Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Sinto que o Predador está me provocando, com essa tentativa de zoar com a minha caraSforza s2 escreveu:Como se sente tendo a cabeça de um parente na lança do Gu1lh3rm3-Kun?
PISHFSDPGIHDBSÇODISH
Eu acho que foi o primeiro volume de xxxHolic, que na época não dava pra achar novo em lugar nenhum, mas achei um na Estante Virtual. Acho que foi esse.kyokun escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATiNoSa escreveu:AAAAAAI, QUE LIMDS KAWAII SUPER!kyokun escreveu:
aegyo do suho q tal?
E eu achei mais dele aqui:
^ Limds.
^ Adorable.
^ De brinde, fazendo coraçãozinho.
JA´ QERO UM SURRO DI PREZEMTE, rçrçrç
TO MORRIDO AQUI
[2] rçrçrçrçrçr
Tinão, qual o primeiro mangá que ce comprou pela net?
Aí depois, quando vi a facilidade que era ficar recebendo as coisas em casa, até comecei a comprar menos numa loja daqui de Franca e passei a comprar mais pela net, só pra não sair de casa
Simmm, aushhuhu. Vou mostrá-la pra você com exclusividade:Akane Kurohana ~ escreveu:Já fez a pose [?] de aegyo [?] alguma vez?
Não sei se consegui ficar kawaii, mas tentei, ´palsjdfksajlfas´]ç.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que lindo!!!!!!!
*agarra o tinão e sai correndo*
O que tem atrás dessa cortina atrás de você? ussuhasuhsauhas
que lindo!!!!!!!
IUAGHBFASIOFHSABFOIPASFAO, e eu quero ver mais fotos suas fazendo aegyokyokun escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que lindo!!!!!!!
Tem
- Spoiler:
uhauhauha que medo, eu consigo ver uma cara feia nessa árvore, tenso-ss
eu vo tentar tirar amanhã (e junto com o mangá huhuhuhuhu)
e voce tinão, como que prefere o cabelo do suho? <3
UAHSAHUAHU, foi numa dessas árvores que um carro arrebentou uma vez, de madrugada. O barulho foi tão alto que até eu que tenho um sono pesadíssimo acordei. E foi SÓ porque eu resolvi dormir cedo aquele dia. Se eu tivesse madrugado como nos outros, das duas, uma: ou o carro não ia bater, ou ele bateria e eu levaria um susto 10x maior porque teria acontecido quase na minha janela aquikyokun escreveu:uhauhauha que medo, eu consigo ver uma cara feia nessa árvore, tenso-ss
Ok, vou querer ver
Vish, eu te fiz essa pergunta mas eu mesma não sabia a resposta. Eu olhei os gifs que você postou lá, e achei lindo todos, nem consigo escolher
QUE LINDA A*A*A*A* *agarratambém*
Eu não sou fofa, fazer aegyo fica feio em mim ç-ç
Que hora costuma tomar café da manhã? xD
Tin, tem saudade de algum jogo antigo!? Algum que vocÊ tem aquela vontade de virar de novo?!
Me apaixonei pela Tinosa de aegyo!!! Tem mais fotos? *_*
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
TiNoSa escreveu:UAHSAHUAHU, foi numa dessas árvores que um carro arrebentou uma vez, de madrugada. O barulho foi tão alto que até eu que tenho um sono pesadíssimo acordei. E foi SÓ porque eu resolvi dormir cedo aquele dia. Se eu tivesse madrugado como nos outros, das duas, uma: ou o carro não ia bater, ou ele bateria e eu levaria um susto 10x maior porque teria acontecido quase na minha janela aquikyokun escreveu:uhauhauha que medo, eu consigo ver uma cara feia nessa árvore, tenso-ss
Ok, vou querer ver
Vish, eu te fiz essa pergunta mas eu mesma não sabia a resposta. Eu olhei os gifs que você postou lá, e achei lindo todos, nem consigo escolher
uhauhauhauha omg que medo! e muita urucubaca isso aí uhauhauhauha
eu não consegui tirar direito as fotos, a luz que me favorece foi embora de tanto que eu demorei uhauhauhaa vou tentar tirar de novo segunda feira
suho fazendo macumba q tal?
Nãããooo, não vai ficar feio não, faaaaz faz fazAkane Kurohana ~ escreveu:QUE LINDA A*A*A*A* *agarratambém*
Tomo umas 06:30, por aí, depende da hora que minha avó acorda, mas é mais ou menos nesse horário ^^
Sim. Super Mario World e Donkey Kong Country, meus favoritos. Eu tava zerando no emulador ano passado ou retrasado. É muito bom ^~^Guima escreveu:Tin, tem saudade de algum jogo antigo!? Algum que vocÊ tem aquela vontade de virar de novo?!
Não, mas penso em assistir ainda =)Carlota Joaquina escreveu:Assistiu Prometheus?
AIHOOUAOASUDHSIHO, valeu *^*Stardust escreveu:Me apaixonei pela Tinosa de aegyo!!! Tem mais fotos? *_*
De aegyo, no momento não, mas se eu tirar mais, eu aproveito e já crio um tópico novo lá na seção Facebook =D
Sim, kkkkk. Ah, que pena D:kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:UAHSAHUAHU, foi numa dessas árvores que um carro arrebentou uma vez, de madrugada. O barulho foi tão alto que até eu que tenho um sono pesadíssimo acordei. E foi SÓ porque eu resolvi dormir cedo aquele dia. Se eu tivesse madrugado como nos outros, das duas, uma: ou o carro não ia bater, ou ele bateria e eu levaria um susto 10x maior porque teria acontecido quase na minha janela aquikyokun escreveu:uhauhauha que medo, eu consigo ver uma cara feia nessa árvore, tenso-ss
Ok, vou querer ver
uhauhauhauha omg que medo! e muita urucubaca isso aí uhauhauhauha
eu não consegui tirar direito as fotos, a luz que me favorece foi embora de tanto que eu demorei uhauhauhaa vou tentar tirar de novo segunda feira
suho fazendo macumba q tal?
Ok, então, esperarei <3
AIOFBASUOFIHSBFADIOPFJDNFIPDNVÇDSVKJMSLDN
DSPBNBKDNSBVKDSVÇNL, ele empurrando o Kai ainda.
Onde você arrumou isso?! kkkkkkkk
Não conhecia esse lado dele, ápskopkoa.
Tinãããooo!!
Leu os mangás que eu te mandei?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
uhsauhauhauhuha nem sei de onde esse gif saiu, achei ele aleatoriamente no tumblr qqq
será que ele foi possuido pelo quimono da naoko?
Gosta e se dá bem com crianças ou acha lindas em fotos, na TV, longe de ti?
Ainda não. Mas estou com eles aqui, acho que vou ler na próxima semana. É que eu tinha tirado essa pra me desintoxicar um pouco, uahshu.Marlon Kalango escreveu:Tinãããooo!!
KKKKKKKKKkyokun escreveu:uhsauhauhauhuha nem sei de onde esse gif saiu, achei ele aleatoriamente no tumblr qqq
Se ele foi possuído por aquele kimono, eu queria estar perto pra me aproveitar dele
Não tenho D:Akane Kurohana ~ escreveu:Donkey Kong Country
Você tem algum console? Qual?
Antigamente era meu irmão que tinha. Ele teve Nintendo, PS1 e PS2, depois passou a jogar só jogo de computador. Eu jogava Donkey Kong no emulador, no pc mesmo ^^
Já me disseram que me dou bem com elas, mas é que elas é que se dão bem comigo, e não eu. Não tenho muita paciência, não gosto de ficar brincando com elas nem dando atenção. São lindinhas só longe de mim mesmoPassei por aqui escreveu:Gosta e se dá bem com crianças ou acha lindas em fotos, na TV, longe de ti?
Vish, por enquanto a possibilidade é remota. Só se eu mudasse MUITO de idéia, e isso inclui mudar muito minha personalidade também. Não sei se eu chegaria a esse ponto...Passei por aqui escreveu:Então a possibilidade de ter filhos... existe ou não?
UHAUAHAHUHAUHAUHAU
DESENTOXICAR?? XD
tá nesse nivel, já? XD
DESENTOXICAR?? XD
tá nesse nivel, já? XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Huhauash, pois é. Eu tava reparando que andava muito viciada nessas coisas ultimamente, aí resolvi fazer um teste pra ver se aguentava uma semana sem. Até que tô conseguindo, mas a vontade de pegar esses mangás pra ler sempre vem D:Marlon Kalango escreveu:UHAUAHAHUHAUHAUHAU
DESENTOXICAR?? XD
tá nesse nivel, já? XD
E você, Tinosa, já pensou em fazer alguma tattoo?
-
Eu até tenho uma ^^Stardust escreveu:E você, Tinosa, já pensou em fazer alguma tattoo?
- Spoiler:
Tem uns 2 anos essa foto, mas dá pra ver como é: um arame farpado no braço esquerdo.
E essa comigo é o amor da minha vida <3
Aaaah! Kakoi!!!
E o amor da sua vida me parece simpático (lol) apesar de eu não gostar tanto assim de cachorros (eles geralmente me babam toda sem serem convidados).
Por que fez essa tattoo? Algum significado?
E o amor da sua vida me parece simpático (lol) apesar de eu não gostar tanto assim de cachorros (eles geralmente me babam toda sem serem convidados).
-
A Lolita é um amor. E ela nem baba, porque eu também não gosto de cachorros que fiquem babando em mim. Ela é quieta, meiga e comportada. Hoje passei na casa dos meus pais e matei um pouco a saudade dela. Pena que já está velhinha =(Stardust escreveu:Aaaah! Kakoi!!!
Sobre a tatuagem, eu a fiz porque desde os 13 anos eu queria fazer (mesma coisa com os piercings na sobrancelha) e enquanto eu não fizesse, não sossegaria. Era como se eu precisasse disso pra me completar, sabe? Eu sempre tive o arame farpado em mente, mesmo que no começo eu não entendesse bem o motivo. Mas acredito que isso estivesse ligado à minha agressividade na época. Depois de um tempo, eu compreendi seus outros significados, e que por um acaso me caíam como uma luva: a delimitação de propriedade (não dos outros, mas minha) já que eu não dava muito espaço para as pessoas se aproximarem de mim, e também o fato de eu machucar (mesmo sem querer) aquelas que se aproximavam demais. O mais curioso é que quem me apoiou para fazer a tatuagem foi a pessoa que mais se machucou comigo depois. Curioso, né?
Além da CLAMP (que sei que tu é VI-CI-A-DA) algum outro Autor/desenhista/grupo que você admira muito?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40