Yo minna
+11
charmless man
TiNoSa
Hikaru
Strawsweet
Fiorenzani
Sforza
Lief
Hyoukasuigetsu
Rozen
Subba-kun
Orimura Ichika
15 participantes
Página 1 de 1
Yo minna
Olá galera, sou Orimura Otonashi (junção do nome dos meus dois personagens favoritos, um do Infinite Stratos e o outro do Angel Beats!)
Meu nome real é Anderson e pretendo fazer mtos amigos otakus.
tô meio q sem idéia do que falar pq eu to triste com o final de Angel Beats (acabei de terminá-lo)
enfim espero conseguir mtos amigos e prazer em conhecê-los.
Meu nome real é Anderson e pretendo fazer mtos amigos otakus.
tô meio q sem idéia do que falar pq eu to triste com o final de Angel Beats (acabei de terminá-lo)
enfim espero conseguir mtos amigos e prazer em conhecê-los.
Re: Yo minna
olá menino nono, qualquer coisa grita Rozen me ajuda -qn
^^
^^
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Olá, espero que goste do fórum xD
Você pretende ir no Af? mora em SP? xD
Você pretende ir no Af? mora em SP? xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
^^
Qtas perguntas, deixe-me ver
Tenho 18 anos
A partir da semana que vem estarei morando em Itapeva, interior de SP.
não tenho como ir ao AF , não tenho dinheiro e não sei de nenhuma caravana aqui no interior
enfim se tiverem alguma noticia qto ao ultimo ponto em questão meu MSN é anderson.shippu@hotmail.com
conto com vcs !
Qtas perguntas, deixe-me ver
Tenho 18 anos
A partir da semana que vem estarei morando em Itapeva, interior de SP.
não tenho como ir ao AF , não tenho dinheiro e não sei de nenhuma caravana aqui no interior
enfim se tiverem alguma noticia qto ao ultimo ponto em questão meu MSN é anderson.shippu@hotmail.com
conto com vcs !
Bem vindo meu caro, sinta-se a vontade
Quanto ao AF se tiver dinheiro a melhor coisa eh ir por conta propria,eh o que vou fazer, caravana eh para os fracos, detalhe, moro bem longe de SP
Quanto ao AF se tiver dinheiro a melhor coisa eh ir por conta propria,eh o que vou fazer, caravana eh para os fracos, detalhe, moro bem longe de SP
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
caraca véi eu vou ver mas ñ garanto pois vou começar o cursinho pré vestibular dia 5 às noites e vou trabalhar de manhã mas eu preciso de um notebook para quando eu for pra facul.
na verdade eu precisarei calcular tudo friamente como Light em Death Note para ver se consigo ir. Afinal se eu for será o meu primeiro AF e eu nem sei quanto terei de gastar sem dizer que se eu for eu queria ir de cosplayer.
detalhe: queria ir de ichika para ser o primeiro cosplayer brasileiro a representá-lo mas acho que não conseguirei pois teria que ser esta edição, porque Infinite Stratos tem um ano de vida como anime e surgirão fãs a cada dia e a concorrencia aumenta então será P.H.O.D.A. conseguir pois a fantasia eu achei mas ela é cara e só tem nos EUA então eu fico meio que frustrado
na verdade eu precisarei calcular tudo friamente como Light em Death Note para ver se consigo ir. Afinal se eu for será o meu primeiro AF e eu nem sei quanto terei de gastar sem dizer que se eu for eu queria ir de cosplayer.
detalhe: queria ir de ichika para ser o primeiro cosplayer brasileiro a representá-lo mas acho que não conseguirei pois teria que ser esta edição, porque Infinite Stratos tem um ano de vida como anime e surgirão fãs a cada dia e a concorrencia aumenta então será P.H.O.D.A. conseguir pois a fantasia eu achei mas ela é cara e só tem nos EUA então eu fico meio que frustrado
Última edição por Orimura Otonashi em Qui Mar 01, 2012 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Doumo~ hajimemashite~!!
Bom,seja bem vindoo! <
Bom,seja bem vindoo! <
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Seja bem-vindo! =D
Em relação à fantasia, é essa aqui?
Não teria como pegar o modelo e mandar pra alguma costureira fazer? Não parece ser tão difícil, e às vezes sai mais barato, porque, realmente, essas em dólares/euros/libras são caaaaras.
Em relação à fantasia, é essa aqui?
- Spoiler:
Não teria como pegar o modelo e mandar pra alguma costureira fazer? Não parece ser tão difícil, e às vezes sai mais barato, porque, realmente, essas em dólares/euros/libras são caaaaras.
EURI, sldkaçlsdçsdçasdasmçldl.Subba-kun escreveu:oi qtos anos vc tem? ♥
é isso mesmo, é esta aí , de certa forma eu pensei um pouco sobre isso depois de ter visto , então quanto a isso (o uniforme) foi resolvido, quanto ao cabelo, acho mais facil deixa-lo crescer e tingir de preto mas agora minha preocupação é qto ao resto. mesmo assim vlw a força ate o momento.
Última edição por Orimura Otonashi em Qui Mar 01, 2012 3:21 pm, editado 1 vez(es)
bem-vindo
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
Bien venido muchacho hombre de pocas palavras
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Opa! Fã de Infinite Stratos na área!
Seja muitíssimo bem vindo!
Angel Beats tem final triste? Vish... Nem vou ver então! ='[
Seja muitíssimo bem vindo!
Angel Beats tem final triste? Vish... Nem vou ver então! ='[
é o seguinte, imagino que ficaram, pois após os créditos do ultimo episódio o Otonashi reencontra a Kanade.
ó pessoal , é o seguinte, mudei pra Itapeva como disse antes, na casa onde moro não há internet, então levarei mais tempo pra poder entrar. , mas não pensem que saí blz.
Ohayo gozaimasu
e
Arigatou gozaimashita
Ohayo gozaimasu
e
Arigatou gozaimashita
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza