Pergunte ao Hyoukasuigetsu! RYOU KA SUI GE TSU!
+22
Akane Kurohana ~
swann
Destiny
Liddell
Kyouzakii
chaOS
Pace
Gyokusho
Levi
Kyo-kun
Ma
Tenshi
Yukio
Niyuuki Kimura
Tyler
Hikaru
Guima
Lief
Sforza
Subba-kun
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
26 participantes
Página 17 de 36
Página 17 de 36 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36
Re: Pergunte ao Hyoukasuigetsu! RYOU KA SUI GE TSU!
Até tu é panzer lady? o.o
E ... porquê gosta da Taiga?
Hyookan escreveu:Hikaru escreveu:O Hikaru Magia é meio reservado, ele muito chato, qualquer dia eu incitarei ele para dar as caras por aqui...
Já pensou em fazer alguma coisa radical mas faltou coragem ou deu preguiça?
Bem acho que não, Nunca tive achanse de fazer algo muito louco, mas quando tive pelo que lembre eu fiz '-' Tiipo os brinquedos do Playcenter '-' Ou nos desafios doidos de amigos tiipo se jogar ou pular lugares perigosos ~~Fell Like a Parkour~~ coisas assim eu faço '-'
kkkk Tentei te imaginar le parkourzando...
Qual o lugar mais incrível que você já foi e nunca vai esquecer?
Akane Kurohana ~ escreveu:Até tu é panzer lady? o.o
UHEUHEUHE Fooi quando incarnei a Yulia ai peguei a barrinha HUEUHEUHEUHE E quando a Hikara aparece agimos juntos xD
Ah Eu gosto da Taiga porque. . . Ah Amo Ela! HEUHEUHEE Seilá o jeito forte dela, a personalidade, TUDO! UHEUHEUHE Toradora é o anime que quem assiste quer reassistir denovo e denovo e denovo e eu faço parte disso! ou seja Amo! *Principalmente por causa da Taiga u.u *
Hikaru escreveu:Hyookan escreveu:Hikaru escreveu:O Hikaru Magia é meio reservado, ele muito chato, qualquer dia eu incitarei ele para dar as caras por aqui...
Já pensou em fazer alguma coisa radical mas faltou coragem ou deu preguiça?
Bem acho que não, Nunca tive achanse de fazer algo muito louco, mas quando tive pelo que lembre eu fiz '-' Tiipo os brinquedos do Playcenter '-' Ou nos desafios doidos de amigos tiipo se jogar ou pular lugares perigosos ~~Fell Like a Parkour~~ coisas assim eu faço '-'
kkkk Tentei te imaginar le parkourzando...
Qual o lugar mais incrível que você já foi e nunca vai esquecer?
UHEUHEUH Parkouzando cool dms UEUHEUHE
Ah Curitiba *Ainda confuso não lembro se é u ou o -qqqq* e Pro Japão *0* No Castelo de Osaka e tudo lá *0* /Amo!
Sinta-se orgulhoso por minha mensagem nº 9001 ter sido completada aqui e
E a Inori? Porquê reclamou ela? :3
Akane Kurohana ~ escreveu:Sinta-se orgulhoso por minha mensagem nº 9001 ter sido completada aqui e
xD Que cool HUEUEUHE Parabéns por 9k de posts xD
Ah eu Gosto de personagens que cantam e são bonitinhas u.u Tipo a Taiga que é bonitinha e a inori que também é e canta u.u Seilá eu sou mto lover. . . A Inori, o jeito quieto dela. . . o rosto bonitinho UHEEEUHEHU #morro
Esses "~" depois do seu nick, formam um rabo? -qqq
Irmã Sforza escreveu:Esses "~" depois do seu nick, formam um rabo? -qqq
UHEUHEUHEUH Seilá xD Quando eu acho meus nicks muito curtos eu coloco ~~ pra não ficarem curtos UHEUHEUHEUH Seilá vira umas manias doidas!
HEEEY, você é gay, bi, ou ao menos só gosta por gostar de meninos/ ou alguma coisa? NJDBSMKSXJB sorry pela pergunta, besos.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Gyokusho escreveu:HEEEY, você é gay, bi, ou ao menos só gosta por gostar de meninos/ ou alguma coisa? NJDBSMKSXJB sorry pela pergunta, besos.
Hahaha teeem nada não ^^
Eu gosto de tomar foras de meninas, Só dô umas invocadas bem aloks as vezes u.u
Hikaru escreveu:Hyo sumido, por onde anda por esses tempo?
Vish uheuheuhe ah estou puxando minha própria corda da forca HUEUHEUHEUHE Saiba que estou entalado de trabalhos e etc mas neem é muito isso que está me segurando fora D= Não sei, estou muito mal organizado, minha rotina esta péssima e tem dias que durmo pouco de noite e acabo comprensando de tarde *entre as 13 as 18* O que seria o tempo do fórum eu durmo D= Hahaha Mas isso *espero que seja* provavelmente é passageiro, Tenho passado quase todas as madrugadas conversando com uma pessoa, o que tem me matado durante a manhã e a tarde (Que tira o tempo do fórum) então ando meio sumido mesmo D= Até meus animes, acumulei alguns e agora começa a semana de provas de verdade e antes eram uns 25 trabalhos para entregar tudo em cima .-. Isso porque eu adianto '-' então ta tenso mas acho que nesse ritmo acabarei voltando descentemente só nas férias ou perto delas D= Não sei, Estão me pressionando muito sobre futuro, profissão, primeiro emprego e panz então tá mto tenção por isso tá feio o stress e o peso nas costas do menino aqui D= Mas tô aguentando tranquilo então vai ser só mais um tempo para organizar as coisas e voltarei *e dependendo do pique e do tempo até voltarei a floodar como quero* mas isso são somente planos Hahaha Mas espero voltar Cedo =D
Akane Kurohana ~ escreveu:Qual sua idade real?
14 ^^
Não vai dormir não? q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Akane Kurohana ~ escreveu:Porquê deixou de ser flooder?
Má Organização de tempo '-' Fico perdido e acordado até umas horas fazendo nada ou conversando ai chega de manhã, vou pra aula que nem um zumbi, volto, fico a tarde inteira dormindo ou adiantando coisas '-' Ai quando tenho tempo no pc fico assistindo animes .-. Na proxima temporada depois das férias vou tentar pegar menos coisas para assistir Hahaha Mas até lá provavelmente vou ficar meio Off e.e
Louis escreveu:Não vai dormir não? q
Indo QQQ
Akane Kurohana ~ escreveu:Explique sua relação com a Hanekawa >_>
Ah Eu gosto do tipo dela, Inteligente, Oculos, Grande, Só sabe o que sabe, seilá me apaixono facil <3 ASUHASUHAS
E a Sheryl? Percebi que você tem ela como deusa o/
Ela é minha Deosa suprema poderossíssima linda demais! Q Poderosa, Diva, Canta e dança ainda mais com umas ropas mto doidas e Personalidade forte toda sofrida e o triângulo o/ Amo Demais <3Akane Kurohana ~ escreveu:E a Sheryl? Percebi que você tem ela como deusa o/
Então Hyo, parece que o Hik e o Hyouka terão um pouco de ação no RPG, está pronto para as trolladas do Kyo?
Green escreveu:Então Hyo, parece que o Hik e o Hyouka terão um pouco de ação no RPG, está pronto para as trolladas do Kyo?
UHASUHASUHAS Depois dos 2 primeiros dias, Já até vi o que nos espera Hahaha, mas vai ser divertido correr atrás xD
은혁 ~ escreveu:Então né, explique esse seu novo nick u-u
Ah foi pra completar "K,L e N" Do DN Hahaha, é porque eu tava zuando a Lief por o Pi dela estar na minha visão um n então falei ah Só faltou o K ai eu coloquei xD Segundo nick meu sem Hyo xD
ASUOAGSOUSGAOUISGAOSA TENSO
Agora eu confundo você com o chaOS e com a onee u-u
Malditos nicks de apenas uma letra D:
e pra piorar, todo mundo tem nick roxo -qqq
desde que hora tá postando aqui?
Agora eu confundo você com o chaOS e com a onee u-u
Malditos nicks de apenas uma letra D:
e pra piorar, todo mundo tem nick roxo -qqq
desde que hora tá postando aqui?
Página 17 de 36 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36
Página 17 de 36
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza