Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

+5
Lief
Charlie
Kiky
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
9 participantes

Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 16, 2012 11:51 pm

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Covercopyw

O It Boy Kyll fala sobre música, moda, dinheiro e fama nessa imperdível entrevista concedida exclusivamente à Billet Doux.

Billet Doux: Já esperava que as vendas de seu primeiro álbum fossem lhe tornar o novo multimilionário da Madhouse Records?

Kyll: Pra falar a verdade, já esperava. Trabalhei duro desde Outubro de 2010 para que esse álbum pudesse ser concluído. Fiquei muito satisfeito com a recepção positiva que tive do público e foi nesse momento que comecei a me imaginar cercado por muitos dólares.

Billet Doux: Como se sente agora que dispõe de mais de 50 milhões de dólares em sua conta bancária?

Kyll: É engraçado, já que a minha nova música Dollars fala justamente sobre o fato de eu não me importar com o dinheiro. Muitos chegaram a dizer que a Madhouse Records estava falindo porque eu gastei quase tudo o que eu tinha, mas agora acho que sou mais rico do que todos que disseram isso.

Billet Doux: Quando era quando você não tinha dinheiro e nem era famoso?

Kyll: Era normal pra mim, já que nunca fui de ter muitos amigos, mas eu me sentia um pouco solitário às vezes. Eu me lembro de quando eu tinha uns 15 anos e era um total desconhecido para todas as pessoas. Eu fazia algumas gravações pavorosas em uns estúdios bem amadores, cheguei realmente a pensar que eu nunca levaria jeito para a coisa. Mas aos poucos a coisa foi melhorando, eu comecei a me interessar pela moda e com o tempo fui sentindo como era ser reconhecido, como era ter pessoas se inspirando naquilo que você faz, o admirando. Nunca imaginei que eu fosse chegar onde estou agora, às vezes tudo ainda parece um pouco irreal.

Billet Doux: Quem são alguns de seus fashion designers favoritos?

Kyll: Eu uso um monte de roupas da Noblesse Store. Eu gosto de Fear Factory. Gasto dinheiro demais na Vicarious, mesmo antes de começar a trabalhar no conceito de The It Boy. Gosto muito da Apple Place também. Mas gosto muito da minha própria marca, não vou mentir, é a que eu mais uso em todo o lugar.

Billet Doux: Com quem você está trabalhando musicalmente no momento?

Kyll: Bom, já tenho planos para meu segundo álbum. Estou trabalhando com 3 AM, que recentemente produziu Optic Revenge, e o produtor francês Nox, que participou da produção de Grisly Glitter. Muitos fãs reclamaram por essa música não ter se tornado um single, então acho que nosso novo trabalho poderá compensar isso. Eles produziram juntos uma faixa minha chamada Black Cat, que considero uma introdução para o material que estará em meu segundo álbum.

Billet Doux: E o que podemos esperar dessa faixa e de seu segundo álbum?

Kyll: Acho que é um tanto cedo para falar disso. Mas posso adiantar que Black Cat estará na Deluxe Edition do meu primeiro CD e na semana que vem todos já saberão do que eu estou falando.

Billet Doux: Quem mais está ouvindo ultimamente?

Kyll: Kdelacour tem se tornado minha cantora favorita, eu realmente amo tudo o que ela faz. Havia planejado cantar a música que gravamos juntos em minha tour, mas não sei se isso será possível por ela não ter sido lançada ainda. Também tenho ouvido bastante I Could Fall, Eretzvaju'999, Hana e Survivor of Heaven.

Billet Doux: Quem é a It Girl que você cita como sua inspiração na letra de The It Boy?

Kyll: Ela é Idril, também conhecida como Suiseiseki. Hoje em dia ela está afastada da mídia e dia é raro ouvir as pessoas falando dela, mas recentemente ela recebeu títulos como Prolific Singer, Popular Singer e Critiquer na Minitokyo Entertainment. Idril é a primeira causa de tudo o que me cerca agora. Foi por ela que comecei a briga que deu origem à antiga Valkyria Inside Records, a antecessora da MH Records, da qual ela era uma das donas. Idril é meu maior ícone da moda e da música. Não existiria Kyokun se não existisse Sui-chan.

• Capa & Contracapa •

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Dollars01miniatura (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Dollars02miniaturaofici
[ Capa ] [ Contracapa ]

• Faixas •

Tracklist
01. Dollars
02. Dollars (Remix) (feat. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)
03. Dollars (CLG Remix)

Gêneros: Hip-hop, Rap, Electronic.

Urbana, underdround e poderosa, Dollars é uma faixa do gênero hip-hop que chamou a atenção dos críticos, muitos destes chegando a compará-la com antigos singles de Kyll, como Dirty Truckler e Acid Rock.

A canção é quase toda composta por um rap cheio de atitude que abre caminho para um enérgico e explosivo refrão. A música conta com batidas fortes produzidas por Ghallistryx, produtor de outras faixas de Kyll como Stereotype e Rulebreaker. A letra fala sobre Kyll não dar a mínima para dólares, debochando das futilidades com trocadilhos provocantes: "Coloque dólares em minha cueca, eu gosto de sentir seus dedos".

O single também traz um remix que conta com a participação de diversos outros artistas. Todos aparecem na contracapa do single. Da esquerda para a direita, em frente ao carro, estão: Seth, UU e Vanderson. Atrás do carro: Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny e Salem.

A última faixa é o remix eletrônico de CLG para Dollars.

• Videoclip •

O videoclip foi gravado em frente à velho galpão de paredes pichadas em Nova York. O galpão é cercado por prédios altos em péssimo estado que estão igualmente pichados. O clima é agressivo e undergound, tem latões de lixo pegando fogo em toda a parte e carros cantando pneu quando Kyll (segurando uma barra de metal, como na capa do single) chega acompanhado de Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU e Van.Der.Son.

A música começa a tocar depois que eles saltam num conversível vermelho e participam de um racha de rua (uma disputa ilegal para ver qual carro tem o melhor conjunto de motor e "piloto"). A corrida é violenta e eles praticam muitas manobras arriscadas. As cenas do racha são intercaladas com cenas de todos eles cantando e dançando sobre manilhas ao lado de uma estrada cercada por um ambiente igualmente underground. Na estrada passam carros empinando nas rodas laterais, sendo assim seguidos por altos rastros de poeira.

Spoiler:
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Mar 17, 2012 2:28 pm

AI MEU G-ZUIS, ESTOU NESSE SINGLE *morre*

Outra coisa ótima Kyo ♥ /orgulho
A capa, ficou ótima! E a contracapa também :3
50 MILHÕES FTW~

Parabéns ♥ Pela 546876974456536136432136769065418 vez *-*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kiky Sáb Mar 17, 2012 3:20 pm

AI KYO FICOU TÃO LINDO <3333 entrevista super loosho, CD maravilhoso, clipe musical lindo e bem interessante *w* e adorei a capa da revista *o*o*o* Kyll arrazou mais uma vez <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Charlie Sáb Mar 17, 2012 7:59 pm

OH MY FUCKING GOOD EU ESTOU NESSE [pelo menos em um eu fui lembrado *O*]
PERFECT KYO
TUDO MARAVILHA ASSIM COMO O TESÃO DO MEU SER <3
LINDO
DIVO
MARAVILHO
PERFEITO
TOTOSO
GOSTOSO
TUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOOOOO
Gayzei de mais já HSAHUSAHUSA
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kyo-kun Sáb Mar 17, 2012 9:19 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:AI MEU G-ZUIS, ESTOU NESSE SINGLE *morre*

Outra coisa ótima Kyo ♥ /orgulho
A capa, ficou ótima! E a contracapa também :3
50 MILHÕES FTW~

Parabéns ♥ Pela 546876974456536136432136769065418 vez *-*

uhejiaiaijaijiaj 50 milhões = meus lindos 50.000 Ka$h *-* uhfdsauhfuhfduhfd
OBRIGADO AKANE <33333333333 *agarra*

Kiky escreveu:AI KYO FICOU TÃO LINDO <3333 entrevista super loosho, CD maravilhoso, clipe musical lindo e bem interessante *w* e adorei a capa da revista *o*o*o* Kyll arrazou mais uma vez <3

Obrigado kiky SUALINDA <3333333333333333 /gira
todos nozes abalando nos anuncio da capa da revista QQQQQQQQQQQ fico muito feliz que você tenha gostado♥♥ <33333333333

Ruu escreveu:OH MY FUCKING GOOD EU ESTOU NESSE [pelo menos em um eu fui lembrado *O*]
PERFECT KYO
TUDO MARAVILHA ASSIM COMO O TESÃO DO MEU SER <3
LINDO
DIVO
MARAVILHO
PERFEITO
TOTOSO
GOSTOSO
TUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOOOOO
Gayzei de mais já HSAHUSAHUSA

IUHDSUHFUHFAUHFSUHDSAIJDSAIJDSIJIJDSIJDSDS FDSUHFDUFIJFIJFDJIFD
AI RUU MORRI <33333333333333
SEU LINDO
OBRIGADO *O*
claro que tinha que ser lembrado com essa sua volta diva ao fórum para dar calor às nossas noites gelidas
que bom que gostou <33333333333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Lief Dom Mar 18, 2012 2:03 am

Gêmeo <333333
Ain que linds e divo, amei mesmo *oo*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kyo-kun Dom Mar 18, 2012 2:19 am

Mictian escreveu:Gêmeo <333333
Ain que linds e divo, amei mesmo *oo*

Obrigado gemea diva <33333333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Destiny Dom Mar 18, 2012 2:34 am

Isso é um plágio ao nome do meu forms |:

HDSHIIASDHHIASDHIASDHIASDHI

Brincadeira , a capa ficou fodaaa , parabéns kyo Smile
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Sforza Dom Mar 18, 2012 2:46 am

ahuhauhauah ficou mucho loko xD nem to querendo aparecer na contracapa kkk
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kyo-kun Dom Mar 18, 2012 2:53 am

Destiny q escreveu:Isso é um plágio ao nome do meu forms |:

HDSHIIASDHHIASDHIASDHIASDHI

Brincadeira , a capa ficou fodaaa , parabéns kyo Smile

UGFDSUHFSAUHDSUHDSUHDSUHDS quando voce mudou seu forms pra dollars eu fiquei tipo OHHHHHHHH NOOOOOOOOOOO
uhfdsuhfuhuhfhds valeu destiny <333

Sforza escreveu:ahuhauhauah ficou mucho loko xD nem to querendo aparecer na contracapa kkk

UHAUHAUHAUHAUHAUHA néee QQQ só dando alok encima do carro QQQuhdhusahusauhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 20, 2012 5:44 pm

kyokun escreveu:

O It Boy Kyll fala sobre música, moda, dinheiro e fama nessa imperdível entrevista concedida exclusivamente à Billet Doux.

Billet Doux: Já esperava que as vendas de seu primeiro álbum fossem lhe tornar o novo multimilionário da Madhouse Records?

Kyll: Pra falar a verdade, já esperava. Trabalhei duro desde Outubro de 2010 para que esse álbum pudesse ser concluído. Fiquei muito satisfeito com a recepção positiva que tive do público e foi nesse momento que comecei a me imaginar cercado por muitos dólares.

Eu vejo as cores de Billet Doux e do Kyll na entrevista e meu cerebro interpreta como o Kyo falando com a Kiky -qqqqqq
Billet Doux: Como se sente agora que dispõe de mais de 50 milhões de dólares em sua conta bancária?

Kyll: É engraçado, já que a minha nova música Dollars fala justamente sobre o fato de eu não me importar com o dinheiro. Muitos chegaram a dizer que a Madhouse Records estava falindo porque eu gastei quase tudo o que eu tinha, mas agora acho que sou mais rico do que todos que disseram isso.


DESCULPE SOU RHYCA!
(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Tumblr_lweq4me34A1qcvkpto1_250

Kyll: Era normal pra mim, já que nunca fui de ter muitos amigos, mas eu me sentia um pouco solitário às vezes. Eu me lembro de quando eu tinha uns 15 anos e era um total desconhecido para todas as pessoas. Eu fazia algumas gravações pavorosas em uns estúdios bem amadores, cheguei realmente a pensar que eu nunca levaria jeito para a coisa. Mas aos poucos a coisa foi melhorando, eu comecei a me interessar pela moda e com o tempo fui sentindo como era ser reconhecido, como era ter pessoas se inspirando naquilo que você faz, o admirando. Nunca imaginei que eu fosse chegar onde estou agora, às vezes tudo ainda parece um pouco irreal.

Dels, tudo aconteceu com esse menino com 15 anos! Era o coiso da piriguete da pera d vidro, agora ele lembrando de quando era random -qq

Kyll: Bom, já tenho planos para meu segundo álbum. Estou trabalhando com 3 AM, que recentemente produziu Optic Revenge, e o produtor francês Nox, que participou da produção de Grisly Glitter


FPOUHF)W
aGH_)#&*(Y$)(*&RY)(&GH#
WG)*&EG)*@¨QA{)@*#
@GH#)*Q
!@H_(*$U+_%¨)(U_)
HAIOPUG)*¨W
*rolando no teclado*
!@G)!*¨R@#(&%$R)*¨$F(R)&¨F)_P$Y_(#@_(#&YWGHAGA
AHBPIWQG)@G@)#*¨FW
qAG)P*F#@)*¨$GW
Aagh-(&*#G)*ËG@#P(&
AGA_)P*(@G)_GH_(UD
EH_(RG(T*GY${
SH_($&GQ(A&¨F*W#)*@2

Desculpa, não consigo mais ler "Optic Revenge" sem morrer d rir! HDFPOUIH)(&#G)(*R&GF_(&*GHA)*Yg
aV#)*¨#G)*E¨GA)*YG)*GAa

(sinto q o 3 AM está pagando os pecados com os remix)


Também tenho ouvido bastante I Could Fall, Eretzvaju'999, Hana e Survivor of Heaven.

Olha Eretzvaju ali
(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Me+gustaKyll dando uns bejo nos escuro




(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Dollars02miniaturaofici
[ Contracapa ]

*vendo a capa*

Eita, olha eu ali (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) La
Destiny, vira esse joelho pra lá, eu ainda quero ter filhos -qq



Enfim, adorei isso, todas corre pra o racha (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) La
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kyo-kun Qua Mar 21, 2012 9:58 pm

Eu vejo as cores de Billet Doux e do Kyll na entrevista e meu cerebro interpreta como o Kyo falando com a Kiky -qqqqqq

UHEUHEHUAUHAUHAUHAHA NÉEE

DESCULPE SOU RHYCA!

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Tumblr_lweq4me34A1qcvkpto1_250

E CHARMOSA

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Tumblr_lt6yphL5Th1qi0ofuo1_500

Dels, tudo aconteceu com esse menino com 15 anos! Era o coiso da piriguete da pera d vidro, agora ele lembrando de quando era random -qq

uhauhauhauhauhah mas pior que isso tudo é verdade. 15 anos foi a época que eu entrei no animespirits, foi meu primeiro contato social com o mundo otaku pela internet, e eu era até #meioirritanteàsvezes meio deprê as vezes de tão insignificante que eu me sentia uhauhauhah eu tentei começar a editar imagens e fazia tudo no paint, a qualidade ficava toda cagada, e quando eu comecei fiz uns walls que eram TRISTES huuhsauhauhauh até postei eles num tópico aí de evolução no design sei lá onde.

E aos 15 eu realmente era gamado na menina da escola! E dei a pêra de vidro pra ela uhauhauhauhauha

Desculpa, não consigo mais ler "Optic Revenge" sem morrer d rir! HDFPOUIH)(&#G)(*R&GF_(&*GHA)*Yg
aV#)*¨#G)*E¨GA)*YG)*GAa

(sinto q o 3 AM está pagando os pecados com os remix)

HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHUHAUHAA coitado, acho que se aposenta depois dessa Sad

Ain, preguiça de quotar o resto uheuheuhahua só sei que euri QQQQQQQQQ obrigado subba <33333333333333333333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Scarlat Sex Mar 23, 2012 5:06 pm

ESSA UU É LINDA NÉ GEMT
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 23, 2012 11:39 pm

Scarlat escreveu:ESSA UU É LINDA NÉ GEMT

MARAVILINDA
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Charlie Sex Mar 23, 2012 11:51 pm

eu só quero saber uma coisa...na contra-capa...quem sou eu? HUSAHUASHSAHU
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 23, 2012 11:52 pm

Ruu escreveu:eu só quero saber uma coisa...na contra-capa...quem sou eu? HUSAHUASHSAHU

uhsauhuhsauhs você é aquele que tá ca metade da cara pra dentro do vidro do carro uhsauhuhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Charlie Sex Mar 23, 2012 11:57 pm

Vish,num sei quem é não HUSAHASHSA é o Spain?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Lief Sáb Mar 24, 2012 12:01 am

Ruu escreveu:Vish,num sei quem é não HUSAHASHSA é o Spain?

Você é o Italy Romano E eu o Italy Veneziano K3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Charlie Sáb Mar 24, 2012 12:04 am

Mictian escreveu:
Ruu escreveu:Vish,num sei quem é não HUSAHASHSA é o Spain?

Você é o Italy Romano E eu o Italy Veneziano K3
NOSSA,eu não to reconhecendo de tão longe e eu combino com o Romano mesmo HSAUHASUHSASAHU
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Kyo-kun Sáb Mar 24, 2012 12:58 am

Ruu escreveu:Vish,num sei quem é não HUSAHASHSA é o Spain?

uhsauhsauhsauhsauh é o southern italy qqqqq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Charlie Sáb Mar 24, 2012 1:06 am

kyokun escreveu:
Ruu escreveu:Vish,num sei quem é não HUSAHASHSA é o Spain?

uhsauhsauhsauhsauh é o southern italy qqqqq
chegou tarde hSUAHUASHUSA
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

(8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son) Empty Re: (8th Single) Dollar$ (part. Seth, Sforza, Lief, Ruu, Klaus, Destiny, Salem, UU & Van.Der.Son)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos