(1st Album) Le Épique Fantastique
+6
Kyo-kun
Niyuuki Kimura
Kiky
Ma
Seth
Subba-kun
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
(1st Album) Le Épique Fantastique
Ao final da Santiago Ways Tour e às vesperas da versão do Eurovision cediada pela Reliávia (o país vencedor do festival cedia o mesmo no ano seguinte), a banda surpreende com um video promocional sobre o seu primeiro álbum, disponibilizado em sua conta Eretzvaju999VEVO e em seguida para todas as emissoras.
~ PROMO ~
Com vocês..
1. Overture
2. Kiss in the Dark
3. E in factus E
4. Dirty Garden
5. I missed you Tommy
6. I Allow U
7. Hypocrite Sympathy
8. (intermission) :: Æbbys & Œrdys ::
9. M A K T U B
10. Lord Byron is on my Bed
11. Artus A'mak
12. Philosophy's Good
13. I C U in Gray
14. Le Épique Fantastique
Bonus
15. A B S U U
Foi um ano de muito trabalho, reunião e pesquisas com a Eretzvaju'999 e toda sua equipe de produção e composição.
Salem sempre dizia que havia fixado a idéia da criação de algo "totalmente inesperado" que pudesse reunir todos os conceitos do que é "novo" ou "inovador" e Aslorts apoiou totalmente com a idéia e juntos começaram a desenvolvê-la, e em acordo com os demais, Salem, Aslorts e seus parceiros da Mikage Brothers e Yaten Star reuniram-se para o desenvolvimento das novas letras, que falam dos mais variados assuntos "fantásticos".
Grandes nomes como Amandda Foton e Van.der:Son assim como o misterioso T.Rocket envolveram-se na produção reunindo o máximo de elementos e ritmos que pudessem combinar entre si para a criação deste novo trabalho.
• Overture basicamente é a introdução instrumental orquestral do álbum que faz alusões a um início de espetáculo, reunindo elementos mais melódicos característicos da banda como o violino e o toque clássico do piano. É a faixa usada no video promocional da banda.
• A Kiss in the Dark neste álbum trás uma batida mais techno que a original com algumas partes da letra refeitas para que se encaixasse harmonicamente com o resto do álbum.
• E in factus E vem com um ritmo do rock e a melodia da guitarra, suavizando num solo de tal forma que ela parece mudar totalmente de "clima" durante a música. É uma faixa que tem a missão de "balançar" a linha instável do ouvinte, para que ele vá entrando na vibe inconstante, diversificada e imprevisível do resto do álbum. Possui ainda trechos performados por um coral sacro em latim.
• O lírico, o metal, o trance e o pop parecem se misturar em Dirty Garden, tornando-a forte, não só pelo ritmo mas também como a letra, considerada como umas das mais fortes de todo o projeto, abordando assuntos como a depressão e suicício.
• O clima pesado da faixa anterior é balanceado com o toque mais brando de I missed you Tommy, que remete a um passado distante. Salem trás nesta faixa o estilo das baladas flashback, com toques orquestrais e batidas hip-hop acompanhando uma letra com forte impacto emocional que fala sobre pessoas, amores e assuntos que ficaram para trás. A faixa perfeita para aqueles que procuram músicas para liberar as tensões e os sentimentos mais presos.
• I Allow U supreende com um pop com leves elementos folk, incrementados pelo rock mais agitado e fortes batidas eletrônicas. Uma faixa para ninguém ficar parado e "deixar-se levar" nas batidas, que é o que justamente trata a letra simples e repetitiva sintetizada.
• Outra faixa que promete polemizar bastante é a Hypocrite Sympathy. Com um ritmo conhecido como "dirty pop" agregado ao puro rock progressivo e rápido.
Trazendo um dueto entre Salem e Karlo com uma letra forte, carregada de assuntos como a hipocrisia da sociedade, política e as relações entre as pessoas constratando com o que elas são por dentro.
• O álbum faz então uma "pausa" com uma faixa Intermission, conhecida por "Æbbys & Œrdys" com ritmos eletrônicos e uma gravação de duas crianças conversando em relávo por telefone, ao fundo pode se ouvir sons que lembram um circo ou mesmo um parque de diversões, como também barulhos de animais como leões e elefantes. A faixa termina com alguém gritando como se as chamassem e elas rindo.
• A versão de M A K T U B deste álbum vem com batidas mais dançantes e com o toque especial da remixagem do DJ T.Rocket misturando trechos das músicas Personal Legend e a divertida Mr. Devil and the Miss Prym (ambas do single de debut da banda) fazendo um perfeito mashup entre elas, sendo chamada como a sintetização do proprio single numa faixa só.
• Lord Byron is on my Bed é o pop dançante com batidas eletrônicas que por vezes parece confundir-se com funk. Considerada como a música "mais vulgar" do álbum, sua letra fala sobre poetas, pensadores e estudiosos juntos no mais luxurioso bacanal retratando várias situações sem restrição de sexo ou mesmo classificação animal.
• A banda considera a faixa Artus A'mak como uma continuação do clima deixado pela faixa anterior, só que agora pelo ponto de vista mais esotério, tântrico e oriental.
A música vem com um ritmo que lembra o estilo indiano e seus elementos para uma melodia com o intuito de trazer a meditação, relaxamento e a busca do interior encaixado com as batidas eletrônicas. A faixa foi feita de tal forma que torna-se infinita (indistinguível o inicio e o final) ao ser colocada em loop.
• O clima da faixa anterior parece ecoar e transformar-se em algo novo em Philosophy's Good com um ritmo eletrônico crescente ganhando a força do rock e do clássico e uma quebra constante no ritmo, inovando até com toques de harpa e vozes sintetizadas. A letra fala sobre as vontades e pensamentos das pessoas, que precisam ser soltos e vê como se comportam "no ar". A junção de todos os elementos fazem com que essa música seja do tipo que "gruda na cabeça".
• I C U in Gray vem com o pop eletrônico, toques classicos e a inusitada mistura com o flamenco. Perfeita para se dançar à dois (ou mais). A letra fala sobre como a visão de mundo de uma pessoa pode ser mudada e transformada em algo útil (ou não). O estilo cigano da faixa trás uma harmonia e clima perfeitos para faixa seguinte e principal do álbum.
• Le Épique Fantastique retoma e fecha o ciclo iniciado na Overture com todo o clima festivo e lúdico próprios de um circo aliados ao rock progressivo, o eletrônico, pop, folk e toda a mistura proposta para este álbum. A letra fala sobre tudo que pode ser expandido e tornar-se grandioso e espetacular aos olhos de todos, inclusive de si mesmo, sobre as facetas do ser humano, representadas por cada membro da trupe de um circo, cada um com sua característica única e que todos agrupados, tornam-se uma atração, assim como cada ritmo diferente do album, reunido neste trabalho.
• Uma edição limitada lançada apenas a Relávia ainda inclui uma faixa bônus chamada A B S U U, claramente uma referência a integrante falecida. Trata-se apenas de uma faixa eletrônica com vozes sintetizadas falando seu nome ou mesmo soletrando, intercalados com solos de guitarra e violino.
A cerimônia de início do festival do Eurovision cediado na Reliávia foi ao mesmo tempo o show de digulgação do álbum, exibido ao vivo para toda a Europa.
O local é um enorme palco com grandes cortinas vermelhas, e com uma orquestra num fosso entre o palco e o público.
Começa a tocar a Overture quando as cortinas são abertas mostrando uma mulher atravessando os trapézios lá no alto, dois homens vão até os cantos do palco cospir labaredas de fogo para cima enquanto boa parte do palco é tomada por vários artistas de circo.
Robbespierre entra tocando violino ao lado de um elefante enquanto um piano surge sendo tocado por um ser sem rosto de roupa quadriculada.
Duas criançinhas rindo correm pelo palco, fugindo de um gordo bigodudo.
Robbespierre
Karlo aparece vestido de palhaço com varias batetas da bateria aos malabares.
Aslorts surge toda de vermelho balançando-se lá em cima.
Ouve-se então um "Respeitável Público" em francês. Os holofotes apontam para uma plataforma bem alta onde é focado Salem vestido de mágico. Ele anuncia o início do espetáculo quando começa a "Le Épique Fantastique" em que ele dá um salto e vem descendo em câmera lenta, enquanto retira vários pássaros, lenços e dançarinas de dentro da cartola.
Salem descendo até o palco
Ao final da música, os artistas e animais começam a andar em volta de Salem, fazendo com que não fosse mais visto. Então ouve-se uma explosão com feixes de luz enquanto uma rápida cortina circular sobe do chão num movimento que faz com que todos do palco sumam (excetuando Aslorts, Karlo e Robbespierre).
Um holofote aponta a plataforma do maestro, mostrando T.Rocket coberto com um manto, performando as partes em latin de E in factus E.
Varios encapuzados surgem no palco, caminhando formando dois grupos nas laterais, cada um de frente para o outro, um deles vai até o centro. A música para quando o encapuzado revela-se como o Salem, apontando para frente e dizendo "I Allow U".
Os demais retiram o manto, mostrando-se todos iguais ao T.Rocket (neste momento a luz já havia saido da plataforma do maestro). Todos eles começam a dançar de maneira mais "robótica" como se estivessem tendo ataques de curto-circuito enquanto a luz do palco começa a piscar, e em cada momento que o palco fica escuro, pode-se ver a silhueta dos T.Rockets brilhando, como se tivessen sendo iluminados por luz negra, e ao final o palco fica totalmente escuro entregando-se a performance dos T.Rockets.
As batidas mudam para a parte eletrônica e instrumental de Dirty Garden onde os T.Rockets parecem puxar metralhadoras brilhantes e apontarem uns para os outros, simulando um massacre entre eles.
Tudo ao final fica completamente escuro, e quando as luzes se acendem, é mostrado um divã onde estão Salem, Karlo, Robbespierre (e supostamente o T.Rocket) vestidos de mulher, numa encenação caricata e cômica acendando para o pessoal, arrancando risos da platéia.
Da esquerda para a direita: T.Rocket, Karlo, Salem e Robbespierre
Começa a então tocar a instrumental de Lord Byron in on my Bed. Todos (menos 'T.Rocketina') se levantam e saem para desfilar, tropeçando sobre o salto ou mesmo pisando no vestido de Salem, rasgando-o.
Salem dá um tapa simulado nos dois, que caem no chão e em seguida começa a chorar.
Três rapazes surgem. Dois homens vestidos de marinheiro aparecem tentando ajudar as "damas" a se levantarem. O primeiro ajuda 'Robbespina', em seguida galanteando-a e deixando-a tímida, logo após o outro tenta puxar 'Karla' que nega, com todo um jeito machão. Quando ele insiste e a puxa para ficar em pé, ela da um soco nele, fazendo-o cair e desmaiar. O outro marinheiro larga Robbespina e vai socorrer o caido, abanando-o e abraçando. Robbespina começa a chorar enquanto Karla puxa um charuto de dentro do decote e em seguida sai levando a amiga para fora do palco enquanto o marinheiro leva o outro.
Salenne continua a chorar enquanto o último rapaz (de terno marron e chapéu e fumando) apenas olhava, até que ele larga o cigarro e o chapéu e toma Salenne nos braços, revelando ser Aslorts. Começa a tocar o ritmo cigano de I C U in Gray, em que os dois performam um tango seguido de vários outros movimentos.
Ao final eles simulam um beijo enquanto as luzes apagam, e ao voltar, Salem está novamente vestido de mágico e Aslorts com seu vestido vermelho, e então, os demais integrantes (vestidos com suas roupas iniciais) se juntam a eles (menos T.Rocket) e também os demais artistas para receber o aplauso do publico.
T.Rocket aparece também batendo palmas ao lado do maestro.
• A comissão do Eurovision havia proibido a execução das faixas "Dirty Garden" e "Lord Byron is on my Bed", considerando o horário que a apresentação foi exibida.
• É dito na mídia que T.Rocket é uma transexual operada e que a música "Lord Byron is on my Bed" foi dedicada a ela.
• A ordem das faixas "Dirty Garden" e "I missed you Tommy" foi colocada desta maneira pois foi dito que a letra e a mensagem passada na execução das faixas na ordem trocada estaria passando uma idéia completamente suicida, tento em vista que uma garota tentou se matar jogando-se do segundo andar de uma escola após ouvi-las desta maneira.
• A gravadora Universound alega que as crianças "Æbbys & Œrdys" da faixa Intermission seriam os filhos da Aslorts com o diabo.
• "Artus A'mak" se tornou a música mais executada na Índia e uma pesquisa revelou que a o índice de vezes que o indiano faz sexo aumentou enquanto esta música estava no topo.
• Kyll fará uma participação no lançamento do próximo single.
• "Kiss in the Dark" será relançado em árabe.
• A impressa ainda diz que Salem, T.Rocket (e o diabo) são a mesma pessoa.
~ PROMO ~
Com vocês..
♦ L E É P I Q U E F A N T A S T I Q U E ♦
< Cover > < Back >
T r a c k l i s t
< Cover > < Back >
T r a c k l i s t
1. Overture
2. Kiss in the Dark
3. E in factus E
4. Dirty Garden
5. I missed you Tommy
6. I Allow U
7. Hypocrite Sympathy
8. (intermission) :: Æbbys & Œrdys ::
9. M A K T U B
10. Lord Byron is on my Bed
11. Artus A'mak
12. Philosophy's Good
13. I C U in Gray
14. Le Épique Fantastique
Bonus
15. A B S U U
♦ C R I A Ç Ã O ♦
Foi um ano de muito trabalho, reunião e pesquisas com a Eretzvaju'999 e toda sua equipe de produção e composição.
Salem sempre dizia que havia fixado a idéia da criação de algo "totalmente inesperado" que pudesse reunir todos os conceitos do que é "novo" ou "inovador" e Aslorts apoiou totalmente com a idéia e juntos começaram a desenvolvê-la, e em acordo com os demais, Salem, Aslorts e seus parceiros da Mikage Brothers e Yaten Star reuniram-se para o desenvolvimento das novas letras, que falam dos mais variados assuntos "fantásticos".
Grandes nomes como Amandda Foton e Van.der:Son assim como o misterioso T.Rocket envolveram-se na produção reunindo o máximo de elementos e ritmos que pudessem combinar entre si para a criação deste novo trabalho.
♦ F A I X A A F A I X A ♦
• Overture basicamente é a introdução instrumental orquestral do álbum que faz alusões a um início de espetáculo, reunindo elementos mais melódicos característicos da banda como o violino e o toque clássico do piano. É a faixa usada no video promocional da banda.
• A Kiss in the Dark neste álbum trás uma batida mais techno que a original com algumas partes da letra refeitas para que se encaixasse harmonicamente com o resto do álbum.
• E in factus E vem com um ritmo do rock e a melodia da guitarra, suavizando num solo de tal forma que ela parece mudar totalmente de "clima" durante a música. É uma faixa que tem a missão de "balançar" a linha instável do ouvinte, para que ele vá entrando na vibe inconstante, diversificada e imprevisível do resto do álbum. Possui ainda trechos performados por um coral sacro em latim.
• O lírico, o metal, o trance e o pop parecem se misturar em Dirty Garden, tornando-a forte, não só pelo ritmo mas também como a letra, considerada como umas das mais fortes de todo o projeto, abordando assuntos como a depressão e suicício.
• O clima pesado da faixa anterior é balanceado com o toque mais brando de I missed you Tommy, que remete a um passado distante. Salem trás nesta faixa o estilo das baladas flashback, com toques orquestrais e batidas hip-hop acompanhando uma letra com forte impacto emocional que fala sobre pessoas, amores e assuntos que ficaram para trás. A faixa perfeita para aqueles que procuram músicas para liberar as tensões e os sentimentos mais presos.
• I Allow U supreende com um pop com leves elementos folk, incrementados pelo rock mais agitado e fortes batidas eletrônicas. Uma faixa para ninguém ficar parado e "deixar-se levar" nas batidas, que é o que justamente trata a letra simples e repetitiva sintetizada.
• Outra faixa que promete polemizar bastante é a Hypocrite Sympathy. Com um ritmo conhecido como "dirty pop" agregado ao puro rock progressivo e rápido.
Trazendo um dueto entre Salem e Karlo com uma letra forte, carregada de assuntos como a hipocrisia da sociedade, política e as relações entre as pessoas constratando com o que elas são por dentro.
• O álbum faz então uma "pausa" com uma faixa Intermission, conhecida por "Æbbys & Œrdys" com ritmos eletrônicos e uma gravação de duas crianças conversando em relávo por telefone, ao fundo pode se ouvir sons que lembram um circo ou mesmo um parque de diversões, como também barulhos de animais como leões e elefantes. A faixa termina com alguém gritando como se as chamassem e elas rindo.
• A versão de M A K T U B deste álbum vem com batidas mais dançantes e com o toque especial da remixagem do DJ T.Rocket misturando trechos das músicas Personal Legend e a divertida Mr. Devil and the Miss Prym (ambas do single de debut da banda) fazendo um perfeito mashup entre elas, sendo chamada como a sintetização do proprio single numa faixa só.
• Lord Byron is on my Bed é o pop dançante com batidas eletrônicas que por vezes parece confundir-se com funk. Considerada como a música "mais vulgar" do álbum, sua letra fala sobre poetas, pensadores e estudiosos juntos no mais luxurioso bacanal retratando várias situações sem restrição de sexo ou mesmo classificação animal.
• A banda considera a faixa Artus A'mak como uma continuação do clima deixado pela faixa anterior, só que agora pelo ponto de vista mais esotério, tântrico e oriental.
A música vem com um ritmo que lembra o estilo indiano e seus elementos para uma melodia com o intuito de trazer a meditação, relaxamento e a busca do interior encaixado com as batidas eletrônicas. A faixa foi feita de tal forma que torna-se infinita (indistinguível o inicio e o final) ao ser colocada em loop.
• O clima da faixa anterior parece ecoar e transformar-se em algo novo em Philosophy's Good com um ritmo eletrônico crescente ganhando a força do rock e do clássico e uma quebra constante no ritmo, inovando até com toques de harpa e vozes sintetizadas. A letra fala sobre as vontades e pensamentos das pessoas, que precisam ser soltos e vê como se comportam "no ar". A junção de todos os elementos fazem com que essa música seja do tipo que "gruda na cabeça".
• I C U in Gray vem com o pop eletrônico, toques classicos e a inusitada mistura com o flamenco. Perfeita para se dançar à dois (ou mais). A letra fala sobre como a visão de mundo de uma pessoa pode ser mudada e transformada em algo útil (ou não). O estilo cigano da faixa trás uma harmonia e clima perfeitos para faixa seguinte e principal do álbum.
• Le Épique Fantastique retoma e fecha o ciclo iniciado na Overture com todo o clima festivo e lúdico próprios de um circo aliados ao rock progressivo, o eletrônico, pop, folk e toda a mistura proposta para este álbum. A letra fala sobre tudo que pode ser expandido e tornar-se grandioso e espetacular aos olhos de todos, inclusive de si mesmo, sobre as facetas do ser humano, representadas por cada membro da trupe de um circo, cada um com sua característica única e que todos agrupados, tornam-se uma atração, assim como cada ritmo diferente do album, reunido neste trabalho.
• Uma edição limitada lançada apenas a Relávia ainda inclui uma faixa bônus chamada A B S U U, claramente uma referência a integrante falecida. Trata-se apenas de uma faixa eletrônica com vozes sintetizadas falando seu nome ou mesmo soletrando, intercalados com solos de guitarra e violino.
♦ L E G R A N D S P E C T A C U L A R ♦
A cerimônia de início do festival do Eurovision cediado na Reliávia foi ao mesmo tempo o show de digulgação do álbum, exibido ao vivo para toda a Europa.
O local é um enorme palco com grandes cortinas vermelhas, e com uma orquestra num fosso entre o palco e o público.
Começa a tocar a Overture quando as cortinas são abertas mostrando uma mulher atravessando os trapézios lá no alto, dois homens vão até os cantos do palco cospir labaredas de fogo para cima enquanto boa parte do palco é tomada por vários artistas de circo.
Robbespierre entra tocando violino ao lado de um elefante enquanto um piano surge sendo tocado por um ser sem rosto de roupa quadriculada.
Duas criançinhas rindo correm pelo palco, fugindo de um gordo bigodudo.
Robbespierre
Karlo aparece vestido de palhaço com varias batetas da bateria aos malabares.
Aslorts surge toda de vermelho balançando-se lá em cima.
Ouve-se então um "Respeitável Público" em francês. Os holofotes apontam para uma plataforma bem alta onde é focado Salem vestido de mágico. Ele anuncia o início do espetáculo quando começa a "Le Épique Fantastique" em que ele dá um salto e vem descendo em câmera lenta, enquanto retira vários pássaros, lenços e dançarinas de dentro da cartola.
Salem descendo até o palco
Ao final da música, os artistas e animais começam a andar em volta de Salem, fazendo com que não fosse mais visto. Então ouve-se uma explosão com feixes de luz enquanto uma rápida cortina circular sobe do chão num movimento que faz com que todos do palco sumam (excetuando Aslorts, Karlo e Robbespierre).
Um holofote aponta a plataforma do maestro, mostrando T.Rocket coberto com um manto, performando as partes em latin de E in factus E.
Varios encapuzados surgem no palco, caminhando formando dois grupos nas laterais, cada um de frente para o outro, um deles vai até o centro. A música para quando o encapuzado revela-se como o Salem, apontando para frente e dizendo "I Allow U".
Os demais retiram o manto, mostrando-se todos iguais ao T.Rocket (neste momento a luz já havia saido da plataforma do maestro). Todos eles começam a dançar de maneira mais "robótica" como se estivessem tendo ataques de curto-circuito enquanto a luz do palco começa a piscar, e em cada momento que o palco fica escuro, pode-se ver a silhueta dos T.Rockets brilhando, como se tivessen sendo iluminados por luz negra, e ao final o palco fica totalmente escuro entregando-se a performance dos T.Rockets.
As batidas mudam para a parte eletrônica e instrumental de Dirty Garden onde os T.Rockets parecem puxar metralhadoras brilhantes e apontarem uns para os outros, simulando um massacre entre eles.
Tudo ao final fica completamente escuro, e quando as luzes se acendem, é mostrado um divã onde estão Salem, Karlo, Robbespierre (e supostamente o T.Rocket) vestidos de mulher, numa encenação caricata e cômica acendando para o pessoal, arrancando risos da platéia.
Da esquerda para a direita: T.Rocket, Karlo, Salem e Robbespierre
Começa a então tocar a instrumental de Lord Byron in on my Bed. Todos (menos 'T.Rocketina') se levantam e saem para desfilar, tropeçando sobre o salto ou mesmo pisando no vestido de Salem, rasgando-o.
Salem dá um tapa simulado nos dois, que caem no chão e em seguida começa a chorar.
Três rapazes surgem. Dois homens vestidos de marinheiro aparecem tentando ajudar as "damas" a se levantarem. O primeiro ajuda 'Robbespina', em seguida galanteando-a e deixando-a tímida, logo após o outro tenta puxar 'Karla' que nega, com todo um jeito machão. Quando ele insiste e a puxa para ficar em pé, ela da um soco nele, fazendo-o cair e desmaiar. O outro marinheiro larga Robbespina e vai socorrer o caido, abanando-o e abraçando. Robbespina começa a chorar enquanto Karla puxa um charuto de dentro do decote e em seguida sai levando a amiga para fora do palco enquanto o marinheiro leva o outro.
Salenne continua a chorar enquanto o último rapaz (de terno marron e chapéu e fumando) apenas olhava, até que ele larga o cigarro e o chapéu e toma Salenne nos braços, revelando ser Aslorts. Começa a tocar o ritmo cigano de I C U in Gray, em que os dois performam um tango seguido de vários outros movimentos.
Ao final eles simulam um beijo enquanto as luzes apagam, e ao voltar, Salem está novamente vestido de mágico e Aslorts com seu vestido vermelho, e então, os demais integrantes (vestidos com suas roupas iniciais) se juntam a eles (menos T.Rocket) e também os demais artistas para receber o aplauso do publico.
T.Rocket aparece também batendo palmas ao lado do maestro.
♦ R U M O R E S ♦
• A comissão do Eurovision havia proibido a execução das faixas "Dirty Garden" e "Lord Byron is on my Bed", considerando o horário que a apresentação foi exibida.
• É dito na mídia que T.Rocket é uma transexual operada e que a música "Lord Byron is on my Bed" foi dedicada a ela.
• A ordem das faixas "Dirty Garden" e "I missed you Tommy" foi colocada desta maneira pois foi dito que a letra e a mensagem passada na execução das faixas na ordem trocada estaria passando uma idéia completamente suicida, tento em vista que uma garota tentou se matar jogando-se do segundo andar de uma escola após ouvi-las desta maneira.
• A gravadora Universound alega que as crianças "Æbbys & Œrdys" da faixa Intermission seriam os filhos da Aslorts com o diabo.
• "Artus A'mak" se tornou a música mais executada na Índia e uma pesquisa revelou que a o índice de vezes que o indiano faz sexo aumentou enquanto esta música estava no topo.
• Kyll fará uma participação no lançamento do próximo single.
• "Kiss in the Dark" será relançado em árabe.
• A impressa ainda diz que Salem, T.Rocket (e o diabo) são a mesma pessoa.
- OFF:
SOFRIIII pra fazer esse album!
Mas adorei fazer, desde as capas até a idéia do vídeo mesmo *U*
O mais sofrido foi fazer a moldura da capa, pq eu queria usar uma q eu achei (esta) só q do jeito q tava não dava pa usar, dae la foi eu VETORIZAR ELA INTEIRA pa ficar o maximo parecido possivel \o\
As idéias para as músicas eu já tinha desde que criei a banda (só não sabia quais ou em que ordem ficariam).
Tentei deixar o mais resumido possivel, apesar de ser um álbum e ter q ser um "acontecimento maior".
Bom e é isso
Última edição por Subba-kun em Qui Abr 12, 2012 6:56 pm, editado 3 vez(es)
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
Cara, foi o melhor dos seus trabalhos no concurso de capas de CD, simplesmente foda. Parabéns pela criatividade e pelo trabalho :]
Comentei lá no vídeo auhuhuhaa
Comentei lá no vídeo auhuhuhaa
Última edição por Seth em Qua Mar 21, 2012 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Seth- Idiot Fiend
-
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
Seth escreveu:Cara, foi o melhor dos seus trabalho no concurso de capas de CD, simplesmente foda. Parabéns pela criatividade e pelo trabalho :]
Comentei lá no vídeo auhuhuhaa
Alguem comentou jaaa~~
Opa, bao q gostou Seth
Foi tb pq como era o lançamento do album eu pensei em caprichar mais pa ficar "épico" como diz o nome heiuehieuhaa
E ainda vem mais coisas no lançamento do meu proximo single \o\ soh num vai ter video heuheuha
(cabei d responder no video agora, tb) ehiehiuehiuaha xD
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
Grandes nomes como Amandda Foton e Van.der:Son assim como o misterioso T.Rocket envolveram-se na produção reunindo o máximo de elementos e ritmos que pudessem combinar entre si para a criação deste novo trabalho.
Eu ajudei também. kkkkkk
Pensei que não teria nada citado em relação a mim.
Tudo ao final fica completamente escuro, e quando as luzes se acendem, é mostrado um divã onde estão Salem, Karlo, Robbespierre (e supostamente o T.Rocket) vestidos de mulher, numa encenação caricata e cômica acendando para o pessoal, arrancando risos da platéia.
Da esquerda para a direita: T.Rocket, Karlo, Salem e Robbespierre
Morta com essa imagem. E o T.Rocket sem rosto ali - e eu lerda, pensei que era defeito da imagem
• É dito na mídia que T.Rocket é uma transexual operada e que a música "Lord Byron is on my Bed" foi dedicada a ela.
uhashushu Quero saber a identidade dele ou dela
• A ordem das faixas "Dirty Garden" e "I missed you Tommy" foi colocada desta maneira pois foi dito que a letra e a mensagem passada na execução das faixas na ordem trocada estaria passando uma idéia completamente suicida, tento em vista que uma garota tentou se matar jogando-se do segundo andar de uma escola após ouvi-las desta maneira.
Àquela história lá no rpg ainda não foi esquecida. uhuhashus
• A gravadora Universound alega que as crianças "Æbbys & Œrdys" da faixa Intermission seriam os filhos da Aslorts com o diabo.
uasuhhudshusad
Demoninhos <3
• "Artus A'mak" se tornou a música mais executada na Índia e uma pesquisa revelou que a o índice de vezes que o indiano faz sexo aumentou enquanto esta música estava no topo.
Essa tem que tocar lá no Night by Night.
• Kyll fará uma participação no lançamento do próximo single.
Não só ele
• A impressa ainda diz que Salem, T.Rocket (e o diabo) são a mesma pessoa.
huashuhusa
Então ele é o pai dos filhos da Aslorts
Ficou muito Subba. Morri lendo isso, mas consegui. Belo trabalho.
Capa perfeita. Adorei a Barbie na contra-capa.
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
HDOIUFHOIRHEUEOIheoiuhaMa escreveu:
Grandes nomes como Amandda Foton e Van.der:Son assim como o misterioso T.Rocket envolveram-se na produção reunindo o máximo de elementos e ritmos que pudessem combinar entre si para a criação deste novo trabalho.
Eu ajudei também. kkkkkk
Pensei que não teria nada citado em relação a mim.
eeeeh, ela eh tipo um outro "alter-ego" seu xDD ( > a própria 8D)
Ma escreveu:
Tudo ao final fica completamente escuro, e quando as luzes se acendem, é mostrado um divã onde estão Salem, Karlo, Robbespierre (e supostamente o T.Rocket) vestidos de mulher, numa encenação caricata e cômica acendando para o pessoal, arrancando risos da platéia.
Da esquerda para a direita: T.Rocket, Karlo, Salem e Robbespierre
Morta com essa imagem. E o T.Rocket sem rosto ali - e eu lerda, pensei que era defeito da imagem
Deu pena, tive q editar a mais bonitinha huheuhaa
Ma escreveu:• É dito na mídia que T.Rocket é uma transexual operada e que a música "Lord Byron is on my Bed" foi dedicada a ela.
uhashushu Quero saber a identidade dele ou dela
Pior q nem eu sei oq é aquilo! HEiuehaa
E shitará mais bricks sobre isso ainda essa semana ;DMa escreveu:• A ordem das faixas "Dirty Garden" e "I missed you Tommy" foi colocada desta maneira pois foi dito que a letra e a mensagem passada na execução das faixas na ordem trocada estaria passando uma idéia completamente suicida, tento em vista que uma garota tentou se matar jogando-se do segundo andar de uma escola após ouvi-las desta maneira.
Àquela história lá no rpg ainda não foi esquecida. uhuhashus
Imagina só, ia ser tipo uma versão dakele filme "Perfume" hEIuheiuheaMa escreveu:• "Artus A'mak" se tornou a música mais executada na Índia e uma pesquisa revelou que a o índice de vezes que o indiano faz sexo aumentou enquanto esta música estava no topo.
Essa tem que tocar lá no Night by Night.
Ma escreveu:• Kyll fará uma participação no lançamento do próximo single.
Não só ele
Xiu
Ma escreveu:• A impressa ainda diz que Salem, T.Rocket (e o diabo) são a mesma pessoa.
huashuhusa
Então ele é o pai dos filhos da Aslorts
Eu morro com essa Universound HEIuherouehieuhoaaa
bao q gostou xDDMa escreveu:Ficou muito Subba. Morri lendo isso, mas consegui. Belo trabalho.
Capa perfeita. Adorei a Barbie na contra-capa.
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
QUE ÁLBUM LINDO *o*o*o*o* o nome por si só chama atenção dai vem tudo isso omfg me ghosta *______________* morri com o rumor de T.Rocket ser uma transexual UHDASHUDHUSADHUAS
Enfim. Ficou perfeito *o*o*o*o* esse conceito meio circo ficou MUITO foda e original, amei <3 E as músicas omfg uma melhor que a outra *w*w* muito bom, 4realz *w*
Enfim. Ficou perfeito *o*o*o*o* esse conceito meio circo ficou MUITO foda e original, amei <3 E as músicas omfg uma melhor que a outra *w*w* muito bom, 4realz *w*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
UHGEUHEUEUHHUDUHDSAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSHUDSA
IUJEIJEIEHHUWUHAUHAUHAHUAUHUHHA
UHEUHEHUAUHAUHHAUUHAHAHAA
MAL ABRI E JA SHITEI VÁRIOS BRICKS
UHFSAUHUHDSUHDSDUHDSAUHDSUHDSUHDSUHDSA
Ammanda Foton
Mc Ronald
Van.der:Son
UHGDFSAUHFDSAUHSAUHFDUFF
GF9OJFOJKDOKFSAOKDSAOKDSKODSOKDS
IJPIJFDIJFDIJFDIJFDJIFDJIFDJFD
JA DEI BEIJO EM TODOS NO ESCURO
ASLORTS DIVA!!!!
ROBBESPIERRE PEGAEU S2
VI ATÉ A KIKY ALI
GENTE QUE MÁGICA É ESSA
MUITAS BRUXARIAS NESSE VIDEO
TU ABRIU AS BRUMAS TODA EM SUBBA
OJGFIJFOKPFPOKFOKFDKOFDKOFD
AS MAGICA LA DE IR APARECENDO AS PARTE DA CAPA DO CD OMG
E TO DIGITANDO TUDO EM MAIUSCULO PQ FIQUEI TIPO GDOPIFDIJFAIOPFDIJGDOKPGFOKPGFOKGFOKGF
AAAAAAAI GZUIZ <33333333333333333333
e nos relacionados ainda tem lana del rey -megusta /indo ver/
/voltando/
fica até dificil ler daqui de cima *sentando encima de uma tonelada de bricks*
aquilo ali é E IN FACTUS E?
~FD
ÇFGDSÇGDSGD
FD
FA
F
FDS
DS
#E IN FACTUS E!!
Dirty Garden ´POKFDFDKÓFDOKFOKFDK´´KG´GF
GF
G
GDLKFDKFFD
PA KE
I missed you Tommy ♥
I allow u to enter ♥
I C U in Gray ♥
todos os outras shitracks ♥
adoooroo////
me explica essa Æbbys & Œrdys? -medo da descrição uhuhheuuhaa-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOOOOOOOORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEU NOME É BYRON O APELIDO É QUERO DÁ
MERECE UM FEAT COM A MOMOKO
UOFSAJHIFDSIJFDIJFDIJGIPGFGFOKGFGFKPGFGKFGFGFGF
SENTI O CHEIRO DOS TÓSHICOS JA IUHFDSAHIDSIJDSIJDSIJDSDS
FEAT. YULIA
UHUHFDUHFUHFFDIJFDIJFIJFIJF MEEDOO
QUE LUUUUUUUUUUSHO ESSE SHOW
SALEM DE MAGICO PEGAEU TOKENTE FOGO
SOU DESSAS
nooooooooffaaaaaa
\sufri
TEEEEEEEEMÇOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKK
FDIFDIJIFJFDIJFDIJFDJIFD
-CORRE-
AMEII
UHEUHEUHAUHUHAHUAUHAHA
É MUITA INFORMAÇÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
IFGFGFIJGFIJGFGF
Lindas capas, lindas imagens, descrição magnífica, valeu à pena todo esforço, ficou simplesmente divino. Não sei se eu devia ter usado exatamente essa palavra levando em conta as circunstâncias, mas enfim UHSADUHDUHDSUHDSUHDS, AMEEEEEEEEEI ♥
bonus track:
mostra? ♥♥
IUJEIJEIEHHUWUHAUHAUHAHUAUHUHHA
UHEUHEHUAUHAUHHAUUHAHAHAA
MAL ABRI E JA SHITEI VÁRIOS BRICKS
UHFSAUHUHDSUHDSDUHDSAUHDSUHDSUHDSUHDSA
Ammanda Foton
Mc Ronald
Van.der:Son
UHGDFSAUHFDSAUHSAUHFDUFF
GF9OJFOJKDOKFSAOKDSAOKDSKODSOKDS
IJPIJFDIJFDIJFDIJFDJIFDJIFDJFD
JA DEI BEIJO EM TODOS NO ESCURO
ASLORTS DIVA!!!!
ROBBESPIERRE PEGAEU S2
VI ATÉ A KIKY ALI
GENTE QUE MÁGICA É ESSA
MUITAS BRUXARIAS NESSE VIDEO
TU ABRIU AS BRUMAS TODA EM SUBBA
OJGFIJFOKPFPOKFOKFDKOFDKOFD
AS MAGICA LA DE IR APARECENDO AS PARTE DA CAPA DO CD OMG
E TO DIGITANDO TUDO EM MAIUSCULO PQ FIQUEI TIPO GDOPIFDIJFAIOPFDIJGDOKPGFOKPGFOKGFOKGF
AAAAAAAI GZUIZ <33333333333333333333
e nos relacionados ainda tem lana del rey -megusta /indo ver/
/voltando/
fica até dificil ler daqui de cima *sentando encima de uma tonelada de bricks*
aquilo ali é E IN FACTUS E?
~FD
ÇFGDSÇGDSGD
FD
FA
F
FDS
DS
#E IN FACTUS E!!
Dirty Garden ´POKFDFDKÓFDOKFOKFDK´´KG´GF
GF
G
GDLKFDKFFD
PA KE
I missed you Tommy ♥
I allow u to enter ♥
I C U in Gray ♥
todos os outras shitracks ♥
adoooroo////
me explica essa Æbbys & Œrdys? -medo da descrição uhuhheuuhaa-
Lord Byron is on my Bed é o pop dançante com batidas eletrônicas que por vezes parece confundir-se com funk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOOOOOOOORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEU NOME É BYRON O APELIDO É QUERO DÁ
A faixa foi feita de tal forma que torna-se infinita
MERECE UM FEAT COM A MOMOKO
UOFSAJHIFDSIJFDIJFDIJGIPGFGFOKGFGFKPGFGKFGFGFGF
O clima da faixa anterior parece ecoar e transformar-se em algo novo em Philosophy's Good com um ritmo eletrônico crescente ganhando a força do rock e do clássico e uma quebra constante no ritmo, inovando até com toques de harpa e vozes sintetizadas. A letra fala sobre as vontades e pensamentos das pessoas, que precisam ser soltos e vê como se comportam "no ar". A junção de todos os elementos fazem com que essa música seja do tipo que "gruda na cabeça".
SENTI O CHEIRO DOS TÓSHICOS JA IUHFDSAHIDSIJDSIJDSIJDSDS
Uma edição limitada lançada apenas a Relávia ainda inclui uma faixa bônus chamada A B S U U, claramente uma referência a integrante falecida. Trata-se apenas de uma faixa eletrônica com vozes sintetizadas falando seu nome ou mesmo soletrando, intercalados com solos de guitarra e violino.
FEAT. YULIA
UHUHFDUHFUHFFDIJFDIJFIJFIJF MEEDOO
QUE LUUUUUUUUUUSHO ESSE SHOW
SALEM DE MAGICO PEGAEU TOKENTE FOGO
SOU DESSAS
• É dito na mídia que T.Rocket é uma transexual operada e que a música "Lord Byron is on my Bed" foi dedicada a ela.
nooooooooffaaaaaa
• A ordem das faixas "Dirty Garden" e "I missed you Tommy" foi colocada desta maneira pois foi dito que a letra e a mensagem passada na execução das faixas na ordem trocada estaria passando uma idéia completamente suicida, tento em vista que uma garota tentou se matar jogando-se do segundo andar de uma escola após ouvi-las desta maneira.
\sufri
• A gravadora Universound alega que as crianças "Æbbys & Œrdys" da faixa Intermission seriam os filhos da Aslorts com o diabo.
TEEEEEEEEMÇOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKK
FDIFDIJIFJFDIJFDIJFDJIFD
-CORRE-
• "Artus A'mak" se tornou a música mais executada na Índia e uma pesquisa revelou que a o índice de vezes que o indiano faz sexo aumentou enquanto esta música estava no topo.
AMEII
UHEUHEUHAUHUHAHUAUHAHA
• A impressa ainda diz que Salem, T.Rocket (e o diabo) são a mesma pessoa.
É MUITA INFORMAÇÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
IFGFGFIJGFIJGFGF
Lindas capas, lindas imagens, descrição magnífica, valeu à pena todo esforço, ficou simplesmente divino. Não sei se eu devia ter usado exatamente essa palavra levando em conta as circunstâncias, mas enfim UHSADUHDUHDSUHDSUHDS, AMEEEEEEEEEI ♥
bonus track:
Deu pena, tive q editar a mais bonitinha huheuhaa
mostra? ♥♥
Última edição por kyokun em Qua Mar 21, 2012 9:40 pm, editado 2 vez(es)
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
I C U in Gray ~ FTW
Subbex, ficou ótimo *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
eu compro <3 <3 \megusta
Subbex, ficou ótimo *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
eu compro <3 <3 \megusta
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
Que lindo! Seu trabalho está excelente, Subba!
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
AHAZOU!!
menine, um dos melhores albuns que eu vi! ^^
super mega ultra bem feitas as edições de capa, e tals! E os nomes das musicas...NEM COMENTO! XD
uhuaauhauaa...adorei os detalhes minimos, e o video então! lol
nem se fala!
YOU GO, SUBBARA!
ja ganhô essa temporada! *O*
menine, um dos melhores albuns que eu vi! ^^
super mega ultra bem feitas as edições de capa, e tals! E os nomes das musicas...NEM COMENTO! XD
uhuaauhauaa...adorei os detalhes minimos, e o video então! lol
nem se fala!
YOU GO, SUBBARA!
ja ganhô essa temporada! *O*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
Q bom q gostouKiky escreveu:QUE ÁLBUM LINDO *o*o*o*o* o nome por si só chama atenção dai vem tudo isso omfg me ghosta *______________* morri com o rumor de T.Rocket ser uma transexual UHDASHUDHUSADHUAS
Enfim. Ficou perfeito *o*o*o*o* esse conceito meio circo ficou MUITO foda e original, amei <3 E as músicas omfg uma melhor que a outra *w*w* muito bom, 4realz *w*
A midia fala cada coisa! hIOEUhoiufdhouiehouihedoiuhaa
si si, eh q ela tem a ver com uma das faixas da música xDNiyuuki Kimura escreveu:Ficou lindo *-*
(é a barbie????)
Parabéns
fora q era a roupa da Aslorts
vlw!
HFOIUHVOIUHROGHsoirEYGpoifudhopiUEGHOIYFGEkyokun escreveu:UHGEUHEUEUHHUDUHDSAUHDSAUHDSAUHDSAUHDSHUDSA
IUJEIJEIEHHUWUHAUHAUHAHUAUHUHHA
UHEUHEHUAUHAUHHAUUHAHAHAA
MAL ABRI E JA SHITEI VÁRIOS BRICKS
UHFSAUHUHDSUHDSDUHDSAUHDSUHDSUHDSUHDSA
Ammanda Foton
Mc Ronald
Van.der:Son
UHGDFSAUHFDSAUHSAUHFDUFF
GF9OJFOJKDOKFSAOKDSAOKDSKODSOKDS
IJPIJFDIJFDIJFDIJFDJIFDJIFDJFD
JA DEI BEIJO EM TODOS NO ESCURO
ASLORTS DIVA!!!!
ROBBESPIERRE PEGAEU S2
VI ATÉ A KIKY ALI
GENTE QUE MÁGICA É ESSA
MUITAS BRUXARIAS NESSE VIDEO
TU ABRIU AS BRUMAS TODA EM SUBBA
OJGFIJFOKPFPOKFOKFDKOFDKOFD
AS MAGICA LA DE IR APARECENDO AS PARTE DA CAPA DO CD OMG
E TO DIGITANDO TUDO EM MAIUSCULO PQ FIQUEI TIPO GDOPIFDIJFAIOPFDIJGDOKPGFOKPGFOKGFOKGF
AAAAAAAI GZUIZ <33333333333333333333
e nos relacionados ainda tem lana del rey -megusta /indo ver/
/voltando/
fica até dificil ler daqui de cima *sentando encima de uma tonelada de bricks*
aquilo ali é E IN FACTUS E?
~FD
ÇFGDSÇGDSGD
FD
FA
F
FDS
DS
#E IN FACTUS E!!
Dirty Garden ´POKFDFDKÓFDOKFOKFDK´´KG´GF
GF
G
GDLKFDKFFD
PA KE
I missed you Tommy
I allow u to enter
I C U in Gray
todos os outras shitracks
adoooroo////
me explica essa Æbbys & Œrdys? -medo da descrição uhuhheuuhaa-
NÉEEEEEEEEEEEE
EU FALEI XDDDDDDDDDDDD
Æbbys & Œrdys aih no cd seriam duas crianças no telefone (acho q tirei essa ideia d uma faixa assim d um cd do Linkin park -qqq)
Esses nomes eu tirei d personagens meus (aqui)
kyokun escreveu:A faixa foi feita de tal forma que torna-se infinita
MERECE UM FEAT COM A MOMOKO
UOFSAJHIFDSIJFDIJFDIJGIPGFGFOKGFGFKPGFGKFGFGFGF
momoko vai sentar nessa faixa e ir pra a coréia HEIuhdiuheiuha
*insert o emoticon do gatinho nas party hard*kyokun escreveu:O clima da faixa anterior parece ecoar e transformar-se em algo novo em Philosophy's Good com um ritmo eletrônico crescente ganhando a força do rock e do clássico e uma quebra constante no ritmo, inovando até com toques de harpa e vozes sintetizadas. A letra fala sobre as vontades e pensamentos das pessoas, que precisam ser soltos e vê como se comportam "no ar". A junção de todos os elementos fazem com que essa música seja do tipo que "gruda na cabeça".
SENTI O CHEIRO DOS TÓSHICOS JA IUHFDSAHIDSIJDSIJDSIJDSDS
TOKENTE FOGOkyokun escreveu:
QUE LUUUUUUUUUUSHO ESSE SHOW
SALEM DE MAGICO PEGAEU TOKENTE FOGO
DHPIUCVHPIFHB
EH_(*GOR*YGF)*YGR)E*YGEOIYGE
XBPEIYB#OJKVDOUE
SBPY#G_(URGHPOIFGPOI$HPFIYGPRIYGHÀA
É magico e não bombeiro qqq
HEPIOYRFGOURGOI#GBKAAa
AMO essa imprenssa! GOIUHFOPUIHROIHEPOuhepouaaakyokun escreveu:• A impressa ainda diz que Salem, T.Rocket (e o diabo) são a mesma pessoa.
É MUITA INFORMAÇÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
IFGFGFIJGFIJGFGF
Lindas capas, lindas imagens, descrição magnífica, valeu à pena todo esforço, ficou simplesmente divino. Não sei se eu devia ter usado exatamente essa palavra levando em conta as circunstâncias, mas enfim UHSADUHDUHDSUHDSUHDS, AMEEEEEEEEEI
q bao q gostou
aquikyokun escreveu:bonus track:Deu pena, tive q editar a mais bonitinha huheuhaa
mostra?
- Spoiler:
AIYAA~~~~Akane Kurohana ~ escreveu:I C U in Gray ~ FTW
Subbex, ficou ótimo *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
eu compro <3 <3 \megusta
vlw~~~~
aproveita e compra um pu seu pai, um pa sua mãe, um pas tia e dá com o ovo da páscoa *marketing*
Vlw! xDTenshi escreveu:Que lindo! Seu trabalho está excelente, Subba!
NÉEEE! NEM COMENTE! hEOuehoihohsaMarlon Kalango escreveu:AHAZOU!!
menine, um dos melhores albuns que eu vi! ^^
super mega ultra bem feitas as edições de capa, e tals! E os nomes das musicas...NEM COMENTO! XD
uhuaauhauaa...adorei os detalhes minimos, e o video então! lol
nem se fala!
YOU GO, SUBBARA!
ja ganhô essa temporada! *O*
Já posso concorrer ao Grammy \o\
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
PQP MANO *O* QUE COISA LUSHO, PODHER E SEDUSSÃO
TO AQUI TODO BESTA E DE BOCA ABERTA BABANDO POR ISSO AQUI
COMO FAZ?
Subba,me diz ai,quantas ervas tu cheira e cocainas tu fuma pra isso?diz ai vai.fica só entre as amiga @_______@
MENINI,tava tendo um ataque do coração com o que eu lia nisso aqui e o video então?AH VÁ
PERFEIÇÃO
MAGIA
ARCO-IRIS <3
sei nem mais o que falar,já quero TUDO,ME MANDA 50 COPIAS QUE EU VOU DISTRIBUIR PRA TODO MUNDO ISSO.
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII [foi de mais pro coração]
TO AQUI TODO BESTA E DE BOCA ABERTA BABANDO POR ISSO AQUI
COMO FAZ?
Subba,me diz ai,quantas ervas tu cheira e cocainas tu fuma pra isso?diz ai vai.fica só entre as amiga @_______@
MENINI,tava tendo um ataque do coração com o que eu lia nisso aqui e o video então?AH VÁ
PERFEIÇÃO
MAGIA
ARCO-IRIS <3
sei nem mais o que falar,já quero TUDO,ME MANDA 50 COPIAS QUE EU VOU DISTRIBUIR PRA TODO MUNDO ISSO.
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII [foi de mais pro coração]
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2013
Localização : Na mesma cela que a Alice xD
Re: (1st Album) Le Épique Fantastique
Ruu escreveu:PQP MANO *O* QUE COISA LUSHO, PODHER E SEDUSSÃO
TO AQUI TODO BESTA E DE BOCA ABERTA BABANDO POR ISSO AQUI
COMO FAZ?
Subba,me diz ai,quantas ervas tu cheira e cocainas tu fuma pra isso?diz ai vai.fica só entre as amiga @_______@
MENINI,tava tendo um ataque do coração com o que eu lia nisso aqui e o video então?AH VÁ
PERFEIÇÃO
MAGIA
ARCO-IRIS <3
sei nem mais o que falar,já quero TUDO,ME MANDA 50 COPIAS QUE EU VOU DISTRIBUIR PRA TODO MUNDO ISSO.
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII [foi de mais pro coração]
vlw
Tópicos semelhantes
» (1st Album) F*ck You
» Álbum do Ano
» Fiz meu álbum
» (2nd Album) IO"SSEA
» [IllusiON] Album - Minutes
» Álbum do Ano
» Fiz meu álbum
» (2nd Album) IO"SSEA
» [IllusiON] Album - Minutes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Álbuns
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza