Firefox com fundo preto agora?! ç_ç
2 participantes
Página 1 de 1
Firefox com fundo preto agora?! ç_ç
de repente qdo abro imagens nele, ela aparece centralizada e todo o fundo aparece preto.
Isso é por causa de alguma atualização do firefox ou eh coisa daki mesmo? o_õ
Isso é por causa de alguma atualização do firefox ou eh coisa daki mesmo? o_õ
Re: Firefox com fundo preto agora?! ç_ç
Instalou algum plugin ou extensão no firefox que "apaga" a luz dando esse efeito que você descreveu?
@edit, ainda não tinha testado, quando eu abro uma imagem no facebook por exemplo, ela abre com o fundo preto... Só que isso também acontece quando eu uso o chrome pra visualizar uma imagem do "face", ou seja, pode ser alguma mudança no "face", posso estar errado também.
@edit, ainda não tinha testado, quando eu abro uma imagem no facebook por exemplo, ela abre com o fundo preto... Só que isso também acontece quando eu uso o chrome pra visualizar uma imagem do "face", ou seja, pode ser alguma mudança no "face", posso estar errado também.
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Seth escreveu:Instalou algum plugin ou extensão no firefox que "apaga" a luz dando esse efeito que você descreveu?
aah, o do face acho q é normal (tanto eh q as vezes ele saia desse "modo" apertando esc)
pelo q eu vi aki na net (finalmente achei um site falando disso) isso dos fundo preto de imagens no geral é uma atualização do Firefox 11
(mai eu queria saber como voltar como era antes, mai parece q nao da ç_ç)
Subba-kun escreveu:Seth escreveu:Instalou algum plugin ou extensão no firefox que "apaga" a luz dando esse efeito que você descreveu?
aah, o do face acho q é normal (tanto eh q as vezes ele saia desse "modo" apertando esc)
pelo q eu vi aki na net (finalmente achei um site falando disso) isso dos fundo preto de imagens no geral é uma atualização do Firefox 11
Na verdade tem como, você só vai precisar baixar a versão 10 aqui (Firefox 10.0.2, Firefox 10.0.1 ou Firefox 10.0) , desinstalar completamente esse firefox 11 (inclusive o diretório C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\) que você tem agora, instalar a versão 10 e cancelar o update automático que ele vai abrir naquela janelinha. Então fazer o seguinte...
1. In Firefox, click Tools. / No Firefox, clique em Ferramentas.
2. In Tools, click Options. / Em Ferramentas, clique em Opções.
3. In Options, click Advanced. / Em Opções, clique em Avançado.
4. In Advanced, click Update. / Em Avançado, clique na aba Update.
5. Under Update, click "Ask me what I want to do". / Abaixo em Update, clique em "Verificar, mas perguntar se desejo instalar" ou "Nunca verificar".
6. Click OK. / Clique em OK.
Mas antes de tudo isso, não esquece de fazer backup dos seus dados do Firefox... Não tenho certeza se vai perde ou não todos eles...
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Seth escreveu:Subba-kun escreveu:Seth escreveu:Instalou algum plugin ou extensão no firefox que "apaga" a luz dando esse efeito que você descreveu?
Na verdade tem como, você só vai precisar baixar a versão 10 aqui (Firefox 10.0.2, Firefox 10.0.1 ou Firefox 10.0) , desinstalar completamente esse firefox 11 (inclusive o diretório C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\) que você tem agora, instalar a versão 10 e cancelar o update automático que ele vai abrir naquela janelinha. Então fazer o seguinte...
1. In Firefox, click Tools. / No Firefox, clique em Ferramentas.
2. In Tools, click Options. / Em Ferramentas, clique em Opções.
3. In Options, click Advanced. / Em Opções, clique em Avançado.
4. In Advanced, click Update. / Em Avançado, clique na aba Update.
5. Under Update, click "Ask me what I want to do". / Abaixo em Update, clique em "Verificar, mas perguntar se desejo instalar" ou "Nunca verificar".
6. Click OK. / Clique em OK.
Mas antes de tudo isso, não esquece de fazer backup dos seus dados do Firefox... Não tenho certeza se vai perde ou não todos eles...
Vlw Seth!
*vou salvar até o post por via das duvidas*
meu mimimi eh mais por perder os endereços q ficam salvos na barra d endereços (tipo, qdo eu quero pegar sites facin eu só ponho uma parte do nome e pans) xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza