Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem pra TiNoSa ;D

+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Dom Jun 17, 2012 11:55 pm

Guima escreveu:Tiiiiin, saudades, mulé! D:

Sabia que eu tenho vergonha de vir perguntar aqui no seu forms!?
Eu vejo todo mundo mandando perguntas filosóficas cheias de veneno e malandragem likeasir
E eu sempre chego com uma pergunta do nível "Quantos anos tu se chama?" pftch
kkkkkkkkk!! Aí eu desisto de perguntar!

Mas aliás, quantos anos tu se chama como tem sido o ano pra você agora que chegamos no meio!? Acha que ainda da pra cumprir as metas que programou em Janeiro?
Guima, saudades também!

Que vergonha o quê, deixa disso, Guimanolo, pode perguntar coisas wtf aqui sem problemas ;D
Essa "quantos anos tu se chama" é boa, aaoksapoao. Lembrei que eu gostava de formular frases totalmente incoerentes ^^

Até começo de maio, o ano tava bom. Depois começaram as dificuldades na universidade: seminários, trabalhos, provas, etc, e isso está me consumindo x___x
Então até agora foi meio a meio: metade bom, metade ruim, uhauhas.
Rapaz, eu já me conheço, então as metas que programei em janeiro foram programadas pra serem cumpridas nessas férias de meio ano, porque eu sei que não faço nada em épocas de aulas x)
E tenho metas pra serem cumpridas nas férias de fim de ano também, hehe.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por chaOS Seg Jun 18, 2012 12:08 am

TiNoSa escreveu:Ahh, eu não tenho esse espírito competidor, mas eu tento melhorar nas coisas que me interessam ^^
Hmm, entendi. Meu problema com notas foram sempre Matemática, Física e Química. Eu sempre levava pau em Matemática e Física quando eu estava em escola particular, por isso eu: ficava de recuperação > não passava > ficava de final > não passava > ia pra conselho > passava por bom comportamento ^^
Eu sei que por ser PÉSSIMA nessas duas matérias eu nem estudava pras provas, porque sabia que meu destino seria o mesmo de sempre, uahsahu, eu já tinha em mente que no final do ano eu estaria lá passando (ou melhor, não passando) por essas etapas, e que depois me passariam de ano por bom comportamento, hehe.
Caraca, então se você fosse pega sacaneando as coisas estariam realmente feias pro seu lado x.x
Nunca vi o simples fato de alguém ser "bem comportado" salvar tanto assim hauheuhaeuhaeuheuhaeue
Mas por que você tem tanta dificuldade assim com exatas? Faltava incentivo dos professores? Às vezes a culpa é deles, sim. A didática é uma merda e não há macumba que resolva Q

Eu tinha muita dificuldade com Geografia, ficava de recuperação tipo SEMPRE. É incrível.

TiNoSa escreveu:Ah, quando a fama de aluno sacana tá feita, é difícil perder mesmo D:
Ainda bem que nunca me descobriram na escola.
Mas em relação aos atos de vandalismo, meu nome foi parar até na polícia x__x
Pois é. É um saco mesmo pra perder a fama. É que nem a confiança das pessoas, pra ganhar demora. Já pra perder, 2 palitos.
Como assim, seu nome foi parar na polícia? XD o que você fez?

TiNoSa escreveu:
Sim, compartilhamos da mesma opinião. E no meu caso, ainda tem o fato de eu não pretender me casar nem ter filhos ^^
Eu também me surpreendi quando um amigo meu da facul disse que estava prestes a ser pai. Nossa, eu e meus outros dois amigos zoamos TANTO esse nosso amigo. A gente ficou falando que ia decidir o nome do(a) filho(a) dele por sorteio, cada um escreveria um nome num papel, colocava numa caixinha e depois ele tirava um, KKKKK. E um deles dizendo: mano, não tem problema você estar prestes a ser pai, você só acabou com sua vida.
2 pontos-destaque que eu vou comentar depois de morrer de rir sobre eles:

1) "decidir o nome do(a) filho(a) dele por sorteio": cara, sabe que quando um dos meus amigos aqui da rua teve filho, eu sacaneei ele demais também. Mas sabe o que é pior? O nome do filho dele é Bryan. Sem mais. Luto.

2) "não tem problema você estar prestes a ser pai, você só acabou com sua vida": isso é totalmente verdade! Vocês só disseram a verdade pra ele, não tem nada demais nisso hauhauahuhahauha

TiNoSa escreveu:UASHAHUASHU, a gente pesou bastante esse nosso amigo, mas é mania nossa fazer isso. O filho dele até já nasceu, pena que ele não concordou com a idéia do sorteio pra decidir o nome ç.ç
É de fato uma pena mesmo! Qual é o nome da criança?

TiNoSa escreveu:Mas então, eu não encaro essa realidade com muita naturalidade não. Olha como é engraçado: quando eu era mais nova, achava que era normal as pessoas terem filhos e se casarem com essa idade. WTF??? Hoje em dia acho muito muito cedo, uashahu. Nem gosto de me chamar de adulta só por ter 20 anos, sinceramente. Às vezes sinto como se eu fosse criança ainda, sério.
Pois é cara! Eu penso exatamente da mesma forma XD

TiNoSa escreveu:
Eu me relacionava até um tempinho atrás, mas depois de um tempo trabalhando e estudando, comecei a apreciar meus momentos de descanso em casa, e mesmo agora que não trabalho mais, acabei me apegando demais às coisas que faço em casa, aí "larguei dessa vida", ahusahu.
Já namorei sim, inclusive um dos namoros durou 4 anos.
Sim, a experiência trouxe sentimentos negativos. Entendo sua dedução, acho que todo mundo pensaria isso ao ouvir uma frase dessas, mas na verdade o problema está comigo, e não com essas pessoas. Tanto é que com homem não deu certo, com mulher (apesar de ser minha preferência) não dá muito certo também. Eu vejo os problemas que existem nos dois sexos, mas sei que o problema maior sou eu, que não consigo gostar de ninguém de verdade a ponto de desenvolver uma paixão ou até mesmo amor. Nem sei há quantos anos eu não sinto isso por ninguém. Das últimas vezes que fiquei com pessoas, foi apenas pra ver se eu ainda conseguia ter esse tipo de sentimento, mas não deu certo, só causei sofrimento aos outros e desde então achei melhor parar com isso. Agora eu vivo forever alone e "muito bem, obrigada" UHASHUAS ^^
Saquei TiN hauehuaehuaehuhae justo.

Você se relaciona pela internet?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Deanaka Seg Jun 18, 2012 12:16 am

o que acha a respeito do Silas Malafaia e a casa própria?
Deanaka
Deanaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Ka$h : 2325

Mensagem por TiNoSa Seg Jun 18, 2012 12:44 am

chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:Ahh, eu não tenho esse espírito competidor, mas eu tento melhorar nas coisas que me interessam ^^
Hmm, entendi. Meu problema com notas foram sempre Matemática, Física e Química. Eu sempre levava pau em Matemática e Física quando eu estava em escola particular, por isso eu: ficava de recuperação > não passava > ficava de final > não passava > ia pra conselho > passava por bom comportamento ^^
Eu sei que por ser PÉSSIMA nessas duas matérias eu nem estudava pras provas, porque sabia que meu destino seria o mesmo de sempre, uahsahu, eu já tinha em mente que no final do ano eu estaria lá passando (ou melhor, não passando) por essas etapas, e que depois me passariam de ano por bom comportamento, hehe.
Caraca, então se você fosse pega sacaneando as coisas estariam realmente feias pro seu lado x.x
Nunca vi o simples fato de alguém ser "bem comportado" salvar tanto assim hauheuhaeuhaeuheuhaeue
Mas por que você tem tanta dificuldade assim com exatas? Faltava incentivo dos professores? Às vezes a culpa é deles, sim. A didática é uma merda e não há macumba que resolva Q

Eu tinha muita dificuldade com Geografia, ficava de recuperação tipo SEMPRE. É incrível.
Não sei, lembro que essa dificuldade começou desde muito tempo atrás, só que foi na 5ª série que eu comecei a sofrer mais com isso. Lembro até que eu tava no Ensino Médio e não me lembrava de como se fazia uma conta de divisão. É, a situação tava bem crítica. Só aprendi divisão porque estudei sozinha depois, mas eu parei no básico do básico mesmo. Vergonhoso, eu sei, mas eu tenho um bloqueio mental com números @__@
Aí você deve se perguntar: como passou no vestibular, então?? DDDD:
Além de a relação candidato/vaga não ser muito alta, eu só não zerei Exatas porque gabaritei biologia, que fazia parte do caderno de Exatas. Mas se eu tivesse zerado também, seria desclassificada.
E sorte que fui muito bem nas outras matérias e na redação ^^
Ah, eu sempre gostei e fui bem em Geografia, tanto física quanto política. Nunca pegaria uma recuperação *humildade mode OFF* USUASHAHUASHUASHU, morri.

chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:Ah, quando a fama de aluno sacana tá feita, é difícil perder mesmo D:
Ainda bem que nunca me descobriram na escola.
Mas em relação aos atos de vandalismo, meu nome foi parar até na polícia x__x
Pois é. É um saco mesmo pra perder a fama. É que nem a confiança das pessoas, pra ganhar demora. Já pra perder, 2 palitos.
Como assim, seu nome foi parar na polícia? XD o que você fez?
Exatamente =P
Foi durante o incidente da fábrica, uhashu. O dono pegou a gente e fez um boletim de ocorrência, uashahu.
Resultado: eu e meu irmão perdemos nossas mesadas. Mas meu irmão voltou a ganhar alguns meses depois e eu não ¬¬ Que injustica, uahhua.

chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:
Sim, compartilhamos da mesma opinião. E no meu caso, ainda tem o fato de eu não pretender me casar nem ter filhos ^^
Eu também me surpreendi quando um amigo meu da facul disse que estava prestes a ser pai. Nossa, eu e meus outros dois amigos zoamos TANTO esse nosso amigo. A gente ficou falando que ia decidir o nome do(a) filho(a) dele por sorteio, cada um escreveria um nome num papel, colocava numa caixinha e depois ele tirava um, KKKKK. E um deles dizendo: mano, não tem problema você estar prestes a ser pai, você só acabou com sua vida.
2 pontos-destaque que eu vou comentar depois de morrer de rir sobre eles:

1) "decidir o nome do(a) filho(a) dele por sorteio": cara, sabe que quando um dos meus amigos aqui da rua teve filho, eu sacaneei ele demais também. Mas sabe o que é pior? O nome do filho dele é Bryan. Sem mais. Luto.

2) "não tem problema você estar prestes a ser pai, você só acabou com sua vida": isso é totalmente verdade! Vocês só disseram a verdade pra ele, não tem nada demais nisso hauhauahuhahauha
Bryan, luto, IDUASIDSIUODASIPOFJNASOIHFNA~IOFHADOIFHADSIOFDJPO morri.
Pois é, amigos servem pra isso ^~^

chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:UASHAHUASHU, a gente pesou bastante esse nosso amigo, mas é mania nossa fazer isso. O filho dele até já nasceu, pena que ele não concordou com a idéia do sorteio pra decidir o nome ç.ç
É de fato uma pena mesmo! Qual é o nome da criança?
Lorenzo ^^

chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:Mas então, eu não encaro essa realidade com muita naturalidade não. Olha como é engraçado: quando eu era mais nova, achava que era normal as pessoas terem filhos e se casarem com essa idade. WTF??? Hoje em dia acho muito muito cedo, uashahu. Nem gosto de me chamar de adulta só por ter 20 anos, sinceramente. Às vezes sinto como se eu fosse criança ainda, sério.
Pois é cara! Eu penso exatamente da mesma forma XD
"Toca aê, eh nóis!" o/

chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:
Eu me relacionava até um tempinho atrás, mas depois de um tempo trabalhando e estudando, comecei a apreciar meus momentos de descanso em casa, e mesmo agora que não trabalho mais, acabei me apegando demais às coisas que faço em casa, aí "larguei dessa vida", ahusahu.
Já namorei sim, inclusive um dos namoros durou 4 anos.
Sim, a experiência trouxe sentimentos negativos. Entendo sua dedução, acho que todo mundo pensaria isso ao ouvir uma frase dessas, mas na verdade o problema está comigo, e não com essas pessoas. Tanto é que com homem não deu certo, com mulher (apesar de ser minha preferência) não dá muito certo também. Eu vejo os problemas que existem nos dois sexos, mas sei que o problema maior sou eu, que não consigo gostar de ninguém de verdade a ponto de desenvolver uma paixão ou até mesmo amor. Nem sei há quantos anos eu não sinto isso por ninguém. Das últimas vezes que fiquei com pessoas, foi apenas pra ver se eu ainda conseguia ter esse tipo de sentimento, mas não deu certo, só causei sofrimento aos outros e desde então achei melhor parar com isso. Agora eu vivo forever alone e "muito bem, obrigada" UHASHUAS ^^
Saquei TiN hauehuaehuaehuhae justo.

Você se relaciona pela internet?
Sim, eu tenho amigos na internet. Aumentei as amizades depois que comecei a participar do fórum ^^
Dean escreveu:o que acha a respeito do Silas Malafaia e a casa própria?
Quem é esse?! Casa própria?! Boei, aokaspokaspo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 XS42iHi

Mensagem por Deanaka Seg Jun 18, 2012 1:48 pm

É tipo um pastor ladrão e e veja o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bo8RVZUoURk
Deanaka
Deanaka
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Ka$h : 2325

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Jun 20, 2012 6:53 am

Formspring parado a dois dias, que... milagre [?] ;oooo;
Está entusiasmada pro RPG?
Me explica teu set, achei ele tão sexy -NNNN *megusta aqui*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por chaOS Qua Jun 20, 2012 9:52 am

TiNoSa escreveu:
Não sei, lembro que essa dificuldade começou desde muito tempo atrás, só que foi na 5ª série que eu comecei a sofrer mais com isso. Lembro até que eu tava no Ensino Médio e não me lembrava de como se fazia uma conta de divisão. É, a situação tava bem crítica. Só aprendi divisão porque estudei sozinha depois, mas eu parei no básico do básico mesmo. Vergonhoso, eu sei, mas eu tenho um bloqueio mental com números @__@
O problema está na didática TiN, não em você. Durante a elaboração (QUE FINALMENTE TERMINOU!!! VIVA!) da Competição entre as Casas, tudo o que você produziu tinha um conteúdo fantástico com muita matemática dentro. A culpa foi do seu professor, não sua.

Bom, agora eu gostaria de propor um novo assunto MASOQ
Eu estava discutindo ontem com um amigo meu exatamente sobre didática. Estudo numa faculdade bem tradicional, é uma das mais antigas, e os professores também são Q brincadeira. A grande maioria daqui, raras exceções, acham que temos de desenvolver o aprendizado sozinhos. A discussão girava em torno do seguinte tema: de certa forma, eles estão certos, afinal, não teremos professores para o resto da vida, mastigando os livros. Mas, por outro lado, já se sabe que esse modelo de educação é falho, pois não permite que nos aprofundemos nos assuntos, posto que temos de nos matar para entender o básico, pois os professores se recusam a ensinar.

Nas grandes faculdades, como MIT, Harvard e Standford, por exemplo, as aulas são muito mastigadas, e eles ensinam coisas muito elementares. Os alunos, estudam isso e vão tentando se aprofundar. As aulas seguintes, portanto, tornar-se-iam discussões bem mais aprofundadas sobre os temas aprendidos inicialmente.

O que você pensa sobre isso TiN? Acha que as aulas devem sim ser bobinhas e ensinar como se fosse para crianças de 5 anos ou acha que o ambiente universitário deve ser mais conservador, como na minha facul, e os alunos que se virem pra aprender?

Não, isso não tem uma relação direta com sua dificuldade em matemática, mas é um assunto plausível, vai XDD hauhauhauhauhau

TiNoSa escreveu:Aí você deve se perguntar: como passou no vestibular, então?? DDDD:
Além de a relação candidato/vaga não ser muito alta, eu só não zerei Exatas porque gabaritei biologia, que fazia parte do caderno de Exatas. Mas se eu tivesse zerado também, seria desclassificada.
Ah, eu sempre gostei e fui bem em Geografia, tanto física quanto política. Nunca pegaria uma recuperação *humildade mode OFF* USUASHAHUASHUASHU, morri.
Cada vez mais eu me convenço que seu problema não é com a matemática, mas, sim, com os professores da matéria.

TiNoSa escreveu:
"Toca aê, eh nóis!" o/
\o

TiNoSa escreveu:
Sim, eu tenho amigos na internet. Aumentei as amizades depois que comecei a participar do fórum ^^
Na verdade, queria dizer relação tipo namoro, essas coisas ^^", só que quis usar tipo um eufemismo pra não ter que perguntar: "você já trepou na net, gata?" HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA

Há pessoas que curtem namorar pela net, aí queria saber se você é uma delas XD
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 20, 2012 11:09 am

Dean escreveu:É tipo um pastor ladrão e e veja o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bo8RVZUoURk
Oloko, que descarado esse cara. Respondendo a anterior: eu não conhecia essa ainda não! Cada coisa que acontece, a gente morre e não vê tudo o___o
Akane Kurohana ~ escreveu:Formspring parado a dois dias, que... milagre [?] ;oooo;
Está entusiasmada pro RPG?
Me explica teu set, achei ele tão sexy -NNNN *megusta aqui*
Então, eu reparei mesmo! Achei estranho, porque seu Forms sempre está respondido ^^
Você deve ter reparado que eu tava demorando muito mais pra responder do que antigamente. Nossa, antigamente eu até posso dizer que eu floodava aqui no Forms, nuss. Desintoxiquei, uahshuahuash.

