Versão 22.0
+28
Hugoo
Voltrotz
Saory
Niyuuki Kimura
Yukio
natsu_64
Ma
Ayaka
Hikaru
Riick
TiNoSa
Mizuki
Kiky
Kohnny
Miyu
YukiX.
Akane Kurohana ~
Kaz
chaOS
Lief
Destiny
Lateralus
Sengoku
Seth
Subba-kun
Hyoukasuigetsu
Aoora
Kyo-kun
32 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que achou da versão de Code Geass?
Versão 22.0
Versão 22.0 de Code Geass feita por Lateralus e encomendada por Riick (até que enfim ele vai parar de me encher por causa dessa versão uhauhahuahuuha).
Como andei ocupado com outras coisas no fórum, pedi para que o Lateralus fizesse essa versão e realmente amei o resultado, ficou impressionante. Eu pedi para ele que as cores fossem claras (ninguém merece duas versões escuras seguidas ugfxufuhfuh) e ele assim fez. Fiquei em dúvida entre o azul do banner ou o cinza das outras imagens. Sei que acabamos de ter uma versão cinza, mas também acabamos de sair de uma versão azul né *mesmo que tenha sido azul escura qq* então preferi colocar cinza, até porque ficou bem diferente daquela do aniversário do MH, a combinação de cores é diferente etc.
Bom, o que acharam? Votem e comentem!
Como andei ocupado com outras coisas no fórum, pedi para que o Lateralus fizesse essa versão e realmente amei o resultado, ficou impressionante. Eu pedi para ele que as cores fossem claras (ninguém merece duas versões escuras seguidas ugfxufuhfuh) e ele assim fez. Fiquei em dúvida entre o azul do banner ou o cinza das outras imagens. Sei que acabamos de ter uma versão cinza, mas também acabamos de sair de uma versão azul né *mesmo que tenha sido azul escura qq* então preferi colocar cinza, até porque ficou bem diferente daquela do aniversário do MH, a combinação de cores é diferente etc.
Bom, o que acharam? Votem e comentem!
Re: Versão 22.0
Eu preferia o banner sem os coiso rosa ali atrás que você tinha colocado antas ;O;
Mas eu amei a versão , fiquei aqui tipo "NÃO VOU DORMIR ATÉ QUE EU VEJA A PORRA DA VERSÃO"
Ficou boa demais , parabéns Lateralus
Mas eu amei a versão , fiquei aqui tipo "NÃO VOU DORMIR ATÉ QUE EU VEJA A PORRA DA VERSÃO"
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
^ UHASHUASHUAS Verdade Acordado esperando!
Ficou Lindoooo *0* Cores claras...Ficou beeem legal! Adorei!!!
Aoora escreveu:Eu preferia o banner sem os coiso rosa ali atrás que você tinha colocado antas ;O;
Mas que banner sem coiso rosa? o__O eu não coloquei nenhum banner além desse -QQQ
Hyokasuigetsu escreveu:^ UHASHUASHUAS Verdade Acordado esperando!
Cores claras são divas <333 que bom que gostou
*os estupidamente fortes*uwaaaa veio q foda kyoooo fico mto foda meu to sem palavras pra expressa q foda
tudo em cinza mando bem
qdo tavam falando d uma versão de Code Geass, eu pensei num banner principal do lelouch, dos robô la, de algo beeeem like a boss, dae qdo eu vejo eh as menina la no fanservice mai clichê q tem (da pseudo esporrada na cara)
maaaaaaaaaaas independente das imagens, a edição ficou mto legal (as cores, os efeitos, texturas e tdo mais)
adorei
Ficou foda, eu sou apaixonado por cinza, então... só achei que as partes quotadas deveria ter um tom mais escuro ou algo que deixasse com um pouco mais de destaque, fora isso está perfeito. Parabéns ao Lateralus pelo excelente trabalho!
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Concordo com tudo, com uma cor mais clara ficou BEM melhor... Mas o quote poderia ser mais escuro D:
A escolha das cores também foi muito feliz ^^
Muito Obrigado Aoora *0*Aoora escreveu:Eu preferia o banner sem os coiso rosa ali atrás que você tinha colocado antas ;O;
Fico feliz que tenha gostado :3Hyokasuigetsu escreveu:^ UHASHUASHUAS Verdade Acordado esperando!
UHUAHSUHASUAHSUASHUASHUASHUSHAUHSSubba-kun escreveu:*os estupidamente fortes*uwaaaa veio q foda kyoooo fico mto foda meu to sem palavras pra expressa q foda
tudo em cinza mando bem
qdo tavam falando d uma versão de Code Geass, eu pensei num banner principal do lelouch, dos robô la, de algo beeeem like a boss, dae qdo eu vejo eh as menina la no fanservice mai clichê q tem (da pseudo esporrada na cara)
maaaaaaaaaaas independente das imagens, a edição ficou mto legal (as cores, os efeitos, texturas e tdo mais)
adorei
Sabia que você falaria algo desse tipo Subba xD
eu realmente queria fazer uma banner do Lelouch,eu até tentei umas duas vezes,mas o resultado não ficou muito bom D=
daí eu optei pela Karin e C.C mesmo xD
Mas fico feliz que tenha gostado assim mesmo *----------------------*
Brigadão Seth :3Seth escreveu:Ficou foda, eu sou apaixonado por cinza, então... só achei que as partes quotadas deveria ter um tom mais escuro ou algo que deixasse com um pouco mais de destaque, fora isso está perfeito. Parabéns ao Lateralus pelo excelente trabalho!
Também adoro cinza *----¬*
Realmente,cores claras FTWSengoku escreveu:Concordo com tudo, com uma cor mais clara ficou BEM melhor... Mas o quote poderia ser mais escuro D:
Ficou fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais
Finalmente Rick seu sonho realizado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Divide com ele créditos a mim please OASDFJJOADASDJOASJODAS
Parabéns Lateralus , ficou bastante bonito ^^
Última edição por Destiny q em Dom Mar 11, 2012 9:12 am, editado 1 vez(es)
Aqui ta branco não cinza. /sss (to no celular)
Gostei *o* Por mais que eu desative as imagens aqui no meu celular pq se não demora muito para carregar...
Amo azul, mas eu já estava enjoando /sss
Gostei ;3
/Por mais que tenha rosa...\
Gostei *o* Por mais que eu desative as imagens aqui no meu celular pq se não demora muito para carregar...
Amo azul, mas eu já estava enjoando /sss
Gostei ;3
/Por mais que tenha rosa...\
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ficou muito, mas muito bom!!! *___*
Eu nem sabia que ia mudar o skin do fórum, acordei hoje cedo e vi essa maravilha. A harmonia de cores está muito boa, sem cansar os olhos. O vermelho com o cinza combinaram de forma totalmente inusitada, nunca havia pensado numa combinação dessas (vou até mais longe, pois, para mim, combinar o cinza é muito difícil).
E, Lateralus, você deixou sua marca. Quando vi o título, na hora saquei que você tinha feito. Não só pela tipografia, mas geralmente suas signs têm uma render 3D exposta e um contraste de cores bem potencializado (ou explorado, como preferir ^^).
É a primeira vez que vejo o fórum mudar de cor!
Editado: Olhando os posts do resto do pessoal, pude verificar que a cor em questão é rosa, e não vermelho. Mas mesmo assim ficou massa! Desculpem, tenho uma séria dificuldade de distinguir cores. Pra mim, é tudo vermelho, azul, verde, branco, preto e olhe lá ;p
Eu nem sabia que ia mudar o skin do fórum, acordei hoje cedo e vi essa maravilha. A harmonia de cores está muito boa, sem cansar os olhos. O vermelho com o cinza combinaram de forma totalmente inusitada, nunca havia pensado numa combinação dessas (vou até mais longe, pois, para mim, combinar o cinza é muito difícil).
E, Lateralus, você deixou sua marca. Quando vi o título, na hora saquei que você tinha feito. Não só pela tipografia, mas geralmente suas signs têm uma render 3D exposta e um contraste de cores bem potencializado (ou explorado, como preferir ^^).
Editado: Olhando os posts do resto do pessoal, pude verificar que a cor em questão é rosa, e não vermelho. Mas mesmo assim ficou massa! Desculpem, tenho uma séria dificuldade de distinguir cores. Pra mim, é tudo vermelho, azul, verde, branco, preto e olhe lá ;p
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Ficou tudo lindo. Ela combina tanto com meu avi e rank, e olha que já é a terceira que fica assim. o:
Amei, e foi impossível não pensar "pronto, finalmente o riick conseguiu o que queria" quando entrei e vi a versão. lol
Amei, e foi impossível não pensar "pronto, finalmente o riick conseguiu o que queria" quando entrei e vi a versão. lol
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu sei que os quotes ficaram claros e já esperava que fossem reclamar. Eu posso até trocar a cor se quiserem, mas tão bonitinho assim sei lá, ficou diferente -Q
ficou clarinha ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Nossa eu gostei bastante das cores, do tom usado do vermelho (fucsia?), combinou muito bem, achei bem harmonioso, não cansa meus olhos sabe q e como o chaos disse eu também logo percebi que tinha sido voce que tinha feito o banner auhsudhsada sua marca registrada, enfim, ta de parabéns, q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
A versão ficou divina, eu amei as cores, o MH clarinho ficou lindo <3333
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Wow, ficou bem legal. Confesso, não esperava algo claro e feito pelo Lateralus, geralmente vejo mais coisas de cores médias ou escuras feitas por ele... Mas o resultado ficou ótimo, me surpreendi. Eu amei *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Ficou linda, ficou • Vic • !
UAAHSHASU
Isso que a Mizuki falou é verdade, uma versão mais clara feita pelo Lateralus me surpreendeu também!
Eu tentei várias vezes acessar o fórum ontem à noite, pra ver se já tinha terminado de passar pra outra versão, mas acabei dormindo antes.
Mas logo eu pensei "ahhn, essa deve ser a versão que o Rick queria tanto" ^^
UAAHSHASU
Isso que a Mizuki falou é verdade, uma versão mais clara feita pelo Lateralus me surpreendeu também!
Eu tentei várias vezes acessar o fórum ontem à noite, pra ver se já tinha terminado de passar pra outra versão, mas acabei dormindo antes.
Brigadão Destiny o/Destiny q escreveu:Ficou fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais
OMGchaOS escreveu:Ficou muito, mas muito bom!!! *___*
Muito obrigado chaOSN *0*
Valeu Kaz :3Kaz escreveu:Ficou tudo lindo. Ela combina tanto com meu avi e rank, e olha que já é a terceira que fica assim. o:
e realmente,combina muito bem com o seu avatar xD
Brigadão sobrinha Lindz *---------------------*Akane Kurohana ~ escreveu:Eu achei o banner vibrante O:
Parabéns por mais um trabalho invejável Oji-sama
Né?*0*YukiX. escreveu:
ficou clarinha ^^
graças ao pedido do Kyo,eu descobri que posso usar cores claras tbm xD
Code geass FTW O/Miyu escreveu:AMEEEEI! AMEEI! FICOU LINDA! CODE GEASS É PURO AMOR *---*
Fico feliz que tenha gostado *0*
uashahsuahsuhsuhsuh brigadão,que bom que gostou cone xDKohnny escreveu:Nossa eu gostei bastante das cores, do tom usado do vermelho (fucsia?), combinou muito bem, achei bem harmonioso, não cansa meus olhos sabe q e como o chaos disse eu também logo percebi que tinha sido voce que tinha feito o banner auhsudhsada sua marca registrada, enfim, ta de parabéns, q
e quanto a cor ultilizada foi o Fucsia mesmo,que junto com o laranja são as melhores cores para se combinar com o cinza,na minha opinião *0*
Brigadão Kiky :3Kiky escreveu:A versão ficou divina, eu amei as cores, o MH clarinho ficou lindo <3333
também gosto bastante de tons mais claros *0*
embora não saiba como usa-los direito ainda xD
UASHAUSHASHUHUSMizuki escreveu:Wow, ficou bem legal. Confesso, não esperava algo claro e feito pelo Lateralus, geralmente vejo mais coisas de cores médias ou escuras feitas por ele... Mas o resultado ficou ótimo, me surpreendi. Eu amei *-*
Muito obrigado Mizuki *0*
na realidade,nem eu esperava que eu fosse conseguir fazer algo assim xD
UHSUHSUHUSAHUSAHTiNoSa escreveu:Ficou linda, ficou • Vic • !
UAAHSHASU
Brigadão Tinosa *0*
O trabalho ficou lindo Lateralus!
Só que não gostei do tema, não é que esteja feio, é que não combina com CG mesmo... Mais ta valendo, realizei meu sonho ²
Eu tava esperando algo tipo o que o Subba disse ahuhahua
@Destiny: é nois po, compramo a bagaça! HAUHHUAHUAHUA não podemos esquecer também do Matt que ajudou;
Só que não gostei do tema, não é que esteja feio, é que não combina com CG mesmo... Mais ta valendo, realizei meu sonho ²
@Destiny: é nois po, compramo a bagaça! HAUHHUAHUAHUA não podemos esquecer também do Matt que ajudou;
-qRiick escreveu:O trabalho ficou lindo Lateralus!
Malz aê man >_>
Como o Kyo me deu total liberdade de criação eu acabei optando pela C.C e Karin,já que eu não tava conseguindo um resultado muito legal com o Lelouch >_>
Mas fico feliz que tenha gostado mesmo assim :3
Quem sabe da próxima eu acerte né?xD
Lateralus escreveu:-qRiick escreveu:O trabalho ficou lindo Lateralus!
Malz aê man >_>
Como o Kyo me deu total liberdade de criação eu acabei optando pela C.C e Karin,já que eu não tava conseguindo um resultado muito legal com o Lelouch >_>
Mas fico feliz que tenha gostado mesmo assim :3
Quem sabe da próxima eu acerte né?xD
não po, o trabalho ficou lindo. Só disse que não combinou com o CG (acho que até porque você não tinha visto o anime)
Gostei da versão, esse cinza ficou agradável aos meus olhos e os ícones são interessantes...
Ficou boa...
Ficou boa...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza