Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White

+7
Niyuuki Kimura
Ma
Hikaru
Hyoukasuigetsu
Mizuki
Lief
Godric
11 participantes

Ir para baixo

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White Empty A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White

Mensagem por Godric Dom Mar 11, 2012 1:47 am

Escrita por Hikaru.

The Victory Wears Orange and White
O grande e belo planeta Madhouse é um dos mais prósperos do universo paralelo, chamado Dimensão Otaku. Mas ele não é um eterno paraíso, devido aos flooders – criaturas demoníacas que têm a função de destruir o planeta – e que se alimentam dos Madhouseanos, deixando o grande Imperador Kyo e sua equipe de moderadores com uma grande dor de cabeça.
Os deuses Otaku, no entanto, não deixaram os seus fiéis desamparados: eles escolheram caçadores dignos para levarem sua marca e livrar o mundo das ameaças dos flooders.

Nesse momento, um jovem rapaz de 17 anos, se não me engano, se chama Hikaru, e está em seu quarto, atordoado com a imensa dor que consome o seu pescoço.

Hikaru: Droga, que merda é essa? Esse maldito símbolo cravado no meu pescoço?

- Isso é o que você pode chamar de uma sentença de morte.

Hikaru ouviu alguém falar a seguinte frase atrás dele. Quando se virou, viu que havia uma pessoa de pele cinza e olhos vermelhos lambendo os lábios com uma imensa língua bifurcada.

Hikaru: Quem é você?

-Eu sou um flooder e preciso evoluir, por isso, você tem que me dar o seu corpo.

O flooder avançou contra Hikaru, mas antes que pudesse alcançá-lo, uma adaga acertou a testa do monstro, que se desintegrou em fumaça.

Hikaru: Minha nossa! O que foi isso?

– Foi a sua chance de fazer o mesmo com outros deles.

Uma moça jovem, morena, com um longo arranjo de cabelo, sentada no peitoril da janela do quarto. Seu nome é TiNoSa.

Hikaru: Quem é você?
TiNoSa: Me chamo TiNoSa e compartilho do mesmo destino que o seu...

Ela mostrou a marca em seu pescoço, exatamente a mesma que Hikaru possuía: uma espada alada com um circulo de moedas ao redor do punho.

Hikaru: Como assim, o mesmo destino que o meu?
TiNoSa: Essa marca foi-nos dada por um deus, significa que fomos reclamados para uma tarefa em nome dele. Eu às vezes ouço uma voz me dizendo o que fazer, me explicando os detalhes... É uma voz tão doce e meiga. E se estou viva até hoje, é graças a ela. Você agora é um caçador dos deuses e tem como missão matar os malditos flooders.
Hikaru: Espera um pouco aí! Você quer que eu acredite em uma maluca que ouve vozes e que lança facas na cabeça das pessoas?!
TiNoSa: Nós não somos os únicos. Se não acredita em mim, então olhe pela janela...

TiNoSa deu um mortal para trás, saindo da janela para que Hikaru pudesse se aproximar. Então, quando ele olhou pela janela, havia quatro pessoas do lado de fora, contando com TiNoSa. Todos mostrando a marca em seus pescoços.

TiNoSa: Esses são Ma, Takezo e Ryouji. São meus companheiros caçadores e, além disso, meus amigos...
Hikaru: Então é uma gangue de malucos afinal. Todos ouvem as vozes também? E saem esfaqueando os as pessoas por aí?
Ma: Não. A única que ouve os conselhos é a TiNoSa, nós apenas seguimos suas ordens...
Takezo: E eles não são pessoas. São demônios que se alimentam de pessoas para floodar por toda parte, destruindo a harmonia do planeta.
Hikaru: Pelos deuses! Agora eu entendo o porquê de o planeta ter esse nome...
- Você pode negar o seu destino, mas não pode fugir do seu dever...
Hikaru: Quem disse isso?
Ryouji: Disse o quê?
Hikaru: Ai não! É contagioso... Agora eu também ouço coisas...
TiNoSa: É o seu patrono falando com você. Você não pode fugir do seu dever...

Convencer um cético foi uma tarefa difícil, mas não impossível. Hikaru aceitou o seu destino e empunhou sua espada.
Meses depois, já havia se tornado rotina destruir os flooders, seguir as ordens de TiNoSa e conviver em harmonia com os seus novos amigos, deixando tudo para trás: lar, família e herança...
Mas nesse período eles encontraram um flooder poderoso, que estava no 5º estágio de evolução. Sua forma já não era mais humanóide, agora ossos se projetavam por toda parte do seu corpo e possuía enormes presas e garras, além da capacidade de lançar flood (uma substância nociva para os Madhouseanos, pois os infectava com o vírus do flood e fazia com que se tornassem flooders). Esse flooder evoluído contava com um excedente de outros flooders que ele havia criado.

Estavam todos fugindo em direção ao Jardim de Madhouse, lugar com árvores imensas e plantas exóticas, o lugar preferido dos Madhouseanos para se fazer discussões e outras coisas mais.

Ryouji: Malditos flooders! Eles correm mais rápido do que eu pensava.
Ma: Um arco agora seria uma boa...
Takezo: Não podemos deixar que esse maldito continue evoluindo. Desse jeito, ele vai se tornar um Spammer.
Hikaru: Como ele conseguiu atingir um estado tão avançado assim em tão pouco tempo? Pelo que eu saiba, seria preciso de no mínimo 20.000 vítimas.
TiNoSa: Não. Existe outra forma... Os flooders não podem atacar crianças, pois elas são protegidas por ordem divina, mas se um flooder conseguir se recodificar para absorção de energia divina, ele poderá comer as crianças e além de tudo absorver a energia divina que elas carregam. Com isso, ele evolui muito mais rápido.
Hikaru: Está me dizendo que ele está comendo crianças?
Ma: Infelizmente, sim...
Ryouji: Nesse momento ele deve carregar as vidas de umas 500 crianças ou mais... Só basta mais uma para que ele enfim chegue ao estado final de evolução.
Hikaru: Isso é medonho!
TiNoSa: Entende agora por que não podemos fugir do nosso dever? Essa é a consequência que nos aguarda.

Os flooders conseguiram atravessar o canteiro de Puzzle – planta com um aroma tentador. É a preferida dos flooders, revigora suas energias, mas é perigosa para as pessoas, pois pode corrompê-las para o mal – , apenas um havia ficado para trás. Quando estava prestes a alcançar o canteiro, um feixe de luz azul o atingiu no peito pelas costas, desfazendo-o em fumaça.

– Dêem o fora! Essa área faz parte do nosso território, não podem caçar aqui.

Era uma mulher loira de armadura azul com detalhes dourados, e carregava um arco imenso e dourado nas mãos.

Hikaru: Quem é ela?
TiNoSa: Mizuki! Você não entende. Há algo de muito ruim para acontecer. Precisamos continuar...
Mizuki: Nem pensar! Se há algo de ruim para acontecer no nosso território, seremos nós quem iremos cuidar disso, então podem dar meia volta.
TiNosa: Sua...
Ma: Vamos, TiNoSa. Ela está certa, esse é o território deles...

Ma segurou TiNoSa, e com a ajuda de Ryouji, todos voltaram para a Praça Principal.
Takezo: Eles não podem dar conta dele sozinhos...
Ryouji: Eles têm mais chance do que nós...
Hikaru: Afinal, quem são eles?
Ma: São caçadores de Bromithia, a deusa da sabedoria. Assim como nós, eles têm uma marca.
Hikaru: E por que ela usa flechas com brilho azul?
Takezo: Porque, além da marca, eles receberam a bênção de Bromithia, isso porque ela fez uma aparição para eles e lhes concedeu sua bênção, permitindo assim que eles canalizem sua energia para suas armas e desfrutem de ataques mais poderosos.
Ryouji: Eles não são os únicos, há também os caçadores de Turandor (o deus da morte) e os caçadores de Valentine (o deus do amor).
Ma: Todos eles conheceram os seus patronos e por isso receberam a bênção.
TiNoSa: Mas o nosso patrono, seja ele quem for, nunca apareceu, nunca nos deu sua bênção, apenas nos dá ordens e conselhos. O que não é mau, mas poderia ser muito mais fácil fazer tudo isso com a bênção...
Hikaru: Então, quer dizer que vamos deixar os caçadores de Bromithia lutarem contra o futuro Spammer?
Ma: É claro que não. Eu só disse aquilo para despistar. Vamos tentar atravessar por outro lugar...
Takezo: Vamos lá! Não podemos perder tempo. Se ele pegar mais uma criança, talvez não possamos derrotá-lo.

Os corajosos caçadores sem deus partiram novamente para sua caçada, quebrando as regras sem ligar para as consequências. Seu único desejo era fazer aquilo que foram escolhidos para fazer.
Enfim atravessaram o Jardim, chegando ao Mundo Virtual, lugar onde os Madhouseanos vêm para falar das suas vidas e se divertir com situações engraçadas, contadas pelos outros.

Ryouji: Onde será que ele foi parar?
Takezo: Tenho um palpite: na arena Twitter.
Ma: Isso! É lá onde fica a maior concentração de flooders.
Hikaru: O que estamos esperando? Vamos para lá!

Quando chegaram, mal se podia dizer que ali antes era a arena Twitter, pois tudo estava tingido de vermelho, mas não com tinta vermelha, e sim com sangue. Se havia pessoas ali, agora só restavam seus membros e entranhas por toda parte.

Takezo: Pelos deuses! Parece que o movimento nos reinos de Turandor aumentou bastante.
Ma: Que horror, Takezo! Como pode dizer uma coisa dessas depois de ver essa cena?
Takezo: Foi mal...
Ryouji: Olhem! São caçadores de Bromithia...

Havia três pessoas de armadura azul e dourada caídas inconscientes no chão em um dos cantos.

Hikaru: No que estavam pensando quando só mandaram três deles virem atrás de um flooder nível 5 e mais uma dúzia de outros?
TiNoSa: Eles conseguiram matar a maioria dos flooders, mas parece que foram pegos pelo grandão...
Ryouji: Espera! O que é aquilo na mão dele?

Ryouji se referia a um pequeno corpo com um buraco no estomago nas mãos do flooder nível 5. Os olhos da vitima ainda estavam abertos olhando para os caçadores e, apesar de cansados, ainda passavam uma mensagem: socorro.
A reação que tiveram foi coletiva diante daquela cena, não porque o flooder havia comido a criança que lhe faltava, mas porque ele não sairia dali para fazer outra refeição. Mesmo entre lágrimas, o ódio havia tomado os corações dos jovens caçadores.

Ryouji puxou sua espada e partiu para o ataque com Takezo na reta-guarda. Ryouji investiu contra o mostro, traçando um arco com a espada na altura do abdômen da criatura, que desviou indo para trás; mas Takezo que estava logo atrás saltou por cima dos ombros de Ryouji e acertou um corte vertical no ombro esquerdo do flooder. Porém, o flooder não demonstrou reação e, com um rugido, lançou os dois para longe.

TiNoSa: Droga! Ele está poderoso, mas a transformação ainda não se completou. Temos de matá-lo agora!

TiNoSa também partiu para o ataque, seguida por Ma e Hikaru. O flooder tentou acertá-la com as garras da mão direita, mas ela defendeu o ataque, deixando o caminho livre para Ma acertar um ataque no peito. Porém, o mostro ainda possuía a mão esquerda e tentou acertar TiNoSa, mas Hikaru se adiantou e conteve o ataque com sua espada.

Hikaru: Rápido, Ma, é a sua chance!

Ma posicionou sua espada e a cravou no peito do flooder, que rugiu de dor e cambaleou para trás, caindo de joelhos.

Ryouji: Boa!
Takezo: Toma, maldito!

Era cedo demais para comemorar: a transformação começou a se concluir, o flooder começou a se contorcer, os ossos voltaram a entrar no seu corpo, as garras e presas começaram a sumir e o flooder voltou a ter uma forma humanoide. Então, ele foi tomado por um brilho acinzentado, e quando o brilho cessou, ele havia se transformado na Whitney Houston... Brincadeira (kkkkk), ele havia se transformado em um homem perfeito, de pele normal, olhos normais, a única diferença era que ele possuía uma película cinza e brilhante em volta do seu corpo.

TiNoSa: Não! Ele virou um Spammer.
Takezo: AAAAAAAAA........

Takezo correu para cima do spammer, não dando um grito, mas fazendo um chamado para que seus companheiros o seguissem e eles entenderam a mensagem.
Todos partiram contra o Spammer, mas ele estalou os dedos e uma onda de poder explodiu em seus peitos, fazendo todos caírem no chão em um momento power ranger.

Ma: Ele é muito poderoso!
Ryouji: Não podemos desistir. Não chegamos até aqui para nada...
Hikaru: É verdade, conseguimos chegar aonde chegamos com nosso próprio esforço, sem bênção alguma para nos dar vantagem.
Takezo: Concordo, amigos. Não precisamos de bênção para lutar.
TiNoSa: Exato. Podemos fazer isso com nossa riqueza de espírito e com os ideais pelos quais lutamos...
- Muito bem, meus caros caçadores...

Aquela voz doce e meiga estava se pronunciado novamente, porém, dessa vez não era só a voz, mas uma mulher loira com uma coroa na cabeça, asas enormes nas costas, uma espada empunhada para cima na mão direita, um punhado de moedas na mão esquerda e um belo vestido branco com detalhes em laranja.

- Deixe-me explicar o que significa esse símbolo em seus pescoços... A espada representa o heroísmo, a capacidade de lutar, de vencer, de conquistar. As moedas representam a fortuna, a riqueza de espírito. Membros de Prontera são virtuosos, valorosos. As asas representam o sonho, o ideal pelo qual a espada luta, a força de vontade para com os objetivos.
Não haveria porque lhes dar a bênção se não compreendiam aquilo pelo qual foram escolhidos, o que possuíam em seus corações, mas ainda não haviam descoberto. No entanto, o símbolo que carregam ainda não está completo...

O símbolo nos pescoços dos caçadores brilhou na cor laranja, e sobre a imagem da espada apareceu uma coroa.

- A coroa representa a vitória, a gratificação pelas ações justas. Lembra-se, TiNoSa, do que eu lhe disse quando falei contigo pela primeira vez?
TiNoSa: O mundo não é do mais forte e nem do mais esperto, mas sim, daquele que se entrega – não sabe temer e que, à beira da morte, tem seu fim com um belo sorriso.
-- Exatamente. Então, sorriam, meus queridos, mas não estão à beira da morte. Não os entregarei para Turandor, pois são meus escolhidos. E de agora em diante possuem a minha bênção para fazerem valer a coroa acrescentada em seu símbolo. Eu sou a sua patrona e vocês são meus caçadores...

Ryouji: A espada representa o heroísmo, a capacidade de lutar, de vencer, de conquistar...
Ma: As jóias e as moedas representam a fortuna, a riqueza de espírito...
Hikaru: As asas representam o sonho, o ideal pelo qual a espada luta, a força de vontade para com os objetivos...
Takezo: A coroa representa a vitória, a gratificação pelas ações justas...
TiNoSa: Nós agora não somos mais os caçadores sem deus. Nós somos os escolhidos pela deusa da vitória. Somos os caçadores de Prontera e vamos chutar a sua bunda!

A mulher desapareceu deixando os jovens caçadores de pé e com um fogo nos olhos, o calor da vitória.

Esses bravos caçadores foram honrados por todo o Madhouse, por salvar o planeta com os seus ideais e hoje são membros de uma casa: a magnífica Casa Prontera, que abriga caçadores dignos de serem os escolhidos da grande deusa da vitória.
Godric
Godric
Horror Movie Freak
Horror Movie Freak

Ka$h : 759

Ir para o topo Ir para baixo

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White Empty Re: A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White

Mensagem por Lief Dom Mar 11, 2012 9:03 am

Havia se transformado na Whitney Houston
PAPDJLS'[JDIDPSBDN\9]HDJSXK
DJSHDLHDISHDOSJDIDHDHFISBF
DHDBDODPLQB\-DGSOWIDBD
SOBK'HDJSBXIOWOSN

Morri AUDUSJ^/)JDHXODJXISJQ

Gostei /sssss
Jajá tem gente de Prontera querendo me caçar ;/
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White Empty Re: A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White

Mensagem por Mizuki Dom Mar 11, 2012 2:21 pm

Nossa, eu gostei bastante da história. Muito bem escrita, criativa e bem desenvolvida. Eu gostei bastante do modo como as casas e o fórum foram representados, ficou algo bem medieval, combinando com a atmosfera da casa. Muito bom mesmo, parabéns a todos os que contribuíram pra história <3

E OMG, sou uma arqueira, que lindo *---*'
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White MRdxMuH

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Mar 11, 2012 4:39 pm

Mictian escreveu:Havia se transformado na Whitney Houston
DHDBDODPLQB\-DGSOWIDBD
SOBK'HDJSBXIOWOSN

Gostei /sssss

HUSAUHSAUHAS Vamos atacar! HUSAHUSAHUAS

Ficou muuito perfeita. Hikaru mandou beem D+
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Hikaru Dom Mar 11, 2012 8:42 pm

DHDBDODPLQB\-DGSOWIDBD
SOBK'HDJSBXIOWOSN

Gostei /sssss

Morra maldito flooder, vocês dessa raça imunda merecem a extinção... kkkk
Brinks... que bom que gostou...

Mizuki escreveu:Nossa, eu gostei bastante da história. Muito bem escrita, criativa e bem desenvolvida. Eu gostei bastante do modo como as casas e o fórum foram representados, ficou algo bem medieval, combinando com a atmosfera da casa. Muito bom mesmo, parabéns a todos os que contribuíram pra história <3

E OMG, sou uma arqueira, que lindo *---*'

Obrigado Mizuki e desculpa por evadirmos seu território, você sabe né? era preciso... kkkk

Não simplesmente uma, mas a melhor que Bromithia poderia escolher, assim como os demais lideres... não que os demais membros não tenham o seu valor.

Hyokasuigetsu escreveu:
DHDBDODPLQB\-DGSOWIDBD
SOBK'HDJSBXIOWOSN

Gostei /sssss

HUSAUHSAUHAS Vamos atacar! HUSAHUSAHUAS

Ficou muuito perfeita. Hikaru mandou beem D+

Não podemos deixá-la à solta, é com certeza um flooder nivel 5 e logo se tornará um spammer... kkk agora sei o que acontece com os novos membros que desaparecem ou nem dão sinal de existência...

Obrigado Hyo, foi uma pena você ter entrado na casa depois da fic ter sido escrita, seria um ótimo personagem...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White MRdxMuH A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White MLfFy4LA História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White HaJA8YtA História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Lief Dom Mar 11, 2012 9:02 pm

ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU
Já sou nvl 5 /amo
Vou ali comer uma criança, perae /o/

ASHJASHUASHUASHUASHI
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Mar 11, 2012 9:25 pm

^Vish Máááááttttááááa

Hikaru escreveu:

Obrigado Hyo, foi uma pena você ter entrado na casa depois da fic ter sido escrita, seria um ótimo personagem...

De nada^.^Agora em diante estarei a disposição ^^
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Ma Dom Mar 11, 2012 11:06 pm

Eu amei ler a fic e betá-la junto com a Tinosa.
Hikaru, essa você ganha Very Happy
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Hikaru Dom Mar 11, 2012 11:10 pm

Hyokasuigetsu escreveu:^Vish Máááááttttááááa

Hikaru escreveu:

De nada^.^Agora em diante estarei a disposição ^^

Pode deixar que se tiver outro concurso de fics envolvendo as casas (que eu iria adorar), você será um personagem fodastico... kkk

Ma escreveu:Eu amei ler a fic e betá-la junto com a Tinosa.
Hikaru, essa você ganha:D

Deus e pessoal te ouçam Ma... Daleee Pronteraaaaaaaa...

Por falar nisso, deveria estar la em cima que foi betada por v6 duas... xD

Me senti mal, também, por não por os demais membros na fic, mas eles são muitos, então decidi por aqueles que participaram das discussões... ^^ Pf, aceitem minhas desculpas.

Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White MRdxMuH A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White MLfFy4LA História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White HaJA8YtA História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White A4RPXal

Mensagem por Niyuuki Kimura Seg Mar 12, 2012 12:31 pm

Show
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Ka$h : 715

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Mensagem por Voltrotz Seg Mar 12, 2012 1:14 pm

ALok, me senti agora uma devoradora de membros UIAHUIAHUAHUHUAI
Amei!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 12, 2012 6:05 pm

Eu nem preciso dizer que amei essa fic, né? <333333333
Acho que o Hikaru passou bem o clima de heroísmo e a imagem de guerreiros virtuosos. Ao mesmo tempo em que ele colocou pitadas de comédia, que me fizeram rir alto enquanto eu lia, e novamente enquanto eu betava a fic, aushahuashu.

Ficou sensacional!

Quero agradecer a todos que participaram das discussões na nossa Fortaleza e que contribuíram com suas idéias; ao Hikaru, muito criativo e que fez essa fic de bom grado; à Ma, que se dispôs a fazer revisão final da fic e em que confiei sem hesitar, porque já vi o quanto ela escreve bem; e a todos aqui que leram, comentaram, e que gostaram da história =)

Prontera FTW! õ/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White MRdxMuH A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White HaJA8YtA História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White QpBNVxcA História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kyo-kun Ter Mar 13, 2012 2:28 am

Essa fic me lembra muito um mangá, não um mangá específico, mas os mangás em geral. Eu consigo facilmente imaginar toda a história num mangá shounen enquanto a leio e acho isso muito interessante, os personagens agem como personagens de mangá e a história segue uma linha que costumamos ver nos mangás.

Você é criativo, usou elementos do fórum de uma forma diferente, original, muito legal, até chegou a me lembrar O Mundo Proibido, uma fic que eu postei aqui há muito tempo. Essa coisa do Puzzle ser a área de maior tentação, pura verdade uhauhauha e a parte da Whitney Houston euri -sss uhfduhfduhfd meus parabéns, Hikaru!! Adorei <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 14, 2012 1:41 am

Exatamente, Kyo! Acho que o Hikaru descobriu a receita secreta dos shounens, UAHSUAHASHUASHU.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White MRdxMuH A História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White HaJA8YtA História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White QpBNVxcA História da Casa Prontera - The Victory Wears Orange and White XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Hikaru Sáb Mar 17, 2012 6:33 pm

kyokun escreveu:Essa fic me lembra muito um mangá, não um mangá específico, mas os mangás em geral. Eu consigo facilmente imaginar toda a história num mangá shounen enquanto a leio e acho isso muito interessante, os personagens agem como personagens de mangá e a história segue uma linha que costumamos ver nos mangás.

Você é criativo, usou elementos do fórum de uma forma diferente, original, muito legal, até chegou a me lembrar O Mundo Proibido, uma fic que eu postei aqui há muito tempo. Essa coisa do Puzzle ser a área de maior tentação, pura verdade uhauhauha e a parte da Whitney Houston euri -sss uhfduhfduhfd meus parabéns, Hikaru!! Adorei <3

Obrigado Kyo, eu não havia percebido isso, mas eu nunca percebo quase nada nas coisas que eu faço mesmo... kkk

TiNoSa escreveu:Exatamente, Kyo! Acho que o Hikaru descobriu a receita secreta dos shounens, UAHSUAHASHUASHU.

O que? sério? então eu vou vender e ficar RYKUUU! kkkkkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Shawn Michaels Dom Abr 01, 2012 10:18 am

Legal a história da casa, foi bem feita, aposto que dá de dez a zero nas de outras casas (começando a promover a guerra).

Mas sem brincadeira, é sério, tá bem feita mesmo :3 Parabéns.
Shawn Michaels
Shawn Michaels
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Ka$h : 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo