Etto... Olá Pessoas
+15
Aoora
charmless man
Akane Kurohana ~
Hyoukasuigetsu
Ma
Lief
Lateralus
YukiX.
Orimura Ichika
Hikaru
LLMelissa
Subba-kun
TiNoSa
natsu_64
Lancelot
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Etto... Olá Pessoas
Olá pessoal =D
Bem... Eu n sou bom em fazer nada inclusive em me apresentar, mas vou me esforçar u.u
Aqui estou eu vagabundeando pela net enquanto deveria estar estudando para a prova de amanhã..digo... hj ja q tá de madrugada e.e .
Eu ja tinha visto esse site faz um tempo, mas n tinha vontade de entrar e enquanto eu vagabundeava me deparei com o Banner da divosa Saber *0* e vi q Fate/ Zero é o anime da Semana *0* . Ai bateu uma vontade de entrar sendo primeira coisa q pense foi : esse pessoal tem bom gosto . Começou Fevereiro agora então quer dizer q vão mudar o Banner? :T.T:
Eu gosto muito dos seriados da Type Moon, principalmente Fate/
Eu Assisti/li: Fate/ Stay Night, Fate/Prototype, Fate/ Unlimited Blade Works , Fate/ Zero, Shingetsutan Tsukihime, Kara no Kyoukai, Carnival Phantasm, Melty Blood.
Joguei Fate/ Unlimited Codes, Fate/ Tiger Colosseum e estou querendo um novo PSP (o meu quebrou enquanto jogava Dissidia Duodecim ç.ç) para continuar jogando Fate/ Tiger Colosseum e baixar Fate/Extra, ainda vou baixar Melty Blood para o meu computador.Li um pouco sobre a historia de Fate/ Heaven Feel e Fate/ Hollow Ataraxia os quais eu estou esperando ansiosamente para uma versão não Visual Novel Eroge.E por fim estou procurando a dias um site onde eu possa ler a Light Novel Fate/ Apocrypha traduzida em inglês.E tmb Li sobre a historia de cada um dos servos dos Fate's, então tá na cara q sei a identidade de todos ^^.... Como eu sou viciado
A proposito meus servos favoritos são o Berserker do Fate/Zero e a Saber do Fate/ Apocrypha, q é mais diva q a Saber de F/Z, e o 3º não me decidi ainda e.e
Vou falar um pouco de mim agr e.e
Sou um cara de 16 anos anti-social, mas n sou bem assim aqui no virtual a não ser q seja no Skype q eu nunca falo. Sou extremamente timido
Nunca saio de casa nem pra ir pro cinema, nem pra comer no McDonald's/ Bobs, nem pra comprar jogos novos. Não faço nenhum esporte, nem educação fisica, nenhum exercicio fisico, como Pizza quase todo dia e msm assim eu peso miseros 46kgs e.e
Eu jogo só... Xbox 360 já q o meu PSP quebrou t-t, Msm assim eu n jogo mt, fico msm é no PC. Eu só jogo CoD: Mw3 e Halo: Reach por enquanto.
Sou mt alienado, Uma das minhas principais caracteristicas, um dos exemplos são
-Eu n sabia quem era Amy Wirehouse até ela morrer
-Eu n sabia quem era Whitney "Alguma coisa" até ela morrer
-Eu n conheço um bando de bandas e musicas q meus amigos me falam
Não garanto q ficarei mt tempo aqui. Mas eu garanto q eu n vou sumir... eu acho
Agora vou estudar pra maldita prova --''
Bem... Eu n sou bom em fazer nada inclusive em me apresentar, mas vou me esforçar u.u
Aqui estou eu vagabundeando pela net enquanto deveria estar estudando para a prova de amanhã..digo... hj ja q tá de madrugada e.e .
Eu ja tinha visto esse site faz um tempo, mas n tinha vontade de entrar e enquanto eu vagabundeava me deparei com o Banner da divosa Saber *0* e vi q Fate/ Zero é o anime da Semana *0* . Ai bateu uma vontade de entrar sendo primeira coisa q pense foi : esse pessoal tem bom gosto . Começou Fevereiro agora então quer dizer q vão mudar o Banner? :T.T:
Eu gosto muito dos seriados da Type Moon, principalmente Fate/
Eu Assisti/li: Fate/ Stay Night, Fate/Prototype, Fate/ Unlimited Blade Works , Fate/ Zero, Shingetsutan Tsukihime, Kara no Kyoukai, Carnival Phantasm, Melty Blood.
Joguei Fate/ Unlimited Codes, Fate/ Tiger Colosseum e estou querendo um novo PSP (o meu quebrou enquanto jogava Dissidia Duodecim ç.ç) para continuar jogando Fate/ Tiger Colosseum e baixar Fate/Extra, ainda vou baixar Melty Blood para o meu computador.Li um pouco sobre a historia de Fate/ Heaven Feel e Fate/ Hollow Ataraxia os quais eu estou esperando ansiosamente para uma versão não Visual Novel Eroge.E por fim estou procurando a dias um site onde eu possa ler a Light Novel Fate/ Apocrypha traduzida em inglês.E tmb Li sobre a historia de cada um dos servos dos Fate's, então tá na cara q sei a identidade de todos ^^.... Como eu sou viciado
A proposito meus servos favoritos são o Berserker do Fate/Zero e a Saber do Fate/ Apocrypha, q é mais diva q a Saber de F/Z, e o 3º não me decidi ainda e.e
Vou falar um pouco de mim agr e.e
Sou um cara de 16 anos anti-social, mas n sou bem assim aqui no virtual a não ser q seja no Skype q eu nunca falo. Sou extremamente timido
Nunca saio de casa nem pra ir pro cinema, nem pra comer no McDonald's/ Bobs, nem pra comprar jogos novos. Não faço nenhum esporte, nem educação fisica, nenhum exercicio fisico, como Pizza quase todo dia e msm assim eu peso miseros 46kgs e.e
Eu jogo só... Xbox 360 já q o meu PSP quebrou t-t, Msm assim eu n jogo mt, fico msm é no PC. Eu só jogo CoD: Mw3 e Halo: Reach por enquanto.
Sou mt alienado, Uma das minhas principais caracteristicas, um dos exemplos são
-Eu n sabia quem era Amy Wirehouse até ela morrer
-Eu n sabia quem era Whitney "Alguma coisa" até ela morrer
-Eu n conheço um bando de bandas e musicas q meus amigos me falam
Não garanto q ficarei mt tempo aqui. Mas eu garanto q eu n vou sumir... eu acho
Agora vou estudar pra maldita prova --''
Última edição por Lancelot em Sex Mar 02, 2012 3:23 am, editado 1 vez(es)
Lancelot- Demented Stranger
-
Ka$h : 260
Re: Etto... Olá Pessoas
pelo amor de deus cade sua vida de verdade, ja sei vou procura-la deixe comigo ta?
enquanto isso seja bem vindo e não suma pelo menos pode conversar com a galera da qui pq eles são muito gente boa sem timidez e bola pra frente, dattebayo !!!!!!
enquanto isso seja bem vindo e não suma pelo menos pode conversar com a galera da qui pq eles são muito gente boa sem timidez e bola pra frente, dattebayo !!!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Eu ri da sua apresentação quando fui lendo "Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate... Fate..."
E pensar que nunca assisti/joguei/idk nada relacionado a isso.
UAHSAHUSAHUASHUASHS
Mas tem uma galera aqui que conhece e gosta bastante, então fique tranquilo xD
16 anos... Então você só saia de casa pra ir à escola mesmo... E deixa eu adivinhar: se não tivesse que estudar, não sairia de casa nem pra isso, né?? XD
Eu te entendo, eu também ODEIO sair de casa. E só de ter que sair pra ir pra faculdade (e até pouco tempo atrás, pro trabalho) durante a semana, já me deixava com um ódio que no final de semana eu fazia questão de não atravessar nem a soleira da porta. Sou meio revoltada com essas coisas, não ligue, uashahashu.
Também sou alienada.
Mas não suporto mais pizzas. Já comi muitas, uashahuuah.
Você vagabundeando pela net enquanto deveria estar estudando, é exatamente isso que estou fazendo, KKKKKKKKK. Tão ruim o sentimento de culpa que isso causa na gente, né? ^^''
Enfim, seja bem-vindo ao fórum, NÃO SUMA, e qualquer coisa mande MP ;D
E pensar que nunca assisti/joguei/idk nada relacionado a isso.
UAHSAHUSAHUASHUASHS
Mas tem uma galera aqui que conhece e gosta bastante, então fique tranquilo xD
16 anos... Então você só saia de casa pra ir à escola mesmo... E deixa eu adivinhar: se não tivesse que estudar, não sairia de casa nem pra isso, né?? XD
Eu te entendo, eu também ODEIO sair de casa. E só de ter que sair pra ir pra faculdade (e até pouco tempo atrás, pro trabalho) durante a semana, já me deixava com um ódio que no final de semana eu fazia questão de não atravessar nem a soleira da porta. Sou meio revoltada com essas coisas, não ligue, uashahashu.
Também sou alienada.
Mas não suporto mais pizzas. Já comi muitas, uashahuuah.
Você vagabundeando pela net enquanto deveria estar estudando, é exatamente isso que estou fazendo, KKKKKKKKK. Tão ruim o sentimento de culpa que isso causa na gente, né? ^^''
Enfim, seja bem-vindo ao fórum, NÃO SUMA, e qualquer coisa mande MP ;D
olha ai falei que tem gente boa aqui, são loucos mas tão no coração, tamo junto uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuu !
-
Natsu
A minha vida de verdade non sei onde é q tá não =x. Boa sorte em tentar acha-la nessa missão semi-quase-impossivel
Tinosa
Pois é né Tinosa, qnd eu falo isso pra alguém a primeira coisa q eles falam é geralmente: "Quanto Fate/ @_@". Eu sempre rio XD
A minha vida de verdade non sei onde é q tá não =x. Boa sorte em tentar acha-la nessa missão semi-quase-impossivel
Tinosa
Pois é né Tinosa, qnd eu falo isso pra alguém a primeira coisa q eles falam é geralmente: "Quanto Fate/ @_@". Eu sempre rio XD
-
Tanto fate fate faze gzus toma conta
q lindo, vc mora numa caverna 8D
Qdo kizer perder a timidez e a virgindade, tem um bordel encantado por aki, divirta-se e não suje nada, a oi agradece sua ligação
q lindo, vc mora numa caverna 8D
Qdo kizer perder a timidez e a virgindade, tem um bordel encantado por aki, divirta-se e não suje nada, a oi agradece sua ligação
Gzuis nem precisa se preucupar , tá tudo belê aqui
Minha querida caverna escura aonde ngm me pertuba 8D. O problema é q ela ta cheio de livros espalhados e-e
Eu non tenho nem dinheiro pra ir num bordel, só tenho uns miseros 1300 Reais na carteira D8.
Minha querida caverna escura aonde ngm me pertuba 8D. O problema é q ela ta cheio de livros espalhados e-e
Eu non tenho nem dinheiro pra ir num bordel, só tenho uns miseros 1300 Reais na carteira D8.
-
Duvido se alguém iria querer me comprar
Sou preguiçoso e inutil q nem um neko gordo e.e, apesar de eu ser magrinho
Sou preguiçoso e inutil q nem um neko gordo e.e, apesar de eu ser magrinho
-
Ta ai uma coisa que eu odeio: sair de casa sem eu querer, mas sempre acontece.... Fica calmo, que tem muita gente timida. Logo você conhece ;D Não que eu seja anti-social, mas tenho um problema de timidez em algumas horas que não consigo falar com ninguém, mas logo passa. Bem-vindo
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Bem vindo Sr. Lancelot, como estão o pessoal da távola redonda? e o rei Artur?
kkkkkkkkk...Brinks, divirta-se aqui no forum...
kkkkkkkkk...Brinks, divirta-se aqui no forum...
Lancelot escreveu:Natsu
Tinosa
parece até o zé graça falando kkkkkkk ri monstro
enfim OKAERI e não suma
llmelissa
Não dá nem pra saber quem é timido ou não qnd se fala por aqui, só se falar msm u.u
Garotas timidas são sempre fofas =x
Hikaru
Infelizmente só o Gawain e Arthur foram invocados pelo Gráu em Fate XD.
Orimura Otonashi
Tinha nem percebido até vc falar xD
Eu só vi os videos do Mario Tunado
I'm feeling welcomed now o/
Não dá nem pra saber quem é timido ou não qnd se fala por aqui, só se falar msm u.u
Hikaru
Orimura Otonashi
-
Seja Bem Vindo! ^^
Pra quem não sabe se apresentar vc se apresentou bem. Não se preocupe o povo daqui é bem legal ^^
Eu tb sou um pouco tímida (10000000000000000000000000000000000000000000000000000009% de timidez bipolar) então eu sei como é que é ^^
Some não que quando a minha internet voltar (vai demorar um pouquinho) a gente conversa ^^
Pra quem não sabe se apresentar vc se apresentou bem. Não se preocupe o povo daqui é bem legal ^^
Eu tb sou um pouco tímida (10000000000000000000000000000000000000000000000000000009% de timidez bipolar) então eu sei como é que é ^^
Some não que quando a minha internet voltar (vai demorar um pouquinho) a gente conversa ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
OMG quanto Fate xD
Seja bem vindo man,se divirta,e tente não se perder por aqui :3
Seja bem vindo man,se divirta,e tente não se perder por aqui :3
Que viciado qqqqqqqqq
Eu já nao sou nem um pouco timida x_x
Odeio pizza. /psé
Seja bem vindo boy, espero que goste do fórum <3
Eu já nao sou nem um pouco timida x_x
Odeio pizza. /psé
Seja bem vindo boy, espero que goste do fórum <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
eu não sou timido MAN, e pra mim pizza é a obra prima do mundo (70 Kg) preciso engordar pra 74 Kg no minimo !!!!
-
YukiX.
Mas eu podia fazer melhor
Ja vi q o pessoal daqui é gente boa : D
Ok, Dps nois conversa
Lateralus
Ainda nem começei a dar uma olhada. qnd eu voltar da escola eu dou uma olhada. Não prometo eu não me perder
Lief
Mais um falando isso xD
Msm assim n importa se é timido ou n. Na net é mt mais facil de se enturmar
Odeia pizza, q tipo de ser humano és tu? e-e
natsu_64
Pizza é a obra do mundo ²
Flw, gente. Vou pra escola agora. Volto as 21:00
Mas eu podia fazer melhor
Ja vi q o pessoal daqui é gente boa : D
Ok, Dps nois conversa
Lateralus
Ainda nem começei a dar uma olhada. qnd eu voltar da escola eu dou uma olhada. Não prometo eu não me perder
Lief
Mais um falando isso xD
Msm assim n importa se é timido ou n. Na net é mt mais facil de se enturmar
Odeia pizza, q tipo de ser humano és tu? e-e
natsu_64
Pizza é a obra do mundo ²
Flw, gente. Vou pra escola agora. Volto as 21:00
-
Me perdi em tanto Fate kkkkkkkk
Quase todo mundo é aqui é anti-social. A gente retira isso de você, pelo menos no fórum.
Seja bem vindo e como ama Fate, dá uma visitinha nos tópicos relacionados a ele *apanha*
Quase todo mundo é aqui é anti-social. A gente retira isso de você, pelo menos no fórum.
Seja bem vindo e como ama Fate, dá uma visitinha nos tópicos relacionados a ele *apanha*
Bem Vindo *=* Fate Demais
Ah sinta sem em casa...Já que aqui é a casa dos loucos e hikikomoris
Ah sinta sem em casa...Já que aqui é a casa dos loucos e hikikomoris
Lancelot escreveu:llmelissa
Hikaru
Orimura Otonashi
Veja os reviews no zegracagames é com ele fala, é ANTOFUCKINGMITOLÓGICO!!!!!!!!!!!!!
O mario tunado é da hora mais o melhor ainda é azucrinaldos 360
Não demorou muito e ele já está se enturmando... Viu como não é dificil?
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
Ma
Anti-sociais ruleiam o mundo o/
Vou explorar o forum agora
Hyokasuigetsu
O URL diz tudo
Hikkikomori eu sei q sou, mas louco eu n tenho certeza
Orimura Otonashi
Azulcrinaldos. kkkkk ri só com o nome