Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá pessoas \o/

4 participantes

Ir para baixo

Olá pessoas \o/ Empty Olá pessoas o/

Mensagem por KuroHawk Seg Set 29, 2014 6:57 pm

Bem sou novo aqui, e apesar de eu só estar me apresentando agora, já postei algo no tópico Oi, chegando um antissocial no fórum onde levei minha primeira advertência por não colocar o Spoiler Alert no meu comentário ( desculpem por isso kkkk ).

Mas bem, sobre mim, além dos animes também sou muito viciado nos games, FPS, MMORPG, Survival Horror etc...
Geralmente eu jogo mais jogos multiplayer no pc e não muito em console, mas vou citar meus favoritos ( de ps2 ).

- Devil May Cry 3
- Shadow of the Colossus
- Obscure 2

Também tem um que to jogando agora ( pra pc ) chamado Osu! , muito divertido e viciante, alguém aqui joga?

Falando de animes, vou deixar meu profile do MyAnimeList se quiserem dar uma espiada fiquem a vontade:

http://myanimelist.net/profile/KuroHawk

Última edição por KuroHawk em Qui Out 09, 2014 11:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei, coloquei Obscure 3 em vez de Obscure 2 kkkkkkk, nem sei se existe um 3 e.e)
KuroHawk
KuroHawk
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Olá pessoas \o/ Empty Re: Olá pessoas \o/

Mensagem por TiNoSa Seg Set 29, 2014 7:59 pm

UHSAAUH, é, eu vi lá o spoilerzão e tive que editar. Mas tranquilo, essas coisas de spoiler acontecem, ainda mais pra quem é novo aqui.

Vish, quantas horas por dia você gasta jogando? Você parece ter um gosto pra jogos parecido com um amigo meu aqui da RL.
Osu! tem gente que joga aqui no fórum. Depois entre lá na seção Tecnologia, Computadores e Games > Games que tem um tópico sobre Osu!

Dei uma olhada no seu MAL e uma coisa que me chamou atenção foi você ter dado 10 pra Chobits, uhsauhsa, tem bom gosto, eu também curto demais esse anime. Deu 9 pra Servant x Service (também achei bem legal) e 10 pra Tsubasa Chronicles?!? Nossa, se você gostou do anime de Tsubasa tanto assim (e olha que nem é tão bom), você precisa ler o mangá, porque o mangá sim é muito bom, é um dos meus favoritos.

Enfim, bem-vindo ao fórum, espero que goste do lugar. Dê uma lida nas Regras da Casa depois, e se mesmo assim tiver alguma dúvida, é só mandar uma MP que estamos aí. Divirta-se blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Olá pessoas \o/ MRdxMuH Olá pessoas \o/ HaJA8YtOlá pessoas \o/ QpBNVxcOlá pessoas \o/ XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por KuroHawk Seg Set 29, 2014 8:15 pm

Obrigado, bem agora vou ficar mais atento quanTo aos spoilers. xD

Olha, gasto tantas horas jogando que até me esqueço de contar kkkkkkk, mas ultimamente não tenho jogado tanto, estou vendo mais animes e começando a ler bastante mangás agora ( antes eu não lia mangás ).

Sobre o tópico de Osu, eu acabei de ver lá e achei legal ver que mais pessoas aqui jogam, quem sabe não possa rolar uma competição no futuro.

Ahh, esses animes são nostálgicos, faz uns bons anos que eu assisti ( tirando Servant, que não tem tanto tempo assim ), Chobits foi um dos animes que me fez ficar viciado no gênero, kkkkkk foi muito bom :3

Depois vou seguir à sua dica e ler o mangá de Tsubasa. E agradeço novamente, até agora estou gostando bastante do fórum.

PS: Achei o Design do fórum muito atrativo e bem estruturado.
KuroHawk
KuroHawk
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 10

Mensagem por TiNoSa Seg Set 29, 2014 9:12 pm

Entendi. É, uma hora nós temos que administrar nosso tempo pra gente dar conta de todos os hobbies, hsuaaus. Eu parei de jogar faz uns anos, então o que mais me toma tempo é anime e mangá mesmo, desenho também, e acho que é mais isso mesmo...
É, eu vi que você comentou lá. Pois é, é só se organizar com o pessoal lá ^^

Chobits eu assisti quando tava começando com os animes também, talvez seja por isso que ele foi muito marcante pra mim. Sem falar que a história toda é muito bonita, e divertida, claro xD

É, se for ler, eu acho que vai gostar. O mangá de Tsubasa continua e tem um final, enquanto o anime não tem. O anime parou justamente quando o negócio vai engrenando e ficando bom, hoho. Os dois OVAs que lançaram, o Tokyo Revelations e o Shunraiki mostram um pouco do que aconteceu depois do anime TV, mas pra conhecer melhor mesmo a história, sempre recomendo o mangá (principalmente se a pessoa já leu ou resolver ler xxxHolic junto, porque xxxHolic e Tsubasa têm ligação).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Olá pessoas \o/ MRdxMuH Olá pessoas \o/ HaJA8YtOlá pessoas \o/ QpBNVxcOlá pessoas \o/ XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Ter Set 30, 2014 1:58 pm

Bem-vindo....quem nunca tomou um alerta? aw yea asuhaushuash de todo jeito espero nos darmos bem ^^
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Ka$h : 10020

Olá pessoas \o/ MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por Vítor Síxx Ter Set 30, 2014 3:05 pm