Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Sim =)Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Além da CLAMP (que sei que tu é VI-CI-A-DA) algum outro Autor/desenhista/grupo que você admira muito?
Haruka Minami, Satomi Yamagata, Modoru Motoni, Shin Mizukami, Hinako Takanaga... Todas essas são autoras de yaoi que gosto muito.
Se for não-yaoi, só CLAMP mesmo. Ainda não encontrei nenhum outro autor/desenhista/grupo de não-yaoi que me fascinasse tanto...
Ví num post anterior que seus games favoritos são Mario e Donkey Kong Country *-*
Qual dos 3?
Conceito subiu ainda mais viu?
Qual dos 3?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Tambem amo Clamp, amo, amo, amo.
o que voce mais tem dificuldade em fazer na vida?
Convidad- Convidado
TiNoSa escreveu:A Lolita é um amor. E ela nem baba, porque eu também não gosto de cachorros que fiquem babando em mim. Ela é quieta, meiga e comportada. Hoje passei na casa dos meus pais e matei um pouco a saudade dela. Pena que já está velhinha =(
Sobre a tatuagem, eu a fiz porque desde os 13 anos eu queria fazer (mesma coisa com os piercings na sobrancelha) e enquanto eu não fizesse, não sossegaria. Era como se eu precisasse disso pra me completar, sabe? Eu sempre tive o arame farpado em mente, mesmo que no começo eu não entendesse bem o motivo. Mas acredito que isso estivesse ligado à minha agressividade na época. Depois de um tempo, eu compreendi seus outros significados, e que por um acaso me caíam como uma luva: a delimitação de propriedade (não dos outros, mas minha) já que eu não dava muito espaço para as pessoas se aproximarem de mim, e também o fato de eu machucar (mesmo sem querer) aquelas que se aproximavam demais. O mais curioso é que quem me apoiou para fazer a tatuagem foi a pessoa que mais se machucou comigo depois. Curioso, né?
Lolita para ela é tão adequado como Pitoco é para meu gato enorme e gordo! xD
Mas adoro nomes assim!
Nossa... realmente, o arame farpado parece está bem relacionado com sua personalidade...
Mas entendo bastante como é machucar sem querer, muitas vezes as pessoas mais preciosas para você...
E é uma bola de neve, pois quando mais você machuca sem querer, mais é machucado e abandonado, e mais você se enche de arame farpado...
Espero que você encontre alguém com uma couraça bem grossa para interromper esse ciclo. =3
Pretende fazer outra tattoo, Tin-san?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Mario é Super Mario World mesmo, mas eu também gosto dos outros (só acho mais difíceis -qq). Donkey Kong Country que eu zerei foi o primeiro. O segundo eu havia jogado na minha infância, aí há alguns anos eu comecei a zerá-lo também, mas não terminei. Se pá, o andamento do jogo ainda está salvo, aí quem sabe eu o retome. Mas eu quero um joystick. Jogar no teclado é muito ruim, mano D:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Ví num post anterior que seus games favoritos são Mario e Donkey Kong Country *-*
Qual dos 3?
Huahuahsahu, mas são jogos ótimos mesmo xD
Clamp é muito amor *--*Psique escreveu:Tambem amo Clamp, amo, amo, amo.
Dificuldade... Hm, no geral, acho que é ser disciplinada, uahsahu. Principalmente com as coisas da faculdade. Sou MUITO preguiçosa x__x
O Cadinho é zika da balada. OSHOSAHSIPFSAJN. Tipo, por ser apenas um personagem de novela, eu o acho bem legal, tanto é que é meu favorito em Avenida Brasil x)Summer escreveu:Tins. ^^ Qual sua opinião sobre o Cadinho (Avenida Brasil) ? kkkk
Mesmo sendo um cachorrão, ele parece gostar igualmente de todas as mulheres dele =)
Huhahu, também curto nomes assim xDStardust escreveu:TiNoSa escreveu:A Lolita é um amor. E ela nem baba, porque eu também não gosto de cachorros que fiquem babando em mim. Ela é quieta, meiga e comportada. Hoje passei na casa dos meus pais e matei um pouco a saudade dela. Pena que já está velhinha =(
Sobre a tatuagem, eu a fiz porque desde os 13 anos eu queria fazer (mesma coisa com os piercings na sobrancelha) e enquanto eu não fizesse, não sossegaria. Era como se eu precisasse disso pra me completar, sabe? Eu sempre tive o arame farpado em mente, mesmo que no começo eu não entendesse bem o motivo. Mas acredito que isso estivesse ligado à minha agressividade na época. Depois de um tempo, eu compreendi seus outros significados, e que por um acaso me caíam como uma luva: a delimitação de propriedade (não dos outros, mas minha) já que eu não dava muito espaço para as pessoas se aproximarem de mim, e também o fato de eu machucar (mesmo sem querer) aquelas que se aproximavam demais. O mais curioso é que quem me apoiou para fazer a tatuagem foi a pessoa que mais se machucou comigo depois. Curioso, né?
Lolita para ela é tão adequado como Pitoco é para meu gato enorme e gordo! xD
Mas adoro nomes assim!
Nossa... realmente, o arame farpado parece está bem relacionado com sua personalidade...
Mas entendo bastante como é machucar sem querer, muitas vezes as pessoas mais preciosas para você...
E é uma bola de neve, pois quando mais você machuca sem querer, mais é machucado e abandonado, e mais você se enche de arame farpado...
Espero que você encontre alguém com uma couraça bem grossa para interromper esse ciclo. =3
Pretende fazer outra tattoo, Tin-san?
Minha mãe acabou escolhendo esse nome por causa do livro mesmo. Ela queria dar nome de personagens, tanto é que uma das filhotes da Lola (que faleceu já, infelizmente) se chamava Capitu. Eu a amava de paixão também. Parecia uma vaquinha malhada, tenho até hoje uma foto dela no meu porta-retrato <3
Pois é. A tatuagem caiu como uma luva, mas a situação é complicada, realmente.
É, se existir alguém assim, quem sabe eu consiga conviver com essa pessoa sem machucá-la ^^
Se pretendo fazer outra... Hmm, no momento, não.
TiN, se você pudesse estabelecer 5 metas para esta semana, seja na faculdade, seja no fórum, hobbies, qualquer coisa, quais seriam? Por que você gostaria de alcançar tais metas?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Tá pra sair um game de tiro, que vai dar continuidade a história de Aliens - O Resgate, você aprova algo assim?
-
Eu até tenho algumas metas aqui numa nota do Windows, uahsah, só não sei se conseguiria alcançar todas até o final da semana.L escreveu:TiN, se você pudesse estabelecer 5 metas para esta semana, seja na faculdade, seja no fórum, hobbies, qualquer coisa, quais seriam? Por que você gostaria de alcançar tais metas?
As 5 mais urgentes são:
- Deixar os textos da facul em dia.
- Terminar o desenho do Gyo por ele ter ganhado o concurso de fics.
- Colorir o segundo desenho da Prontera.
- Terminar de colorir um desenho que o Subba me pediu há um tempão.
- Terminar minha fic de guerra.
Eu gostaria de alcançar essas metas porque eu tenho que alcançá-las, aushahu. Todas são como se fossem obrigações. Só que em uma semana acho que não dá.
Aprovar eu aprovo, só não poderia jogá-lo =(Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Tá pra sair um game de tiro, que vai dar continuidade a história de Aliens - O Resgate, você aprova algo assim?
Mas quem sabe ver algum gameplay...
QUERO LER ESSA FANFIC HEIN!
Tem algum game mais... como posso dizer "novo" que você tenha jogado e curtido?
- "Vídeo da produção do game":
-
Pode deixar. É uma one-shot curtinha, já tô quase terminando ^^Gu1lh3rm3-Kun escreveu:QUERO LER ESSA FANFIC HEIN!
- "Vídeo da produção do game":
Assisti o vídeo. Acho que vai ficar massa! E curti o carinha lá com uma mesa digitalizadora tipo aquelas Cintiq, fazendo a CG art xD
Sim: Amnesia. Eu estava jogando no começo das férias pelo Skype com meu irmão e um amigo meu de vez em quando. Mas a gente não se conectou mais e o jogo ficou parado numa parte lá. Vou ver com um deles se estão afim de zerar logo o jogo ^^
Amnésia me pareceu um bom jogo... me lembra Call of Cthulhu: The Dark Corner of he Earth, pela ambientação e imersão
Curte coisas que mexem com horror né? livros e mangás do estilo te atraem?
-
KKKKKK, mano, olhei seu post e achei que eu tinha dado double, porque estamos com a mesma sign, kkkkkk.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Amnésia me pareceu um bom jogo... me lembra Call of Cthulhu: The Dark Corner of he Earth, pela ambientação e imersão
Mas então, esse que você mencionou eu não conheço... Mas Amnesia é legal mesmo. Eu duvidava que ficaria tensa jogando, mas o pior é que a gente fica mesmo, não tem como. Um dia, tente jogar. Se quiser, te passo de onde baixei ;]
Curto sim, apesar de não ler muitas coisas nesse estilo. Mas pelo menos os mangás que li e que tinham uma certa dose de horror eram legais. Livro de terror eu acho que nunca li
Caraca!!! Que tenso TiN o__O
Boa sorte pra fazer essas tarefas. Sorte sua que elas são legais até pois envolvem coisas do fórum e são ilustrações hahauhauhauha
Por que "Vida longa ao príncipe Gyo?"
Boa sorte pra fazer essas tarefas. Sorte sua que elas são legais até pois envolvem coisas do fórum e são ilustrações hahauhauhauha
chaOS- Idiot Fiend
-
kkkk Ele e a Sualen são os meus preferido... Véii, pirei ontem com a Suelen! Estou de boca aberta até agora. kkk
Você viu o que ela fez ontem?
Fujoshi-senpai, já tentou fazer um algum prato mais sofisticado? 8D Ou você realmente não nasceu para cozinhar? :3
Quando falo em metas ninguém me responde nada, que beleza '-'
Com o que não conseguiria viver sem?
Valeu! Huahuahs, isso é verdade, se bem que cansa um pouco ficar ilustrando. Dói o braço ç_çL escreveu:Caraca!!! Que tenso TiN o__O
Porque ele venceu o desafio da Prontera, uai, kkkk. Você não viu lá o tópico? xD
Curto a Suelen também, uahsahu.Summer escreveu:kkkk Ele e a Sualen são os meus preferido... Véii, pirei ontem com a Suelen! Estou de boca aberta até agora. kkk
Não vi!! D:
O que ela fez???
Vish, acho que o mais sofisticado que tentei fazer era pavê. UHAHAUHU, e nem é tãão sofisticado assim. Só foi o mais difícil na minha opinião, tanto é que nem sei mais como que faz, kkk.Akane Kurohana ~ escreveu:Fujoshi-senpai, já tentou fazer um algum prato mais sofisticado? 8D Ou você realmente não nasceu para cozinhar? :3
Você tinha me perguntado sobre metas? o_õPassei por aqui escreveu:Quando falo em metas ninguém me responde nada, que beleza '-'
Se perguntou e eu não respondi nada, é porque eu realmente não tinha no momento (ou não lembrava), só que nesses dias começaram a surgir um monte, uashsahushau.
Eu acho que não viveria sem luz elétrica. Se for algo mais específico, acho que sem internet. A internet é uma forma de lazer muito boa, e serve pra outras coisas além de lazer também.
Ela chegou no treino de futebol lá do time do Divino com um vestido que abre na frente com ziper, foi no campo e começou a abrir o ziper bem na frente de todo mundo. kkk
Roni ficou louco e gritou, os homi tudo levantou para admirar, os fotografos não pararam o dedo. kkk
Dai Roni pegou ela,tapou as vergonha e levou para casa. Chegando lá ele começou a gritar com ela, perguntando como iria aparecer no treino no dia seguinte.
Dai ela falou algo mais ou menos assim:
- Achou isso muito? Da próxima vez vai ser para o bairro inteiro ver.
- O que você quer? Mostrar para todo mundo que nosso casamento é de fachada?
- Você pega as coisas rápido em...
- *Roni chilicando* O que você quer?
- Eu quero você!
Dai ela começou a agarrar ele e ele tentando sair, dai ela falou que viu como ele gostou da vez que fizeram e jogou ele na cama, o resto só hoje...
kkkk o que achou disso tudo?
Roni ficou louco e gritou, os homi tudo levantou para admirar, os fotografos não pararam o dedo. kkk
Dai Roni pegou ela,tapou as vergonha e levou para casa. Chegando lá ele começou a gritar com ela, perguntando como iria aparecer no treino no dia seguinte.
Dai ela falou algo mais ou menos assim:
- Achou isso muito? Da próxima vez vai ser para o bairro inteiro ver.
- O que você quer? Mostrar para todo mundo que nosso casamento é de fachada?
- Você pega as coisas rápido em...
- *Roni chilicando* O que você quer?
- Eu quero você!
Dai ela começou a agarrar ele e ele tentando sair, dai ela falou que viu como ele gostou da vez que fizeram e jogou ele na cama, o resto só hoje...
kkkk o que achou disso tudo?
Não vi o tópico... =/
Eu também tenho que colocar isso na minha assinatura, então?
Poxa vida! Que droga, estou totalmente desatualizado das coisas do fórum T_T
TiN, vamos lá, quero que você me dia as 5 últimas notícias mais quentes do fórum! =D
E comente cada uma delas!
HAHAHAAHAHAH -vai dar um trampo desgraçado, good lucky ;D
Eu também tenho que colocar isso na minha assinatura, então?
Poxa vida! Que droga, estou totalmente desatualizado das coisas do fórum T_T
TiN, vamos lá, quero que você me dia as 5 últimas notícias mais quentes do fórum! =D
E comente cada uma delas!
HAHAHAAHAHAH -vai dar um trampo desgraçado, good lucky ;D
chaOS- Idiot Fiend
-
Foi você que desenhou sua Tattoo, Tin-san?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
O que mais te desanima, no convívio com os outros?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
O que acha de pessoas andrógenas?
Deanaka- Autist Bastard
-
Ka$h : 2325
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40