[sonho] o monstro de baixo da cama
+7
Ma
Tyler
Lief
Darky_Cherry
Kyo-kun
...
Rozen
11 participantes
Página 1 de 1
[sonho] o monstro de baixo da cama
Meu sonho -Q
Estava eu andando na republica (que era minha casa), até a sala quando no corredor eu ouço dois garotos falando de um monstro que ali habitava de baixo da cama do quarto principal, e eu ouvi como fazia para acorda-lo e era ir até o quarto principal entrar devagar abrir o embrulho azul escuro com uma fita dourada pegar um controle que tem dentro e ligar a T.V (mas pq diabos o monstro iria despertar com um controle mágico -qq) e você tinha que envoca-lo com a dancinha (?) e lá fui eu fazer isso escondida.
A T.V ligou em um canal wtf que passava um anime mais wtf ainda, dai eu comecei a achar que é piada dai eu fiz um pouco da dancinha e disse:
-Cadê vc monstro?
E nada do desgraçado, aparecer, nisso eu indo embora do quarto desistindo >.< minha perna foi agarrada e eu arrastada pra de baixo da cama.
.....
Fim da pausa dramática!
Dai no sonho eu fiquei com o cu na mão KKKKK tipo fudeu galera meu fim chegou vou ser devorada cabousse tudo pra mim KKKK
Que cheguei ou melhor o monstor me puxou pra perto dele, nisso a cama ficou enorme sobre mim, com ose tivesse encolhido e ele falou:
- Quem é você pra me chamar!!!!!!!!
- Eu só ouvi dois garotos falando disso na sala que existia um monstro aqui e eu queria ver se era verdade - nisso eu estava chorando com o cu na mão -q - desculpa desculpa.
- NÃO CONTE NADA DISSO PARA NINGUÉM!!!!! E eu ficarei de olho em você
Nisso eu no meio de desespero - logico que eu vou reparar quando eu to chorando com o cu na mão - o monstro tinha uma aparência linda, que monstor mais sexy: Moreno, olho claro jaqueta de couro.
e eu fui libertada pra fora da cama (?), e nisso eu conseguia vê-lo em todo o lugar Monstro stalker fdp e nisso eu fiquei irritada e decidi fazer o ritual de novo pra acabar com a palhaçada de vez.... nisso não precisei nem terminar né ele já me puxou pra de baixo da cama e lá fui eu conversar com o monstro né blz, dai eu falei pra ele parar de me perseguir e nisso perguntei o nome dele - logico letícia vc vai pra de baixo da cama com um monstro e pergunta o nome dele -qn - e ele era perfeito pqp o nome dele era Lucas e ele disse que era tímido e só queria guardar o segredo dele, pq só uma pessoa sabia disso e levava comida pra ele todos os dias - acho que era a governanta pq era uma velha - e agora eu sabia disso e que não era pra contar pra ninguém sobre isso e eu depois tive um caso com o monstro.
Estava eu andando na republica (que era minha casa), até a sala quando no corredor eu ouço dois garotos falando de um monstro que ali habitava de baixo da cama do quarto principal, e eu ouvi como fazia para acorda-lo e era ir até o quarto principal entrar devagar abrir o embrulho azul escuro com uma fita dourada pegar um controle que tem dentro e ligar a T.V (mas pq diabos o monstro iria despertar com um controle mágico -qq) e você tinha que envoca-lo com a dancinha (?) e lá fui eu fazer isso escondida.
A T.V ligou em um canal wtf que passava um anime mais wtf ainda, dai eu comecei a achar que é piada dai eu fiz um pouco da dancinha e disse:
-Cadê vc monstro?
E nada do desgraçado, aparecer, nisso eu indo embora do quarto desistindo >.< minha perna foi agarrada e eu arrastada pra de baixo da cama.
.....
Fim da pausa dramática!
Dai no sonho eu fiquei com o cu na mão KKKKK tipo fudeu galera meu fim chegou vou ser devorada cabousse tudo pra mim KKKK
Que cheguei ou melhor o monstor me puxou pra perto dele, nisso a cama ficou enorme sobre mim, com ose tivesse encolhido e ele falou:
- Quem é você pra me chamar!!!!!!!!
- Eu só ouvi dois garotos falando disso na sala que existia um monstro aqui e eu queria ver se era verdade - nisso eu estava chorando com o cu na mão -q - desculpa desculpa.
- NÃO CONTE NADA DISSO PARA NINGUÉM!!!!! E eu ficarei de olho em você
Nisso eu no meio de desespero - logico que eu vou reparar quando eu to chorando com o cu na mão - o monstro tinha uma aparência linda, que monstor mais sexy: Moreno, olho claro jaqueta de couro.
e eu fui libertada pra fora da cama (?), e nisso eu conseguia vê-lo em todo o lugar
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: [sonho] o monstro de baixo da cama
kkkkkkkkkkk Que sonho maluco ! (geralmente são, né) com direito a pausa dramática, mudança de estilo e final surpreendente.
Só num entendi o "tive um caso"
Só num entendi o "tive um caso"
...- Autist Bastard
-
Ka$h : 135
UHAUhuhauhahuahuahuuahahuauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhhuauhauhahua
Ç
[SDFPOKSFDOKSDFKOSFDKOSFDKFS
GD´Ç~´Ç~Ç~ÇSFADLÇFSDÇFSDJSFDJKSFDJKSADFJKFSDKSFDKSDFJKSDFKDSAF
HUAUHUHFDFHDDFISSDFJIJFSDJSFDJSFDJFSDOFDKFDSF
COMO ASSIM UM CASO COM O MONSTRO??????,MNSDFMLFSDN,NMCXVM,NVMV,CXCVXVCNVCMVCVC.,VCVC
Ç
[SDFPOKSFDOKSDFKOSFDKOSFDKFS
GD´Ç~´Ç~Ç~ÇSFADLÇFSDÇFSDJSFDJKSFDJKSADFJKFSDKSFDKSDFJKSDFKDSAF
HUAUHUHFDFHDDFISSDFJIJFSDJSFDJSFDJFSDOFDKFDSF
COMO ASSIM UM CASO COM O MONSTRO??????,MNSDFMLFSDN,NMCXVM,NVMV,CXCVXVCNVCMVCVC.,VCVC
A melhor coisa é o nome do monstro... '-' Lucas... xD é meio comum pra um monstro,
Magina...
Pessoa: Oi monstro! Qual é o seu nome?
Monstro: Lucas! ^^
Magina...
Pessoa: Oi monstro! Qual é o seu nome?
Monstro: Lucas! ^^
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
eu disse que era tenso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
HUSAUHSAUHAUHSHUASUHASUHUHSAHUASHUASUHHUASHUASUHHUASHUASUHAHUAS
Me ensine tuto! Quero falar com este Lucas também ♥ SAHUUHSAHUSHUSAHUSA
Me ensine tuto! Quero falar com este Lucas também ♥ SAHUUHSAHUSHUSAHUSA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
AHAHUASHUASHUASUHASHUHUHAUHUAS, tô morrendo de rir com esse sonho também! Nunca sonhei com nada parecido, kkkkk. Acho que daria um belo filme xD
"He's a monster
Beautiful monster
Beautiful monster
But I don't mind..." qqq
Nossa, eu já tive muitos sonhos românticos, mas nunca como esse... Exijo que escreva uma fic sobre isso, ou me dê o necessário pra escrever *-* *apanha*
Isso foi mesmo demais. E eu tive que dar reputação pro Tyler, hauuahahuhuaahuauhauahuhauuah
Beautiful monster
Beautiful monster
But I don't mind..." qqq
Nossa, eu já tive muitos sonhos românticos, mas nunca como esse... Exijo que escreva uma fic sobre isso, ou me dê o necessário pra escrever *-* *apanha*
Isso foi mesmo demais. E eu tive que dar reputação pro Tyler, hauuahahuhuaahuauhauahuhauuah
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
COMOASSIM UM CASO COM O MONSTRO?! AUHASHUHUASUHSAHUSAHUASHSAUHASHUASUASUHSAHUASUHSAUHSAUHASUHUSAHUHSAUSAH
Só a Rozen pra ter um caso com um monstro...*foge*
Só a Rozen pra ter um caso com um monstro...*foge*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...