Olha, eu até estou entusiasmada sim, mas com um medinho, haha. Ao contrário de você, que parece ter um bom conhecimento sobre o assunto, eu sou noob, mas noooooooob até mandar parar, ausauhashu. Quero só ver se não vou dar rata nesse RPG. Se isso acontecer, espero que me perdoem ^^''

Huhahu, em relação ao set, eu estava com essa scan aqui no pc fazia um tempinho, aí hoje eu estava meio incomodada com o set que eu estava usando (aquele que eu simplesmente peguei scans de mangá, recortei, coloquei uma margem e boa, kk) e estava mexendo numas pastas aqui até que encontrei a scan. Aí, como eu já estava afim de ficar com um set mais bonito, e pra ficar durante um bom tempo, hoje eu pensei "vou tentar fazer um set sério, da melhor maneira que eu conseguir", aí acabei fazendo. Pensei numa letra de alguma música que eu gosto pra frase dele e na hora me veio essa do Rammstein, que é uma das minhas favs. Achei que aquelas frases combinariam com o set e fiz assim, hehe. Que bom que gostou <3
chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:
O problema está na didática TiN, não em você. Durante a elaboração (QUE FINALMENTE TERMINOU!!! VIVA!) da Competição entre as Casas, tudo o que você produziu tinha um conteúdo fantástico com muita matemática dentro. A culpa foi do seu professor, não sua.

Bom, agora eu gostaria de propor um novo assunto MASOQ
Eu estava discutindo ontem com um amigo meu exatamente sobre didática. Estudo numa faculdade bem tradicional, é uma das mais antigas, e os professores também são Q brincadeira. A grande maioria daqui, raras exceções, acham que temos de desenvolver o aprendizado sozinhos. A discussão girava em torno do seguinte tema: de certa forma, eles estão certos, afinal, não teremos professores para o resto da vida, mastigando os livros. Mas, por outro lado, já se sabe que esse modelo de educação é falho, pois não permite que nos aprofundemos nos assuntos, posto que temos de nos matar para entender o básico, pois os professores se recusam a ensinar.

Nas grandes faculdades, como MIT, Harvard e Standford, por exemplo, as aulas são muito mastigadas, e eles ensinam coisas muito elementares. Os alunos, estudam isso e vão tentando se aprofundar. As aulas seguintes, portanto, tornar-se-iam discussões bem mais aprofundadas sobre os temas aprendidos inicialmente.

O que você pensa sobre isso TiN? Acha que as aulas devem sim ser bobinhas e ensinar como se fosse para crianças de 5 anos ou acha que o ambiente universitário deve ser mais conservador, como na minha facul, e os alunos que se virem pra aprender?

Não, isso não tem uma relação direta com sua dificuldade em matemática, mas é um assunto plausível, vai XDD hauhauhauhauhau
Nossa, que coisa, na minha facul não é exatamente assim não... Pelo menos no campus aqui da UNESP, tá, existem professores de todo o tipo, mas a tendência é explicarem em sala de aula. Tipo, eles não explicam tudo mastigado mesmo não, eles já têm em mente que a gente saiu do Ensino Médio com tudo o que tínhamos que saber da disciplina na cabeça, aí já começam a aula pressupondo isso.
A maioria deles passa um(ns) texto(s) para cada aula (temos uma aula de cada professor por semana), e são sempre textos mais aprofundados, é muito raro passarem um mastigado. Aí, chegamos na aula do professor com o texto lido (ou pelo menos deveríamos ter lido o texto ^^) e ele já começa a partir daquilo. Alguns reproduzem a idéia do texto com suas próprias palavras, enquanto outros aprofundam a discussão, dão pontos de vista de outros autores, essas coisas. Esse ano nós tivemos sorte de termos uma professora que mastiga bastante, ela mesma disse que a primeira aula seria sobre a Revolução Francesa como se estivéssemos no Ensino Médio, seria bem factual, cronológica e de simples entendimento, aí, nas aulas seguintes, ela aprofundaria a discussão a partir dos textos que leríamos. Olha, eu acho que assim foi muito bom, porque eu lembrava pouca coisa de Rev. Francesa. Acho que só não fui melhor na matéria dela porque eu dei uma esculachada na hora de ler os textos pra prova, mas dava pra entender tudo muito bem com essa didática dela, então aí temos um ponto positivo ^^ O ponto negativo dessa didática eu explico logo depois.
Diferentemente dessa professora, tivemos esse ano também uma professora que tem uma didática totalmente diferente, mais próxima da que você mencionou. Pensando bem, esse ano tivemos esses dois extremos, hehe. Mas voltando, era tipo assim: ela passava sempre muitos textos por aula (tanto é que vivíamos reclamando, uahsahu), textos grandes e alguns difíceis. Aí, chegávamos na sala de aula, ela abria espaço pra fazermos comentários (ninguém fazia, poaksakpo), aí ela via que ninguém tinha nada a dizer e já começava com uma discussão aprofundada. Ela mesma disse que não iria reproduzir as idéias dos textos. Uma vez, um aluno perguntou algo e ela se recusou a responder o que ele tinha perguntado porque era muito óbvio e estava nos textos o___o
Ou seja, quem não lê os textos que ela passa, não consegue aprender quase nada do que é falado em sala de aula, porque não tem mastigação. Eu fui uma das que sofreu com isso, porque eu não lia os textos dela, uashuauh. A desvantagem dessa didática é que o aluno que não entende pelos textos e tem vergonha de perguntar, talvez fique sem entender. O ponto positivo dessa segunda didática seria: se não entendemos pelo que lemos no texto, acabamos correndo atrás daquilo que ainda precisamos saber, seja na internet ou nos livros da biblioteca. Isso acaba fazendo com que a gente se acostume a pesquisar, a andar atrás das coisas, a não esperar cair do céu ^^
Agora, o ponto negativo da didática da primeira professora seria exatamente o contrário do que falei acima: os alunos tendem a ficar acomodados, ficam mais dependentes do professor, pesquisando poucas coisas, ficando restritos ao que é falado em sala de aula e tal.
De qualquer forma, eu prefiro a primeira maneira de ensinar, é um gosto pessoal meu, mas eu gosto de professores que se parecem com pais ^^
chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:Aí você deve se perguntar: como passou no vestibular, então?? DDDD:
Cada vez mais eu me convenço que seu problema não é com a matemática, mas, sim, com os professores da matéria.
Poxa, eu sempre acho que o problema nesse caso está comigo. É que todo mundo conseguiu pelo menos avançar um pouco na matemática, mas eu empaquei feio x__x
chaOS escreveu:
TiNoSa escreveu:
Na verdade, queria dizer relação tipo namoro, essas coisas ^^", só que quis usar tipo um eufemismo pra não ter que perguntar: "você já trepou na net, gata?" HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA

Há pessoas que curtem namorar pela net, aí queria saber se você é uma delas XD
Ahh, saquei. Já fiquei com uma moça que conheci pela net, mas ela morava aqui na minha cidade e talz, por isso. Se não morasse, eu acho que não passaria de amizade. Se normalmente eu já não vejo muito sentido em namoros, quem dirá namorar pela internet. Amizade não tem problema ser por internet, eu que o diga, pois tenho até bastante, mas namoro pra ser namoro eu acho que precisa ser em carne e osso. Por isso, fora esse caso de a pessoa morar na mesma cidade, aí resposta é não ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Jun 20, 2012 1:02 pm

Acredite, eu não entendo de rpgs, até por isso postei o tópic ASALSJAKLSHAKLSHAI
como vai a faculdade, Fujoshi-senpai?
E... qual o momento da história que você pode falar que é o seu favorito?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por chaOS Ter Jun 26, 2012 12:49 am

Pra ser honesto, fiquei meio confuso com sua opinião com o texto sobre suas professoras ^^"
Desculpe... mas afinal, quando você disse que prefere a primeira maneira de ensinar, se referiu à professora da Rev. Francesa ou à que não gosta de tirar dúvidas?

Você pensa em ser professora? Já cogitou essa possibilidade? Acha que leva jeito?
Se a resposta for afirmativa, gostaria de lecionar para que público?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Qua Jun 27, 2012 3:02 am

Tins meu serafim fodastico. kkkkkkk Qual as loucuras que anda aprontando atualmente? Ou os momentos de gloria ficaram na adolescência? saysgags
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MLfFy4LPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 27, 2012 3:13 am

Last Bouquet ~ escreveu:Acredite, eu não entendo de rpgs, até por isso postei o tópic ASALSJAKLSHAKLSHAI
como vai a faculdade, Fujoshi-senpai?
E... qual o momento da história que você pode falar que é o seu favorito?
Hmm, sei >.<
A faculdade vai bem. Claro, terminando, sempre é bom, HHOHOHOHOOHOOHOHHOOHOHOHOH -quem vê assim pensa que eu não gosto de estudar, mas em partes é verdade u_u
Meu momento histórico favorito... Difícil essa, acho que não tem um. Eu vou acabar respondendo aqueles que mais estudei sobre: ataque a Pearl Harbor e agora imigração japonesa no Brasil ^^
L escreveu:Pra ser honesto, fiquei meio confuso com sua opinião com o texto sobre suas professoras ^^"
Desculpe... mas afinal, quando você disse que prefere a primeira maneira de ensinar, se referiu à professora da Rev. Francesa ou à que não gosta de tirar dúvidas?

Você pensa em ser professora? Já cogitou essa possibilidade? Acha que leva jeito?
Se a resposta for afirmativa, gostaria de lecionar para que público?
Me referi à professora de Rev. Francesa, porque como eu disse lá no final da resposta, é a que mais se pareceria com uma mãe, por facilitar mais e ter dó de vez em quando, asuhahus ^^

Já pensei, já cogitei a possibilidade, mas acho que não levaria jeito. Vamos ver, semestre que vem vou começar os estágios (já atrasados, ôo, beleza ._.'') e aí vou saber como é estar dentro de uma sala de aula ensinando. O foda é que mesmo não tendo começado, minha intuição diz que não será nada bom ç.ç
Pra que público... Hm, aquele que for mais disciplinado, poakaoaskpo. Adultos devem ser os mais interessados, né? Mas não sei direito...
O que eu quero mesmo é terminar a faculdade e não seguir carreira. Eu queria fazer mangás, sério mesmo, mas como tenho que colocar os pés no chão, é quase certeza de que vou tentar concursos. O foda é que depois de trabalhar na prefeitura eu dei uma desanimada. Emprego público é bom pela estabilidade, mas tem umas coisas chatas do caramba. Se bem que às vezes depende do cargo. De qualquer forma, não pretendo desistir de fazer mangás.
» Hikaru « escreveu:Tins meu serafim fodastico. kkkkkkk Qual as loucuras que anda aprontando atualmente? Ou os momentos de gloria ficaram na adolescência? saysgags
Hik, meu arcanjo glorioso, poasapokp. Atualmente não tenho aprontado nadica de nada, sabe... Ando muito quieta, só em casa ou na faculdade, não saio com ninguém mais, estou sossegada. E sabe que é melhor assim? ^^
KKK, pois é, pelo visto meus momentos de glória ficaram na adolescência mesmo, amém, ahuashuasihoasihoasi.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Qua Jun 27, 2012 3:20 am

kkkkk Se aposentou de vez ou se eu for ai e te chamar para quebrar algumas vidraças ainda teria disposição para lançar algumas pedras ou detonar alguns orelhões? kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 MLfFy4LPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 A4RPXal

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 27, 2012 3:46 am

• Ivory • escreveu:kkkkk Se aposentou de vez ou se eu for ai e te chamar para quebrar algumas vidraças ainda teria disposição para lançar algumas pedras ou detonar alguns orelhões? kkkk
POAJSDIOASOAIHFSAPOFJAPOFPOAS, seeempre.

KKKKKKK, brimks xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Hikaru Qua Jun 27, 2012 3:57 am

TiNoSa escreveu:
• Ivory • escreveu:kkkkk Se aposentou de vez ou se eu for ai e te chamar para quebrar algumas vidraças ainda teria disposição para lançar algumas pedras ou detonar alguns orelhões? kkkk

KKKKKKK, brimks xD

O que achou do meu nick agora? Pus apenas Green. ^^ kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por chaOS Qua Jun 27, 2012 6:27 am

Quais são as coisas chatas que você observou em empregos públicos?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Jun 27, 2012 9:41 am

Fujoshi-senpai, então né, pergunta linds agora -n
Você prefere mangás ou animes yaoi?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino

Mensagem por Lavi- Qua Jun 27, 2012 10:37 am

o que gosta de ouvir/fazer nos momentos de tédio ? q
Lavi-
Lavi-
Autist Bastard
Autist Bastard

Turandor Masculino
Ka$h : 170

http://twitter.com/luisfernandoqs

Mensagem por Crow J Sex Jun 29, 2012 1:00 am

Jogador favorito da Euro 2012, TiN.
E, em paralelo, subtrama que mais está te agradando em Avenida Brasil.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Lief Seg Jul 02, 2012 2:50 am

Como foi que você descobriu que amava yaoi? Acredito que não tenha sido algo por acaso com forças sobrenaturais te empurrando para isso e q Alguém te apresentou ou você de curiosa pegou e foi ler/assistir yaoi? xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Hikaru Seg Jul 02, 2012 5:37 pm

Gostei da ideia da competição Tins. ^^ Acha que terá um bom impacto?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 02, 2012 7:12 pm

Lawn escreveu:
TiNoSa escreveu:

KKKKKKK, brimks xD

O que achou do meu nick agora? Pus apenas Green. ^^ kkkk
Vish, tava Ivory, depois Green (quando você fez essa pergunta), agora Lawn, asuhauh. O que acho dos seus nicks? Legais, mas eu gostaria de saber o motivo deles, auhsauh.
L escreveu:Quais são as coisas chatas que você observou em empregos públicos?
Acho que o mais chato é que sempre tem uns folgados, cara. Que são velhos de casa, não fazem NADA, ganham uma boa grana e ainda jogam o trabalho deles pros outros. Isso é o que mais me irritou quando trabalhei.
E outra coisa ruim é que mesmo que o emprego esteja com alguns problemas (tipo esse), você fica aguentando a barra, por se tratar de emprego público, salário garantido todo mês e tal. Mas ainda bem que não sofri muito com isso, quando as coisas começaram a ficar ruins demais, chutei logo o pau da barraca e nem olhei pra trás yaoming
은혁 ~ escreveu:Fujoshi-senpai, então né, pergunta linds agora -n
Você prefere mangás ou animes yaoi?
Pergunta limds mesmo.
Nossa, essa é difícil.
Normalmente, eu prefiro mangás. Agora, quando é yaoi, os animes vão bem também, porque tem toda a "ação" e movimentação e-- me gusta 2
Mas admito que os mangás yaoi costumam ser mais trabalhados que o anime, tanto no enredo quanto na parte gráfica. Hmm, acho que fico com mangá...
Lavi- escreveu:o que gosta de ouvir/fazer nos momentos de tédio ? q
Gosto de ouvir música. Músicas novas, principalmente. Porque se for músicas que já enjoei, aí fico com tédio + raiva.
E gosto de desenhar. Mas quando desenho com tédio nunca sai nada que presta, aí fico com raiva também >.<
Talvez o melhor a fazer seja estudar (principalmente matérias chatas que somos obrigados). Se já tá ruim, não tem importância ficar um pouquinho pior, kkk.
Crow J escreveu:Jogador favorito da Euro 2012, TiN.
E, em paralelo, subtrama que mais está te agradando em Avenida Brasil.
Vish, Crow, nem tô acompanhando a Euro.
Se não fosse a Mil Nomes torcendo alok pela Espanha aqui no MH, eu nem saberia que tava tendo isso xD
Em relação à novela, hmm, deixa eu ver... Acho que o rolo do Cadinho e as panteras, como você disse, kkkk. Ela hilária a época que ele mentia pra todo mundo. Agora que elas descobriram eu não sei como vai ficar, mas eu já imaginava desde o começo da novela que ele ficaria com a Alexa. Mas vamos ver se vai ficar mesmo ^^
Hornsby escreveu:Como foi que você descobriu que amava yaoi? Acredito que não tenha sido algo por acaso com forças sobrenaturais te empurrando para isso e q Alguém te apresentou ou você de curiosa pegou e foi ler/assistir yaoi? xD
Foi na sorte, aushahu. Ninguém me apresentou, eu simplesmente estava lendo um mangá do Clamp (Legal Drug na época, que agora virou Drug and Drop), aí tinha um pouco de shounen-ai. Só sei que eu fiquei MEGUSTA nas cenas mais shounen-ai, e fui caçar mais coisas assim. Aí descobri que havia mangás mais explícitos ainda (yaoi propriamente) e foi simplesmente amor à primeira vista. Fiquei tipo assim enquanto lia os primeiros mangás yaoi: Rainbow 3
Lawn escreveu:Gostei da ideia da competição Tins. ^^ Acha que terá um bom impacto?
Valeu, Hik!
Pelo visto as pessoas estão se interessando. Acho que será bem bacana se todos participarem mesmo =D
E eu vou ter um monte de fics yaoi pra ler, que beleza rainbow2
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Lief Seg Jul 02, 2012 7:38 pm

OMG, então foi meio que forças sobrenaturais (?)
Qual é o seu mangá e o seu anime yaoi favorito?
Você prefere os ukes né? HAUHEUA
Gosta dos mais puxados pro shounen-ai ou os mais lemon?
E por último, qual é o tipo de história com yaoi que você prefere?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Hikaru Ter Jul 03, 2012 11:22 am

AHA! Então esse era o seu plano maquiavélico em!

Fazer com que o pessoal escreva fic yaoi para você tê-las só para si... what male

kkkkkk O que na casa Prontera te chamou a atenção?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun Sáb Jul 07, 2012 2:59 am

Tinosama, terminou de pintar akele desenho do Sasukinho? dummy
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 16 HaJA8Yt