Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Qual o seu número favorito, Tin-san?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Tinão, porque anda invadindo meus sonhos?
XD
XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Aii, que lindo esse fanart do Kris e do Tao! A pessoa que desenhou fez um bom trabalho, porque ficaram parecidos mesmo! *---*kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Sim <3
Acredita que eu tava pensando em fazer essa mesma pergunta pra você?! KKKKK
Nós em primeiro lugar, claro
Mas além de nós, hmmm, deixa eu ver... Se for do EXO, quase todos têm uma carinha de uke, mas acho que os que mais parecem seme são Kai, D.O. (às vezes), Tao, Chen...
Hm, acho que Suho e Tao (se for levar em conta apenas a aparência) formariam um par bem EXÓtico
Mas o Tao é como se fosse seme por fora e uke por dentro, então não sei como que ia ser na hora do vamuvê, uashauuash.
hudauhsauhsauhsauhs pois é, eu nem tinha parado pra pensar antes de te fazer essa pergunta, depois que eu vi que é difícil achar um seme ali Eles dois formariam um casal bem EXÓtico mesmo e falando em tao, o povo adora shippar ele com o kris, olha:
http://www.zerochan.net/1123976
Tem monte de fanarts deles por aí <3
Você já viu que cada um tem um 'poder' em MAMA né?
Sabia que essa que foi minha inspiração pro exiled? uhsuhsuh Qual dos poderes você escolheria?
Até fui procurar outros, auhsahu.
É, eu reparei sim. Sério que foi sua inspiração pro Exiled? o_o Caraca, eu nem desconfiei, mas agora que você falou, não é que é mesmo?
E esses dias eu olhei lá um dos lugares com Wushu no nome, e comecei a rir, poaskkoaaokp. EXO invadindo até o RPG, kkk.
Acabei de ver que o meu poder é o mesmo do Chen xD
Hm, se fosse pra escolher qualquer um, deixa eu ver... Ou eu continuaria com relâmpago, porque acho que é um poder de ataque bem legal, ou então controle do tempo (imagina pausar o tempo pra poder estudar mais para as provas, ou ler mangás por mais tempo, só que aí meus PAs iam embora rapidinho, ahushau).
UHASHASU, você deve ter visto a metamorfose ambulante que eu sou. Cada época com uma cara diferente xDMystique escreveu:Te stalkeei no face -QQ
ASDUYAGDUYASGDUYGSAD
Vem visitar sim, vou te receber super bem QQ
como vai ficar a treta com a novinha Reiko lá no twitter hein? -Q
KKKK, ok ^^
Então, o único jeito de resolver aquela treta com a Reiko é meu clone entrar na jogada, opaksakpo.
Hmm, bem pensado! Isso nem passou pela minha cabeçaGu1lh3rm3-Kun escreveu:TiNoSa escreveu:Não sei ç.çGu1lh3rm3-Kun escreveu:Como Hercules matou o Leão de Neméia? Think about it
E que outro filme creatureseria pareo pro Alien, WITH NO WEAPONS?
Como?
Vish, não sei, cara... Não lembro bem de quais foram os outros filmes desse tipo que assisti... Me ajude a lembrar -q
To perguntando pq num sei @_u
E Hercules enforcou o Leão, e o predador enfiaria a ponta da calda do Alien nele mesmo U_U
Algum filme que você ta MUITO afim de ver?
Um filme que estou MUITO afim de ver... acho que nenhum e_e
Eu não sou tão apaixonada por filmes assim, então dificilmente tem algum que eu queira muito muito muito assistir. Acho que a única vez foi com Tron: Legacy, que eu já conhecia o primeiro e quando vi que ia ter uma continuação, e em 3D ainda, eu fiquei muito animada.
No momento, um que pretendo assistir é Prometheus ainda, mas depois que você (ou foi outra pessoa?) disse que é mediano, desanimei um pouco.
8Stardust escreveu:Qual o seu número favorito, Tin-san?
Acho que é por causa da bola 8 de sinuca, a pretinha -wtf
Como assim, Kalanguetch? Sonhou comigo? o__õMarlon Kalango escreveu:Tinão, porque anda invadindo meus sonhos?
XD
O último eu não lembro agora se foi Fúria de Titãs 2 ou O Motoqueiro Fantasma 2. Foi o que lançaram por último, uahashu.Voltrotz escreveu:Qual ultimo filme q vc viu no cinema? Gostou?
Como gostei dos dois, então a resposta é sim, gostei ^^
auhauaa
sim sonhei, ate expliquei aqui marromenos
https://madhouse.forumeiro.com/t26146-ja-tem-dois-dias
num tinha visto? XD
num tinha visto? XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
UASHAASHU, vi agora. Até comentei láMarlon Kalango escreveu:auhauaa
num tinha visto? XD
Ruim...Voltrotz escreveu:Qual foi o ultimo filme ruim q vc viu e pq?
Vish, não lembro. É difícil eu achar algum filme ruim, sério mesmo ^^
TiNoSa escreveu:Ruim...Voltrotz escreveu:Qual foi o ultimo filme ruim q vc viu e pq?
Vish, não lembro. É difícil eu achar algum filme ruim, sério mesmo ^^
Sério? ahuiahuai Eu sou mega critica ahuauhia
Qual o genero q c mais gosta?
Huahashu, acho que até hoje eu só critiquei The Evil Dead, que tinha uns efeitos muito podres, mas pergunta pro Gu1lh3rm3-kun, se bobear eu até assisto esse filme de novo, kkk /quecoisamasoquista
O que eu mais gosto... Hm, fico meio entre ficção científica e slice of life com algum tema interessante (se é que podemos classificar filmes como slice of life, kk).
O que eu mais gosto... Hm, fico meio entre ficção científica e slice of life com algum tema interessante (se é que podemos classificar filmes como slice of life, kk).
Que nada Prometheus é FODA, eu pelo menos curti muito o filme! e Vamos ver The Evil Dead sim outro dia HAUHAUHAU
daqueles filmes velhos que passavam na sessão da tarde... qual seu favorito?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Seu doce favorito (se é que vc gosta de doces...)?
-
Fujoshi-senpai, você foi afetada pela greve das universidades?
E já escolheu a fic vencedora?
TiNoSa escreveu:Aii, que lindo esse fanart do Kris e do Tao! A pessoa que desenhou fez um bom trabalho, porque ficaram parecidos mesmo! *---*kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Sim <3
Mas além de nós, hmmm, deixa eu ver... Se for do EXO, quase todos têm uma carinha de uke, mas acho que os que mais parecem seme são Kai, D.O. (às vezes), Tao, Chen...
Hm, acho que Suho e Tao (se for levar em conta apenas a aparência) formariam um par bem EXÓtico
Mas o Tao é como se fosse seme por fora e uke por dentro, então não sei como que ia ser na hora do vamuvê, uashauuash.
hudauhsauhsauhsauhs pois é, eu nem tinha parado pra pensar antes de te fazer essa pergunta, depois que eu vi que é difícil achar um seme ali Eles dois formariam um casal bem EXÓtico mesmo e falando em tao, o povo adora shippar ele com o kris, olha:
Sabia que essa que foi minha inspiração pro exiled? uhsuhsuh Qual dos poderes você escolheria?
É, eu reparei sim. Sério que foi sua inspiração pro Exiled? o_o Caraca, eu nem desconfiei, mas agora que você falou, não é que é mesmo?
E esses dias eu olhei lá um dos lugares com Wushu no nome, e comecei a rir, poaskkoaaokp. EXO invadindo até o RPG, kkk.
Hm, se fosse pra escolher qualquer um, deixa eu ver... Ou eu continuaria com relâmpago, porque acho que é um poder de ataque bem legal, ou então controle do tempo (imagina pausar o tempo pra poder estudar mais para as provas, ou ler mangás por mais tempo, só que aí meus PAs iam embora rapidinho, ahushau).
UAUHAUHAUHAUHAUHAUH néee! Eu ia gastar todos os meus PAs parando o tempo pra dormir o dia inteiro sem me sentir culpado (sdds de quando eu podia fazer isso isaiasija fui dar uma cochiladinha aqui em casa e dormi umas 4 horas seguidas Ç____Ç).
Quando eu vi que o concept de EXO era esse eu senti saudades das brincadeiras que eu fazia quando eu era criança, que cada um escolhia um poder mágico pra ter e todo mundo lutava uyhgsauasu Aí eu quis fazer um RPG que tivesse alguma coisa a ver com isso, aí fui que fui.
Eu falei no meu forms que não queria o Suho com ninguém, mas eu tinha me esquecido desse vídeo aqui:
Gente, como não lembrei na hora? Claro que tem que ser ele e o D.O. <33333333 Só que nesse vídeo quem está com cara de seme é o Suho huauhauha
UHASUASH, ok xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:Que nada Prometheus é FODA, eu pelo menos curti muito o filme! e Vamos ver The Evil Dead sim outro dia HAUHAUHAU
Filmes da sessão da tarde? Vish, pior que faz tanto tempo que eu assistia que nem lembro... Eu só sei que gostava daqueles que tinham cachorros no meio xD
Eu AMO doces, uahsahu, mtmtmtmtmt.Stardust escreveu:Seu doce favorito (se é que vc gosta de doces...)?
Nem sei escolher um deles, mas... Acho que é chocolate em barra da Hershey's.
Não, a minha é estadual =)Yuna escreveu:Fujoshi-senpai, você foi afetada pela greve das universidades?
