(2nd single) Kiss in the Dark
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
(2nd single) Kiss in the Dark
Propagandas estão por todo o lugar. Um som bem diferente do habitual agora toca nas rádios, será mesmo aquela banda?
Sim, é a Eretzvaju'999 com o seu novo single "Kiss in the Dark", com o seu novo hit despontando pela Europa, representando a Reliávia no tão renomado festival Eurovision.
As chamadas na tv mostram um laboratório sombrio visto numa colina a noite, robôs sendo eletrocutados, largando os fios que os ligam e indo de encontro de um ao outro, em seguida a música muda ao mesmo tempo em que a cena vai para o lado de fora, seguindo uma floresta negra e indo até o topo de uma montanha mostrando um monstro e uma mulher se aproximando a um beijo enquanto o narrador anuncia o single na língua oficial do país, findando com a imagem do single e as datas das finais do festival.
A banda cedeu a uma entrevista exclusiva a MTV de seu país na época do evento, minutos depois de serem indicados para representar o país.
Salem e Aslorts estavam vestidos completamente de preto, ambos com detalhes de "chifres" ou "espinhos" de mesma cor pelas vestimentas, Salem ainda possuía uma máscara de gás (pendurada no pescoço) e Aslorts um vestido com uma enorme fenda e adereços nas costas semelhantes a pequenas asas.
Karlo estava de calça jeans rasgada e camiseta justa de cor clara, realçando os seus músculos, e com um símbolo parecido com um brasão real.
Robbespierre vestia-se de terno marrom, como um real britânico, com sua peruca branca.
Uma mistura no mínimo inusitada.
Todos estavam bastante animados e conversando entre si.
MTV: Uau, belo show o de vocês agora a pouco, vocês já esperavam serem escolhidos nessa final nacional?
Salem: *arfando um pouco* Não, nem esperávamos todo esse sucesso, acredito que tudo isso é devido ao nosso trabalho diferente e aos nossos fãs que nos acompanham desde o começo!
MTV: Falando em começo, como surgiu a banda? Todos vocês já se conheciam? Como foi?
Salem: Nos conhecemos através da internet mesmo, eu e a Aslorts nos conhecemos em um site de discussões sobre Avalon religiões antigas e coisas do tipo, o Rob e o Karlo foi por salas de bate-papo mesmo, mas que acabaram no mesmo lugar que a gente no final.
MTV: E esse nome "Eretzvaju"? De onde surgiu?
Salem: Então, Eretzvaju é um deus antigo que representa a dualidade de tudo, o masculino e o feminino, o bem e o mal, o divino e o profano. Nós nos interessamos muito pela história dele, eu particularmente pesquisava a fundo sobre tudo dele, e tanto era que meu codinome na net naquela época era Eretzvaju.
Aslorts: Nada modesto.
*todos riem*
MTV: E a mudança para o Eretzvaju'999 ?
Salem: O 999 representa o fim e a iminência do começo, é aquele ultimo momento quando iremos realizar uma grande mudança. Eretzvaju'999 é o que representa a nossa transição para um novo começo, e que cada passo que dermos será para dar inicio a novos ciclos.
Aslorts: E porque ele queria mudar o nome da banda sem precisar.. mudar o nome da banda, se é que me entendem.
*Aslorts dá de ombros, todos riem e Salem a cutuca*
MTV: E este estilo musical de vocês, como define?
Salem e Aslorts: Não definimos!
*Os integrantes riem e a repórter fica sem entender*
Salem: Bem, é basicamente uma mistura de tudo, do que cada um gosta: Eu e o Karlo temos mais facilidade de lidar com o metal (apesar do Karlo preferir os mais pesados), Aslorts tem uma afinidade com a música celta, Rob adora o clássico. No começo tentamos vários "mashups" e gostamos muito, então fomos criando musicas com ritmos que misture tudo que gostamos e muitos outros e tornar a nossa "marca", que nunca está definida. Diríamos que são sempre nossos experimentos, e gostamos disso!
MTV: E sobre este sexto integrante misterioso?
Aslorts: Misterioso? Você não está vendo? Ele está bem aqui *Aponta para um espaço vazio* E eu sou casada com ele!
Salem: Asly, ela não está falando do Mr. Devil.
Aslorts: Ah! *fala ainda no tom da brincadeira* Mr. Devil, não se ofenda! *fala virando-se para o nada novamente*
Salem: Ele está ali *aponta para uma TV de plasma*
* Nela surge alguém de com um fraque de maestro, cartola e máscara.
Salem: É o nosso DJ. o DJ T.Rocket. Mas ele está na banda desde o início, apenas ele quis aparecer agora.
*T. Rocket dá um aceno na tela.*
MTV: Bom.. e como vocês definem este novo trabalho?
Aslorts: Sexy. *Robbespierre olha pra ela e Karlo apenas ri*
Salem: Um novo experimento, com uma batida mais dance que o anterior, e uma mudança mais forte neste "estilo" que nem mesmo definimos. Buscamos algo mais diversificado possível sem parecer excessivo demais, como criamos esta musica para concorrer no festival, decidimos que deveria ser o trabalho como "queríamos que fosse conhecido por todo o mundo", nosso "cartão de visitas" para a Europa, como se disséssemos "Hey, esta é a Eretzvaju'999!"
MTV: Obrigado a todos da banda, continuaremos em breve!
Aslorts: Beijos escuros para todos
*Aslorts manda um beijo, com o dedo indicador nos lábios e apontando para a câmera*
Kiss in the Dark fala sobre o amor e a impulsividade, o ímpeto de se jogar no desconhecido "e beijá-lo". Cantada a partir do ponto de vista de alguém que está fugindo de um mundo iluminado "de coisas ruins" para um lugar desconhecido. O som é uma mistura do "folk" com o violino e flauta em algumas partes, contrastando com a guitarra e as batidas de um rock mais techno.
Kiss in the Dark (Reliavi version) basicamente é a versão da música em relávo sem muita diferença com a original. Os fãs de folk preferem esta faixa por ela ter uma sonoridade mais tradicional.
Dolce Laboratory é a B-side do single, Conta sobre duas vidas criadas em laboratório e que o tem como um castelo. A música fala sobre ilusão e realidades alternativas e uma possível fuga delas. Considerada por muitos como um "prelúdio" da Kiss in the Dark. Sua melodia em muitos momentos lembra cantigas de criança, que vão sendo incrementadas por elementos eletrônicos.
O clipe é todo feito em computação gráfica como um pequeno filme de animação, sem a participação dos integrantes da banda.
Ele começa com mostrando uma montanha e um laboratório lá no topo, com uma atmosfera que deixa a noite num tom esverdeado, parecendo que vai chover.
A câmera avança por uns dos longos corredores, pode-se ouvir barulhos eletrônicos e passos ecoantes.
A cena muda para uma grande caldeira num salão enorme, repleto de tubos com seres lá dentro e macas inclinadas onde pode-se ver fios soltando faíscas, provavelmente arrancados violentamente.
Ouve-se então o som de uma vitrola sendo ligada, e começa a tocar uma versão bem simples e rústica do trecho da cantiga da Dolce Laboratory. Chiados e mudanças de cenas bruscas alternam entre o laboratório e uma floresta, onde em alguns momentos pode-se notar alguma coisa se mexendo no meio do mato.
A imagem volta para o laboratório, ouvindo-se o borbulhar vindo dos tubos. Uma mão robótica toca um deles, alisando-o.
Uma mão lá dentro surge tocando no vidro, desesperadamente, ao mesmo tempo em que a cantiga da vitrola risca e fica repetindo enquanto a mão começa a bater dentro do vidro.
A câmera volta-se para a vitrola quando ouve-se um barulho violento de vidro sendo quebrado, gostas d'água e cacos de vidro são vistos caindo sobre o disco.
E enfim Kiss in the Dark começa a tocar.
Uma garota é vista correndo no meio da floresta enquanto a imagem muda para outro ponto da floresta em que algo parece abrir os olhos estranhos numa tonalidade amarelada.
Uma criatura verde com formas femininas é vista de costas, de joelhos e toda molhada no chão do laboratório, pés de robôs são vistos no canto superior, ela se levanta e então a câmera dá um close em seus olhos amarelados e neste momento a imagem volta-se para a garota correndo na floresta, ela olha pra cima e vê as nuvens e clarões de relâmpagos, ela começa então a subir por uma parede de rochas enquanto olhos vermelhos a segue pelo mato.
A criatura verde vai seguindo o robô que vai puxando a sua mão. Imagens rápidas alternam entre o laboratório pegando fogo, seres dentro dos tubos batendo no vidro desesperadamente, robôs sendo eletrocutados nas macas, tubos borbulhando (supostamente com água fervente), tubos sendo quebrados, robôs tentando estender as mãos para o ar (como se quisessem fugir) das macas e ao final o rosto da criatura verde, chorando desesperada. Estão correndo pelo corredor, e quando a câmera foca nas portas laterais, é possível ver vultos pretos em cada porta e em dado momento olhos brilham através de máscaras de gás.
Os pés de uma criatura estranha são vistos no meio da floresta, em seguida seus braços enormes estão derrubando árvores em seu caminho, a câmera com seu ponto de vista foca o céu e um raio é visto atravessando as nuvens.
A cena volta para o laboratório mostrando agora uma tropa de homens com roupas estranhas e máscaras de gás para áreas de epidemia grave, a cena novamente fica alternando entre robôs escorregando em macas verticais, sendo ligados por diversos fios, uma mão acionando a vitrola e os robôs eletrocutados, é visto então um casal de robôs abraçados em um tubo aberto e cheio de fios, eles também estão sendo eletrocutados.
A garota termina de escalar a montanha e avista ao longe uma colina onde está o laboratório, e então algumas espécies de cordas negras vem lá de baixo de onde ela escalou, prendendo seus braços, ela tenta se libertar, quase caindo para trás.
O vulto criatura enorme agora é vista correndo no meio do mato em direção a uma clareira ao é de uma montanha.
O robô e a criatura verde agora estão correndo num outro corredor enorme, em cada lado das paredes pode ser visto vários espelhos (que vão alternando entre espelho e a parede sem nada), a criatura verde olha para eles enquanto está sendo levada pelo robô (que nunca foca o seu rosto) e vê ambos correndo. A câmera foca apenas nos reflexos deles, alternando com o fundo escuro da parede vazia entre os espelhos. Então que de repente a imagem deles muda para um homem comum puxando uma mulher, em outro vê-se uma mulher puxando uma menina, duas criaturas verdes, a garota da floresta e uma criatura enorme de chifres, e em outro dois robôs (um deles severamente danificado).
A imagem volta para a criatura olhando curiosa para o reflexo e em seguida para o robô puxando-a a sua frente.
A tropa de homens agora passa pelos corredores e em seguida a cena muda para o casal de robôs (o mesmo daquele reflexo) fugindo, enquanto peças de um deles vão se soltando no meio do caminho, a imagem volta para os robôs nas câmaras verticais sendo eletrocutados, voltando mais uma vez para o casal, que agora está derretendo juntos devido as descargas elétricas. Agora é visto novamente a mão de um robô que estava preso numa maca inclinada, é visto então um incêndio de um dos lados da sala. O ponto de vista dele foca uma robô com aspectos femininos em outra maca olhando em sua direção. Ambos começam a forçar a sair de suas macas, sentando se soltar dos fios que os eletrocutam enquanto vê-se explosões nas câmaras verticais. A imagem alterna para os homens correndo
e em seguida novamente para o casal de robôs que conseguem se soltar e se abraçam e então decidem fugir da sala.
A garota da floresta estava prestes a cair, quando é visto um vulto enorme saltando lá do fundo e destruindo todas as suas cordas. Ela cai para frente, a imagem é vista com a criatura enorme de costas, olhando para a garota. O ser faz um sinal para ela fugir e ela acena que não, então vários fios surgem e o prendem, ela foge agora numa planície. Começa a chover.
O casal de robôs agora está correndo no corredor de espelhos enquanto fogem da tropa, a robô está visivelmente danificada enquanto tentam fugir dos tiros da tropa. Um dos tiros acerta a perna da robô, que quase cai, mas que ainda consegue correr sendo puxada pelo robô da frente. Eis que o chefe da tropa faz eles pararem e com sua arma mira bem nas costas da robô (a câmera agora está focada em seu alvo).
Vê-se um botão no corpo da robô brilhar, a imagem volta para o foco da arma, e em seguida para o tiro projetado, até que o tiro acerta as suas costas e explode, criando um enorme buraco. faíscas de curto-circuito se espalham pela robô. O robô para e vai virando-se para ela ao passo que a câmera muda para a visão de suas costas (nunca mostrando o rosto dele). A robô o empurra, aperta o botão brilhante e explode.
A garota da floresta está chorando enquanto corre no meio da chuva, a cena muda para ela menor entrando numa espécie de jaula, encontrando aquela criatura enorme acuada, ela toca em um de seus chifres, ele abre os olhos e ela sorri, abraçando o chifre. A cena muda para a criatura correndo também em uma planície, enquanto é atingido por cordas com ganchos na ponta, atingindo seu corpo, sombras de seres de quatro patas de forma estranha são vistos jogando os ganchos, a criatura vai derrubando-os enquanto pode.
Outras criaturas vão espreitando a garota. Está agora está a beira de um precipício e não se vê nada ao fundo.
A cena volta para o robô e a criatura verde com as tropas em seu encalço. Um tiro acerta o calcanhar da criatura, que tropeça e quase cai, mas apóia-se no robô.
La fora, outras criaturas vão espreitando a garota da floresta. Está agora está a beira de um precipício e não se vê nada ao fundo.
(A música chega em seu instrumental próximo ao final)
No laboratório, a cena se repete: O chefe da tropa para, e mira na criatura. A câmera muda para a barriga dela, mostrando algo mexendo lá dentro, ela coloca a mão no ventre como se estivesse grávida. Dá um close no olhar dela aflito olhando para o robô.
O robô então vira-se para os homens e a câmera dá um close nele, com seu olhar de fúria.
Quando o backing vocal da música diz "Kiss in the Dark", a garota mergulha no abismo escuro.
Vê-se o robô correndo em direção a tropa e explodindo, quando a música diz "Never you can go outside".
A imagem volta para a outra garota mergulhando no abismo, alternando para a cena em que ela era pequena abraçando o monstro, para o momento em que a criatura está sendo atingida por vários ganchos pelos outros seres, a garota pequena chorando enquanto ele se levanta, em seguida para o momento que ele chega se arrastando na ponta do abismo, todo cheio de ganchos, e estendendo o braço para o fundo, o momento em que o monstro, na época da jaula, curva-se para a garotinha e ela faz menção de beijá-lo, e por fim, um cenário de noite, no topo da montanha, em que ele está curvado e ela vai de fato beijá-lo.
Tudo brilha e a música acaba.
A cena seguinte é o lado de fora do laboratório, que está pegando fogo, a câmera dá um close o braço da criatura verde, que parece estar caída no meio da grama, próximo às primeiras arvores da floresta, o close chega lentamente a sua mão entreaberta, até que pode-se ver um leve movimento dos dedos.
FIM
• Este clipe teve 2 finais.
No final original, a câmera mostra a criatura verde de bruços evidentemente morta sobre os escombros, diante de um letreiro de um computador que diz "Never you can go outside".
• A versão lançada oficialmente na Europa, teve algumas cenas cortadas, como as dos robôs juntos derretendo e os ganchos acertando a criatura da noite.
• A versão lançada no Japão teve até mesmo a cena do pulo no abismo cortada, sendo substituída apenas por um fundo preto.
Performance realizada na final do festival.
Pode se ver um telão e umas macas próximas a ele com pedaços de robôs em curto circuito, lembrando o cenário do vídeo.
Robbespierre aparece de costas, ao lado de um gramofone. Ao acioná-lo, inicia-se a versão de "Dolce Laboratory" do clipe, enquanto num telão ao fundo mostra as imagens do laboratório em ruínas. A luz ambiente está muito baixa, apenas podendo ver a sombra do integrante contrastando com a luz das imagens do telão enquanto ia pegar o baixo.
Ouve-se o borbulhar dos tubos.
Um dos robôs se agita da maca e levanta-se, e ao retirar o capacete, revela-se como Karlo, indo assumir a bateria.
A música começa a riscar e repetir enquanto a tropa dos homens de preto atravessam o palco.
Ao ouvir-se o estilhaço, Aslorts, vestida como a garota da noite, atravessa o telão rasgando-o e quebrando uma fina camada de vidro enquanto as backing vocals cantam "Kiss in the Dark... dark.. dark.."
Um dos homens de preto levanta uma arma e dá um tiro para cima enquanto as backing cantam "Got to find a way... find a way.. find a way...".
A tropa passa e o homem com a arma retira o capacete/máscara, revelando ser o Salem. Um dos homens da tropa, sem retirar a máscara, se posiciona em uma mesa de DJ. A instrumental inicial se encerra quanto todos estão em seus postos e então começam a cantar.
Os integrantes da tropa tornam-se os dançarinos ao fundo. No solo final, a tropa joga ganchos no Salem, puxando-o para trás deles, eles o cercam e quando as backing dizem "Kiss in the dark.." ele surge com uma roupa igual a da criatura da noite voltando para o lado da Aslorts, e ao final da ultima estrofe, ele se curva e ela faz menção de beijar a sua cabeça, fazendo uma alusão ao clipe (e respectivamente a capa do single), quando a luz apaga.
• Eretzvaju'999 ganhou o Eurovision, sendo no ano seguinte o Festival sediado em Strauer, capital de Reliávia e cidade onde ocorreu o primeiro show da banda.
• Kiss in the Dark se tornou um dos singles mais vendidos na Europa e Ásia, tanto é que uma cantora lançou um cover da música em japonês com um arranjo mais simples.
• Muito se diz a respeito da identidade do DJ T.Rocket: Alguns crêem que é a própria Absuu ou mesmo o próprio Salem (pois durante algum tempo ele usou o codinome de T.Rocket na internet, mas este fato nunca foi confirmado por ele). Alguns até acham que se trata de um "robô" (já que momentos antes de findar a apresentação no Eurovision, após visto o vídeo algumas vezes, pode-se ver ao fundo o braço do mascarado caindo.), outros afirmam que ele é tem um pacto com o diabo ou que ele mesmo é o tal Mr. Devil.
• Foi encontrado na net um suposto printscreen de uma conversa erótica do Salem com o cantor Kyll (com direito a webcam), muitos já especulam um relacionamento entre os dois, apesar de nunca terem confirmado a veracidade do print.
• O próximo trabalho da banda será um álbum abrindo uma nova turnê e terá animais exóticos como tema principal do trabalho (não confirmado)
• Foi dito na mídia que Aslorts estaria grávida do Mr. Devil e que seu filho estaria prometido ao diabo.
Sim, é a Eretzvaju'999 com o seu novo single "Kiss in the Dark", com o seu novo hit despontando pela Europa, representando a Reliávia no tão renomado festival Eurovision.
As chamadas na tv mostram um laboratório sombrio visto numa colina a noite, robôs sendo eletrocutados, largando os fios que os ligam e indo de encontro de um ao outro, em seguida a música muda ao mesmo tempo em que a cena vai para o lado de fora, seguindo uma floresta negra e indo até o topo de uma montanha mostrando um monstro e uma mulher se aproximando a um beijo enquanto o narrador anuncia o single na língua oficial do país, findando com a imagem do single e as datas das finais do festival.
♦ E N T R E V I S T A ♦
A banda cedeu a uma entrevista exclusiva a MTV de seu país na época do evento, minutos depois de serem indicados para representar o país.
Salem e Aslorts estavam vestidos completamente de preto, ambos com detalhes de "chifres" ou "espinhos" de mesma cor pelas vestimentas, Salem ainda possuía uma máscara de gás (pendurada no pescoço) e Aslorts um vestido com uma enorme fenda e adereços nas costas semelhantes a pequenas asas.
Karlo estava de calça jeans rasgada e camiseta justa de cor clara, realçando os seus músculos, e com um símbolo parecido com um brasão real.
Robbespierre vestia-se de terno marrom, como um real britânico, com sua peruca branca.
Uma mistura no mínimo inusitada.
Todos estavam bastante animados e conversando entre si.
MTV: Uau, belo show o de vocês agora a pouco, vocês já esperavam serem escolhidos nessa final nacional?
Salem: *arfando um pouco* Não, nem esperávamos todo esse sucesso, acredito que tudo isso é devido ao nosso trabalho diferente e aos nossos fãs que nos acompanham desde o começo!
MTV: Falando em começo, como surgiu a banda? Todos vocês já se conheciam? Como foi?
Salem: Nos conhecemos através da internet mesmo, eu e a Aslorts nos conhecemos em um site de discussões sobre Avalon religiões antigas e coisas do tipo, o Rob e o Karlo foi por salas de bate-papo mesmo, mas que acabaram no mesmo lugar que a gente no final.
MTV: E esse nome "Eretzvaju"? De onde surgiu?
Salem: Então, Eretzvaju é um deus antigo que representa a dualidade de tudo, o masculino e o feminino, o bem e o mal, o divino e o profano. Nós nos interessamos muito pela história dele, eu particularmente pesquisava a fundo sobre tudo dele, e tanto era que meu codinome na net naquela época era Eretzvaju.
Aslorts: Nada modesto.
*todos riem*
MTV: E a mudança para o Eretzvaju'999 ?
Salem: O 999 representa o fim e a iminência do começo, é aquele ultimo momento quando iremos realizar uma grande mudança. Eretzvaju'999 é o que representa a nossa transição para um novo começo, e que cada passo que dermos será para dar inicio a novos ciclos.
Aslorts: E porque ele queria mudar o nome da banda sem precisar.. mudar o nome da banda, se é que me entendem.
*Aslorts dá de ombros, todos riem e Salem a cutuca*
MTV: E este estilo musical de vocês, como define?
Salem e Aslorts: Não definimos!
*Os integrantes riem e a repórter fica sem entender*
Salem: Bem, é basicamente uma mistura de tudo, do que cada um gosta: Eu e o Karlo temos mais facilidade de lidar com o metal (apesar do Karlo preferir os mais pesados), Aslorts tem uma afinidade com a música celta, Rob adora o clássico. No começo tentamos vários "mashups" e gostamos muito, então fomos criando musicas com ritmos que misture tudo que gostamos e muitos outros e tornar a nossa "marca", que nunca está definida. Diríamos que são sempre nossos experimentos, e gostamos disso!
MTV: E sobre este sexto integrante misterioso?
Aslorts: Misterioso? Você não está vendo? Ele está bem aqui *Aponta para um espaço vazio* E eu sou casada com ele!
Salem: Asly, ela não está falando do Mr. Devil.
Aslorts: Ah! *fala ainda no tom da brincadeira* Mr. Devil, não se ofenda! *fala virando-se para o nada novamente*
Salem: Ele está ali *aponta para uma TV de plasma*
* Nela surge alguém de com um fraque de maestro, cartola e máscara.
Salem: É o nosso DJ. o DJ T.Rocket. Mas ele está na banda desde o início, apenas ele quis aparecer agora.
*T. Rocket dá um aceno na tela.*
MTV: Bom.. e como vocês definem este novo trabalho?
Aslorts: Sexy. *Robbespierre olha pra ela e Karlo apenas ri*
Salem: Um novo experimento, com uma batida mais dance que o anterior, e uma mudança mais forte neste "estilo" que nem mesmo definimos. Buscamos algo mais diversificado possível sem parecer excessivo demais, como criamos esta musica para concorrer no festival, decidimos que deveria ser o trabalho como "queríamos que fosse conhecido por todo o mundo", nosso "cartão de visitas" para a Europa, como se disséssemos "Hey, esta é a Eretzvaju'999!"
MTV: Obrigado a todos da banda, continuaremos em breve!
Aslorts: Beijos escuros para todos
*Aslorts manda um beijo, com o dedo indicador nos lábios e apontando para a câmera*
♦ K I S S I N T H E D A R K ♦
< Cover > < Back >
T r a c k l i s t
1. Kiss in the Dark :: [4:07]
2. Kiss in the Dark (Reliavi version) :: [4:07]
3. Dolce Laboratory :: [3:50]
♦ C O N T E Ú D O ♦
< Cover > < Back >
T r a c k l i s t
1. Kiss in the Dark :: [4:07]
2. Kiss in the Dark (Reliavi version) :: [4:07]
3. Dolce Laboratory :: [3:50]
♦ C O N T E Ú D O ♦
Kiss in the Dark fala sobre o amor e a impulsividade, o ímpeto de se jogar no desconhecido "e beijá-lo". Cantada a partir do ponto de vista de alguém que está fugindo de um mundo iluminado "de coisas ruins" para um lugar desconhecido. O som é uma mistura do "folk" com o violino e flauta em algumas partes, contrastando com a guitarra e as batidas de um rock mais techno.
Kiss in the Dark (Reliavi version) basicamente é a versão da música em relávo sem muita diferença com a original. Os fãs de folk preferem esta faixa por ela ter uma sonoridade mais tradicional.
Dolce Laboratory é a B-side do single, Conta sobre duas vidas criadas em laboratório e que o tem como um castelo. A música fala sobre ilusão e realidades alternativas e uma possível fuga delas. Considerada por muitos como um "prelúdio" da Kiss in the Dark. Sua melodia em muitos momentos lembra cantigas de criança, que vão sendo incrementadas por elementos eletrônicos.
♦ V I D E O C L I P E ♦
O clipe é todo feito em computação gráfica como um pequeno filme de animação, sem a participação dos integrantes da banda.
Ele começa com mostrando uma montanha e um laboratório lá no topo, com uma atmosfera que deixa a noite num tom esverdeado, parecendo que vai chover.
A câmera avança por uns dos longos corredores, pode-se ouvir barulhos eletrônicos e passos ecoantes.
A cena muda para uma grande caldeira num salão enorme, repleto de tubos com seres lá dentro e macas inclinadas onde pode-se ver fios soltando faíscas, provavelmente arrancados violentamente.
Ouve-se então o som de uma vitrola sendo ligada, e começa a tocar uma versão bem simples e rústica do trecho da cantiga da Dolce Laboratory. Chiados e mudanças de cenas bruscas alternam entre o laboratório e uma floresta, onde em alguns momentos pode-se notar alguma coisa se mexendo no meio do mato.
A imagem volta para o laboratório, ouvindo-se o borbulhar vindo dos tubos. Uma mão robótica toca um deles, alisando-o.
Uma mão lá dentro surge tocando no vidro, desesperadamente, ao mesmo tempo em que a cantiga da vitrola risca e fica repetindo enquanto a mão começa a bater dentro do vidro.
A câmera volta-se para a vitrola quando ouve-se um barulho violento de vidro sendo quebrado, gostas d'água e cacos de vidro são vistos caindo sobre o disco.
E enfim Kiss in the Dark começa a tocar.
Uma garota é vista correndo no meio da floresta enquanto a imagem muda para outro ponto da floresta em que algo parece abrir os olhos estranhos numa tonalidade amarelada.
Uma criatura verde com formas femininas é vista de costas, de joelhos e toda molhada no chão do laboratório, pés de robôs são vistos no canto superior, ela se levanta e então a câmera dá um close em seus olhos amarelados e neste momento a imagem volta-se para a garota correndo na floresta, ela olha pra cima e vê as nuvens e clarões de relâmpagos, ela começa então a subir por uma parede de rochas enquanto olhos vermelhos a segue pelo mato.
A criatura verde vai seguindo o robô que vai puxando a sua mão. Imagens rápidas alternam entre o laboratório pegando fogo, seres dentro dos tubos batendo no vidro desesperadamente, robôs sendo eletrocutados nas macas, tubos borbulhando (supostamente com água fervente), tubos sendo quebrados, robôs tentando estender as mãos para o ar (como se quisessem fugir) das macas e ao final o rosto da criatura verde, chorando desesperada. Estão correndo pelo corredor, e quando a câmera foca nas portas laterais, é possível ver vultos pretos em cada porta e em dado momento olhos brilham através de máscaras de gás.
Os pés de uma criatura estranha são vistos no meio da floresta, em seguida seus braços enormes estão derrubando árvores em seu caminho, a câmera com seu ponto de vista foca o céu e um raio é visto atravessando as nuvens.
A cena volta para o laboratório mostrando agora uma tropa de homens com roupas estranhas e máscaras de gás para áreas de epidemia grave, a cena novamente fica alternando entre robôs escorregando em macas verticais, sendo ligados por diversos fios, uma mão acionando a vitrola e os robôs eletrocutados, é visto então um casal de robôs abraçados em um tubo aberto e cheio de fios, eles também estão sendo eletrocutados.
A garota termina de escalar a montanha e avista ao longe uma colina onde está o laboratório, e então algumas espécies de cordas negras vem lá de baixo de onde ela escalou, prendendo seus braços, ela tenta se libertar, quase caindo para trás.
O vulto criatura enorme agora é vista correndo no meio do mato em direção a uma clareira ao é de uma montanha.
O robô e a criatura verde agora estão correndo num outro corredor enorme, em cada lado das paredes pode ser visto vários espelhos (que vão alternando entre espelho e a parede sem nada), a criatura verde olha para eles enquanto está sendo levada pelo robô (que nunca foca o seu rosto) e vê ambos correndo. A câmera foca apenas nos reflexos deles, alternando com o fundo escuro da parede vazia entre os espelhos. Então que de repente a imagem deles muda para um homem comum puxando uma mulher, em outro vê-se uma mulher puxando uma menina, duas criaturas verdes, a garota da floresta e uma criatura enorme de chifres, e em outro dois robôs (um deles severamente danificado).
A imagem volta para a criatura olhando curiosa para o reflexo e em seguida para o robô puxando-a a sua frente.
A tropa de homens agora passa pelos corredores e em seguida a cena muda para o casal de robôs (o mesmo daquele reflexo) fugindo, enquanto peças de um deles vão se soltando no meio do caminho, a imagem volta para os robôs nas câmaras verticais sendo eletrocutados, voltando mais uma vez para o casal, que agora está derretendo juntos devido as descargas elétricas. Agora é visto novamente a mão de um robô que estava preso numa maca inclinada, é visto então um incêndio de um dos lados da sala. O ponto de vista dele foca uma robô com aspectos femininos em outra maca olhando em sua direção. Ambos começam a forçar a sair de suas macas, sentando se soltar dos fios que os eletrocutam enquanto vê-se explosões nas câmaras verticais. A imagem alterna para os homens correndo
e em seguida novamente para o casal de robôs que conseguem se soltar e se abraçam e então decidem fugir da sala.
A garota da floresta estava prestes a cair, quando é visto um vulto enorme saltando lá do fundo e destruindo todas as suas cordas. Ela cai para frente, a imagem é vista com a criatura enorme de costas, olhando para a garota. O ser faz um sinal para ela fugir e ela acena que não, então vários fios surgem e o prendem, ela foge agora numa planície. Começa a chover.
O casal de robôs agora está correndo no corredor de espelhos enquanto fogem da tropa, a robô está visivelmente danificada enquanto tentam fugir dos tiros da tropa. Um dos tiros acerta a perna da robô, que quase cai, mas que ainda consegue correr sendo puxada pelo robô da frente. Eis que o chefe da tropa faz eles pararem e com sua arma mira bem nas costas da robô (a câmera agora está focada em seu alvo).
Vê-se um botão no corpo da robô brilhar, a imagem volta para o foco da arma, e em seguida para o tiro projetado, até que o tiro acerta as suas costas e explode, criando um enorme buraco. faíscas de curto-circuito se espalham pela robô. O robô para e vai virando-se para ela ao passo que a câmera muda para a visão de suas costas (nunca mostrando o rosto dele). A robô o empurra, aperta o botão brilhante e explode.
A garota da floresta está chorando enquanto corre no meio da chuva, a cena muda para ela menor entrando numa espécie de jaula, encontrando aquela criatura enorme acuada, ela toca em um de seus chifres, ele abre os olhos e ela sorri, abraçando o chifre. A cena muda para a criatura correndo também em uma planície, enquanto é atingido por cordas com ganchos na ponta, atingindo seu corpo, sombras de seres de quatro patas de forma estranha são vistos jogando os ganchos, a criatura vai derrubando-os enquanto pode.
Outras criaturas vão espreitando a garota. Está agora está a beira de um precipício e não se vê nada ao fundo.
A cena volta para o robô e a criatura verde com as tropas em seu encalço. Um tiro acerta o calcanhar da criatura, que tropeça e quase cai, mas apóia-se no robô.
La fora, outras criaturas vão espreitando a garota da floresta. Está agora está a beira de um precipício e não se vê nada ao fundo.
(A música chega em seu instrumental próximo ao final)
No laboratório, a cena se repete: O chefe da tropa para, e mira na criatura. A câmera muda para a barriga dela, mostrando algo mexendo lá dentro, ela coloca a mão no ventre como se estivesse grávida. Dá um close no olhar dela aflito olhando para o robô.
O robô então vira-se para os homens e a câmera dá um close nele, com seu olhar de fúria.
Quando o backing vocal da música diz "Kiss in the Dark", a garota mergulha no abismo escuro.
Vê-se o robô correndo em direção a tropa e explodindo, quando a música diz "Never you can go outside".
A imagem volta para a outra garota mergulhando no abismo, alternando para a cena em que ela era pequena abraçando o monstro, para o momento em que a criatura está sendo atingida por vários ganchos pelos outros seres, a garota pequena chorando enquanto ele se levanta, em seguida para o momento que ele chega se arrastando na ponta do abismo, todo cheio de ganchos, e estendendo o braço para o fundo, o momento em que o monstro, na época da jaula, curva-se para a garotinha e ela faz menção de beijá-lo, e por fim, um cenário de noite, no topo da montanha, em que ele está curvado e ela vai de fato beijá-lo.
Tudo brilha e a música acaba.
A cena seguinte é o lado de fora do laboratório, que está pegando fogo, a câmera dá um close o braço da criatura verde, que parece estar caída no meio da grama, próximo às primeiras arvores da floresta, o close chega lentamente a sua mão entreaberta, até que pode-se ver um leve movimento dos dedos.
FIM
♦ C U R I O S I D A D E S ♦
• Este clipe teve 2 finais.
No final original, a câmera mostra a criatura verde de bruços evidentemente morta sobre os escombros, diante de um letreiro de um computador que diz "Never you can go outside".
• A versão lançada oficialmente na Europa, teve algumas cenas cortadas, como as dos robôs juntos derretendo e os ganchos acertando a criatura da noite.
• A versão lançada no Japão teve até mesmo a cena do pulo no abismo cortada, sendo substituída apenas por um fundo preto.
♦ K I S S I N TH E D A R K (AT E U R O V I S I O N ) ♦
Performance realizada na final do festival.
Pode se ver um telão e umas macas próximas a ele com pedaços de robôs em curto circuito, lembrando o cenário do vídeo.
Robbespierre aparece de costas, ao lado de um gramofone. Ao acioná-lo, inicia-se a versão de "Dolce Laboratory" do clipe, enquanto num telão ao fundo mostra as imagens do laboratório em ruínas. A luz ambiente está muito baixa, apenas podendo ver a sombra do integrante contrastando com a luz das imagens do telão enquanto ia pegar o baixo.
Ouve-se o borbulhar dos tubos.
Um dos robôs se agita da maca e levanta-se, e ao retirar o capacete, revela-se como Karlo, indo assumir a bateria.
A música começa a riscar e repetir enquanto a tropa dos homens de preto atravessam o palco.
Ao ouvir-se o estilhaço, Aslorts, vestida como a garota da noite, atravessa o telão rasgando-o e quebrando uma fina camada de vidro enquanto as backing vocals cantam "Kiss in the Dark... dark.. dark.."
Um dos homens de preto levanta uma arma e dá um tiro para cima enquanto as backing cantam "Got to find a way... find a way.. find a way...".
A tropa passa e o homem com a arma retira o capacete/máscara, revelando ser o Salem. Um dos homens da tropa, sem retirar a máscara, se posiciona em uma mesa de DJ. A instrumental inicial se encerra quanto todos estão em seus postos e então começam a cantar.
Os integrantes da tropa tornam-se os dançarinos ao fundo. No solo final, a tropa joga ganchos no Salem, puxando-o para trás deles, eles o cercam e quando as backing dizem "Kiss in the dark.." ele surge com uma roupa igual a da criatura da noite voltando para o lado da Aslorts, e ao final da ultima estrofe, ele se curva e ela faz menção de beijar a sua cabeça, fazendo uma alusão ao clipe (e respectivamente a capa do single), quando a luz apaga.
♦ O R E S U L T A D O ♦
• Eretzvaju'999 ganhou o Eurovision, sendo no ano seguinte o Festival sediado em Strauer, capital de Reliávia e cidade onde ocorreu o primeiro show da banda.
• Kiss in the Dark se tornou um dos singles mais vendidos na Europa e Ásia, tanto é que uma cantora lançou um cover da música em japonês com um arranjo mais simples.
♦ R U M O R E S ♦
• Muito se diz a respeito da identidade do DJ T.Rocket: Alguns crêem que é a própria Absuu ou mesmo o próprio Salem (pois durante algum tempo ele usou o codinome de T.Rocket na internet, mas este fato nunca foi confirmado por ele). Alguns até acham que se trata de um "robô" (já que momentos antes de findar a apresentação no Eurovision, após visto o vídeo algumas vezes, pode-se ver ao fundo o braço do mascarado caindo.), outros afirmam que ele é tem um pacto com o diabo ou que ele mesmo é o tal Mr. Devil.
• Foi encontrado na net um suposto printscreen de uma conversa erótica do Salem com o cantor Kyll (com direito a webcam), muitos já especulam um relacionamento entre os dois, apesar de nunca terem confirmado a veracidade do print.
• O próximo trabalho da banda será um álbum abrindo uma nova turnê e terá animais exóticos como tema principal do trabalho (não confirmado)
• Foi dito na mídia que Aslorts estaria grávida do Mr. Devil e que seu filho estaria prometido ao diabo.
- OFF:
okay, escrevi demais (ainda mais o video clipe) mai eh q eu imaginei tudo dae eu kiz detalhar do jeito q tava na minha cabeça xD
Re: (2nd single) Kiss in the Dark
OMGGGGGGG QUE FODA LJKSDFH,FDSMHFDSMHFDSMHSDFKLDSF
isso porque mal comecei a ler - no comecinho ainda-
já amei só de ver o teaser ♥♥
SOY DARKSS
uheuheuhauhauhauha Salem é dessas
999 = vire de cabeça pra baixo e vocês encontrarão o verdadeiro significado do nome dessa banda
HUWEUHEUHEUHAUHUHAUHAUHA ai gente, amei vocês
MÃAAAAE eu avisei que a yulia tava na banda
CARA
QUE CAPA
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
FODA FODA FODA
amei simplesmente
adorei as faixas, o contexto neuma/ o conceito, tudo muito lindo mesmo amei amei ♥♥
O que é relávo?
Esse clip e essa apresentação ficaram simplesmente mangníficas. Muito bem feitas, muito bem trabalhas, bem escritas, bem boladas, etc.
MÃAAAAAAAE [2]
..........
FSDAUHSDUHSDUHSADUHASUDHHUSDUHEUHEHUEUHAUAUHHUAUAUHAHUAHA
HUEUHEDUHAHUHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHUHEUEUHE
IUEIJEDIJAIJAIJIAJIAIJAA
#SERÁ?
isso porque mal comecei a ler - no comecinho ainda-
já amei só de ver o teaser ♥♥
Salem e Aslorts estavam vestidos completamente de preto, ambos com detalhes de "chifres" ou "espinhos" de mesma cor pelas vestimentas, Salem ainda possuía uma máscara de gás (pendurada no pescoço) e Aslorts um vestido com uma enorme fenda e adereços nas costas semelhantes a pequenas asas.
SOY DARKSS
Karlo estava de calça jeans rasgada e camiseta justa de cor clara, realçando os seus músculos
Aslorts: Nada modesto.
*todos riem*
uheuheuhauhauhauha Salem é dessas
MTV: E a mudança para o Eretzvaju'999 ?
Salem: O 999 representa o fim e a iminência do começo, é aquele ultimo momento quando iremos realizar uma grande mudança. Eretzvaju'999 é o que representa a nossa transição para um novo começo, e que cada passo que dermos será para dar inicio a novos ciclos.
999 = vire de cabeça pra baixo e vocês encontrarão o verdadeiro significado do nome dessa banda
MTV: E este estilo musical de vocês, como define?
Salem e Aslorts: Não definimos!
*Os integrantes riem e a repórter fica sem entender*
HUWEUHEUHEUHAUHUHAUHAUHA ai gente, amei vocês
Salem: Asly, ela não está falando do Mr. Devil.
MÃAAAAE eu avisei que a yulia tava na banda
CARA
QUE CAPA
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
FODA FODA FODA
amei simplesmente
adorei as faixas, o contexto neuma/ o conceito, tudo muito lindo mesmo amei amei ♥♥
O que é relávo?
Esse clip e essa apresentação ficaram simplesmente mangníficas. Muito bem feitas, muito bem trabalhas, bem escritas, bem boladas, etc.
• Muito se diz a respeito da identidade do DJ T.Rocket: Alguns crêem que é a própria Absuu ou mesmo o próprio Salem (pois durante algum tempo ele usou o codinome de T.Rocket na internet, mas este fato nunca foi confirmado por ele). Alguns até acham que se trata de um "robô" (já que momentos antes de findar a apresentação no Eurovision, após visto o vídeo algumas vezes, pode-se ver ao fundo o braço do mascarado caindo.), outros afirmam que ele é tem um pacto com o diabo ou que ele mesmo é o tal Mr. Devil.
MÃAAAAAAAE [2]
• Foi encontrado na net um suposto printscreen de uma conversa erótica do Salem com o cantor Kyll (com direito a webcam), muitos já especulam um relacionamento entre os dois, apesar de nunca terem confirmado a veracidade do print.
..........
FSDAUHSDUHSDUHSADUHASUDHHUSDUHEUHEHUEUHAUAUHHUAUAUHAHUAHA
HUEUHEDUHAHUHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHUHEUEUHE
IUEIJEDIJAIJAIJIAJIAIJAA
#SERÁ?
Re: (2nd single) Kiss in the Dark
caraca monolo ficou muito bom,não li tudo mas a parte em que li gostei, mando benzasso!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p
Re: (2nd single) Kiss in the Dark
kyokun escreveu:OMGGGGGGG QUE FODA LJKSDFH,FDSMHFDSMHFDSMHSDFKLDSF
isso porque mal comecei a ler - no comecinho ainda-
já amei só de ver o teaserSalem e Aslorts estavam vestidos completamente de preto, ambos com detalhes de "chifres" ou "espinhos" de mesma cor pelas vestimentas, Salem ainda possuía uma máscara de gás (pendurada no pescoço) e Aslorts um vestido com uma enorme fenda e adereços nas costas semelhantes a pequenas asas.
SOY DARKSSKarlo estava de calça jeans rasgada e camiseta justa de cor clara, realçando os seus músculos
HEROIUHOITGHORIHEOIUhoaiuhaoiuhoeiuhaa
Eu ainda desenho o Karlo
xiukyokun escreveu:MTV: E a mudança para o Eretzvaju'999 ?
Salem: O 999 representa o fim e a iminência do começo, é aquele ultimo momento quando iremos realizar uma grande mudança. Eretzvaju'999 é o que representa a nossa transição para um novo começo, e que cada passo que dermos será para dar inicio a novos ciclos.
999 = vire de cabeça pra baixo e vocês encontrarão o verdadeiro significado do nome dessa banda
kyokun escreveu:
CARA
QUE CAPA
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
FODA FODA FODA
amei simplesmente
adorei as faixas, o contexto neuma/ o conceito, tudo muito lindo mesmo amei amei
brigado
Relávo é a língua falada da Reliáviakyokun escreveu:O que é relávo?
e não, não existe, eu q inventei o país/lingua -qq heuheuhauha
kyokun escreveu:• Muito se diz a respeito da identidade do DJ T.Rocket: Alguns crêem que é a própria Absuu ou mesmo o próprio Salem (pois durante algum tempo ele usou o codinome de T.Rocket na internet, mas este fato nunca foi confirmado por ele). Alguns até acham que se trata de um "robô" (já que momentos antes de findar a apresentação no Eurovision, após visto o vídeo algumas vezes, pode-se ver ao fundo o braço do mascarado caindo.), outros afirmam que ele é tem um pacto com o diabo ou que ele mesmo é o tal Mr. Devil.
MÃAAAAAAAE [2]
HEOiuheoiuehoieuhiuaha
eh pq eu eskeci d dizer q a maioria dos boatos é dito pelo pela comunidade gospel da "Universound" -qq
kyokun escreveu:• Foi encontrado na net um suposto printscreen de uma conversa erótica do Salem com o cantor Kyll (com direito a webcam), muitos já especulam um relacionamento entre os dois, apesar de nunca terem confirmado a veracidade do print.
..........
FSDAUHSDUHSDUHSADUHASUDHHUSDUHEUHEHUEUHAUAUHHUAUAUHAHUAHA
HUEUHEDUHAHUHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHUHEUEUHE
IUEIJEDIJAIJAIJIAJIAIJAA
#SERÁ?
natsu_64 escreveu:caraca monolo ficou muito bom,não li tudo mas a parte em que li gostei, mando benzasso!!!
vlw
Re: (2nd single) Kiss in the Dark
Universound UHEUHEUHEUHAUHAUHAUHHUAUAUHEUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHA
Nossa, você conseguiu colocar aqui o emoction dele e ele se mexe tão rápido aqui no mh acho que meu msn que é movido à lenha mesmo
[2]
´LVDLFLFD´LFD´ÇFD´Ç´FBP´PGF´GDGDF
F
FHFUFUFUDFDUFDUFD8FD8UFD8UFD8UFDFDYFD8FDFDFDFD
U8DSUFDUFDUFD9F9F9ID9IFDFD
Nossa, você conseguiu colocar aqui o emoction dele e ele se mexe tão rápido aqui no mh acho que meu msn que é movido à lenha mesmo
Subba-kun escreveu:natsu_64 escreveu:caraca monolo ficou muito bom,não li tudo mas a parte em que li gostei, mando benzasso!!!
vlw
[2]
´LVDLFLFD´LFD´ÇFD´Ç´FBP´PGF´GDGDF
F
FHFUFUFUDFDUFDUFD8FD8UFD8UFD8UFDFDYFD8FDFDFDFD
U8DSUFDUFDUFD9F9F9ID9IFDFD
Tópicos semelhantes
» 4th Single - Keep Out
» 2nd Single - L
» And not a single fuck was given that day
» Eretzvaju'999 (1st single) - M A K T U B
» I Could Fall Single
» 2nd Single - L
» And not a single fuck was given that day
» Eretzvaju'999 (1st single) - M A K T U B
» I Could Fall Single
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza