Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 30.0

+18
Lief
TiNoSa
Mystique
Hikaru
Nutty
Kyo-kun
Kaz
Burowski
Greed
Nara
Kyouzakii
Ma
Kiky
Hyoukasuigetsu
Akane Kurohana ~
Destiny
Madson
Yukio
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que achou da versão em homenagem à Prontera?

Versão 30.0 Vote_lcap70%Versão 30.0 Vote_rcap 70% 
[ 26 ]
Versão 30.0 Vote_lcap14%Versão 30.0 Vote_rcap 14% 
[ 5 ]
Versão 30.0 Vote_lcap8%Versão 30.0 Vote_rcap 8% 
[ 3 ]
Versão 30.0 Vote_lcap8%Versão 30.0 Vote_rcap 8% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 37
 
 

Versão 30.0 Empty Versão 30.0

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 04, 2012 12:59 am

Cara, eu tentei fazer mimi haters da última vez, mas senti muita saudade da votação T.T por isso nessa versão vai ter votação e haters gonna hatear!

BANNER, QUEM ESTÁ ON, FUNDO, ENTRADA: TINÃO
BUTTONS, CORES: EU

To com cérebro já não funcionando muito bem pra fazer uma descrição descente, preciso ir dormir urgente!!! Votem e comentem o_ó espero que tenham gostado <3333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Yukio Ter Dez 04, 2012 1:16 am

Sério, ta muito simples, mas eu AMEI! ASUHASUHAUSHAUSH

Num sei dizer bem oq é, tudo ta combinando, ta tudo muito lindo, o sexo ta lindo, os nome, ta tudo lindo asuhasuhausaus e simples, que é o bom <3

parabens pra todos =]
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 04, 2012 1:17 am

Primeira versão que faço, cara, nem consigo explicar como estou me sentindo. Uma mistura de felicidade por ela representar a casa Prontera e ao mesmo tempo preocupação, porque espero que tenha ficado do agrado de todos :')
E, Kyo, como eu já disse, vou repetir: esses buttons estão lindos demais! Eu não conseguiria ter feito melhor! E o tom ficou muito suave e harmonioso. Nossa, adorei, você é o cara! Obrigada mesmo!

Bom, acho que convém explicar as razões da escolha e edição das imagens, né? Como todos sabem, não sou profissa como alguns users aqui que manjam bagarai de design, uahsauhsauh, mas dei o meu melhor pra fazer essa versão. Quis algo que não só ficasse bonito, mas também que passasse uma idéia por trás de tudo. Em todas elas eu coloquei a personagem Joana D'Arc, de Fate/Apocrypha, que passava bem a imagem de guerreira que eu queria. No caso do banner, principalmente, eu quis representar a luta contra a luz e as trevas, o bem e o mal, por isso deixei um canto mais claro e outro mais escuro, passando também uma impressão de força e heroísmo com a atitude da personagem. Espero que eu tenha conseguido atingir esse objetivo.

Enfim, senti na pele que fazer uma versão é muita responsa, auhshau, espero que eu tenha me saído bem e que vocês tenham gostado. E agradeço ao Kyo pelos buttons perfeitos e escolha das cores.

E pra finalizar: Prontera FTW! o/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Versão 30.0 MRdxMuH Versão 30.0 HaJA8YtVersão 30.0 QpBNVxcVersão 30.0 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Madson Ter Dez 04, 2012 1:36 am

Eu gostei bastante do quem está on e do welcome, pórem eu achei você poderia ter investido mais no banner, o segredo de fazer versões é você relaxar, claro que você vai pensar se o povo gostou ou não, mas você não pode se colocar sobre pressão. Eu achei o scan lindo, mas como eu falei, na minha opinião poderia ter investido mais no fundo do banner, tipo com texturas ou brushes, eu achei que ele ficou vazio demais omg. Anyway, eu amei o scan, muito bem escolhido. Quando a cor, nem vou comentar, pois eu tenho problemas com cores mascavas QQQ *levando mil pedras* Enfim parabéns Tinosa e parabéns Prontera.


Última edição por Madson em Ter Dez 04, 2012 9:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit: colocar fundo do banner pra não confundir q)
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Versão 30.0 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Destiny Ter Dez 04, 2012 1:41 am

Cara essa versão me lembra..... a Índia (sim o país) mas me ignorem pelo comentário WTF

IASIHFUASDUASHIASU

Sério eu gostei das cores, ainda mais lá em cima com tema de Fate/Apocrypha ficou mais foda ainda

Muito bom \o/
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 04, 2012 5:37 am

Ícones MARAVILHOSOS Ç____________Ç
E eu amei o Welcome ;~;
Parabéns senpai, e parabéns kyo *u*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Dez 04, 2012 7:50 am

Simples, Bonito e Prontera FTW \o/ Hahahahaha
Ficoou foda! o/
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Versão 30.0 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Kiky Ter Dez 04, 2012 8:24 am

Eu achei o banner um pouco simples também, mas para um primeira versão está ótimo né, ficou bonito. Eu gosto desse fundo, muito cool AUHSUSAHUSAU Bem legal 8D
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Versão 30.0 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Ma Ter Dez 04, 2012 8:33 am

Uai! E a versão que seria feita pelos próprios membros? Tava contando com a minha participação...

Mas ficou linda de qualquer jeito.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Versão 30.0 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Kyouzakii Ter Dez 04, 2012 9:42 am

Para ser sincero, eu não curti muito essa versão x.x
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Nara Ter Dez 04, 2012 10:36 am

Parece que eu tow jogando Tribal Wars de novo
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Greed Ter Dez 04, 2012 10:43 am

Eu curti, mas não tanto. As cores não agradaram muito e ficou muito simples D:
Greed
Greed
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Mensagens : 145
Ka$h : 2761
Likes : 0
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Convidad Ter Dez 04, 2012 11:06 am

Tinosa nao se preocupe é sempre dificil agradar completamente a todos, mas achei que voce fez um lindo trabalho.

Adorei o fundo, e as cores! ontem mesmo estava pensando 'ai que saudade de uma versao clarinha....' E veio! parabens a todos e os buttons ficaram muito criativos, kyo!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Burowski Ter Dez 04, 2012 12:21 pm

ah, simples pode ter ficado, mas eu gostei dummy
concordo com a Psique sobre ter sido uma bem escurona e agora uma clarinha \o/ ficou bacana, parabéns ^^
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 30
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Nutty Ter Dez 04, 2012 12:29 pm

ESSES BUTTONS, KYO, OMG *-*

Quanto ao tema, ficou muito bom *w* Eu adoro a personagem que foi usada, por ser inspirada na minha heroína histórica, Joana D'Arc <33333333333333333333333
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Yukio Ter Dez 04, 2012 12:37 pm

Nutty escreveu:ESSES BUTTONS, KYO, OMG *-*

Quanto ao tema, ficou muito bom *w* Eu adoro a personagem que foi usada, por ser inspirada na minha heroína histórica, Joana D'Arc <33333333333333333333333

por falar nisso, da onde é isso? só não diga fate stay night, não acredito que seja QQQ
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Nutty Ter Dez 04, 2012 12:39 pm

/\ não é do Stay Night, mas é da série -ssssss Esqueci o nome agora

Vou procurar, aí edito aqui

@Edit:

"Ha um projeto cancelado de game online da desenvolvedora japonesa Type-Moon (famosa pelas séries Fate/Stay Night, Tsukihime e Kara no Kyoukai) chamado Fate/Apocrypha. Nesse jogo vários personagens da história da humanidade e do folclore são convocados por magos como seus Servos (veja: Familiar (espírito)), Joana D'Arc é uma poderosa e heroica serva da classe Saber (considerada a melhor classe da franquia) devido a sua habilidade como espadachim, sendo uma personagem importante no universo da Type-Moon."

by Wikipédia q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Kaz Ter Dez 04, 2012 12:41 pm

Versão 30.0 Potatoes%20gonna%20potate

tá linda a versão.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Yukio Ter Dez 04, 2012 12:47 pm

Nutty escreveu:/\ não é do Stay Night, mas é da série -ssssss Esqueci o nome agora

Vou procurar, aí edito aqui

@Edit:

"Ha um projeto cancelado de game online da desenvolvedora japonesa Type-Moon (famosa pelas séries Fate/Stay Night, Tsukihime e Kara no Kyoukai) chamado Fate/Apocrypha. Nesse jogo vários personagens da história da humanidade e do folclore são convocados por magos como seus Servos (veja: Familiar (espírito)), Joana D'Arc é uma poderosa e heroica serva da classe Saber (considerada a melhor classe da franquia) devido a sua habilidade como espadachim, sendo uma personagem importante no universo da Type-Moon."

by Wikipédia q

Mas então é de fate oras QQQ
bom, parece com a saber mas não queria acreditar que era ela, mas se é ne... uhuahsauhsuahsuas
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 04, 2012 2:10 pm

Obrigado a todo mundo que elogiou os buttons, eu fico muito feliz que tenham gostado deles! <3333

Não achei a versão tão simples assim, a coisa que eu mais gostei foi do banner dela! Quando coloquei ele fiquei tipo 'omgggg, mil vezes melhor'. Eu gostei muito desse banner e não sei se ficaria bom poluí-lo com mais coisas, porque ao meu ver pelo menos ele tem uma boa composição. O fundo eu gosto muito e também me lembra a Índia [?] ou alguma coisa assim uhasuhassa, como Destiny falou, e dá um clima sofisticado esse pattern. Eu gostei bastante dos textos no banner e das cores em geral porque combinou muito com a Casa Prontera. As minhas cores favoritas não são essas, mas eu acho que tudo se encaixou de maneira boa, o que me surpreendeu. Por isso votei na primeira opção da votação. Tinão está de parabéns ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 04, 2012 2:19 pm

Yukio escreveu:Sério, ta muito simples, mas eu AMEI! ASUHASUHAUSHAUSH

Num sei dizer bem oq é, tudo ta combinando, ta tudo muito lindo, o sexo ta lindo, os nome, ta tudo lindo asuhasuhausaus e simples, que é o bom <3

parabens pra todos =]
Obrigada, Yukio, achei que ficou combinando também =)

Madson escreveu:Eu gostei bastante do quem está on e do welcome, pórem eu achei você poderia ter investido mais no banner, o segredo de fazer versões é você relaxar, claro que você vai pensar se o povo gostou ou não, mas você não pode se colocar sobre pressão. Eu achei o scan lindo, mas como eu falei, na minha opinião poderia ter investido mais no fundo do banner, tipo com texturas ou brushes, eu achei que ele ficou vazio demais omg. Anyway, eu amei o scan, muito bem escolhido. Quando a cor, nem vou comentar, pois eu tenho problemas com cores mascavas QQQ *levando mil pedras* Enfim parabéns Tinosa e parabéns Prontera.
Obrigada pelo comentário.
Eu pensei na hora que tem muita gente aqui que gosta de coisas com mais efeitos e tal, até chegaram a me sugerir que eu colocasse mais coisas no banner, mas eu pensei, pensei e no final das contas não consegui "encaixar" mais nada dele que ficasse bom D:
Então acabei deixando assim mesmo e tentando compensar a falta de brushes e outros elementos com o fundo mais detalhado.
Sério? UHAUHAS, eu gosto tanto de cores assim x)
Obrigada, Madson =)

Destiny escreveu:Cara essa versão me lembra..... a Índia (sim o país) mas me ignorem pelo comentário WTF

IASIHFUASDUASHIASU

Sério eu gostei das cores, ainda mais lá em cima com tema de Fate/Apocrypha ficou mais foda ainda

Muito bom \o/
Huahssahu, agora que você disse, lembra mesmo xD
Valeu, Dest! o/

Akane Kurohana ~ escreveu:Ícones MARAVILHOSOS Ç____________Ç
E eu amei o Welcome ;~;
Parabéns senpai, e parabéns kyo *u*
Obrigada, Akane-moe <3

Hyoukasuigetsu escreveu:Simples, Bonito e Prontera FTW \o/ Hahahahaha
Ficoou foda! o/
Thanks, HyOoOoO!! o/

Kiky escreveu:Eu achei o banner um pouco simples também, mas para um primeira versão está ótimo né, ficou bonito. Eu gosto desse fundo, muito cool AUHSUSAHUSAU Bem legal 8D
Hauehauae, que bom, eu também curti o fundo, ainda mais depois que vi como ele ficou no fórum xD

Ma escreveu:Uai! E a versão que seria feita pelos próprios membros? Tava contando com a minha participação...

Mas ficou linda de qualquer jeito.
Então, Ma, lá naquele tópico da Fortaleza tá tudo explicado por que houve essa mudança de planos.
Mas que bom que gostou, obrigada =)

Kyouzakii escreveu:Para ser sincero, eu não curti muito essa versão x.x
Mesmo assim, valeu pela sinceridade.

Nara escreveu:Parece que eu tow jogando Tribal Wars de novo
UHSASAUHU, como assim? ^^

Greed escreveu:Eu curti, mas não tanto. As cores não agradaram muito e ficou muito simples D:
Poxa, eu gosto dessas cores. Quis umas cores mais sérias pra representar uma casa com tema meio medieval. Mas mesmo assim, valeu pelo comentário.

Psique escreveu:Tinosa nao se preocupe é sempre dificil agradar completamente a todos, mas achei que voce fez um lindo trabalho.

Adorei o fundo, e as cores! ontem mesmo estava pensando 'ai que saudade de uma versao clarinha....' E veio! parabens a todos e os buttons ficaram muito criativos, kyo!
Husahauh, sim, acho que é difícil mesmo ^^
Pois é, ficou certinho, uma escura seguida de uma clara xD
Obrigada, Psique ^^

Burowski escreveu:ah, simples pode ter ficado, mas eu gostei dummy
concordo com a Psique sobre ter sido uma bem escurona e agora uma clarinha \o/ ficou bacana, parabéns ^^
Que bom que gostou, Burowski! Obrigada *-*

Nutty escreveu:ESSES BUTTONS, KYO, OMG *-*

Quanto ao tema, ficou muito bom *w* Eu adoro a personagem que foi usada, por ser inspirada na minha heroína histórica, Joana D'Arc <33333333333333333333333
Sim, ficaram divos esses buttons que ele fez *¬*
Nossa, é mesmo, lembro de você falando que gostava dessa heroína em algum lugar por aqui, auhsauhsauh, que bom que curtiu, então. Thanks, Nuttela xD

Kaz escreveu:Versão 30.0 Potatoes%20gonna%20potate

tá linda a versão.
KKKKKKKKKKKKK, boa boa xD
Obrigada xD
Yukio escreveu:
Nutty escreveu:/\ não é do Stay Night, mas é da série -ssssss Esqueci o nome agora

Vou procurar, aí edito aqui

@Edit:

"Ha um projeto cancelado de game online da desenvolvedora japonesa Type-Moon (famosa pelas séries Fate/Stay Night, Tsukihime e Kara no Kyoukai) chamado Fate/Apocrypha. Nesse jogo vários personagens da história da humanidade e do folclore são convocados por magos como seus Servos (veja: Familiar (espírito)), Joana D'Arc é uma poderosa e heroica serva da classe Saber (considerada a melhor classe da franquia) devido a sua habilidade como espadachim, sendo uma personagem importante no universo da Type-Moon."

by Wikipédia q

Mas então é de fate oras QQQ
bom, parece com a saber mas não queria acreditar que era ela, mas se é ne... uhuahsauhsuahsuas
Digamos que seja do mesmo "universo", mas não da mesma história, aueaueaheauhaeeuh.
Ela não é a Saber exatamente, não a Saber que aparece em Fate/Stay Night e Fate/Zero (aquela lá é a Arturia Pendragon), mas é da mesma classe de servos, a classe Saber ^^

kyokun escreveu:Obrigado a todo mundo que elogiou os buttons, eu fico muito feliz que tenham gostado deles! <3333

Não achei a versão tão simples assim, a coisa que eu mais gostei foi do banner dela! Quando coloquei ele fiquei tipo 'omgggg, mil vezes melhor'. Eu gostei muito desse banner e não sei se ficaria bom poluí-lo com mais coisas, porque ao meu ver pelo menos ele tem uma boa composição. O fundo eu gosto muito e também me lembra a Índia [?] ou alguma coisa assim uhasuhassa, como Destiny falou, e dá um clima sofisticado esse pattern. Eu gostei bastante dos textos no banner e das cores em geral porque combinou muito com a Casa Prontera. As minhas cores favoritas não são essas, mas eu acho que tudo se encaixou de maneira boa, o que me surpreendeu. Por isso votei na primeira opção da votação. Tinão está de parabéns ♥️
Nossa, muito obrigada, Kyone, fico muito feliz que tenha gostado ♥️♥️♥️♥️
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Versão 30.0 MRdxMuH Versão 30.0 HaJA8YtVersão 30.0 QpBNVxcVersão 30.0 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Yukio Ter Dez 04, 2012 2:20 pm

Agora que vc falou Tin, é mesmo! Eu pensando que a saber da história de fate fosse janne darc! asuhasuasha
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Nutty Ter Dez 04, 2012 2:24 pm

Yukio escreveu:Agora que vc falou Tin, é mesmo! Eu pensando que a saber da história de fate fosse janne darc! asuhasuasha
Sry não ter sido clara no meu post :/
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Yukio Ter Dez 04, 2012 2:25 pm

Nutty escreveu:
Yukio escreveu:Agora que vc falou Tin, é mesmo! Eu pensando que a saber da história de fate fosse janne darc! asuhasuasha
Sry não ter sido clara no meu post :/

Tudo bem, eu que realmente foi desatento e não me liguei que a saber antiga não era a mesma do jogo, sorry =P
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Hikaru Ter Dez 04, 2012 9:30 pm

Perfeita, achei muito bonita essa versão. ^^ Feita pela Tinoquinha e é da casa Prontera. ♥♥♥♥

Também gostei dos ícones. Parabéns vocês dois.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Versão 30.0 MRdxMuH Versão 30.0 MLfFy4LVersão 30.0 HaJA8YtVersão 30.0 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 30.0 Empty Re: Versão 30.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos