oi pessoal
+17
Kiki
Junichi
Mystique
Fayt-Aluk
Kay
Madson
talynha
Kohnny
Scarlat
Rozen
Kiky
Alice
Voltrotz
Djaga
Tower
Kyo-kun
Neuma
21 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: oi pessoal
Dona Neuma, sinto dizer, mas acho que a Vena não precisa de psicólogo. Por um acaso, onde estão esses textos? Que revista, que jornal? Só dizer os títulos não me deixou convencida que eles existam.
Oh, eu não lhe dei as boas vindas. Mas, acho que você já recebeu muitas delas, então a minha não importa mais.
Oh, eu não lhe dei as boas vindas. Mas, acho que você já recebeu muitas delas, então a minha não importa mais.
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Alice escreveu:Dona Neuma, sinto dizer, mas acho que a Vena não precisa de psicólogo. Por um acaso, onde estão esses textos? Que revista, que jornal? Só dizer os títulos não me deixou convencida que eles existam.
Nossa queridinha, ela precisa sim está nas palavras dela EU PRECISO DE AJUDA PSIQUIÁTRICA enfim, sou colunista do jornal "Macae news", não acredita? olhe http://macaenews.com.br/ver_col.php?artigo=lista&idArt=9921&idCol=343&nomeCol=Nelma%20Rubim%20Gon%E7alves%20Dias&cat=Colunistas
Enfim, já fui mutio bem vinda aqui, realmente não preciso do seu, estou satisfeita com os que eu ja tive
Neuma- Demented Stranger
-
Ka$h : -1505
Certo, agora EU acredito que está falando a verdade. Mas seu artigo não era sobre famílias ausentes?o.õ
Seu nome termina com Dias... Uma amiga minha tamem tem esse nome.
Alice- Homicidal Child
-
Alice escreveu:Certo, agora EU acredito que está falando a verdade. Mas seu artigo não era sobre famílias ausentes?o.õ
Amor eu disse que aquelas colunas são velhas, elas saem do site, mas posso procurar aqui no meu computador que eu sempre salvo meus trabalhos
Neuma- Demented Stranger
-
Há não precisa, já me provou o que eu queria saber.
Você tem algum parente de Pernambuco? Porque seu último nome é igual ao de uma amiga com esse mesmo sobrenome.
Você tem algum parente de Pernambuco? Porque seu último nome é igual ao de uma amiga com esse mesmo sobrenome.
Alice- Homicidal Child
-
Não que eu saiba, mas a minha família tem parente em tudo quanto lugar, eu não duvido nada não rsrs, macaé é uma parte do Rj, nunca fui em pernambucoAlice escreveu:Há não precisa, já me provou o que eu queria saber.
Obrigada por acreditar
Beijosssss
Neuma
Neuma- Demented Stranger
-
Há, não tem de quê. Você apresentou as provas, então porque não acerditar, certo??
Hehehe, realmente Dias é uma família grande...
Alice- Homicidal Child
-
Alice escreveu:Há, não tem de quê. Você apresentou as provas, então porque não acerditar, certo??
Nossa realmente uma familia muito grande, de primos eu já perdi a conta, minha mãe tem cinco irmãs e dois irmãos, natal aqui parece até dia de eleição rsrs, tenho um parente nordestino, um tal de tipo um tio avô, mas ele é de ilheus BH eu o chamo de tio, tio marquinhos
Beijoss
Neuma
Neuma- Demented Stranger
-
Voltrotz escreveu:Não sabia que vc era professora... comofaz?
(ou não faz? oO)
Não me considero professora, mas é que eu me formei no EM em formações de professores, então teoricamente eu sou uma professora, meu trabalho me obriga a dizer tudo, meu chefe sabe mais da minha vida do que o meu pai rsrs
Neuma- Demented Stranger
-
Neuma escreveu:
Não descansarei enquanto não achar o igor e dar boas risadas com ele, e terei o maior prazer de falar que fomos confundidos e o mesmo segue para os outros da lista
um telefone para você querida 0xx1126658458 ( um grande amigo meu psicólogo para você se tratar) porque com certeza um "probleminha" você deve ter o mesmo problema que a minha sobrinha teve coitada, seus pais te amam? mês retrasado eu fiz uma coluna sobre "crianças não amadas" e na do mês de janeiro uma "A falta dos pais presentes causam transtornos" se você tiver interessada eu posso dar uma procuradinha para você ler querida, é só me falar
Beijosss
Neuma
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHANSUYAHSYAGHSYAGSYAGSYAGSYAGS morri mesmo de ri,sério.Eu não preciso de psicólogo,então pode pegar seu numero e guardar no seu bolsinho.Um que pena dessas crianças,mas sinto lhe dizer que meus pais me amam e muito,mas ue acho que foi ao contrário eu acho que criança mal amada aqui é você sabe. E outra coisa eu continuo não acreditando provavelmente você procurou no google por uma pessoa chamada "neuma" que trabalha em um jornal,pelo simples fato de que nenhum mongóloide ia errar para escrever o próprio nome "Nelma" x "Neuma",me poupe.
E como eu disse,se eu tiver problemas ou não,não é da sua conta se intrometa coma sua vida,aguarde seus conselhos para vocês mesmo por que eles são simplesmente inúteis para mim e só mais uma coisa suas ofensas não me atingem.Você não me engana,a única coisa que eu sinto de você é nojo e pena independente de quem você seja...Tão patético e ridículo.Realmente tenho pena das pessoas que se dizem madura como você,apenas isso e nada mais.
Então né, até quando isso vai continuar? Se é fake de alguém, deixa trollar sozinho, larga de mão. o_õ E Neuma, você sabia que já foi advertida duas vezes no quadro de advertência do fórum? Acho melhor você parar por aqui. =)
Crianças não entendem de nada mesmoMadson escreveu:Neuma escreveu:
Não descansarei enquanto não achar o igor e dar boas risadas com ele, e terei o maior prazer de falar que fomos confundidos e o mesmo segue para os outros da lista
um telefone para você querida 0xx1126658458 ( um grande amigo meu psicólogo para você se tratar) porque com certeza um "probleminha" você deve ter o mesmo problema que a minha sobrinha teve coitada, seus pais te amam? mês retrasado eu fiz uma coluna sobre "crianças não amadas" e na do mês de janeiro uma "A falta dos pais presentes causam transtornos" se você tiver interessada eu posso dar uma procuradinha para você ler querida, é só me falar
Beijosss
Neuma
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHANSUYAHSYAGHSYAGSYAGSYAGSYAGS morri mesmo de ri,sério.Eu não preciso de psicólogo,então pode pegar seu numero e guardar no seu bolsinho.Um que pena dessas crianças,mas sinto lhe dizer que meus pais me amam e muito,mas ue acho que foi ao contrário eu acho que criança mal amada aqui é você sabe. E outra coisa eu continuo não acreditando provavelmente você procurou no google por uma pessoa chamada "neuma" que trabalha em um jornal,pelo simples fato de que nenhum mongóloide ia errar para escrever o próprio nome "Nelma" x "Neuma",me poupe.
E como eu disse,se eu tiver problemas ou não,não é da sua conta se intrometa coma sua vida,aguarde seus conselhos para vocês mesmo por que eles são simplesmente inúteis para mim e só mais uma coisa suas ofensas não me atingem.Você não me engana,a única coisa que eu sinto de você é nojo e pena independente de quem você seja...Tão patético e ridículo.Realmente tenho pena das pessoas que se dizem madura como você,apenas isso e nada mais.
Neuma- Demented Stranger
-
Crianças não entendem de nada mesmo. [2]
E agora,aos insignificantes o meu precioso silêncio.
E agora,aos insignificantes o meu precioso silêncio.
galera vcs ainda não entenderam??? a Madson é mais inteligente daki.... ela vem aki tricotar com Neumex e talz só pratentar passar a Voltz no rank de posts.... eu te descobri Madson u.u
Neuma a parada é a seguinte... eu dou boas risadas aqui cara falomermo/ mas enquanto vc tah usando linguagem informal (ou vc acha que é isso) e td mundo discute com palavras bunitas.... mas se vc continuar chamando as pessoas de criança aki, e continuar arrumando confusão eu vou ter que tomar uma providencia.....
Para de trollar ou as consequencias serão terriveis..... eu sou o cara mais pacífico daki mas ja tah dando no saco... ou vc busca convivencia pacifica com as pessoas ou eu mesmo vou buscar te expulsar daki.... aki é um fórum OTAKU que aborda diversos assuntos... não é a casa da mãe Joana.....
Neuma a parada é a seguinte... eu dou boas risadas aqui cara falomermo/ mas enquanto vc tah usando linguagem informal (ou vc acha que é isso) e td mundo discute com palavras bunitas.... mas se vc continuar chamando as pessoas de criança aki, e continuar arrumando confusão eu vou ter que tomar uma providencia.....
Para de trollar ou as consequencias serão terriveis..... eu sou o cara mais pacífico daki mas ja tah dando no saco... ou vc busca convivencia pacifica com as pessoas ou eu mesmo vou buscar te expulsar daki.... aki é um fórum OTAKU que aborda diversos assuntos... não é a casa da mãe Joana.....
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Eu quero bater de frente com essa Neuma. o.o
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Eu não vou dar boas vindas, e nem mesmo "péssima-vinda". Só não sei como alguém assim ainda não foi banido do Madhouse. .-.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
OMG! Nara, por isso que eu me casei com você /apanha
eu nem me meti nessa discussão porque do jeito que sou esquentada ia rodar a baiana -Q
Neuma, comporte-se por favor, sendo fake ou não, queremos estar num lugar pacifico, e não num chiqueiro ^^
:*
eu nem me meti nessa discussão porque do jeito que sou esquentada ia rodar a baiana -Q
Neuma, comporte-se por favor, sendo fake ou não, queremos estar num lugar pacifico, e não num chiqueiro ^^
:*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Tbm axo q ela non é essa Nelma.. até pq essa Nelma é professora universitária e não apenas uma pessoa q fez graduação em licenciatua.
pq se for assim.. ela é a mulher da direita
pq se for assim.. ela é a mulher da direita
Sabe a minha opinião disso tudo, vocês que estão causando esse barraco são piores que a Neuma, que apenas está dando sua opinião, não sabe deixar a pessoal falar sozinho, e vocês acabam se rebaixando a um tipo de pessoa que vocês "ah a neuma está fazendo um cyber bulling", e você estão fazendo o que, ridicularizando ela, falando coisas para ela e tudo mais, deixa a pessoa falar sozinho, conhecem a palavra ignorar? Pois eu apresento a vocês:
ignorar
ig.no.rar
(lat ignorare) vtd 1 Não ter conhecimento de alguma coisa; não saber, desconhecer: Ignoro o grego. vtd 2 Não conhecer por experiência: Ignoro a vida militar. vtd 3 Não ter, não possuir (alguma qualidade ou defeito): Ignorava o medo. vpr 4 Desconhecer-se a si mesmo: O homem ainda se ignora em muitos pontos. vtd 5 Não tomar conhecimento por desprezo ou indiferença: Ignorou a presença do desafeto.
Pronto, agora cuidem de suas vidas e parem de tentar acabar com a vida dos outros.
ignorar
ig.no.rar
(lat ignorare) vtd 1 Não ter conhecimento de alguma coisa; não saber, desconhecer: Ignoro o grego. vtd 2 Não conhecer por experiência: Ignoro a vida militar. vtd 3 Não ter, não possuir (alguma qualidade ou defeito): Ignorava o medo. vpr 4 Desconhecer-se a si mesmo: O homem ainda se ignora em muitos pontos. vtd 5 Não tomar conhecimento por desprezo ou indiferença: Ignorou a presença do desafeto.
Pronto, agora cuidem de suas vidas e parem de tentar acabar com a vida dos outros.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:Sabe a minha opinião disso tudo, vocês que estão causando esse barraco são piores que a Neuma, que apenas está dando sua opinião, não sabe deixar a pessoal falar sozinho, e vocês acabam se rebaixando a um tipo de pessoa que vocês "ah a neuma está fazendo um cyber bulling", e você estão fazendo o que, ridicularizando ela, falando coisas para ela e tudo mais, deixa a pessoa falar sozinho, conhecem a palavra ignorar? Pois eu apresento a vocês:
ignorar
ig.no.rar
Nossa, devo ADMITIR que você me agradou com as suas palavras até que fim alguem com a cabeça no lugar e que não precise de um psicólogo, meus parabéns, você é o filho que eu nunca tive
BEIJOSSS
NEUMA
Neuma- Demented Stranger
-
Hatred escreveu:Não é difícil especular o motivo pelo qual não teve filhos.
Porque eu tenho pena dele ter problema iguais a muitos, talvez eu seria uma boa mãe, Kohnny é um exemplo de balanceamento de todos os fatores do que um ser humano deve ter, ele terá muito sucesso no trabalho e em sua vida amorosa se ele continuar a ter essa cabeça formulada, nossa muito maduro, estou impressionada, estou muito feliz com ele nossa!!!!!!
Neuma- Demented Stranger
-
Não me interessa sua opinião quanto a Kohnny. o.o
Medo do fracasso iminente do filho? Deve ser mal de família...
Ainda bem que não teve filhos, espero que não os tenha.
Medo do fracasso iminente do filho? Deve ser mal de família...
Ainda bem que não teve filhos, espero que não os tenha.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza