...
+5
TiNoSa
Guima
Kyo-kun
Subba-kun
...
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ...
Que tipo de música você anda escutando mais ultimamente?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lawliet escreveu:
Por que matam milhares de inocentes, grande parte crianças, que já convivem com o sofrimento diário das condições socioeconômicas da África. Sendo que eles nem tem o motivo da disputa de terras (como no conflito árabe-israelense), é puro terrorismo religioso-étnico.
Caro Lawliet, não pretendo mudar sua opinião, ao menos iniciar uma discussão política com você. Contudo, sugiro fortemente que você mate os europeus que colonizaram os referidos líderes. Note que a colonização europeia na África se deu há muitos anos e está claro que tais europeus estão mortos. O que quero dizer com este parágrafo é que você entenda as causas dos acontecimentos que lhe cercam antes de tomar conclusões, de forma que estas não sejam precipitadas. O que disse aqui não é para repreendê-lo, mas sim para levantar uma reflexão. Boa sorte
Mudando de assunto, você toca algum instrumento? =D
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
chaOS escreveu:Lawliet escreveu:
Por que matam milhares de inocentes, grande parte crianças, que já convivem com o sofrimento diário das condições socioeconômicas da África. Sendo que eles nem tem o motivo da disputa de terras (como no conflito árabe-israelense), é puro terrorismo religioso-étnico.
Caro Lawliet, não pretendo mudar sua opinião, ao menos iniciar uma discussão política com você. Contudo, sugiro fortemente que você mate os europeus que colonizaram os referidos líderes. Note que a colonização europeia na África se deu há muitos anos e está claro que tais europeus estão mortos. O que quero dizer com este parágrafo é que você entenda as causas dos acontecimentos que lhe cercam antes de tomar conclusões, de forma que estas não sejam precipitadas. O que disse aqui não é para repreendê-lo, mas sim para levantar uma reflexão. Boa sorte
Mudando de assunto, você toca algum instrumento? =D
Sem problemas, chaOs, entendo perfeitamente. Embora a intenção na minha resposta fosse deixar claro que eu teria como prioridade cessar a morte de inocentes e crianças.Seu objetivo foi alcançado, vou ler mais sobre o assunto.
Respondendo sua pergunta, não.
...- Autist Bastard
-
Ka$h : 135
Lief escreveu:Que tipo de música você anda escutando mais ultimamente?
Rock (Green Day, Oasis...)
Lief escreveu:Quais são as suas 10 bandas favoritas? *o*
[cuidado com o double post]
1-Oasis
2-Green Day
3-Thirty Seconds To Mars
4-Evanescence
5-My Chemical Romance
6-RHCP
7-Simple Plan
8-U2
9-Aerosmith
10- Não sei...
Double Post compensado, nem percebi
Última edição por Lawliet Keito em Seg Mar 05, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es)
...- Autist Bastard
-
Quais são as suas 10 bandas favoritas? *o*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Cara, mandei uma MP pra você com um posicionamento bem legal =D
Acho que vai te ajudar, pelo menos assim espero.
Enfim, notei que você curte bandas bem alternativas. O que te levou a ouvir essas bandas? Influência dos amigos? Algum momento pelo qual você tava passando e essas bandas supriam isso?
Enfim, notei que você curte bandas bem alternativas. O que te levou a ouvir essas bandas? Influência dos amigos? Algum momento pelo qual você tava passando e essas bandas supriam isso?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Sforza escreveu:Quais as coisas que você mais detesta fazer?
Ir a festas de Forró, Pagode etc.; fazer trabalhos de faculdade; Ir pra outra cidade pra aulas da facul; Estudar na biblioteca (prefiro em casa), discutir/brigar.
chaOS escreveu:Cara, mandei uma MP pra você com um posicionamento bem legal =D
Sua mensagem foi bastante esclarecedora.Eu tinha acabado de procurar vários textos sobre a questão e você sintetizou muito bem a temática. A mensagem foi importante, não apenas sobre o tema em questão, mas principalmente para estimular minha reflexão sobre a postura que tomei. Discorrer sobre um assunto sobre o qual não tenho muito conhecimento é um dos meus maiores defeitos, e que acaba deixando transparecer uma personalidade que não tenho e uma opinião que, após me inteirar do assunto, abomino.Ocorreu em outros tópicos daqui também (como no da pena de morte), mas creio que vou me esforçar para evitar esse erro nas próximas vezes.Palavras sinceras, obrigado.
Quanto a sua pergunta, eu conheci essas bandas em momentos da minha vida em que suas músicas se encaixaram perfeitamente no que eu estava sentindo (muita gente estranha quando vê Simple Plan ali), e me marcaram tanto, que suas canções, mesmo algumas antigas, me emocionam até hoje.
...- Autist Bastard
-
Lawliet, você também acha que médicos às vezes se sentem superiores às outras pessoas? Já notou isso no comportamento de algum deles?
É que já trabalhei com alguns e notei isso. Pra ser franca, é por causa disso que criei uma certa antipatia em relação a eles.
Não estou insinuando que você seja assim, ashahahu, mas só perguntando se você já viu casos assim. Se já notou isso, tem alguma hipótese do porquê?
E aproveitando o assunto, por que escolheu Medicina?
É que já trabalhei com alguns e notei isso. Pra ser franca, é por causa disso que criei uma certa antipatia em relação a eles.
Não estou insinuando que você seja assim, ashahahu, mas só perguntando se você já viu casos assim. Se já notou isso, tem alguma hipótese do porquê?
TiNoSa escreveu:Lawliet, você também acha que médicos às vezes se sentem superiores às outras pessoas? Já notou isso no comportamento de algum deles?
Sim, já notei esse comportamento, tanto em muitos estudantes, como em profissionais já formados. É difícil formular hipóteses sobre o comportamento dos outros, mas creio que, quando você vira estudante de medicina, as pessoas passam a te tratar de maneira diferente, mais simpáticas, receptivas, dizendo coisas sobre seu futuro etc.Isso somado a carga de estudos da faculdade e aos inúmeros comportamentos arrogantes que presenciamos desde o primeiro ano de curso, pode influenciar uma pessoa, que não tenha desenvolvido empatia e humildade, a se "sentir superior às outras".É uma questão puramente de caráter.Digo isso porque conheço várias pessoas que vieram de famílias pobres (como eu vim) e se tornaram arrogantes e, por outro lado, profissionais de famílias de renome,formados nas principais universidades do país, tornarem-se exemplos de humildade e empatia.Entendo o que você sente, principalmente porque muita gente já me expôs o mesmo pensamento, inclusive amigos e conhecidos meus que temem por uma "mudança da minha personalidade".
Quanto a escolher medicina, eu era apaixonado por biologia, especialmente corpo humano.Quando assistia séries médicas (e assistia quase todas ) ficava com os olhos brilhando e imaginando o quão maravilhosa seria a sensação de salvar uma vida, ou curar alguém.Hoje eu sei que a medicina não tem muitos daqueles momentos fantásticos da TV, e a cura não é sempre o objetivo, mas não me arrependi em nenhum momento; muito pelo contrário, estou cada vez mais apaixonado pela profissão.
...- Autist Bastard
-
Hum, entendi...Lawliet Keito escreveu:TiNoSa escreveu:Lawliet, você também acha que médicos às vezes se sentem superiores às outras pessoas? Já notou isso no comportamento de algum deles?
Sim, já notei esse comportamento, tanto em muitos estudantes, como em profissionais já formados. É difícil formular hipóteses sobre o comportamento dos outros, mas creio que, quando você vira estudante de medicina, as pessoas passam a te tratar de maneira diferente, mais simpáticas, receptivas, dizendo coisas sobre seu futuro etc.Isso somado a carga de estudos da faculdade e aos inúmeros comportamentos arrogantes que presenciamos desde o primeiro ano de curso, pode influenciar uma pessoa, que não tenha desenvolvido empatia e humildade, a se "sentir superior às outras".É uma questão puramente de caráter.Digo isso porque conheço várias pessoas que vieram de famílias pobres (como eu vim) e se tornaram arrogantes e, por outro lado, profissionais de famílias de renome,formados nas principais universidades do país, tornarem-se exemplos de humildade e empatia.Entendo o que você sente, principalmente porque muita gente já me expôs o mesmo pensamento, inclusive amigos e conhecidos meus que temem por uma "mudança da minha personalidade".
Quanto a escolher medicina, eu era apaixonado por biologia, especialmente corpo humano.Quando assistia séries médicas (e assistia quase todas ) ficava com os olhos brilhando e imaginando o quão maravilhosa seria a sensação de salvar uma vida, ou curar alguém.Hoje eu sei que a medicina não tem muitos daqueles momentos fantásticos da TV, e a cura não é sempre o objetivo, mas não me arrependi em nenhum momento; muito pelo contrário, estou cada vez mais apaixonado pela profissão.
Então, assim como seus amigos e conhecidos, eu espero que sua personalidade não mude ^^
E você já tem alguma idéia sobre a área em que quer se especializar?
TiNoSa escreveu:
Hum, entendi...
Então, assim como seus amigos e conhecidos, eu espero que sua personalidade não mude ^^
E você já tem alguma idéia sobre a área em que quer se especializar?
Curto bastante as "clínicas clássicas", clínica geral,cardiologia e neurologia.
...- Autist Bastard
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza