oi pessoal
+17
Kiki
Junichi
Mystique
Fayt-Aluk
Kay
Madson
talynha
Kohnny
Scarlat
Rozen
Kiky
Alice
Voltrotz
Djaga
Tower
Kyo-kun
Neuma
21 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
oi pessoal
Olá pessoal, meu nome é neuma tenho 29 anos sou jornalista e amo animes e a escrita
os animes são formas de um portal, que nos levam a um mundo diferente onde a gente vive o que é passado pelo anime, eu visitos os sites para ver os posts essas coisas e devo Admitir que fiquei adimirada pelas qualidades exelentes nos posts muito ricos em conteúdo e entreterimento, com exceção de um só, o resto ta de parabéns eu me formei na faculdade de gama filho e pessoas que estavam fazendo faculdade não sabiam a cultura que é escrever como muito de vocês tem, eu tomei a liberdade e elogiar os que mais se destacaram para mim e de dar uma critica construtiva para o unico que eu achei descenessário espero que vocês gostem de mim, sou uma pessoa legal e companheira, e estou aqui para qualquer coisa, parabéns para todos os postes qu eu elogiei posi estavam muito melhores do que muitos dos meus ex colegas de faculdade
espero ser Bem vinda
bjssss
os animes são formas de um portal, que nos levam a um mundo diferente onde a gente vive o que é passado pelo anime, eu visitos os sites para ver os posts essas coisas e devo Admitir que fiquei adimirada pelas qualidades exelentes nos posts muito ricos em conteúdo e entreterimento, com exceção de um só, o resto ta de parabéns eu me formei na faculdade de gama filho e pessoas que estavam fazendo faculdade não sabiam a cultura que é escrever como muito de vocês tem, eu tomei a liberdade e elogiar os que mais se destacaram para mim e de dar uma critica construtiva para o unico que eu achei descenessário espero que vocês gostem de mim, sou uma pessoa legal e companheira, e estou aqui para qualquer coisa, parabéns para todos os postes qu eu elogiei posi estavam muito melhores do que muitos dos meus ex colegas de faculdade
espero ser Bem vinda
bjssss
Neuma- Demented Stranger
-
Ka$h : -1505
Re: oi pessoal
O_______O
seja bem vinda XD
espero que se divirta e faça amigos aqui <3
se precisar de qualquer coisa é só chamar ^^
seja bem vinda XD
espero que se divirta e faça amigos aqui <3
se precisar de qualquer coisa é só chamar ^^
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA
Até nisso sou VIP hauahauahua, se bem vi eu fui o unico a receber a critica construtiva ADOOOORO ser excessao amei vc NEUMA seja bem vinda diiiiva
Até nisso sou VIP hauahauahua, se bem vi eu fui o unico a receber a critica construtiva ADOOOORO ser excessao amei vc NEUMA seja bem vinda diiiiva
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Tower escreveu:DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA
então amor, foi sim uma critica, para você melhorar então melhore para você ir no meu hall da fama que eu farei
Neuma- Demented Stranger
-
Neuma escreveu:Tower escreveu:DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA
então amor, foi sim uma critica, para você melhorar então melhore para você ir no meu hall da fama que eu farei
SORRY BUT, not is my lifestyle
Última edição por Tower em Qui Ago 12, 2010 2:16 am, editado 1 vez(es)
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Opa!
Qualquer coisa, estamos aí.
Qualquer coisa, estamos aí.
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Eu ri... ta xei de erro de português tua apresentação.. mas.. bem vinda assim mesmo hoho
Herr... Seja bem vinda ^-^'
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
UYHDJIKASDUHJSAKa juro, adorei seu avatar (:
E adorei o negocio dos mundos aloks de anime, só sei que meu mundo é rosa e com unicórnios e elfos cototos UDHJAS seja bem vinda *w*
E adorei o negocio dos mundos aloks de anime, só sei que meu mundo é rosa e com unicórnios e elfos cototos UDHJAS seja bem vinda *w*
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
bem vinda o/
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
seja bem vinda \o
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Uma pessoa culta reinando entre nós? G-G
bem vinda [?]
eu nao sei, mas acho que isso é um shemale
bem vinda [?]
seja bem vinda e pelo jeito...Adeus '-'
Kay- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 646
Bem-vinda. x)
Não entendi muito bem algumas coisas que você escreveu, mas tá valendo. o/
Não entendi muito bem algumas coisas que você escreveu, mas tá valendo. o/
bem vinda... acho -Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Essas segundas contas de hoje em dia...
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Seja bem vindaaaaaa =D
Junichi- Demented Stranger
-
Ka$h : 205
oi gente!
o trabalho vem tomando cada vez mais o meu tempo, infelizmente eu pouco tenho entrado, um dica para vocês, sejam chefes e não empregados rsrs
enfim, eu ri muito lendo os posts que vocês fiseram para mim, sorte de vocês que eu levo tudo na brincadeira, a critica com imagens e frases engraçadas também é um tipo de jornalismo, é um texto e um meio de se expressar, obrigada pelas boas vindas, e madison "que você seje não bem vinda" nossa, palavras ferem, não que tenha me ferido, longe disso é que cuidado porque no futuro você pode se enbolar com suas próprias palavras e se tornar vitima de si mesma , e gente muito obrigada pelo "diva" que eu andei lendo aqui, estou muito feliz de ser falada rsrs, pelo menos lembram de mim né, que pra falar pelo menos tenho que estar na memória, no cortex para ser mais exata
voltarei a ler e a postar mais amores
Beijosss
Neuma
o trabalho vem tomando cada vez mais o meu tempo, infelizmente eu pouco tenho entrado, um dica para vocês, sejam chefes e não empregados rsrs
enfim, eu ri muito lendo os posts que vocês fiseram para mim, sorte de vocês que eu levo tudo na brincadeira, a critica com imagens e frases engraçadas também é um tipo de jornalismo, é um texto e um meio de se expressar, obrigada pelas boas vindas, e madison "que você seje não bem vinda" nossa, palavras ferem, não que tenha me ferido, longe disso é que cuidado porque no futuro você pode se enbolar com suas próprias palavras e se tornar vitima de si mesma , e gente muito obrigada pelo "diva" que eu andei lendo aqui, estou muito feliz de ser falada rsrs, pelo menos lembram de mim né, que pra falar pelo menos tenho que estar na memória, no cortex para ser mais exata
Beijosss
Neuma
Neuma- Demented Stranger
-
Neuma escreveu:oi gente!
Beijosss
Neuma
fazer é com Z ;3
que bom que vc leva na brincadeira tem que ser assim mesmo ;3
-
Rozen escreveu:Neuma escreveu:oi gente!
Beijosss
Neuma
fazer é com Z ;3
que bom que vc leva na brincadeira tem que ser assim mesmo ;3
nossa que furo esse obrigada amor , é a fadiga
Neuma- Demented Stranger
-
Neuma escreveu:madison "que você seje não bem vinda" nossa, palavras ferem, não que tenha me ferido, longe disso é que cuidado porque no futuro você pode se enbolar com suas próprias palavras e se tornar vitima de si mesma.
1. É Madson e não Madison -sss
2. Enbolar é com M,você deveria saber uma coisa mínima dessa por a letra "m" vem sempre de "b" e "p" nunca vem 'n' antes dessas palavras -ss Para quem é todo certinha com ortografia você desliza demais não acha?
3. Uh é mesmo? Quiiiiii boooom rs
Madson escreveu:Neuma escreveu:madison "que você seje não bem vinda" nossa, palavras ferem, não que tenha me ferido, longe disso é que cuidado porque no futuro você pode se enbolar com suas próprias palavras e se tornar vitima de si mesma.
2. Enbolar é com M,você deveria saber uma coisa mínima dessa por a letra "m" vem sempre de "b" e "p" nunca vem 'n' antes dessas palavras -ss Para quem é todo certinha com ortografia você desliza demais não acha?
siim me embolei na ortografia, mas aposto que se você ler qualquer um dos meus artigos você verá meu impecável método da ortografia, só pelo o seu jeito de falar já julgo ser uma menininha nova, tipico ser assim nessa idade, conduta é fundamental e dela se partem outras políticas do bom viver, enfim não enrrolarei até porque você deve ser muito infantil para isso, quantos anos? 12? 13?14? no máximo 15 aceretei?, enfim não quero saber
Neuma
Neuma- Demented Stranger
-
Neuma escreveu:Madson escreveu:Neuma escreveu:madison "que você seje não bem vinda" nossa, palavras ferem, não que tenha me ferido, longe disso é que cuidado porque no futuro você pode se enbolar com suas próprias palavras e se tornar vitima de si mesma.
siim me embolei na ortografia, mas aposto que se você ler qualquer um dos meus artigos você verá meu impecável método da ortografia, só pelo o seu jeito de falar já julgo ser uma menininha nova, tipico ser assim nessa idade, conduta é fundamental e dela se partem outras políticas do bom viver, enfim não enrrolarei até porque você deve ser muito infantil para isso, quantos anos? 12? 13?14? no máximo 15 aceretei?, enfim não quero saber
Neuma
Neuma, pare! ;3
já chega ¬¬ de tentar dar idade pro povo, se controle ¬¬ se o problema é a idade então você é incrívelmente madura, então vá ser madura pra outro lugar! Se for pra dar ums de psicologa, esqueça porque não precisamos! *--*
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza