Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como foi minha noite qqq

3 participantes

Ir para baixo

como foi minha noite qqq Empty como foi minha noite qqq

Mensagem por Madson Dom Mar 18, 2012 1:50 am

eu sai hoje com minha irmã, nem tava afim de ir, mas ela acabou insistindo ai eu fui. Ai a gente ficou um tempão passeando de carro, ai né, a gente resolveu parar e ficou lá no lugar chamado armazem mineiro, ai a gente bebeu e comeu umas coisas lá ( eu engasguei, levei pisão no pé, dei pisão no pé, e os caras tavam la´comendoa amiga da minha irmã com os olhos), ai a gente foi la´pediu meia garrafa de cachaça pra levar, com limão e a gente roubou o sal do saleiro. E ficou marcado de ir pro alto da prefeitura, beber cachaça lá k4, ai né, quandoa gente tava indo, acabou aprando no cmainho pra tomar sorvete - detalhe era 23 hrs- ai a gente foi lá e tomou os sorvetes k7 e foi lá pra esse tal de alto na prefeitura, lá ond eo povo vai fazer vuco vuco, ou se drogar ou algo do tipo neah//. Ai chegando lá, a gente sentou num banco que dava pra ver uma boa as luzes da cidade né. E eu e minha irmã começamos a beber cachaça com limão e sal. Ai a namorada da amiga da minha irmã começou a fumar o cigarro mentolado dela, pq ela não podia beber já que ela que tava dirigindo. Ai né, tinha uma menina andando de patins e minha irmã ficou assim alok andando de patins. Ai amiga da minha irmã foi la´e chamou a menina, menina tava toda tensa ciando, tava com cara de que tinha dado uns tragos torimd. Ai a amiga da minha irmã disse que minha irmã tava grávida e que ela tava com desejo de andar de patins, ai a menina ficou toda putz o patins nem é meu. ai perguntou de quem era, ela falou que er ado amigo do irmão dela que tava lá longe da gente em outro banco. Ai ela perguntou que onda a gente curtia. Eu falei, naaaadaaa,a i todo mundo riu e falou que a gente tava bebendo cachaça ai a menine ficou toda querendo beber tambéme ai a gente deu cachaça pra ela né, ela até fumou lá né. Ai chegou o irmão dela que tava lá longe começou a conversar com a gente ( meu grupo era de 5 pessoas), ai ele bebeu cachaça tbm com limão e sal. ai depois de conversar acabou que veio o cara que era dono do patins e uma mulher que tava toda tensa away, man ela devia tá dorgado, ela tava no outro mundo torimd. E eu tbm vi ela com um cigarro de maconha -sss nossa ela tava toda AWAY MESMO, ai né a gente começoua conversar loucamente, e enfim, a amiga da minha irmã chamou o instrutor dela (coisas de aprender a dirigir) e ele veioe trouxe uma garrafa de vinho, minha irmã andou de patins e eu fui segurando ela e afins. ENFIM, TEM MUITO MAIS DETALHES, MAS NINGUÉM VAI LER TUDO , MAS OK, PELO MENOS CONTEI O IMPROTANTE TORIMD. FOI DIVERTIDO E EU GOSTEI <'3

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
como foi minha noite qqq A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como foi minha noite qqq Empty Re: como foi minha noite qqq

Mensagem por Tenshi Dom Mar 18, 2012 10:08 am

Detalhe: Só li o começo e o fim.
Que bom que se divertiu! Noites como essas são ótimas!
Tenshi
Tenshi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

como foi minha noite qqq Empty Re: como foi minha noite qqq

Mensagem por Lief Dom Mar 18, 2012 10:20 am

Eu já sabia metade disso(ou mais) lendo oque vocês estavam falando no chat qqqqqq

Que noite hein Mad.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

como foi minha noite qqq Empty Re: como foi minha noite qqq

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos