Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
+18
Rozen
chaOS
Marlon Kalango
Aoora
Destiny
Kiky
Akane Kurohana ~
Scarlat
Ryouji
.
Mizuki
Hikaru
Ma
Kyo-kun
Subba-kun
TiNoSa
Lief
Crow J
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Opa. Oi, pessoal. Mesmo esquema, etc e tal. Quem não quer ler texto enorme, dá o fora daqui. Como houveram poucos votos pros temas, ainda achei cedo pra encher o saco do Hik. Resolvi escrever sobre os seguintes:
"Abriguei estranhos durante o apocalipse zumbi e agora querem mandar na minha casa", sugerido pelo Tyler. Como eu tinha que pensar em 5 coisas relacionados ao assunto, expandi um pouco e transformei o tema em "Zumbis". Espero que ele não se importe.
"Músicas", sugerido pelo Kohnny.
"Mad House", porque esse sempre vai estar presente.
---
ZUMBIS
1) O fascínio atual (leia-se "modinha do momento") do Nerd Aleatório com o tal do "Apocalipse Zumbi" é ao mesmo tempo interessante, hilário e triste. Eu entendo perfeitamente o consumo de produtos relacionados ao tema - seja a HQ/seriado de The Walking Dead ou o porreta "Celular", de Stephen King, o mercado de boas históricas zumbilicais (sim, eu acabei de inventar um adjetivo) anda em alta. Mas quando o nego começa a parar de viver direito no mundo real pra ficar "sonhando" com o que faria se o Apocalipse Zumbi acontecesse, o negócio já tá alcançando proporções Forever Alônicas.
Bróder, se você passa mais de 15 minutos diários pensando em planos para sobreviver a uma invasão de mortos-vivos, não precisa mais se preocupar em evitar que cadáveres que andam devorem seu cérebro. Ele provavelmente já não serve mais pra nada.
A sua reação ao tema "Apocalipse Zumbi" diz, não tenha dúvidas, muito sobre você.
# É cientificamente comprovado (pelo Laboratório Corvídio de Experimentos Inúteis) que quanto mais tempo você passa pensando no assunto "Zumbis", maior a probabilidade de seu único parceiro sexual na vida ter sido sua mão.
# Se você posa de fodão e diz que irá sobreviver a qualquer custo, que irá se divertir muito explodindo a cabeça dos zumbis e coisa e tal... cara, tão certo como gambás fedem, cê seria um dos primeiros a morrer. Apoooosto.
# Sabe todas as pessoas que Nerds Ressentidos odeiam e torcem pra que morram durante o Apocalipse Zumbi? Pois é. Todas elas possuem uma chance de 67,5% de sobreviverem mais tempo que os Nerds Ressentidos, graças a uma técnica ninja secreta chamada "não ser sedentário".
2) O diálogo a seguir é real.
Metaleiro: Não, tipo. Mas eu acho que o povo nerdão têm sim uma chance melhor de sobreviver ao Apocalipse Zumbi.
Corvo: Por quê?
Metaleiro: Pela preparação psicológica. Eles passam tanto tempo vendo material relacionado que, se o negócio realmente acontecer, eles não vão ficar tão nervosos quanto as outras pessoas e vão saber se virar.
Corvo: Cê tá falando sério, guri? *rindo*
Metaleiro: Tô, porra! *rindo* Peraí. *pega um lápis e começa a escrever na parede* (<--- sim, Corvo e Metaleiro são meio vândalos)
"Material Consumido = Tempo Pensando Naquilo = Prontidão Mental = Melhores Resultados"
Metaleiro: Tá vendo? Faz sentido, né?
Corvo: Se for pra fazer sentido, tem que fazer sentido com qualquer situação que cause nervosismo normalmente.
Metaleiro: ..... *observa a fórmula por alguns momentos* ... acho que faz.
Corvo: Não faz.
Metaleiro: Prova.
Corvo: Nerds, como todo mundo, passam a puberdade toda pensando em sexo. Certo?
Metaleiro: Certo.
Corvo: Eles consomem muito material pornô e hentai. Imaginam muito como vai ser perder a virgindade. Agora me diz... QUANTOS caras realmente nerdões, daqueles exagerados mesmo, se saíram bem na primeira vez, não criaram aquele clima TENSO na cama? QUANTOS desses conseguem manter a primeira namorada por muito tempo? Os ANOS pensando nisso servem pra alguma coisa, nesse caso? Imaginação e realidade são coisas muito diferentes, brô.
Metaleiro: ........................ *olha fórmula na parede*... *olha Corvo* ... magoei. Meu teorema tinha ficado tão bonitinho.
Corvo: *rindo* Vamo tirar uma foto.
Existem pessoas que realmente conseguem um desempenho MELHOR na hora decisiva (por exemplo, uma dançarina de balé que se sai melhor na apresentação real do que em todos os ensaios). Pessoas que conseguem mostrar seu verdadeiro potencial sob pressão. É o conceito de clutch, um termo esportivo para aquele(a) atleta que "se garante", que cresce nos momentos importantes, que não quebra diante do nervosismo.
Olhe à sua volta e tente lembrar que pessoas do seu convívio possuem essa característica. Serão poucas. Anote os telefones e e-mails delas num pedaço de papel. Guarde na sua carteira.
... se um dia os mortos realmente começarem a andar, você já saberá muito bem quem serão seus aliados mais fodões. Agarre-se neles como um carrapato. Sua chance de sobrevivência aumentará em 27% (64% se você for mulher. 95% se você for mulher E bonita).
3) Voltando às palavras que o Ty escolheu pro tema ("Abriguei estranhos durante o apocalipse zumbi e agora querem mandar na minha casa"), surge a oportunidade de observar a questão por um ângulo mais sério. Imagine que os zumbis realmente dominem o mundo com suas hordas fétidas e cambaleantes. Anos se passam.
Nesse contexto, o maior perigo do seu dia-a-dia não serão os mortos.
Serão os vivos.
Qualquer franquia (decente) de Apocalipse Zumbi não se foca (somente) na sangreira, e sim no aspecto humano, a difícil convivência dos sobreviventes em um mundo sem organização, sem regras, sem lei. Metaforicamente, é um retorno às cavernas: o ser humano só vive pra chegar ao fim do dia vivo. Não tem "sonhos" ou "objetivos". Acorda, sai pra procurar por alimento. Foge de predadores. Revida ataques quando necessário. Encontra outros seres humanos. Dependendo da situação, age de forma amigável ou hostil. Procura um lugar seguro pra dormir. Dorme. O ciclo se repete.
Em tal universo darwinista, o que é "certo" e o que é "errado"?
Você mataria outra família pra tomar a comida deles e alimentar a sua? Não?
Oh, bem. Eles matariam. E estão vindo na sua direção. Vai ficar de braços cruzados?
Nós vivemos em uma bolha confortável chamada "sociedade". Sabe aquela que os pseudo-revoltados adoram criticar? Pois é. Ela não é perfeita, certamente. Mas tenta nos proteger como pode da Lei do Mais Forte, do Mais Bem Armado, do Mais Escroto. Nos proporciona muitas noites tranquilas, admita você ou não.
Na nossa sociedade, matar uma pessoa que está dormindo para se apossar da casa dela é considerado um crime hediondo. Certamente não acontece com frequência.
Em um hipotético Apocalipse Zumbi?
A mesmíssima conduta se torna uma das primeiras lições que vamos passar pros nossos filhos quando eles tiverem idade o suficiente pra segurar uma faca.
Sacumé. Mundo perigoso. Os moleques precisam saber se virar.
4) "Suicídio é uma solução honrosa para o Apocalipse Zumbi?"
Eu acredito que sim. Não faria, mas respeito demais. Pode-se discutir que o ser humano JÁ VIVEU numa situação parecida há milhares de anos, mas educação e costume são pontos-chave na formação de toda pessoa. Nós não somos realmente estruturados para viver por viver. Porra, tem VÁRIOS de nós que colocam o entretenimento/divertimento como PRINCIPAL prioridade (se a carapuça serviu, estou falando de você). Como pedir que uma geração assim de repente passe a viver de fugas, tiroteios e noites insones (SEM COMPUTADOR )?
Pelo mesmo princípio (Alegoria da Caverna e coisa e tal), aposto que a pivetada que nascer num mundo pós-apocalíptico vai se adaptar beeem mais rápido que vários adultos.
Já imaginou?
"Pera, pera. Para o jogo. Para a bola aí, Gordim. Tão escutando? Tá chegando a zumbizada, galera! Corre! Gordim, traz a bola! Mais tarde a gente continua o racha!"
5) Sua família teria uma boa chance de sobreviver a um Apocalipse Zumbi?
Se você parou pra pensar, a resposta é não. Mas nem estressa. 99% das pessoas também se encaixam nessa categoria.
A coisa mais normal pra se fazer durante um Apocalipse Zumbi é morrer (a segunda mais normal é se esconder, e a terceira mais normal é reclamar que ninguém mais atualiza o Facebook).
Não é difícil entender as razões para isso. Mesmo que você tenha uma arma em casa, sua família terá menos balas do que os zumbis terão zumbis. Luta injusta. Além disso, algum membro da sua família colocará todos em perigo várias vezes fazendo idiotices, e sempre será perdoado. Já vimos esse clichê várias vezes, mas certamente a vida imitará a arte nesses cenários (... mas infelizmente não imitará no cenário onde você salva a vida da sua paixão platônica e vocês viram um casal. Sim, estou pisando nos seus sonhos e esperanças. Suas lágrimas me alimentam).
As famílias que possuem uma chance ALTA de sobreviver ao Apocalipse Zumbi são aquelas onde não existe dúvida. Famílias tão bizarras que você simplesmente sabe.
Aquele avô senil que vive dizendo que está se preparando para um novo ataque dos nazistas.
Aquela avó macumbeira que te assusta quando aparece atrás de você na cozinha, passos silenciosos como os de um ninja usando pantufas.
Aquele pai PM agressivo que atira primeiro e pergunta depois e já respondeu inquérito administrativo na delegacia.
Aquele tio alcóolatra que sai distribuindo bordoadas quando perde o controle.
Aquele primo que participa da Gaviões da Fiel e já mandou 3 pro hospital.
Aquela mãe que já saiu aos tapas com o assaltante para defender o celular novo.
Aquele irmão meio maluco que não sai pro bar pra catar gurias, mas sim pra arranjar briga.
Aquela irmã esquizofrênica que já ameaçou a mãe com uma faca.
É, é isso aí. Em resumo, as famílias perigosas e problemáticas.
Estes serão os nossos heróis, os últimos representantes da raça humana no planeta Terra.
Os zumbis que se cuidem.
MÚSICA
1) Você é uma pessoa musical? Considera que a música é o seu entretenimento favorito?
Responda, então, à seguinte pergunta: se, NESSE EXATO MOMENTO, tivesse que escolher entre ficar cego ou surdo, qual escolheria?
Eu não levo meio segundo pra responder "surdo". É por isso que sei que não sou uma pessoa musical - entre "ler" e "ouvir música", a escolha, para mim, é tremendamente fácil.
(Nota 1: Eu só conheço três pessoas verdadeiramente "musicais". Uma delas é meu amigo Metaleiro, já mencionado anteriormente nesse post. Quando fiz a mesma pergunta para ele, o bróder não levou meio segundo pra responder "cego". Esse tipo de diferença entre as pessoas sempre será um dos aspectos mais interessantes da convivência humana.)
(Nota 2: Se eu tivesse que escolher entre ANDAR e VER, meu cérebro provavelmente explodiria. Beeeem mais difícil, sem dúvidas. Acho que "ver" ainda acabaria ganhando, mas dessa vez a diferença seria fina como um fio de cabelo.)
(Nota 3: Falando em fio de cabelo... essa vai pras gurias. FICAR ETERNAMENTE CARECA ou PERDER UM DOS OLHOS? ............................ você AINDA não decidiu, não é? Difícil? Me mandem suas respostas. A mais convincente ganha um Super-Prêmio-Especial-Surpresa-Ou-Algo-Assim.)
2) Poucos temas são tão difíceis de se discutir quanto "gosto musical". E, por isso mesmo, as discussões relacionadas costumam ser travadas de maneiras extremamente idiotas. Ao contrário de livros ou filmes, com todo o seu amálgama de fatores a serem considerados, não é tão fácil diferenciar o que é uma "música boa" e uma "música ruim". As pessoas tentam impôr seus gostos nessas discussões na base da pose e do preconceito. Hilário de se ver.
Música é barulho, guris e gurias. Sons.
Você escuta e reage. Ou gosta, ou não.
Uma pessoa batucando ritmicamente numa mesa é "música", assim como um solo de guitarra é "música", assim como alguém gritando "Créééu! Créééu!" é, não importa o que digam os pseudo-intelectuais, "música".
Tenho certeza que vocês já ouviram as frases abaixo:
"Isso não merece ser chamado de música!"
"(insira aqui algum gênero de rock) não é rock de verdade!"
"Fãs de (insira aqui algum gênero musical) são toscos!"
Pois é. Sabem o nome disso? Demagogia. Evitem.
O Ministério da Saúde adverte: arrogância com seu gosto musical aumenta o colesterol e dá hemorróidas.
3) Ele nasceu em Medianeira, no Paraná. É filho de padeiro. Aos 10 anos, ganhou um acordeão do pai, o que iniciou seu interesse pela música.
Atualmente, detém o recorde de canção brasileira com o maior número de visualizações da história do site Youtube (mais de 100 milhões de acessos). Disco de platina na Espanha. Platina tripla na Itália. Assinou um contrato com uma subsidiária da Sony pra lançar álbuns na Irlanda e na Inglaterra.
Ele é aquariano e é muito fã da Shakira. Gosta de jogar futebol, tem um cachorro e não sabe preparar churrasco (mas está tentando aprender).
O nome dele é Michel Teló. Se você não é fã dele, normal. Também não sou (... embora já tenha cantado "Ai, se eu te pego" no chuveiro, confesso). Se você o "odeia" e "quer que ele morra" só porque o dito cujo faz sucesso com uma música bestinha, você tem a idade mental de um pivete de 7 anos. Cresça.
Haters (pronuncia-se "rêiters") são pessoas que gostam de chamar a atenção alheia fazendo ataques gratuitos e críticas rasas a algum alvo fácil que não pode se defender, geralmente uma personalidade famosa que nem sabe que o tal hater existe.
Eles são um retrato pertinente de uma geração preguiçosa de jovens internautas: esculhambar é fácil. Fazer uma crítica elaborada? Dá trabaaaalho.
4) Sabe aquelas pessoas cujo gosto musical parece ter parado no tempo? Os que vivem dizendo que a música da época deles era muito melhor, e que hoje em dia nada presta?
Perdoe-os. Eles não estão fazendo isso (apenas) pra encher o saco.
Quanto mais envelhecemos, menos efeito a dopamina tem no nosso cérebro. Pra quem não sabe, é esse neurotransmissor malandro que causa aqueles "arrepios fodas" quando escutamos uma música que nos empolga. Ou seja, com o passar do tempo, menos e menos músicas irão te deixar realmente "ALOKA", o que vai fazer com que você sempre ache as músicas antigas (de quando você era jovem) melhores do que as novas (aquelas que seus filhos e netos vão escutar quando você for um(a) velho(a) chato(a)).
5) 4 acordes. Não mais que 4 acordes.
Porque música não é só arte, meus caros sonhadores que pensam em ter uma banda. É entretenimento de massa. Não é coincidência que certas canções fiquem na cabeça: a letra pode até mudar, mas o ritmo...
MAD HOUSE
1) Uma música que me lembre de você? Ok, essas são as 30 pessoas de quem eu lembrei essa semana. Não pergunte a razão da sua música. Só revelo se for torturado, subornado ou chantageado com aquelas fotos comprometedoras da festa de ontem.
[spoiler]Tem umas 3 pessoas de quem eu lembrei o avatar, mas não lembrei o nick/nome, por isso não incluí na lista. O que quer dizer que elas são quase marcantes. Parabéns![/spoilers]
Akane - Caramelldansen
chaOS – Pegasus Fantasy
Dark_Cherry - Fix You (Coldplay)
Deeh – Love Hurts (Incubus)
Dest – Show Goes On (Lupe Fiasco)
Gu1 – Requiem for a Dream
Guima – Get Down On It (Kool and the Gang)
Hikaru - Ivanoe (ERA)
Kai – Lose Yourself (Eminem)
Kaz – Kimi Ga Ireba
Kiki – The X-Files Theme
Kiky - It´s My Life (Bon Jovi)
Kohnny – I´ll be There For You (The Rembrandts)
Kyo – Feeling Good (Muse)
LLMelissa – Headstrong (Trapt)
Marlon – What What in The Butt (Samwell)
Met/Lief/etc. – La Bamba (Los Lobos)
Mizuki - Sakura Sakura (Rin)
Natsu_64 – Sou Foda (Os Avassaladores)
Panzer – The World is Mine (Holograma de Cabelo Verde)
Rip – You´re gonna go far, Kid (The Offspring)
Rozen - A Flor e o Espinho (Maria Bethânia)
Ryouji – Don´t cha (Pussycat Dolls)
Scarlat - I Got That Boom Boom (Britney Spears) <--- essa trapaceou. Não tinha como não ser.
Subba – Poker Face (Lady Gaga)
Sforza – Fly Me To The Moon (Frank Sinatra)
Sumiyoshi - Investigation - Cornered (Phoenix Wright)
TiNoSa – The Lazy Song (Bruno Mars)
Tyler – Like a Boss (Lonely Island)
Yukio - Libera me From Hell
2) Os 5 Melhores Quotes da Semana
3) Os Melhores 5 Tópicos do Fórum Atualmente
"Por que as mulheres preferem os Bad Boys!? [desvendado]", do Guima.
Muitos pontos de vista legais sendo expostos, muitas coisas engraçadas sendo ditas.
"Pais encontram filha de 15 anos em orgia com 17 homens", do Panzer.
Com um título desses, é impossível não clicar. Assunto mamilo (leia-se "polêmico").
"Mensagens subliminares da área Twitter.", do Hikaru.
Hik mostrando que é uma mistura de Sherlock Holmes com Hercuile Poirot, e desvendando os códigos secretos da área com títulos mais enigmáticos do MH.
"Ansioso aqui...", por Sumiyoshi.
Porque foi um tópico fofinho e, como dono de dois gatos tirados de abrigo, apoiei totalmente.
"Trailer de Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey", por Kyouzakii~.
PORQUE BERSERK É FODÃO PRA CARALHO.
4) Ok, preciso da ajuda de vocês. A partir do próximo 15PCS, teremos a estréia da mini-novela "Loucuras Insanas da Paixão do S2".
QUEM você acha que deveria estrelar nos seguintes papéis?
Mocinha:
Galã:
Vilão:
Vilã Diva Implacável:
Todos os usuários do fórum podem ser votados e SIM, você pode votar em si mesmo. Lembrando que a trama será obviamente lotada de piadas internas do povo do fórum e homenagens, então haverão muitos outros papéis além desses 4 (... mas esses serão surpresa).
Nota de Alerta: a produção da novela será mexicana, então aviso logo que a dublagem será péssima. Usem a imaginação para fazer com que as falas não se encaixem com os movimentos labiais dos atores.
5) 50 Coisas que Eu Aprendi com Pessoas Desse Fórum (... uma Coisa por Semana, o que quer dizer que a lista termina daqui a 50 semanas).
1) “Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”
2) "Haters gonna hate. A lot."
Crow J, mandando aquele abraço pros bróders e um beijo em cada bochecha das sistêrs.
"Abriguei estranhos durante o apocalipse zumbi e agora querem mandar na minha casa", sugerido pelo Tyler. Como eu tinha que pensar em 5 coisas relacionados ao assunto, expandi um pouco e transformei o tema em "Zumbis". Espero que ele não se importe.
"Músicas", sugerido pelo Kohnny.
"Mad House", porque esse sempre vai estar presente.
---
ZUMBIS
1) O fascínio atual (leia-se "modinha do momento") do Nerd Aleatório com o tal do "Apocalipse Zumbi" é ao mesmo tempo interessante, hilário e triste. Eu entendo perfeitamente o consumo de produtos relacionados ao tema - seja a HQ/seriado de The Walking Dead ou o porreta "Celular", de Stephen King, o mercado de boas históricas zumbilicais (sim, eu acabei de inventar um adjetivo) anda em alta. Mas quando o nego começa a parar de viver direito no mundo real pra ficar "sonhando" com o que faria se o Apocalipse Zumbi acontecesse, o negócio já tá alcançando proporções Forever Alônicas.
Bróder, se você passa mais de 15 minutos diários pensando em planos para sobreviver a uma invasão de mortos-vivos, não precisa mais se preocupar em evitar que cadáveres que andam devorem seu cérebro. Ele provavelmente já não serve mais pra nada.
A sua reação ao tema "Apocalipse Zumbi" diz, não tenha dúvidas, muito sobre você.
# É cientificamente comprovado (pelo Laboratório Corvídio de Experimentos Inúteis) que quanto mais tempo você passa pensando no assunto "Zumbis", maior a probabilidade de seu único parceiro sexual na vida ter sido sua mão.
# Se você posa de fodão e diz que irá sobreviver a qualquer custo, que irá se divertir muito explodindo a cabeça dos zumbis e coisa e tal... cara, tão certo como gambás fedem, cê seria um dos primeiros a morrer. Apoooosto.
# Sabe todas as pessoas que Nerds Ressentidos odeiam e torcem pra que morram durante o Apocalipse Zumbi? Pois é. Todas elas possuem uma chance de 67,5% de sobreviverem mais tempo que os Nerds Ressentidos, graças a uma técnica ninja secreta chamada "não ser sedentário".
2) O diálogo a seguir é real.
Metaleiro: Não, tipo. Mas eu acho que o povo nerdão têm sim uma chance melhor de sobreviver ao Apocalipse Zumbi.
Corvo: Por quê?
Metaleiro: Pela preparação psicológica. Eles passam tanto tempo vendo material relacionado que, se o negócio realmente acontecer, eles não vão ficar tão nervosos quanto as outras pessoas e vão saber se virar.
Corvo: Cê tá falando sério, guri? *rindo*
Metaleiro: Tô, porra! *rindo* Peraí. *pega um lápis e começa a escrever na parede* (<--- sim, Corvo e Metaleiro são meio vândalos)
"Material Consumido = Tempo Pensando Naquilo = Prontidão Mental = Melhores Resultados"
Metaleiro: Tá vendo? Faz sentido, né?
Corvo: Se for pra fazer sentido, tem que fazer sentido com qualquer situação que cause nervosismo normalmente.
Metaleiro: ..... *observa a fórmula por alguns momentos* ... acho que faz.
Corvo: Não faz.
Metaleiro: Prova.
Corvo: Nerds, como todo mundo, passam a puberdade toda pensando em sexo. Certo?
Metaleiro: Certo.
Corvo: Eles consomem muito material pornô e hentai. Imaginam muito como vai ser perder a virgindade. Agora me diz... QUANTOS caras realmente nerdões, daqueles exagerados mesmo, se saíram bem na primeira vez, não criaram aquele clima TENSO na cama? QUANTOS desses conseguem manter a primeira namorada por muito tempo? Os ANOS pensando nisso servem pra alguma coisa, nesse caso? Imaginação e realidade são coisas muito diferentes, brô.
Metaleiro: ........................ *olha fórmula na parede*... *olha Corvo* ... magoei. Meu teorema tinha ficado tão bonitinho.
Corvo: *rindo* Vamo tirar uma foto.
Existem pessoas que realmente conseguem um desempenho MELHOR na hora decisiva (por exemplo, uma dançarina de balé que se sai melhor na apresentação real do que em todos os ensaios). Pessoas que conseguem mostrar seu verdadeiro potencial sob pressão. É o conceito de clutch, um termo esportivo para aquele(a) atleta que "se garante", que cresce nos momentos importantes, que não quebra diante do nervosismo.
Olhe à sua volta e tente lembrar que pessoas do seu convívio possuem essa característica. Serão poucas. Anote os telefones e e-mails delas num pedaço de papel. Guarde na sua carteira.
... se um dia os mortos realmente começarem a andar, você já saberá muito bem quem serão seus aliados mais fodões. Agarre-se neles como um carrapato. Sua chance de sobrevivência aumentará em 27% (64% se você for mulher. 95% se você for mulher E bonita).
3) Voltando às palavras que o Ty escolheu pro tema ("Abriguei estranhos durante o apocalipse zumbi e agora querem mandar na minha casa"), surge a oportunidade de observar a questão por um ângulo mais sério. Imagine que os zumbis realmente dominem o mundo com suas hordas fétidas e cambaleantes. Anos se passam.
Nesse contexto, o maior perigo do seu dia-a-dia não serão os mortos.
Serão os vivos.
Qualquer franquia (decente) de Apocalipse Zumbi não se foca (somente) na sangreira, e sim no aspecto humano, a difícil convivência dos sobreviventes em um mundo sem organização, sem regras, sem lei. Metaforicamente, é um retorno às cavernas: o ser humano só vive pra chegar ao fim do dia vivo. Não tem "sonhos" ou "objetivos". Acorda, sai pra procurar por alimento. Foge de predadores. Revida ataques quando necessário. Encontra outros seres humanos. Dependendo da situação, age de forma amigável ou hostil. Procura um lugar seguro pra dormir. Dorme. O ciclo se repete.
Em tal universo darwinista, o que é "certo" e o que é "errado"?
Você mataria outra família pra tomar a comida deles e alimentar a sua? Não?
Oh, bem. Eles matariam. E estão vindo na sua direção. Vai ficar de braços cruzados?
Nós vivemos em uma bolha confortável chamada "sociedade". Sabe aquela que os pseudo-revoltados adoram criticar? Pois é. Ela não é perfeita, certamente. Mas tenta nos proteger como pode da Lei do Mais Forte, do Mais Bem Armado, do Mais Escroto. Nos proporciona muitas noites tranquilas, admita você ou não.
Na nossa sociedade, matar uma pessoa que está dormindo para se apossar da casa dela é considerado um crime hediondo. Certamente não acontece com frequência.
Em um hipotético Apocalipse Zumbi?
A mesmíssima conduta se torna uma das primeiras lições que vamos passar pros nossos filhos quando eles tiverem idade o suficiente pra segurar uma faca.
Sacumé. Mundo perigoso. Os moleques precisam saber se virar.
4) "Suicídio é uma solução honrosa para o Apocalipse Zumbi?"
Eu acredito que sim. Não faria, mas respeito demais. Pode-se discutir que o ser humano JÁ VIVEU numa situação parecida há milhares de anos, mas educação e costume são pontos-chave na formação de toda pessoa. Nós não somos realmente estruturados para viver por viver. Porra, tem VÁRIOS de nós que colocam o entretenimento/divertimento como PRINCIPAL prioridade (se a carapuça serviu, estou falando de você). Como pedir que uma geração assim de repente passe a viver de fugas, tiroteios e noites insones (SEM COMPUTADOR )?
Pelo mesmo princípio (Alegoria da Caverna e coisa e tal), aposto que a pivetada que nascer num mundo pós-apocalíptico vai se adaptar beeem mais rápido que vários adultos.
Já imaginou?
"Pera, pera. Para o jogo. Para a bola aí, Gordim. Tão escutando? Tá chegando a zumbizada, galera! Corre! Gordim, traz a bola! Mais tarde a gente continua o racha!"
- Spoiler:
- Nota de Dignidade: Com isso dito, não faça a TREMENDA SACANAGEM de pedir a ajuda de alguém pra se matar. As pessoas já terão problemas demais, no mencionado contexto. Não tem pra quê fazer alguém se sentir culpado. Não tem pra quê traumatizar ninguém. Se vire. Puxe o gatilho você mesmo. Tenha uma overdose de Red Bull com Ovo Maltine. Coma o X-AVC do Sumi. Se jogue de um barranco gritando "Para o Alto e AvaaaaaaaaaaaAAAAAHHH!!!!".
Et fucking cetera.
Até pra desistir cê tem que ter coragem.
5) Sua família teria uma boa chance de sobreviver a um Apocalipse Zumbi?
Se você parou pra pensar, a resposta é não. Mas nem estressa. 99% das pessoas também se encaixam nessa categoria.
A coisa mais normal pra se fazer durante um Apocalipse Zumbi é morrer (a segunda mais normal é se esconder, e a terceira mais normal é reclamar que ninguém mais atualiza o Facebook).
Não é difícil entender as razões para isso. Mesmo que você tenha uma arma em casa, sua família terá menos balas do que os zumbis terão zumbis. Luta injusta. Além disso, algum membro da sua família colocará todos em perigo várias vezes fazendo idiotices, e sempre será perdoado. Já vimos esse clichê várias vezes, mas certamente a vida imitará a arte nesses cenários (... mas infelizmente não imitará no cenário onde você salva a vida da sua paixão platônica e vocês viram um casal. Sim, estou pisando nos seus sonhos e esperanças. Suas lágrimas me alimentam).
As famílias que possuem uma chance ALTA de sobreviver ao Apocalipse Zumbi são aquelas onde não existe dúvida. Famílias tão bizarras que você simplesmente sabe.
Aquele avô senil que vive dizendo que está se preparando para um novo ataque dos nazistas.
Aquela avó macumbeira que te assusta quando aparece atrás de você na cozinha, passos silenciosos como os de um ninja usando pantufas.
Aquele pai PM agressivo que atira primeiro e pergunta depois e já respondeu inquérito administrativo na delegacia.
Aquele tio alcóolatra que sai distribuindo bordoadas quando perde o controle.
Aquele primo que participa da Gaviões da Fiel e já mandou 3 pro hospital.
Aquela mãe que já saiu aos tapas com o assaltante para defender o celular novo.
Aquele irmão meio maluco que não sai pro bar pra catar gurias, mas sim pra arranjar briga.
Aquela irmã esquizofrênica que já ameaçou a mãe com uma faca.
É, é isso aí. Em resumo, as famílias perigosas e problemáticas.
Estes serão os nossos heróis, os últimos representantes da raça humana no planeta Terra.
Os zumbis que se cuidem.
MÚSICA
1) Você é uma pessoa musical? Considera que a música é o seu entretenimento favorito?
Responda, então, à seguinte pergunta: se, NESSE EXATO MOMENTO, tivesse que escolher entre ficar cego ou surdo, qual escolheria?
Eu não levo meio segundo pra responder "surdo". É por isso que sei que não sou uma pessoa musical - entre "ler" e "ouvir música", a escolha, para mim, é tremendamente fácil.
(Nota 1: Eu só conheço três pessoas verdadeiramente "musicais". Uma delas é meu amigo Metaleiro, já mencionado anteriormente nesse post. Quando fiz a mesma pergunta para ele, o bróder não levou meio segundo pra responder "cego". Esse tipo de diferença entre as pessoas sempre será um dos aspectos mais interessantes da convivência humana.)
(Nota 2: Se eu tivesse que escolher entre ANDAR e VER, meu cérebro provavelmente explodiria. Beeeem mais difícil, sem dúvidas. Acho que "ver" ainda acabaria ganhando, mas dessa vez a diferença seria fina como um fio de cabelo.)
(Nota 3: Falando em fio de cabelo... essa vai pras gurias. FICAR ETERNAMENTE CARECA ou PERDER UM DOS OLHOS? ............................ você AINDA não decidiu, não é? Difícil? Me mandem suas respostas. A mais convincente ganha um Super-Prêmio-Especial-Surpresa-Ou-Algo-Assim.)
2) Poucos temas são tão difíceis de se discutir quanto "gosto musical". E, por isso mesmo, as discussões relacionadas costumam ser travadas de maneiras extremamente idiotas. Ao contrário de livros ou filmes, com todo o seu amálgama de fatores a serem considerados, não é tão fácil diferenciar o que é uma "música boa" e uma "música ruim". As pessoas tentam impôr seus gostos nessas discussões na base da pose e do preconceito. Hilário de se ver.
Música é barulho, guris e gurias. Sons.
Você escuta e reage. Ou gosta, ou não.
Uma pessoa batucando ritmicamente numa mesa é "música", assim como um solo de guitarra é "música", assim como alguém gritando "Créééu! Créééu!" é, não importa o que digam os pseudo-intelectuais, "música".
Tenho certeza que vocês já ouviram as frases abaixo:
"Isso não merece ser chamado de música!"
"(insira aqui algum gênero de rock) não é rock de verdade!"
"Fãs de (insira aqui algum gênero musical) são toscos!"
Pois é. Sabem o nome disso? Demagogia. Evitem.
O Ministério da Saúde adverte: arrogância com seu gosto musical aumenta o colesterol e dá hemorróidas.
3) Ele nasceu em Medianeira, no Paraná. É filho de padeiro. Aos 10 anos, ganhou um acordeão do pai, o que iniciou seu interesse pela música.
Atualmente, detém o recorde de canção brasileira com o maior número de visualizações da história do site Youtube (mais de 100 milhões de acessos). Disco de platina na Espanha. Platina tripla na Itália. Assinou um contrato com uma subsidiária da Sony pra lançar álbuns na Irlanda e na Inglaterra.
Ele é aquariano e é muito fã da Shakira. Gosta de jogar futebol, tem um cachorro e não sabe preparar churrasco (mas está tentando aprender).
O nome dele é Michel Teló. Se você não é fã dele, normal. Também não sou (... embora já tenha cantado "Ai, se eu te pego" no chuveiro, confesso). Se você o "odeia" e "quer que ele morra" só porque o dito cujo faz sucesso com uma música bestinha, você tem a idade mental de um pivete de 7 anos. Cresça.
Haters (pronuncia-se "rêiters") são pessoas que gostam de chamar a atenção alheia fazendo ataques gratuitos e críticas rasas a algum alvo fácil que não pode se defender, geralmente uma personalidade famosa que nem sabe que o tal hater existe.
Eles são um retrato pertinente de uma geração preguiçosa de jovens internautas: esculhambar é fácil. Fazer uma crítica elaborada? Dá trabaaaalho.
- Spoiler:
- E só pra não perder o hábito...
Michel Teló >>>>>> Hatsune Miku
4) Sabe aquelas pessoas cujo gosto musical parece ter parado no tempo? Os que vivem dizendo que a música da época deles era muito melhor, e que hoje em dia nada presta?
Perdoe-os. Eles não estão fazendo isso (apenas) pra encher o saco.
Quanto mais envelhecemos, menos efeito a dopamina tem no nosso cérebro. Pra quem não sabe, é esse neurotransmissor malandro que causa aqueles "arrepios fodas" quando escutamos uma música que nos empolga. Ou seja, com o passar do tempo, menos e menos músicas irão te deixar realmente "ALOKA", o que vai fazer com que você sempre ache as músicas antigas (de quando você era jovem) melhores do que as novas (aquelas que seus filhos e netos vão escutar quando você for um(a) velho(a) chato(a)).
5) 4 acordes. Não mais que 4 acordes.
Porque música não é só arte, meus caros sonhadores que pensam em ter uma banda. É entretenimento de massa. Não é coincidência que certas canções fiquem na cabeça: a letra pode até mudar, mas o ritmo...
MAD HOUSE
1) Uma música que me lembre de você? Ok, essas são as 30 pessoas de quem eu lembrei essa semana. Não pergunte a razão da sua música. Só revelo se for torturado, subornado ou chantageado com aquelas fotos comprometedoras da festa de ontem.
[spoiler]Tem umas 3 pessoas de quem eu lembrei o avatar, mas não lembrei o nick/nome, por isso não incluí na lista. O que quer dizer que elas são quase marcantes. Parabéns![/spoilers]
Akane - Caramelldansen
chaOS – Pegasus Fantasy
Dark_Cherry - Fix You (Coldplay)
Deeh – Love Hurts (Incubus)
Dest – Show Goes On (Lupe Fiasco)
Gu1 – Requiem for a Dream
Guima – Get Down On It (Kool and the Gang)
Hikaru - Ivanoe (ERA)
Kai – Lose Yourself (Eminem)
Kaz – Kimi Ga Ireba
Kiki – The X-Files Theme
Kiky - It´s My Life (Bon Jovi)
Kohnny – I´ll be There For You (The Rembrandts)
Kyo – Feeling Good (Muse)
LLMelissa – Headstrong (Trapt)
Marlon – What What in The Butt (Samwell)
Met/Lief/etc. – La Bamba (Los Lobos)
Mizuki - Sakura Sakura (Rin)
Natsu_64 – Sou Foda (Os Avassaladores)
Panzer – The World is Mine (Holograma de Cabelo Verde)
Rip – You´re gonna go far, Kid (The Offspring)
Rozen - A Flor e o Espinho (Maria Bethânia)
Ryouji – Don´t cha (Pussycat Dolls)
Scarlat - I Got That Boom Boom (Britney Spears) <--- essa trapaceou. Não tinha como não ser.
Subba – Poker Face (Lady Gaga)
Sforza – Fly Me To The Moon (Frank Sinatra)
Sumiyoshi - Investigation - Cornered (Phoenix Wright)
TiNoSa – The Lazy Song (Bruno Mars)
Tyler – Like a Boss (Lonely Island)
Yukio - Libera me From Hell
2) Os 5 Melhores Quotes da Semana
- kyokun, matando a cobra, mostrando o pau e pedindo recibo.Isso tudo não tem nada a ver com o fato de eu ser carismático, eu apenas falo a verdade, isso faz com que algumas pessoas se identifiquem com aquilo que eu digo. Eu poderia chegar aqui e meter o ferro falando que o flood está demais e que as pessoas não vão em áreas sérias, mas eu não teria credibilidade porque não é isso que acontece.
- Ryouji, numa representação fenomenal dos problemas da vida moderna@_@ Finalmente eu pego o numero nv de um boy magia que eu tava querendo dar uns pega e quando tento apagar o velho eu apago todos
- Hikaru, mostrando que pode até ser anjo, mas também a tentação das beatas...É um fardo que tenho de carregar... sou gostoso, fazer o que...
- Natsu_64, mostrando todo o charme e a sutileza de um verdadeiro Don Juan.Scarlat escreveu:eu gosto de altos e magros, se for bad boy ou não, não me importa :3
tenho 1,87 de altura peso 70 Kg e jogo basket !!!!! Sou seu estilo ?????
- Akane Kurohana, expressando seus sentimentos de saudade da forma mais romântica possível.Sinto falta a lot dele, comolidar?
VOLTA PRA MIM SEU BITCH FEIO! Ç_Ç
3) Os Melhores 5 Tópicos do Fórum Atualmente
"Por que as mulheres preferem os Bad Boys!? [desvendado]", do Guima.
Muitos pontos de vista legais sendo expostos, muitas coisas engraçadas sendo ditas.
"Pais encontram filha de 15 anos em orgia com 17 homens", do Panzer.
Com um título desses, é impossível não clicar. Assunto mamilo (leia-se "polêmico").
"Mensagens subliminares da área Twitter.", do Hikaru.
Hik mostrando que é uma mistura de Sherlock Holmes com Hercuile Poirot, e desvendando os códigos secretos da área com títulos mais enigmáticos do MH.
"Ansioso aqui...", por Sumiyoshi.
Porque foi um tópico fofinho e, como dono de dois gatos tirados de abrigo, apoiei totalmente.
"Trailer de Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey", por Kyouzakii~.
PORQUE BERSERK É FODÃO PRA CARALHO.
4) Ok, preciso da ajuda de vocês. A partir do próximo 15PCS, teremos a estréia da mini-novela "Loucuras Insanas da Paixão do S2".
QUEM você acha que deveria estrelar nos seguintes papéis?
Mocinha:
Galã:
Vilão:
Vilã Diva Implacável:
Todos os usuários do fórum podem ser votados e SIM, você pode votar em si mesmo. Lembrando que a trama será obviamente lotada de piadas internas do povo do fórum e homenagens, então haverão muitos outros papéis além desses 4 (... mas esses serão surpresa).
Nota de Alerta: a produção da novela será mexicana, então aviso logo que a dublagem será péssima. Usem a imaginação para fazer com que as falas não se encaixem com os movimentos labiais dos atores.
5) 50 Coisas que Eu Aprendi com Pessoas Desse Fórum (... uma Coisa por Semana, o que quer dizer que a lista termina daqui a 50 semanas).
1) “Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”
2) "Haters gonna hate. A lot."
Crow J, mandando aquele abraço pros bróders e um beijo em cada bochecha das sistêrs.
Crow J- Idiot Fiend
-
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Eu via você online e ficava : "Posta, posta, posta, posta \o\"
Novamente, ameeeeeeeeeeeeeeeeei ♥ ♥
♪Para bailar la bamba,
Para bailar la bamba,
Se necesita una poca de gracia.
Una poca de gracia por mí, por ti.
Ay arriba y arriba
Y arriba y arriba, por ti seré,
Por ti seré.
Por ti seré. ♪
Ok, vai ficar na minha cabeça agora
Mocinha: Kiki
Galã: Sumi
Vilão: Kyo
Vilã Diva Implacável:EuVoltrotz
Novamente, ameeeeeeeeeeeeeeeeei ♥ ♥
Morri com isso. AHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAMetaleiro: Não, tipo. Mas eu acho que o povo nerdão têm sim uma chance melhor de sobreviver ao Apocalipse Zumbi.
Corvo: Por quê?
Metaleiro: Pela preparação psicológica. Eles passam tanto tempo vendo material relacionado que, se o negócio realmente acontecer, eles não vão ficar tão nervosos quanto as outras pessoas e vão saber se virar.
Corvo: Cê tá falando sério, guri? *rindo*
Metaleiro: Tô, porra! *rindo* Peraí. *pega um lápis e começa a escrever na parede* (<--- sim, Corvo e Metaleiro são meio vândalos)
"Material Consumido = Tempo Pensando Naquilo = Prontidão Mental = Melhores Resultados"
Metaleiro: Tá vendo? Faz sentido, né?
Corvo: Se for pra fazer sentido, tem que fazer sentido com qualquer situação que cause nervosismo normalmente.
Metaleiro: ..... *observa a fórmula por alguns momentos* ... acho que faz.
Corvo: Não faz.
Metaleiro: Prova.
Corvo: Nerds, como todo mundo, passam a puberdade toda pensando em sexo. Certo?
Metaleiro: Certo.
Corvo: Eles consomem muito material pornô e hentai. Imaginam muito como vai ser perder a virgindade. Agora me diz... QUANTOS caras realmente nerdões, daqueles exagerados mesmo, se saíram bem na primeira vez, não criaram aquele clima TENSO na cama? QUANTOS desses conseguem manter a primeira namorada por muito tempo? Os ANOS pensando nisso servem pra alguma coisa, nesse caso? Imaginação e realidade são coisas muito diferentes, brô.
Metaleiro: ........................ *olha fórmula na parede*... *olha Corvo* ... magoei. Meu teorema tinha ficado tão bonitinho.
Corvo: *rindo* Vamo tirar uma foto.
MUITO dificil esta... Eu acho que iria preferir ficar sem um olho <_< *eu ia virar uma lê Misaki Mei*(Nota 3: Falando em fio de cabelo... essa vai pras gurias. FICAR ETERNAMENTE CARECA ou PERDER UM DOS OLHOS? ............................ você AINDA não decidiu, não é? Difícil? Me mandem suas respostas. A mais convincente ganha um Super-Prêmio-Especial-Surpresa-Ou-Algo-Assim.)
Eu tinha tipo assim, ctz que ia ser esta música. ASPLPASLASKLALPSAÇLASÇASLLASPALAÇMet/Lief/etc. – La Bamba (Los Lobos)
♪Para bailar la bamba,
Para bailar la bamba,
Se necesita una poca de gracia.
Una poca de gracia por mí, por ti.
Ay arriba y arriba
Y arriba y arriba, por ti seré,
Por ti seré.
Por ti seré. ♪
Ok, vai ficar na minha cabeça agora
Mocinha:
Galã:
Vilão:
Vilã Diva Implacável:
Mocinha: Kiki
Galã: Sumi
Vilão: Kyo
Vilã Diva Implacável:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Ebaa! Mais um 15PCS do Crow!
Eu não consegui pensar em nada aquela vez, mas agora pensei em um tema. Se você estiver aceitando novas sugestões para o próximo, poderia falar sobre universidade/faculdade?
Desde o perfil dos alunos até as coisas que só acontecem com um universitário, pakspaoksa. Seria legal x)
Não sei se aguentaria viver num mundo assim
AUHSAUHASHUUHASHUSAHAU, e eu ri da descrição das famílias xD
Acho que a minha não sobreviveria =S
UAHUASHHSASHSAHSAHHAHASH, brimks.
Quero só ver quando eu começar a ficar assim =X
Mocinha: Akane - mocinha me lembra moe, que me lembra Akane xD
Galã: Hikaru - depois do sucesso com as mulheres, tem que ser ele!
Vilão: Sumiyoshi - não consigo nem imaginar o Sumi malvado. Deve ser tão cool *o*
Vilã Diva Implacável: Voltrotz - falou diva, falou Vol-chan xD
Eu não consegui pensar em nada aquela vez, mas agora pensei em um tema. Se você estiver aceitando novas sugestões para o próximo, poderia falar sobre universidade/faculdade?
Desde o perfil dos alunos até as coisas que só acontecem com um universitário, pakspaoksa. Seria legal x)
Gostei do que você disse sobre o tema! Eu ainda não tinha visto ninguém abordando o Apocalipse Zumbi por esses pontos de vista ^^Crow J escreveu:ZUMBIS
Nossa, eu sou assim. Já aconteceu de eu mal estudar pras provas e na hora eu "me virar nos 30" e conseguir fazer uma prova que pelo menos me deixe dentro da média, akpokapoaskpo.Crow J escreveu:Existem pessoas que realmente conseguem um desempenho MELHOR na hora decisiva (por exemplo, uma dançarina de balé que se sai melhor na apresentação real do que em todos os ensaios). Pessoas que conseguem mostrar seu verdadeiro potencial sob pressão. É o conceito de clutch, um termo esportivo para aquele(a) atleta que "se garante", que cresce nos momentos importantes, que não quebra diante do nervosismo.
Tenho uns amigos na facul que são assim. Acho que vou pegar o telefone deles, em todo caso xDCrow J escreveu:Olhe à sua volta e tente lembrar que pessoas do seu convívio possuem essa característica. Serão poucas. Anote os telefones e e-mails delas num pedaço de papel. Guarde na sua carteira.
Sim, sim, é verdade. E isso acabou me lembrando o Segundo Tratado Sobre o Governo Civil, que eu tive que ler ano passado =PCrow J escreveu:Nós vivemos em uma bolha confortável chamada "sociedade". Sabe aquela que os pseudo-revoltados adoram criticar? Pois é. Ela não é perfeita, certamente. Mas tenta nos proteger como pode da Lei do Mais Forte, do Mais Bem Armado, do Mais Escroto. Nos proporciona muitas noites tranquilas, admita você ou não.
Pois é... Tenho que admitir que muitas vezes coloco o entretenimento/divertimento como principal prioridade /shame on meCrow J escreveu:4) "Suicídio é uma solução honrosa para o Apocalipse Zumbi?"
Eu acredito que sim. Não faria, mas respeito demais. Pode-se discutir que o ser humano JÁ VIVEU numa situação parecida há milhares de anos, mas educação e costume são pontos-chave na formação de toda pessoa. Nós não somos realmente estruturados para viver por viver. Porra, tem VÁRIOS de nós que colocam o entretenimento/divertimento como PRINCIPAL prioridade (se a carapuça serviu, estou falando de você). Como pedir que uma geração assim de repente passe a viver de fugas, tiroteios e noites insones (SEM COMPUTADOR )?
Não sei se aguentaria viver num mundo assim
AUHSAUHASHUUHASHUSAHAU, e eu ri da descrição das famílias xD
Acho que a minha não sobreviveria =S
Escolho ficar surda também, apesar de gostar bastante de música (até toco bateria). Mas eu não sei o que seria de mim se eu não conseguisse ler (mangás, principalmente, uhsahuuashu) e desenhar.Crow J escreveu:Você é uma pessoa musical? Considera que a música é o seu entretenimento favorito?
Responda, então, à seguinte pergunta: se, NESSE EXATO MOMENTO, tivesse que escolher entre ficar cego ou surdo, qual escolheria?
Eu também optaria por VER, mas não demorei muito pra escolher a resposta ^^Crow J escreveu:(Nota 2: Se eu tivesse que escolher entre ANDAR e VER, meu cérebro provavelmente explodiria. Beeeem mais difícil, sem dúvidas. Acho que "ver" ainda acabaria ganhando, mas dessa vez a diferença seria fina como um fio de cabelo.)
Acho que eu escolheria perder um dos olhos, pra ficar parecendo alguns dos meus personagens favoritos:Crow J escreveu:(Nota 3: Falando em fio de cabelo... essa vai pras gurias. FICAR ETERNAMENTE CARECA ou PERDER UM DOS OLHOS? ............................ você AINDA não decidiu, não é? Difícil? Me mandem suas respostas. A mais convincente ganha um Super-Prêmio-Especial-Surpresa-Ou-Algo-Assim.)
- Spoiler:
E os 99% dos personagens restantes do CLAMP, ´paksk´paks´pa´kaskáskaskpo (porque não é CLAMP até alguém perder um olho).
UAHUASHHSASHSAHSAHHAHASH, brimks.
Realmente, gosto musical é algo muito difícil de se discutir. É o que você disse: escutamos e reagimos. Gostamos, ou não.Crow J escreveu:2) Poucos temas são tão difíceis de se discutir quanto "gosto musical". E, por isso mesmo, as discussões relacionadas costumam ser travadas de maneiras extremamente idiotas. Ao contrário de livros ou filmes, com todo o seu amálgama de fatores a serem considerados, não é tão fácil diferenciar o que é uma "música boa" e uma "música ruim". As pessoas tentam impôr seus gostos nessas discussões na base da pose e do preconceito. Hilário de se ver.
Agora tudo faz sentido!!!Crow J escreveu:4) Sabe aquelas pessoas cujo gosto musical parece ter parado no tempo? Os que vivem dizendo que a música da época deles era muito melhor, e que hoje em dia nada presta?
Perdoe-os. Eles não estão fazendo isso (apenas) pra encher o saco.
Quanto mais envelhecemos, menos efeito a dopamina tem no nosso cérebro. Pra quem não sabe, é esse neurotransmissor malandro que causa aqueles "arrepios fodas" quando escutamos uma música que nos empolga. Ou seja, com o passar do tempo, menos e menos músicas irão te deixar realmente "ALOKA", o que vai fazer com que você sempre ache as músicas antigas (de quando você era jovem) melhores do que as novas (aquelas que seus filhos e netos vão escutar quando você for um(a) velho(a) chato(a)).
Quero só ver quando eu começar a ficar assim =X
HUASHAHUSAHU, muito bacana! Conheço várias dessas e nem me toquei de que são apenas 4 acordes ^^Crow J escreveu:5) 4 acordes. Não mais que 4 acordes.
Fui ouvir e prestar atenção na letra e, realmente, essa música me define 100%! XDCrow J escreveu:TiNoSa – The Lazy Song (Bruno Mars)
Huahua, eu vi isso! Celular às vezes é triste D:Crow J escreveu:- Ryouji, numa representação fenomenal dos problemas da vida moderna@_@ Finalmente eu pego o numero nv de um boy magia que eu tava querendo dar uns pega e quando tento apagar o velho eu apago todos
ÁPKADKA~LDKAÇLDAJDAKLD, isso foi demaissss!!! XD XD XDCrow J escreveu:- Natsu_64, mostrando todo o charme e a sutileza de um verdadeiro Don Juan.Scarlat escreveu:eu gosto de altos e magros, se for bad boy ou não, não me importa :3
tenho 1,87 de altura peso 70 Kg e jogo basket !!!!! Sou seu estilo ?????
EHAIUHUEHAUEHUHUCrow J escreveu:- Akane Kurohana, expressando seus sentimentos de saudade da forma mais romântica possível.Sinto falta a lot dele, comolidar?
VOLTA PRA MIM SEU BITCH FEIO! Ç_Ç
Também curti esse! õ/Crow J escreveu:"Por que as mulheres preferem os Bad Boys!? [desvendado]", do Guima.
Muitos pontos de vista legais sendo expostos, muitas coisas engraçadas sendo ditas.
Crow J escreveu:4) Ok, preciso da ajuda de vocês. A partir do próximo 15PCS, teremos a estréia da mini-novela "Loucuras Insanas da Paixão do S2".
QUEM você acha que deveria estrelar nos seguintes papéis?
Mocinha: Akane - mocinha me lembra moe, que me lembra Akane xD
Galã: Hikaru - depois do sucesso com as mulheres, tem que ser ele!
Vilão: Sumiyoshi - não consigo nem imaginar o Sumi malvado. Deve ser tão cool *o*
Vilã Diva Implacável: Voltrotz - falou diva, falou Vol-chan xD
You bet! ^^Crow J escreveu:5) 50 Coisas que Eu Aprendi com Pessoas Desse Fórum (... uma Coisa por Semana, o que quer dizer que a lista termina daqui a 50 semanas).
[...]
2) "Haters gonna hate. A lot."
Última edição por TiNoSa em Qui Mar 22, 2012 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
TOTAL!! HOERIUHFDOIUHFOihoiheaaa# É cientificamente comprovado (pelo Laboratório Corvídio de Experimentos Inúteis) que quanto mais tempo você passa pensando no assunto "Zumbis", maior a probabilidade de seu único parceiro sexual na vida ter sido sua mão.
Ainda acho q o lugar mais legal pa se estar num Apocazombie é nakeles morros do Rio q tdo mundo tem arma \o\ heiuehiueaa
- Ó, zumbis vindo!
*mulek empina uma pipa pa fazer sinal pos dono do morro*
[DOISÃO]E só pra não perder o hábito...
Michel Teló >>>>>> Hatsune Miku
DGIOUDIYPDFG
eDBOUG)*Y(GPIDHRPEIOUGHRIPYGHPIOHea
HDOIUHEOIUEHoiuha
err.. táSubba – Poker Face (Lady Gaga)
QUEM você acha que deveria estrelar nos seguintes papéis?
Mocinha:
Galã:
Vilão:
Vilã Diva Implacável:
Mocinha: Panzer ♥
Galã: Tinosa
Vilão: Subba o/
Vilã Diva Implacável: Kyo \o\
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Aquela avó macumbeira que te assusta quando aparece atrás de você na cozinha, passos silenciosos como os de um ninja usando pantufas.
MORRI UYHAGYHAUHAGAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAA
UHEUHEUHEHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAA
HUEUHEUHAUHAUHAUH
SOU DESSAS
Encontrei monte de gente da minha família nessa lista. Inclusive minha irmã mesmo já correu com a faca em volta da casa atrás da nossa ex-irmã de consideração (mas ela não é esquizofrênica, então não sei se conta).
Você disse tudo e mais um pouco sobre o que eu acho dos nerds e do apocalipse zumbi. Até poderia reforçar meu desgosto por esse tema, mas tem pessoas demais aqui que se enquadram nessa sua descrição, então melhor não ^___^
Também não sou (... embora já tenha cantado "Ai, se eu te pego" no chuveiro, confesso)
UHUHEUHEUHAUHAUHAUHAUHHAUUHAHAUA
Fui muito feliz imaginando essa cena. ♥
Quanto mais envelhecemos, menos efeito a dopamina tem no nosso cérebro. Pra quem não sabe, é esse neurotransmissor malandro que causa aqueles "arrepios fodas" quando escutamos uma música que nos empolga.
Muito interessante, mas não sei se fico feliz ou triste com isso. Pensava que isso acontecia cada vez menos comigo por eu estar ficando surdo.
Amei tudo o que você disse nessa parte da música (menos a primeira parte, perdi muito tempo com ela, definitivamente).
Natsu_64 – Sou Foda (Os Avassaladores)
UHEUHEUHEUHEUHAUHAUHUHAHAUUHAUHAA
kyo curtiu isso ^-^ (e está aqui tentando entender sua própria música)
- kyokun, matando a cobra, mostrando o pau e pedindo recibo.Isso tudo não tem nada a ver com o fato de eu ser carismático, eu apenas falo a verdade, isso faz com que algumas pessoas se identifiquem com aquilo que eu digo. Eu poderia chegar aqui e meter o ferro falando que o flood está demais e que as pessoas não vão em áreas sérias, mas eu não teria credibilidade porque não é isso que acontece.
AMEI IUJEUHEUHEUHAUHAUHAUHAUHAHA
*mostrando o pau*
oh wait...
Detalhe: 15PCS me lembra 15 pcs (orly?)
Mocinha (que só se ferra): Voltrotz x.x
Amiga kawaii da mocinha: Akane Kurohana~
Galã (que na verdade é cafajeste e prefere pegar as vilãs do que a mocinha, que vive sozinha e excluida x.x): Tinosa ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Vilão (muito malvado com a mocinha e com a amiga da mocinha): Seth
Vilã(S) Diva(S) Implacáve(IS)l: Kyone, Subbara, Marlette e Ryoujanne.
DAQUELAS NÉ
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
uhashuauhsduhasdhu
Ri do começo ao fim. Você aborda cada tema de uma maneira crítica e hilária.
Eu preferia ficar careca. Nem gosto do meu cabelo.
Ri do começo ao fim. Você aborda cada tema de uma maneira crítica e hilária.
(Nota 3: Falando em fio de cabelo... essa vai pras gurias. FICAR ETERNAMENTE CARECA ou PERDER UM DOS OLHOS? ............................ você AINDA não decidiu, não é? Difícil? Me mandem suas respostas. A mais convincente ganha um Super-Prêmio-Especial-Surpresa-Ou-Algo-Assim.)
Eu preferia ficar careca. Nem gosto do meu cabelo.
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Cara! Até que emfim você se pronunciou no fórum... estava sentindo falta dos seus comentários... kkkk (sempre prestava atenção nesse área para saber se você já havia criado esse tópico).
Zumbis
Muito show! Suas analises são muito boas e cômicas...
Minha irmã também faz o perfil da malukete que esfaqueia a mãe...kkk
E se meu padrasto conseguisse uma arma, iria achar que é o Rambo...
Minha mãe seria a primeira a morrer, se um de nós fosse atacado... iria se jogar na frente como escudo.
E eu poderia ser o próximo, não sou de arrumar brigas, prefiro evita-las (tanto que nunca briguei com ninguém até hoje.)
Musica
Seria muito surdo... dos meus olhos eu não abro mão.... São a parte do corpo que eu mais gosto. ^^
kkkkkkkkkk ri muito com isso...
MH
Quem és tu criatura monstruosa? Que macumba é essa que carregas contigo?
Caramba Cj, não poderia ter escolhido outra musica... Eu sou gamado em musicas nesse estilo.
Kkkkk desfaleci... Bestas! me aguardem... kkk
Meus olhos de águia estão atentos aos mínimos detalhes... ou eu estou sem nada para fazer mesmo... kkkk
Mocinha: Máa/Mictian - só por que não faz o perfil
Galã: Hyo - kkkk esse será cômico
Vilão: Tyler - O trio se completa...
Vilã Diva Implacável: Kyo/Subba - esses com certeza...
Então, acho que é só por enquanto...
E outra coisa... Nada de viadagem pro meu lado de "ainda achei cedo pra encher o saco do Hik" , já disse que tamo aí... então pode encher meu saco... kkk
Como tema para o próximo... deixa eu ver... que tal: Os melhores filmes das ultimas décadas, segundo Cj?
Zumbis
Muito show! Suas analises são muito boas e cômicas...
Minha irmã também faz o perfil da malukete que esfaqueia a mãe...kkk
E se meu padrasto conseguisse uma arma, iria achar que é o Rambo...
Minha mãe seria a primeira a morrer, se um de nós fosse atacado... iria se jogar na frente como escudo.
E eu poderia ser o próximo, não sou de arrumar brigas, prefiro evita-las (tanto que nunca briguei com ninguém até hoje.)
Musica
Seria muito surdo... dos meus olhos eu não abro mão.... São a parte do corpo que eu mais gosto. ^^
Cj escreveu:Pois é. Sabem o nome disso? Demagogia. Evitem.
O Ministério da Saúde adverte: arrogância com seu gosto musical aumenta o colesterol e dá hemorróidas.
kkkkkkkkkk ri muito com isso...
MH
Cj escreveu:Hikaru - Ivanoe (ERA)
Quem és tu criatura monstruosa? Que macumba é essa que carregas contigo?
Caramba Cj, não poderia ter escolhido outra musica... Eu sou gamado em musicas nesse estilo.
Cj escreveu:- Hikaru, mostrando que pode até ser anjo, mas também a tentação das beatas...É um fardo que tenho de carregar... sou gostoso, fazer o que...
Kkkkk desfaleci... Bestas! me aguardem... kkk
Cj escreveu:"Mensagens subliminares da área Twitter.", do Hikaru.
Hik mostrando que é uma mistura de Sherlock Holmes com Hercuile Poirot, e desvendando os códigos secretos da área com títulos mais enigmáticos do MH.
Meus olhos de águia estão atentos aos mínimos detalhes... ou eu estou sem nada para fazer mesmo... kkkk
Mocinha: Máa/Mictian - só por que não faz o perfil
Galã: Hyo - kkkk esse será cômico
Vilão: Tyler - O trio se completa...
Vilã Diva Implacável: Kyo/Subba - esses com certeza...
Então, acho que é só por enquanto...
E outra coisa... Nada de viadagem pro meu lado de "ainda achei cedo pra encher o saco do Hik" , já disse que tamo aí... então pode encher meu saco... kkk
Como tema para o próximo... deixa eu ver... que tal: Os melhores filmes das ultimas décadas, segundo Cj?
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Huhauhahuahuahuhuhauhauhauhuahuahua
Poutz, eu ri muito com isso, e concordo com tudo.
Quanto ao apocalipse zumbi, eu penso que é mais provável um apocalipse ambiental (embora espere que isso não aconteça) e que as pessoas virem "zumbis" de fome e sede, mas deixa o povo sonhar né... Só sei que, no caso da minha família, ou meu irmão ficaria morrendo de medo ou tentaria dar uma de valente e enfrentar os zumbis, e eu... Sei lá, acho que ficaria com medo mesmo *medrosa ao quadrado*
Concordo na parte de músicas também. Por isso eu parei de tentar falar sobre gostos musicais, não vale à pena.
E nossa, eu fui ouvir essa música e me apaixonei. Incrível, eu amo músicas nesse estilo, e parece que você adivinhou isso XD
Vou pesquisar mais *-*
Resumindo, ótimo tópico. Parabéns, Crow-san ^^
Poutz, eu ri muito com isso, e concordo com tudo.
Quanto ao apocalipse zumbi, eu penso que é mais provável um apocalipse ambiental (embora espere que isso não aconteça) e que as pessoas virem "zumbis" de fome e sede, mas deixa o povo sonhar né... Só sei que, no caso da minha família, ou meu irmão ficaria morrendo de medo ou tentaria dar uma de valente e enfrentar os zumbis, e eu... Sei lá, acho que ficaria com medo mesmo *medrosa ao quadrado*
Concordo na parte de músicas também. Por isso eu parei de tentar falar sobre gostos musicais, não vale à pena.
Ei, lembraram de mim o/Mizuki - Sakura Sakura (Rin)
E nossa, eu fui ouvir essa música e me apaixonei. Incrível, eu amo músicas nesse estilo, e parece que você adivinhou isso XD
Vou pesquisar mais *-*
Resumindo, ótimo tópico. Parabéns, Crow-san ^^
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Realmente, seu dom para escritor é incrível. Não tem como não se divertir muito lendo.
Quanto aos comentários sobre o apocalipse zumbi, não tenho nada a acrescentar. Perfeito demais e engraçado...
Só gostaria de saber qual o problema de minha namorada ser a Jill e... u.u *só que não*
Quanto aos musicais, por ser um analfabeto musical, me sinto pouco qualificado para fazer críticas dignas de serem lidas, mas ainda assim, novamente, serei o chato que ousa discordar em parte. Também acho a posição de hater ridícula, mas acho que tem um critério mais objetivo para avaliar ao menos parte da música, qual seja, a letra.
Você usou o exemplo do Michel Teló. Vamos a ele. A letra é algo simplório, repetição de uns 5 versos diferentes. Teve uma publicação, salvo engano a Super Interessante, que disse que o referido cantor é uma "síntese de toda a música brasileira" ou algo do gênero. Desculpem as opiniões contrárias, mas um país que deu origem a compositores como Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Dorival Caymmi etc, não pode ser ter como síntese um "Ai, se eu te pego". Como você disse, são as músicas de massa, claro, mas elas justamente têm a tendência de ter uma letra mais "pobre", que é para pegar. Sem entrar na questão propriamente musical, mas a parte poética tem, sim, como ter diferença de qualidade...
E se me disser que também a letra não faz diferença, pra mim vai ser a mesma coisa que dizer que não faz diferença ler um livro do Machado de Assis ou uma revista Capricho. Não que na música a letra seja tão fundamental, porque, afinal de contas, a música tem o propósito de agradar os ouvidos, mas não deixa de ser um fator objetivo para "aferição de qualidade"...
O que não justifica também o comportamento hater. Que não deixa de ser ridículo até porque dificilmente o hater para pra pensar no porquê de ele odiar tanto determinado gênero musical, ele só absorve o mimimi como suposto princípio decorrente de sua opção por um gênero específico (e.g. se gosta de rock, acha que tem que odiar funk e vice-versa).
Enfim, chega de divagações inúteis...
Que bom que gostou da idéia do gato. Se eu precisar, você será alguém a quem recorrerei para pegar algumas dicas. ^^
Bom, quanto aos personagens:
Mocinha: Mizuki (se for para ser uma donzela bela, frágil, dócil e indefesa) - Rozen (se for para ser uma mocinha bad ass, sarcástica e que tira com a cara dos vilões) - TiNoSa (se for para ser daquelas mocinhas fodônicas, inteligentes e caladas, que sabem controlar suas emoções e sempre se demonstram sóbrias).
Amiga kawaii: Mizuki (se ela não for a própria mocinha; aliás, seria o par perfeito para a Rozen) - Mictian/Máa dos mil nomes (par perfeito para a Tin, macho kawaii e um Watson perfeito) - Ma (pode ser o par para a Mizuki, aquela companheira de chá das seis até que aparece o Bowser para sequestrar a nossa heroína)
Galã: Panzito (depois daquela foto arrasando corações, merece o posto; com o bônus de, sendo a Mizuki como mocinha, ele também assume o papel de salvador, à la Prince Charming)
Vilão: Kyokun (como autoridade suprema e the coolest kid around, ele é o personagem perfeito para aparentar ser bom e por trás arquitetar e executar todos os planos maléficos)
Vilã diva: Volinda/Voldiva/Voltrotz (ela pode ser a testa-de-ferro, aquela que aparece perante todos realizando os planos maléficos até que descubram as maldades do verdadeiro mastermind; não é nem pelo ser "vilã", mas é que falou em diva, falou Voltrotz 8D ).
Quanto aos comentários sobre o apocalipse zumbi, não tenho nada a acrescentar. Perfeito demais e engraçado...
Só gostaria de saber qual o problema de minha namorada ser a Jill e... u.u *só que não*
Quanto aos musicais, por ser um analfabeto musical, me sinto pouco qualificado para fazer críticas dignas de serem lidas, mas ainda assim, novamente, serei o chato que ousa discordar em parte. Também acho a posição de hater ridícula, mas acho que tem um critério mais objetivo para avaliar ao menos parte da música, qual seja, a letra.
Você usou o exemplo do Michel Teló. Vamos a ele. A letra é algo simplório, repetição de uns 5 versos diferentes. Teve uma publicação, salvo engano a Super Interessante, que disse que o referido cantor é uma "síntese de toda a música brasileira" ou algo do gênero. Desculpem as opiniões contrárias, mas um país que deu origem a compositores como Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Dorival Caymmi etc, não pode ser ter como síntese um "Ai, se eu te pego". Como você disse, são as músicas de massa, claro, mas elas justamente têm a tendência de ter uma letra mais "pobre", que é para pegar. Sem entrar na questão propriamente musical, mas a parte poética tem, sim, como ter diferença de qualidade...
E se me disser que também a letra não faz diferença, pra mim vai ser a mesma coisa que dizer que não faz diferença ler um livro do Machado de Assis ou uma revista Capricho. Não que na música a letra seja tão fundamental, porque, afinal de contas, a música tem o propósito de agradar os ouvidos, mas não deixa de ser um fator objetivo para "aferição de qualidade"...
O que não justifica também o comportamento hater. Que não deixa de ser ridículo até porque dificilmente o hater para pra pensar no porquê de ele odiar tanto determinado gênero musical, ele só absorve o mimimi como suposto princípio decorrente de sua opção por um gênero específico (e.g. se gosta de rock, acha que tem que odiar funk e vice-versa).
Enfim, chega de divagações inúteis...
Que bom que gostou da idéia do gato. Se eu precisar, você será alguém a quem recorrerei para pegar algumas dicas. ^^
Bom, quanto aos personagens:
Mocinha: Mizuki (se for para ser uma donzela bela, frágil, dócil e indefesa) - Rozen (se for para ser uma mocinha bad ass, sarcástica e que tira com a cara dos vilões) - TiNoSa (se for para ser daquelas mocinhas fodônicas, inteligentes e caladas, que sabem controlar suas emoções e sempre se demonstram sóbrias).
Amiga kawaii: Mizuki (se ela não for a própria mocinha; aliás, seria o par perfeito para a Rozen) - Mictian/Máa dos mil nomes (par perfeito para a Tin, macho kawaii e um Watson perfeito) - Ma (pode ser o par para a Mizuki, aquela companheira de chá das seis até que aparece o Bowser para sequestrar a nossa heroína)
Galã: Panzito (depois daquela foto arrasando corações, merece o posto; com o bônus de, sendo a Mizuki como mocinha, ele também assume o papel de salvador, à la Prince Charming)
Vilão: Kyokun (como autoridade suprema e the coolest kid around, ele é o personagem perfeito para aparentar ser bom e por trás arquitetar e executar todos os planos maléficos)
Vilã diva: Volinda/Voldiva/Voltrotz (ela pode ser a testa-de-ferro, aquela que aparece perante todos realizando os planos maléficos até que descubram as maldades do verdadeiro mastermind; não é nem pelo ser "vilã", mas é que falou em diva, falou Voltrotz 8D ).
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
01 Verdade <3 Já estava esperando esse tópico há tempos.
E eu tow nele *O* Xent é muito amor.
Crow, sua delicia, acaba de ganhar um arco no Madex Haus <333 Para isso eu consigo escrever!
Enfim, @Topic
Apocalipse Zumbi = Vida, eu sou a favor dessa ideia '-' Mas suponho que uma hora ou outra possa dar m*rda, afinal, não se chama apocalipse por nada
Música = MAIS VIDA AINDA, sem duvida Ouvir>>>>>>>>>>>>>>>> Ver.
Confesso que talvez escolheria ver se eu não fosse daltônico/míope/hipermetrope, mas ainda assim. Música está nas minhas veias, no meu dia-a-dia, como eu viveria sem música? Mas confesso, faria falta ver neca e boy magia -Q
Don't cha = @_@ OMG, ESSE CARA ME LEU -Q
Um fato, minha imagem de Kenga se espalhando across the universe *O*
Quanto a votação:
Mocinha (que sempre se ferra): Voltrotz x.x
Amiga kawaii da mocinha: Akane Kurohana~
Galã (que na verdade é cafajeste e prefere pegar as vilãs do que a mocinha, que vive sozinha e excluida x.x): Tinosa ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Vilão (muito malvado com a mocinha e com a amiga da mocinha): Seth
Vilã(S) Diva(S) Implacáve(IS)l: Kyone, Subbara, Marlette e Ryoujanne.
Eu PRECISO concordar com o Kyo *O* Mais real impossível, principalmente nas vilãs divas implacáveis *O*
E eu tow nele *O* Xent é muito amor.
Crow, sua delicia, acaba de ganhar um arco no Madex Haus <333 Para isso eu consigo escrever!
Enfim, @Topic
Apocalipse Zumbi = Vida, eu sou a favor dessa ideia '-' Mas suponho que uma hora ou outra possa dar m*rda, afinal, não se chama apocalipse por nada
Música = MAIS VIDA AINDA, sem duvida Ouvir>>>>>>>>>>>>>>>> Ver.
Confesso que talvez escolheria ver se eu não fosse daltônico/míope/hipermetrope, mas ainda assim. Música está nas minhas veias, no meu dia-a-dia, como eu viveria sem música? Mas confesso, faria falta ver neca e boy magia -Q
Don't cha = @_@ OMG, ESSE CARA ME LEU -Q
Um fato, minha imagem de Kenga se espalhando across the universe *O*
Quanto a votação:
Mocinha (que sempre se ferra): Voltrotz x.x
Amiga kawaii da mocinha: Akane Kurohana~
Galã (que na verdade é cafajeste e prefere pegar as vilãs do que a mocinha, que vive sozinha e excluida x.x): Tinosa ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Vilão (muito malvado com a mocinha e com a amiga da mocinha): Seth
Vilã(S) Diva(S) Implacáve(IS)l: Kyone, Subbara, Marlette e Ryoujanne.
Eu PRECISO concordar com o Kyo *O* Mais real impossível, principalmente nas vilãs divas implacáveis *O*
Ryouji- Maniac Coward
-
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAVA OUVINDO ESSA MÚSICA HÁ UNS 10 MINUTOS ATRÁS TORIMDDDDDDCrow J escreveu:
Scarlat - I Got That Boom Boom (Britney Spears) <--- essa trapaceou. Não tinha como não ser.
btw, preferia ficar cega e careca, aí eu compro uma peruca rosinha né gemt
e o spoiler do teló é nadax maix que a verdadjy
Mocinha: eu
Amiga kawaii da mocinha: eu
Galã: eu
Vilão: eu
Vilã Diva Implacável: eu
PORQUE, CONVENHAMOS, EU TENHO MUITO TALENTO
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Mocinha: Eu ♥
Amiga Kawaii da Mocinha: Eu de novo -ss
Galã: Kyo, Panzer-husband
Vilão: Mictian, Kyo
Vilã Diva Implacável: Subbex, Voltroz e Yulia ♥
Okei, tenho certeza que eu morreria logo num apocalipse D: D:
Amiga Kawaii da Mocinha: Eu de novo -ss
Galã: Kyo, Panzer-husband
Vilão: Mictian, Kyo
Vilã Diva Implacável: Subbex, Voltroz e Yulia ♥
Okei, tenho certeza que eu morreria logo num apocalipse D: D:
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
DHUSAHDUSAHDUASHDAUSHDH MUITO FODA. O mais engraçado é que minha irmã (que é metaleira, por acaso) é uma dessas pessoas que passa o dia vendo programas de como sobreviver a qualquer merda de situação, e uma delas era zumbi QQ e rly minha família nunca sobreviveria, pensei na hora que eles não conseguiriam. E algumas pessoas se saem mesmo melhor sob pressão, eu concordo, eu por exemplo tendo a ter um desemprenho melhor em apresentações do que em aula (de ballet) porque é exatamente isso, estar lá na pressão querendo mostrar seu melhor.
Gosto musical é mesmo tenso de discutir, nunca vai levar em nada Q eOMFG eu adorei essa música que você colocou pra mim DUHASHDUSAHUDS e obrigada por ter se lembrado da minha existência QQQQ
Mocinha: eu
Galã: eu
Vilão: eu
Vilã Diva Implacável: eu
-N MENTIRA VIU EU NÃO TENHO TALENTO NENHUM QQQ desconsidere --morre
HDIASHUDASHUDAUSDASDUHSA
Excelente tópico, como sempre 8D
Gosto musical é mesmo tenso de discutir, nunca vai levar em nada Q eOMFG eu adorei essa música que você colocou pra mim DUHASHDUSAHUDS e obrigada por ter se lembrado da minha existência QQQQ
Mocinha: eu
Galã: eu
Vilão: eu
Vilã Diva Implacável: eu
-N MENTIRA VIU EU NÃO TENHO TALENTO NENHUM QQQ desconsidere --morre
HDIASHUDASHUDAUSDASDUHSA
Excelente tópico, como sempre 8D
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Contagem dos Votos dos Temas
Universidade/Faculdade, da TiN. (1 voto)
Os Melhores Filmes das Últimas Décadas, do Hik. (1 voto)
Contagem dos Votos do Elenco
Mocinha: Kiki, Akane (2 votos), Panzer, Voltrotz (2 votos), Mil Nomes, Mizuki, Rozen, TiNoSa, Scarlat, kiky
Amiga kawaai da mocinha: Akane (3 votos), Mizuki, Mil Nomes, Ma, Scarlat, kiky
Galã: Sumi, Hikaru, TiNoSa (3 votos), Hyo, Panzer (2 votos), kyo, Scarlat, kiky
Vilão: kyo (3 votos), Sumi, Subba, Seth (2 votos), Tyler, Mil Nomes, Scarlat, kiky
Vilã Diva Implacável: Voltrotz (4 votos), Kyone (3 votos), Subbara (4 votos), Marlette (2 votos), Ryoujanne (2 votos), Yulia, Scarlat, kiky
Melhor Resposta Feminina Quanto à Decisão Cabelo/Olho Até Agora
Ma <--- que eu já pensei em chamar de vários jeitos, mas todos ficam parecendo alguma coisa a ver com mãe, seja na versão italiana (MaMa) ou baiana (Mainha)...
Na sua e na da humanidade. Para sempre.
... preciso do seu telefone/e-mail/etc. pra guardar na carteira.
Me proteja.
Sei não. Acho que os zumbis teriam medo de você e do seu irmão. Vocês são tipo uma força destrutiva da natureza.
TiNoSsauros Rex.
Bah, isso só começa a fazer efeito forte lá pelos 30 e poucos anos.
Sure do. <3
Eu assistiria na hora um filme com essa premissa.
Telefone. E-mail. Endereço.
Conto com você e com a TiN pra me manterem vivo.
MP serve pra isso. Quero nomes. <3
Fanservice, etc.
Estratégia de marketing pra atrair os adeptos da informática pro tópico. Tudo milimetricamente calculado.
Ou tento. Fico feliz que cê tenha gostado.
Seu telefone, Hik.
Minhas chances de sobrevivência estão aumentando, como planejado.
Raciocínio dedutivo, irmão.
Vocês seres angelicais costumam curtir esse estilo.
Cê tem razão, foi besteira da minha parte. Na próxima vou lá no seu Forms ou mando uma MP.
Eu discordo, Mizu. Qualquer discussão vale a pena, se a gente fizer a merda direito.
O problema é que muita gente não sabe discutir.
Haha. A música me lembrou de você. Só.
Putaquepariu. Normalmente eu nem quoto os elogios, mas isso aqui foi um absurdo.
Assim cê me deixa sem jeito, Sumi. Pow! *rindo*
Chato nada.
Eu concordo plenamente. Não li essa publicação, mas me soou uma tremenda besteira.
É como dizer que American Pie é a "síntese de toda a comédia".
Eu saquei onde você quer chegar, mas acho que acabou entrando por outra tangente.
Eu não quis dizer que música *não pode ser discutida*. TUDO pode ser comparado, discutido, analisado, etc. Nós PODEMOS dizer que "Ai Se Eu te Pego" é um produto inferior a "Águas de Março" ou "Espumas ao Vento", e podemos debater se a música do Michel Teló é superior à do Bonde do Tigrão, por exemplo. Mas pra isso, precisamos nos despir de preconceitos e discutir com maturidade, paciência e imparcialidade.
O problema é que o assunto "música" sofre muito do que pode ser chamado de "Certezas Automáticas". A galera acha que "A" é AUTOMATICAMENTE melhor que "B" só porque eles não gostam de B. E é esse tipo de raciocínio que mais cria haters.
Se tuas divagações são inúteis, então esse tópico inteiro é inútil.
Com certeza. Tamos aí. Mas cê vai ver que, fora coisas mais sérias, os bichos praticamente se criam sozinhos.
Gatos são robôs feitos de mágica.
Eufemismo do Mês, Ryou.
Interessante. Cê é a quarta pessoa verdadeiramente musical que eu conheci na vida.
Tô certo ou tô certo?
Nossa, praticamente te usei de exemplo sem saber.
Não agradeça. Espaço conquistado. ~
Crow J, almoçando e tendo cuidado pra não derrubar comida no teclado.
Universidade/Faculdade, da TiN. (1 voto)
Os Melhores Filmes das Últimas Décadas, do Hik. (1 voto)
Contagem dos Votos do Elenco
Mocinha: Kiki, Akane (2 votos), Panzer, Voltrotz (2 votos), Mil Nomes, Mizuki, Rozen, TiNoSa, Scarlat, kiky
Amiga kawaai da mocinha: Akane (3 votos), Mizuki, Mil Nomes, Ma, Scarlat, kiky
Galã: Sumi, Hikaru, TiNoSa (3 votos), Hyo, Panzer (2 votos), kyo, Scarlat, kiky
Vilão: kyo (3 votos), Sumi, Subba, Seth (2 votos), Tyler, Mil Nomes, Scarlat, kiky
Vilã Diva Implacável: Voltrotz (4 votos), Kyone (3 votos), Subbara (4 votos), Marlette (2 votos), Ryoujanne (2 votos), Yulia, Scarlat, kiky
Melhor Resposta Feminina Quanto à Decisão Cabelo/Olho Até Agora
Ma <--- que eu já pensei em chamar de vários jeitos, mas todos ficam parecendo alguma coisa a ver com mãe, seja na versão italiana (MaMa) ou baiana (Mainha)...
Mictian escreveu:Ok, vai ficar na minha cabeça agora
Na sua e na da humanidade. Para sempre.
TiNoSa escreveu:Nossa, eu sou assim. Já aconteceu de eu mal estudar pras provas e na hora eu "me virar nos 30" e conseguir fazer uma prova que pelo menos me deixe dentro da média, akpokapoaskpo.
... preciso do seu telefone/e-mail/etc. pra guardar na carteira.
Me proteja.
TiNoSa escreveu:AUHSAUHASHUUHASHUSAHAU, e eu ri da descrição das famílias xD
Acho que a minha não sobreviveria =S
Sei não. Acho que os zumbis teriam medo de você e do seu irmão. Vocês são tipo uma força destrutiva da natureza.
TiNoSsauros Rex.
TiNoSa escreveu:Agora tudo faz sentido!!!
Quero só ver quando eu começar a ficar assim =X
Bah, isso só começa a fazer efeito forte lá pelos 30 e poucos anos.
TiNoSa escreveu:You bet! ^^
Sure do. <3
Subba-kun escreveu:Ainda acho q o lugar mais legal pa se estar num Apocazombie é nakeles morros do Rio q tdo mundo tem arma \o\ heiuehiueaa
- Ó, zumbis vindo!
*mulek empina uma pipa pa fazer sinal pos dono do morro*
Eu assistiria na hora um filme com essa premissa.
kyokun escreveu:Encontrei monte de gente da minha família nessa lista. Inclusive minha irmã mesmo já correu com a faca em volta da casa atrás da nossa ex-irmã de consideração (mas ela não é esquizofrênica, então não sei se conta).
Telefone. E-mail. Endereço.
Conto com você e com a TiN pra me manterem vivo.
kyokun escreveu:Você disse tudo e mais um pouco sobre o que eu acho dos nerds e do apocalipse zumbi. Até poderia reforçar meu desgosto por esse tema, mas tem pessoas demais aqui que se enquadram nessa sua descrição, então melhor não ^___^
MP serve pra isso. Quero nomes. <3
kyokun escreveu:UHUHEUHEUHAUHAUHAUHAUHHAUUHAHAUA
Fui muito feliz imaginando essa cena. ♥
Fanservice, etc.
kyokun escreveu:Detalhe: 15PCS me lembra 15 pcs (orly?)
Estratégia de marketing pra atrair os adeptos da informática pro tópico. Tudo milimetricamente calculado.
Ma escreveu:Você aborda cada tema de uma maneira crítica e hilária.
Ou tento. Fico feliz que cê tenha gostado.
Hikaru escreveu:Minha irmã também faz o perfil da malukete que esfaqueia a mãe...kkk
E se meu padrasto conseguisse uma arma, iria achar que é o Rambo...
Seu telefone, Hik.
Minhas chances de sobrevivência estão aumentando, como planejado.
Hikaru escreveu:Quem és tu criatura monstruosa? Que macumba é essa que carregas contigo?
Caramba Cj, não poderia ter escolhido outra musica... Eu sou gamado em musicas nesse estilo.
Raciocínio dedutivo, irmão.
Vocês seres angelicais costumam curtir esse estilo.
Hikaru escreveu:E outra coisa... Nada de viadagem pro meu lado de "ainda achei cedo pra encher o saco do Hik" , já disse que tamo aí... então pode encher meu saco... kkk
Cê tem razão, foi besteira da minha parte. Na próxima vou lá no seu Forms ou mando uma MP.
Mizuki escreveu:Concordo na parte de músicas também. Por isso eu parei de tentar falar sobre gostos musicais, não vale à pena.
Eu discordo, Mizu. Qualquer discussão vale a pena, se a gente fizer a merda direito.
O problema é que muita gente não sabe discutir.
Mizuki escreveu:E nossa, eu fui ouvir essa música e me apaixonei. Incrível, eu amo músicas nesse estilo, e parece que você adivinhou isso XD
Vou pesquisar mais *-*
Haha. A música me lembrou de você. Só.
Sumiyoshi escreveu:Realmente, seu dom para escritor é incrível. Não tem como não se divertir muito lendo.
Putaquepariu. Normalmente eu nem quoto os elogios, mas isso aqui foi um absurdo.
Assim cê me deixa sem jeito, Sumi. Pow! *rindo*
Sumiyoshi escreveu:Quanto aos musicais, por ser um analfabeto musical, me sinto pouco qualificado para fazer críticas dignas de serem lidas, mas ainda assim, novamente, serei o chato que ousa discordar em parte.
Chato nada.
Sumiyoshi escreveu:Também acho a posição de hater ridícula, mas acho que tem um critério mais objetivo para avaliar ao menos parte da música, qual seja, a letra.
Você usou o exemplo do Michel Teló. Vamos a ele. A letra é algo simplório, repetição de uns 5 versos diferentes. Teve uma publicação, salvo engano a Super Interessante, que disse que o referido cantor é uma "síntese de toda a música brasileira" ou algo do gênero. Desculpem as opiniões contrárias, mas um país que deu origem a compositores como Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Dorival Caymmi etc, não pode ser ter como síntese um "Ai, se eu te pego".
Eu concordo plenamente. Não li essa publicação, mas me soou uma tremenda besteira.
É como dizer que American Pie é a "síntese de toda a comédia".
Sumiyoshi escreveu:Como você disse, são as músicas de massa, claro, mas elas justamente têm a tendência de ter uma letra mais "pobre", que é para pegar. Sem entrar na questão propriamente musical, mas a parte poética tem, sim, como ter diferença de qualidade...
E se me disser que também a letra não faz diferença, pra mim vai ser a mesma coisa que dizer que não faz diferença ler um livro do Machado de Assis ou uma revista Capricho. Não que na música a letra seja tão fundamental, porque, afinal de contas, a música tem o propósito de agradar os ouvidos, mas não deixa de ser um fator objetivo para "aferição de qualidade"...
O que não justifica também o comportamento hater. Que não deixa de ser ridículo até porque dificilmente o hater para pra pensar no porquê de ele odiar tanto determinado gênero musical, ele só absorve o mimimi como suposto princípio decorrente de sua opção por um gênero específico (e.g. se gosta de rock, acha que tem que odiar funk e vice-versa).
Eu saquei onde você quer chegar, mas acho que acabou entrando por outra tangente.
Eu não quis dizer que música *não pode ser discutida*. TUDO pode ser comparado, discutido, analisado, etc. Nós PODEMOS dizer que "Ai Se Eu te Pego" é um produto inferior a "Águas de Março" ou "Espumas ao Vento", e podemos debater se a música do Michel Teló é superior à do Bonde do Tigrão, por exemplo. Mas pra isso, precisamos nos despir de preconceitos e discutir com maturidade, paciência e imparcialidade.
O problema é que o assunto "música" sofre muito do que pode ser chamado de "Certezas Automáticas". A galera acha que "A" é AUTOMATICAMENTE melhor que "B" só porque eles não gostam de B. E é esse tipo de raciocínio que mais cria haters.
Sumiyoshi escreveu:Enfim, chega de divagações inúteis...
Se tuas divagações são inúteis, então esse tópico inteiro é inútil.
Sumiyoshi escreveu:Que bom que gostou da idéia do gato. Se eu precisar, você será alguém a quem recorrerei para pegar algumas dicas. ^^
Com certeza. Tamos aí. Mas cê vai ver que, fora coisas mais sérias, os bichos praticamente se criam sozinhos.
Gatos são robôs feitos de mágica.
Ryouji escreveu:Apocalipse Zumbi = Vida, eu sou a favor dessa ideia '-' Mas suponho que uma hora ou outra possa dar m*rda, afinal, não se chama apocalipse por nada
Eufemismo do Mês, Ryou.
Ryouji escreveu:sem duvida Ouvir>>>>>>>>>>>>>>>> Ver.
Confesso que talvez escolheria ver se eu não fosse daltônico/míope/hipermetrope, mas ainda assim. Música está nas minhas veias, no meu dia-a-dia, como eu viveria sem música? Mas confesso, faria falta ver neca e boy magia -Q
Interessante. Cê é a quarta pessoa verdadeiramente musical que eu conheci na vida.
Scarlat escreveu:e o spoiler do teló é nadax maix que a verdadjy
Tô certo ou tô certo?
Kiky escreveu:eu por exemplo tendo a ter um desemprenho melhor em apresentações do que em aula (de ballet) porque é exatamente isso, estar lá na pressão querendo mostrar seu melhor.
Nossa, praticamente te usei de exemplo sem saber.
Kiky escreveu:e obrigada por ter se lembrado da minha existência QQQQ
Não agradeça. Espaço conquistado. ~
Crow J, almoçando e tendo cuidado pra não derrubar comida no teclado.
Crow J- Idiot Fiend
-
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
GENTE, EU FUI VER AS RESPOSTAS AQUI E APARECEU QUE ERA CONTEÚDO PERIGOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Eu não levo meio segundo pra responder "surdo". É por isso que sei que não sou uma pessoa musical - entre "ler" e "ouvir música", a escolha, para mim, é tremendamente fácil.
Essa pergunta foi dificil , mas realmente prefiro ficar surdo.
Excelente Tópico.
Engraçado que até agora todas as pessoas gostaram das musicas que colocou.
Eu mesmo apesar de não ser fãn achei a musica boa.
Se tiver precisando de ajuda pra novela , pode chamar xP
Parabéns Crow , está deixando o forum bem animado e divertido
Essa pergunta foi dificil , mas realmente prefiro ficar surdo.
Excelente Tópico.
Engraçado que até agora todas as pessoas gostaram das musicas que colocou.
Eu mesmo apesar de não ser fãn achei a musica boa.
Se tiver precisando de ajuda pra novela , pode chamar xP
Parabéns Crow , está deixando o forum bem animado e divertido
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
1) “Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”
Senti que isso foi uma indireta para mim , Akane , Máa e Koutchi
Senti que isso foi uma indireta para mim , Akane , Máa e Koutchi
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
caraca, como eu num tinha lido isso aqui ainda!? XD
meu, muito foda!!
(eu já num sou tão bom em esmiuçar as coisas assim)
Achei super hilário algumas coisas do seu tópico dos zumbis! XD
(a avó macumbeira, a irmã doida que ja jogou a faca mas foi em mim...rapaz, acho que uns 80% da minha familia sobrevive, viu? )
e de fato, numa situação dessa, a humanidade de certo ia ficar super brutal, valores morais? onde? seria a lei da sobrevivencia, com certeza. Temos um exemplo parecido disso no filme "Ensaio sobre a Cegueira" (se não o exemplo perfeito), de o que pode e provavelmente acontecerá quando/se a sociedade como a conhecemos desmoronar.
Na parte de gostos musicais, same thing! Admito, num gosto de muita coisa, e ja dei alfinetada por causa disso, mas num me mato por isso ou aquilo. É aquela velha coisa, gosto é que nem koo, cada um tem o seu (se bem que koo...enfim, deixa queto) XD
E...WHAT WHAT IN THE BUTT? RLY? XD
why, meo dels?
(eu acho lindo que essa semana estão me tirando pra chamar de vadia...mas enfim...okey neh!)
auhauha
ADOREI ISSO!! e quero ler o proximo!^^
P.S:
Mocinha: Panzer ♥
Galã: Tinosa
Vilão: Subba o/
Vilã Diva Implacável: Kyo \o\
[2]
e...posso sugerir um coiso, se possivel?
Vadia que vem ter caso com o galã pra abalar o romance: EU! \o/
auhauhauah
pode isso, produção?
YO PUEDO SER UNA VADIA MEXICANA!
meu, muito foda!!
(eu já num sou tão bom em esmiuçar as coisas assim)
Achei super hilário algumas coisas do seu tópico dos zumbis! XD
(a avó macumbeira, a irmã doida que ja jogou a faca mas foi em mim...rapaz, acho que uns 80% da minha familia sobrevive, viu? )
e de fato, numa situação dessa, a humanidade de certo ia ficar super brutal, valores morais? onde? seria a lei da sobrevivencia, com certeza. Temos um exemplo parecido disso no filme "Ensaio sobre a Cegueira" (se não o exemplo perfeito), de o que pode e provavelmente acontecerá quando/se a sociedade como a conhecemos desmoronar.
Na parte de gostos musicais, same thing! Admito, num gosto de muita coisa, e ja dei alfinetada por causa disso, mas num me mato por isso ou aquilo. É aquela velha coisa, gosto é que nem koo, cada um tem o seu (se bem que koo...enfim, deixa queto) XD
E...WHAT WHAT IN THE BUTT? RLY? XD
why, meo dels?
(eu acho lindo que essa semana estão me tirando pra chamar de vadia...mas enfim...okey neh!)
auhauha
ADOREI ISSO!! e quero ler o proximo!^^
P.S:
Mocinha: Panzer ♥
Galã: Tinosa
Vilão: Subba o/
Vilã Diva Implacável: Kyo \o\
[2]
e...posso sugerir um coiso, se possivel?
Vadia que vem ter caso com o galã pra abalar o romance: EU! \o/
auhauhauah
pode isso, produção?
YO PUEDO SER UNA VADIA MEXICANA!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Só pra começar com minha votação (Crow, só agora consegui ler com calma e responder seu tópico, por favor, compile meus votos!!)
Temas para os próximos artigos:
1) Faculdade / Universidade
2) Pessoas prepotentes / arrogantes e
3) MadHouse, porque aqui nóis é feliz, brow.
Se for, agora eu entendo por que meu pai fica ouvindo sempre as mesmas músicas de bandas antigas e desconhecidas (as quais eu acabei herdando hauahuahuahauhauha XDD)
A propósito, muito bom o vídeo cara!
Sobre seu posicionamento acerca de gostos musicais/haters/panz, concordo parcialmente com o Sumiyoshi. Há diversos aspectos em uma músisca (inslusive a letra) que a tornam diferenciada. Dá pra perceber a diferença entre uma música bem construída, com riffs elaborados, e uma música mais simples, e isso é análogo à construção de Machado comparada aos artigos da revista Capricho. Maaaaaas, nada justifica um mané sair criticando o Michel. O cara é um gênio: fez grana pra caramba, tá rindo da minha cara agora (acho que ele nem perderia seu tempo rindo da minha cara) e tudo isso com apenas a repetição de algumas frases. O cara é gênio, palmas pra ele. Quem me dera ter metade da genialidade dele.
Essa é clássica! Certeza que é por causa do meu avatar antigo do Milo *__*
Angra rules.
Nota especial para:
Met/Lief/etc. – La Bamba (Los Lobos)
Natsu_64 – Sou Foda (Os Avassaladores)
Podemos negociar o suborno pra você revelar os motivos. Estou bem curioso pra entender por que essa galera levou essas músicas, digamos, inusitadas!
Mocinha: Akane
Galã: Subba
Vilão: kyokun
Vilã Diva Implacável: Sforza
Crow, mais um tópico gênio, congratz maaan
Temas para os próximos artigos:
1) Faculdade / Universidade
2) Pessoas prepotentes / arrogantes e
3) MadHouse, porque aqui nóis é feliz, brow.
Muito boa essa hauhauhauhauhauhauhauhaCrow J escreveu:Bróder, se você passa mais de 15 minutos diários pensando em planos para sobreviver a uma invasão de mortos-vivos, não precisa mais se preocupar em evitar que cadáveres que andam devorem seu cérebro. Ele provavelmente já não serve mais pra nada.
Fico imaginando em como você conseguiu chegar nos 67,5%. Acho que foi por meio das pesquisas do Laboratório Corvídio de Experimentos Inúteis, famoso laboratório londrino [?].Crow J escreveu:Sabe todas as pessoas que Nerds Ressentidos odeiam e torcem pra que morram durante o Apocalipse Zumbi? Pois é. Todas elas possuem uma chance de 67,5% de sobreviverem mais tempo que os Nerds Ressentidos, graças a uma técnica ninja secreta chamada "não ser sedentário".
Cara, foi mal mas, gosto de fazer contas e realmente me impressiono com sua facilidade em propor porcentagens. Você não oferece treinamentos na área? ^^Crow J escreveu:Sua chance de sobrevivência aumentará em 27% (64% se você for mulher. 95% se você for mulher E bonita).
Gênio. Nota especial para os pseudo-revoltados que curtem Garotos Podres. A banda é muito boa, por sinal. Só não entendi a lei do mais escroto.Crow J escreveu:Nós vivemos em uma bolha confortável chamada "sociedade". Sabe aquela que os pseudo-revoltados adoram criticar? Pois é. Ela não é perfeita, certamente. Mas tenta nos proteger como pode da Lei do Mais Forte, do Mais Bem Armado, do Mais Escroto. Nos proporciona muitas noites tranquilas, admita você ou não.
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA Bem lembrado XDCrow J escreveu:Coma o X-AVC do Sumi
Justo.Crow J escreveu:Não é difícil entender as razões para isso. Mesmo que você tenha uma arma em casa, sua família terá menos balas do que os zumbis terão zumbis.
Obrigado!Crow J escreveu:Haters (pronuncia-se "rêiters")
Eita p*, que interessante isso! É real?Crow J escreveu:Quanto mais envelhecemos, menos efeito a dopamina tem no nosso cérebro. Pra quem não sabe, é esse neurotransmissor malandro que causa aqueles "arrepios fodas" quando escutamos uma música que nos empolga. Ou seja, com o passar do tempo, menos e menos músicas irão te deixar realmente "ALOKA", o que vai fazer com que você sempre ache as músicas antigas (de quando você era jovem) melhores do que as novas (aquelas que seus filhos e netos vão escutar quando você for um(a) velho(a) chato(a)).
Se for, agora eu entendo por que meu pai fica ouvindo sempre as mesmas músicas de bandas antigas e desconhecidas (as quais eu acabei herdando hauahuahuahauhauha XDD)
A propósito, muito bom o vídeo cara!
Sobre seu posicionamento acerca de gostos musicais/haters/panz, concordo parcialmente com o Sumiyoshi. Há diversos aspectos em uma músisca (inslusive a letra) que a tornam diferenciada. Dá pra perceber a diferença entre uma música bem construída, com riffs elaborados, e uma música mais simples, e isso é análogo à construção de Machado comparada aos artigos da revista Capricho. Maaaaaas, nada justifica um mané sair criticando o Michel. O cara é um gênio: fez grana pra caramba, tá rindo da minha cara agora (acho que ele nem perderia seu tempo rindo da minha cara) e tudo isso com apenas a repetição de algumas frases. O cara é gênio, palmas pra ele. Quem me dera ter metade da genialidade dele.
Oooooorra, aí sim hein Crow hauhauhauhauhaCrow J escreveu:chaOS – Pegasus Fantasy
Essa é clássica! Certeza que é por causa do meu avatar antigo do Milo *__*
Angra rules.
Nota especial para:
Met/Lief/etc. – La Bamba (Los Lobos)
Natsu_64 – Sou Foda (Os Avassaladores)
Podemos negociar o suborno pra você revelar os motivos. Estou bem curioso pra entender por que essa galera levou essas músicas, digamos, inusitadas!
Onde eu encontro isso pra entender o contexto? O kyokun "bravo"? XDkyokun escreveu:Isso tudo não tem nada a ver com o fato de eu ser carismático, eu apenas falo a verdade, isso faz com que algumas pessoas se identifiquem com aquilo que eu digo. Eu poderia chegar aqui e meter o ferro falando que o flood está demais e que as pessoas não vão em áreas sérias, mas eu não teria credibilidade porque não é isso que acontece.
Sim, concordo plenamente, ri demais lendo esse tópico! hauhauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaCrow J escreveu:Por que as mulheres preferem os Bad Boys!? [desvendado]", do Guima.
Muitos pontos de vista legais sendo expostos, muitas coisas engraçadas sendo ditas.
Crow J escreveu:QUEM você acha que deveria estrelar nos seguintes papéis?
Mocinha: Akane
Galã: Subba
Vilão: kyokun
Vilã Diva Implacável: Sforza
Ufa, eu tenho 21.Crow J escreveu:1) “Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”
Crow, mais um tópico gênio, congratz maaan
Scarlat, você tem muito talento.Scarlat escreveu:Mocinha: eu
Amiga kawaii da mocinha: eu
Galã: eu
Vilão: eu
Vilã Diva Implacável: eu
PORQUE, CONVENHAMOS, EU TENHO MUITO TALENTO
chaOS- Idiot Fiend
-
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Crow J escreveu:Contagem dos Votos dos Temas
Universidade/Faculdade, da TiN. (1 voto)
Os Melhores Filmes das Últimas Décadas, do Hik. (1 voto)
Contagem dos Votos do Elenco
Mocinha: Kiki, Akane (2 votos), Panzer, Voltrotz (2 votos), Mil Nomes, Mizuki, Rozen, TiNoSa, Scarlat, kiky
Amiga kawaai da mocinha: Akane (3 votos), Mizuki, Mil Nomes, Ma, Scarlat, kiky
Galã: Sumi, Hikaru, TiNoSa (3 votos), Hyo, Panzer (2 votos), kyo, Scarlat, kiky
Vilão: kyo (3 votos), Sumi, Subba, Seth (2 votos), Tyler, Mil Nomes, Scarlat, kiky
Vilã Diva Implacável: Voltrotz (4 votos), Kyone (3 votos), Subbara (4 votos), Marlette (2 votos), Ryoujanne (2 votos), Yulia, Scarlat, kiky
Melhor Resposta Feminina Quanto à Decisão Cabelo/Olho Até Agora
Ma <--- que eu já pensei em chamar de vários jeitos, mas todos ficam parecendo alguma coisa a ver com mãe, seja na versão italiana (MaMa) ou baiana (Mainha)...
uhsauhsah
Eu sou amiga kawaii da mocinha kkkkkkkkkkkk
Por que não usa Ma, é mais prático
Um dia você encontra um.
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
aceito ser vilã se a vilã form foda e trollar todo mundo no final tomanda champagne em paris caso contrario quero ser a mocinha linda e diva com clã das pandas ~ todo unido (kiky, madson e rozen)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
quero ser o o galã que leva fora pq é legal !!!
ou quero ser o heroi insano q só quer da porrada e não liga pra ninguem só pra mulé !!!!
ou quero ser o heroi insano q só quer da porrada e não liga pra ninguem só pra mulé !!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 30
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Então não morrerei! (Eu aqui me achando um pouquinho)Sua chance de sobrevivência aumentará em 27% (64% se você for mulher. 95% se você for mulher E bonita).
Já tenho exemplos disso...“Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”
Mocinha:AkaneMocinha: Akane
Galã: Subba
Vilão: kyokun
Vilã Diva Implacável: Sforza
Galã:kyokun
Vilão:Marlon
Vilã Diva implácavel :Voltrotz
Então a saída mais óbvia seria pegar um pedaço de pau ou de metal e ir batendo.Não é difícil entender as razões para isso. Mesmo que você tenha uma arma em casa, sua família terá menos balas do que os zumbis terão zumbis.
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 929
Ka$h : 1448
Likes : 3
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : No meu quarto
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Destiny escreveu:Se tiver precisando de ajuda pra novela , pode chamar xP
Valeu, Dest. Cê é brô.
Aoora escreveu:1) “Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”
Senti que isso foi uma indireta para mim , Akane , Máa e Koutchi
Eu não sei do que você está falando.
Marlon Kalango escreveu:Temos um exemplo parecido disso no filme "Ensaio sobre a Cegueira" (se não o exemplo perfeito), de o que pode e provavelmente acontecerá quando/se a sociedade como a conhecemos desmoronar.
Curto muito, e concordo.
Marlon Kalango escreveu:E...WHAT WHAT IN THE BUTT? RLY? XD
why, meo dels?
(eu acho lindo que essa semana estão me tirando pra chamar de vadia...mas enfim...okey neh!)
https://madhouse.forumeiro.com/t20492-apenas-gostaria-de-dizer
Depois desse tópico, foi meio que inevitável.
Marlon Kalango escreveu:Vadia que vem ter caso com o galã pra abalar o romance: EU! \o/
auhauhauah
pode isso, produção?
YO PUEDO SER UNA VADIA MEXICANA!
Anotado. ~
chaOS escreveu:Fico imaginando em como você conseguiu chegar nos 67,5%. Acho que foi por meio das pesquisas do Laboratório Corvídio de Experimentos Inúteis, famoso laboratório londrino [?].
Você é deveras perspicaz.
chaOS escreveu:Cara, foi mal mas, gosto de fazer contas e realmente me impressiono com sua facilidade em propor porcentagens. Você não oferece treinamentos na área? ^^
Óbvio que sim. Mas não é você que escolhe a porcentagem, gafanhoto. 57% das porcentagens escolhem você.
chaOS escreveu:Só não entendi a lei do mais escroto.
Aquele que está disposto a desrespeitar qualquer promessa e aliança para conseguir vantagem. Muita gente fala que é assim, mas pouca gente consegue cuspir em TUDO e TODOS pra sobreviver.
chaOS escreveu:Justo.
Pelo contrário. Malditos zumbis.
chaOS escreveu:Eita p*, que interessante isso! É real?
Haha. Sim, é. Eu brinco muito, mas também digo umas coisas úteis a cada 32 linhas.
chaOS escreveu:Sobre seu posicionamento acerca de gostos musicais/haters/panz, concordo parcialmente com o Sumiyoshi. Há diversos aspectos em uma músisca (inslusive a letra) que a tornam diferenciada. Dá pra perceber a diferença entre uma música bem construída, com riffs elaborados, e uma música mais simples, e isso é análogo à construção de Machado comparada aos artigos da revista Capricho. Maaaaaas, nada justifica um mané sair criticando o Michel.
Pois é. Como eu disse pro Sumi, o importante é saber discutir direito, se quisermos fazer comparações.
chaOS escreveu:O cara é um gênio: fez grana pra caramba, tá rindo da minha cara agora (acho que ele nem perderia seu tempo rindo da minha cara) e tudo isso com apenas a repetição de algumas frases. O cara é gênio, palmas pra ele. Quem me dera ter metade da genialidade dele.
E olha que ele foi o terceiro ou o quarto intérprete a gravar aquela música, e muita gente ignora isso.
Por quê os outros não fizeram sucesso, e o cara explodiu no mundo todo?
O povo acha que é fácil cantar música bobinha. Mas tem outros fatores nisso aê.
chaOS escreveu:Nota especial para:
Met/Lief/etc. – La Bamba (Los Lobos)
Natsu_64 – Sou Foda (Os Avassaladores)
Podemos negociar o suborno pra você revelar os motivos. Estou bem curioso pra entender por que essa galera levou essas músicas, digamos, inusitadas!
MP, bróder.
chaOS escreveu:Onde eu encontro isso pra entender o contexto? O kyokun "bravo"? XD
https://madhouse.forumeiro.com/t21135p15-e-meio-mimimi-mas
Tenshi escreveu:Então não morrerei! (Eu aqui me achando um pouquinho)
Vixe. TenTen Modo Diva Ativado.
Tenshi escreveu:Mocinha:Akane
Galã:kyokun
Vilão:Marlon
Vilã Diva implácavel :Voltrotz
Bah. Infelizmente só peguei seus votos depois que já tinha mandado o desempate pra mão do Hik.
Crow J, respondendo aqui pra não deixar nada pendente antes de viajar.
Crow J- Idiot Fiend
-
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho
Re: Os 15PCS (Ato 2) - Zumbis, Michel Teló e as soundtracks do povo daqui
Crow J escreveu:
... se um dia os mortos realmente começarem a andar, você já saberá muito bem quem serão seus aliados mais fodões. Agarre-se neles como um carrapato. Sua chance de sobrevivência aumentará em 27% (64% se você for mulher. 95% se você for mulher E bonita).
Isso é tão contristador, ainda não me conformo com o "Eu sou a lenda" - o cara morreu por causa da mulher e depois ela ainda roubou o bacon dele
Crow J escreveu:4) "Suicídio é uma solução honrosa para o Apocalipse Zumbi?"
Eu acredito que sim. Não faria, mas respeito demais.
Harakiri Ownando até na modernidade
Crow J escreveu:A coisa mais normal pra se fazer durante um Apocalipse Zumbi é morrer (a segunda mais normal é se esconder, e a terceira mais normal é reclamar que ninguém mais atualiza o Facebook).
Mar legal é tirar uma foto com o zumbi e por no face
Crow J escreveu:Aquele avô senil que vive dizendo que está se preparando para um novo ataque dos nazistas.
Meu avô ao sair na noite, ele anda com um facão embainhado
Crow J escreveu:(Nota 3: Falando em fio de cabelo... essa vai pras gurias. FICAR ETERNAMENTE CARECA ou PERDER UM DOS OLHOS? ............................ você AINDA não decidiu, não é? Difícil? Me mandem suas respostas. A mais convincente ganha um Super-Prêmio-Especial-Surpresa-Ou-Algo-Assim.)
Minha amiga disse que preferia perder um olho, poderia usar um tapão e ainda ficar bonita tendo o querido cabelinho na cabeça
Crow J escreveu:Você escuta e reage. Ou gosta, ou não.
Reggae a vida com equilíbrio
Crow J escreveu:O Ministério da Saúde adverte: arrogância com seu gosto musical aumenta o colesterol e dá hemorróidas.
Cuidado gente, o Lemmy está de olho
Crow J escreveu:Quanto mais envelhecemos, menos efeito a dopamina tem no nosso cérebro. Pra quem não sabe, é esse neurotransmissor malandro que causa aqueles "arrepios fodas" quando escutamos uma música que nos empolga. Ou seja, com o passar do tempo, menos e menos músicas irão te deixar realmente "ALOKA", o que vai fazer com que você sempre ache as músicas antigas (de quando você era jovem) melhores do que as novas (aquelas que seus filhos e netos vão escutar quando você for um(a) velho(a) chato(a)).
Benjamin Button, seu malandro
Crow J escreveu:Tyler – Like a Boss (Lonely Island)
Perdão, mas creio haver um erro aqui, eu de chefe? haahahehuhehoaeha - riem demais com minhas loucas filosofias, estou longe de ser um chefe
Crow J escreveu:Crow J, mandando aquele abraço pros bróders e um beijo em cada bochecha das sistêrs.
Véééééi du céu, venho responder quase 1 mês depois T_T
Acho que nunca entenderei as pessoas que ficam entediadas, fiquei tão ocupado que me ausentei do fórum T_T
Enfim...
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Michel Teló?! No meu msn?! awn
» Fui dar uma fugidinha no Michel Teló e caí bgs
» kkkkkkkkkk Michel Teló
» Que país é esse?! (Michel Teló e Renato Russo)
» Matador de zumbis \o/
» Fui dar uma fugidinha no Michel Teló e caí bgs
» kkkkkkkkkk Michel Teló
» Que país é esse?! (Michel Teló e Renato Russo)
» Matador de zumbis \o/
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza