Versão 30.0
+18
Lief
TiNoSa
Mystique
Hikaru
Nutty
Kyo-kun
Kaz
Burowski
Greed
Nara
Kyouzakii
Ma
Kiky
Hyoukasuigetsu
Akane Kurohana ~
Destiny
Madson
Yukio
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que achou da versão em homenagem à Prontera?
Versão 30.0
Cara, eu tentei fazer mimi haters da última vez, mas senti muita saudade da votação T.T por isso nessa versão vai ter votação e haters gonna hatear!
BANNER, QUEM ESTÁ ON, FUNDO, ENTRADA: TINÃO
BUTTONS, CORES: EU
To com cérebro já não funcionando muito bem pra fazer uma descrição descente, preciso ir dormir urgente!!! Votem e comentem o_ó espero que tenham gostado <3333
BANNER, QUEM ESTÁ ON, FUNDO, ENTRADA: TINÃO
BUTTONS, CORES: EU
To com cérebro já não funcionando muito bem pra fazer uma descrição descente, preciso ir dormir urgente!!! Votem e comentem o_ó espero que tenham gostado <3333
Re: Versão 30.0
Sério, ta muito simples, mas eu AMEI! ASUHASUHAUSHAUSH
Num sei dizer bem oq é, tudo ta combinando, ta tudo muito lindo, o sexo ta lindo, os nome, ta tudo lindo asuhasuhausaus e simples, que é o bom <3
parabens pra todos =]
Num sei dizer bem oq é, tudo ta combinando, ta tudo muito lindo, o sexo ta lindo, os nome, ta tudo lindo asuhasuhausaus e simples, que é o bom <3
parabens pra todos =]
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Primeira versão que faço, cara, nem consigo explicar como estou me sentindo. Uma mistura de felicidade por ela representar a casa Prontera e ao mesmo tempo preocupação, porque espero que tenha ficado do agrado de todos :')
E, Kyo, como eu já disse, vou repetir: esses buttons estão lindos demais! Eu não conseguiria ter feito melhor! E o tom ficou muito suave e harmonioso. Nossa, adorei, você é o cara! Obrigada mesmo!
Bom, acho que convém explicar as razões da escolha e edição das imagens, né? Como todos sabem, não sou profissa como alguns users aqui que manjam bagarai de design, uahsauhsauh, mas dei o meu melhor pra fazer essa versão. Quis algo que não só ficasse bonito, mas também que passasse uma idéia por trás de tudo. Em todas elas eu coloquei a personagem Joana D'Arc, de Fate/Apocrypha, que passava bem a imagem de guerreira que eu queria. No caso do banner, principalmente, eu quis representar a luta contra a luz e as trevas, o bem e o mal, por isso deixei um canto mais claro e outro mais escuro, passando também uma impressão de força e heroísmo com a atitude da personagem. Espero que eu tenha conseguido atingir esse objetivo.
Enfim, senti na pele que fazer uma versão é muita responsa, auhshau, espero que eu tenha me saído bem e que vocês tenham gostado. E agradeço ao Kyo pelos buttons perfeitos e escolha das cores.
E pra finalizar: Prontera FTW! o/
E, Kyo, como eu já disse, vou repetir: esses buttons estão lindos demais! Eu não conseguiria ter feito melhor! E o tom ficou muito suave e harmonioso. Nossa, adorei, você é o cara! Obrigada mesmo!
Bom, acho que convém explicar as razões da escolha e edição das imagens, né? Como todos sabem, não sou profissa como alguns users aqui que manjam bagarai de design, uahsauhsauh, mas dei o meu melhor pra fazer essa versão. Quis algo que não só ficasse bonito, mas também que passasse uma idéia por trás de tudo. Em todas elas eu coloquei a personagem Joana D'Arc, de Fate/Apocrypha, que passava bem a imagem de guerreira que eu queria. No caso do banner, principalmente, eu quis representar a luta contra a luz e as trevas, o bem e o mal, por isso deixei um canto mais claro e outro mais escuro, passando também uma impressão de força e heroísmo com a atitude da personagem. Espero que eu tenha conseguido atingir esse objetivo.
Enfim, senti na pele que fazer uma versão é muita responsa, auhshau, espero que eu tenha me saído bem e que vocês tenham gostado. E agradeço ao Kyo pelos buttons perfeitos e escolha das cores.
E pra finalizar: Prontera FTW! o/
Eu gostei bastante do quem está on e do welcome, pórem eu achei você poderia ter investido mais no banner, o segredo de fazer versões é você relaxar, claro que você vai pensar se o povo gostou ou não, mas você não pode se colocar sobre pressão. Eu achei o scan lindo, mas como eu falei, na minha opinião poderia ter investido mais no fundo do banner, tipo com texturas ou brushes, eu achei que ele ficou vazio demais omg. Anyway, eu amei o scan, muito bem escolhido. Quando a cor, nem vou comentar, pois eu tenho problemas com cores mascavas QQQ *levando mil pedras* Enfim parabéns Tinosa e parabéns Prontera.
Última edição por Madson em Ter Dez 04, 2012 9:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit: colocar fundo do banner pra não confundir q)
Cara essa versão me lembra..... a Índia (sim o país) mas me ignorem pelo comentário WTF
IASIHFUASDUASHIASU
Sério eu gostei das cores, ainda mais lá em cima com tema de Fate/Apocrypha ficou mais foda ainda
Muito bom \o/
IASIHFUASDUASHIASU
Sério eu gostei das cores, ainda mais lá em cima com tema de Fate/Apocrypha ficou mais foda ainda
Muito bom \o/
Ícones MARAVILHOSOS Ç____________Ç
E eu amei o Welcome ;~;
Parabéns senpai, e parabéns kyo *u*
E eu amei o Welcome ;~;
Eu achei o banner um pouco simples também, mas para um primeira versão está ótimo né, ficou bonito. Eu gosto desse fundo, muito cool AUHSUSAHUSAU Bem legal 8D
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Uai! E a versão que seria feita pelos próprios membros? Tava contando com a minha participação...
Mas ficou linda de qualquer jeito.
Parece que eu tow jogando Tribal Wars de novo
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Eu curti, mas não tanto. As cores não agradaram muito e ficou muito simples D:
Greed- Autist Bastard
-
Ka$h : 2761
Tinosa nao se preocupe é sempre dificil agradar completamente a todos, mas achei que voce fez um lindo trabalho.
Adorei o fundo, e as cores! ontem mesmo estava pensando 'ai que saudade de uma versao clarinha....' E veio! parabens a todos e os buttons ficaram muito criativos, kyo!
Adorei o fundo, e as cores! ontem mesmo estava pensando 'ai que saudade de uma versao clarinha....' E veio! parabens a todos e os buttons ficaram muito criativos, kyo!
Convidad- Convidado
ah, simples pode ter ficado, mas eu gostei
concordo com a Psique sobre ter sido uma bem escurona e agora uma clarinha \o/ ficou bacana, parabéns ^^
concordo com a Psique sobre ter sido uma bem escurona e agora uma clarinha \o/ ficou bacana, parabéns ^^
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
ESSES BUTTONS, KYO, OMG *-*
Quanto ao tema, ficou muito bom *w* Eu adoro a personagem que foi usada, por ser inspirada na minha heroína histórica, Joana D'Arc <33333333333333333333333
Quanto ao tema, ficou muito bom *w* Eu adoro a personagem que foi usada, por ser inspirada na minha heroína histórica, Joana D'Arc <33333333333333333333333
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:ESSES BUTTONS, KYO, OMG *-*
por falar nisso, da onde é isso? só não diga fate stay night, não acredito que seja QQQ
Yukio- Hysterical Twins
-
/\ não é do Stay Night, mas é da série -ssssss Esqueci o nome agora
Vou procurar, aí edito aqui
@Edit:
"Ha um projeto cancelado de game online da desenvolvedora japonesa Type-Moon (famosa pelas séries Fate/Stay Night, Tsukihime e Kara no Kyoukai) chamado Fate/Apocrypha. Nesse jogo vários personagens da história da humanidade e do folclore são convocados por magos como seus Servos (veja: Familiar (espírito)), Joana D'Arc é uma poderosa e heroica serva da classe Saber (considerada a melhor classe da franquia) devido a sua habilidade como espadachim, sendo uma personagem importante no universo da Type-Moon."
by Wikipédia q
@Edit:
"Ha um projeto cancelado de game online da desenvolvedora japonesa Type-Moon (famosa pelas séries Fate/Stay Night, Tsukihime e Kara no Kyoukai) chamado Fate/Apocrypha. Nesse jogo vários personagens da história da humanidade e do folclore são convocados por magos como seus Servos (veja: Familiar (espírito)), Joana D'Arc é uma poderosa e heroica serva da classe Saber (considerada a melhor classe da franquia) devido a sua habilidade como espadachim, sendo uma personagem importante no universo da Type-Moon."
by Wikipédia q
Nutty- Neurotic Killer
-
tá linda a versão.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Nutty escreveu:/\ não é do Stay Night, mas é da série -ssssss Esqueci o nome agora
@Edit:
by Wikipédia q
Mas então é de fate oras QQQ
bom, parece com a saber mas não queria acreditar que era ela, mas se é ne... uhuahsauhsuahsuas
Yukio- Hysterical Twins
-
Obrigado a todo mundo que elogiou os buttons, eu fico muito feliz que tenham gostado deles! <3333
Não achei a versão tão simples assim, a coisa que eu mais gostei foi do banner dela! Quando coloquei ele fiquei tipo 'omgggg, mil vezes melhor'. Eu gostei muito desse banner e não sei se ficaria bom poluí-lo com mais coisas, porque ao meu ver pelo menos ele tem uma boa composição. O fundo eu gosto muito e também me lembra a Índia [?] ou alguma coisa assim uhasuhassa, como Destiny falou, e dá um clima sofisticado esse pattern. Eu gostei bastante dos textos no banner e das cores em geral porque combinou muito com a Casa Prontera. As minhas cores favoritas não são essas, mas eu acho que tudo se encaixou de maneira boa, o que me surpreendeu. Por isso votei na primeira opção da votação. Tinão está de parabéns ♥
Não achei a versão tão simples assim, a coisa que eu mais gostei foi do banner dela! Quando coloquei ele fiquei tipo 'omgggg, mil vezes melhor'. Eu gostei muito desse banner e não sei se ficaria bom poluí-lo com mais coisas, porque ao meu ver pelo menos ele tem uma boa composição. O fundo eu gosto muito e também me lembra a Índia [?] ou alguma coisa assim uhasuhassa, como Destiny falou, e dá um clima sofisticado esse pattern. Eu gostei bastante dos textos no banner e das cores em geral porque combinou muito com a Casa Prontera. As minhas cores favoritas não são essas, mas eu acho que tudo se encaixou de maneira boa, o que me surpreendeu. Por isso votei na primeira opção da votação. Tinão está de parabéns ♥
Obrigada, Yukio, achei que ficou combinando também =)Yukio escreveu:Sério, ta muito simples, mas eu AMEI! ASUHASUHAUSHAUSH
parabens pra todos =]
Obrigada pelo comentário.Madson escreveu:Eu gostei bastante do quem está on e do welcome, pórem eu achei você poderia ter investido mais no banner, o segredo de fazer versões é você relaxar, claro que você vai pensar se o povo gostou ou não, mas você não pode se colocar sobre pressão. Eu achei o scan lindo, mas como eu falei, na minha opinião poderia ter investido mais no fundo do banner, tipo com texturas ou brushes, eu achei que ele ficou vazio demais omg. Anyway, eu amei o scan, muito bem escolhido. Quando a cor, nem vou comentar, pois eu tenho problemas com cores mascavas QQQ *levando mil pedras* Enfim parabéns Tinosa e parabéns Prontera.
Eu pensei na hora que tem muita gente aqui que gosta de coisas com mais efeitos e tal, até chegaram a me sugerir que eu colocasse mais coisas no banner, mas eu pensei, pensei e no final das contas não consegui "encaixar" mais nada dele que ficasse bom D:
Então acabei deixando assim mesmo e tentando compensar a falta de brushes e outros elementos com o fundo mais detalhado.
Sério? UHAUHAS, eu gosto tanto de cores assim x)
Obrigada, Madson =)
Huahssahu, agora que você disse, lembra mesmo xDDestiny escreveu:Cara essa versão me lembra..... a Índia (sim o país) mas me ignorem pelo comentário WTF
IASIHFUASDUASHIASU
Muito bom \o/
Valeu, Dest! o/
Obrigada, Akane-moe <3Akane Kurohana ~ escreveu:Ícones MARAVILHOSOS Ç____________Ç
E eu amei o Welcome ;~;
Thanks, HyOoOoO!! o/Hyoukasuigetsu escreveu:Simples, Bonito e Prontera FTW \o/ Hahahahaha
Ficoou foda! o/
Hauehauae, que bom, eu também curti o fundo, ainda mais depois que vi como ele ficou no fórum xDKiky escreveu:Eu achei o banner um pouco simples também, mas para um primeira versão está ótimo né, ficou bonito. Eu gosto desse fundo, muito cool AUHSUSAHUSAU Bem legal 8D
Então, Ma, lá naquele tópico da Fortaleza tá tudo explicado por que houve essa mudança de planos.Ma escreveu:Uai! E a versão que seria feita pelos próprios membros? Tava contando com a minha participação...
Mas que bom que gostou, obrigada =)
Mesmo assim, valeu pela sinceridade.Kyouzakii escreveu:Para ser sincero, eu não curti muito essa versão x.x
UHSASAUHU, como assim? ^^Nara escreveu:Parece que eu tow jogando Tribal Wars de novo
Poxa, eu gosto dessas cores. Quis umas cores mais sérias pra representar uma casa com tema meio medieval. Mas mesmo assim, valeu pelo comentário.Greed escreveu:Eu curti, mas não tanto. As cores não agradaram muito e ficou muito simples D:
Husahauh, sim, acho que é difícil mesmo ^^Psique escreveu:Tinosa nao se preocupe é sempre dificil agradar completamente a todos, mas achei que voce fez um lindo trabalho.
Pois é, ficou certinho, uma escura seguida de uma clara xD
Obrigada, Psique ^^
Que bom que gostou, Burowski! Obrigada *-*Burowski escreveu:ah, simples pode ter ficado, mas eu gostei
Sim, ficaram divos esses buttons que ele fez *¬*Nutty escreveu:ESSES BUTTONS, KYO, OMG *-*
Nossa, é mesmo, lembro de você falando que gostava dessa heroína em algum lugar por aqui, auhsauhsauh, que bom que curtiu, então. Thanks, Nuttela xD
KKKKKKKKKKKKK, boa boa xDKaz escreveu:
tá linda a versão.
Obrigada xD
Digamos que seja do mesmo "universo", mas não da mesma história, aueaueaheauhaeeuh.Yukio escreveu:Nutty escreveu:/\ não é do Stay Night, mas é da série -ssssss Esqueci o nome agora
@Edit:
by Wikipédia q
Mas então é de fate oras QQQ
bom, parece com a saber mas não queria acreditar que era ela, mas se é ne... uhuahsauhsuahsuas
Ela não é a Saber exatamente, não a Saber que aparece em Fate/Stay Night e Fate/Zero (aquela lá é a Arturia Pendragon), mas é da mesma classe de servos, a classe Saber ^^
Nossa, muito obrigada, Kyone, fico muito feliz que tenha gostadokyokun escreveu:Obrigado a todo mundo que elogiou os buttons, eu fico muito feliz que tenham gostado deles! <3333
Não achei a versão tão simples assim, a coisa que eu mais gostei foi do banner dela! Quando coloquei ele fiquei tipo 'omgggg, mil vezes melhor'. Eu gostei muito desse banner e não sei se ficaria bom poluí-lo com mais coisas, porque ao meu ver pelo menos ele tem uma boa composição. O fundo eu gosto muito e também me lembra a Índia [?] ou alguma coisa assim uhasuhassa, como Destiny falou, e dá um clima sofisticado esse pattern. Eu gostei bastante dos textos no banner e das cores em geral porque combinou muito com a Casa Prontera. As minhas cores favoritas não são essas, mas eu acho que tudo se encaixou de maneira boa, o que me surpreendeu. Por isso votei na primeira opção da votação. Tinão está de parabéns
Agora que vc falou Tin, é mesmo! Eu pensando que a saber da história de fate fosse janne darc! asuhasuasha
Yukio- Hysterical Twins
-
Sry não ter sido clara no meu post :/Yukio escreveu:Agora que vc falou Tin, é mesmo! Eu pensando que a saber da história de fate fosse janne darc! asuhasuasha
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Sry não ter sido clara no meu post :/Yukio escreveu:Agora que vc falou Tin, é mesmo! Eu pensando que a saber da história de fate fosse janne darc! asuhasuasha
Tudo bem, eu que realmente foi desatento e não me liguei que a saber antiga não era a mesma do jogo, sorry =P
Yukio- Hysterical Twins
-
Perfeita, achei muito bonita essa versão. ^^ Feita pela Tinoquinha e é da casa Prontera. ♥♥♥♥
Também gostei dos ícones. Parabéns vocês dois.
Também gostei dos ícones. Parabéns vocês dois.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza