Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
O que acha dessa música?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Você (Johnny Depp):Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:A Liga Contra o Mal (plágio do nome daquele filme com o Jackie Chan), oapskakposkpopaskop.Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:UAHSAUHASHU, o filme foi longo, mas bem interessante x)Subba-kun escreveu:oq achou dakele filme de quase 3 horas d hj d manha?
Acho que merecia até um título, paoskapoaskpo.
q titulo vc daria?
Não tenho criatividade
EHiuhoeiheuiheouiaha
qdo a warner comprar os direitos, q atores vc escolheria para interpretar Subba, Kyo, Yukio, Rozen, os admins e o sr. Fantástico?
Kyo (Ashton Kutcher):
Yukio (Kal Penn):
Rozen (Kirsten Stewart):
Sr. Fantástico (Mickey Rourke):
Os admins eu não sei
Não sei, aushahu. Acho que foi porque chegou uma hora que cansei de repetições e de alguém atrapalhando os instrumentos, que podiam ser muito mais bem explorados ^^Guima escreveu:Por que se interessou por música intrumental?! Vontade aloca quem vem do nada?! Querendo criar um cima sexy!?
Gostei bastante. Ouvi umas 5 vezesRuu escreveu:O que acha dessa música?
TiNoSa escreveu:Você (Johnny Depp):Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:A Liga Contra o Mal (plágio do nome daquele filme com o Jackie Chan), oapskakposkpopaskop.Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:UAHSAUHASHU, o filme foi longo, mas bem interessante x)Subba-kun escreveu:oq achou dakele filme de quase 3 horas d hj d manha?
Acho que merecia até um título, paoskapoaskpo.
q titulo vc daria?
Não tenho criatividade
EHiuhoeiheuiheouiaha
qdo a warner comprar os direitos, q atores vc escolheria para interpretar Subba, Kyo, Yukio, Rozen, os admins e o sr. Fantástico?
Kyo (Ashton Kutcher):
Yukio (Kal Penn):
Rozen (Kirsten Stewart):
Sr. Fantástico (Mickey Rourke):
Os admins eu não sei
O DEPP!
yGDIOUVYO*¨T#E^]e{g*¨GD)
DEMUH_E(&YR_(&yh
DHPF&*(GY_($#HJ{FPJIR`$H]
FNJP(FUH_)ERUGHFVYG)*GH]
FDL
#@G)E*g
PIOR Q
se eu colocasse um chapeu neh ja dava pa enganar com o cabelo/barba/etc heuehue -nn
Kyotcher heiuheiuehiuhae Two and a half kyonete
pior q da pra imaginar ele com essa cara fazendo tda uma chantagem pro outro
o Mickey la gzus, até a cara d cínico fiodaputa ele tem! hieuheiuhe
Yukio indiano e a rozen deu um erro no sistema *tentando imaginar a Stewart num momento de cólera* ieuheihIEUhieuhieuhiuahea.
Certo. O filme foi um sucesso e resolveram fazer um spin-off com a saga das kyonetes.
Quais seriam os atores para vc, Kalango e Ryouji?
TiNoSa escreveu:Gostei bastante. Ouvi umas 5 vezesRuu escreveu:O que acha dessa música?
E dessa?
UAHSHUSAHUHA, então. Tentei fazer combinar mais ou menos. Só o Kyo que não faço idéia de como ele seja, aí escolhi o Ashton porque acho que o ator conseguiria fazer um papel que combina com a personalidade dele ^^Subba-kun escreveu:O DEPP!
yGDIOUVYO*¨T#E^]e{g*¨GD)
DEMUH_E(&YR_(&yh
DHPF&*(GY_($#HJ{FPJIR`$H]
FNJP(FUH_)ERUGHFVYG)*GH]
FDL#H_E&*GH_D3D87hE)*&
#@G)E*g
PIOR Q
se eu colocasse um chapeu neh ja dava pa enganar com o cabelo/barba/etc heuehue -nn
Kyotcher heiuheiuehiuhae Two and a half kyonete
pior q da pra imaginar ele com essa cara fazendo tda uma chantagem pro outro
o Mickey la gzus, até a cara d cínico fiodaputa ele tem! hieuheiuhe
Yukio indiano e a rozen deu um erro no sistema *tentando imaginar a Stewart num momento de cólera* ieuheihIEUhieuhieuhiuahea.
Certo. O filme foi um sucesso e resolveram fazer um spin-off com a saga das kyonetes.
Quais seriam os atores para vc, Kalango e Ryouji?
Eu (Katherine Moennig):
Kalango (Ben Barnes):
Ryouji (Dwayne Johnson):
Gostei também. Como eu não conhecia essa mulé? '-'Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Gostei bastante. Ouvi umas 5 vezesRuu escreveu:O que acha dessa música?
E dessa?
Sim! Muito bom!Sforza escreveu:Hum curte The L World?
Só o final que foi meio wtf
Meus parabéns por ter virado moderadora, como se sente com isso?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Muito obrigada! =)Levi escreveu:Meus parabéns por ter virado moderadora, como se sente com isso?
Então, foi uma surpresa. Me sinto honrada ^^
Quais são seus projetos como moderadora? De que forma que você espera contribuir para o fórum agora? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Ficar mais de olho nas irregularidades do fórum em geral, visitar regularmente as áreas que pretendo moderar, ajudar na organização de eventos e me prontificar a ajudar no que mais for preciso ^^chaOS escreveu:Quais são seus projetos como moderadora? De que forma que você espera contribuir para o fórum agora? ^^
Boa TiN! =DTiNoSa escreveu:Ficar mais de olho nas irregularidades do fórum em geral, visitar regularmente as áreas que pretendo moderar, ajudar na organização de eventos e me prontificar a ajudar no que mais for preciso ^^chaOS escreveu:Quais são seus projetos como moderadora? De que forma que você espera contribuir para o fórum agora? ^^
E quais são suas ideias? Que modificações você gostaria de propor no fórum?
Além disso, mais 3 perguntas meio X (desculpe): 1) De que anime é seu novo avatar?; 2) Por que você trocou seu avatar? (o outro era o avatar mais foda que eu já tinha visto); 3) Por que seu rank faz homenagem a mim? De que forma isso se dá? (tá, foram 4 perguntas , todas bobas)
chaOS- Idiot Fiend
-
Acho que o fórum está bom: bem movimentado, vive tendo eventos e cheio de pessoas que sugerem idéias legais constantemente.chaOS escreveu:Boa TiN! =DTiNoSa escreveu:Ficar mais de olho nas irregularidades do fórum em geral, visitar regularmente as áreas que pretendo moderar, ajudar na organização de eventos e me prontificar a ajudar no que mais for preciso ^^chaOS escreveu:Quais são seus projetos como moderadora? De que forma que você espera contribuir para o fórum agora? ^^
E quais são suas ideias? Que modificações você gostaria de propor no fórum?
Além disso, mais 3 perguntas meio X (desculpe): 1) De que anime é seu novo avatar?; 2) Por que você trocou seu avatar? (o outro era o avatar mais foda que eu já tinha visto); 3) Por que seu rank faz homenagem a mim? De que forma isso se dá? (tá, foram 4 perguntas , todas bobas)
Eu também tenho as minhas, mas por enquanto estou estudando-as antes de lançar algo oficial =)
1) É do anime Kimi to Boku.
2) Mudei pra aproveitar a mudança de versão e de rank. Sim, aquele avatar era foda ^^
3) Huuahsahu, o nome do rank é um paradoxo, além de ser o nome de um dos álbuns do Dream Theater. E a imagem é um dos criptogramas do Zodíaco (o serial killer), que aparentemente é uma bagunça de símbolos sem sentido (o "chaos"), mas que possui uma lógica, é ordenado (o "systematic").
Perdão, mas desconheço o Zodíaco, e nunca ouvi Dream Theater XD (você deve estar pensando: "ora, pesquise então, mané").TiNoSa escreveu:
2) Mudei pra aproveitar a mudança de versão e de rank. Sim, aquele avatar era foda ^^
3) Huuahsahu, o nome do rank é um paradoxo, além de ser o nome de um dos álbuns do Dream Theater. E a imagem é um dos criptogramas do Zodíaco (o serial killer), que aparentemente é uma bagunça de símbolos sem sentido (o "chaos"), mas que possui uma lógica, é ordenado (o "systematic").
Caos sistemático, saquei e gostei (rimou \o/) a ideia.
Mas o mané é folgado demais e pergunta: o Zodíaco provém de algum anime?
chaOS- Idiot Fiend
-
Sem problemas. Vou te apresentar ^^chaOS escreveu:Perdão, mas desconheço o Zodíaco, e nunca ouvi Dream Theater XD (você deve estar pensando: "ora, pesquise então, mané").TiNoSa escreveu:
Caos sistemático, saquei e gostei (rimou \o/) a ideia.
Mas o mané é folgado demais e pergunta: o Zodíaco provém de algum anime?
Essa é minha música favorita desse álbum do Dream Theater (partes 1 e 2 juntas):
E sobre o Zodíaco, não é de anime não. Ele foi um serial killer de verdade, tem até filme e livros sobre ele. Antigamente eu gostava muito dessas coisas, aí no dia que fui decidir o rank, acabei me lembrando disso. O site official onde você pode saber mais sobre ele é esse.
E que mané folgado o quê! UHASHUA, qualquer coisa, pode perguntar ^^
Me sinto com mais responsabilidades, uahhuas. Acho que só isso ^^Panzertruppe escreveu:Como se sente agora que pode botar nozes pra correr? 8D
Sabe que o Vovô nunca vai ter medo da sua neta só porque é moder ne? HSUAHUASHUSHUSA
e netinha,como vai o Zettai? D=
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
UAHSAHUASHUASHU, e nem precisa ter, vô ^^Subba escreveu:Sabe que o Vovô nunca vai ter medo da sua neta só porque é moder ne? HSUAHUASHUSHUSA
Ainda estou naquela parte que parei, no penúltimo volume. É que eu não tenho lido muitos mangás esses dias D:
Bem legal Dream Theater. Ele lembra algumas bandas de metal que eu gosto desde criança e pude notar pela primeira vez a habilidade dos integrantes, principalmente o Petrucci, que eu só tinha ouvido ele sozinho no youtube ^^
Com relação ao Zodiac Killer, que cara mais bizarro hauhauhauuah
Quais são suas bandas preferias? ^^
Donde veio o interesse pelo Zodiac Killer e seus semelhantes? :~
chaOS- Idiot Fiend
-
Sim, os caras do DT são ótimos! E três deles (Petrucci, Portnoy e Rudess) participam também de uma banda paralela, a Liquid Tension Experiment, que por acaso é minha banda favorita ^^chaOS escreveu:Bem legal Dream Theater. Ele lembra algumas bandas de metal que eu gosto desde criança e pude notar pela primeira vez a habilidade dos integrantes, principalmente o Petrucci, que eu só tinha ouvido ele sozinho no youtube ^^
Huahsahu, sim, é bizarra a história do Zodíaco, mas é interesante =)
Minhas bandas favoritas são Liquid Tension Experiment, Dream Theater, Tool, Emil Bulls, Slipknot, Rammstein...
O interesse veio de uma revista que eu tinha, que falava sobre o caso. Aí acabei achando o filme e assisti. Tenho vontade de ler o livro ainda x)
UHSAHUSAHU, era pra ser, porque de vez em quando eu faço miojo nesse horário, mas na hora de pegar o miojo eu vi que tinha um salgadinho, aí acabei comendo o salgadinho mesmo ^^Hyokasuigetsu escreveu:Miojo as 3 da manhã Tia Tiih?? UHASUHSAUHAS
Em que horário o céu é mais bonito?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Depois que você comentou sobre seu avatar, eu comecei a ler Kimi to Boku. É bem engraçado o mangá, pois se trata de um humor bem leve e colegial, gostei ^^
Onde você encontrou esse mangá? O que te despertou interesse por ele?
Onde você encontrou esse mangá? O que te despertou interesse por ele?
chaOS- Idiot Fiend
-
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40