Olá pessoas
2 participantes
Página 1 de 1
Olá pessoas
Olá pessoas, estou começando no fórum agora e espero me dar bem com vocês. Gosto de anime/mangá de aventura ou slice of life, gosto de jogar mmorpg e de ouvir dubstep.
NetoOtaku- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Re: Olá pessoas
Seja bem-vindo!
Você tem bom gosto. Quais mmorpgs você costuma jogar? Eu jogava MU, conhece?
Gosta de animes e mangás de aventura, conhece Tsubasa Reservoir Chronicle? É o melhor de aventura que já li, auehehae, gosto muito desse.
Também curto dubstep. Quais compositores/músicas você curte?
Ah, já ia me esquecendo de dizer que qualquer dúvida quanto ao fórum é só mandar uma MP, não hesite em perguntar.
Você tem bom gosto. Quais mmorpgs você costuma jogar? Eu jogava MU, conhece?
Gosta de animes e mangás de aventura, conhece Tsubasa Reservoir Chronicle? É o melhor de aventura que já li, auehehae, gosto muito desse.
Também curto dubstep. Quais compositores/músicas você curte?
Ah, já ia me esquecendo de dizer que qualquer dúvida quanto ao fórum é só mandar uma MP, não hesite em perguntar.
Obrigado
Eu costumo jogar World of Warcraft, Aion ou Tera mas já joguei outros, já joguei MU também mas não gostei. Conheço Tsubasa Reservoir Chronicle e gosto muito, gosto também de InuYasha.
Uma das minhas dubstep favoritas são a Lost Woods - Ephixa e a Imagine Dragons - Radioactive Synchronice Dubstep.
Obrigado por me receber no fórum e espero me dar bem com todo mundo.
Eu costumo jogar World of Warcraft, Aion ou Tera mas já joguei outros, já joguei MU também mas não gostei. Conheço Tsubasa Reservoir Chronicle e gosto muito, gosto também de InuYasha.
Uma das minhas dubstep favoritas são a Lost Woods - Ephixa e a Imagine Dragons - Radioactive Synchronice Dubstep.
NetoOtaku- Demented Stranger
-
Ka$h : 10