[Filme] Underworld Awakening
4 participantes
Página 1 de 1
[Filme] Underworld Awakening
Underworld: Awakening (no Brasil, Anjos da Noite - O Despertar em Portugal: Submundo: O Despertar) é um filme a ser lançado em 3D no dia 20 de janeiro de 2012 nos Estados Unidos, 26 de janeiro de 2012 em Portugal e 27 de Janeiro de 2012 no Brasil. Diferentemente do filme anterior, Underworld: Awakening será a sequência de Anjos da Noite: A Evolução.
Depois de doze anos em coma, a vampira Selene descobre que tem uma filha chamada Nissa, fruto da união com Michael. Agora ela deve proteger a filha de lobisomens assassinos.
______
Assisti ontem a tarde. Não queria reformatar o comutador e perder o filme. No começo não entendia pinóia nenhuma, pois peguei o 4 e nem assisti os anteriores. Mas gostei, mesmo tendo acabado de uma forma que é obrigatório ter sequência.
Re: [Filme] Underworld Awakening
Meu comentário contém Spoilers
Tudo que eu posso dizer que pra mim esse foi o pior filme de 2012 lançado até agora, pior que Ghost Rider.
Uma das poucas coisas que se salvam é a Kate Beckinsale com aquele sotaque britânico maravilhoso.
O filme inteiro é feito de cenas de ação, esquece totalmente da história, tanto que conseguimos contar na mão a quantidade dos diálogos. Os efeitos especiais não são tão convincentes... Eles mudaram até a aparência dos lycans em relação aos filmes anteriores.
Pra ter ideia do quanto o filme foi mal feito, em uma cena, por exemplo, a "Cobaia 2" arranca o coração de um cientista pelo PESCOÇO! COMO ISSO PODE ACONTECER, até mesmo num filme?
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Seth escreveu:Meu comentário contém Spoilers
Tudo que eu posso dizer que pra mim esse foi o pior filme de 2012 lançado até agora, pior que Ghost Rider.
Uma das poucas coisas que se salvam é a Kate Beckinsale com aquele sotaque britânico maravilhoso.
O filme inteiro é feito de cenas de ação, esquece totalmente da história, tanto que conseguimos contar na mão a quantidade dos diálogos. Os efeitos especiais não são tão convincentes... Eles mudaram até a aparência dos lycans em relação aos filmes anteriores.
Pra ter ideia do quanto o filme foi mal feito, em uma cena, por exemplo, a "Cobaia 2" arranca o coração de um cientista pelo PESCOÇO! COMO ISSO PODE ACONTECER, até mesmo num filme?
Não assisti os anteriores, mas pelo que você disse deixa a desejar.
E nem havia notado, quando assisti, que a cobaia 2 retira o coração pelo pescoço.
Gostei do David -q
E o lycan bombadão também tava um gatz -oi?
De fato perdeu a essência, tava parecendo a Bella atrás do Edward, e a filha anormal até pra vampiros e lobisomens, Renesmee xD
Nem deu pra notar que o Michael era digital e_e -nnn
E o lycan bombadão também tava um gatz -oi?
De fato perdeu a essência, tava parecendo a Bella atrás do Edward, e a filha anormal até pra vampiros e lobisomens, Renesmee xD
Nem deu pra notar que o Michael era digital e_e -nnn
tava tri afim de alugar esse filme, ams agora fiquei com dúvida. uns dizem que é bom e outros que é ruim. SE DECIDAM TCHEEEE!!!
ta óóóóókey. mas na tua opinião, Sforza. vale a pena okhar o filme o.0?
Não dá pra baixar? Eu baixei e assisti. Ele é bom, mas pra quem é detalhista vai ter suas criticas.