Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akene e Mictian PLZ

+9
Lief
Destiny
Seth
Guima
Hyoukasuigetsu
Ma
Kyo-kun
Subba-kun
Voltrotz
13 participantes

Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Voltrotz Seg Mar 12, 2012 4:39 pm

Eu sei q vcs querem floodar e querem subir no rank mas ja esta ficando descarado e a quantidade de posts desnecessários ja esta chegando num nível absurdo! O.O

DICAS!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Subba-kun Seg Mar 12, 2012 4:45 pm

eeeu acho q invez d fazer um topico assim, podia mandar uma MP direto pa elas xDD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Akene e Mictian PLZ HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Kyo-kun Seg Mar 12, 2012 4:48 pm

Também acho, Subba, é um assunto pessoal e não acho que elas estão floodando não. Antes a Akane floodava MUITO, mas depois de uns avisos começou a postar normalmente. A Lief posta bastante, mas não costuma necessariamente floodar (as vezes sim, mas não o suficiente para receber um aviso num tópico como esse).

E tipo, vol-chan, toda vez que você volta você faz um tópico assim, sai dessa vida -ss
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Ma Seg Mar 12, 2012 4:53 pm

Elas nem floodam tanto. Elas estão cansadas de sabr sobre isso, um tópico para pedir que parem não vai ajudar em nada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Akene e Mictian PLZ YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Voltrotz Seg Mar 12, 2012 5:00 pm

Gente, eu ja havia falado em outros tópicos sobre isso e Kyo, acho que vc esta enganado, eu não tenho o habito de fazer isso.

Mas tudo bem, não falo mais, afinal não é nem função minha tentar ajudar nem falar nada né? eu só faço pq gosto daqui e é algo que eu gosto de fazer, mas blz!

Acho que realmente estavam melhor sem mim!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Ma Seg Mar 12, 2012 5:06 pm

Vol. Você pode alertar, mas ficar postando em todo tópico, dizendo que e flood ou coisa e tal, elas não vão obedecer.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Akene e Mictian PLZ YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Voltrotz Seg Mar 12, 2012 5:10 pm

E obedece como?

Se nem o kyo acha que é flood, então nem sei mais oq é. Nem ligo mais.
Só quis ajudar botando até dicas, mas blz.

Se quiserem podem apagar o tópico ja q não vai acrecentar em nada mesmo e ja retiraram um ponto de reputação meu por isso \o/

Go do it!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Mar 12, 2012 5:12 pm

Nada elas estão meio exageradas mesmo mas Vol tem razão prescisam moderar um pouco se não vira Flood e.e
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Akene e Mictian PLZ Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Kyo-kun Seg Mar 12, 2012 5:16 pm

Vol-chan, não adianta você querer ajudar se você não sabe COMO ajudar. A mesma coisa que elas fazem VOCÊ FAZ TAMBÉM, o que ficou bem claro aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t21057-miyu-meu-amor#391064

E que moral você tem pra falar da quantidade de posts? Porque o flood que eu to vendo é só esse, é quantidade grande de posts e você mesma também faz isso. Toda vez que você volta você posta o tópico com esse link, entendo que sua intenção é ajudar, mas você está não está fazendo isso da maneira correta, todo tópico delas é você dando indireta, sendo grossa, etc.

Não tem necessidade de fazer isso e realmente não é sua função. Pode ter certeza que se vermos um FLOOD de alguma delas iremos ou deletar ou dar avisos como já fizemos muitas outras vezes sem precisar ficar fazendo esse auê todo nos tópicos que você faz.

Hyokasuigetsu, caso veja algum flood de algumas delas é simples: reporte. A mesma coisa digo para a Vol-chan. Essa é a maneira correta e educada de se resolver essas coisas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Ma Seg Mar 12, 2012 5:18 pm

Voltrotz escreveu:E obedece como?

Se nem o kyo acha que é flood, então nem sei mais oq é. Nem ligo mais.
Só quis ajudar botando até dicas, mas blz.

Se quiserem podem apagar o tópico ja q não vai acrecentar em nada mesmo e ja retiraram um ponto de reputação meu por isso \o/

Go do it!

Se a Yulia fizesse uma visita *pensamentos huhu *
Sem Yulia por enquanto.
Nem sei quantas vezes já vi elas fazendo isso. A gente fala, elas param, mas depois volta. É algo rotineiro e que virou vício delas. Bem. MP pode alertar, mas vou ficar de olho e alertá-las quando voltar a acontecer, tudo bem?

Hyokasuigetsu escreveu:Nada elas estão meio exageradas mesmo mas Vol tem razão prescisam moderar um pouco se não vira Flood e.e

Elas estão exageradas, como sempre. Ficarei de olho nelas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Akene e Mictian PLZ YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Voltrotz Seg Mar 12, 2012 5:20 pm

Não falo mais e por favor apague esse post ja q não vai adiantar de nada!
Obrigada!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Subba-kun Seg Mar 12, 2012 5:20 pm

Voltrotz escreveu:
Só quis ajudar botando até dicas, mas blz.

Se quiserem podem apagar o tópico ja q não vai acrecentar em nada mesmo e ja retiraram um ponto de reputação meu por isso \o/

Go do it!

tenta relevar uai \o acho q é só o "jeito" de lidar com as coisas e a situação.
(q nem qdo eu ficava no pé da Ma, todo mundo caiu em cima de mim, mai hj ainda to aki \o/)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Akene e Mictian PLZ HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Voltrotz Seg Mar 12, 2012 5:26 pm

E PQ ESTÃO TIRANDO MINHA REPUTAÇÃO?

Isso ja esta ficando ridiculo!
Estou sendo educada para pedir para que deletem o post, mas ficar tirando reputação é algo EXTREMAMENTE INFANTIL!

Quem me penalizar? Me mandem pra lista negra, mande a Yulia me banir, mas ficar tirando reputação é algo extremamente infantil e covarde ja que ninguem sabe qm é!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Guima Seg Mar 12, 2012 5:35 pm

ah gente! Acho que não houve nada demais.

Com certeza a vol não quis fazer isso pra ofender ou oprimir alguém, e acho que as meninas são maduras o bastante pra entender que isso foi mais como um conselho o que como uma ofensa ou coisa parecida. Até eu as vezes acho que as duas extrapolam! kkkk

E do mesmo jeito, falaram que a Vol fez errado em criticar elas aqui no tópico, aí vem mais dois e criticam ela também! kkkkkk! Santo flop! Manda MP meu povo. Pra mim ta tudo no mesmo barco. Se um errou, os dois erraram! Exclui o tópico e manda MP, pronto! Não gosto de entrar e ver povo discutindo e tirando reputação na base da vara!

Agora calem-se, calem-se, vocês me deixam louco! ^^
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Seth Seg Mar 12, 2012 5:37 pm

Acho que só eu entendi o que a Vol quis dizer dessa vez, não presenciei ela fazendo outros tópicos assim, mas enfim...

Sei que a área do twitter não existe um limite de tópicos por dia mas sei também que existem regras pra área [aqui].

No caso a Akane já tinha feito um topico as 1:36 pm [aqui] e as 2:11 pm ela criou um outro tópico com o mesmo assunto [aqui], não é mais facil quotar um comentario que fizesse sentido ela responder usando a questão que ela abriu no segundo tópico? Ou seja, ela vai ter 2 tópicos com o mesmo assunto rolando e respondendo os comentários que forem feitos em ambos, flood meio abusivo (ou não).

Eu já cansei de entrar nos tópicos que elas criam, passar o olho e fechar a aba, dificil achar algo com conteúdo. Quanto a Máá ela está usando o cel pra entrar no fórum então o flood está mais controlado auhahuahua, acho que ela tem postado normalmente.
E em relação a Vol ter criado o tópico ao invés de ter usado PM foi meio pesado eu concordo e discordo em partes, tenho certeza que elas já foram adivertidas, o que significa que não precisaria de ninguem mais chamando atenção e sim de bom senso dos membros adéptos do flood.

Espero sinceramente que entendam o que eu quis dizer e que não consideram o que eu disse como uma crítica destrutiva.
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Kyo-kun Seg Mar 12, 2012 5:48 pm

Voltrotz escreveu:E PQ ESTÃO TIRANDO MINHA REPUTAÇÃO?

Isso ja esta ficando ridiculo!
Estou sendo educada para pedir para que deletem o post, mas ficar tirando reputação é algo EXTREMAMENTE INFANTIL!

Quem me penalizar? Me mandem pra lista negra, mande a Yulia me banir, mas ficar tirando reputação é algo extremamente infantil e covarde ja que ninguem sabe qm é!

Reputação serve pra isso, pra ser tirada quando alguém não gosta do seu post por algum motivo e ela sempre foi anônima (não tem como ser de outro jeito). Eu fui um dos que tirei, meus motivos estão explícitos nos meus posts.

Não concordo com esse tipo de atitude, acho que prejudica muito o fórum, veja só o que esse tipo de post nos rendeu hoje: um bando de tópicos cheios de ofensas, alfinetadas, etc. E por que isso aconteceu? Porque, como eu também já disse, a "ajuda" (por mais que tenha sido para o nosso bem) foi feita de uma maneira prejudicial. Vol-chan, se gosta tanto do fórum preste a atenção nisso.

Guima escreveu:ah gente! Acho que não houve nada demais.

Com certeza a vol não quis fazer isso pra ofender ou oprimir alguém, e acho que as meninas são maduras o bastante pra entender que isso foi mais como um conselho o que como uma ofensa ou coisa parecida. Até eu as vezes acho que as duas extrapolam! kkkk

E do mesmo jeito, falaram que a Vol fez errado em criticar elas aqui no tópico, aí vem mais dois e criticam ela também! kkkkkk! Santo flop! Manda MP meu povo. Pra mim ta tudo no mesmo barco. Se um errou, os dois erraram! Exclui o tópico e manda MP, pronto! Não gosto de entrar e ver povo discutindo e tirando reputação na base da vara!

Agora calem-se, calem-se, vocês me deixam louco! ^^

Guima, sei que ela não quis ofender, mas ofendeu. É aquela coisa "de boas intenções o inferno está cheio". Eu reconheço que sim, foi uma boa intenção, mas não adianta nada se for feita dessa maneira. Temos o jeito certo de reportar posts de usuários que estão fora das regras, não há necessidade desse tipo de tópico JUSTAMENTE por causa de discussões como essa. Não é a primeira vez que isso acontece e eu temo que também não seja a última.

Repito essa sua última frase do post, acho que já está na hora de acabarmos com isso.

Seth escreveu:Acho que só eu entendi o que a Vol quis dizer dessa vez, não presenciei ela fazendo outros tópicos assim, mas enfim...

Sei que a área do twitter não existe um limite de tópicos por dia mas sei também que existem regras pra área [aqui].

No caso a Akane já tinha feito um topico as 1:36 pm [aqui] e as 2:11 pm ela criou um outro tópico com o mesmo assunto [aqui], não é mais facil quotar um comentario que fizesse sentido ela responder usando a questão que ela abriu no segundo tópico? Ou seja, ela vai ter 2 tópicos com o mesmo assunto rolando e respondendo os comentários que forem feitos em ambos, flood meio abusivo (ou não).

Eu já cansei de entrar nos tópicos que elas criam, passar o olho e fechar a aba, dificil achar algo com conteúdo. Quanto a Máá ela está usando o cel pra entrar no fórum então o flood está mais controlado auhahuahua, acho que ela tem postado normalmente.
E em relação a Vol ter criado o tópico ao invés de ter usado PM foi meio pesado eu concordo e discordo em partes, tenho certeza que elas já foram adivertidas, o que significa que não precisaria de ninguem mais chamando atenção e sim de bom senso dos membros adéptos do flood.

Espero sinceramente que entendam o que eu quis dizer e que não consideram o que eu disse como uma crítica destrutiva.

Está certo. É o que eu disse, ela quis ajudar, ela teve seus motivos pra querer, mas não fez isso da maneira correta, cometendo os mesmos erros que essas usuárias também cometeram. A Vol-chan, ao invés de ir ao tópico de Reporte (o que é o certo), criou essa bomba relógio aqui no Twitter, o que rendeu toda essa discussão desnecessária (e, como eu disse, não é a primeira vez que isso acontece, o que torna de tudo isso um pouco mais grave, ainda mais quando se trata de uma veterana).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Destiny Seg Mar 12, 2012 5:57 pm

Seth escreveu:Acho que só eu entendi o que a Vol quis dizer dessa vez, não presenciei ela fazendo outros tópicos assim, mas enfim...

Sei que a área do twitter não existe um limite de tópicos por dia mas sei também que existem regras pra área [aqui].

No caso a Akane já tinha feito um topico as 1:36 pm [aqui] e as 2:11 pm ela criou um outro tópico com o mesmo assunto [aqui], não é mais facil quotar um comentario que fizesse sentido ela responder usando a questão que ela abriu no segundo tópico? Ou seja, ela vai ter 2 tópicos com o mesmo assunto rolando e respondendo os comentários que forem feitos em ambos, flood meio abusivo (ou não).

Eu já cansei de entrar nos tópicos que elas criam, passar o olho e fechar a aba, dificil achar algo com conteúdo. Quanto a Máá ela está usando o cel pra entrar no fórum então o flood está mais controlado auhahuahua, acho que ela tem postado normalmente.
E em relação a Vol ter criado o tópico ao invés de ter usado PM foi meio pesado eu concordo e discordo em partes, tenho certeza que elas já foram adivertidas, o que significa que não precisaria de ninguem mais chamando atenção e sim de bom senso dos membros adéptos do flood.

Espero sinceramente que entendam o que eu quis dizer e que não consideram o que eu disse como uma crítica destrutiva.

Concordo com o Seth.

Esse trabalho deveria ser dos moderadores , não apenas apagando o tópico sem mais nen menos e sim alertando do flood em si.

Isso é um forum , não é um msn ou facebook.

Temos o chat do mh em vez de ficar postando várias vezes o mesmo assunto.

E quem está tirando a reputação da Vol , porque invés de fazer isso (uma coisa sem lógica e idiota essa reputação) manda pm reclamando do tal post feito? ^^

A mesma coisa a Vol mandar pm dizendo que elas estão exagerando no flood.

Minha opinião sobre o assunto



Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Lief Seg Mar 12, 2012 5:59 pm

Ai gente, calma <333 /peace and love aqui gats\

Eu entendi oque a Vol queria dizer, e oque o gêmeo queria dizer (eu entendi todos, rs qn)
Eu sei que eu posto MUITO, mas eu nem crio tópics /sss
então bem, não querendo me proteger aloka nép /qqq Mas, eu não acho que eu estou floodando assim, algo hard com coisas muito nonsense /s Eu posto muito pq, eu fico tipo assim... Umas 15 horas no fórum pelo celular /ssssssssss
E também pq eu fico postando em uns 3 forms fora o meu, onde vira uma conversa e blá blá. Certo que, as vezes eu fico conversando por topics /preciso parar com isso\
Então... Não precisavam tirar pontinho da Vol <3
A Akane, é o caso dos topics meio nonsense /s Realmente ela posta uns topics direcionados a apenas uma pessoa, tipo o da Miyu e um meu em que a Yulia foi lá /ssssssss
E estes topics sobre ela ser moe também /s (que são a mesma coisa praticamente /s)

Então gente, calminha, peace and love e sem brigas okei? <333

Amo todos vocês e /qqqqqqqqq
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Sir Panzer Seg Mar 12, 2012 7:35 pm

Akene e Mictian PLZ Philosoraptor-03-macarena

praquebraroclimavamosseramigs! 8D
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Mar 12, 2012 7:41 pm

Okay, Okay, vamos parar com isso.

Antes eu realmente floodava MUITO. Quase fui para a lista negra, e a Yulia já me mandou warn duas vezes. Depois disso comecei a postar normalmente. Isso é o meu número normal de posts.

Há moderadores online aqui o dia todo. Se fosse realmente um flood abusivo, provalvelmente alguém já iria ter me alertado, excluído o tópico, algo do tipo.

Eu não posso falar que não floodo, porquê realmente eu faço isso e queria parar. MPs são a melhor coisa, falo de coisas randons a lot e ainda sigo o que me pedem.

Eu mesma já criei tópicos assim de nº de postagens e flood, já fui alertada por isso.

Se é flood, simples, reportem, chamem um mod para avisar lá no tópico ou me mandem MP. Já passei dos limites uma vez, e pretendo não passar de novo. Brigas não são necessárias.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Aoora Seg Mar 12, 2012 9:08 pm

Bem , o que a Akane e a Máa fazem , é um flood controlado , realmente a Akane floodava muito , já a Máa ela não faz certamente um flood.
Eu sei que a Vol só tentou ajudar , mas criar um tópico sobre isso , não irá ajudar em nada , deveria ter mandado uma MP mostrando a elas esse link e avisando sobre o flood , ou postando no tópico "Reporte" sobre isso.
Realmente , acho que é isso que se deveria fazer , poderia falar sobre os tópicos com mesmo conteúdo , que já vi a Akane criando aqui (um especialmente hoje) , que poderia na verdade ter falado no próprio tópico que tinha sido criado antes.
Além disso , pode até ser que o número de posts delas podem ser altos , mas não se compara ao seu Vol , a mesma coisa que elas fazem , é o que você faz , e olha seu número de posts , você floodou para conseguir esse número , alguns membros daqui também querem alcançar você , mas humildemente , postando normalmente , como eu e a Akane por exemplo.
Elas já levaram warms por flood , dá para ver a diferença de antigamente , para atualmente.
Essa é minha opinião sobre esse assunto , não estou aqui para confrontar ninguém com isso.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Yulia Seg Mar 12, 2012 10:35 pm

Por favor, não discutam mais aqui. O assunto está resolvido. Esse tópico foi um aprendizado para todos nós. Ficou claro o motivo de existir um tópico específico para reportar erros, já que esse assunto causa grande confusão quando é tratado de maneira errada. A partir de hoje vamos procurar fazer tudo da maneira correta, tópicos como esse serão imediatamente deletados, coisa que devia ter sido feita desde o início.

Voltrotz, se quiser ajudar, pense no fórum como um todo. Não adianta tentar ajudar de uma maneira que só traz confusões. Este tópico trouxe stress para você e para as pessoas envolvidas em seu aviso, além das pessoas que também vieram participar da discussão. Tudo poderia ter sido resolvido de uma maneira bem mais simples, então vamos todos aproveitar essa oportunidade para refletir sobre o que fizemos e procurar, na próxima vez, fazer tudo de uma maneira diferente.
Yulia
Yulia
Paper Doll
Paper Doll

Mensagens : 174
Ka$h : 422
Likes : 7
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Voltrotz Ter Mar 13, 2012 1:28 am

Ja pedi desculpa a todos os envolvidos por isso e peço novamente!
DESCULPA!

Mas só uma ultima observação Aoora, olha quando eu fiz a minha inscrição no fórum, eu posto muito? Sim e gosto disso, não por ter muitos posts (isso é consequência), gosto realmente é de movimentar o fórum. Se tenho mais posts que muita gente aqui não é pq sou uma maníaca descontrolada, é pq sou uma maníaca controlada e velha nesse fórum.

Mais uma vez, desculpa!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Kyo-kun Ter Mar 13, 2012 3:37 am

Eu também peço desculpas mais uma vez por ter parecido agressivo com a Vol-chan. Já estamos nos falando por MP e agora creio que será resolvido, gente <3

Isso sim é que é um retorno bombástico, ein vol uhfauuhduhdsdsuhds
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Voltrotz Ter Mar 13, 2012 8:00 am

Nme me fale, só não espero que volte a briguinha de reputação "aiii ele é meu amigo e me defendeu +1" hauhuahuaia

Sei q nem todos aqui são adultos, mas podemos tentar agir com maturidade e esquecer o ocorrido \o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akene e Mictian PLZ Empty Re: Akene e Mictian PLZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos