Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
OMG!Sforza escreveu:Esqueceu da minha fic? .-.
Eu fui terminar de ler umas que eu já havia começado e acabei me esquecendo. Vou ler e te enviar o comentário assim que der! Me desculpe TT__TT
Nossa outro dia vc estava com 1000 posts T-T
agora virou flooder af UAHUAHUAHUAHU
Mas eae como anda a faculdade? e o trabalho conte-me tudo (por mp se quiser) estou com saudades *-* q
Mas eae como anda a faculdade? e o trabalho conte-me tudo (por mp se quiser) estou com saudades *-* q
TiNoSa, o que despertou seu interesse por desenhar? Foram os mangás mesmo ou você desde pequena curtia fazer rabiscos (no bom sentido)? (deviantart)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Tins, macho divo... me diga:
Cor preferida:
Animal preferido:
Arma preferida (tipo espada, lança, etc.):
e um elemento da natureza:
Thx. ^^
Cor preferida:
Animal preferido:
Thx. ^^
Eita caramba,se ta lendo coisa pra caramba @__________________@
Se eu me afastar de uma leitura de Manga como você eu me esqueço xD ai ficom com preguiça de ler,só ver com Katekyo Hitman Reborn.Eu parei a mo tempão e ainda não voltei e H.O.T.D também,mas isso porque tenho quase certeza que não saiu mais nada.
Se eu me afastar de uma leitura de Manga como você eu me esqueço xD ai ficom com preguiça de ler,só ver com Katekyo Hitman Reborn.Eu parei a mo tempão e ainda não voltei e H.O.T.D também,mas isso porque tenho quase certeza que não saiu mais nada.
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
O Hideki e o Shinbo, aquele amigo dele ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Tem algum outro personagem em chobits que adore, fora a Chii? (:
Huhashaus, pois é! Eu nem vi e já chegou nos 3000 ^^Destiny q escreveu:Nossa outro dia vc estava com 1000 posts T-T
Flooder? Naada ^^
Minha média de posts por dia até que tá baixa. E esses dias eu nem postei muito x)
A facul tá indo melhor agora, porque estou tendo mais tempo pra estudar, mesmo que esse 3º ano seja o mais foda de todos.
O trabalho? UHASUHAAHSU, você não ficou sabendo que pedi demissão? xD
Essas são as novidades. Andei lendo umas fics, desenhei menos esses últimos dias pela falta de tempo, ao mesmo tempo que estive lendo alguns mangás novos.
Saudades também, Dest! Qualquer dia entro no msn pra gente conversar ;D
Foram essas duas coisas, uahsauh.chaOS escreveu:TiNoSa, o que despertou seu interesse por desenhar? Foram os mangás mesmo ou você desde pequena curtia fazer rabiscos (no bom sentido)? (deviantart)
Comecei desde pequena fazendo rabiscos (no mau sentido mesmo, auhashuashu). Eram desenhos horríveis, kkkk, mas eu fui melhorando aos poucos. Eu desenhava em tudo: cadernos, parede de casa, mesas, armários, estofado de cadeiras, tudo que fosse desenhável, uashahu.
Fui crescendo e desenhando. Por volta dos 12 anos, meus pais me colocaram numa escola de desenho. Lá aprendi mais as técnicas (carvão, nankin, lápis-de-cor, aquarela, guache, crayon, aguada, pintura a óleo, etc). Os desenhos eram mais de observação, não tinha muita coisa de criação própria do aluno. E eram mais realistas. Só no fim que fui ver um pouco de caricaturas. Mas depois resolvi sair, porque eu achava chato ficar lá três horas direto desenhando coisas que no fundo não eram o que eu realmente gostava, porque eu não gostava de nada particular relacionado a desenho ainda.
Depois disso fiquei uns 7 anos sem desenhar, até meados do ano passado (já com 19 anos), que foi quando voltei, provavelmente por influencia de mangás. Foi aí que descobri que era no estilo mangá que eu queria desenhar e, quem sabe um dia, conseguir fazer mangás =D
"Macho divo" AHUSAHUSAHUUASHHikaru escreveu:Tins, macho divo... me diga:
Cor preferida:
Animal preferido:
Thx. ^^
Cor preferida: azul claro.
Animal preferido: cachorros.
Arma preferida: mangual.
Um elemento da natureza: terra.
=)
Huhsuhas, maiomenos xDRuu escreveu:Eita caramba,se ta lendo coisa pra caramba @__________________@
Eu não tenho muita preguiça de ler não, geralmente é por falta de tempo mesmo.
Última edição por TiNoSa em Qui Ago 08, 2013 5:50 am, editado 1 vez(es)
Mas eu só tenho no caso de ser Manga e eu parar a muito tempo sabe?
E porque você sempre ta on no forum e no msn quase nunca?não gosta muito de la?
-
Entendi.Ruu escreveu:Mas eu só tenho no caso de ser Manga e eu parar a muito tempo sabe?
Acho que isso nunca aconteceu comigo, porque a maioria dos mangás que eu leio são finalizados, então não tem como lançarem muitos depois do que eu li. É sempre um número fixo xD
Ahh, eu fico mais on no fórum porque é como se o tempo aqui fosse "off". Não entro muito no msn porque quase sempre estou fazendo outras coisas no pc que exigem mais a minha atenção, seja lendo mangás, desenhando, ou até mesmo estudando ^^
hsuahssasa entendo xD eu geralmente faço tudo ao mesmo tempo que to no msn e no forum xD ainda agora mesmo estava jogando Skyrim,Fazendo a Fic junto da Madson e no Msn xD
Se vai realmente jogar esse jogo?ou só ta curiosa?
-
Vish, eu não dou conta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo @__@ Gosto de me concentrar numa coisa só.Ruu escreveu:hsuahssasa entendo xD eu geralmente faço tudo ao mesmo tempo que to no msn e no forum xD ainda agora mesmo estava jogando Skyrim,Fazendo a Fic junto da Madson e no Msn xD
Skyrim? Não, não, é só curiosidade mesmo xD
É porque vi meu irmão jogando, achei até interessante, por isso comentei sobre ele.
Mas eu não pretendo jogar nada, pelo menos nesses próximos dois anos ^^
Tinosão! ~~<3
O que anda ouvindo ultimamente?
*O*
*O*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
TiNoSa escreveu:"Macho divo" AHUSAHUSAHUUASHHikaru escreveu:Tins, macho divo... me diga:
Cor preferida:
Animal preferido:
Thx. ^^
=)
Mangual?
"
Prefere lutas curtas, mas cheias de efeitos, ou longas e bem boladas?
Você vai rir de mim, e eu não sei como tenho coragem de dizer isto neste fórum, mas:TiNoSa escreveu:Então, não sei se você percebeu o que eu gosto de desenhar por esses desenhos que postei no DA, mas tenho um gosto por desenhar yaoi, gender-bender e shota (meninos de 6 a 13 anos +/-). Yaoi não tem muito problema no DA, mas conteúdo sexual explícito é proibido. Shotacon não é permitido também, até o grupo de shotas do DA não permite desenhos deles sem camisa D:
*chaOS saiu correndo procurando na internet o significado de todas essas palavras Yaoi, Shotacon e gender-bender*
Pois é, eu não sabia o que era tudo isso. Pesquisando aqui, até me surpreendi (exatamente por se tratar de estilos, eu diria, inusitados): o que te levou a escolher esses estilos de desenho?
Se eu estiver falando m*, corrija-me, diga: "caro chaOS, ignorante, esses estilos são bem mais comuns que você imagina. Antes de dizer qualquer coisa, pesquise."
chaOS- Idiot Fiend
-
Uke limds! <3333Marlon Kalango escreveu:Tinosão! ~~<3
*O*
Ultimamente não tenho ouvido nada de novo, só os álbuns mais antigos que tenho aqui: Emigrate, alguns do Three Days Grace, um pouco de Dream Theater e Emil Bulls. Vou variando ^^''
UASHAHUUHSAHU, então ^^Hikaru escreveu:TiNoSa escreveu:"Macho divo" AHUSAHUSAHUUASHHikaru escreveu:Tins, macho divo... me diga:
Cor preferida:
Animal preferido:
Thx. ^^
=)
Mangual?
"ConanTiNoSa o Brarbaro" kkkk
Prefere lutas curtas, mas cheias de efeitos, ou longas e bem boladas?
Ah, não sei bem, gosto de lutas bem boladas, mas não tão curtas. Efeitos são legais também. Gosto de ação e de golpes cool *o*
AHSAUHASHASH, que isso ^^ Muitas pessoas que não estão envolvidas com esse tipo de coisa também não sabem o que significam essas palavras.chaOS escreveu:Você vai rir de mim, e eu não sei como tenho coragem de dizer isto neste fórum, mas:TiNoSa escreveu:Então, não sei se você percebeu o que eu gosto de desenhar por esses desenhos que postei no DA, mas tenho um gosto por desenhar yaoi, gender-bender e shota (meninos de 6 a 13 anos +/-). Yaoi não tem muito problema no DA, mas conteúdo sexual explícito é proibido. Shotacon não é permitido também, até o grupo de shotas do DA não permite desenhos deles sem camisa D:
*chaOS saiu correndo procurando na internet o significado de todas essas palavras Yaoi, Shotacon e gender-bender*
Pois é, eu não sabia o que era tudo isso. Pesquisando aqui, até me surpreendi (exatamente por se tratar de estilos, eu diria, inusitados): o que te levou a escolher esses estilos de desenho?
Se eu estiver falando m*, corrija-me, diga: "caro chaOS, ignorante, esses estilos são bem mais comuns que você imagina. Antes de dizer qualquer coisa, pesquise."
Bom, acredito que com a pesquisa você tenha entendido o que significam ^^
Eu comecei a me interessar por yaoi no final de 2009, se não me engano. Shotacon e gender-bender foi um pouco depois, explorando mais o "mundo yaoi". Foi algo espontâneo, quando me dei conta, eu já havia desenvolvido um gosto por isso, mas até então nunca tinha desenhado. Como eu disse na resposta anterior, eu só voltei a desenhar em meados do ano passado. Comecei com desenhos comuns, pra fazer um aquecimento, desenferrujar e tal, mas logo veio a necessidade de desenhar esse tipo de desenhos que você viu. Acho que é com todo mundo: a gente desenha o que gosta ^^ É como se fosse uma necessidade, a inspiração vem, a gente se sente motivado e o desenho flui bem =)
Foi assim que começou: espontaneamente ^^
Ah, hoje acabei de fazer um. Esse está mais comportado :https://madhouse.forumeiro.com/t21343-desenho-little-boy#396460
Justo, que massa, TiNoSa!
Eu já fiz aulas de desenho mangá (por pouco tempo), mas eu curtia mais o estilo de Holy Avenger (não sei se tu conhece, é uma HQ brasileira de fantasia medieval mas com o estilo da Érica Awano, meio mangá, e eu era viciadasso nessa HQ, e em tudo que é relacionado ao universo RPGístico, como Tormenta *__*).
Enfim, outra dúvida, afinal, é seu Formspring: como você "pinta" os desenhos? CorelDraw?
(você tem um estilo bem clean de desenho, achei legal)
Eu já fiz aulas de desenho mangá (por pouco tempo), mas eu curtia mais o estilo de Holy Avenger (não sei se tu conhece, é uma HQ brasileira de fantasia medieval mas com o estilo da Érica Awano, meio mangá, e eu era viciadasso nessa HQ, e em tudo que é relacionado ao universo RPGístico, como Tormenta *__*).
Enfim, outra dúvida, afinal, é seu Formspring: como você "pinta" os desenhos? CorelDraw?
chaOS- Idiot Fiend
-
Não li ainda, mas já ouvi falar de Holy Avenger. É tipo o nosso orgulho nacional, né? ^^ Eu vi algumas imagens, são legais! Ainda quero ler...chaOS escreveu:Justo, que massa, TiNoSa!
Então você curte algo mais vontado pra fantasia... Legal! Nesse site onde estou postando meus desenhos, o Y!Gallery, eu percebi que muitos lá curtem fantasia também, mas como é um site yaoi antes de mais nada, são só desenhos de homens ^^
Respondendo: tanto pra pintar como pra desenhar, eu uso o Photoshop Elements 8. Faço tudo utilizando uma mesa digitalizadora (Wacom Bamboo Fun Pen & Touch).
Que bom que gostou do desenho! *---*
Assim como você, eu também não sei o que me aguarda, ausahu.kyokun escreveu:e voce tinosa-seme-sama, como se ve daqui há 5 anos?
Vamos ver... Daqui a 5 anos vou estar com 24/25 anos, mais ou menos. Vou ter saído da faculdade há uns 3 anos. Bom, pode ser que eu esteja levando uma vida de vagabundagem: desenhando, lendo mangás e aproveitando a vida dessa maneira! \o/ UHSAUHSAHU, mas isso é complicado, porque meus pais são MUITO chatos. Vivem pegando no meu pé, me enchendo o saco, falando que tenho que pensar no futuro e essas merdas todas.
Pode ser que eu esteja estudando pra algum concurso, por livre e espontânea pressão ¬¬''
Ou trabalhando em algum lugar provisoriamente: se eu prestar os exames de inglês que pretendo, daqui a 5 anos eu poderia estar dando aulas de inglês; se eu animasse, poderia dar aulas de História em escolas.
Mas se eu me esforçar nesses próximos 5 anos, eu poderia até estar fazendo, ou até ter finalizado, algum(ns) mangá(s) curtos! \o/
Enfim, o futuro é incerto D':
uhauhsauasusa minha mãe me fez pressão pra fazer um concurso da caixa econômica. Tenho quase certeza que não vou passar porque eu detesto estudar, mas sei lá, quem sabe.
Acha que é possível tirar um bom dinheiro publicando mangás no Brasil? Ou faria isso apenas por hobbie?
Acha que é possível tirar um bom dinheiro publicando mangás no Brasil? Ou faria isso apenas por hobbie?
Sua mãe também é assim? ^^kyokun escreveu:uhauhsauasusa minha mãe me fez pressão pra fazer um concurso da caixa econômica. Tenho quase certeza que não vou passar porque eu detesto estudar, mas sei lá, quem sabe.
Eu também não sou chegada em estudos. Já fui, mas hoje em dia estou cansada de estudar x___x
Ahh, sinceramente, eu acho que não, viu. Desde o começo eu tive em mente que, se eu fosse seguir esse sonho, seria mais como hobbie mesmo, e que eu precisaria de outro emprego pra me sustentar D:
A gente nunca sabe com toda certeza, mas acho que fazer sucesso a ponto de garantir sustento é complicado Dx
Pois é, no Brasil tudo isso é muito complicado. Hoje em dia acho até difícil encontrar revistas nacionais de RPG vendendo (antes tinha tanta).
Minha mãe é assim também. Comigo e os estudos é a mesma coisa, eu era um aluno estudioso (estudava nas vésperas das provas sempre, mas eu tinha notas boas). Só que depois que mudei pra escola eu cansei de estudar (até porque nem precisava levar os estudos tão a sério e eu achava inútil a maioria das coisas).
Já ficou com raiva dos estudos por ensinarem muitas coisas desnecessárias na escola?
Minha mãe é assim também. Comigo e os estudos é a mesma coisa, eu era um aluno estudioso (estudava nas vésperas das provas sempre, mas eu tinha notas boas). Só que depois que mudei pra escola eu cansei de estudar (até porque nem precisava levar os estudos tão a sério e eu achava inútil a maioria das coisas).
Já ficou com raiva dos estudos por ensinarem muitas coisas desnecessárias na escola?
Como assim pelos próximos dois anos?
-
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40