Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

+2
Aoora
Kyo-kun
6 participantes

Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 13, 2012 11:16 pm

Quando ninguém mais esperava um novo single de Long Live The King, Kyll surpreendeu os fãs com o lançamento de Cry For Me (You Deserve It), uma canção emocional que foi considerada por muitos críticos sua melhor gravação.

"Essa é uma canção para todos os corações que choram, para todas as almas que sofrem pela dor de amar alguém que não merece seu amor. Eu tenho tantas coisas para fazer, tenho a vida pela frente. Tem pessoas ao meu lado que precisam de mim, que dependem de mim. Tenho responsabilidades, tenho muito o que me preocupar. Não há tempo para chorar, não há tempo para chorar por alguém que sequer merece uma mísera lágrima minha. Eu tenho muito amor, eu tenho amigos que morreriam por mim e eu por eles, todos eles, eles me amam. Chore por mim, porque você eu sei que você também me ama. Chore por mim, você merece."

- Kyll sobre Cry For Me (You Deserve It)

• Capa & Contracapa •

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Modelominiatura01 (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Modelominiatura02
[ Capa ] [ Contracapa ]

• Faixas •

Tracklist
01. Cry For Me (You Deserve It)
02. Cry For Me (You Deserve It) (Piano Version)
03. Cry For Me (You Deserve It) (Bluish War Dust Remix)
04. Cry For Me (You Deserve It) (Live)
05. Pay With Your Trust

Gêneros: R&B, Pop, Electropop, Soul.

Cry For Me (You Deserve It) é uma poderosa balada que - apesar dos arranjos modernos - tem toda a emoção das baladas dos anos 90. A música possui uma das mais belas melodias de Kyll, é cativante, forte e emocionante. Na letra ele diz que tem muito amor, muito o que amar e com o que se preocupar, que tem pessoas que precisam dele e que ele não pode perder tempo chorando por alguém que não merece (e que esse alguém é que deve chorar por ele).

No single também há uma versão de Cry For Me no piano, um remix e uma versão live (gravada na primeira vez em que Kyll fez uma performance ao vivo da música, assim que seu primeiro álbum foi lançado).

A B-side Pay With Your Trust segue os mesmos gêneros que a faixa principal. Na letra Kyll revela que nada mais quer do que a confiança do alguém que ama, como fica claro segundo os versos: "Quando você me perguntou como poderia me agradecer, nada mais eu pude dizer. Pague com sua confiança, é tudo o que quero que você me dê".


• Music Video •

O videoclip de Cry For Me é o mais simples da carreira de Kyll, mas ainda assim tão bem produzido quanto os outros. O vídeo começa com Kyone (vestida de Xuxa) e as Kyonetes Subbara, Marlette e Ryoujanne (vestidas de paquitas). Elas estão numa espécie de programa infantil todo decorado com balões coloridos e brinquedos onde crianças se divertem (como os programas de criança na década de 90). Todas as quatro estão dançando ao som de uma música animada e Kyone, portando um microfone, diz:

Kyone: Estou com um orgulhaço!! Agora do dia 28 ou dia 30. (olha para o pessoal da produção) Dia 28 ou dia 30? É isso? De Fevereiro...? (aguarda a resposta de alguém que a câmera não filma) 25 até dia 30? Dia 25 ou dia 30 de Fevereiro vão estar nas lojas a deluxe edition chocante do CD Long Live The King que vocês vão amar!! Adorar!! E é o meu orgulho!!! Então eu vou chamá-lo pra vocês curtirem, ou melhor, o nosso orulho né Subbara?? Né Marlette?? Né Ryoujanne?? (todas concordam) KYOOOOOOOKUN!!

Nesse momento o instrumental de Cry For Me começa a tocar e todas as luzes tomam um belo tom azulado. Kyll entra no palco vestindo uma roupa de soldadinho de chumbo (parecida com a do príncipe William em seu casamento). Ele vem com um microfone e começa a cantar, a platéia vibra com sua presença. Kyll usa e abusa do charme que o ambiente o proporciona, seguindo com gestos e expressões todo o sentimento que a música passa, flertando com a câmera enquanto canta (Kyone e as Kyonetes o seguem com a dança). Em seu olhar não há rancor nem mágoa, apenas uma doce, sincera e inocente tristeza.

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) 307201v1
Kyll na cena com os guarda-chuvas

As cenas do programa de TV são intercaladas com cenas de Kyll na rua cantando sob um dia nublado. À sua volta passam muitas pessoas com guarda-chuvas coloridos, as pessoas ocasionalmente dançam ao seu redor seguindo a canção, como num musical, e usam os guarda-chuvas como adereços.

• Performance •


Kyll, vestido de soldadinho de chumbo, apresentou Cry For Me em alguns programas de TV junto de uma curta versão da canção Long Live The King, que servia de introdução para a música principal.

• Rumores •

  • Kyll está trabalhando duro em sua nova turnê que se chamará The Power Isn't A Joke Tour (rumor não confirmado).

  • Kyll fará um cover de algum artista em sua turnê, mas não se sabe qual é a música e nem quem é o artista, mas suspeita-se que será Love Bandit, do primeiro álbum de Blackxsagono (rumor não confirmado).


Spoiler:
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Aoora Ter Fev 14, 2012 12:44 am

Que cd liiindo <333
Amei , é tão cry + i knew it , vou comprar <3
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Subba-kun Ter Fev 14, 2012 12:59 am

Eu me lembrei do video (full version) da Xuxa verde heiueheiuhaiuhaa
eu sempre quis usar as botas das paquitas (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Me+gusta -n
Cadê as creyança pra nois empurrar no meio do palco? D8 Onde tá o Fofão (??)? E a nave em shamash? /marlon

Era um set seu chamado Cry For Me?

Achei tão linds a capa com a cena da independencia lindo *akele q tem esse scan*
Gostei mais da Cry For Me (You Deserve It) (Piano Version), tô ouvindo aqui enquanto leio claymore e me debulhando em lagrimas Ç_Ç
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Kiky Qua Fev 15, 2012 4:26 pm

Ficou lindoooo *o*o*o* UHDASHDUASHDUSA KYLL VESTIDO DE SOLDADINHO DE CHUMBO, ME GUSTA. Perfeito *________________*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 15, 2012 6:12 pm

Aoora escreveu:Que cd liiindo <333
Amei , é tão cry + i knew it , vou comprar <3

cryyyyyy <333333
obvrigado momokão <3333

Subba-kun escreveu:Eu me lembrei do video (full version) da Xuxa verde heiueheiuhaiuhaa
eu sempre quis usar as botas das paquitas (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Me+gusta -n
Cadê as creyança pra nois empurrar no meio do palco? D8 Onde tá o Fofão (??)? E a nave em shamash? /marlon

Era um set seu chamado Cry For Me?

Achei tão linds a capa com a cena da independencia lindo *akele q tem esse scan*
Gostei mais da Cry For Me (You Deserve It) (Piano Version), tô ouvindo aqui enquanto leio claymore e me debulhando em lagrimas Ç_Ç

UHAUHAUHAUHAUHAUHA que video é esse?? xuxa verde ♥️♥️

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEDO DISSO TUDO, fofãaaaao Ç_____Ç *se esconde*

o set era crybaby, esse aqui né? https://madhouse.forumeiro.com/t7078-crybaby#143084

esses scan são muito cool *¬* assim que eu vi deu vontade de fazer esse single qq
vamo chora junto?
(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Tumblr_lhcya1rq5j1qfkcdp

edit: ain, to quase tirando esse gif hueuheuhuhauhahua *medo*

Kiky escreveu:Ficou lindoooo *o*o*o* UHDASHDUASHDUSA KYLL VESTIDO DE SOLDADINHO DE CHUMBO, ME GUSTA. Perfeito *________________*

GUYASDUHDSUHSDUHSD me ghoxta soldadenhos <3 obrigado kiky linda ♥️
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Subba-kun Qua Fev 15, 2012 6:39 pm

kyokun escreveu:
Subba-kun escreveu:Eu me lembrei do video (full version) da Xuxa verde heiueheiuhaiuhaa
eu sempre quis usar as botas das paquitas (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Me+gusta -n
Cadê as creyança pra nois empurrar no meio do palco? D8 Onde tá o Fofão (??)? E a nave em shamash? /marlon

Era um set seu chamado Cry For Me?

Achei tão linds a capa com a cena da independencia lindo *akele q tem esse scan*
Gostei mais da Cry For Me (You Deserve It) (Piano Version), tô ouvindo aqui enquanto leio claymore e me debulhando em lagrimas Ç_Ç

UHAUHAUHAUHAUHAUHA que video é esse?? xuxa verde ♥️♥️

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEDO DISSO TUDO, fofãaaaao Ç_____Ç *se esconde*

o set era crybaby, esse aqui né? https://madhouse.forumeiro.com/t7078-crybaby#143084

esses scan são muito cool *¬* assim que eu vi deu vontade de fazer esse single qq
vamo chora junto?
(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Tumblr_lhcya1rq5j1qfkcdp

edit: ain, to quase tirando esse gif hueuheuhuhauhahua *medo*

É o video do "Aham, Senta lá" completo (q eh a Xuxa la quase chutando as kids no canto do palco e xingando elas e os "ajuda eu! ajuda eu!")

éeeeh esse set mermo (Cry for me, cry baby, tudo a ver -n)
Isso pq eu nao falei naquele mosquito/pernilongo/da fuq verde de mil pernas q vivia do lado da xuxa
eu ia falar Melocoton tb mai me lembrei q esse era da Eliana /fail

Essa gorda parece um dakeles Mão Divinas (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Me+gustafeat. medo tb
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 15, 2012 8:06 pm

Subba-kun escreveu:
kyokun escreveu:
Subba-kun escreveu:Eu me lembrei do video (full version) da Xuxa verde heiueheiuhaiuhaa
eu sempre quis usar as botas das paquitas (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Me+gusta -n
Cadê as creyança pra nois empurrar no meio do palco? D8 Onde tá o Fofão (??)? E a nave em shamash? /marlon

Era um set seu chamado Cry For Me?

Achei tão linds a capa com a cena da independencia lindo *akele q tem esse scan*
Gostei mais da Cry For Me (You Deserve It) (Piano Version), tô ouvindo aqui enquanto leio claymore e me debulhando em lagrimas Ç_Ç

UHAUHAUHAUHAUHAUHA que video é esse?? xuxa verde ♥️♥️

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEDO DISSO TUDO, fofãaaaao Ç_____Ç *se esconde*

o set era crybaby, esse aqui né? https://madhouse.forumeiro.com/t7078-crybaby#143084

esses scan são muito cool *¬* assim que eu vi deu vontade de fazer esse single qq
vamo chora junto?
(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Tumblr_lhcya1rq5j1qfkcdp

edit: ain, to quase tirando esse gif hueuheuhuhauhahua *medo*

É o video do "Aham, Senta lá" completo (q eh a Xuxa la quase chutando as kids no canto do palco e xingando elas e os "ajuda eu! ajuda eu!")

éeeeh esse set mermo (Cry for me, cry baby, tudo a ver -n)
Isso pq eu nao falei naquele mosquito/pernilongo/da fuq verde de mil pernas q vivia do lado da xuxa
eu ia falar Melocoton tb mai me lembrei q esse era da Eliana /fail

Essa gorda parece um dakeles Mão Divinas (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Me+gustafeat. medo tb

huauhauhauhahuauha depois eu tenho que ver isso dels//

confunde pq tem a mesma vibe qqq

uheuuhauhauha aquele troço era tenso, apesar que só tenho uma vaga lembrança, isso pq tinha pesquisado uns troço da xuxa na wikipedia esses tempos aí (PAKE)

Melocoton UHDSUHDSUHSDUHDSHUSDUHUHDSHUSDHUSDASD

NÉEEE O________O mais medo ainda agora ASDFHSDUSDJDS
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Miyu Qua Fev 15, 2012 8:21 pm

LASJDÇLKAHDLASKDÇASDLKAJHDÇALKDLAK gostei muito! Parabéns Kyo! ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Fev 15, 2012 8:27 pm

imcry ;_________________;
lindo demais kyo ç.ç
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Kyo-kun Qui Fev 16, 2012 4:41 pm

Miyu escreveu:LASJDÇLKAHDLASKDÇASDLKAJHDÇALKDLAK gostei muito! Parabéns Kyo! ♥

hduhsuhssuhsa obrigado miyu linda <33333

Sugar Pain ~ escreveu:imcry ;_________________;
lindo demais kyo ç.ç

Muito obrigado akane-chanq <33333333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

(5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes) Empty Re: (5th Single) Cry For Me (You Deserve It) (part. Kyonetes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos