(3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
+3
Kiky
Aoora
Subba-kun
7 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
(3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
Muito já começou a se falar desde que o Eretzvaju'999 anunciou o lançamento do single "Dirty Garden", alguns já arriscando se tratar de uma investida perigosa devido ao forte conteúdo da música.
"Mas não vemos problema em levar à tona coisas que as pessoas querem esconder, além de que este É mais um de nossos trabalhos, apenas estamos dando voz e imagem para algo natural." disse Salem.
A Universound começou a reunir várias assinaturas para o impedimento do lançamento do single, o que não adiantou quando em alguns dias já estava passando um teaser onde se via uma dona de casa andando por um jardim, gritando desesperadamente ao encontrá-lo ensanguentado e algo que a câmera não ousou focar. Eis que surgia o Dirty Garden.
1. Dirty Garden (feat. Kyll)
2. Dirty Garden (Radio Edition)
3. Dirty Garden (Instrumental)
4. My sweet Mexicano
• Dirty Garden traz a carga de uma letra forte refletida no impacto das batidas trance e os acordes do metal balanceados pelo lírico e o pop. Fala sobre decisões expontâneas e muitas vezes impensadas sem medir as consequências, sobre a vida e um meio de torná-la mais "divertida". Faz também uma comparação de um jardim limpo e cuidado com as aparentes vidas calmas e perfeitas da sociedade, assim como a própria vida de fato é "na monotonia do sempre verde" como é dito na letra. Mas então Salem decide bagunçar tudo e "sujar este jardim" quebrando esta rotina. O sentido da música é interpretado de várias maneiras e uma delas é justamente o suicídio, o que tornou esta música muito controversa desde seu lançamento.
A versão do single ainda conta com uma participação do cantor (também tão polêmico) Kyll, tal como no music video desta música.
• O single trás também a versão tocada nas rádios, em que alguns trechos da música foram "suavizados" ou mesmo substituidos pelo instrumental. Um outro diferencial desta versão é que ela começa com o Salem falando "Be careful, son of a.." seguido de uma leve risada.
• A versão instrumental foi a mesma usada na abertura do show de lançamento do Album "Le Épique Fantastique" incluindo até trechos orquestrados.
• E então temos a B-side My sweet Mexicano interpretada pela Aslorts e as partes em espanhol pelo Karlo. Ela é como se fosse um complemento para o que é visto no music video de Dirty Garden. A letra fala sobre uma dona de casa de uma "vida sempre verde" que as vezes é suja devido ao limpador de piscina mexicano da casa quando o marido sai para trabalhar. O gênero desta faixa é semelhante a principal, com a diferença de que esta é mais leve sem o grande impacto do eletrônico e o metal ou mesmo o lírico, sobressaindo-se mais o pop.
O vídeo começa mostrando o jardim de um grande campus escolar. Lá estão Salem e Kyll numa mesa em um lanche e conversando animadamente. Salem pega no braço de Kyll, que num reflexo bate o cotovelo num bule, deixando-o cair e tingindo a grama com o tom avermelhado do chá.
Kyll e Salem no jardim
A cena muda para uma casa enorme em que uma dona de casa está andando pelo jardim também animada, acabara de se despedir do limpador de piscina de sua casa (ao fundo pode se ouvir "My sweet Mexicano") ela saia assobiando.
A câmera foca o chão por onde ela anda e seus pés, até que, pode se notar a grama suja de sangue. Ela pára, e o foco vai para as suas costas, enquanto ela olha para algo aterrador a sua frente (pode se notar a grande quantidade de sangue) e então ela grita desesperadamente.
A cena volta para os garotos, virando seus rostos para cima, olhando preocupadamente (como se eles tivessem ouvido o grito da mulher da outra cena). Ouve-se apenas o vento agora.
É mostrado vários pontos da parte externa do campus, onde os alunos também parecem espantados olhando para cima.
A cena vai então para o terraço do campus lá do alto, onde se pode ver uma garota de costas (Hana) na beirada.
A imagem começa a piscar em preto (fade outs consecutivos) quando ela se joga.
Começa então a música.
O clipe se desenrola mostrando vários acontecimentos anteriores, onde se pode ver a dona de casa conversando com o marido, outra hora aparando a grama e mesmo recebendo visitas em casa.
No campus é visto o cotidiano das aulas, assim como Salem e Kyll como colegas de classe animados. (É visto também os outros integrantes da banda como professores e funcionários da escola.)
o campus numa das cenas iniciais
Hana é apresentada como uma aluna exemplar e séria, como uma representante de classe, respondendo a questões nas aulas ou mesmo repreendendo alunos nos corredores. (Numa das cenas mostra Salem e Kyll jogando bolas de papel nela).
O clima vai tornando-se mais denso quando começam cenas mostrando o marido da dona de casa bebendo e comendo desesperadamente enquanto discute com a tv (ao que parecia ser um jogo) e Hana pintando quadros com o olhar reflexido de sempre. Nota-se que o quadro atual possui vários tons de vermelho, não há potes de tinta e que ela está pintando com os dedos, em outra cena é mostrado cacos de vidro pelo chão e a janela quebrada atrás dela.
O céu torna-se nublado e a ventar muito. Em alguns momentos mostra a banda montada no terraço performando a música, junto de Kyll (que assim como o Salem, estão vestidos com os uniformes escolares).
Em uma das cenas de Hana, ela está caminhando pelo corredor no que parece estar tendo alucinações (a câmera muda para a sua visão, mostrando a escola distorcendo-se e os alunos desaparecendo ou andando em câmera lenta).
Salem vem em outra cena nos corredores puxando Kyll animadamente pelo braço, até trazê-lo a uma sacada onde conversam juntos.
O marido da dona de casa aparece de terno e gravata, acompanhado da mulher em uma festa em sua casa. Na visão distorcida do marido, alguns dos convidados parecem se tornar os jogadores do que ele estava assistindo anteriormente, e vem todos cumprimentá-lo. O marido está muito animado.
O limpador da piscina nota que o tempo está se fechando e recolhe seu equipamento.
Em outra cena mostra Hana anotando coisas a serem feitas em seu diário (pode ser lido "(√) Clean the board, (√) Finish the work, (√) Study to the exams"" e 'vistos' em vermelho do lado de cada atividade).
Salem empurra Kyll contra o parapeito da sacada enquanto canta a música.
A câmera volta para a banda performando no terraço (Salem e Kyll incluso) e a porta do lugar abre-se novamente e a Hana vem correndo até a beirada e levanta os braços.
Salem empurrando Kyll
O marido aparece novamente, vestido de terno, na ampla sala de sua casa, olhando para a janela (a sala está completamente bagunçada, assim como sua roupa)
Hana é vista mais uma vez na sala de aula (apenas ela) anotando coisas em seu diário.
O marido corre para a janela.
Hana mais uma vez está na beirada (agora o foco da cena está mostrando-a de frente, com a banda performando ao fundo)
A cena volta para o lanche de Salem e Kyll, no momento em que Kyll vai se abaixar para pegar os cacos do bule. Salem segura seu braço com um olhar sério, impedindo-o.
Hana se joga ao mesmo tempo em que o homem faz o mesmo, jogando-se contra a janela.
Passam vários retratos da paisagem escolar, focando mais o verde.. que aos poucos vai se manchando de vermelho, passando cada vez mais rápidos.
a cena dos retratos
Em outras cenas rápidas vê-se os alunos da escola correndo enquanto os edifícios do campus parecem desmoronar ao mesmo tempo em que a mulher da outra casa está caída no chão gritando, toda suja se sangue que parece cada vez sujar mais a grama.
A música vai encerrando enquanto a cena volta para a sala vazia e escura, dando um close no diário de Hana, onde pode ser visto todas as tarefas assinaladas, e uma última onde pode se ver escrito: "( ) Dirty the Garden".
Salem cedeu uma rápida entrevista à MadTV após o lançamento do music video.
MadTV: Você e o Kyll tem muitas cenas juntos no clipe, muitas delas até demais. Diga para nós, vocês estão tendo algum tipo de relacionamento?
Salem: O quê? (risos) Ah, claro!
MadTV: Sério?! Então vocês estão mesmo namorando?
Salem: (rindo mais ainda) Não, não, eu quis dizer que temos um relacionamento, de amigos, afinal, isto também é uma relação, certo?
MadTV: Tá bom. (Nota-se um leve constrangimento da reporter.) Mas como vocês se conheceram?
Salem: Foi na mesma época que conheci o resto da banda, através da internet mesmo e já que foi de quando eu mesmo usava o nome de Eretzvaju, é daí que ele as vezes se refere a mim assim em suas entrevistas ou publicações.
MadTV: Certo. Mas é verdade que vocês moram juntos?
Salem: Então.. o clipe novo da Eretzvaju'999 está mais interessante no momento, não é? (risos)
(A repórter fica totalmente sem graça antes da cena ser cortada para outro ponto da entrevista)
MadTV: E a participação da Hana, como foi esta escolha?
Salem: Foi ótima, quando eu e a Amandda* estávamos bolando o storyboard, pensamos justamente nela como melhor opção para interpretar a garota do vídeo já que além de tudo ela passa um certo impacto, ainda mais com a volta dela em seu penúltimo trabalho polêmico.
*(NE: Amandda Foton, uma das produtoras de Le Épique Fantastique e do music video Dirty Garden)
MadTV: Falando em polêmica, qual é sua opinião quanto ao que falam sobre este seu novo trabalho em Dirty Garden?
Salem: Bem, quando uma coisa chama atenção, as pessoas sempre falam, seja para bem ou para mal, não é? Ah, eu lido com isto normalmente, muitas vezes são fofocas sem fundamento de outras produtoras que não tem muito o que fazer. (risos). Me preocupo com o meu trabalho, procuro fazê-lo o melhor possível, nossos fãs gostam, então está ótimo!
MadTV: O que você tem a dizer sobre o diabo?
Salem: Que diabo? (risos)
(A entrevista é novamente cortada para outro ponto)
MadTV: É verdade que você vai fazer um filme com o Kyll? Vocês ficarão juntos nele?
(Neste momento alguém parecia ter chamado o Salem fora do foco da câmera, ele havia se virado e retirado o ponto do ouvido, e então volta-se para a repórter.)
Salem: Como? Não ouvi. (risos)
MadTV: Poderia deixar um recado para seus fãs?
Salem: Que continuem conosco, sejam comprando nossos CD's ou mesmo indo aos nossos shows, o importante é que se movimentem sempre, quebrando a rotina, e é claro, sujem muito o jardim! (risos)
• O clipe foi gravado em uma universidade de Londres.
• A música foi usada como parte da trilha sonora da série de tv "Escola de Artes"
• Rickin Martin fez um cover de My Sweet Mexicano e postou em um de seus blogs.
• Em um dos shows de Hana, pode ser notado algumas imagens de Dirty Garden passando num telão.
• A China retirou do ar do youtube qualquer video relacionado a Dirty Garden (feito por fãs) que estivesse em domínio chinês.
• Foi encontrado doujinshis de Salem e Kyll (e um do Robbespierre de crossdressing) a venda no E-bay.
• A Universound queimou dezenas de cd's de Dirty Garden em um de seus shows-culto.
• "Dirty Garden" virou uma gíria para suicídio entre os jovens dos Estados Unidos. (Em algumas regiões também pode significar "descarregar a raiva quando está muito furioso" ou até mesmo "sair da rotina")
• A Universound ainda alega que o Mexicano citado na B-side do single se trata do diabo.
"Mas não vemos problema em levar à tona coisas que as pessoas querem esconder, além de que este É mais um de nossos trabalhos, apenas estamos dando voz e imagem para algo natural." disse Salem.
A Universound começou a reunir várias assinaturas para o impedimento do lançamento do single, o que não adiantou quando em alguns dias já estava passando um teaser onde se via uma dona de casa andando por um jardim, gritando desesperadamente ao encontrá-lo ensanguentado e algo que a câmera não ousou focar. Eis que surgia o Dirty Garden.
♦ D I R T Y G A R D E N ♦
< Cover > < Back >
♦ T r a c k l i s t ♦
< Cover > < Back >
♦ T r a c k l i s t ♦
1. Dirty Garden (feat. Kyll)
2. Dirty Garden (Radio Edition)
3. Dirty Garden (Instrumental)
4. My sweet Mexicano
• Dirty Garden traz a carga de uma letra forte refletida no impacto das batidas trance e os acordes do metal balanceados pelo lírico e o pop. Fala sobre decisões expontâneas e muitas vezes impensadas sem medir as consequências, sobre a vida e um meio de torná-la mais "divertida". Faz também uma comparação de um jardim limpo e cuidado com as aparentes vidas calmas e perfeitas da sociedade, assim como a própria vida de fato é "na monotonia do sempre verde" como é dito na letra. Mas então Salem decide bagunçar tudo e "sujar este jardim" quebrando esta rotina. O sentido da música é interpretado de várias maneiras e uma delas é justamente o suicídio, o que tornou esta música muito controversa desde seu lançamento.
A versão do single ainda conta com uma participação do cantor (também tão polêmico) Kyll, tal como no music video desta música.
• O single trás também a versão tocada nas rádios, em que alguns trechos da música foram "suavizados" ou mesmo substituidos pelo instrumental. Um outro diferencial desta versão é que ela começa com o Salem falando "Be careful, son of a.." seguido de uma leve risada.
• A versão instrumental foi a mesma usada na abertura do show de lançamento do Album "Le Épique Fantastique" incluindo até trechos orquestrados.
• E então temos a B-side My sweet Mexicano interpretada pela Aslorts e as partes em espanhol pelo Karlo. Ela é como se fosse um complemento para o que é visto no music video de Dirty Garden. A letra fala sobre uma dona de casa de uma "vida sempre verde" que as vezes é suja devido ao limpador de piscina mexicano da casa quando o marido sai para trabalhar. O gênero desta faixa é semelhante a principal, com a diferença de que esta é mais leve sem o grande impacto do eletrônico e o metal ou mesmo o lírico, sobressaindo-se mais o pop.
♦ M U S I C V I D E O ♦
O vídeo começa mostrando o jardim de um grande campus escolar. Lá estão Salem e Kyll numa mesa em um lanche e conversando animadamente. Salem pega no braço de Kyll, que num reflexo bate o cotovelo num bule, deixando-o cair e tingindo a grama com o tom avermelhado do chá.
Kyll e Salem no jardim
A cena muda para uma casa enorme em que uma dona de casa está andando pelo jardim também animada, acabara de se despedir do limpador de piscina de sua casa (ao fundo pode se ouvir "My sweet Mexicano") ela saia assobiando.
A câmera foca o chão por onde ela anda e seus pés, até que, pode se notar a grama suja de sangue. Ela pára, e o foco vai para as suas costas, enquanto ela olha para algo aterrador a sua frente (pode se notar a grande quantidade de sangue) e então ela grita desesperadamente.
A cena volta para os garotos, virando seus rostos para cima, olhando preocupadamente (como se eles tivessem ouvido o grito da mulher da outra cena). Ouve-se apenas o vento agora.
É mostrado vários pontos da parte externa do campus, onde os alunos também parecem espantados olhando para cima.
A cena vai então para o terraço do campus lá do alto, onde se pode ver uma garota de costas (Hana) na beirada.
A imagem começa a piscar em preto (fade outs consecutivos) quando ela se joga.
Começa então a música.
O clipe se desenrola mostrando vários acontecimentos anteriores, onde se pode ver a dona de casa conversando com o marido, outra hora aparando a grama e mesmo recebendo visitas em casa.
No campus é visto o cotidiano das aulas, assim como Salem e Kyll como colegas de classe animados. (É visto também os outros integrantes da banda como professores e funcionários da escola.)
o campus numa das cenas iniciais
Hana é apresentada como uma aluna exemplar e séria, como uma representante de classe, respondendo a questões nas aulas ou mesmo repreendendo alunos nos corredores. (Numa das cenas mostra Salem e Kyll jogando bolas de papel nela).
O clima vai tornando-se mais denso quando começam cenas mostrando o marido da dona de casa bebendo e comendo desesperadamente enquanto discute com a tv (ao que parecia ser um jogo) e Hana pintando quadros com o olhar reflexido de sempre. Nota-se que o quadro atual possui vários tons de vermelho, não há potes de tinta e que ela está pintando com os dedos, em outra cena é mostrado cacos de vidro pelo chão e a janela quebrada atrás dela.
O céu torna-se nublado e a ventar muito. Em alguns momentos mostra a banda montada no terraço performando a música, junto de Kyll (que assim como o Salem, estão vestidos com os uniformes escolares).
Em uma das cenas de Hana, ela está caminhando pelo corredor no que parece estar tendo alucinações (a câmera muda para a sua visão, mostrando a escola distorcendo-se e os alunos desaparecendo ou andando em câmera lenta).
Salem vem em outra cena nos corredores puxando Kyll animadamente pelo braço, até trazê-lo a uma sacada onde conversam juntos.
O marido da dona de casa aparece de terno e gravata, acompanhado da mulher em uma festa em sua casa. Na visão distorcida do marido, alguns dos convidados parecem se tornar os jogadores do que ele estava assistindo anteriormente, e vem todos cumprimentá-lo. O marido está muito animado.
O limpador da piscina nota que o tempo está se fechando e recolhe seu equipamento.
Em outra cena mostra Hana anotando coisas a serem feitas em seu diário (pode ser lido "(√) Clean the board, (√) Finish the work, (√) Study to the exams"" e 'vistos' em vermelho do lado de cada atividade).
Salem empurra Kyll contra o parapeito da sacada enquanto canta a música.
A câmera volta para a banda performando no terraço (Salem e Kyll incluso) e a porta do lugar abre-se novamente e a Hana vem correndo até a beirada e levanta os braços.
Salem empurrando Kyll
O marido aparece novamente, vestido de terno, na ampla sala de sua casa, olhando para a janela (a sala está completamente bagunçada, assim como sua roupa)
Hana é vista mais uma vez na sala de aula (apenas ela) anotando coisas em seu diário.
O marido corre para a janela.
Hana mais uma vez está na beirada (agora o foco da cena está mostrando-a de frente, com a banda performando ao fundo)
A cena volta para o lanche de Salem e Kyll, no momento em que Kyll vai se abaixar para pegar os cacos do bule. Salem segura seu braço com um olhar sério, impedindo-o.
Hana se joga ao mesmo tempo em que o homem faz o mesmo, jogando-se contra a janela.
Passam vários retratos da paisagem escolar, focando mais o verde.. que aos poucos vai se manchando de vermelho, passando cada vez mais rápidos.
a cena dos retratos
Em outras cenas rápidas vê-se os alunos da escola correndo enquanto os edifícios do campus parecem desmoronar ao mesmo tempo em que a mulher da outra casa está caída no chão gritando, toda suja se sangue que parece cada vez sujar mais a grama.
A música vai encerrando enquanto a cena volta para a sala vazia e escura, dando um close no diário de Hana, onde pode ser visto todas as tarefas assinaladas, e uma última onde pode se ver escrito: "( ) Dirty the Garden".
♦ E N T R E V I S T A ♦
Salem cedeu uma rápida entrevista à MadTV após o lançamento do music video.
MadTV: Você e o Kyll tem muitas cenas juntos no clipe, muitas delas até demais. Diga para nós, vocês estão tendo algum tipo de relacionamento?
Salem: O quê? (risos) Ah, claro!
MadTV: Sério?! Então vocês estão mesmo namorando?
Salem: (rindo mais ainda) Não, não, eu quis dizer que temos um relacionamento, de amigos, afinal, isto também é uma relação, certo?
MadTV: Tá bom. (Nota-se um leve constrangimento da reporter.) Mas como vocês se conheceram?
Salem: Foi na mesma época que conheci o resto da banda, através da internet mesmo e já que foi de quando eu mesmo usava o nome de Eretzvaju, é daí que ele as vezes se refere a mim assim em suas entrevistas ou publicações.
MadTV: Certo. Mas é verdade que vocês moram juntos?
Salem: Então.. o clipe novo da Eretzvaju'999 está mais interessante no momento, não é? (risos)
(A repórter fica totalmente sem graça antes da cena ser cortada para outro ponto da entrevista)
MadTV: E a participação da Hana, como foi esta escolha?
Salem: Foi ótima, quando eu e a Amandda* estávamos bolando o storyboard, pensamos justamente nela como melhor opção para interpretar a garota do vídeo já que além de tudo ela passa um certo impacto, ainda mais com a volta dela em seu penúltimo trabalho polêmico.
*(NE: Amandda Foton, uma das produtoras de Le Épique Fantastique e do music video Dirty Garden)
MadTV: Falando em polêmica, qual é sua opinião quanto ao que falam sobre este seu novo trabalho em Dirty Garden?
Salem: Bem, quando uma coisa chama atenção, as pessoas sempre falam, seja para bem ou para mal, não é? Ah, eu lido com isto normalmente, muitas vezes são fofocas sem fundamento de outras produtoras que não tem muito o que fazer. (risos). Me preocupo com o meu trabalho, procuro fazê-lo o melhor possível, nossos fãs gostam, então está ótimo!
MadTV: O que você tem a dizer sobre o diabo?
Salem: Que diabo? (risos)
(A entrevista é novamente cortada para outro ponto)
MadTV: É verdade que você vai fazer um filme com o Kyll? Vocês ficarão juntos nele?
(Neste momento alguém parecia ter chamado o Salem fora do foco da câmera, ele havia se virado e retirado o ponto do ouvido, e então volta-se para a repórter.)
Salem: Como? Não ouvi. (risos)
MadTV: Poderia deixar um recado para seus fãs?
Salem: Que continuem conosco, sejam comprando nossos CD's ou mesmo indo aos nossos shows, o importante é que se movimentem sempre, quebrando a rotina, e é claro, sujem muito o jardim! (risos)
♦ S O B R E D I R T Y G A R D E N ♦
• O clipe foi gravado em uma universidade de Londres.
• A música foi usada como parte da trilha sonora da série de tv "Escola de Artes"
• Rickin Martin fez um cover de My Sweet Mexicano e postou em um de seus blogs.
• Em um dos shows de Hana, pode ser notado algumas imagens de Dirty Garden passando num telão.
• A China retirou do ar do youtube qualquer video relacionado a Dirty Garden (feito por fãs) que estivesse em domínio chinês.
• Foi encontrado doujinshis de Salem e Kyll (e um do Robbespierre de crossdressing) a venda no E-bay.
• A Universound queimou dezenas de cd's de Dirty Garden em um de seus shows-culto.
• "Dirty Garden" virou uma gíria para suicídio entre os jovens dos Estados Unidos. (Em algumas regiões também pode significar "descarregar a raiva quando está muito furioso" ou até mesmo "sair da rotina")
• A Universound ainda alega que o Mexicano citado na B-side do single se trata do diabo.
- OFF:
Pra não perder tempo, fiz esse single assim que acabei o "Le Épique Fantastique"
Achei essas capas engraçadas qdo tive essa idéia random ehuehuehaa
Legal q depois q eu bolei o clipe, notei q o desenho q eu tinha doIggy e o SpainKyll e Salem o chão era todo de concreto mesmo.. dae la vai eu fazer brotar umas grama fail dali heuheuaa (pelo menos da pa enganar... dá? -q)
Um doce pa quem adivinhar de onde é a mão da capa \o\
Re: (3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
Mano , que coisa mais diva *O*
Amei tanto o single <3333
Amei tanto o single <3333
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: (3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
FICOU LINDO *O* jardim é tudo de bom e omfg que clipe bem feito *o* e nossa isso da música ser trilha sonora da Escola das Artes me deu vontade de ir jogar QQQ ficou perfeito, adorei <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥
Re: (3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
woooooooooooooowww *O*
auhahua....ficou foda demais! Gent, a Ma atriz suicida sujando o jardim! XD
diva dos verdes! auhahua
Ficou muito massa, Subba!
E eu gostei das capas, os coiso tudo bem elaborado e tals (nunca que eu tenho paciencia de fazer as coisa bonitinha e arrumada assim).
E COMO NÃO AMAR QUE ISSO EH TRILHA DA ESCOLA???
XD
auauhahuaua
ja quero saber quem se mata na temporada! srsrsrs
YOU GO, IDOL! \o/
auhahua....ficou foda demais! Gent, a Ma atriz suicida sujando o jardim! XD
diva dos verdes! auhahua
Ficou muito massa, Subba!
E eu gostei das capas, os coiso tudo bem elaborado e tals (nunca que eu tenho paciencia de fazer as coisa bonitinha e arrumada assim).
E COMO NÃO AMAR QUE ISSO EH TRILHA DA ESCOLA???
XD
auauhahuaua
ja quero saber quem se mata na temporada! srsrsrs
YOU GO, IDOL! \o/
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3
Re: (3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
Amei esse single. Caraio, Subba. Ficou perfeito e foda tudo.
Hana suicida uhashuusha Sabia que ia ser isso depois do tópico no Twitter. Me embolei um pouco no clipe, mas me achei de novo >.<
Hana suicida uhashuusha Sabia que ia ser isso depois do tópico no Twitter. Me embolei um pouco no clipe, mas me achei de novo >.<
Re: (3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
COMO NÃO COMENTEI AINDA AQUI? O.O
O vídeo ficou show *OOO* \megusta
Parabéns por mais um ótimo trabalho, Subbex *---*
O vídeo ficou show *OOO* \megusta
Parabéns por mais um ótimo trabalho, Subbex *---*
Re: (3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
A Universound começou a reunir várias assinaturas para o impedimento do lançamento do single
IJEIJEIJEIJEHUAUHAUHHAUUHAUHAA
UEUHEUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAA
essa universound num dá sossego ein #ervadaninha
CARA
MORRI COM ESSA CAPA
HIUFDSUHDUHSAUHDUHDSUHDSAUHDSUHDSSD
E AMEI ESSE VIDEO <3333333333
QUE LINDDO <33333333333
todo caprichado <333333333QQQQ
(V) DIRTY THE GARDEN KPNFOIGDOFJFODIDFJFDIOFDFDJJFDOFD
Hana é dessas
Salem: Então.. o clipe novo da Eretzvaju'999 está mais interessante no momento, não é? (risos)
NA CARA
UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUHAAUHEUHEUHSUHDSUHDSA
DSADSAUUHDSUHDSUHDSUHSHUDSUHDS
Salem: Que diabo? (risos)
MORTA FEAT VOMITADA PELA REGAN
HUEUHUHEUFDAHUHFDUHFDHUFDSHUFDUHFDSFD
8UHFDSAUHFDUHFDUHFDSHUFDSHUFDUHFD
UHDSHUDSAUHDSUHHDSUHUDSHUDSAUHDSAUHDSDS
Rickin Martin fez um cover de My Sweet Mexicano e postou em um de seus blogs.
IUHFAIDSAUDSUHDUSUDSHUHDSDSA RICKY MARTIN É MUITA INFORMAÇÃO
• Foi encontrado doujinshis de Salem e Kyll (e um do Robbespierre de crossdressing) a venda no E-bay.
• A Universound queimou dezenas de cd's de Dirty Garden em um de seus shows-culto.
oremos1oremos2
dae la vai eu fazer brotar umas grama fail dali heuheuaa (pelo menos da pa enganar... dá? -q)
Nossa eu nem reparei nisso gzuiz, tá muito bem feito
adorei esse single subba me goxta <33333333333333
Re: (3rd single) Dirty Garden (feat. Kyll & Hana)
Bao q gostou *U*Aoora escreveu:Mano , que coisa mais diva *O*
Amei tanto o single <3333
Vai la jogar tb!! \o\ xDDKiky escreveu:FICOU LINDO *O* jardim é tudo de bom e omfg que clipe bem feito *o* e nossa isso da música ser trilha sonora da Escola das Artes me deu vontade de ir jogar QQQ ficou perfeito, adorei <3
Vlw~~~
mah, tinha q serMarlon Kalango escreveu:woooooooooooooowww *O*
auhahua....ficou foda demais! Gent, a Ma atriz suicida sujando o jardim! XD
diva dos verdes! auhahua
Ficou muito massa, Subba!
E eu gostei das capas, os coiso tudo bem elaborado e tals (nunca que eu tenho paciencia de fazer as coisa bonitinha e arrumada assim).
E COMO NÃO AMAR QUE ISSO EH TRILHA DA ESCOLA???
XD
auauhahuaua
ja quero saber quem se mata na temporada! srsrsrs
YOU GO, IDOL! \o/
Hoiuheouihoeuhsoiuhaouihea
tb quero ver quem morre ja xDD
neeeeeeeeeh xDDDMa escreveu:Amei esse single. Caraio, Subba. Ficou perfeito e foda tudo.
Hana suicida uhashuusha Sabia que ia ser isso depois do tópico no Twitter. Me embolei um pouco no clipe, mas me achei de novo >.<
todas se achando ali higfuhriuhiuha
Hoeiuhoeuhaouhaa aah, q bom q te gusta, vlw Akanex \o\Akane Kurohana ~ escreveu:COMO NÃO COMENTEI AINDA AQUI? O.O
O vídeo ficou show *OOO* \megusta
Parabéns por mais um ótimo trabalho, Subbex *---*
kyokun escreveu:A Universound começou a reunir várias assinaturas para o impedimento do lançamento do single
IJEIJEIJEIJEHUAUHAUHHAUUHAUHAA
UEUHEUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAA
essa universound num dá sossego ein #ervadaninha
FOIÇUFHBOIREUHOIABERBOIA NEEEEEEEEEEEEEEH! XDD
Salem com seu leque VRÁAAAAAAAAAH!kyokun escreveu:Salem: Então.. o clipe novo da Eretzvaju'999 está mais interessante no momento, não é? (risos)
NA CARA
UHAUHAUHAUHAHUAUHAHUHAAUHEUHEUHSUHDSUHDSA
DSADSAUUHDSUHDSUHDSUHSHUDSUHDS
LFIYGFOUIG$EOP#OIYGSOGAOygAOIGAaakyokun escreveu:Salem: Que diabo? (risos)
MORTA FEAT VOMITADA PELA REGAN
HUEUHUHEUFDAHUHFDUHFDHUFDSHUFDUHFDSFD
8UHFDSAUHFDUHFDUHFDSHUFDSHUFDUHFD
UHDSHUDSAUHDSUHHDSUHUDSHUDSAUHDSAUHDSDS
Artista, bem
HPOIUHoiuhoiuehoiuahaa
Aposto q a Tinosa já encomendou o delakyokun escreveu:• Foi encontrado doujinshis de Salem e Kyll (e um do Robbespierre de crossdressing) a venda no E-bay.
FHPIOUFGPRI*O¨T($*WPGA)tWEkyokun escreveu:• A Universound queimou dezenas de cd's de Dirty Garden em um de seus shows-culto.
oremos1oremos2
SAGBPIE$YGOUAGE
ABNPIEGHPIUAh
oremos1oremos2
oremos3oremos4
kyokun escreveu:adorei esse single subba me goxta <33333333333333
Vlw *U*
Tópicos semelhantes
» (7th Single) The It Boy (feat. Woosang & Lateralus)
» (4th Single) Fake Boyfriend (feat. Blackxsagono) (part. Kdelacour)
» (3rd Single) Dirty Truckler (part. Kyone, Subbara, Marlette, Ryoujanne, Vanderson, Barbie, Gina & Scarlat)
» Yes, I have a dirty mind...
» Today is your day, dirty little boy...
» (4th Single) Fake Boyfriend (feat. Blackxsagono) (part. Kdelacour)
» (3rd Single) Dirty Truckler (part. Kyone, Subbara, Marlette, Ryoujanne, Vanderson, Barbie, Gina & Scarlat)
» Yes, I have a dirty mind...
» Today is your day, dirty little boy...
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza