Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

+8
natsu_64
Lief
Ma
Voltrotz
Kio'
Hyoukasuigetsu
Akane Kurohana ~
Yukio
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Lief Seg Abr 02, 2012 8:00 pm

kyokun escreveu:
Yukio escreveu:sim sim =p

Mas então por que não fazemos só o concurso? Acho que seria tipo o concurso de capas de cd, é uma coisa que dá movimento, mas que eu não sei se funcionaria de outra forma além de apenas um concurso. Já que se fosse uma área as pessoas poderiam simplesmente deixar de lado, mas com concurso não porque tem prazos e tudo mais. Acho que seria legal um concurso de traduções de videos desse jeito aí, aí se o concurso der certo podemos depois fazer um 2.0, 3.0, e por aí vai. É bom que torna dessa idéia sempre ativa e com novidades, já que o povo geralmente se anima mais quando é concurso e tal, e acho que a idéia tá perfeita pra idéia de concurso mesmo. Que tal e o kyo?qq

*intrometida*

Gente, amei esta idéia <333333333333333333

*aquela que só vai colocar coisas wtf nas traduções*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Subba-kun Seg Abr 02, 2012 8:06 pm

Agora q eu vi esse topico! heieuhiduhea (eu ainda vou legendar o da Utada Hikaru -ss)

poizentão, como tá nessa historia de "área/topico/game" acho q a principio poderia fazer assim:
Cria um topico tipo "Poste sua letra/tradução aqui" (na area de musica, por exemplo)
E qdo alguem kizesse comentar, ai ia num topico tipo "Comente sua letra/tradução aqui" (q nem como era com as fotos e vozes) aiiih se a coisa fosse bem movimentada coisa q eu acho q não seja aih abria uma área.

Só que o legal no caso seria o pessoa do MH fazer neh, quero dizer, sem ser aquela coisa de "ah, vi essa tradução no site tal e achei legal"
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Yukio Seg Abr 02, 2012 10:25 pm

Sabe pq eu não acho legal que seja somente um concurso quio? por que seria somente aquele momento e quando acabasse, seria esquecido(até o proximo ou sei la). Ele sendo como tipo, uma área fanfic ou poema, onde cada um coloca seu tópico eu acho bem mais legal, sério mesmo. E acredito eu que iria ser na mesma frequencia de post de tópicos que nas mesmas, já que não é um twitter da vida.

Concordo entre aspas com a idéia de Subba, seria tipo uma saida, também pensei nisso. Mas como tinha dito, seria ruim de procurar aquela letra que vc gostou e tal quisesse mostrar pra alguem. Mas que é uma boa idéia, é.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Kyo-kun Qui Abr 05, 2012 3:36 am

Yukio larga de ser mala uhsahusauhsauhsahusa

O problema da seção é que ela é peculiar demais para ser sempre ativa. As pessoas postam fanfics, postam avatares e sains, mas ninguém posta traduções de músicas desse jeito, só vi o Subba postar umas vezes e olhe lá. Pra uma seção ser permanentemente ativa ela tem que ser de algo que as pessoas costumam postar sempre mesmo antes dela ser criada, sacou?

Acho que funciona muito melhor como concurso. Mais um exemplo dou o exemplo do concurso de capas de cd, que é uma coisa interessante, mas ninguém faz ao léu um monte de capas de cd pra sair postando no fórum, assim como ninguém faz ao léu traduções de músicas (a não ser pessoas que já estão acostumadas a fazer isso, tipo o Subba, que como eu falei por enquanto é o único que fez isso).

Essa seção tem tendências a dar certo inicialmente, mas de ficar parada depois de um tempo. Eu sei do que eu estou falando, já perdi a conta de quantas vezes vi situações parecidas -q

Enfim, por isso que digo que é melhor como concurso, porque é uma coisa que será sempre top. É que nem MH Idol e Vocaroo, quase ninguém vai cantar na seção Vocaroo, mas monte de gente foi no MH Idol e bombou, porque é uma coisa peculiar. Agora quanto à concurso de fanfics e área de fanfics acontece o oposto, porque fanfic é uma coisa que a pessoa faz normalmente [?], é algo que todo mundo faz ou já fez, então tem a seção lá própria pra elas, e o concurso até hoje fica às moscas.

Tem seções que dão mais certo de maneira duradoura, mas outras dão certo em concursos. E posso dizer que essa sua idéia ficaria muito mais movimentada num concurso do que em uma seção. Bom, chega de discutir, vou deixar à sua escolha a decisão de ser uma área ou um concurso, então poderá com os próprios olhos ver do que eu estou falando.

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Evil-queen-o
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Yukio Sex Abr 06, 2012 10:21 am

Mas eu to apenas expondo minha opinião uhasuhaushuash

Como vc pode dizer que isso não terá publico se nem tentou? Você disse que só subba fez isso aqui e é verdade, mas, quantas pessoas aqui sabiam ou já pensaram em fazer isso? Eu e subba a gente faz a muito tempo, desde da epoca que tinha uma comunidade no orkut que era sobre isso. Ao meu ver, se der a chance muita gente vai gostar e vai querer fazer, por isso eu equiparo a uma área de fanfic e poema.

BUT, isso é apenax minha opinião. Posso ter dado a idéia mas eu não iria querer algo apenas escolhido por mim. Os unicos que opinaram foi eu, vc e subba, o resto ta indo "na onda do ultimo que postou". Ao meu ver, seria bom uma área, mas eu queria a opinião dos demais, logo, se não for escolhido uma área, tudo bem, pelo menos foi democrático Q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 06, 2012 3:18 pm

Olha, eu digo por experiência, mas já que insiste eu vou criar a área e veremos na prática se vai funcionar ou não. Faz assim, me manda o nome e monta um tópico de regras que eu crio lá e te ponho de moderador pra você postar. E quanto ao resto, acostume-se, são poucos que ainda se preocupam com o resultado das sugestões *e só aparecem pra reclamar depois que são aceitas u.u*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Yukio Sex Abr 06, 2012 4:23 pm

Mas ai será algo que eu escolhi e não todos D:
estou me sentindo egoista e fazendo algo que somente eu quero Q

E tu tem moral aqui po, se acha que pode ser concurso, será aushaushas
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 06, 2012 4:37 pm

UDSAUHDAUHDSAUHAUHDSAUHDHDSAHUSADUDSAUHDSAHDSS

SE DECIDE
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Yukio Sex Abr 06, 2012 5:50 pm

ta, entao vamo criar, depois nao vem de mimimi u.u
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 06, 2012 6:07 pm

uhsahuauhsauhsa mas que mimimi??? Você está me deixando confuso -q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Yukio Sex Abr 06, 2012 6:40 pm

apenas faça
Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 12015

*educação off*
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 06, 2012 7:03 pm

Então, qual será o nome da seção? Poste aqui também um resumo do tópico de regras pra poder já começar lá organizada q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Yukio Sex Abr 06, 2012 7:56 pm

Acho que seria bom hmm... "Traduções Bizarras de músicas", eu não vejo um nome lá pra isso que seja intendivel de primeira aushaushaus

Apresentação seriam mais ou menos área com intuido de fazer os users rirem de traduções bizarras criados por outros users que seriam ao pé da letra da musica e tal e mimimi Q
regras seriam as normais que todo topico tem(nao xingar o outro e bla bla bla) e algumas mais ou menos assim:
- Todo título do tópico terá que ser: "[Nome da Musica Original - Banda]Nome da musica criado". Se não quiser criar um nome só basta o nome da musica original e a banda.
- Postar sempre video ou arquivo com a música(preferivel video, já que é mais facil de postar), para poder ouvir junto da letra.
- É MUITO MELHOR ouvir a musica junto com a letra, somente ler não vai ter graça.
- Tentar o máximo possível ser parecido com o original, mas, na medida do que vc é capaz.

É, axo que só Q
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 11:17 am

movido para sugestoes em curso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones. - Página 2 Empty Re: Tópico ou área relacionado a "traduções" de músicas em japones.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos