Olá!
+8
Sforza
Niyuuki Kimura
Gu1lh3rm3-Kun
natsu_64
Subba-kun
TiNoSa
Lief
Lutador
12 participantes
Página 1 de 1
Olá!
Meu nome é Fabio, tenho 22 anos e estou aqui para conhecer pessoas interessantes. Acho que estou no lugar certo.
Meu primeiro contato com anime foi aos 4 anos de idade com Os Cavaleiros do Zodíaco, na Rede Manchete, onde também conheci e passei a me interessar por tokusatsus. Desde então, esse mundo diferente tem feito parte da minha vida.
Meu anime favorito é Yu Yu Hakusho, e meu mangá favorito é One Piece.
Atualmente, parei de assistir animes e tenho dado mais atenção aos mangás. Também estou aprendendo a desenhar; tenho um objetivo pessoal de um dia criar o meu próprio mangá.
Eu nunca tive muito contato com pessoas que não me olhassem diferente por eu gostar de "desenhos de criança", se é que me entende. Mas sei que não é bem assim.
Espero que aqui eu possa fazer amizades para poder trocar ideias sobre esses e outros assuntos. ^^
Acho que eu já falei de mais... Qualquer outra coisa que queira saber, pergunte. E desde já, muito prazer em conhecer você!
Meu primeiro contato com anime foi aos 4 anos de idade com Os Cavaleiros do Zodíaco, na Rede Manchete, onde também conheci e passei a me interessar por tokusatsus. Desde então, esse mundo diferente tem feito parte da minha vida.
Atualmente, parei de assistir animes e tenho dado mais atenção aos mangás. Também estou aprendendo a desenhar; tenho um objetivo pessoal de um dia criar o meu próprio mangá.
Eu nunca tive muito contato com pessoas que não me olhassem diferente por eu gostar de "desenhos de criança", se é que me entende. Mas sei que não é bem assim.
Espero que aqui eu possa fazer amizades para poder trocar ideias sobre esses e outros assuntos. ^^
Acho que eu já falei de mais... Qualquer outra coisa que queira saber, pergunte. E desde já, muito prazer em conhecer você!
Lutador- Demented Stranger
-
Ka$h : 331
Re: Olá!
Olá, seja muito bem bem vindo!