Eu acho que a neuma
+6
Voltrotz
Kohnny
Mizuki
Kay
Kaz
Madson
10 participantes
Página 1 de 1
Eu acho que a neuma
é uma ocnta fake [sério o_o? nem sabia q3] mas nem é isso,eu acho q é uma conta fake dos carinhas q tavam mandando ameaças por forms do papi ._. pq lá no perfil dele tem o lik do fórum -sss e se bem que as ameças do appi tavam envolvendo uma tal de neuma tbm,não acho que seja coincidência -sss ou ela é uam mulher desolada que precisa de muito waka waka mas como não tem ninguém pra tampar o suspiro dela,ela vem para fóruns que envolvem adolescentes criticar,minha filha ou meu filho via que seja um travecão neh q,mas enfim ALLOOOUU já olhou sua idade -to falando a aparente e mental -s - ._. ?
e só pra contar,sim esse foi um post proposital lol
Re: Eu acho que a neuma
https://madhouse.forumeiro.com/off-topic-f22/perolas-do-tower-musica-pop-com-animais-acasalando-t2070-15.htm
hm, sei lá, o tower deve conhecer.
hm, sei lá, o tower deve conhecer.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
eu li o tópico,não sei oq manoso conhece q1 mas msm se não conhecer essa pessoa deve odia ro manso -ss pq só pegou no pe dele -ssssssss
ainda tenho meu DN...qualquer coisa só da um toque que faço oque deve ser feito sem deixar pistas >\
Kay- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 646
Também estou achando... Não tem coisa mais ridícula do que alguém fazer uma conta fake e vir encher, isso é coisa de gente loser. E se é fake, que suma de uma vez, só esses posts "dela" já serviram pra me deixar irritada ù.ú
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
gente, twitter é pra escrever uma frase só ta
enfim, sei lá né também achei no começo, mas tudo é possível
enfim, sei lá né também achei no começo, mas tudo é possível
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Achei que fosse uma das misses do VI em uma conta mesmo, mas tem esse barraco também. Hmm
Nossa eu conheço? agora eu quero saber quem é, MEDO DE QUEM SEJA
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Meu, eu tava vendo os posts dela e parece que ela tá perseguindo o Tower, pelo menos eu achei o.õ
Sobre ser fake, bem provável..
Sobre ser fake, bem provável..
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Vol-chan, é que tem gente trollando meu formspring (o de verdade) e me ameaçando de morte lá, sério mesmo, e é uma tal de Neuma, ela fica falando que vai me atropelar com uma bicicleta, mandar um boi passar por cima da minha cabeça, entre outras coisas que não convém falar 8D
e tem o link do fórum no meu formspring, nem estou dizendo que seja a própria mulher, mas pode ser sei lá, alguém de zuação, e tem o link no meu msn também, e de tanto que essa história do troll no meu forms se espalhou, alguém deve ter catado isso pra fazer essa bagunça toda aqui.
E Niinah, sinceramente, lembrei das misses tb uhehueuehuahuau
e tem o link do fórum no meu formspring, nem estou dizendo que seja a própria mulher, mas pode ser sei lá, alguém de zuação, e tem o link no meu msn também, e de tanto que essa história do troll no meu forms se espalhou, alguém deve ter catado isso pra fazer essa bagunça toda aqui.
E Niinah, sinceramente, lembrei das misses tb uhehueuehuahuau
Pois é papi D:
agora ameaçar alguémde ser atropelado com o boi UAUSHAUSHAS nossa que epic fail -ss
via tangÊ [?] o boi pra ele apssa rpor cima q1?-leva soco- gente idiota é uma c* viu -_-''
agora ameaçar alguémde ser atropelado com o boi UAUSHAUSHAS nossa que epic fail -ss
via tangÊ [?] o boi pra ele apssa rpor cima q1?-leva soco- gente idiota é uma c* viu -_-''
GVYEUAHUAUHUAUA
SIIIM
essa do boi foi terrível, mas teve outras. Ela disse que ia arremessar uma faca em mim enquanto eu tivesse andando na rua pra faca atravessar a minha cabeça, e também me intoxicar quando eu tivesse comendo, e mais monte de coisa que nemlembro UEGEGAHA
SIIIM
essa do boi foi terrível, mas teve outras. Ela disse que ia arremessar uma faca em mim enquanto eu tivesse andando na rua pra faca atravessar a minha cabeça, e também me intoxicar quando eu tivesse comendo, e mais monte de coisa que nemlembro UEGEGAHA
É impressão minha ou essas são as ameaças mais retards que já vi, pelo menos nos últimos tempos? Hhuahuahuahuuahuahha
Conta fake de uma pessoa burra/sem noção, ninguém merece isso...
Conta fake de uma pessoa burra/sem noção, ninguém merece isso...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
retardo essa parada de ficar criando fakes '-'
Kay- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 646
UHAUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHASUHAUSHAUSHAUSHAS
a da faça foi uma das piores xD jogar a faca pra atravessar a cabeça só se ela for uma shizuo pra canalizar [?] toda força na mira q1
esse povo é duenti -sss
a da faça foi uma das piores xD jogar a faca pra atravessar a cabeça só se ela for uma shizuo pra canalizar [?] toda força na mira q1
esse povo é duenti -sss
Baby, vai lá e tira todos esses seu dados... isso é meio complicado.. e se for o mesmo.. vai se ver comigo... X.X
Mas vc ja pensou em alguém q poderia ser? oO
(mas eu ri sobre te atropelar de bicicleta kkk)
Mas vc ja pensou em alguém q poderia ser? oO
(mas eu ri sobre te atropelar de bicicleta kkk)
EUHAHUAHJHIAUHA
o pessoal ate disse no meu forms que ia doar um carro pra ela me atropelar melhor, pq poxa, é uó atropelar de bike ne )':
e essa neuma existe de verdade, ela mora na minha cidade e que medo dela, mas pelo visto ela nem sabe quem eu sou, pq ela achou que eu fosse a Ke$ha que tava no avatar do meu forms, euri
o pessoal ate disse no meu forms que ia doar um carro pra ela me atropelar melhor, pq poxa, é uó atropelar de bike ne )':
e essa neuma existe de verdade, ela mora na minha cidade e que medo dela, mas pelo visto ela nem sabe quem eu sou, pq ela achou que eu fosse a Ke$ha que tava no avatar do meu forms, euri