Serão 3 fics vencedoras, mas estou terminando de ler, acho que hoje termino e saberei quais serão as 3 vencedoras ^^
KKKKKKKKK, dormir! Boa!kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Aii, que lindo esse fanart do Kris e do Tao! A pessoa que desenhou fez um bom trabalho, porque ficaram parecidos mesmo! *---*kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Sim <3
UAUHAUHAUHAUHAUHAUH néee! Eu ia gastar todos os meus PAs parando o tempo pra dormir o dia inteiro sem me sentir culpado (sdds de quando eu podia fazer isso isaiasija fui dar uma cochiladinha aqui em casa e dormi umas 4 horas seguidas Ç____Ç).
Quando eu vi que o concept de EXO era esse eu senti saudades das brincadeiras que eu fazia quando eu era criança, que cada um escolhia um poder mágico pra ter e todo mundo lutava uyhgsauasu Aí eu quis fazer um RPG que tivesse alguma coisa a ver com isso, aí fui que fui.
Eu falei no meu forms que não queria o Suho com ninguém, mas eu tinha me esquecido desse vídeo aqui:
Gente, como não lembrei na hora? Claro que tem que ser ele e o D.O. <33333333 Só que nesse vídeo quem está com cara de seme é o Suho huauhauha
Mas ficou muito massa. O RPG está muito legal, e nem sei onde você arruma tanta criatividade. Acho que eu nunca poderia mestrar um, porque seria a coisa mais sem graça do mundo, uahsahu.
UASHAHAHUAH, nesse vídeo o Suho até que conseguiu ficar sério. Mas mesmo assim, parece que ele não consegue ser totalmente sério. Será que é por isso que um cara (que cuida do EXO, eu acho) disse que dentre todos ele é o que mais tinha que trabalhar as expressões faciais? Deve ser porque ele parece querer começar a rir até nos momentos sérios, auhhuashu.
Mas ele e o D.O. ficariam kawaii mesmo <3
Pique Beethoven e K9?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
É, nesse estilo, auhasuh.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Pique Beethoven e K9?
Tinha um outro de um grupo de cachorrinhos, não lembro o nome, mas era legal também xD
Eu também amo doces de paixão. *-*
Pena que engordem tanto. D=
Quantos mangás você possui na sua estante?
-
É verdade.Stardust escreveu:Eu também amo doces de paixão. *-*
Mas acho que nada engorda tanto quanto bala de goma. E olha que foi minha paixão por muito tempo. Custei a conseguir parar, mas quando consegui, nunca mais coloquei na boca de novo, senão eu estaria perdida no vício novamente, ahusahuashu.
Se estiver falando de número de títulos, da última vez que contei eu estava com 64 (incluindo guidebooks, antologias, doujinshis). Agora, se estiver falando de volumes, estava bem próximo dos 400 já. E agora há pouco eu estava encaixotando metade deles pra mudança. Espero que seja a última vez que eu mude, odeio ficar encaixotando, auhshu
Estou cortando o chocolate esses dias.
Tão difícil!
Quais são seus títulos mais preciosos nessa estante? =3
Tão difícil!
-
Ai, é difícil x__xStardust escreveu:Estou cortando o chocolate esses dias.
Tão difícil!
Meus doujinshis da Haruka Minami <3
- Spoiler:
Hushushsuhsuhs, quantos shotas, lol.
Você os mantém em algum lugar realmente secreto para que ninguém esbarre neles?
-
Sim <333Stardust escreveu:Hushushsuhsuhs, quantos shotas, lol.
E esses dias vi que a autora lançou alguns novos. Preciso deles <3
Sim, ficam numa estante abaixo da mesa onde fica meu computador, e ter que agachar pra pegá-los desanima os curiosos, que preferem pegar os que estão em lugares mais acessíveis ^^
E hoje quando fui encaixotá-los, foram os únicos que embrulhei num papel pra colocá-los junto com os outros, porque se alguém abrir a caixa onde eles estão, não vai ficar desfazendo o embrulho nem vai conseguir ver do que se trata ^^
Você me perguntou isso, uahhau, só que como tá lá pra trás, vou responder de novo:Subba-kun escreveu:vc pintou o Sasukinho?
Eu comecei a pintar, tava colocando as cores primárias e testando o sombreado em algumas partes pra ver como ficava, mas aí surgiu um desenho da Prontera que eu estou pintando e tentando fazer algo diferente nele, e assim que eu terminar, pretendo retomar o Sasukinho. Quem sabe até eu vejo se eu consigo baixar algum Photoshop que tenha aquela ferramenta de deixar o que é branco transparente, que você falou, lembra? Porque acho que vai ajudar a dar um efeito melhor na hora de pintá-lo. Foi mal pela demora D;
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40