Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
TINOSA, Pq esse nick? D:
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Vai sair no cinema, então? Não é só em filme não, né?Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Esse temos que tentar combinar de irmos juntos U_U
E pra vc qual a cena mais memorável?perguntaMTdifícilessaviu?
O foda é que moro longe =(
Me fazendo a mesma pergunta tensa que fiz pra você, aushuahuashuas. Vejamos...
Acho que a cena mais memorável pra mim é essa, de Alien³:
- Spoiler:
Há, essa resposta eu tenho na ponta da língua (ou melhor, num tópico, kkk). É só ver aqui que expliquei certinho o motivo ^^Suzaku escreveu:TINOSA, Pq esse nick? D:
Se eu tiver com carta, tendo arranjar um carrinho, senão... procuramos um ponto entre ambos que dê pra ir ué!
E... AH, o beijinho de lingua co a Ripley, clássico!
Depois de The Evil Dead, Coana vai voltar com o Swarza... se saisse um novo... ALien, compraria a idéia?
Depois de The Evil Dead, Coana vai voltar com o Swarza... se saisse um novo... ALien, compraria a idéia?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
E quem vc pegaria no caso de Jormungand?
Koko ou Valmet? *____*
le vingança QQ
Koko ou Valmet? *____*
le vingança QQ
TINOSA!
Me ensina a desenhar? -n
Tem algum parente que vc não gosta? xD
Me ensina a desenhar? -n
Suzaku- Sanguinary Maid
-
É, podemos pensar nissoGu1lh3rm3-Kun escreveu:Se eu tiver com carta, tendo arranjar um carrinho, senão... procuramos um ponto entre ambos que dê pra ir ué!
Sim, o beijinho de língua entre o Alien e a Ripley, uahshuashuhuasahu, muito boa aquela cena.
Acho que não entendi '-' Tipo, se eu compraria a idéia caso saísse um novo Alien, tipo um quinto filme? Se for isso, eu gostaria sim, claro =D
Destiny escreveu:E quem vc pegaria no caso de Jormungand?
Koko ou Valmet? *____*
le vingança QQ
UAASHUSAHUAUHAHUUAS, ainda estou aguardando um yuri entre elas, mano.
Suvacu! UHASUHASHUAS (sempre rio quando vejo alguém te chamando assim) xDSuzaku escreveu:TINOSA!
Me ensina a desenhar? -n
Eu estava pensando em fazer um tutorial quando eu melhorasse no desenho e na pintura digital, mas nem tem muito segredo, aushusahu, acho que o maior segredo é treino. Eu mesma precisava treinar mais, só que infelizmente não ando tendo muito tempo D:
Um parente... Acho que não. Faz tanto tempo que não vejo meus parentes, auhshuahu, mas que eu me lembre, não tenho rixa com nenhum deles não ^^
Depende: para o Hikaru ou para a Hikara? Se for o Hikaru, a gente sempre tem algo preparado, mas se for a Hikara...Hikaru escreveu:Tinão, estou carente... T_T Tem algo preparado para a noite? kkkkkkk
Assisti o primeiro, vou ver se assisto os restantes hoje ainda xDDestiny escreveu:Já começou a ver Jormungand? *___*
Quando acabar o 3 me avisa e me diz o que achou *-*
O que achou de Fayt Stay Night? terminei outro dia, no começo não tava empolgado mas no final quando apareceu o Gigamesh fodão pra matar all gostei :3
O que achou da historia toda?
O que achou de Fayt Stay Night? terminei outro dia, no começo não tava empolgado mas no final quando apareceu o Gigamesh fodão pra matar all gostei :3
Não exatamente um 5º filme (Prometheus pode até ser considerado isso), mas um Reboot/Remake da Série!
BONUS STAGE: OLHA O QUE EU FINALMENTE Terminei
- Spoiler:
-
Nossa, acredita que ontem nem assisti. Tô enrolada com um seminário que tenho que preparar e__eDestiny escreveu:Quando acabar o 3 me avisa e me diz o que achou *-*
UAHSAHASHUAS, você acabou gostando mais do final, então xD
Eu também gostei do final.
E em relação à história toda, bom, achei que a história de FSN é boa e tal, mas o andamento dela é meio lento, pelo menos comparado ao andamento de Fate/Zero. FSN pra mim teve muitos "intervalos", sabe aquelas cenas que não se desenvolvem rapidamente, ficam meio paradas, uma pessoa olhando pra outra por um tempo, sem fazer nada, sei lá, essas coisas quebram o clima do anime e a gente se dispersa. Já em F0, a atenção do espectador é presa a todo instante, não me lembro de ter me dispersado, sem falar no suspense no final de cada episódio, e o anime me deixou com aquela vontade de saber a todo instante o que iria acontecer. Já em FSN não senti muito isso... Ah, sem falar que em F0 as lutas são mais trabalhadas, e tem também o ponto positivo da animação ser mais recente e mais bonita ^^
Mas já que você perguntou da história, acho que o que mais pecou em FSN foi o andamento mais lento mesmo, mas foi um bom anime =)
Ah, saquei. Po, acho que ficaria bom sim! Tem tudo pra ficar, Alien é muito fera! xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:Não exatamente um 5º filme (Prometheus pode até ser considerado isso), mas um Reboot/Remake da Série!
- Spoiler:
Pera, isso é... Aladdin?
Se for, maaaano, esse jogo é muito bom! Lembro de quando eu jogava xD
Porto Seguro, eu acho. Foi a única vez que viajei de avião (quase me caguei, mas tudo bem), uhshusahuahu.Sforza escreveu:Qual o lugar mais longe em que você já foi?
Depende... Se ele fizer algo que nos prejudique, acho que não temos muita escolha, né? ó_òCaladon Aerdor escreveu:Já tão planejando e se livrar do Shiki??? rsrsrsrs
Saudades das minhas postagens? HSUAHUSHASU
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Sim, sim, you're right. =3
O que está precisando ganhar de presente?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Entendi, o que achou da Saber? sério achei que ela mudou em nada só a temporada huahuahuauh
O que achou do amor do servo com a mestra? haha
Sim é ALLADIN *O*
Mas você não acha que eles por ter efeitos novos e panz, iam cagar no climão do filme?
Mas você não acha que eles por ter efeitos novos e panz, iam cagar no climão do filme?
-
Sim, uahshu, principalmente aquelas sobre Zettai Kareshi xDCharlie escreveu:Saudades das minhas postagens? HSUAHUSHASU
Uns artbooks que estou querendoStardust escreveu:Sim, sim, you're right. =3
A Saber é linda e foda, usauashashu. Isso é, não mudou quase nada de uma temporada pra outra, só que dessa vez ela se apegou mais ao mestre (o Shiro), já que antes ela mal gostava do Kiritsugu e ele dela.Destiny escreveu:Entendi, o que achou da Saber? sério achei que ela mudou em nada só a temporada huahuahuauh
Nem o Gilgamesh mudou. E eu ainda suspeito que ele estivesse querendo se manter numa segunda vida só pra ficar fazendo companhia pro Kirei
Ah, achei legal, mas acaba sendo um amor infrutífero, já que os dois não pertencem ao mesmo mundo, e só poderiam ficar juntos da forma como o Kirei estava mantendo o Gilgamesh, ou seja, com vidas humanas, mas como a Saber é a Saber, asahuhu, ela não iria fazer isso, nem o Shiro. Mas, como dizem, foi bom enquanto durou, né, ahsahasuhu, depois cada um voltando pro seu devido lugar ^^
Então acertei, asuauahu.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Sim é ALLADIN *O*
Que naaada! Eu gosto de bons efeitos. É como eu tava dizendo ali pro Dest, uma boa animação, no caso do anime mesmo, faz uma diferença boa, te deixa até mais empolgado. Acho que com filme é a mesma coisa, não tem por que deixar o filme com efeitos antigos só porque é clássico. Nem me prendo muito a isso... Acho que a tecnologia sempre é positiva nesse caso. Contanto que não estraguem a história, why not? ^^
Que acho que o que impactava o original era vc saber que o xenomorph está relamente alí, não estão atuando com algo inexistênte, e por ser difícil de gravar o mesmo, ele aparecia poucas vezes, o que aumentava o suspence... mas Well... Nunca se sabe =/
O que achou da Dysney comprar a Lucas Arts? Star Wars com musicais?
E me diz um remake que pra vc fio igual destruirem a série!
O que achou da Dysney comprar a Lucas Arts? Star Wars com musicais?
E me diz um remake que pra vc fio igual destruirem a série!
-
TiNoSa escreveu:Tipografia (clichê), auhashu, tipo, acho que mais problemático do que encontrar uma fonte que combine é a preguiça de ir atrás de uma. Mas quando vou, eu até acho umas legais (mesmo eu usando a Trajan Pro na maioria das vezes, tenho outras aqui, ashuahuas). E outra coisa que às vezes dá problema é onde colocar a frase/nick/slá que eu quero na sign, ou no avatar dependendo do caso. Achar a melhor posição na imagem às vezes é complicado. Eu tô com um set aqui pelas metades porque não consigo "encaixar" a frase em lugar nenhum x___xkyokun escreveu:E você, tinão, acha qual parte mais dificil na hora de fazer um set?
Não sei se é o scan que não ajudou, ou se é incompetência minha por não saber que recurso usar pra conseguir socar a frase na sign de alguma forma, auhsahuahuau, tenso. Vou deixar parado, espero que um dia eu consiga contornar esse problema e terminar esse set.
E outra coisa que acho difícil é fazer um set cheio de efeitos legais, iguais aos que você e outras pessoas aqui fazem, e que ficam muito bonitos, não ficam carregados, mas preenchidos e harmoniosos. Os meus acabam ficando simples demais às vezes
gySUHSAHUSAHUSAHU socar a frase, euri sauhsauhsahusa eu também tenho uns sets parados, mas é porque eu enjoei do set antes de terminar de fazer uhasdhuaahsu isso acontece comigo às vezes, como eu falei no meu forms, quando eu vejo que tá tudo repetitivo e muito a mesma coisa, é comum que eu deixe o set de lado e faça outro. Inclusive tem um do kyo do fruits basket que eu ia usar depois do meu set dele do paint, mas eu enjoei assim que comecei a fazer o set uhsauhasuh talvez um dia eu até volte e faça o resto, mas sei la QQQQ
Você podia até um dia me mostrar esse set aí seu, porque vai ver eu posso ter uma idéia de como você pode inserir a fonte nele (pfvr, quebrando os tabus de ser proibido mostrar o set antes de usar uhsahusauha).
Ah, isso é com o tempo que você consegue, esses efeitos que eu uso são bem básicos, na verdade, não tem nada de muito difícil. Alguns eu uso basicamente texturas sobrepostas à cores bases e algumas camadas brushes em overlay. Às vezes só saio tacando tudo que é textura até chegar a uma cor que eu gosto, então soco os brushes depois e urrul uhsauhsauh
Tinão, uma música triste que te toque bem no fundo[?]?
TiNoSa, pq tão gostosa? -N
Quando foi a ultima vez que você ficou muito sem graça, e pq?
Quando foi a ultima vez que você ficou muito sem graça, e pq?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
mas você já terminou de ler Zettai,não?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40