Pergunte ao Hyoukasuigetsu! RYOU KA SUI GE TSU!
+22
Akane Kurohana ~
swann
Destiny
Liddell
Kyouzakii
chaOS
Pace
Gyokusho
Levi
Kyo-kun
Ma
Tenshi
Yukio
Niyuuki Kimura
Tyler
Hikaru
Guima
Lief
Sforza
Subba-kun
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
26 participantes
Página 16 de 36
Página 16 de 36 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 36
Re: Pergunte ao Hyoukasuigetsu! RYOU KA SUI GE TSU!
Ah porque pessoal tava achando Hyokasuigetsu complicado pra memorizar... então como sou bonzinho separei em sílabas para melhor compreensão UHASUHASUHASUHAS
Não quer mesmo trocar a Yulia por mim? Não sabe o que vai perder... kk
HUASUHASUHAS Sabiia que viria aqui Devorador de Forms, é eu no twitter e vc no forms UHEUHEUHE
mas Não é Yulia na veia e Miáki na cabeça UHEUHEUHEUHE
Hyookan escreveu:HUASUHASUHAS Sabiia que viria aqui Devorador de Forms, é eu no twitter e vc no forms UHEUHEUHE
Vou conversar seriamente com a Reina e irei fazer um contrato muito benéfico para ela em que por seis meses você será dela e os outros meu... O que acha?
UHASUHASUHAS Se forem outros membros até tá ótimo mas se for outros meses contigo mas neem u.u UHEUHEUHEUHE Neem vou cair xD
Hyookan escreveu:UHASUHASUHAS Se forem outros membros até tá ótimo mas se for outros meses contigo mas neem u.u UHEUHEUHEUHE Neem vou cair xD
E que membros eu poderia pegar?
Hikara Sonhadora escreveu:Hyookan escreveu:UHASUHASUHAS Se forem outros membros até tá ótimo mas se for outros meses contigo mas neem u.u UHEUHEUHEUHE Neem vou cair xD
TODOS menos eu e a Miáki *O destiny por exemplo leva ele e nem devolve UHEUHEHEE
Hyookan escreveu:Hikara Sonhadora escreveu:Hyookan escreveu:UHASUHASUHAS Se forem outros membros até tá ótimo mas se for outros meses contigo mas neem u.u UHEUHEUHEUHE Neem vou cair xD
TODOS menos eu e a Miáki *O destiny por exemplo leva ele e nem devolve UHEUHEHEE
Tem ciumes do Dest é?
Hikara Sonhadora escreveu:Hyookan escreveu:Hikara Sonhadora escreveu:Hyookan escreveu:UHASUHASUHAS Se forem outros membros até tá ótimo mas se for outros meses contigo mas neem u.u UHEUHEUHEUHE Neem vou cair xD
Tem ciumes do Dest é?
Ciumes? UHEUHEUHE Eu tenho é medo daquele corno que quase me matou em 1 post UHEHUEUHE
Hyookan escreveu:Hikara Sonhadora escreveu:Hyookan escreveu:Hikara Sonhadora escreveu:Hyookan escreveu:UHASUHASUHAS Se forem outros membros até tá ótimo mas se for outros meses contigo mas neem u.u UHEUHEUHEUHE Neem vou cair xD
Tem ciumes do Dest é?
Ciumes? UHEUHEUHE Eu tenho é medo daquele corno que quase me matou em 1 post UHEHUEUHE
O que aconteceu? Eu perdi esse babado? não acredito!
HUEUHEUHE Neem lembro. acho que foi que eu fiquei falando que ele era corno e tals ai eu fiquei seila falando umas trocentas vezes Aii ele ficou irritado e falo algo como "Caramba denovo! Ahh vai arranjar o que fazer. arranja outra piadinha " Ou coisa assim UHEUHEUHEU seilá só sei que senti uma presença maligna atras de mim na hora que li e parey UHEUHEHUEUHE
Hyookan escreveu:HUEUHEUHE Neem lembro. acho que foi que eu fiquei falando que ele era corno e tals ai eu fiquei seila falando umas trocentas vezes Aii ele ficou irritado e falo algo como "Caramba denovo! Ahh vai arranjar o que fazer. arranja outra piadinha " Ou coisa assim UHEUHEUHEU seilá só sei que senti uma presença maligna atras de mim na hora que li e parey UHEUHEHUEUHE
kkkkkkkk você estava azucrinando o Destiny? Cuidado em, ele pode ser cruel com você... *só os fortes*
kkkkkkkkk Mas a paz voltou a reinar depois?
ASUHASUHASUH Siim tava dando uma de pirralho pra cima dele como por exemplo onde ele postava eu postava depois como *Ah lógico seu corno!* UHEUHEHUEUHE
Óh Destino Cruel UHEUHEUHEUHE
Ah acho que estamos em páz. . . Bem já nem se comunicavamos muito e ah eu deixei ele em paz uheuheuheuhe
Ah acho que estamos em páz. . . Bem já nem se comunicavamos muito e ah eu deixei ele em paz uheuheuheuhe
Hyookan escreveu:ASUHASUHASUH Siim tava dando uma de pirralho pra cima dele como por exemplo onde ele postava eu postava depois como *Ah lógico seu corno!* UHEUHEHUEUHE
kkkk Aí Hyo... Só você...
Já pensou em fazer uma serenata de amor para a reina?
Beem eu iria cantar Só hoje ou algo parecido tocando no violão e cantando. . . mas meu violão tá zuado e minha força de vontade morreu '-' Se eu fosse mais empolgado talves rolava a serenata HUEUHEUHE
Como é sua relação com a Yulia? Muito amor e escuridão envolvidos?
UHEHUEU Poor enquanto é pedido de casamento pelo meu lado e Tsudere do lado dela EUHEUHEUHEUHE Mas já visitei a escuridão dela algumas vezes uheuheuheuheTiNoSa escreveu:Como é sua relação com a Yulia? Muito amor e escuridão envolvidos?
Akane Kurohana ~ escreveu:Porquê virou flooder de uma hora pra outra?
Ah eu sempre fui e.e . . . é que agora eu começei a dedicar mais tempo em vez de floodar só nos FDS Eu to pensando em começar a fazer isso em tempo integral UHEHEUHEHE
O que mais gosta na minha personalidade de Hikara? Quer conhecer o Hikaru Magia? Apesar de eu nem o Hikaru gostarmos muito dele... Ele se acha d+.
Hikara Sonhadora escreveu:O que mais gosta na minha personalidade de Hikara? Quer conhecer o Hikaru Magia? Apesar de eu nem o Hikaru gostarmos muito dele... Ele se acha d+.
Ai Dels tenho mais medo Disso do que do Destiny e da Yulia Juntos UHEHUEUHEUHEE . . . Se eu já tenho medo da segunda personalidade, imagine da terceira UHEUHEHUEUHE Apresente ele aos poucos xD
Acha que existe vida inteligente e normal nesse fórum?
Irmã Sfo escreveu:Acha que existe vida inteligente e normal nesse fórum?
Ah Na parte 'animes' desse fórum sim UHEUHEUHEUHE MAs na Darkside é o que falta euheuheuheuhe
ASHAUSAHUSAHUS
Descreva sua relação com o Hikaru ~~
O Hikaru Magia é meio reservado, ele muito chato, qualquer dia eu incitarei ele para dar as caras por aqui...
Já pensou em fazer alguma coisa radical mas faltou coragem ou deu preguiça?
Akane Kurohana ~ escreveu:ASHAUSAHUSAHUS
Ah Bem, Eu puxo saco dele pra caramba por causa das fics extremas dele, As vezes invoco ele pra floodar cmg, Agent bagunça(va) junto no tabuleiro da Miáki e Fujo dele quando invoca a Sonhadora/Bagunço como panzLadys EUHEUHEUHE
Hikaru escreveu:O Hikaru Magia é meio reservado, ele muito chato, qualquer dia eu incitarei ele para dar as caras por aqui...
Bem acho que não, Nunca tive achanse de fazer algo muito louco, mas quando tive pelo que lembre eu fiz '-' Tiipo os brinquedos do Playcenter '-' Ou nos desafios doidos de amigos tiipo se jogar ou pular lugares perigosos ~~Fell Like a Parkour~~ coisas assim eu faço '-'
Página 16 de 36 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 26 ... 36
Página 16 de 36
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza