Olha que vida bandida! haha
+8
Yukii
Tower
rride
Scarlat
Kuro
Mizuki
Kohnny
Kyo-kun
12 participantes
Página 1 de 1
Olha que vida bandida! haha
Um belo dia, eu resolvi fazer um curso de graça de Computação Gráfica, maaas como toda coisa de graça é m&&¨&¨¨&&¨completa eu descobri que eu antes tinha que fazer um curso de Informática Básica para garantir que eu sabia usar o computador o suficiente para a aula de Computação Gráfica. Eu falei para a mulher que eu sou Webdesigner e ela disse que isso não tem nada a ver, que eu tenho que ter o curso de Informática Básica porque está nas regras que eu tenho que ter.
P&¨¨&&¨&¨¨&!!!!!!!!!!!!!!!
Pra que essa m&**&&*&* desse c*(*((*( de regra?? Se ela parar 5 minutos para pensar, ela vai ver que é impossível alguém ser Webdesigner sem saber usar o computador o suficiente para fazer Computação Gráfica. Eu tentei discutir, mas as pessoas, como sempre, em qualquer coisa que é de graça, não deram a mínima.
Tá, fui eu me inscrever na porcaria do curso de Informática Básica. Tive que acordar 8 horas da manhã, sendo que dormi quase 6. Chegando lá, a mulher filha da p&*((*¨&¨&¨& me manda tirar o boné porque as regras disseram que não pode.
P(**&&*&**&!!!!!!!!
Será que eles pensam que o boné vai tapar meu cérebro?? Pra que foram inventar esse c*(*(*(*( dessa regra??
Mas eu respirei, tentei me acalmar, pq tipo, primeiro dia de aula eu não queria começar já arrumando barraco e discutindo.
Ok, coloquei o capuz. O professor começou a falar. Ele era um idiota e começou a ensinar coisas ERRADAS para os alunos!! x_x ai que uó, ele falou lá que um CD tinha 400 mb e que um DVD tinha 800 MB. Em que planeta esse cara vive? E pior que nem foram só esses erros, mas tudo bem, a parte mais fail vem agora.