Olá!
+8
Sforza
Niyuuki Kimura
Gu1lh3rm3-Kun
natsu_64
Subba-kun
TiNoSa
Lief
Lutador
12 participantes
Página 1 de 1
Olá!
Meu nome é Fabio, tenho 22 anos e estou aqui para conhecer pessoas interessantes. Acho que estou no lugar certo.
Meu primeiro contato com anime foi aos 4 anos de idade com Os Cavaleiros do Zodíaco, na Rede Manchete, onde também conheci e passei a me interessar por tokusatsus. Desde então, esse mundo diferente tem feito parte da minha vida.
Meu anime favorito é Yu Yu Hakusho, e meu mangá favorito é One Piece.
Atualmente, parei de assistir animes e tenho dado mais atenção aos mangás. Também estou aprendendo a desenhar; tenho um objetivo pessoal de um dia criar o meu próprio mangá.
Eu nunca tive muito contato com pessoas que não me olhassem diferente por eu gostar de "desenhos de criança", se é que me entende. Mas sei que não é bem assim.
Espero que aqui eu possa fazer amizades para poder trocar ideias sobre esses e outros assuntos. ^^
Acho que eu já falei de mais... Qualquer outra coisa que queira saber, pergunte. E desde já, muito prazer em conhecer você!
Meu primeiro contato com anime foi aos 4 anos de idade com Os Cavaleiros do Zodíaco, na Rede Manchete, onde também conheci e passei a me interessar por tokusatsus. Desde então, esse mundo diferente tem feito parte da minha vida.
Atualmente, parei de assistir animes e tenho dado mais atenção aos mangás. Também estou aprendendo a desenhar; tenho um objetivo pessoal de um dia criar o meu próprio mangá.
Eu nunca tive muito contato com pessoas que não me olhassem diferente por eu gostar de "desenhos de criança", se é que me entende. Mas sei que não é bem assim.
Espero que aqui eu possa fazer amizades para poder trocar ideias sobre esses e outros assuntos. ^^
Acho que eu já falei de mais... Qualquer outra coisa que queira saber, pergunte. E desde já, muito prazer em conhecer você!
Lutador- Demented Stranger
-
Ka$h : 331
Re: Olá!
Olá, seja muito bem bem vindo!
Espero que goste bastante do fórum, qualquer coisa é só me mandar uma MP xD
Espero que goste bastante do fórum, qualquer coisa é só me mandar uma MP xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sim, você está no lugar certo, meu caro. Afinal, eu faço parte desse fórumLutador escreveu:Meu nome é Fabio, tenho 22 anos e estou aqui para conhecer pessoas interessantes. Acho que estou no lugar certo.
HAHAHA, brincadeira!
Cavaleiros do Zodíaco... Acho que você terá boas conversas com o Subba-kun daqui do MH ^^Lutador escreveu:Meu primeiro contato com anime foi aos 4 anos de idade com Os Cavaleiros do Zodíaco, na Rede Manchete, onde também conheci e passei a me interessar por tokusatsus. Desde então, esse mundo diferente tem feito parte da minha vida.
Eu também dou mais atenção aos mangás. Animes eu assisto apenas alguns.Lutador escreveu:Atualmente, parei de assistir animes e tenho dado mais atenção aos mangás. Também estou aprendendo a desenhar; tenho um objetivo pessoal de um dia criar o meu próprio mangá.
Yay! Eu também adoro desenhar! Tenho muito a aprender também, mas sempre arrisco alguma coisa.
E eu também quero um dia criar meu próprio mangá! =D
Se quiser mostrar seus desenhos pro pessoal, aqui no fórum tem um lugar exclusivo pra isso. E falando nisso, dá uma olhada no meu portfólio e me diga o que acha, já que estamos no mesmo barco (rumo ao sonho de sermos mangakás, auhahusa): https://madhouse.forumeiro.com/t20404-tinosa-s-gallery
Ah, eu entendo. Algumas pessoas que conheço também acham que gostar de animes e mangás é ser meio infantil, mas nós sabemos que não tem nada a ver ^^
Bom, então seja bem-vindo! E o prazer é meu.Lutador escreveu:Espero que aqui eu possa fazer amizades para poder trocar ideias sobre esses e outros assuntos. ^^
Qualquer coisa, mande MP =)
Gent, eu vejo as creyança chegando aki dizendo q via CdZ do tempo da manchete, eu nun guento das emoção
ai, tem gente q nem eu nesse mundo, num foi todos extinto
meu bestfuckfriend
Olha, tem Yuyu ali *U*
TOKUSATSU!!! Dels, adoro Kamen Rider (os antigão dos Black RX e o Den-O ♥)
Adoro as musicas deles, principalmente os temas de Changeman, Flashman, Lionman, WINSPECTOR!!!!! (May day, may day, S.O.S! ♫)
Eita, postai seus desenhos por aki minin \o\
Pois bem, seja bem vindo por ake, plz não suma mto rapido
e se veio conhecer pessoas interessantes, eu sou interessante, vamos ali no cantin nos interessar ♥
meu best
Olha, tem Yuyu ali *U*
TOKUSATSU!!! Dels, adoro Kamen Rider (os antigão dos Black RX e o Den-O ♥)
Adoro as musicas deles, principalmente os temas de Changeman, Flashman, Lionman, WINSPECTOR!!!!! (May day, may day, S.O.S! ♫)
Eita, postai seus desenhos por aki minin \o\
Pois bem, seja bem vindo por ake, plz não suma mto rapido
e se veio conhecer pessoas interessantes, eu sou interessante, vamos ali no cantin nos interessar ♥
Obrigado a todos pelas boas vindas!
Eu não duvido disso. xDTiNoSa escreveu:Sim, você está no lugar certo, meu caro. Afinal, eu faço parte desse fórumLutador escreveu:Meu nome é Fabio, tenho 22 anos e estou aqui para conhecer pessoas interessantes. Acho que estou no lugar certo.
HAHAHA, brincadeira!
Eu ainda não tenho uma arte final, são apenas alguns rascunhos. Mas quando eu puder, mostro sim! E com certeza verei seu portfólio!TiNoSa escreveu:Se quiser mostrar seus desenhos pro pessoal, aqui no fórum tem um lugar exclusivo pra isso. E falando nisso, dá uma olhada no meu portfólio e me diga o que acha, já que estamos no mesmo barco (rumo ao sonho de sermos mangakás, auhahusa): https://madhouse.forumeiro.com/t20404-tinosa-s-gallery
Pois é, eu até tinha desses:Subba-kun escreveu:Gent, eu vejo as creyança chegando aki dizendo q via CdZ do tempo da manchete, eu nun guento das emoção
- Spoiler:
Não pretendo sumir.Subba-kun escreveu:Pois bem, seja bem vindo por ake, plz não suma mto rapido
Interessante. xDSubba-kun escreveu:e se veio conhecer pessoas interessantes, eu sou interessante, vamos ali no cantin nos interessar
-
cara gostei da sua apresentação só pelo fato de vc saber desenhar e gostar de Cav Zod,seja bem vindo !!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Seja bem vindo manolo, pode ter certeza que aqui você não só vai conhecer muitas pessoas interessantes, como 99,999999.....% delas vêem esses ditos Desenhos de criança ou lêem esse gibis japoneses, então vamos todos nos dar muito bem
e quer escrever mangá? ja leu BAKUMAN ?
e quer escrever mangá? ja leu BAKUMAN ?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Sim, quero!Gu1lh3rm3-Kun escreveu:e quer escrever mangá? ja leu BAKUMAN ?
Ainda não li... preciso ler. Mas é tanta coisa para ler, que o preço dos mangás me deixa doido.
-
Lutador escreveu:Sim, quero!Gu1lh3rm3-Kun escreveu:e quer escrever mangá? ja leu BAKUMAN ?
Ainda não li... preciso ler. Mas é tanta coisa para ler, que o preço dos mangás me deixa doido.
Se esforça muito e não desiste do seu sonho cara, é o que to fazendo, um dia você verá livros ocm meu nome nas prateleiras e eu lerei mangás seus, nunca devemos deixar nosso sonhos pra traz... isso BAKUMAN mostra de uma forma genial!
-
Obrigado a todos pelas boas vindas! [2]
Com certeza! Apesar de que para um brasileiro, ter um mangá publicado é um sonho impossível. Mas eu gosto de desafiar o impossível. Não vou desistir! E muito obrigado pelo incentivo... Eu com certeza lerei seus best-sellers! E se você precisar de alguma coisa, eu estarei por aqui. \o
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Se esforça muito e não desiste do seu sonho cara, é o que to fazendo, um dia você verá livros ocm meu nome nas prateleiras e eu lerei mangás seus, nunca devemos deixar nosso sonhos pra traz... isso BAKUMAN mostra de uma forma genial!
Com certeza! Apesar de que para um brasileiro, ter um mangá publicado é um sonho impossível. Mas eu gosto de desafiar o impossível. Não vou desistir! E muito obrigado pelo incentivo... Eu com certeza lerei seus best-sellers! E se você precisar de alguma coisa, eu estarei por aqui. \o
-
Pois é, aqui no Brasil são poucos os mangás de brasileiros publicados por editoras, enquanto no Japão, nem preciso dizer, a situação é muito diferente.
Existem duas saídas pra esse problema, pelo que sei: lançar o mangá em um site, tipo webcomic, ou então impresso e de forma independente.
Ou o que é mais comum, pelo menos para os criadores dos webcomics que acompanho: lançar primeiro num site e depois que tiver um público, lançar no formato impresso. Eu mesma sou uma que pretende comprar alguns no formato impresso, por conhecer a história e tal =)
Mas é isso aí, a gente não pode desistir.
Existem duas saídas pra esse problema, pelo que sei: lançar o mangá em um site, tipo webcomic, ou então impresso e de forma independente.
Ou o que é mais comum, pelo menos para os criadores dos webcomics que acompanho: lançar primeiro num site e depois que tiver um público, lançar no formato impresso. Eu mesma sou uma que pretende comprar alguns no formato impresso, por conhecer a história e tal =)
Mas é isso aí, a gente não pode desistir.
Pois é, TiNoSa. Quem sabe um dia, não sejamos donos de editora e aí possamos mudar essa realidade? É um sonho, mas eu vivo deles.
Se você quer mesmo uma coisa, não desista! Ainda vamos provar que, mesmo sem toda a estrutura e apoio que os japoneses tem, os mangás brasileiros podem ser tão bons ou melhores que muitos mangás japoneses!
Se você quer mesmo uma coisa, não desista! Ainda vamos provar que, mesmo sem toda a estrutura e apoio que os japoneses tem, os mangás brasileiros podem ser tão bons ou melhores que muitos mangás japoneses!
-
Ah, sim! Temos que ser lutadores, como diz o seu nick ^^Lutador escreveu:Pois é, TiNoSa. Quem sabe um dia, não sejamos donos de editora e aí possamos mudar essa realidade? É um sonho, mas eu vivo deles.
E falando em mangás brasileiros, me lembrei agora que estão lançando uma revista com mangás brasileiros serializados, a Ação Magazine. Preciso comprar pra conhecer e apoiar esse tipo de trabalho =D
YuYu ... Não lembrava quantos anos eu tinha na época de CDZ, obrigada por me fazer lembrar \o/Que bom gosto *O*
Seja muito bem vindo =3
Seja muito bem vindo =3
Cra indico você que quer ser mangaka ler Ledd do mesmo pessoal de Holy Avenger, é FO-DA e é gratis só ler na net, e se curtir pode comprar a versão impressa
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Cra indico você que quer ser mangaka ler Ledd do mesmo pessoal de Holy Avenger, é FO-DA e é gratis só ler na net, e se curtir pode comprar a versão impressa
Li umas páginas agora, é realmente bem legal. Eu não conhecia... vou ler o resto e procurar me informar sobre os autores.
Muito obrigado pela indicação!
-
Lutador escreveu:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Cra indico você que quer ser mangaka ler Ledd do mesmo pessoal de Holy Avenger, é FO-DA e é gratis só ler na net, e se curtir pode comprar a versão impressa
Li umas páginas agora, é realmente bem legal. Eu não conhecia... vou ler o resto e procurar me informar sobre os autores.
Muito obrigado pela indicação!
Qualquer coisa to as ordens MP-me
-
Ainda não deu tempo de conhecer alguém assim... Seja bem-vindo!Eu nunca tive muito contato com pessoas que não me olhassem diferente por eu gostar de "desenhos de criança", se é que me entende. Mas sei que não é bem assim.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
bem vindo (: se divirta muito qualquer problema é só chamar!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Seja muito bem-vindo, Lutador!
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Ka$h : 5091
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza