Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Como equilibra sua vida?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Hmmm, mas o que seria equilibrado, pra você?Ruu escreveu:Como equilibra sua vida?
Eu não sei se a minha vida é xD
O que eu faço normalmente: acordo umas 14:00; quando não estou com preguiça estudo até a hora de ir pra facul (quando não estou, fico no pc lendo mangás e no fórum); fico lá das 19:30 às 22:15 (quando não saio mais cedo); volto pra casa; se eu estiver animada, estudo um pouco, mas se eu estiver com preguiça, fico no pc lendo mangá e no fórum, ou fazendo qualquer outra coisa até lá pelas 04:00, aí vou dormir. É uma rotina meio estranha D:
Quero mais histórias suas com seu irmão tocando o terror geral na porra toda.
Desembucha.
Desembucha.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Sim! Era muito engraçado. Tem o mangá também =DVoltrotz escreveu:Eu tbm nunk vi hohoho Era bom esse?
É a história de uma menina que se veste de menino pra poder entrar na escola onde o ídolo dela estuda. Aí você já imagina que é comédia xD
Aqui uma parte do primeiro episódio:
- Spoiler:
UHHUAHSAHAUSHAUASHAUCrow J escreveu:Quero mais histórias suas com seu irmão tocando o terror geral na porra toda.
Desembucha.
Eu já tinha contado sobre essas histórias no meu primeiro Forms, então vou copiá-la aqui pra não ter que escrever tudo de novo (sabe como é, Lazy Song define, kk):
"Uma vez, juntamente com meu irmão, quebrei a pedradas todas as janelas de uma fábrica que ficava na rua da minha avó. Depois que todos os vidros estavam quebrados (e os da fábrica vizinha também), fomos para a rua de trás, que tinha um terreno baldio que dava para os fundos da fábrica, só que como havia uma inclinação, o terreno estava mais alto que a fábrica. Quebramos a telha eternit que cobria uma casinha onde ficavam os botijões de gás, quebramos tudo o que podíamos e saímos à procura de mais coisas pra destruir.
Numa esquina na mesma rua havia um local onde uns caras jogavam aquele jogo chamado malha. Como era final de semana e não tinha ninguém, invadimos e quebramos tudo o que conseguimos.
Ah, na rua a gente destruía orelhões também, sem falar nos trotes (tipo chamar três moto-táxis ao mesmo tempo pra uma mesma casa, a qual podíamos avistar enquanto ficávamos em cima de algum muro).
Na escola eu destruía muitas coisas também. Quando a professora estava ausente, todos os alunos da classe se afastavam do centro e se sentavam próximos das paredes da classe, aí jogávamos as carteiras do centro umas em cima das outras, fazendo uma montanha de carteiras e cadeiras. Imagine o barulho... Não dava nem 5 minutos e a professora chegava lá, com a diretora, e viam aquela montanha de carteiras no meio da classe, e todos os alunos com cara de santos, kkkk. Na escola eu também quebrava partes do muro para jogar pedras em quem passava na rua, durante as aulas de educação física; dava socos até quebrar aquelas paredes com papelão dentro pra arrancá-lo de lá, fazer bolas e jogar nos alunos na hora da "muvuca" (geralmente na hora da entrada ou saída das aulas). Ah, lembro que eu escrevia muitas coisas nas portas e paredes do banheiro, geralmente xingando outros alunos.
Bom, era mais ou menos isso, auuashhsa. Mas talvez a arte mais legal foi uma vez em que eu e meu irmão pegamos a cabeça de um frango (já morto), separamos com uma faca parte por parte, como a língua, os olhos (tomando cuidado para não furá-los), a crista, a parte de cima e a de baixo do bico, tiramos até o cérebro através de um furo no crânio, com muito cuidado pra que ele saísse inteiro. Feito isso, amarramos parte por parte numa linha (tipo um colar com pingentes de partes da cabeça do frango), passamos uma pena branca no sangue dele pra dar o toque final e a amarramos bem na ponta da linha. Depois a pergunta: "o que vamos fazer com isso?". Como minha criatividade era grande, pegamos aquele colar de pedaços e o penduramos bem de frente para a porta de uma casa que ficava na mesma rua (sabe aquelas casas com o portão para carros e uma porta menor, geralmente numa entradinha, onde fica também o relógio de luz?). Apertamos a campainha e saímos correndo. O resto do frango, jogamos na garagem de uma casa qualquer.
Acho que quando o dono na casa viu aquele colar bem na sua frente, deve ter pensado que aquilo era alguma macumba, no mínimo, kkkkk.
Antes que você imagine, eu não faço mais essas coisas. Deixei de ser vândala com uns 15 anos, depois que meu nome foi até parar na polícia, mas não deu nada, só fiquei sem mesada :/
Hoje sou uma pessoa correta, e que não aprecia nem um pouco a destruição :ufa: "
Eu me arrependi de ter quebrado a fábrica, porque fiquei sem mesada depois D:Hikaru escreveu:Teve algum momento em que se arrependeu de ter vandalizado algo?
Por que você escolheu ter uma rotina estranha? Ou não foi escolha sua? (:
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Vish,tu tem um vício dos diabos,pior que o meu HSAUHASUHASHSUA
qual a coisa mais tensa que você já viu?
-
Sinto saudade de um amigo meu, que morava no mesmo condomínio que a minha avó. Aí como eu e meu irmão íamos pra lá nos finais de semana, a gente se encontrava com ele. A gente brincava de um monte de coisas, e foi bem nessa época que começamos a jogar MU, aí a gente ia pra lan house cedinho e ficávamos lá o dia inteiro, kkkk. Uns anos depois a gente começou a jogar GunBound também, aí a gente ia lá pro apartamento dele (nessa época ele já tinha pc). Ele era muito gente boa. Ainda converso com ele no msn, mas é raro.Destiny q escreveu:Sente saudade de algum amigo de infancia? se sim porque?
Husahsauh, não sei. Eu sempre gostei de ficar no pc de madrugada, porque gosto do silêncio e do sossego. Aí, quando parei de trabalhar, comecei a ficar até tarde, já que não tinha que acordar cedo no outro dia mesmo. Aí acabei desregulando meu sono. Mas vou ver se dou uma ajeitada na minha rotina, se bem que não faz muita diferença, a não ser a maior probabilidade de verem isso como vida de vagabundagem, kkkk.chaOS escreveu:Por que você escolheu ter uma rotina estranha? Ou não foi escolha sua? (:
A primeira coisa que me vem à cabeça é: tempo.Sforza escreveu:Tem algo na sua vida que faça muita falta? Se sim, o que e por que?
Antes eu tinha mais tempo pra fazer minhas coisas e pra pensar. Hoje parece que meu tempo encurtou muito, sem falar na sensação de que ele passa cada vez mais depressa. E quando não estou fazendo algo, fico me preocupando com o fato de ele estar correndo. É uma bosta isso.
Tinha xDRuu escreveu:Vish,tu tem um vício dos diabos,pior que o meu HSAUHASUHASHSUA
Por isso é que não quero ficar viciada de novo, auhsauhashu.
A coisa mais tensa que já vi...
Ah, acho que foi um morto de uns 4 dias lá onde eu trabalhava. Ele já estava entrando em estado de putrefação. A aparência e o cheiro estavam TENSOS.
Qual é a tal história do teu set?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem queira saber.Leviathan escreveu:Qual é a tal história do teu set?
Zoeira, kkk.
É de um webcomic lemon (yaoi com muita "ação" explícita) muito, muito bom.
E os dois na sign são os protagonistas, o Cain e o Abel.
O do avatar é o Cain.
Tin, vcê se acha do tipo que se preocupa com peso e essas coisas e tal? Tipo, qual seu tipo de vaidade?
Antes eu não me preocupava de jeito nenhum, mas agora que estou quase com 20 anos, não posso me descuidar demais xDGuima escreveu:Tin, vcê se acha do tipo que se preocupa com peso e essas coisas e tal? Tipo, qual seu tipo de vaidade?
Se eu vejo que estou ficando bochechuda, é um mau sinal. Aí começo a comer menos porcariada e sorvete, principalmente. Mas no geral, não costumo me preocupar tanto assim não. Nem posso dizer que alguma vez na vida fiz regime.
Eu não tenho outras vaidades, que eu saiba. Eu sou do tipo que não usa maquiagem, que deixa sobrancelha por fazer, que não liga muito caso apareça uma espinha na cara, e que se veste de qualquer jeito pra andar na rua (saio de bermuda e chinelo mesmo, kkk). Só com isso você já tem uma idéia de que não sou muito vaidosa xD
E ele foi assassinado ou o que?
-
Eu já ia perguntar "quem? o_O"Ruu escreveu:E ele foi assassinado ou o que?
UAHSAHSUASUHAH
Foi o que pensamos, mas depois ficou constatado que era morte natural ^^
putz,mesmo assim muito tenso D=TiNoSa escreveu:Eu já ia perguntar "quem? o_O"Ruu escreveu:E ele foi assassinado ou o que?
UAHSAHSUASUHAH
Ta desenhando muito esses dias?
-
Como estás?
Nunca mais te vi no msn...
Vida triste sem ti /APANHA MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
News?
Que história é essa de se tornar vagabunda master?
Essa incumbência é minha XD
News?
Shinmen Takezo- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1772
Nem estou, apesar de estar com vontade D:Ruu escreveu:putz,mesmo assim muito tenso D=TiNoSa escreveu:Eu já ia perguntar "quem? o_O"Ruu escreveu:E ele foi assassinado ou o que?
UAHSAHSUASUHAH
Ta desenhando muito esses dias?
É que, se eu começar, não paro, aí fico um dia inteiro desenhando, aushsahu.
Eu vou esperar eu ler uns textos pra facul, aí quando ficar tudo em dia, eu volto a desenhar xD
É raro eu ver, mas quando vejo, acho que causa até mais impacto, hohohohohohoh.Sforza escreveu:Pegação "yaoi" real te causa o mesmo impacto que yaoi anime?
Shinmen, sumiiiiiido!!!!!!!!!!!! *abraça até sufocar*Shinmen Takezo escreveu:Como estás?
News?
Estou bem, e você?
Ah, é que quase não estou entrando. E quando entro, é de madrugada. Não sei se você entra nesses horários D:
Oush, apareça mais por aqui!
Novidades, acho que nenhuma. Só aquela que saí do trampo mesmo, mas essa você já deve estar sabendo.
E esse terceiro ano já começou com tudo e__e
UAHSAHUASHUASH, é que, agora que não estou trabalhando, estou levando as coisas meio na maciota (até demais, porque eu deveria estudar mais), aushahusa. Fico lendo mangá o dia inteiro, às vezes. Madrugando no pc quase todo dia (tipo agora, ushahu) e só com a facul mesmo, apesar de estar estudando mais que o ano passado. Mas tá bem melhor do que antes xD
Eu queria muito ser a rainha dos vagabundos, mas com meus pais pegando no pé, eu tenho que pelo menos estar fazendo algo de útil. Triste realidade
Gostava de Fox Kids?
-
Tenho sim. Ficam todos numa prateleira mais escondida ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Tem mangás yaois ? (sem ser online)
Mangás:
- Gravitation (BR)
- Blood Honey (BR)
- Finder Series (EUA)
- Maiden Rose (EUA)
- Honey Baby (JP)
- Fake Fur (EUA)
- Manic Love (EUA e JP)
- Three Quarters (JP)
- Protection Spirit in The Way of Love (JP)
- Little Butterfly (EUA)
- Sakura-Gari (JP)
- Tyrant Falls in Love (EUA) - está pra chegar ^^
Doujinshis da Haruka Minami, todos em japonês:
- Happy Toy
- Pet Friendship
- Sweet Meats
- Sweet Erogenous
- Love Cure
- Love Healing
- Love Material
- Love Kitchen
- Love Rental
- Love Pet
- Love Sweat
- Sadist Warning
- Masochist Warning
- Reversible
Acho que nunca assisti '-'Ruu escreveu:Gostava de Fox Kids?
Se nunca viu o CANAL Fox Kids?
-
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40