Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Do que sente falta?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Eu terminei de ler Seven Days e gostei muito.
Quais mangás mais gostou de ter lido?
USADHUASDHUAS
Se fosse fazer cosplay faria de quem? *.*
Que nada, só uma coisinha ou outra. Eu tava atualizando uns índices das minhas áreas de moderação esses dias, mas já terminei. Tá mais tranquilo agora =)Sforza escreveu:Como vai a vida de modera, muito angu grosso?
Quando está amanhecendo ou escurecendo, que é quando tem aquela fusão de cores.Crow J escreveu:Em que horário o céu é mais bonito?
Mas eu gosto muito da luz do sol às 16:00, mais ou menos, que é quando ela parece dar um último suspiro de luminosidade intensa, digamos assim, pra depois ir sumindo aos poucos ^^
Sério? Que bom que tá curtindo xDchaOS escreveu:Depois que você comentou sobre seu avatar, eu comecei a ler Kimi to Boku. É bem engraçado o mangá, pois se trata de um humor bem leve e colegial, gostei ^^
Onde você encontrou esse mangá? O que te despertou interesse por ele?
Eu encontrei primeiro o anime, no MyAnimeList, se não me engano. Achei legal o tipo de história e resolvi assistir. Depois, eu soube que era um dos animes dessa temporada e comecei a acompanhar a segunda temporada xD
O mangá eu dei uma lida pra ver como era. Bem legal, vou continuar lendo também, junto com o anime.
O que despertou meu interesse foi o fato de ser um slice of life puro. É meio raro encontrar animes e mangás assim, e eu tava afim de ver uma história desse tipo ^^
Desenhos que fiz esses dias só o do fanart mesmo, que já deixei pronto pra eu não ter que fazer quando a facul começar a apertar mais ainda ^^Guima escreveu:E como vçao os desenhos? E os planos da futura Mangaka?! ^^
Os planos estão de pé, mas ainda tenho que praticar mais e mais. Nessas férias quero fazer uma prática intensiva de desenho aqui xD
Da minha avó que faleceu há quase 1 ano, de uma cachorra minha que morreu e da minha Lolita (cachorra também) que está na casa dos meus pais, e dos meus periquitos que estão lá também.Charlie escreveu:Do que sente falta?
Que bom que gostou! Seven Days é um dos yaois mais amados, eu sabia que você gostaria. É bem sutil ^^Ma escreveu:Eu terminei de ler Seven Days e gostei muito.
Gostei muito de ler Honey Baby e os outros yaois da Satomi Yamagata; todos que li da Haruka Minami, que sempre me surpreende e parece que faz mangás pra mim, de tanto que gosto de tudo que há neles; Sakura-Gari, que quase me fez chorar e é muito lindo; Seven Days também, que li tudo num dia; Tyrant Falls in Love, que é tipo a obra prima da Hinako Takanaga, e que é merecidamente um dos yaois mais bem posicionados no ranking de mangás do MyAnimeList, com o 41º lugar, onde há mais de 10.000 mangás, pra você ter uma idéia; e de mangás não yaoi eu gostei muito de todos que li do Clamp, em especial Tokyo Babylon e Tsubasa Reservoir Chronicle; RG Veda foi muito legal também, porque eu lia pra quebrar o tédio no trampo; MPD-Psycho, que eu lia lá também e que me forçava a botar a cabeça pra pensar logo de manhãzinha; Zettai Kareshi, da Yuu Watase, que me arranca risadas ótimas e que estou até triste por estar terminando-o; e Duklyon, do Clamp também, que me cativou com uma história que está mais para o público infantil, mas que é muito legal ^~^
Não x___xDestiny escreveu:Terminou Code Geass?
USADHUASDHUAS
Se fosse fazer cosplay faria de quem? *.*
Mas esses dias assisti uns eps
Logo eu acabo... a primeira temporada, UASHAHUHASUHAUHUA.
Eu faria cosplay de Subaru Sumeragi. Sempre quis *-*
E do Japão de Hetalia também seria cool *O*
A mulé mais linda que já vi na minha vida, tanto é que eu tava comendo uma bolacha com goiabada aqui e, quando vi seu avatar, me deu até ânsia de vômito, kkkkkkk.Hikara Sonhadora escreveu:O que achou da Hikara Sonhadora?
TiNoSa escreveu:A mulé mais linda que já vi na minha vida, tanto é que eu tava comendo uma bolacha com goiabada aqui e, quando vi seu avatar, me deu até ânsia de vômito, kkkkkkk.Hikara Sonhadora escreveu:O que achou da Hikara Sonhadora?
Sempre provoquei emoções fortes nas pessoas... Não sei por que? Acho que é o meu charme.
Toparia me dar um selinho por dinheiro? kkk nojo
Prefiro te dar dinheiro pra não dar um selinho, UAHHSUHASUHUAHAU.Hikara Sonhadora escreveu:TiNoSa escreveu:A mulé mais linda que já vi na minha vida, tanto é que eu tava comendo uma bolacha com goiabada aqui e, quando vi seu avatar, me deu até ânsia de vômito, kkkkkkk.Hikara Sonhadora escreveu:O que achou da Hikara Sonhadora?
Sempre provoquei emoções fortes nas pessoas... Não sei por que? Acho que é o meu charme.
Sim, são tantas emoções *vomita* -Roberto Carlos
TiNoSa escreveu:Prefiro te dar dinheiro pra não dar um selinho, UAHHSUHASUHUAHAU.Hikara Sonhadora escreveu:TiNoSa escreveu:A mulé mais linda que já vi na minha vida, tanto é que eu tava comendo uma bolacha com goiabada aqui e, quando vi seu avatar, me deu até ânsia de vômito, kkkkkkk.Hikara Sonhadora escreveu:O que achou da Hikara Sonhadora?
Ain... Deixa de ser invejosa! Você não é feia, só não chega aos meus pés. kkkkkkkk
Acha que terá bons sonhos depois de agora? kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Hikara Sonhadora escreveu:TiNoSa escreveu:Prefiro te dar dinheiro pra não dar um selinho, UAHHSUHASUHUAHAU.Hikara Sonhadora escreveu:TiNoSa escreveu:A mulé mais linda que já vi na minha vida, tanto é que eu tava comendo uma bolacha com goiabada aqui e, quando vi seu avatar, me deu até ânsia de vômito, kkkkkkk.Hikara Sonhadora escreveu:O que achou da Hikara Sonhadora?
Ain... Deixa de ser invejosa! Você não é feia, só não chega aos meus pés. kkkkkkkk
Acha que terá bons sonhos depois de agora? kkk
Sim, com certeza terei ótimos pesadelos xD
Akane moe <3333.Nakigahara ~ escreveu:Tin-senpai <3 <3 <3
Como é ser mod agora? *^*
Ah, é normal ^^
Só é preciso ficar mais atenta a algo que esteja fora das regras no fórum, supervisionar uns tópicos e tal ^^
AUHAHUSA.Nakigahara ~ escreveu:Agora, me explique esse rank *simeunãoentendoele*
Como eu havia dito para o chaOS, o nome do rank, além de ser um paradoxo, é também o nome de um dos álbuns do Dream Theater, que é um dos que mais curto da banda.
A imagem é um dos criptogramas do serial killer Zodíaco, que aparentemente é uma bagunça de símbolos sem sentido (o "chaos"), mas que possui uma lógica, é ordenado (o "systematic"). Acho que esse nome tem muito a ver comigo ^^
Se eu tiver fora das regras me baniria?
se a resposta for sim , pode jogar um jogo comigo... com bastante sangue IASHDHUAEUHSDIASHEAS
se a resposta for sim , pode jogar um jogo comigo... com bastante sangue IASHDHUAEUHSDIASHEAS
Pratica algum esporte? Se sim, qual e por quê?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Siim ^^.Nakigahara ~ escreveu:Entendi ^^
Paradoxos são coisas bem interessantes *--*
Já jogou Touhou?
Touhou? Já ouvi falar, mas nunca joguei...
O que você faria de tão grave pra precisar ser banido? o_oDestiny escreveu:Se eu tiver fora das regras me baniria?
Não posso banir usuários, mas posso mandar warns. Banir é com o kyo e os administradores ^^
Tipo Jogos Mortais? kkkk
Não D:chaOS escreveu:Pratica algum esporte? Se sim, qual e por quê?
Eu fazia natação antigamente, e jogava basquete na escola, mas hoje em dia o máximo que faço é ir de bicicleta pra faculdade (que não fica nem a 10 minutos daqui) xD
E se eu fosse morar em sampa?qual o seria nosso programa? o/
-
PUTAS!Charlie escreveu:E se eu fosse morar em sampa?qual o seria nosso programa? o/
KKKKKKK, brimks.
Em Sampa, na capital? Porque eu moro em Franca, bem no interior, uahsuah. Em Franca tem uma loja de mangás, a gente com certeza teria que passar lá õ/
E na capital, nuss, acho que teríamos que passar na Liberdade ^^
Acha que seu set vai causar? HASHUASHUAS
-
TiN, sei que você realmente curte investir em mangás e colecioná-los, mas, você já pensou em comprá-los em sebos?
Pergunto isso pois meu amigo me indicou um sebo muito bom e acho que você vai curtir bastante, pois tem muito mangá barato: http://www.sebodomessias.com.br
Já engatando outra pergunta: você venderia mangás seus dos quais não gostou tanto ou então que não faz questãão de colecionar?
Pergunto isso pois meu amigo me indicou um sebo muito bom e acho que você vai curtir bastante, pois tem muito mangá barato: http://www.sebodomessias.com.br
Já engatando outra pergunta: você venderia mangás seus dos quais não gostou tanto ou então que não faz questãão de colecionar?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Estava com saudades minhas?
auhsauhsuahsuahsas
pensa rápido(como saberei?), qual foi a ultima coisa gostosa que comeu?
auhsauhsuahsuahsas
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
To zuando huaehuaehuaehu
Que set é esse? omg HUAHUAHUHUAHUAHUAUH
Sempre do risada nessa sign xD
Estou desconfiando que essa sign é de algum yaoi, não tenho muita certeza se isso é homem ou mulher
Quem é esse gato no aviie e na sign? Só sei que é um dos companheiros do Pedobear
Quem é esse gato no aviie e na sign? Só sei que é um dos companheiros do Pedobear
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Duas vezes que eu fui responder esse tópico, o meu note conspirou contra mim e me fez perder tudo. Vamos ver se dessa vez eu consigo!!!
Valeu pelo site! Eu conhecia o Sebo do Messias de nome. Meus pais que comentavam desse sebo quando chegavam de Sampa, com uns livros ^^
Não sabia que eles vendiam online. Dei uma olhada e tem uns mangás mesmo, umas coleções até completas! Valeu! =D
Respondendo à segunda pergunta: acho que não venderia não, mesmo que eu não tenha gostado tanto do mangá (se bem que é quase impossível isso ^^). Só em últimos casos mesmo...
Última coisa gostosa que comi: uma paçoca! KKKKKKK
Antes dela, só uma bolacha champagne mofada (eu vi que tava mofada só depois), que continuei comendo em homenagem aos soldados da Guerra do Paraguai, que comiam coisas muito piores
Gostou do meu set, né? xD
É pra simbolizar o meu amor por shotacon. Como eu não poderia colocar nada explícito, deixei uma coisa mais insinuante, no ar <3
A sign ficou engraçada mesmo, uashahusahu, com esse..... [a continuação está na próxima resposta]
É um meninO, e sim, a sign tende para o yaoi, apesar de não ter nada explícito. Na verdade, seria um shotacon (yaoi, considerando as outras imagens do autor), mais especificamente x)
Não foi minha intenção, mas se causar, que seja de modo positivo ^^Charlie escreveu:Acha que seu set vai causar? HASHUASHUAS
Sim, sim, eu compro de sebos às vezes, principalmente na Estante Virtual. Também compro mangás usados de pessoas que estão se desfazendo de suas coleções. E comprar usado é a única alternativa quando o mangá que quero é antigo, raro, essas coisas.chaOS escreveu:TiN, sei que você realmente curte investir em mangás e colecioná-los, mas, você já pensou em comprá-los em sebos?
Valeu pelo site! Eu conhecia o Sebo do Messias de nome. Meus pais que comentavam desse sebo quando chegavam de Sampa, com uns livros ^^
Não sabia que eles vendiam online. Dei uma olhada e tem uns mangás mesmo, umas coleções até completas! Valeu! =D
Respondendo à segunda pergunta: acho que não venderia não, mesmo que eu não tenha gostado tanto do mangá (se bem que é quase impossível isso ^^). Só em últimos casos mesmo...
Pior que sim! Me lembrei de você esses dias, quando eu tava lendo Berserk. Aí pensei: poxa, cadê o Yukio sumido?Yukio escreveu:Estava com saudades minhas?
auhsauhsuahsuahsas
Última coisa gostosa que comi: uma paçoca! KKKKKKK
Antes dela, só uma bolacha champagne mofada (eu vi que tava mofada só depois), que continuei comendo em homenagem aos soldados da Guerra do Paraguai, que comiam coisas muito piores
Ah, bom, UAHSSAHUASHU.Fate escreveu:To zuando huaehuaehuaehu
Gostou do meu set, né? xD
É pra simbolizar o meu amor por shotacon. Como eu não poderia colocar nada explícito, deixei uma coisa mais insinuante, no ar <3
A sign ficou engraçada mesmo, uashahusahu, com esse..... [a continuação está na próxima resposta]
Shotacat. É o nome do gato do avatar e da sign. Sim, ele é um dos pedopals ^^Levi escreveu:Estou desconfiando que essa sign é de algum yaoi, não tenho muita certeza se isso é homem ou mulher
É um meninO, e sim, a sign tende para o yaoi, apesar de não ter nada explícito. Na verdade, seria um shotacon (yaoi, considerando as outras imagens do autor), mais especificamente x)
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40