Olha que vida bandida! haha
+8
Yukii
Tower
rride
Scarlat
Kuro
Mizuki
Kohnny
Kyo-kun
12 participantes
Página 1 de 1
Olha que vida bandida! haha
Um belo dia, eu resolvi fazer um curso de graça de Computação Gráfica, maaas como toda coisa de graça é m&&¨&¨¨&&¨completa eu descobri que eu antes tinha que fazer um curso de Informática Básica para garantir que eu sabia usar o computador o suficiente para a aula de Computação Gráfica. Eu falei para a mulher que eu sou Webdesigner e ela disse que isso não tem nada a ver, que eu tenho que ter o curso de Informática Básica porque está nas regras que eu tenho que ter.
P&¨¨&&¨&¨¨&!!!!!!!!!!!!!!!
Pra que essa m&**&&*&* desse c*(*((*( de regra?? Se ela parar 5 minutos para pensar, ela vai ver que é impossível alguém ser Webdesigner sem saber usar o computador o suficiente para fazer Computação Gráfica. Eu tentei discutir, mas as pessoas, como sempre, em qualquer coisa que é de graça, não deram a mínima.
Tá, fui eu me inscrever na porcaria do curso de Informática Básica. Tive que acordar 8 horas da manhã, sendo que dormi quase 6. Chegando lá, a mulher filha da p&*((*¨&¨&¨& me manda tirar o boné porque as regras disseram que não pode.
P(**&&*&**&!!!!!!!!
Será que eles pensam que o boné vai tapar meu cérebro?? Pra que foram inventar esse c*(*(*(*( dessa regra??
Mas eu respirei, tentei me acalmar, pq tipo, primeiro dia de aula eu não queria começar já arrumando barraco e discutindo.
Ok, coloquei o capuz. O professor começou a falar. Ele era um idiota e começou a ensinar coisas ERRADAS para os alunos!! x_x ai que uó, ele falou lá que um CD tinha 400 mb e que um DVD tinha 800 MB. Em que planeta esse cara vive? E pior que nem foram só esses erros, mas tudo bem, a parte mais fail vem agora.
Do nada, o meu pai sai da sala (sim, meu pai está fazendo curso comigo u.u) e daqui a pouco a mulher (a vagaba que me mandou tirar o boné) chega lá me chamando porque havia ocorrido um problema. Aí fui eu lá ver o que era. Tá né, eu chego lá e era meu pai dando aloca pra trocar o horário do curso, tudo isso pq ele estava sentado do lado de um cara que tinha dado um tiro nele, mas errou, e matou a própria mãe, ou seja, o cara até hoje tem ódio mortal do meu pai e quer matar ele, olha que lindo! Olha que vida bandida! Tanto dia, tanto curso, tanta hora e o homem que quer matar meu pai acabou ficando ali sentado do lado dele. O que eu diz? Adivinha? euri, claro
hahahaha!!!
P&¨¨&&¨&¨¨&!!!!!!!!!!!!!!!
Pra que essa m&**&&*&* desse c*(*((*( de regra?? Se ela parar 5 minutos para pensar, ela vai ver que é impossível alguém ser Webdesigner sem saber usar o computador o suficiente para fazer Computação Gráfica. Eu tentei discutir, mas as pessoas, como sempre, em qualquer coisa que é de graça, não deram a mínima.
Tá, fui eu me inscrever na porcaria do curso de Informática Básica. Tive que acordar 8 horas da manhã, sendo que dormi quase 6. Chegando lá, a mulher filha da p&*((*¨&¨&¨& me manda tirar o boné porque as regras disseram que não pode.
P(**&&*&**&!!!!!!!!
Será que eles pensam que o boné vai tapar meu cérebro?? Pra que foram inventar esse c*(*(*(*( dessa regra??
Mas eu respirei, tentei me acalmar, pq tipo, primeiro dia de aula eu não queria começar já arrumando barraco e discutindo.
Ok, coloquei o capuz. O professor começou a falar. Ele era um idiota e começou a ensinar coisas ERRADAS para os alunos!! x_x ai que uó, ele falou lá que um CD tinha 400 mb e que um DVD tinha 800 MB. Em que planeta esse cara vive? E pior que nem foram só esses erros, mas tudo bem, a parte mais fail vem agora.
Do nada, o meu pai sai da sala (sim, meu pai está fazendo curso comigo u.u) e daqui a pouco a mulher (a vagaba que me mandou tirar o boné) chega lá me chamando porque havia ocorrido um problema. Aí fui eu lá ver o que era. Tá né, eu chego lá e era meu pai dando aloca pra trocar o horário do curso, tudo isso pq ele estava sentado do lado de um cara que tinha dado um tiro nele, mas errou, e matou a própria mãe, ou seja, o cara até hoje tem ódio mortal do meu pai e quer matar ele, olha que lindo! Olha que vida bandida! Tanto dia, tanto curso, tanta hora e o homem que quer matar meu pai acabou ficando ali sentado do lado dele. O que eu diz? Adivinha? euri, claro
hahahaha!!!
Re: Olha que vida bandida! haha
O.O
OMG!
cara, que sorte a sua, kyo!
uahuahauahauhauahuahuaa
Ah teu pai tem razão em querer mudar de idéia, e voce pode fazer um barraco em curso gratis, é gratis! voce nao tem nada a perder! brincadeira.
Mas se for apenas..chateação, é melhor procurar algo mais eficiente.
OMG!
uahuahauahauhauahuahuaa
Ah teu pai tem razão em querer mudar de idéia, e voce pode fazer um barraco em curso gratis, é gratis! voce nao tem nada a perder! brincadeira.
Convidad- Convidado
guzuzzzzzzzzzzzzz o destino é uma coisa muito loca, e seu pai fazendo curso com voce eu ri aqui aushduashuashdsaudhsa torimd
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Entre um curso de graça que é uma m**** e curso nenhum, óbvio que a segunda opção é melhor... Mas o meu curso de informática é pago e é uma bela porcaria do mesmo jeito, nem posso falar muito e.e
Mas nossa, muito azar cair com o cara que odeia seu pai... Por precaução, chame a polícia, lulz.
Mas nossa, muito azar cair com o cara que odeia seu pai... Por precaução, chame a polícia, lulz.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
kyokun escreveu:
hahahaha!!!
Se fosse um filme eu diria que é irreal demais HAUAHUAHUAHUAHUAUA
não consegui não rir dessa parte.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Acho que, se eu risse dessa história e fosse com meu pai, mamãe iria me dar um tiro.
Mas, man, LOLOLOLOLOL.
Mas, man, LOLOLOLOLOL.
KHJDDKJSADHSKJDSH MELDELS KYO O_O
Uma vez eu fiz cursoi de informática pago,e sério,meu professor mal sabia o que era html.Eu sei como voce se sente [?]
Uma vez eu fiz cursoi de informática pago,e sério,meu professor mal sabia o que era html.Eu sei como voce se sente [?]
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Nossa torimd, seu pai é muito luxo bgs
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
WTFFF MORRI
Pior que aqui também é assim o_o quando quis fazer curso de Web Designer eu desisti, porque era obrigatório fazer o curso de informática básica e o do Office (aprender a usar o Word, Powerpoint, Excel e ÊÊÊ q), daí nem fiz nada. q
Mas isso do seu pai foi tenso, eurida desgraça LOL E que coisa antiquada não poder usar boné/chapéu, isso tá pior que aqueles colégios de rico -n No meu colégio é proibido usar, mas ninguém briga com quem usa -wtf Q
Pior que aqui também é assim o_o quando quis fazer curso de Web Designer eu desisti, porque era obrigatório fazer o curso de informática básica e o do Office (aprender a usar o Word, Powerpoint, Excel e ÊÊÊ q), daí nem fiz nada. q
Mas isso do seu pai foi tenso, euri
Psique escreveu:O.O
OMG!
uahuahauahauhauahuahuaa
GYEUHUHAHUA tem sim, ele nem quis mais fazer o curso depois disso 8D
kkkkk mas o problema do barraco é também esse que vc disse, eu não tenho o que perder e eles também não, então é provavel que nem me dêem atenção no que eu disser -.-
e sinceramente? minha vontade era essa de fazer alguma coisa que eu pague e preste pelo menos (w)
Kohnny escreveu:guzuzzzzzzzzzzzzz o destino é uma coisa muito loca, e seu pai fazendo curso com voce eu ri aqui aushduashuashdsaudhsa torimd
EUHAGYAUHAUH mto loca MESMO
e pode crer é tenso fazer o curso com o pai ali, mas pelo menos ele me dá carona qqq - interesseiro oi-
Mizuki escreveu:Entre um curso de graça que é uma m**** e curso nenhum, óbvio que a segunda opção é melhor... Mas o meu curso de informática é pago e é uma bela porcaria do mesmo jeito, nem posso falar muito e.e
GYEUHAHUA ai credo, acho que o problema nem tá com os cursos, tá com a gente, que sabe demais - tlvz
uhum, não era pra ser mesmo o___o mas pelo menos caí numa sala mais legalzinha agora
Kurochaos escreveu:kyokun escreveu:
hahahaha!!!
Se fosse um filme eu diria que é irreal demais HAUAHUAHUAHUAHUAUA
não consegui não rir dessa parte.
GEHUEHAUHAHU né?
meu pai é muito cagado de urubu mesmo kkkkkk
Niinah escreveu:Acho que, se eu risse dessa história e fosse com meu pai, mamãe iria me dar um tiro.
Mas, man, LOLOLOLOLOL.
GYEHUHUAHUAH minha mãe riu junto comigo 8D
ai atoron
Hideki escreveu:KHJDDKJSADHSKJDSH MELDELS KYO O_O
aaai credo +_____+
cursos fail de informática (U)
o problema desse povo que eles acham que todo mundo é noob -s
Tower escreveu:Nossa torimd, seu pai é muito luxo bgs
simsim, familia diva euhehuehuehueh
Yukii escreveu:WTFFF MORRI
Mas isso do seu pai foi tenso, eurida desgraçaLOL E que coisa antiquada não poder usar boné/chapéu, isso tá pior que aqueles colégios de rico -n No meu colégio é proibido usar, mas ninguém briga com quem usa -wtf Q
aff, nada a ver isso né? x_x
pra que precisar desses coisinho pro curso? eles só perdem pq faz a pessoa desistir...
e muito retrogrado isso do boné, se eu tivesse no ensino médio tudo bem, mas não, era um curso, que que tem a ver ficar de boné? affcu
nossa! o cara errou teu pai, acertou a própria mãe e ainda quer matar teu pai? a culpa é dele mesmo ué, ninguém mandou ser vesgo AHEUEHUEHUAEHUAEHAUE *metralhado* parei, sério. ):
Mas enfim, teu pai tem um bom motivo para mudar de horário e você vários deles para trocar de curso logo lol. Quanto ao boné, nos colégios daqui também não deixam usar e é regra, não sei o que adianta mas fazer o que né?! D:
Mas enfim, teu pai tem um bom motivo para mudar de horário e você vários deles para trocar de curso logo lol. Quanto ao boné, nos colégios daqui também não deixam usar e é regra, não sei o que adianta mas fazer o que né?! D:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
UHODJKSAHHUSAJIKPDA'SPF
DF
DF
DS
F
ADS
GFR
;HG'LFD;LGLK;GADS
MORRI, comofas. DUIHJASKHDUIJASKUHDJSAK comoassim o cara matou a própria mãe porque tentou atirar no seu pai ? TORIMDDDD
DF
DF
DS
F
ADS
GFR
;HG'LFD;LGLK;GADS
MORRI, comofas. DUIHJASKHDUIJASKUHDJSAK comoassim o cara matou a própria mãe porque tentou atirar no seu pai ? TORIMDDDD
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Riku escreveu:nossa! o cara errou teu pai, acertou a própria mãe e ainda quer matar teu pai? a culpa é dele mesmo ué, ninguém mandou ser vesgo AHEUEHUEHUAEHUAEHAUE *metralhado* parei, sério. ):
GYEUEUHAUHAUHAHU
acho que ele ficou julgando meu pai pelo culpado da morte da mãe dele, vai entender, né? x_x
e realmente, nas escolas algumas aqui tb nao pode, mas isso é curso, nós não estamos no ensino médio ou coisa assim, povo tosco >__>
Kiky escreveu:UHODJKSAHHUSAJIKPDA'SPF
DF
DF
DS
F
ADS
GFR
;HG'LFD;LGLK;GADS
GYEEAUHAHUAUHAUHA é foi isso mesmo /morree
Isso é o que eu chamo de coincidência haashaushuahsa x3
Morri de rir, credo, de graça e ainda ensinarem errado é foda D8
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Alice escreveu:Isso é o que eu chamo de coincidência haashaushuahsa x3