Oi, chegando um antissocial no fórum
+9
TiNoSa
Saeba
KuroHawk
Scarlat
Harukim
Ehren Jaeger
Mizuki
Beelzebub
YasunariGN
13 participantes
Página 1 de 1
Oi, chegando um antissocial no fórum
mangá Tokyo Ghoul.
Última edição por YasunariGN em Ter Jul 03, 2018 6:32 pm, editado 1 vez(es)
YasunariGN- Demented Stranger
-
Ka$h : 8430
Re: Oi, chegando um antissocial no fórum
Bem-vindo ao fórum, quais seus animes preferidos?....kkkk O final de Tokyo Ghoul foi uma bosta mesmo kkkkk :v
Seja bem vindo. O fórum anda meio parado e eu mesma estou meio perdida (voltei há pouco tempo), mas espero que goste daqui ^^
Só te peço pra não me dar spoiler do mangá de Tokyo Ghoul, pelamor...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Fala maluco! Bem vivoVindo!!!!!Curte lolicons??
Harukim- Demented Stranger
-
Ka$h : 215
Bem-vindo, espero que goste daqui. Depois dê uma lida no tópico de Regras da Casa (fica na seção Madhouse), e se mesmo assim tiver alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, é só perguntar.
Legal saber que curte remixes e instrumental, eu vivo ouvindo remixes, uhasauh, lembro que antigamente não gostava, mas hoje em dia eu curto pra caramba, principalmente se é uma música que já gosto, é muito bom ouvi-la de um jeito novo.
Já que gosta de Zelda, chegou a ouvir os remixes que o Ephixa fez?
Legal saber que curte remixes e instrumental, eu vivo ouvindo remixes, uhasauh, lembro que antigamente não gostava, mas hoje em dia eu curto pra caramba, principalmente se é uma música que já gosto, é muito bom ouvi-la de um jeito novo.
Já que gosta de Zelda, chegou a ouvir os remixes que o Ephixa fez?
- exemplo:
Beelzebub escreveu:Bem-vindo ao fórum, quais seus animes preferidos?....kkkk O final de Tokyo Ghoul foi uma bosta mesmo kkkkk :v
Obrigado, meus animes preferidos sã; Toradora!, chuunibyou demo koi ga shitai!, Sakurasou no Pet na Kanojo, Tengen Toppa Gurren-Lagann e mais alguns outros ai.
Obrigado e acho que vou gostar daqui. Não se preocupa vou tentar não dar spoiler.Chrona escreveu:Seja bem vindo. O fórum anda meio parado e eu mesma estou meio perdida (voltei há pouco tempo), mas espero que goste daqui ^^Só te peço pra não me dar spoiler do mangá de Tokyo Ghoul, pelamor...
Ehren Jaeger escreveu:Bem Vindo... TokyoGayGhoul? Pode spoilar a vontade :v
Kkkkk, obrigado por me receber.
Opa obrigado. Lolicon..... ADORO!!Harukim escreveu:Fala maluco! BemvivoVindo!!!!!Curte lolicons??
obrigadoScarlat escreveu:bem vindo!
TiNoSa escreveu:Bem-vindo, espero que goste daqui. Depois dê uma lida no tópico de Regras da Casa (fica na seção Madhouse), e se mesmo assim tiver alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, é só perguntar.
Já que gosta de Zelda, chegou a ouvir os remixes que o Ephixa fez?Ele tem mais desses, se você curte dubstep, recomendo dar uma olhada no canal desse cara.
- exemplo:
Eu li um pouco das regras, vou terminar de ler. Eu também não gostava de remix, comecei gostar a pouco tempo. Eu já ouvi os remixes do Ephixa eles são muito bons. Obrigado por me receber..
-
YasunariGN escreveu:Ei pessoas, estou chegando no fórum agora e espero nos dar bem.
Uma pequena apresentação: Eu sou YasunariGN (Yasunari por causa do escritor japonês Yasunari Kawabata, G de Ganon por que sou grande fã de The Legend of Zelda e N de Neto porque e meu nome.)
Bom, eu gosto: de jogar RPG, de ler livros, da maioria dos gêneros de animes (menos harém invertido eu acho estranho, eu não gosto de alguns outros também mas estou com preguiça de citar). Eu gosto de remix e instrumental. na vida real eu sou muito antissocial mas na internet e mais leve.
Tem muito mais coisas sobre mim, mas eu estou com preguiça de escrever, outra vez, eu não sei se vou poder postar muito no fórum mas vou tentar entrar sempre que eu puder, tchau.
Obs: Uma das coisas que eu mais odeio e o final do mangá Tokyo Ghoul.
- Spoiler:
- Nossa nem me fale, achei muito tosco aquele final do mangá, aliás, já achei que o mangá desandou quando o Kaneki ficou de cabelo branco. Logo quando ele se "transformou" eu achei foda e tal, ele ficou mais top, porém a mente dele mudou completamente, o fato de ele ter saído da Anteiku pra mim já estragou, e o fato de ter passado praticamente o mangá todo longe da Touka ( eu shippo esses dois ) '-' . Bem, mas mesmo assim eu tinha muitas expectativas de que tudo iria se resolver, ele iria voltar a ser o bom e velho Kaneki e ficar na Anteiku, quem sabe dar uns pega na Touka ( só que nunca, kkkkk ) ...
Achei tosco também o fato dos humanos serem mais fortes que Ghouls, no começo dava a entender que os Ghouls eram os assustadoramente fodas que matavam todo mundo e tocavam o terror, depois os humanos se mostraram mais "monstros" que Ghouls, tanto na força, quanto na forma de pensar se achando uma raça "superior". Em fim, para mim literalmente cagaram nesse final.
Última edição por TiNoSa em Seg Set 29, 2014 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cuidado com spoilers, coloque a mensagem dentro do código de spoiler se for postar algum)
KuroHawk- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
KuroHawk escreveu:YasunariGN escreveu:Ei pessoas, estou chegando no fórum agora e espero nos dar bem.
Uma pequena apresentação: Eu sou YasunariGN (Yasunari por causa do escritor japonês Yasunari Kawabata, G de Ganon por que sou grande fã de The Legend of Zelda e N de Neto porque e meu nome.)
Bom, eu gosto: de jogar RPG, de ler livros, da maioria dos gêneros de animes (menos harém invertido eu acho estranho, eu não gosto de alguns outros também mas estou com preguiça de citar). Eu gosto de remix e instrumental. na vida real eu sou muito antissocial mas na internet e mais leve.
Tem muito mais coisas sobre mim, mas eu estou com preguiça de escrever, outra vez, eu não sei se vou poder postar muito no fórum mas vou tentar entrar sempre que eu puder, tchau.
- Spoiler:
Nossa nem me fale, achei muito tosco aquele final do mangá, aliás, já achei que o mangá desandou quando o Kaneki ficou de cabelo branco. Logo quando ele se "transformou" eu achei foda e tal, ele ficou mais top, porém a mente dele mudou completamente, o fato de ele ter saído da Anteiku pra mim já estragou, e o fato de ter passado praticamente o mangá todo longe da Touka ( eu shippo esses dois ) '-' . Bem, mas mesmo assim eu tinha muitas expectativas de que tudo iria se resolver, ele iria voltar a ser o bom e velho Kaneki e ficar na Anteiku, quem sabe dar uns pega na Touka ( só que nunca, kkkkk ) ...
Achei tosco também o fato dos humanos serem mais fortes que Ghouls, no começo dava a entender que os Ghouls eram os assustadoramente fodas que matavam todo mundo e tocavam o terror, depois os humanos se mostraram mais "monstros" que Ghouls, tanto na força, quanto na forma de pensar se achando uma raça "superior". Em fim, para mim literalmente cagaram nesse final.
Já pensou que pode ser uma mensagem? Que os verdadeiros monstros são a raça humana? Com tudo que eles fazem e etc, eles são os destruidores da sociedade?
Última edição por TiNoSa em Seg Set 29, 2014 6:19 pm, editado 2 vez(es)
Ehren Jaeger escreveu:KuroHawk escreveu:
- Spoiler:
Nossa nem me fale, achei muito tosco aquele final do mangá, aliás, já achei que o mangá desandou quando o Kaneki ficou de cabelo branco. Logo quando ele se "transformou" eu achei foda e tal, ele ficou mais top, porém a mente dele mudou completamente, o fato de ele ter saído da Anteiku pra mim já estragou, e o fato de ter passado praticamente o mangá todo longe da Touka ( eu shippo esses dois ) '-' . Bem, mas mesmo assim eu tinha muitas expectativas de que tudo iria se resolver, ele iria voltar a ser o bom e velho Kaneki e ficar na Anteiku, quem sabe dar uns pega na Touka ( só que nunca, kkkkk ) ...
Já pensou que pode ser uma mensagem? Que os verdadeiros monstros são a raça humana? Com tudo que eles fazem e etc, eles são os destruidores da sociedade?
Verdade, muito bem dito. Até porque vi muito mais compaixão por parte dos Ghouls que dos humanos.
KuroHawk- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Legal saber que curte o Ephixa. Se souber de mais algum que faça uns remixes legais, é só falar.YasunariGN escreveu:Eu li um pouco das regras, vou terminar de ler. Eu também não gostava de remix, comecei gostar a pouco tempo. Eu já ouvi os remixes do Ephixa eles são muito bons. Obrigado por me receber..
KuroHawk escreveu:YasunariGN escreveu:Ei pessoas, estou chegando no fórum agora e espero nos dar bem.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Cara eu quase morri quando li aquele final, eu pensando que o kaneki iria ser o mais forte bota terror em todo mundo e da uns pega na Touka ai o cara vira uma maleta. Quando eu comecei a ler Tokyo GHoul a impressão que eu tinha era que os humanos não tinham a minima chance contra os Ghouls ai chega esse final tosco e acabou com o mangá.
Agora o spoiler ja acabou, estou procurando um novo mangá tipo TOkyo GHoul se alguém puder me recomendar um fico agradecido.
E claro, a partir de agora abigos nos somos!Saeba escreveu:oi q ser meu abigo?
Ok. Agora não estou conseguindo lembrar de nenhum mais quando eu lembrar eu falo.TiNoSa escreveu:Legal saber que curte o Ephixa. Se souber de mais algum que faça uns remixes legais, é só falar.YasunariGN escreveu:Eu li um pouco das regras, vou terminar de ler. Eu também não gostava de remix, comecei gostar a pouco tempo. Eu já ouvi os remixes do Ephixa eles são muito bons. Obrigado por me receber..
-
seja bem vindo pode ser unir a vários outros antissocials -q
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Seja Bem Vindo !!!
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Hello!
Bem,como eu sou demente para caramba...Vou te chamar de Yasu-chin?Okay?
Seja bem-devorado...Ops!Bem-vindo a família do MadHouse...Você pode me chamar de Yukki!
Espero que nós venhamos a nos tornar bons amigos.
OBS:Você é só um ano mais velho que eu Tome cuidado...Sou pervertida por garotos 9vinhos
Bem,como eu sou demente para caramba...Vou te chamar de Yasu-chin?Okay?
Seja bem-devorado...Ops!Bem-vindo a família do MadHouse...Você pode me chamar de Yukki!
Espero que nós venhamos a nos tornar bons amigos.
OBS:Você é só um ano mais velho que eu Tome cuidado...Sou pervertida por garotos 9vinhos
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
^ OISAPOJ´SAKPSAKP[SA LMAO.
QUE ISSO, DONA OTOMESAN.
Enfim, já nos esbarramos por aí mas... bemvindo.
QUE ISSO, DONA OTOMESAN.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Tsugumi escreveu:^ OISAPOJ´SAKPSAKP[SA LMAO.
QUE ISSO, DONA OTOMESAN.
Tem que possuir os 9vinho enquanto se pode :3
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza