Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Lindas as fotos postadas lá no Face viu, "Kah"
Chegou a jogar Pitfall: A Mayan Adventure jogo mais HARd do SNES?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
tinão, que roupinha voce colocaria no suho se alguem te desse ele de presente?
Apelidos na RL: Ká, Kaká, e minha falecida avó me chamava de Kari =')Akane Kurohana ~ escreveu:Quais são seus apelidos? :3
Fujoshi-senpai, do que você tem medo?
Apelidos na net: TiNoSa/TiN/Ti/Tinão/Tina/Tinosama/Tinosa-seme/Fujoshi-senpai (-oi)/Rottweiler e acho que só ^^''
Do que tenho medo? Tenho medo de aranhas
O que achei disso tudo: SuellenTiN○Sa escreveu:Ela chegou no treino de futebol lá do time do Divino com um vestido que abre na frente com ziper, foi no campo e começou a abrir o ziper bem na frente de todo mundo. kkk
Roni ficou louco e gritou, os homi tudo levantou para admirar, os fotografos não pararam o dedo. kkk
Dai Roni pegou ela,tapou as vergonha e levou para casa. Chegando lá ele começou a gritar com ela, perguntando como iria aparecer no treino no dia seguinte.
Dai ela falou algo mais ou menos assim:
- Achou isso muito? Da próxima vez vai ser para o bairro inteiro ver.
- O que você quer? Mostrar para todo mundo que nosso casamento é de fachada?
- Você pega as coisas rápido em...
- *Roni chilicando* O que você quer?
- Eu quero você!
Dai ela começou a agarrar ele e ele tentando sair, dai ela falou que viu como ele gostou da vez que fizeram e jogou ele na cama, o resto só hoje...
kkkk o que achou disso tudo?
Simplesmente. IAUGSUFGSAFIASFHAFJLKFAÇ
Hoje eu vi de relance que ela parece que ia aparecer nua numa revista, mas o Roni não gostou não. Acho que foi isso mesmo que vi, não tava prestando muita atenção -q
Veja lá, tá na Arena Prontera. Sim, tem que colocar na assinatura, uahsahu. E não se esqueça do presente dele =DL escreveu:Não vi o tópico... =/
Eu também tenho que colocar isso na minha assinatura, então?
Poxa vida! Que droga, estou totalmente desatualizado das coisas do fórum T_T
TiN, vamos lá, quero que você me dia as 5 últimas notícias mais quentes do fórum! =D
E comente cada uma delas!
HAHAHAAHAHAH -vai dar um trampo desgraçado, good lucky ;D
Vish, que pergunta trava-forms (eu tava sem responder até hoje por causa dela, kkk).
Lá vai:
- Resultado da Batalha da Prontera: como eu disse, o Gyo venceu e se tornou o príncipe Prontera. E todos os outros participantes ganharam títulos honoríficos, é só dar uma olhada no tópico do resultado pra ver o seu ;]
- Concurso de Fanfics yaoi: não sei se chegou a ver, mas iniciei o concurso e esses dias ele foi finalizado. Foi bem legal, bastante gente participou e as fics estavam muito bacanas.
- Terceiro Desafio das Casas: você que estava tão ansioso por isso, pode comemorar, porque ele irá começar em breve (com a próxima versão, creio eu) ^^
- Awards e Comments: não sei se você votou nas categorias e escreveu seus comments, mas ambos serão divulgados em breve também =)
- RPG Exiled: nós estamos indo em busca do Santuário, paramos na Morada do Ancião, lá muita coisa aconteceu (com direito a yaoi e tudo ) e agora se iniciou a guerra. Quase morremos, kkkk, estamos quase todos sem PAs, por isso precisamos recuperá-los e ajudar a derrotar o Rei Celestial.
Acho que é isso ^^
O que eu dispensaria da minha vida: a preguiçaSantíssima Sfor escreveu:E o que dispensaria da sua vida?
Rasparia o cabelo dos lados?
Se eu rasparia o cabelo... Confesso que já pensei nisso, mas não sei se ficaria bom em mim
Não, eu tinha desenhado uma, mas quando cheguei pra fazer eu vi outros estilos e achei um mais legal, que é o arame ondulado (o meu era reto), aí optei por ele mesmo xDStardust escreveu:Foi você que desenhou sua Tattoo, Tin-san?
Acho que ficar dando muita atenção. Às vezes gosto de fazer minhas coisas sozinha, sem ter que ficar conversando muito. Acho que é mais isso mesmo ^^Crow J escreveu:O que mais te desanima, no convívio com os outros?
MEGUSTADeanaka escreveu:O que acha de pessoas andrógenas?
Tanto é que atóron esse vídeo:
Já até stalkeei uma das modelos desse vídeo. Achei um blog dela e o Facebook também. Veja que nem tem os nomes de nenhum deles nos créditos do vídeo. É, foi EPIC STALKEADA
Valeu, "Gui" xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:Lindas as fotos postadas lá no Face viu, "Kah"
Não. É tão fodão assim? o_O
Você já jogou esse?
Tem que ter roupa mesmo? Não pode ser sem?kyokun escreveu:tinão, que roupinha voce colocaria no suho se alguem te desse ele de presente?
UASHASHUASHUH
Acho que escolheria uma tipo essa:
- Spoiler:
Eu tenho uma tara por essa roupa.
Imagine o Suho nela. Perfeito.
E aí, sumido! Já pensei que ia me perguntar se eu terminei Code Geass. E acredita que não terminei ainda? PAOSKAPOKSAODestiny escreveu:Tá escutando Kpop tbm? hahuaehu q
Então, também tô escutando k-pop, uashahu. Tem uns grupos legais
Você fala se já me confundiram com outra pessoa por causa da aparência? Se for, acho que não. Pelo menos não me lembroAkane Kurohana ~ escreveu:Já te associaram a alguém? :3
Quais que vc gosta? *--*
... vc ainda não terminou D:
e bakemonogatari terminou né? (diz que sim)
EXO eu curti bagarai. E esses dias eu tava ouvindo BAP e ZE:A e curti também. Só não cacei muitas coisas sobre os integrantes, mas ainda farei isso -ssDestiny escreveu:Quais que vc gosta? *--*
Não Dx
Também não Dx
AUHAHU, eu assisti aqueles episódios aquele dia, curti, daí baixei da melhor resolução, né, e tô até hoje pra gravar e assistir no Blu-Ray dos meus pais, kkk.
BAP é muito viciante, acho a dança muito foda, ainda vou dançar assim T-T
Mas curti Girls Generations? ou não?
Já ouvi umas músicas, mas poucas, dá pra ouvir e talz, mas não fez tanto meu estilo quanto essas outras .__.Destiny escreveu:BAP é muito viciante, acho a dança muito foda, ainda vou dançar assim T-T
/\ Estilo: Meninos bonitos com muitos fanarts yaois. (:
Quando começou a ouvir EXO?
Fujoshi-senpai, você pratica algum esporte?
Quais os melhores tipos de roupa para um homem e para uma mulher, Tin-san?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
qual eo seu passa tempo favorito ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Desculpe! Não foi minha intenção... hauhauhaTiNoSa escreveu:
Vish, que pergunta trava-forms (eu tava sem responder até hoje por causa dela, kkk).
Vou fazer isso mais vezes MASOQ
Certo, vou colocar e tentar dar um presente pro Gyo!TiNoSa escreveu:
Lá vai:
- Resultado da Batalha da Prontera: como eu disse, o Gyo venceu e se tornou o príncipe Prontera. E todos os outros participantes ganharam títulos honoríficos, é só dar uma olhada no tópico do resultado pra ver o seu ;]
Não vi... Mas vou dar uma olhada!TiNoSa escreveu:
- Concurso de Fanfics yaoi: não sei se chegou a ver, mas iniciei o concurso e esses dias ele foi finalizado. Foi bem legal, bastante gente participou e as fics estavam muito bacanas.
Wow! Que legal, não vejo a hora disso acontecer!! hauhuahuahaTiNoSa escreveu:
- Terceiro Desafio das Casas: você que estava tão ansioso por isso, pode comemorar, porque ele irá começar em breve (com a próxima versão, creio eu) ^^
O que são awards e comments?TiNoSa escreveu:
- Awards e Comments: não sei se você votou nas categorias e escreveu seus comments, mas ambos serão divulgados em breve também =)
Pô, disso eu lembro algumas coisas!! O Hi-kun tava insistindo pra eu participar desse negócio também!TiNoSa escreveu:
- RPG Exiled: nós estamos indo em busca do Santuário, paramos na Morada do Ancião, lá muita coisa aconteceu (com direito a yaoi e tudo ) e agora se iniciou a guerra. Quase morremos, kkkk, estamos quase todos sem PAs, por isso precisamos recuperá-los e ajudar a derrotar o Rei Celestial.
O que aconteceu de yaoi no RPG? o__O
Vou me esforçar pra fazer mais um "trava-forms" (obrigado pela ideia, TiN, vou fazer isso nos outros forms também).
Quais as 3 fics que você mais gostou da competição entre fics yaoi? Justifique (:
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Ah... Fujoshi-senpai é tu? @_@ Agora acho que posso responder a pergunta que a Akane fez lá no meu Formz xD
Desde os LONGINGUO tempo que eu fiquei ausente... leu alguma das minhas fics?
-
então tina se for viajar para algum pais qual seria ??? ( Sem contar japão )
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 2813
Como se sente sabendo que agora pode fazê sign de corçaum cum mininu safadin dentu? kkk
O que anda ouvindo ultimamente, Tin? :B
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Putz, eu nunca sei o que perguntar pra você, nunca. Isso porque eu tava lendo as páginas anteriores pra ver se pegava algum assunto, daí fui voltando, voltando, voltando e li quase tudo. Absurdo isso.
Mas então, cê tem medo de solidão?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Oh, yeahAkane Kurohana ~ escreveu:/\ Estilo: Meninos bonitos com muitos fanarts yaois. (:
Acho que você já me fez essa pergunta '-' Mas enfim, comecei a ouvir não faz muito tempo, acho que foi na metade das férias, por aí x)
Não pratico nada, só vou pra facul de bike, serve? xD
Para homens: uniforme escolar da pré-escola e-Stardust escreveu:Quais os melhores tipos de roupa para um homem e para uma mulher, Tin-san?
UAHHASU, tô zoando.
Essa pergunta é boa, deixa eu pensar aqui...
Bom, em homens eu acho que roupas sociais ficam bonitas, tipo terno e essas coisas. Também gosto daquelas de lã, como suéter gola V ou gola alta, até coletes de lã com camisa social. Acho que todas essas ficam muito estilosas.
Em mulheres eu gosto de roupas desse tipo também, pra falar a verdade, aahuauh. Mulheres de terninho, blusas gola V ou gola alta, roupas desse tipo.
Também acho que vestidos e roupas decotadas também ficam bem em mulheres, mas é mais pelo que mostram do que pelas roupas em si
Ler mangás, e acho que em segundo lugar, desenhar xDWrightRay escreveu:qual eo seu passa tempo favorito ?
então tina se for viajar para algum pais qual seria ??? ( Sem contar japão ) [
E se eu fosse viajar pra algum país sem ser o Japão, acho que seria para a Alemanha, talvez. Ou Rússia ._.
"O que são awards e comments?" KKKKK, morri.chaOS escreveu:Desculpe! Não foi minha intenção... hauhauhaTiNoSa escreveu:
Vou fazer isso mais vezes MASOQCerto, vou colocar e tentar dar um presente pro Gyo!TiNoSa escreveu:
Lá vai:
- Resultado da Batalha da Prontera: como eu disse, o Gyo venceu e se tornou o príncipe Prontera. E todos os outros participantes ganharam títulos honoríficos, é só dar uma olhada no tópico do resultado pra ver o seu ;]Não vi... Mas vou dar uma olhada!TiNoSa escreveu:
- Concurso de Fanfics yaoi: não sei se chegou a ver, mas iniciei o concurso e esses dias ele foi finalizado. Foi bem legal, bastante gente participou e as fics estavam muito bacanas.Wow! Que legal, não vejo a hora disso acontecer!! hauhuahuahaTiNoSa escreveu:
- Terceiro Desafio das Casas: você que estava tão ansioso por isso, pode comemorar, porque ele irá começar em breve (com a próxima versão, creio eu) ^^O que são awards e comments?TiNoSa escreveu:
- Awards e Comments: não sei se você votou nas categorias e escreveu seus comments, mas ambos serão divulgados em breve também =)Pô, disso eu lembro algumas coisas!! O Hi-kun tava insistindo pra eu participar desse negócio também!TiNoSa escreveu:
O que aconteceu de yaoi no RPG? o__O
Vou me esforçar pra fazer mais um "trava-forms" (obrigado pela ideia, TiN, vou fazer isso nos outros forms também).
Quais as 3 fics que você mais gostou da competição entre fics yaoi? Justifique (:
Acabaram de ser revelados, é só clicar no bannerzinho pra saber, e não deixe de ver mesmo, porque tem coisas lá pra você~
O que aconteceu de yaoi no RPG? Umas coisinhas salientes, rçrçrç.
Fique por dentro dessa delícia e crocância, que começa exatamente aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t25960p45-a-morada-do-anciao-ii
KKKK, chaOS, seu troll.
Mas eu tenho respostas rápidas pra essa, MUAHAHAHA!
As três fics que mais gostei da competição foram as 3 vencedoras, uahsahu. Você pode ver quais são no tópico de resultado do concurso, aqui.
E deixei comentários em cada uma delas, aqui, aqui e aqui.
^^
Nunca fui, Guima, acredita? D:Guima escreveu:Tin, já foi em alguum show ao vivo!? Como foi?
KKKKKKKKK, sim, sou eu xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:Ah... Fujoshi-senpai é tu? @_@ Agora acho que posso responder a pergunta que a Akane fez lá no meu Formz xD
Não li ainda, Gui, mas pretendo começar a lê-las em breve o7
Megusta isso, rçrçrçrçr.Hikaru escreveu:Como se sente sabendo que agora pode fazê sign de corçaum cum mininu safadin dentu? kkk
Procurarei mais minininhus safadjinhos para fazer signs
Eu estava ouvindo muito EXO (tanto K quanto M), Cross Gene, e outros álbuns de K-pop, tipo Action do NU'EST, Spetacular do ZE:A, ouvi alguns do B.A.P. e agora estou ouvindo LUNA SEA, o álbum Period <333Yukio escreveu:O que anda ouvindo ultimamente, Tin? :B
LOL, eu também costumo não ter o que perguntar pra você. Só tive hoje porque eu havia visto o duplo sentido do título do seu Forms há um tempinho e hoje me lembrei de tirar isso a limpo, aushahu. Mas de boa, quando não souber o que perguntar, pode ser alguma coisa random, kkk.Rip van Winkle escreveu:Putz, eu nunca sei o que perguntar pra você, nunca. Isso porque eu tava lendo as páginas anteriores pra ver se pegava algum assunto, daí fui voltando, voltando, voltando e li quase tudo. Absurdo isso.
Eu confesso que tenho um pouquinho, sim. Mas no futuro, sabe? Porque eu sei que minha família (meus pais e minha avó) não vão durar pra sempre, e eu não pretendo me casar nem nada, daí a minha sorte é que tenho pelo menos um irmão, aí lembro até que falei pra ele que se ele quisesse morar comigo eu pagava a net e o bancava, enquanto ele teria que virar minha empregada na casa. Ele concordou, mas esses dias disse que pensa em se casar e ter filhos, vê se pode, ele traiu o movimento, estou decepcionada. USHAAHUHAUS
Então, se eu continuar não pretendendo me casar, ou amigar, juntar trapos com alguém, wtvr, tenho um pouco de medo da solidão sim.
Como é sua calculadora? u.u
Celle Cecel- Autist Bastard
-
Ka$h : 646
Nossa, K-pop com força aushasuahsuhas
Alguma musica que vc nao conhecia de luna sea que vc gostou? *-*
Alguma musica que vc nao conhecia de luna sea que vc gostou? *-*
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Você que dia que quem te acha bonita (yo no meio) precisa de óculos, vc viu fotos minhas... tava de óculos?
-
HAHAHA, ainda dá tempo de convencer seu irmão a não casar, chantagem emocional deve funcionar. E eu que sou filho único, como faço?
Fiquei curioso, como você começou sua coleção de Death Note? E qual você prefere, Kira ou L?
Fiquei curioso, como você começou sua coleção de Death Note? E qual você prefere, Kira ou L?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40