Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Single] His Moustache

+2
Kyo-kun
Kiky
6 participantes

Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty [Single] His Moustache

Mensagem por Kiky Dom Mar 11, 2012 9:29 pm

História + Rumores


Depois de viajar pela Europa e ser flagrada com Kyll e Blackxsagono, a cantora entrou em um avião que a levou direto para a África. Passou muito tempo lá, chegou até a se esquecer do tempo. Promoveu sua campanha 'Toda Menina Pode Ser Princesa' em vários países, fazendo caridade e interagindo com as crianças locais. Foi para o Oriente Médio em seguida, e sumiu do mapa. Ninguém mais viu ela, ficou desaparecida por semanas. Boatos diziam as coisas mais diferenciadas, até que ela finalmente foi vista no Japão. A cantora aparentemente foi para a Alemanha, Rússia e depois seguiu para o Japão sem que ninguém a notasse. No Japão, fez muitas compras e lançou seu novo Single inspirado em uma das eras mais sombrias da história: World War II.

O Single foi visto negativamente devido à pitadinha cômica que Kdelacour deu a ele. Um assunto sério, e tudo em que a cantora pensa são em bigodes. Ela apenas riu e mostrou a língua, prometendo esclarecer o motivo real do Single, uma vez que ninguém sabe. A letra da música contém trechos em alemão e japonês, despertando a curiosidade de muitos.

Clipe Musical

[Single] His Moustache Tumblr_lz3o5w2Ufl1qhs2y1o1_500
O clipe começa com uma água viva, nadando no oceano. Na imensidão, no infinito, ela move-se vagarosamente. Até que vemos um clarão que cobre tudo, e um avião passando rapidamente pelo clarão antes de sumir de vista. A música então começa, a cena muda para uma escola de Gueixas. Dançando levemente em um segundo, no chão em outro. Uma delas se levanta, o quimono amassado, e corre para o céu aberto. Destruição, caos. É a guerra.

[Single] His Moustache Tumblr_m0p5wnX1kF1qjzfymo1_500

Kdelacour, a gueixa, anda pela cidade destruída e começa a cantar. A música fala sobre Hitler, sobre o Japão e sobre a Guerra. A gueixa chora, enquanto abandona peças de seu quimono elaborado pela rua. Algumas outras gueixas juntam-se a elas, e juntas dançam um pouco. A cena vai mudando, conforme Kdelacour tira mais peças de roupas, até ficar totalmente desfocada e a bela cantora aparecer na Alemanha.

[Single] His Moustache Tumblr_m0kedq4j3M1qb7s6xo1_500

Continua sua música, bombas caem ao redor dela e ela apenas ri e entra em uma espécie de dança nova, escapando das bombas, rodopiando pelo asfalto enquanto sua vida corre perigo. Ela para, olha para o céu, e percebe-se que um símbolo nazista foi criado a partir dos destroços. Ela chora, fala palavras em alemão, e corre. Ela chega a um cemitério, senta-se à beira de um túmulo e coloca um dente de leão na frente da mesma. Passa os dedos na estrutura de pedra, e vemos que há dois nomes escritos, um em alemão e outro em hebraico, uma estrela de David separando-os. Um dos nomes é o dela, e o outro de seu amante. Ela vai saindo do zoom da cena, agora mostrando o cemitério amplamente, quando ela desaparece, como um fantasma.

Capa & Contracapa


Spoiler:

Crítica das Faixas


Eu não sou nazista, disse Kdelacour. Fiz estas músicas em respeito à todos que morreram na triste guerra. O resto das conclusões, deixo para vocês tirarem sozinhos.

Dito isso a uma revista Britânica, ela não falou mais nada, e a revista BOO!POP escreveu um parágrafo sobre ela para a reportagem especial que fizeram sobre a mesma: ''As músicas foram analizadas, mas não fizeram muito sentido. É uma grande confusão, assim como foi a guerra. Apesar de tudo, a letra das três músicas do Single são tristes, sendo His Moustache a única satirizada. Trazendo um tema de grande repercussão até hoje, que é a guerra, Kdelacour conseguiu juntar elementos da sociedade atual com o que ocorreu no passado. É uma grande cantora.''
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] His Moustache A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Kyo-kun Seg Mar 12, 2012 3:43 am

Ai que lindo esse negócio do Toda Menina Pode Ser Princesa <3333333 posso ser também??? -nnn UHFFFJIFDFDFD
Kdelacour é muito LUSHO *-* indo pra todos os cantos do mundo e batendo cabelo na cara da sociedade que faz polemik com o nome dela QQQQ
Adorei também esse negócio de ter pedaços em alemão e em japonês, muito cool isso -ss

E QUE CLIP LUSHOOOOOOO <333333333 OMGGGGGGGGG <3333 amo as coisas que você faz, que coisaslindas dels////////

A capa ficou muito criativa, super diferente, como todo o resto desse single. AMEI MESMO TUDO *-*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Mar 12, 2012 1:35 pm

PERFEITO KIKOSA *OOOOOOOO*
O clip ficou um luxo mesmo ♥ Divo demais *-*
Afinal, toda menina pode ser uma princesa /amosou

Parabéns ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Kiky Sex Mar 16, 2012 7:35 pm

kyokun escreveu:Ai que lindo esse negócio do Toda Menina Pode Ser Princesa <3333333 posso ser também??? -nnn UHFFFJIFDFDFD
Kdelacour é muito LUSHO *-* indo pra todos os cantos do mundo e batendo cabelo na cara da sociedade que faz polemik com o nome dela QQQQ
Adorei também esse negócio de ter pedaços em alemão e em japonês, muito cool isso -ss

E QUE CLIP LUSHOOOOOOO <333333333 OMGGGGGGGGG <3333 amo as coisas que você faz, que coisaslindas dels////////

A capa ficou muito criativa, super diferente, como todo o resto desse single. AMEI MESMO TUDO *-*

UHDSAHUDSAHDASHDUSA AI KYO VOCÊ DARIA UMA PRINCESA LINDA OK O7867RGHIUOF5COF8AIUHOF
Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥♥ RIARIARIA Kdelacour precisava inovar 8DDD Obrigada mesmo <3333333333333333333333

Akane Kurohana ~ escreveu:PERFEITO KIKOSA *OOOOOOOO*
O clip ficou um luxo mesmo ♥ Divo demais *-*
Afinal, toda menina pode ser uma princesa /amosou

Parabéns ♥

Obrigada <3 HDUISAHUDASDHSA
We are all princesses 8D
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] His Moustache A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Seth Sex Mar 16, 2012 7:48 pm

fodão kiky
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por natsu_64 Sex Mar 16, 2012 9:08 pm

profundo,eu to meio com que sem dizer folha
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Kiky Sáb Mar 17, 2012 3:18 pm

Seth escreveu:fodão kiky

Obrigada <33

natsu_64 escreveu:profundo,eu to meio com que sem dizer folha

QQQQ isso seria um elogio? Obrigada anyway aiai/
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] His Moustache A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Subba-kun Ter Mar 20, 2012 4:29 pm

Gente comassim, a Delacour eh tipo a Angelina Jolie eh? HIFUHOEUHEROIUhAaa


Single com tema da segunda guerra [Single] His Moustache Me+gusta *ja compra sem ler o resto*

Foda essa coisa de letra em alemão e japonês... sóooooooooo faltou o italiano pa fechar certin o time do Eixo lindo
(e isso de alguma maneira me lembrou um desenho meu q uso esses idiomas tudo xD)

OMG, num sei se foi mesmo, mas eu entendi a imagem da água-viva como uma referencia ao formato das explosões das bombas tb *U*


*imagens ao vivo d subba tentando ler oq tá na contra capa*
[Single] His Moustache Tumblr_ljkhr6KRN91qf00ev
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Single] His Moustache HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Kiky Qua Mar 21, 2012 4:20 pm

Subba-kun escreveu:Gente comassim, a Delacour eh tipo a Angelina Jolie eh? HIFUHOEUHEROIUhAaa


Single com tema da segunda guerra [Single] His Moustache Me+gusta *ja compra sem ler o resto*

Foda essa coisa de letra em alemão e japonês... sóooooooooo faltou o italiano pa fechar certin o time do Eixo lindo
(e isso de alguma maneira me lembrou um desenho meu q uso esses idiomas tudo xD)

OMG, num sei se foi mesmo, mas eu entendi a imagem da água-viva como uma referencia ao formato das explosões das bombas tb *U*


*imagens ao vivo d subba tentando ler oq tá na contra capa*
[Single] His Moustache Tumblr_ljkhr6KRN91qf00ev

UHDASUHDASUHDAUSHDAHSDHUASHDAUHSD MORTA//////////////
OMG OBRIGADA *____________________*

Realmente faltou o italiano *morremd* kkk e que lindo seu desenho *o*o*o*
Uau, essa da água-viva foi uma boa sacada. Meu subconsciente deve ter associado com isso, mas na verdade água-viva é meu animal favorito dai eu taquei ai e nossa agora faz sentido DHUSAHUDASUHDSU QQQQ *______*

Foi tão difícil assim ler a contra capa? HDUSAHUDJSAHUDIASUHDHU aiai///////////// *w*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] His Moustache A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Subba-kun Qua Mar 21, 2012 4:34 pm

Kiky escreveu:
Subba-kun escreveu:Gente comassim, a Delacour eh tipo a Angelina Jolie eh? HIFUHOEUHEROIUhAaa


Single com tema da segunda guerra [Single] His Moustache Me+gusta *ja compra sem ler o resto*

Foda essa coisa de letra em alemão e japonês... sóooooooooo faltou o italiano pa fechar certin o time do Eixo lindo
(e isso de alguma maneira me lembrou um desenho meu q uso esses idiomas tudo xD)

OMG, num sei se foi mesmo, mas eu entendi a imagem da água-viva como uma referencia ao formato das explosões das bombas tb *U*


*imagens ao vivo d subba tentando ler oq tá na contra capa*
[Single] His Moustache Tumblr_ljkhr6KRN91qf00ev

UHDASUHDASUHDAUSHDAHSDHUASHDAUHSD MORTA//////////////
OMG OBRIGADA *____________________*

Realmente faltou o italiano *morremd* kkk e que lindo seu desenho *o*o*o*
Uau, essa da água-viva foi uma boa sacada. Meu subconsciente deve ter associado com isso, mas na verdade água-viva é meu animal favorito dai eu taquei ai e nossa agora faz sentido DHUSAHUDASUHDSU QQQQ *______*

Foi tão difícil assim ler a contra capa? HDUSAHUDJSAHUDIASUHDHU aiai///////////// *w*

HEIOUheoiuheoihaa

JURO q fiquei mei assim d perguntar sobre a agua viva e c dizer "mas não TÁ NA CARA Q FOI ISSO MESMO?"
heuehieuhaua
(mas eh, me lembra as bomba atomica la 8D)
e os pentelhinho da agua viva eh a fumaça subindo -qq

Acho q deve ser o monitor aki q eh mei escuro heiuehiuaa
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Single] His Moustache HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Kiky Sex Mar 23, 2012 11:24 pm

Subba-kun escreveu:
Kiky escreveu:
Subba-kun escreveu:Gente comassim, a Delacour eh tipo a Angelina Jolie eh? HIFUHOEUHEROIUhAaa


Single com tema da segunda guerra [Single] His Moustache Me+gusta *ja compra sem ler o resto*

Foda essa coisa de letra em alemão e japonês... sóooooooooo faltou o italiano pa fechar certin o time do Eixo lindo
(e isso de alguma maneira me lembrou um desenho meu q uso esses idiomas tudo xD)

OMG, num sei se foi mesmo, mas eu entendi a imagem da água-viva como uma referencia ao formato das explosões das bombas tb *U*


*imagens ao vivo d subba tentando ler oq tá na contra capa*
[Single] His Moustache Tumblr_ljkhr6KRN91qf00ev

UHDASUHDASUHDAUSHDAHSDHUASHDAUHSD MORTA//////////////
OMG OBRIGADA *____________________*

Realmente faltou o italiano *morremd* kkk e que lindo seu desenho *o*o*o*
Uau, essa da água-viva foi uma boa sacada. Meu subconsciente deve ter associado com isso, mas na verdade água-viva é meu animal favorito dai eu taquei ai e nossa agora faz sentido DHUSAHUDASUHDSU QQQQ *______*

Foi tão difícil assim ler a contra capa? HDUSAHUDJSAHUDIASUHDHU aiai///////////// *w*

HEIOUheoiuheoihaa

JURO q fiquei mei assim d perguntar sobre a agua viva e c dizer "mas não TÁ NA CARA Q FOI ISSO MESMO?"
heuehieuhaua
(mas eh, me lembra as bomba atomica la 8D)
e os pentelhinho da agua viva eh a fumaça subindo -qq

Acho q deve ser o monitor aki q eh mei escuro heiuehiuaa

UHDSAHUDASUHDADAHUSD NEM OMFG eu nem tinha pensado kkk foi bom você ter falado *o*o*
SIIM, assim que eu li eu pensei OMFG COMO SOU BURRA por não ter percebido QQ
QQQQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

[Single] His Moustache A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[Single] His Moustache Empty Re: [Single] His Moustache

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos