Olá pessoas
2 participantes
Página 1 de 1
Olá pessoas
Olá pessoas, estou começando no fórum agora e espero me dar bem com vocês. Gosto de anime/mangá de aventura ou slice of life, gosto de jogar mmorpg e de ouvir dubstep.
NetoOtaku- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Re: Olá pessoas
Seja bem-vindo!
Você tem bom gosto. Quais mmorpgs você costuma jogar? Eu jogava MU, conhece?
Gosta de animes e mangás de aventura, conhece Tsubasa Reservoir Chronicle? É o melhor de aventura que já li, auehehae, gosto muito desse.
Também curto dubstep. Quais compositores/músicas você curte?
Ah, já ia me esquecendo de dizer que qualquer dúvida quanto ao fórum é só mandar uma MP, não hesite em perguntar.
Você tem bom gosto. Quais mmorpgs você costuma jogar? Eu jogava MU, conhece?
Gosta de animes e mangás de aventura, conhece Tsubasa Reservoir Chronicle? É o melhor de aventura que já li, auehehae, gosto muito desse.
Também curto dubstep. Quais compositores/músicas você curte?
Ah, já ia me esquecendo de dizer que qualquer dúvida quanto ao fórum é só mandar uma MP, não hesite em perguntar.
Obrigado
Eu costumo jogar World of Warcraft, Aion ou Tera mas já joguei outros, já joguei MU também mas não gostei. Conheço Tsubasa Reservoir Chronicle e gosto muito, gosto também de InuYasha.
Uma das minhas dubstep favoritas são a Lost Woods - Ephixa e a Imagine Dragons - Radioactive Synchronice Dubstep.
Obrigado por me receber no fórum e espero me dar bem com todo mundo.
Eu costumo jogar World of Warcraft, Aion ou Tera mas já joguei outros, já joguei MU também mas não gostei. Conheço Tsubasa Reservoir Chronicle e gosto muito, gosto também de InuYasha.
Uma das minhas dubstep favoritas são a Lost Woods - Ephixa e a Imagine Dragons - Radioactive Synchronice Dubstep.
NetoOtaku- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
MU eu curtia, joguei por uns bons anos, depois me aposentei. Recentemente matei um pouco a saudade de MU jogando um, mas não teve a mesma magia de quando eu tinha uns 14/15/16/17 anos, asuhsahu.NetoOtaku escreveu:Obrigado
Tsubasa é muito legal, né? Você chegou a ler o mangá ou viu só o anime? Porque sempre recomendo o mangá pra quem quer conhecer verdadeiramente Tsubasa
Ephixa eu conheço, tava mostrando umas músicas pra um user que se aprensentou aqui ontem. Lost Woods é muito legal mesmo.
A outra eu não conhecia, tô ouvindo aqui. Até que é legal também.
Haha, não precisa agradecer. O restante do pessoal não deve ter visto seu tópico aqui porque é bem incomum só uma pessoa dar as boas-vindas o_O
De qualquer forma, não se acanhe e poste pelo fórum nos tópicos que quiser comentar, é bom pra ir se enturmando ;D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza