...
+5
TiNoSa
Guima
Kyo-kun
Subba-kun
...
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
...- Autist Bastard
-
Ka$h : 135
Re: ...
Subba-kun escreveu:Já gostou de um livro a ponto de lê-lo novamente? (ou se não, pretende?)
Sim, com certeza. Já li A História Sem Fim quatro vezes e Harry Potter e O cálice de fogo três.
...- Autist Bastard
-
uia, e chegou a pegar algum tipo de detalhe na segunda lida em diante que na primeira passou despercebido?
Subba-kun escreveu:uia, e chegou a pegar algum tipo de detalhe na segunda lida em diante que na primeira passou despercebido?
Sim. Em a História Sem Fim o livro me pareceu mais fantástico que da primeira vez , já que ele tem um cunho um tanto filosófico e reflexivo. Já Harry Potter eu pude atentar para vários detalhes do enredo, que de início pareciam insignificantes, embora mais tarde se encaixaram e foram importantes para o desenrolar da história.
...- Autist Bastard
-
kyokun escreveu:acredita no inferno e no paraíso? acha que iria para qual dos dois?
Acredito...por enquanto céu, eu acho...
Guima escreveu:Quer ir pro bordel?!
não é má ideia...mas não é meu estilo...
...- Autist Bastard
-
que tenso, acho que pouca gente é "pura" em todos os sentidos, mas na maioria deles me acho sim. (Embora já tenha olhado o controle do amigo na hora de bater o penalty )
...- Autist Bastard
-
Pelo visto, você gosta bastante de Death Note. É um dos meus favoritos ^^
Pelo avatar, você prefere o L ao Kira? Por quê?
TiNoSa escreveu:Pelo visto, você gosta bastante de Death Note. É um dos meus favoritos ^^
Depende do ambiente do debate. Pessoalmente prefiro o L, por ser um personagem mais carismático, incomum e que tem mais a ver comigo do que o Raito.No entanto, no âmbito filosófico, fico do lado do Kira, que mesmo com todas as nuances, construíria um "novo mundo" razoavelmente melhor que o que vivemos agora.
...- Autist Bastard
-
Eu sempre torci pelo Kira
Desde o começo do anime (e até depois, quando li o mangá já sabendo o final, também). E eu até cheguei a pensar...
Desde o começo do anime (e até depois, quando li o mangá já sabendo o final, também). E eu até cheguei a pensar...
- Spoiler:
- ...que ele fosse se dar bem no final, justamente por ser tão carismático e o "principal" da história (lembrando que ela até começa com ele). Eu fiquei um pouco chateada com o fim, mas não digo que foi ruim.
Pensando no final que D.N. teve, você acha que o autor seria visto com maus olhos se tivesse terminado o mangá fazendo com que o Kira vencesse? Acha que o público poderia ficar revoltado com o fato de um assassino se dar bem no final das contas?
TiNoSa escreveu:Eu sempre torci pelo Kira
- Spoiler:
...que ele fosse se dar bem no final, justamente por ser tão carismático e o "principal" da história (lembrando que ela até começa com ele). Eu fiquei um pouco chateada com o fim, mas não digo que foi ruim.
Pensando no final que D.N. teve, você acha que o autor seria visto com maus olhos se tivesse terminado o mangá fazendo com que o Kira vencesse? Acha que o público poderia ficar revoltado com o fato de um assassino se dar bem no final das contas?
- Spoiler:
- Acho que não.Como se percebe nas discussões do anime por aí,boa parte do público apoia as ideias de Kira e gostaria que ele vencesse, construindo o "novo mundo".Creio que talvez o anime seria até mais emblemático, já que fugiria do clichê de "o bem sempre vence" e apresentaria o triunfo de um anti-herói carismático.
...- Autist Bastard
-
pq law-chan?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:pq law-chan?
tenso...longa história mas já vou mudar para o antigo xD.
...- Autist Bastard
-
Keito escreveu:TiNoSa escreveu:Eu sempre torci pelo Kira
- Spoiler:
...que ele fosse se dar bem no final, justamente por ser tão carismático e o "principal" da história (lembrando que ela até começa com ele). Eu fiquei um pouco chateada com o fim, mas não digo que foi ruim.
- Spoiler:
Acho que não.Como se percebe nas discussões do anime por aí,boa parte do público apoia as ideias de Kira e gostaria que ele vencesse, construindo o "novo mundo".Creio que talvez o anime seria até mais emblemático, já que fugiria do clichê de "o bem sempre vence" e apresentaria o triunfo de um anti-herói carismático.
Exatamente! Também acho que ficaria mais interessante assim.
Já leu o Death Note 13: How To Read?
TiNoSa escreveu:
Ainda não...no site onde li o mangá ele estava em japonês...esqueci de procurar depois...
...- Autist Bastard
-
Eu comprei e estou lendo aos poucos. Para os fãs de Death Note, é bem interessante ^^Keito escreveu:TiNoSa escreveu:
Ainda não...no site onde li o mangá ele estava em japonês...esqueci de procurar depois...
Tem algum mangá que você achã tão bom ou até melhor que Death Note?
TiNoSa escreveu:Eu comprei e estou lendo aos poucos. Para os fãs de Death Note, é bem interessante ^^
Tem algum mangá que você achã tão bom ou até melhor que Death Note?
Até agora não encontrei nenhum mangá que combine inteligência e carisma como Death Note.O anime de Code Geass chegou perto, principalmente o R2, mas são estilos diferentes.Atualmente eu espero muito de "Monster", que devo começar a assistir em breve.
...- Autist Bastard
-
Mais uma falando do seu set =P
Se tivesse um Death Note, faria uso dele? Caso fizesse, quem seriam suas 5 primeiras vítimas e por quê?
Se tivesse um Death Note, faria uso dele? Caso fizesse, quem seriam suas 5 primeiras vítimas e por quê?
Sforza escreveu:Mais uma falando do seu set =P
Grande dúvida...já me sinto culpando por roubar biscoitos, matar então...mas caso criasse coragem, acho que minhas minhas primeiras 5 vítimas seriam os líderes dos grupos terroristas africanos.
...- Autist Bastard
-
Por que os líderes dos grupos africanos? Fiquei curioso (:
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
kyokun escreveu:Uma música que te lembra uma pessoa que você ama?
Spending All My Time - Aaron Fresh
chaOS escreveu:Por que os líderes dos grupos africanos? Fiquei curioso (:
Por que matam milhares de inocentes, grande parte crianças, que já convivem com o sofrimento diário das condições socioeconômicas da África. Sendo que eles nem tem o motivo da disputa de terras (como no conflito árabe-israelense), é puro terrorismo religioso-étnico.
...- Autist Bastard
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza