(3rd Single) Dirty Truckler (part. Kyone, Subbara, Marlette, Ryoujanne, Vanderson, Barbie, Gina & Scarlat)
+6
Subba-kun
Kiky
Marlon Kalango
Ryouji
Seth
Kyo-kun
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Capas de CD 2.0 :: Singles
Página 1 de 1
(3rd Single) Dirty Truckler (part. Kyone, Subbara, Marlette, Ryoujanne, Vanderson, Barbie, Gina & Scarlat)
Kyll viajou para o Brasil para promover seu terceiro single Dirty Truckler. Mais precisamente para o Rio de Janeiro, onde encontrou Scarlat, a rainha do funk, e gravou com ela um remix para a faixa (usando samples típicos do funk carioca). Os dois saíram juntos numa espécie de turnê pelos bailes para apresentar seu mais novo pancadão.
O videoclip tem a participação das Kyonetes, estrelas internacionais super populares em todos os cantos do planeta e amadas por todos exceto por eventuais adms em rage mode. O clip tem cenas na praia e no esplendoroso estádio do Maracanã.
O vídeo começa em uma bela praia brasileira. O dia está ensolarado e uma festa está acontecendo. Todos dançam ao som do pancadão. Kyone é mostrada subindo uma escada para o palco, Subbara e Marlette a seguem, todas de salto e com roupas de piriguete. A platéia vibra com a chegada delas e Kyone pega o microfone para cantar. Subbara e Marlette fazem uma dancinha para seduzir a população, mas Kyone as surpreende e diz:
Kyone: SEGURA AÍ, DJ.
A música pára. Ela tira o salto, mira e taca em alguém da platéia. Nesse momento há uma grande agitação, então Kyone sai correndo do palco, descendo as escadas. As outras Kyonetes se desesperam e correm atrás dela.
Marlette: KYOOOOOOOOOONE!!!! VOLTA AQUI MENINA!!!
Subbara: Ihhh carai, Kyone despertou!
Kyone as ignora, tira o outro sapato e taca em alguém novamente. Toda a platéia corre atrás dela e começam a tirar fotos alucinadamente.
Ryoujanne é mostrada correndo ao lado de Vanderson, de mãos dadas com ele, ela tem um sorriso malévolo no olhar e parece triunfal. Kyone a alcança, ofegante, todos vêm seguidos dela. Repórteres, paparazzi, Kyonetes e fãs se amontoam em volta dos três para ver o barraco. As duas batem boca e são mostradas em um noticiário de TV, noticiário este apresentado pela boneca Barbie.
Barbie: Show termina em babado e confusão: superstar Kyone é presa por tentativa de agressão à ex-Kyonete Ryoujanne e ao seu ex-namorado Vanderson.
Cenas do bate boca entre Kyone e Ryojanne são mostradas, até que as duas caem no tapa e Kyone é presa. No caminho da prisão ela é entrevistada enquanto a multidão em sua volta solta vaias e a critica (uma pessoa chega a jogar um sapato nela), repórteres colocam o microfone em sua boca e (visivelmente alterada, mas tentando manter a calma) ela ri diz:
Kyone: Pra que tudo isso? Vocês vão me desculpar, mas a única coisa que consigo fazer é rir. Me sinto uma louca psicótica, mas enfim, não tenho absolutamente nada a acrescentar sobre isso. Vocês não sabem nada sobre a minha vida, vocês não convivem comigo, vocês não sabem como eu me sinto sobre nada disso, então não acho que devo levar em conta o que estão dizendo sobre mim, afinal, vocês não tem nada a ver com isso. Essa é minha vida pessoal, essa é minha carreira, eu não preciso ficar misturando as coisas.
Barbie: Convidamos aqui a melhor amiga de Kyone, a Gina! Ela vai nos contar sobre o comportamento de sua amiga.
Gina: A Kyone andou me decepcionando, com essa coisa de agredir as pessoas. E ela falando "MINHA CARREIRA" numa entrevista, sendo que ela não seria nada sem as outras Kyonetes em volta dela. Eu não acho certo ela destacar isso desse jeito. Sem contar que ela tem umas coisas chatas, eu fico mordida quando assisto uma entrevista que era pra séria ela é irônica, diz que não consegue fazer outra coisa além de rir. Acho nada a ver isso, é como se ela tivesse debochando. Ela debochou da Ryoujanne na televisão, mas ela era a única errada na história e ela confessou.
Barbie: Gina, querida! Você tem algum recado final para nossos espectadores?
Gina: Bom, já que você pediu, eu tenho um filme fantástico pra recomendar.
Mas antes que Gina recomende seu filme fantástico eles entram nos comerciais.
Kyone é mostrada dentro da prisão, as Kyonetes a consolam no horário de visita da cadeia.
Marlette: Não fica assim, amigue! (faz carinho)
Subbara: Eu falei! Eu falei que essa sua amiga não prestava! Mas você não me ouve! (estala os dedos e faz bitchface)
Nesse momento há uma interrupção (um chiado e uns chuviscos tomam conta da tela), então o vídeo muda para uma entrevista coletiva de jogadores de futebol, um deles é Kyll e ele dá a seguinte declaração:
Então ele vira e olha diretamente para a câmera.
Kyll: Kyone teria concordado comigo.
A próxima cena mostra o estádio do Macaranã lotado. Kyll entra seguido de vários outros homens com camisas de diferentes times do mundo. O instrumental de Dirty Truckler começa a tocar, então a câmera mostra Scarlat subindo em um palco montado dentro do Maracanã. As Kyonetes (inclusive Ryoujanne) a seguem e dançam enquanto ela começa os primeiros versos da canção.
O juíz apita, dando início ao jogo no campo. Tudo no jogo é coreografado, há dança e jogo enquanto a música rola. Kyll canta enquanto joga. A coreografia segue o estilo break dance, acrescentando passos que remetem ao futebol usando a bola.
Cenas do videoclip:
01. Dirty Truckler
02. Dirty Truckler (Radio Edit)
03. Dirty Truckler (Underground In Rio Remix) (feat. Scarlat)
04. X4X
Gêneros: Hip-hop, rap, electropop, dance, funk carioca.
Dirty Truckler fala sobre inveja, recalque e amizade por interesse. O título significa "bajulador sujo" e o tema trata de pessoas que se submetem à vontade de outras apenas por, no fundo, sentirem vontade de estar no lugar delas, traindo o alvo invejado sempre que podem. "As pessoas invejosas são como aves de rapina" diz um verso "Quando eu cair elas irão me beliscar até sangrar / Mas eu sei que não há nada que elas queiram mais do que estar em meu lugar".
Dirty Truckler tem elementos do Hip-hop e é praticamente toda composta por raps, com excessão de seu refrão. A faixa também possui elementos da música dance e electropop, segundo a crítica "é do tipo de canção que explodirá em seus fones de ouvido, é mais uma impecável produção".
Dirty Truckler (Radio Edit) tem versos censurados e alguns com frases trocadas, pois a canção foi considerada explícita para certas rádios.
Dirty Truckler (Underground In Rio Remix) conta com a participação da rainha do funk Scarlat e tem elementos do funk carioca. A crítica aplaudiu Kyll por sua ousadia ao tentar algo do tipo e também parabenizou seus produtores pelo bom trabalho no remix.
A B-side X4X (Kiss For Kiss) também compartilha do gênero Hip-hop e rap. Foi produzida por Ghallistryx, tendo a composição assinada por Kyll. A letra fala sobre o amor superficial que acontece noite, mas não de uma maneira negativa. Kyll diz que sai para beijar por beijar e não para encontrar novas mágoas para chorar.
Kyll performou junto de Scarlat o remix de Dirty Truckler (mesma versão da música usada no vídeo) em vários bailes funk do Rio de Janeiro. Os dois apareciam vestidos com camisas oficiais da seleção brasileira.
O videoclip tem a participação das Kyonetes, estrelas internacionais super populares em todos os cantos do planeta e amadas por todos exceto por eventuais adms em rage mode. O clip tem cenas na praia e no esplendoroso estádio do Maracanã.
• Music Video •
As Kyonetes, lindas, divas e charmosas.
As Kyonetes, lindas, divas e charmosas.
O vídeo começa em uma bela praia brasileira. O dia está ensolarado e uma festa está acontecendo. Todos dançam ao som do pancadão. Kyone é mostrada subindo uma escada para o palco, Subbara e Marlette a seguem, todas de salto e com roupas de piriguete. A platéia vibra com a chegada delas e Kyone pega o microfone para cantar. Subbara e Marlette fazem uma dancinha para seduzir a população, mas Kyone as surpreende e diz:
Kyone: SEGURA AÍ, DJ.
A música pára. Ela tira o salto, mira e taca em alguém da platéia. Nesse momento há uma grande agitação, então Kyone sai correndo do palco, descendo as escadas. As outras Kyonetes se desesperam e correm atrás dela.
Marlette: KYOOOOOOOOOONE!!!! VOLTA AQUI MENINA!!!
Subbara: Ihhh carai, Kyone despertou!
Kyone as ignora, tira o outro sapato e taca em alguém novamente. Toda a platéia corre atrás dela e começam a tirar fotos alucinadamente.
Ryoujanne é mostrada correndo ao lado de Vanderson, de mãos dadas com ele, ela tem um sorriso malévolo no olhar e parece triunfal. Kyone a alcança, ofegante, todos vêm seguidos dela. Repórteres, paparazzi, Kyonetes e fãs se amontoam em volta dos três para ver o barraco. As duas batem boca e são mostradas em um noticiário de TV, noticiário este apresentado pela boneca Barbie.
Barbie: Show termina em babado e confusão: superstar Kyone é presa por tentativa de agressão à ex-Kyonete Ryoujanne e ao seu ex-namorado Vanderson.
Cenas do bate boca entre Kyone e Ryojanne são mostradas, até que as duas caem no tapa e Kyone é presa. No caminho da prisão ela é entrevistada enquanto a multidão em sua volta solta vaias e a critica (uma pessoa chega a jogar um sapato nela), repórteres colocam o microfone em sua boca e (visivelmente alterada, mas tentando manter a calma) ela ri diz:
Kyone: Pra que tudo isso? Vocês vão me desculpar, mas a única coisa que consigo fazer é rir. Me sinto uma louca psicótica, mas enfim, não tenho absolutamente nada a acrescentar sobre isso. Vocês não sabem nada sobre a minha vida, vocês não convivem comigo, vocês não sabem como eu me sinto sobre nada disso, então não acho que devo levar em conta o que estão dizendo sobre mim, afinal, vocês não tem nada a ver com isso. Essa é minha vida pessoal, essa é minha carreira, eu não preciso ficar misturando as coisas.
Barbie: Convidamos aqui a melhor amiga de Kyone, a Gina! Ela vai nos contar sobre o comportamento de sua amiga.
Gina: A Kyone andou me decepcionando, com essa coisa de agredir as pessoas. E ela falando "MINHA CARREIRA" numa entrevista, sendo que ela não seria nada sem as outras Kyonetes em volta dela. Eu não acho certo ela destacar isso desse jeito. Sem contar que ela tem umas coisas chatas, eu fico mordida quando assisto uma entrevista que era pra séria ela é irônica, diz que não consegue fazer outra coisa além de rir. Acho nada a ver isso, é como se ela tivesse debochando. Ela debochou da Ryoujanne na televisão, mas ela era a única errada na história e ela confessou.
Barbie: Gina, querida! Você tem algum recado final para nossos espectadores?
Gina: Bom, já que você pediu, eu tenho um filme fantástico pra recomendar.
Mas antes que Gina recomende seu filme fantástico eles entram nos comerciais.
Kyone é mostrada dentro da prisão, as Kyonetes a consolam no horário de visita da cadeia.
Marlette: Não fica assim, amigue! (faz carinho)
Subbara: Eu falei! Eu falei que essa sua amiga não prestava! Mas você não me ouve! (estala os dedos e faz bitchface)
Nesse momento há uma interrupção (um chiado e uns chuviscos tomam conta da tela), então o vídeo muda para uma entrevista coletiva de jogadores de futebol, um deles é Kyll e ele dá a seguinte declaração:
Então ele vira e olha diretamente para a câmera.
Kyll: Kyone teria concordado comigo.
A próxima cena mostra o estádio do Macaranã lotado. Kyll entra seguido de vários outros homens com camisas de diferentes times do mundo. O instrumental de Dirty Truckler começa a tocar, então a câmera mostra Scarlat subindo em um palco montado dentro do Maracanã. As Kyonetes (inclusive Ryoujanne) a seguem e dançam enquanto ela começa os primeiros versos da canção.
O juíz apita, dando início ao jogo no campo. Tudo no jogo é coreografado, há dança e jogo enquanto a música rola. Kyll canta enquanto joga. A coreografia segue o estilo break dance, acrescentando passos que remetem ao futebol usando a bola.
Cenas do videoclip:
- A polêmica cena entre Eretzvaju'999 (Subba-kun) e Marlon Kalango fazendo fanservice. A cena não pôde ser censurada por não haver clareza quanto ao fato de ter ou não acontecido um beijo entre os dois.
- Eretzvaju'999 comemorando um dos gols.
- Eretzvaju'999 e Kyll.
- Eretzvaju'999 e Kyll vibrando com a vitória.
- Marlon Kalango e Kyll nos bastidores do vídeo.
- Cross (Ryouji) comemorando a vitória.
• Capa & Contracapa •
[ Capa ] [ Contracapa ]
• Faixas •
Tracklist[ Capa ] [ Contracapa ]
• Faixas •
01. Dirty Truckler
02. Dirty Truckler (Radio Edit)
03. Dirty Truckler (Underground In Rio Remix) (feat. Scarlat)
04. X4X
Gêneros: Hip-hop, rap, electropop, dance, funk carioca.
Dirty Truckler fala sobre inveja, recalque e amizade por interesse. O título significa "bajulador sujo" e o tema trata de pessoas que se submetem à vontade de outras apenas por, no fundo, sentirem vontade de estar no lugar delas, traindo o alvo invejado sempre que podem. "As pessoas invejosas são como aves de rapina" diz um verso "Quando eu cair elas irão me beliscar até sangrar / Mas eu sei que não há nada que elas queiram mais do que estar em meu lugar".
Dirty Truckler tem elementos do Hip-hop e é praticamente toda composta por raps, com excessão de seu refrão. A faixa também possui elementos da música dance e electropop, segundo a crítica "é do tipo de canção que explodirá em seus fones de ouvido, é mais uma impecável produção".
Dirty Truckler (Radio Edit) tem versos censurados e alguns com frases trocadas, pois a canção foi considerada explícita para certas rádios.
Dirty Truckler (Underground In Rio Remix) conta com a participação da rainha do funk Scarlat e tem elementos do funk carioca. A crítica aplaudiu Kyll por sua ousadia ao tentar algo do tipo e também parabenizou seus produtores pelo bom trabalho no remix.
A B-side X4X (Kiss For Kiss) também compartilha do gênero Hip-hop e rap. Foi produzida por Ghallistryx, tendo a composição assinada por Kyll. A letra fala sobre o amor superficial que acontece noite, mas não de uma maneira negativa. Kyll diz que sai para beijar por beijar e não para encontrar novas mágoas para chorar.
• Performance •
Kyll performou junto de Scarlat o remix de Dirty Truckler (mesma versão da música usada no vídeo) em vários bailes funk do Rio de Janeiro. Os dois apareciam vestidos com camisas oficiais da seleção brasileira.
• Rumores •
- Fake Boyfriend é o próximo single de kyokun (confirmado) e possivelmente o último da era Long Live The King (rumor).
- Kyll irá para Europa (que é onde a turnê de Blackxsagono atualmente se encontra) gravar seu próximo vídeo (rumor).
- Spoiler:
- • OFF •
Uma coisa que eu não posso esquecer de comentar é que fui eu mesmo quem pintei a capa e a contracapa desse single, era um scan em preto e branco, deu um pouco de trabalho, mas no fim consegui o resultado que eu queria. Outra coisa, peço que ninguém se ofenda com nada que escrevi nesse tópico, não é minha intenção dar indiretas nem nada disso, o objetivo é apenas a diversão. Enfim, espero que tenham gostado ♥
Última edição por kyokun em Sex Fev 10, 2012 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Re: (3rd Single) Dirty Truckler (part. Kyone, Subbara, Marlette, Ryoujanne, Vanderson, Barbie, Gina & Scarlat)
Pavoro kyo, voce ja tinha provado o bom trabalho como colorista e esse ficou tão bom como os outros. Quanto a descrição que você faz... hahaha só vocÊ consegue fazer assim. parabéns.
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Re: (3rd Single) Dirty Truckler (part. Kyone, Subbara, Marlette, Ryoujanne, Vanderson, Barbie, Gina & Scarlat)
OH MEL DELS *------------------------------*
ISSO FOI TÃO ÉPICO
AMO/SOU RYOUJANNE SENDO SAFADA GRATUITAMENTE
ERA EU LENDO E TIPO
"RYOUJANNE SUA SAFADA LYNDA."
Amay amay amay, tanto que deixei metade do post em caps
E A GINA! OMFG A GINA!
Marlette, Subbara ahazando tambem mas Kyone roubou a cena,
YOU GO GIRL.
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
AAAWWW MAAAIII GAAAWWWDDD!!
AAUHAUUAA...AI GENT, AMEI ISSO!!
As kyonette tudo diva! tudo linda! tudo nos glamour!!
ADOROOOOOOOO XD
Ryoujanne querendo roubar o homem das outras! PIRIGOSA!/PIRIGUETE! XD
e como leedar com a umedecência das fotos no estádio de futebol?
TODAZAMIGUE VIBRA!! AUHAUHAU
Ai Kyo, amei, amei, amei!! ficou perfeito!!^^
quero so ver quando lançar o proximo single!!
'HAZÔ AMIGUE! *O*
*you rulez*
ADOROOOOOOOO XD
'HAZÔ AMIGUE! *O*
*you rulez*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
OMFGGG QUE SINGLE DIVO <333333333 ficou tudo lindo e perfeito nossa Kyo você já ganhou o concurso com certeza 2bjs <3 tudo que você faz é maravilhosooo *o*o*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Seth escreveu:Pavoro kyo, voce ja tinha provado o bom trabalho como colorista e esse ficou tão bom como os outros. Quanto a descrição que você faz... hahaha só vocÊ consegue fazer assim. parabéns.
uhsadfuhsadfuh muito obrigado Seven *---* fico muito feliz que goste *-*
Ryouji escreveu:
OH MEL DELS *------------------------------*
ISSO FOI TÃO ÉPICO
AMO/SOU RYOUJANNE SENDO SAFADA GRATUITAMENTE
ERA EU LENDO E TIPO
"RYOUJANNE SUA SAFADA LYNDA."
Amay amay amay, tanto que deixei metade do post em caps
E A GINA! OMFG A GINA!
Marlette, Subbara ahazando tambem mas Kyone roubou a cena,
YOU GO GIRL.
UGFDSUHSFDUHFSDUHFUDH você é safada cachorra sem vergonha fura olho e ladra de homens, mas eu até que goxto de você... HUNF
huauhauhauhauhahua Gina é QUERIDA DE TODAS NÓS -claroquenãobfsadufsdhsdfdfdsdf-
RYOUJI SEU LINDO TESÃO DA MINHA VIDA <3 QUE BOM QUE GOSTOU *-* fico muito feliz mesmo <33333 *agarra*
Marlon Kalango escreveu:AAAWWW MAAAIII GAAAWWWDDD!!
ADOROOOOOOOO XD
'HAZÔ AMIGUE! *O*
*you rulez*
SOMOS PURA DIVASSÃO QUERYDA
Ryoujanne é cachorra, mas ja me conformei uhsdauhsadusdagsd
e o futebol hmmmmmmm/// uhsdfuhsdfuhdf
Obrigado marlon SEULINDO <333333 fico muito feliz MESMO que tenha gostado *--------*
Kiky escreveu:OMFGGG QUE SINGLE DIVO <333333333 ficou tudo lindo e perfeito nossa Kyo você já ganhou o concurso com certeza 2bjs <3 tudo que você faz é maravilhosooo *o*o*
Obrigado Kiky sualinda <3333333333333333 valeu mesmo *-* que bom que acha isso *-*
OMFG!! HEOIUEHPORJN`GOUNGP)HG)_R{EHNPIURHR)OIUHEU
AHJNRONFÒJHNEOPKORNPRIOHBPAN
BNPIOURBHPOINFBIRnba
Serio, eu ake d madrugada lerdo me perguntando "Quem raio é a Gina"
até que shitbrikei uma estrada de tijolos amarelos qdo descobri HEOIEUHPROIUHRPIOhROIHRpohrsasa
TAMO ARRAZANDO BENHÊ
E a cena do beijo então?!H EUEhiuehiuaha
eu lembro dos comentarios no KyllVEVO das bitch falando "was that a kiss?! OMFG gay kiss???"
as batidas d funk carioca eh q são o luxo HEiehiaa
NUUUUUUUUUUUUUUUNCA NA MINHA VIDA FALEI ISSO PRA VC MAGINA HEOIEHÒWEJHN
WBR_IUPOÒ(HÒGNHROF^LNFG
FGN`NGPIOBGPIBNPIORJBPI]
aBFOIBYRIOBIbaa
fodam-se recalques, mas single com Kyonetes (as originais ©) >>> resto
Deal with it
BNPIOURBHPOINFBIRnba
até que shitbrikei uma estrada de tijolos amarelos qdo descobri HEOIEUHPROIUHRPIOhROIHRpohrsasa
TAMO ARRAZANDO BENHÊ
eu lembro dos comentarios no KyllVEVO das bitch falando "was that a kiss?! OMFG gay kiss???"
as batidas d funk carioca eh q são o luxo HEiehiaa
WBR_IUPOÒ(HÒGNHROF^LNFG
FGN`NGPIOBGPIBNPIORJBPI]
aBFOIBYRIOBIbaa
Deal with it
Amei esse single. Do começo ao fim é bem feito e apresentado. Kyo, você consegue surpreender a cada single.
Subba-kun escreveu:OMFG!! HEOIUEHPORJN`GOUNGP)HG)_R{EHNPIURHR)OIUHEU
BNPIOURBHPOINFBIRnba
TAMO ARRAZANDO BENHÊ
as batidas d funk carioca eh q são o luxo HEiehiaaSubbara: Eu falei! Eu falei que essa sua amiga não prestava! Mas você não me ouve! (estala os dedos e faz bitchface)
WBR_IUPOÒ(HÒGNHROF^LNFG
FGN`NGPIOBGPIBNPIORJBPI]
aBFOIBYRIOBIbaa
Deal with it
DUHRUHUHAUHAUHAUHUAHUASDGSFDUHFSDUHFSDUHUSFDHSDFUHHUDF
Se você tiver uma memória boa shitará brix até com as falas da Gina nesse clip GYFUSDFUHFUHDUSFHD
Beijo pra quem podchy né
VYHDSAUSDAUHSDAUHSDUHUHSDHUSDAUHSD
NÉEE, magina se não falou isso 5684494949494 vezes \SDUHSFDOSDFHSFD
Mas melhor não fazer muita comemoração se não daqui a pouco as paraguaia lança um single Ass-kisser Unclean /fortes
aí vai ser um problema sério
Ma escreveu:Amei esse single. Do começo ao fim é bem feito e apresentado. Kyo, você consegue surpreender a cada single.
Obrigado Ma <33333333 fico muito feliz em saber disso, tentarei me empenhar novamente no próximo.
Kyo seu lindo *---*
Outra coisa perfeita *---------------*
Akane Kurohana ~ escreveu:Kyo seu lindo *---*
AAAAAAA OBRIGADO AKANE LINDA <33333333333333333333
Que liiiiiiiiiiiiindo Kyo *-------------------*
Tá muito perfeito, parabéns *¬*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Metzli escreveu:Que liiiiiiiiiiiiindo Kyo *-------------------*
Obrigadooooooo Máa <333 *agarra*
Isso foi mais louco do que eu pensava, LOOOOOOOOOL
Eu ri lendo tudo isso, e todo o trabalho ficou ótimo. Congratz novamente x3
Ninguém tem chance num concurso quando você participa u.u
Eu ri lendo tudo isso, e todo o trabalho ficou ótimo. Congratz novamente x3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Isso foi mais louco do que eu pensava, LOOOOOOOOOL
Eu ri lendo tudo isso, e todo o trabalho ficou ótimo. Congratz novamente x3Ninguém tem chance num concurso quando você participa u.u
uhsauhsauhausah fala sério, esse concurso nem tem a intenção de eleger um vencedor, como eu disse qq
Muito obrigado, Mizuki <333333 fico feliz que tenha gostado ♥
Tô brincando XD
Mas sério, seus trabalhos ficam tão... Tipo, que inspiração hein? q
Mas sério, seus trabalhos ficam tão... Tipo, que inspiração hein? q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030