Neuma FDP
+3
Tower
Mystique
Kiky
7 participantes
Página 1 de 1
Neuma FDP
[ AVISO: este tópico contem um número autíssimo de palavrões, podendo causar morte cerebral ]
NEUMA FILHA DA PUUUUUUUUTA, ninguém fala mal da venosa assim A* A* A*
Ela devia ir dar o cú dela e parar de encher o saco, ela não se encherga mesmo, usa aquele avatar ESCROTO de uma negona com um black power ridículo. Por que ela não faz uma coisa melhor e cala a boca ?
Eu odeio esse povo vadio que adora se intrometer na vida dos outros e meter pau sem nem mostrar a cara, sério, isso é o que há!
Vaaaaai se comer, dar o cú, chupar a puta da sua MÃE, deixar a Venosa em paz e dar o cú de novo RROAR
NEUMA FILHA DA PUUUUUUUUTA, ninguém fala mal da venosa assim A* A* A*
Ela devia ir dar o cú dela e parar de encher o saco, ela não se encherga mesmo, usa aquele avatar ESCROTO de uma negona com um black power ridículo. Por que ela não faz uma coisa melhor e cala a boca ?
Eu odeio esse povo vadio que adora se intrometer na vida dos outros e meter pau sem nem mostrar a cara, sério, isso é o que há!
Vaaaaai se comer, dar o cú, chupar a puta da sua MÃE, deixar a Venosa em paz e dar o cú de novo RROAR
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: Neuma FDP
._. ela foi banida Marida... calma
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
OMG me conta o que aconteceu Kikosa, To puto tb porra ela mecheu com a manosa? :@
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
aquela retatrds já foi embora graças espero que não ovlte nunca mais
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Kiky, estou do seu lado
quero que aquele travesti de terreiro morra e vá pra p&¨¨%%¨%¨que p*&*&*&*&&* que por acaso nem deve existir, ja que um ser desses num pode ter mãe, se tivesse mãe tinha ensinado a ter respeito pelos outros, SEM MÃAAE!! aposto que vai vir um e dizer: aaah mas como voce quer respeito se voce mesmo nao respeita ela?? EU NÃO RESPEITO?? eu acho que eu respeitei ate demais, se fosse outro ja tinha banido essa desgraça há muito mais tempo e teria dado um esculacho a muito mais tempo do que eu estou dando, mas tudo TEM UM LIMITE, e essa criatura, sei la que p*** é essa, extrapolou todos eles e agora que morra e entre no meu contexto que é o contexto do V** T**** N* C*
quero que aquele travesti de terreiro morra e vá pra p&¨¨%%¨%¨que p*&*&*&*&&* que por acaso nem deve existir, ja que um ser desses num pode ter mãe, se tivesse mãe tinha ensinado a ter respeito pelos outros, SEM MÃAAE!! aposto que vai vir um e dizer: aaah mas como voce quer respeito se voce mesmo nao respeita ela?? EU NÃO RESPEITO?? eu acho que eu respeitei ate demais, se fosse outro ja tinha banido essa desgraça há muito mais tempo e teria dado um esculacho a muito mais tempo do que eu estou dando, mas tudo TEM UM LIMITE, e essa criatura, sei la que p*** é essa, extrapolou todos eles e agora que morra e entre no meu contexto que é o contexto do V** T**** N* C*
NAUSHAUSHASUABSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASAS
O Papi e Kikosa já disseram tudo *oooo*
Esse vadia escrota travecão de quinta categoria do buraco negro vermelho e arregaçado,HUMPH morra u-ú
Quem quer respeito tem dar respeito primeiro coisa que ela não fez,então que se foda BGS
O Papi e Kikosa já disseram tudo *oooo*
Esse vadia escrota travecão de quinta categoria do buraco negro vermelho e arregaçado,HUMPH morra u-ú
Quem quer respeito tem dar respeito primeiro coisa que ela não fez,então que se foda BGS
Uhum o_ó/
eu sempre tratei ela com toda a educação, nunca fui estranho mesmo ela tendo trollado com metade do fórum
mas chega, acabou, ai dela se aparecer aqui de novo
eu sempre tratei ela com toda a educação, nunca fui estranho mesmo ela tendo trollado com metade do fórum
mas chega, acabou, ai dela se aparecer aqui de novo
GEEENTE esse foi o ´topico mais FODA de todos ahuiahai fiquei até orgulhosa.. É ISSAE...
só quero ver se ela vai ter a cara de ´pau de voltar aki depois do tempo de banimento x.x
só quero ver se ela vai ter a cara de ´pau de voltar aki depois do tempo de banimento x.x
Ela pode até aparecer
dar ban nem é tão dificil assim e eu faria de novo com todo o prazer ^^
dar ban nem é tão dificil assim e eu faria de novo com todo o prazer ^^
DUHSJIDUHJDSHJ atoron a maldade do Kyo, omg.
Mas enfim, desde o começo ela era grossa sem nenhum motivo, todo mundo tratava ela super bem, e aí ela vem com essa de meter moral, omg, isso me deixa com muita raiva A*
Mas enfim, desde o começo ela era grossa sem nenhum motivo, todo mundo tratava ela super bem, e aí ela vem com essa de meter moral, omg, isso me deixa com muita raiva A*
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
É isso aê, até quem chegou agora, ficou fulo só de ler as postagens dela, e não foram poucas pessoas não!
sim!
poxa
todo mundo legal e amigo dela
e ela querendo humilhar as pessoas?
aff, vai caçar um trabalho
poxa
todo mundo legal e amigo dela
e ela querendo humilhar as pessoas?
aff, vai caçar um trabalho
os pessoal tudo revolts -QQQQQQQ
calma gente, ela se foi e estamos felizes agora
calma gente, ela se foi e estamos felizes agora
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
que lindo *-*
vou por isso na minha fic
com direito a espadada épica da yulia no coração da bruxa maligna
vou por isso na minha fic
com direito a espadada épica da yulia no coração da bruxa maligna
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza