Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi

+7
Lief
Marlon Kalango
Mystique
Akane Kurohana ~
Subba-kun
Elena
TiNoSa
11 participantes

Ir para baixo

Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Empty Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 01, 2012 1:59 am

RESULTADO DO CONCURSO DE FANFICS YAOI

Olá a todos! Dia 01/08 chegou, hoje é o Dia Internacional do Yaoi e dia da divulgação do resultado do nosso concurso de fics yaoi.

Primeiramente, eu gostaria de dizer que estou muito satisfeita com esse concurso. Todas as fics são lindas, e eu gostaria de agradecer a todos que gastaram o seu tempo se dedicando a escrevê-las. Muito obrigada.
Todas as fics foram lidas cuidadosamente e deixei um comentário para cada uma delas. Vocês encontrarão apenas elogios nos comentários, porque não sou a melhor pessoa para apontar defeitos, me desculpem. Na maior parte dos casos, deixei alguma indicação de mangá, filme ou fic yaoi para que o dono da fic possa procurar, caso se interesse, afinal, um dos objetivos do concurso é justamente difundir o gênero yaoi =)
Procurei ser a mais justa possível na hora de avaliá-las, levei os critérios mencionados no edital em consideração, e também avaliei outros necessários, como divertimento. Posso dizer que a disputa foi bem acirrada. Mas de qualquer forma, avaliá-las foi para mim algo divertido e prazeroso.
E o mais interessante é que enquanto eu as lia, não conseguia fazer ideia se a fic era de autoria de homem ou mulher, de alguém próximo de mim no fórum ou alguém com quem não tenho muito contato. Foi uma experiência única ler fics de autores anônimos. Experimentem fazer isso um dia!
Ah, e aproveito para dizer que se você não leu as fics ainda, não deixe de lê-las! Você não pode perder essas preciosidades!

Bom, irei revelar agora os títulos das 3 fics vencedoras e, em seguida, a Elena postará aqui o nome de todos os autores e suas respectivas fics, para que possamos saber quem são seus donos e, consequentemente, quem são os vencedores.
As fics vencedoras são:

Spoiler:
Seja lá quem forem os vencedores, quero dar meus parabéns! Gostei muito das fics de vocês, pelos critérios levados em consideração e porque foram as que mais me marcaram. Parabéns!

Aviso a todos que participaram do concurso: como os tópicos de concursos realizados no fórum ficam trancados, recomendo que repostem suas fics na área de Fanfics caso queiram receber comentários de outras pessoas.

Aos vencedores, repostarei o aviso do edital, para que vocês enviem os dados necessários para que possam receber o prêmio:
AVISO: O prêmio será válido apenas para território nacional, ou seja, Brasil.
Todos os mangás listados estão atualmente disponíveis no estoque das lojas online. Caso até o dia da solicitação do prêmio algum deles não esteja mais disponível, avisarei aos vencedores para que escolham outro.
Para receberem o prêmio, os vencedores deverão me encaminhar uma MP com o título do mangá escolhido e com os seguintes dados: nome completo / rua / número da casa (e do apartamento, se for o caso) / cidade / estado / CEP.
É isso aí, pessoal, espero que tenham se divertido com o concurso e, como deu tudo certo, é bem provável que ano quem vem teremos outro.
Mais uma vez, muito obrigada a todos e...
FELIZ DIA INTERNACIONAL DO YAOI!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi MRdxMuH Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi HaJA8YtResultado - Concurso de Fanfics Yaoi QpBNVxcResultado - Concurso de Fanfics Yaoi XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Empty Re: Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi

Mensagem por Elena Qua Ago 01, 2012 2:11 am

Aqueles Olhos Azuis...
Autor:

~ O poder dos sentimentos ~
Autor:

Reminiscências de um Soldado
Autor:

Tristes Memórias de um Fantasma
Autor:

New Player
Autor:

Broken Whore Love
Autor:

Café
Autor:

Winter
Autor:

Vintage Hollywood
Autor:

Passo à passo ao Amor...
Autor:

Love Hurts
Autor:

A Lei do Amor
Autor:

Brothers
Autor:

Última edição por Elena em Qua Ago 01, 2012 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Elena
Elena
Dead Flower
Dead Flower

Ka$h : 149

Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Empty Re: Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi

Mensagem por Subba-kun Qua Ago 01, 2012 5:02 am

Ai vc vê o topico do resultado surgindo e vc fica na expec (pq o pc demora pa carregar os sites)
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4g7l1vRpR1qm7l4so1_250

ai eh tdo um momento d tensão OMG SERÁ?
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4g7l1vRpR1qm7l4so2_250

ai vc vê sua fic ali no mei OMG GANHEEEEEEEEEI OMG
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4g7l1vRpR1qm7l4so4_250

TODAS VIBRA
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4g7l1vRpR1qm7l4so6_250

OMFG gente q linds, nem esperava nada, apenas mandei a fic pa ver noq ia dar ai de repente fogos emoções show da virada
Sério, fico feliz por ter gostado mto da fic *Q*

*pausa para discusso*
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_lf342sQlyg1qzdk6y
Eu queria agradeçer a mamain, papai, ao Jorginho, a Rita, Tufão, a tia Carminha, o tio Cadinho, ao Salão da Monalisa, o Baile Charme, a loja do Diógenes sem vcs eu não seria oq eu não sei oq seria sem (?) te amo ♥

E parabéns aos que não passaram tb, não desanimem, vamos em frente, amor, alegria, nunca deixem de sonhar (R) Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi T11197_simpatia-hipocrita rçrç
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Ago 01, 2012 6:19 am

Ah mano, sabia que eu não ia ganhar ç_ç
Parabéns kyo, Subba e Neo o/
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Mystique Qua Ago 01, 2012 8:28 am

AEAEAEAEAE Parabéns aos ganhadores :DDD
pena que a minha não foi escolhida Ç_Ç ou seja, Letras não está fazendo nada na minha vida, vô largar a universidade galera -QQQQQQQQ #brinks
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Mensagem por Marlon Kalango Qua Ago 01, 2012 8:51 am

FELIZ DIA DO YAOI!
-Q
auhahhauaha
ai gent, passo a passo ao amor = EU RI LITROS QUANDO LI! XD
auhauhaauha
com certeza lerey as outras fics =)
*curioso*
E parabéns a todos os participantes do concursooo!
^^
(e num é que o Neoshadow ganhou mesmo! ._.)
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por Lief Qua Ago 01, 2012 8:55 am

SABIA QUE ESTA FIC ERA DO SUBBA!!!!!!11!!!!1!1!!!1!
Quando eu li fiquei: "Muito subba isso, meio coisa do kyo também... hmm... é de alguma kyonete esta fic, na boa mano" ahueahuea

Parabéns povo <33
*eu vi que na minha tinha uns fucking erros de digitação. dores...*
Foi legal escrever esta fic yaoi aiai eu iria fazer uma fic gigante para colocar tudo lyndinho e tal mas a preguiça é mais ~
Adeus mangázin qn
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Neoshadow Qua Ago 01, 2012 12:48 pm

Devo comentar que esse é o primeiro concurso que ganho na minha vida e que, neste exato momento, estou extremamente orgulhoso do trabalho que fiz? *Chorando de emoção*

Obrigado a todos que leram e participaram do concurso. Muitas fanfics fodas que me fizeram repensar bem a minha posição, outras que me fizeram rir, algumas que me deixaram com um gostinho ruim na boca. Mas nenhuma ficou ruim! Os que não conseguiram agora podem continuar escrevendo, sem medo de ser feliz haha Hornsby, não se preocupe com os erros. Eu enxerguei uns três mil erros na minha - e é isso o que dá enviar a fanfic sem revisar antes. E parabéns aos outros dois vencedores e etc, vocês já sabem o resto.

Quero o meu mangá. u_u
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi HaJA8YtResultado - Concurso de Fanfics Yaoi CJV43oJ

Mensagem por Nutty Qua Ago 01, 2012 4:26 pm

Velho, nos spoilers da Elena tá faltando a minha fic, what?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Elena Qua Ago 01, 2012 5:21 pm

Reiko escreveu:Velho, nos spoilers da Elena tá faltando a minha fic, what?

resolvido.
Elena
Elena
Dead Flower
Dead Flower

Ka$h : 149

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 01, 2012 5:34 pm

Subba-kun escreveu:Ai vc vê o topico do resultado surgindo e vc fica na expec (pq o pc demora pa carregar os sites)
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4g7l1vRpR1qm7l4so1_250

ai eh tdo um momento d tensão OMG SERÁ?
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4g7l1vRpR1qm7l4so2_250

ai vc vê sua fic ali no mei OMG GANHEEEEEEEEEI OMG
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4g7l1vRpR1qm7l4so4_250

TODAS VIBRA
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4g7l1vRpR1qm7l4so6_250

OMFG gente q linds, nem esperava nada, apenas mandei a fic pa ver noq ia dar ai de repente fogos emoções show da virada
Sério, fico feliz por ter gostado mto da fic *Q*

*pausa para discusso*
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_lf342sQlyg1qzdk6y
Eu queria agradeçer a mamain, papai, ao Jorginho, a Rita, Tufão, a tia Carminha, o tio Cadinho, ao Salão da Monalisa, o Baile Charme, a loja do Diógenes sem vcs eu não seria oq eu não sei oq seria sem (?) te amo ♥

E parabéns aos que não passaram tb, não desanimem, vamos em frente, amor, alegria, nunca deixem de sonhar (R) Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi T11197_simpatia-hipocrita rçrç
KKKKKK, até o povo da Avenida Brasil tá no meio dessa comemoração? UHDUAHHAUAGSDASUJB
Eu é que estava aqui suando de ansiedade antes de os nomes serem postados pela Elena, uashsahu.
Achei a fic muito hilária, tive até que inventar desculpas pra minha avó quando ela perguntou do que eu estava rindo, uahshuau. Na hora pensei: "me trollaram com uma fic enorme dessas", uashhu, mas depois eu vi que a leitura fluía bem, porque era feita praticamente de diálogos. Na hora eu até pensei que a fic daria um bom filme, pela forma que a história foi contada, com tudo passo a passo. Achei muito criativa.
Parabéns, Subba!

Yuna escreveu:Ah mano, sabia que eu não ia ganhar ç_ç
Parabéns kyo, Subba e Neo o/
Mas você tentou, Akane. O importante é isso =D
Eu espero que tenha se divertido ao escrever a sua, porque eu me diverti lendo xD

Mystique escreveu:AEAEAEAEAE Parabéns aos ganhadores :DDD
pena que a minha não foi escolhida Ç_Ç ou seja, Letras não está fazendo nada na minha vida, vô largar a universidade galera -QQQQQQQQ #brinks
Não largue nãããoo! Você escreve muito bem Mystique, talvez só não tenha conseguido tocar no meu coraçãozinho duro, mas espero que tenha se divertido ao escrevê-la.
Ah, e agora que me toquei, eu recomendei o filme Shelter pro autor da fic no comentário, mas na verdade você já tinha assistido, uhsuahuh, ignore xD

Marlon Kalango escreveu:FELIZ DIA DO YAOI!
-Q
auhahhauaha
ai gent, passo a passo ao amor = EU RI LITROS QUANDO LI! XD
auhauhaauha
com certeza lerey as outras fics =)
*curioso*
E parabéns a todos os participantes do concursooo!
^^
(e num é que o Neoshadow ganhou mesmo! ._.)
Feliz dia do Yaoi, Kalanguetch!
Nossa, eu também ri demais. É como eu disse no comentário: o motel virou um parque de diversões, uashahuhua.
Sim, leia, as fics estão muito legais! Os fãs de yaoi não podem perdê-las!

Hornsby escreveu:SABIA QUE ESTA FIC ERA DO SUBBA!!!!!!11!!!!1!1!!!1!
Quando eu li fiquei: "Muito subba isso, meio coisa do kyo também... hmm... é de alguma kyonete esta fic, na boa mano" ahueahuea

Parabéns povo <33
*eu vi que na minha tinha uns fucking erros de digitação. dores...*
Foi legal escrever esta fic yaoi aiai eu iria fazer uma fic gigante para colocar tudo lyndinho e tal mas a preguiça é mais ~
Adeus mangázin qn
Huhashu, depois que vi que a fic era dele, pensei: agora tudo faz sentido! KKKKKKKKK

Mas agora entendi por que a Love Hurts foi tão trágica. Vindo de uma pessoa que adora sangue, não poderia ser outra coisa, né? UASHAHU
Você só evitou o sangue, mas tinha que deixar alguém morrer, né, Mil Nomes? ASHUSAU

Neoshadow escreveu:Devo comentar que esse é o primeiro concurso que ganho na minha vida e que, neste exato momento, estou extremamente orgulhoso do trabalho que fiz? *Chorando de emoção*

Obrigado a todos que leram e participaram do concurso. Muitas fanfics fodas que me fizeram repensar bem a minha posição, outras que me fizeram rir, algumas que me deixaram com um gostinho ruim na boca. Mas nenhuma ficou ruim! Os que não conseguiram agora podem continuar escrevendo, sem medo de ser feliz haha Hornsby, não se preocupe com os erros. Eu enxerguei uns três mil erros na minha - e é isso o que dá enviar a fanfic sem revisar antes. E parabéns aos outros dois vencedores e etc, vocês já sabem o resto.

Quero o meu mangá. u_u
Parabéns, Neoshadow. Sua fic ficou muito linda, você tem motivos para se orgulhar dela =)
Disse tudo, nenhuma ficou ruim, e que o pessoal continue sempre escrevendo o/

Leia o aviso que quotei ao divulgar o resultado. Lá tem os dados que você deve me passar por MP para que eu possa enviar o seu mangá ;]

Reiko escreveu:Velho, nos spoilers da Elena tá faltando a minha fic, what?
Ahh, a Elena já resolveu. Então você é a dona da fic do fantasma... ^^
Por um momento, pensei que sua fic pudesse ter sido escrita pela Ma. Já li umas fics dela e o modo de escrever é um pouco parecido, mas era sua, na verdade. Espero que tenha se divertido escrevendo a fic sobre o fantasma troll, oapskako.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi MRdxMuH Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi HaJA8YtResultado - Concurso de Fanfics Yaoi QpBNVxcResultado - Concurso de Fanfics Yaoi XS42iHi

Mensagem por Nutty Qua Ago 01, 2012 5:40 pm

Eu achei até um desperdício de homi aquele fantasma não gostar da fruta ♥ /aquela que sempre se seduz pelos protagonistas das suas próprias fics

Ainda preciso melhorar muito pra ganhar algum num futuro próximo.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 01, 2012 7:53 pm

GANHEEEEEEEEEEEEEI
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m3b81r0Kcx1qzf4i2o5_250
(fala sério, parece que ele tá falando isso, num parece? UHSAUHHSUUHASA)

Tinosa ao vivo me dando meu mangá:
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m49czrrPKS1qancn8o2_250

Tinosa, sua linda, como presente por eu ter ganhado o concurso eu vou te dar gifs da bunda do suho <3333
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4k8whK0lJ1qhteglo4_r2_250
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4k8whK0lJ1qhteglo3_r2_250
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4k8whK0lJ1qhteglo2_250

E beijinhos:
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m3ripqIVJl1r66gdjo4_r1_250

Mas é sério agora, como eu ganhei tem horas e até agora num tinha visto isso? Me senti o Shiki: cego.
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m543n0y3bm1qgklqco7_r1_250

Quando a Tinosa me mandou a mp mandando eu ver o tópico eu fiquei tipo:
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m7qcz1Gn1Q1r3g60go2_250

"Eu devo ter ganhado né?"

"Será que a Tinosa ia ser troll de mandar o link pra eu ver que eu tinha perdido?"

Aí eu fiquei naquela tensão e abri o spoiler e PFVR MORTA
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m7h0jeOFLf1qbl1flo1_500

Aí eu vi que o neowrwhurewwr ganhou também e fiquei meio que
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m6sla2TRQF1r64le1o1_250

sério isso?

foi que nem o mino lá que falou que ia ganhar o crazy lucky e ganhou mesmo

(mas perdeu na votação) Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Simpatiahipocrita rçrçrçrç (interrompendo a programação só pra dizer que morri e enterrei com o post do subba HUSAAUHSA)

Ok, agora vamos à parte séria do meu comentário (se eu for capaz). Assim que a Tinosa chegou e me falou que as fics ficariam trancadas eu amei a idéia, pois finalmente eu poderia ter liberdade para fazer a história do jeito que eu quisesse, sem me preocupar com tema, tamanho ou se vou agradar o público do fórum ou não. Iria ser uma fic minha pra ela e pra mais ninguém, tanto que nem pretendo repostá-la, gostei de poder me sentir tranquilo em questão à críticas ou outras coisas que sempre acabam me deixando nervoso quando eu posto alguma fic no fórum. Eu não pensei em mais ninguém enquanto organizava minhas idéias, quis fazer do meu jeito mesmo. Não fiz essa fic com aquela idéia de "preciso fazer algo pra agradar e vencer o concurso", eu quis fazer algo que eu gostasse de verdade e me sentisse satisfeito por concluir.

Eu me lembro que eu passei um dia inteiro e meio escrevendo essa fic, começando desde a hora que eu entrei no pc até a hora de sair. No primeiro dia pesquisei bastante, vi diversos vídeos, li entrevistas, biografias, entre outras coisas que me ajudaram a me colocar dentro do cenário que eu queria criar. Naquela noite eu dormi muito triste, porque eu pensei que não conseguiria terminar a fic à tempo, era a virada do dia 19 pro dia 20 e eu me senti culpado de não ter postado no RPG ainda uhauhahua Eu lembro que a fic tinha tomado um rumo que eu não estava gostando, aí eu pensei "já era, não conseguirei consertar à tempo", eu já estava exausto, então dormi e tive um sonho yaoi que abriu minha mente no dia seguinte pra eu terminar a fic. Vim correndo no fórum e entrei direto na conta da Elena pra postar e vi que o prazo tinha sido estendido! Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava uhauhauhauha só sei que eu fui feliz, gostei muito de fazer essa fic e ela ficou do jeitinho que eu queria mesmo.

O mais lindo de tudo é ver que ela foi escolhida anonimamente no meio de tantas outras, nossa, me senti muito especial, de verdade. Eu me senti muito satisfeito e feliz de ter conseguido de alguma forma me destacar sem que soubessem quem eu era, me destacar pela qualidade daquilo que eu lutei tanto pra fazer. Foi muito gratificante, fiquei emocionado.

TiNoSa escreveu:Nossa, meus olhos se encheram de lágrimas com essa última parte. Essa fic me deixou realmente emocionada, quase chorei aqui.

Gostei muito dela. Achei original, além de ser uma crítica bem humorada sobre o mundo da música, e que me arrancou risadas em muitas passagens. E a cena do amasso foi show, vou te falar... x)
“Como compositor ou cantor, eu não vou para o estúdio compor esperando que o público aprove. Não posso pensar assim.” Gostei muito dessa frase. Penso assim sobre muitas coisas que faço.

Não consigo nem citar um mangá, anime, fic ou filme que ela me lembre, porque nunca li nada parecido. Definitivamente, achei essa fic muito original ;D

P.S.: se foi você quem escreveu nas folhas de caderno mostradas nas imagens, sua letra é muito bonitinha :3

Eu abri um sorriso kawaii e inocente (rçrçrçr) com esse comentário! Que coisa linda de deus Ç__Ç fico muito feliz de ter conseguido te emocionar, Tinão <3 muito mesmo <3

Muito obrigado mesmo!! E eu estou tentando adotar essa frase para a minha vida, porque muitas vezes fiz as coisas pensando não só em mim, mas também na aceitação dos outros, como eu comentei ali encima.

E fui eu mesmo quem escrevi no caderno da capricho da minha irmã uhsauhasuha <3

Agora só preciso escolher o mangá me gusta 2
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 01, 2012 8:50 pm

Reiko escreveu:Eu achei até um desperdício de homi aquele fantasma não gostar da fruta ♥️ /aquela que sempre se seduz pelos protagonistas das suas próprias fics

Ainda preciso melhorar muito pra ganhar algum num futuro próximo.
Mas agora já era, o fantasma vai ficar com o menino que irá ajudá-lo <3
UASHAHHUAUH
É só não deixar de escreve. E boa sorte nos próximos! o/

kyokun escreveu:GANHEEEEEEEEEEEEEI
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m3b81r0Kcx1qzf4i2o5_250
(fala sério, parece que ele tá falando isso, num parece? UHSAUHHSUUHASA)
AUHHAHUAHU, parabéns, Kyone <333
Parece mesmo -QQ
kyokun escreveu:Tinosa ao vivo me dando meu mangá:
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m49czrrPKS1qancn8o2_250

Tinosa, sua linda, como presente por eu ter ganhado o concurso eu vou te dar gifs da bunda do suho <3333
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4k8whK0lJ1qhteglo4_r2_250
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4k8whK0lJ1qhteglo3_r2_250
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m4k8whK0lJ1qhteglo2_250

E beijinhos:
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m3ripqIVJl1r66gdjo4_r1_250
UAHSAHUASHUHAU, morri. Que lindos esses gifs!!! megusta megusta megusta
UASHAHUASHU, eles se beijaram mesmo!
*salvando todosh*
"Suho de bunda" ÁPDNFSÇJNADSV DSIPFKDS]DSOJLNVKVNK megusta

kyokun escreveu:Mas é sério agora, como eu ganhei tem horas e até agora num tinha visto isso? Me senti o Shiki: cego.
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m543n0y3bm1qgklqco7_r1_250

Quando a Tinosa me mandou a mp mandando eu ver o tópico eu fiquei tipo:

"Eu devo ter ganhado né?"

"Será que a Tinosa ia ser troll de mandar o link pra eu ver que eu tinha perdido?"

Aí eu fiquei naquela tensão e abri o spoiler e PFVR MORTA
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Tumblr_m7h0jeOFLf1qbl1flo1_500

Aí eu vi que o neowrwhurewwr ganhou também e fiquei meio que

sério isso?

foi que nem o mino lá que falou que ia ganhar o crazy lucky e ganhou mesmo

(mas perdeu na votação) Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi Simpatiahipocrita rçrçrçrç (interrompendo a programação só pra dizer que morri e enterrei com o post do subba HUSAAUHSA)
UAHSHUAASHUAHUASHU, eu estranhei você não ter comentado também, kkk.
Então, o Neoshadow é tipo profeta, ápskapoaspoksal.
kyokun escreveu:Ok, agora vamos à parte séria do meu comentário (se eu for capaz). Assim que a Tinosa chegou e me falou que as fics ficariam trancadas eu amei a idéia, pois finalmente eu poderia ter liberdade para fazer a história do jeito que eu quisesse, sem me preocupar com tema, tamanho ou se vou agradar o público do fórum ou não. Iria ser uma fic minha pra ela e pra mais ninguém, tanto que nem pretendo repostá-la, gostei de poder me sentir tranquilo em questão à críticas ou outras coisas que sempre acabam me deixando nervoso quando eu posto alguma fic no fórum. Eu não pensei em mais ninguém enquanto organizava minhas idéias, quis fazer do meu jeito mesmo. Não fiz essa fic com aquela idéia de "preciso fazer algo pra agradar e vencer o concurso", eu quis fazer algo que eu gostasse de verdade e me sentisse satisfeito por concluir.

Eu me lembro que eu passei um dia inteiro e meio escrevendo essa fic, começando desde a hora que eu entrei no pc até a hora de sair. No primeiro dia pesquisei bastante, vi diversos vídeos, li entrevistas, biografias, entre outras coisas que me ajudaram a me colocar dentro do cenário que eu queria criar. Naquela noite eu dormi muito triste, porque eu pensei que não conseguiria terminar a fic à tempo, era a virada do dia 19 pro dia 20 e eu me senti culpado de não ter postado no RPG ainda uhauhahua Eu lembro que a fic tinha tomado um rumo que eu não estava gostando, aí eu pensei "já era, não conseguirei consertar à tempo", eu já estava exausto, então dormi e tive um sonho yaoi que abriu minha mente no dia seguinte pra eu terminar a fic. Vim correndo no fórum e entrei direto na conta da Elena pra postar e vi que o prazo tinha sido estendido! Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava uhauhauhauha só sei que eu fui feliz, gostei muito de fazer essa fic e ela ficou do jeitinho que eu queria mesmo.

O mais lindo de tudo é ver que ela foi escolhida anonimamente no meio de tantas outras, nossa, me senti muito especial, de verdade. Eu me senti muito satisfeito e feliz de ter conseguido de alguma forma me destacar sem que soubessem quem eu era, me destacar pela qualidade daquilo que eu lutei tanto pra fazer. Foi muito gratificante, fiquei emocionado.
Que legal isso, Kyo. Eu é que fico feliz por você ter se divertido com esse concurso também.
Gostei quando li que uma pesquisa havia sido feita para poder escrevê-la, isso demonstrou muita dedicação e seriedade. Achei sua fic bem "iluminativa" no sentido de me fazer pensar em algumas coisas relacionadas ao tema dela nas quais eu nunca havia pensado antes. Em várias passagens eu pensava comigo: e não é que é mesmo? Isso acabou dando um contorno bem instrutivo à sua fic, e realista também.

Ah, que bom que se sente assim <3
Isso do anonimato me lembrou o que ouvi da banda Slipknot uma vez, numa entrevista, quando perguntaram o porquê de eles usarem máscaras, e eles disseram que queriam ser apenas música. Queriam que as pessoas gostassem da banda pelas músicas que faziam, e não por quem eles eram. Você utilizou bem essa possibilidade que o anonimato pode proporcionar =)
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:Nossa, meus olhos se encheram de lágrimas com essa última parte. Essa fic me deixou realmente emocionada, quase chorei aqui.

Gostei muito dela. Achei original, além de ser uma crítica bem humorada sobre o mundo da música, e que me arrancou risadas em muitas passagens. E a cena do amasso foi show, vou te falar... x)
“Como compositor ou cantor, eu não vou para o estúdio compor esperando que o público aprove. Não posso pensar assim.” Gostei muito dessa frase. Penso assim sobre muitas coisas que faço.

Não consigo nem citar um mangá, anime, fic ou filme que ela me lembre, porque nunca li nada parecido. Definitivamente, achei essa fic muito original ;D

P.S.: se foi você quem escreveu nas folhas de caderno mostradas nas imagens, sua letra é muito bonitinha :3

Eu abri um sorriso kawaii e inocente (rçrçrçr) com esse comentário! Que coisa linda de deus Ç__Ç fico muito feliz de ter conseguido te emocionar, Tinão <3 muito mesmo <3

Muito obrigado mesmo!! E eu estou tentando adotar essa frase para a minha vida, porque muitas vezes fiz as coisas pensando não só em mim, mas também na aceitação dos outros, como eu comentei ali encima.

E fui eu mesmo quem escrevi no caderno da capricho da minha irmã uhsauhasuha <3

Agora só preciso escolher o mangá me gusta 2
E conseguiu. Sua fic me emocionou bastante mesmo ç_ç
Adote essa frase. Quase tudo que tenho feito é dessa forma: as histórias que imagino, as fics que crio, os desenhos que faço, tudo é feito de mim para mim. A gente nem sempre consegue agir dessa maneira em tudo que fazemos na vida, mas pelo menos na ficção, acho que não devemos fazer de outra forma.

Ahh, eu pensei até na possibilidade de a fic ter sido escrita por uma menina, por causa da letra. Me baseei nas letras dos meus amigos na faculdade e na do meu irmão, que são garranchos, aí pensei: pra uma letra kawaii dessas, será que foi uma menina que escreveu? Mas agora entendi: é que você é bom em desenho também. Geralmente quem desenha bem tem uma letra bonita ;]

Sim, é só escolher o mangá e mandar aqueles dados por MP. E mais uma vez, parabéns por essa fic linda =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Madson Qua Ago 01, 2012 9:14 pm

GENTE, PARABÉNS QUEM GANHOU!!! COM CERTEZA FOI UM PRÊMIO - AS FICS QUE EU NÃO LI RÇRÇ - AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS ia sabia que não ia ganhar, quase desisti do concurso, mas akikosa me deu forças pra ocntinuar Happy Rage Guy Anyway, valeu muito a pena, foi um concurso ótimo e afins. Devo agradecer a Tinosa por ter tirando minhas dúvidas -ssssssssssssssssss Não tava com muita criatividade pra criar uma história mais envolvente, mas eu gostei de todo o acontecido, detalhe que eu nem li minha fic depois que escrevi e postei, quem leu foi a kikosa e vocês q - tenho medo de ler qqqqqq -
PAPI, SUBBA E NEOSHADOW PARABÉNS QQQQQQQQQQ
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Resultado - Concurso de Fanfics Yaoi A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 01, 2012 11:26 pm

madson escreveu:GENTE, PARABÉNS QUEM GANHOU!!! COM CERTEZA FOI UM PRÊMIO - AS FICS QUE EU NÃO LI RÇRÇ - AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS ia sabia que não ia ganhar, quase desisti do concurso, mas akikosa me deu forças pra ocntinuar Happy Rage Guy Anyway, valeu muito a pena, foi um concurso ótimo e afins. Devo agradecer a Tinosa por ter tirando minhas dúvidas -ssssssssssssssssss Não tava com muita criatividade pra criar uma história mais envolvente, mas eu gostei de todo o acontecido, detalhe que eu nem li minha fic depois que escrevi e postei, quem leu foi a kikosa e vocês q - tenho medo de ler qqqqqq -
PAPI, SUBBA E NEOSHADOW PARABÉNS QQQQQQQQQQ
Que bom que gostou do concurso =)
Ah, não precisa agradecer. Mas que bom que participou! Eu gostei da sua fic sim, principalmente do plot twist dela ;D
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Mystique Qui Ago 02, 2012 8:22 am

TiNoSa escreveu:
Mystique escreveu:AEAEAEAEAE Parabéns aos ganhadores :DDD
Não largue nãããoo! Você escreve muito bem Mystique, talvez só não tenha conseguido tocar no meu coraçãozinho duro, mas espero que tenha se divertido ao escrevê-la.
Ah, e agora que me toquei, eu recomendei o filme Shelter pro autor da fic no comentário, mas na verdade você já tinha assistido, uhsuahuh, ignore xD

:BB Thanks TiNoSa-sama *-*
Eu me diverti sim Very Happy No mesmo dia que vi o concurso fui escrevê-la IUASHDISUADHISAUDHSAUIHDUASID
Filmes com temas gays eu só assisti o Shelder ♥️ (meu amigo que ainda não sabe se é gay já viu esse filme umas 11 vezes -Q), Brokeback Mountain (que já tava chorando horrores antes e depois do filme terminar Q) e tenho um italiano aqui baixado, Mine Vaganti (O Primeiro que Disse em pt/br). Se tiver mais filmes românticos pra me recomendar eu aceito -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo