Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Mas que pergunta é essa? KKKKKKKKCelle Cecel escreveu:Como é sua calculadora? u.u
A única que tenho é uma calculadora preta, bem básica '-'
E a outra, só do Windows, kkk.
HUAHHUAS, comecei a ouvir há pouco tempo, mas estou gostando ^^Yukio escreveu:Nossa, K-pop com força aushasuahsuhas
Alguma musica que vc nao conhecia de luna sea que vc gostou? *-*
Uma de LUNA SEA que eu não conhecia e que gostei muito: Gravity!
AUSHASHUAU, mas o pessoal precisa mesmo xDGu1lh3rm3-Kun escreveu:Você que dia que quem te acha bonita (yo no meio) precisa de óculos, vc viu fotos minhas... tava de óculos?
Eu não tava de óculos quando vi as suas não, porque quase não fico de óculos em casa, uahsahuahu, mas eu consigo enxergar bem de perto e sem eles xD
Hashuh, qualquer coisa, é só eu me tornar a cunhada mais chata da face da terra e espantar as namoradas dele. Que isso, bandi menina forgada, taum quereno robá minha empregada!Rip van Winkle escreveu:HAHAHA, ainda dá tempo de convencer seu irmão a não casar, chantagem emocional deve funcionar. E eu que sou filho único, como faço?
Fiquei curioso, como você começou sua coleção de Death Note? E qual você prefere, Kira ou L?
Vish, você é filho único? Mas se você se casar, não ficará sozinho ^^
Comecei minha coleção de Death Note da forma mais incomum possível: eu estava voltando da escola no 3º colegial e no meio do meu percurso a pé, eu avistei ao longe um monte de coisas na calçada, pensei que se tratassem de folhetos de propaganda, mas um monte, e amontoados, daí fui chegando mais perto e vi que eram... MANGÁS! E tipo, acho que tinha lá a coleção completa de Death Note e mais uns volumes de Bleach. Eu só sei que meu coração acelerou, e eu não sabia o que fazer, daí peguei 3 de Death Note (que eu já conhecia o anime), coloquei na mochila e quase saí correndo, porque eu achava que o que estava fazendo era errado, que eu poderia estar roubando ou algo assim. Só sei que foi como se os mangás tivessem caído do céu pra mim, sabe? E com aqueles três mangás em mãos, eu me senti na obrigação de completar a coleção, e foi o que fiz. Paralelamente, comecei a colecionar Sakura Card Captors, e desde então, fui comprando mais e mais títulos, começando pelos que eu já conhecia e depois dando uns tiros no escuro (kkk, adoro fazer isso, e nunca me arrependo) e coleciono mangás até hoje (se bem que estou mais na fase dos artbooks). Ou seja, encontrar aqueles mangás como se tivessem caído do céu pareceu coisa do destino, uashauh, foi como se desde aquele dia eu estivesse fadada a colecionar xD
E eu já ia me esquecendo: prefiro o Kira ^^
Gravity foi a segunda musica que eu ouvi deles, por volta de 2005 =]
das kpop, qual musica mais gostou? e qual boyband?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Tina-sama, acho que já te perguntaram isso, mas tô com preguiça de procurar em todas essas páginas -Q Qual o estilo musical que mais curte?
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Acho que vc tem o mesmo problema da Deeh co o lance de ser bonita
Falamos muito de SNES.... mas tem algum outro console q vc curta? jogue?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Eu concordo com você... mas acho que com mulheres, eu prefiro coisas cute-cute, fofinhas e femininas. =3 Sem serem patty, entende?
E agora de personalidade... além dos seus Uke, que tipo de personalidade você acha atraente? =B
E agora de personalidade... além dos seus Uke, que tipo de personalidade você acha atraente? =B
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Só não consegui imaginar você sendo uma cunhada chata hahaha. E se ele casar, ainda vai poder te visitar nos finais de semana, e você ainda pode virar tia, mais companhia, não?
E casar não tá nos meus planos, tenho que ver outros meios de não ficar sozinho.
Maneira peculiar de começar uma coleção mas é bem interessante, o acaso transformou você numa colecionadora. haha
Eu nunca acho nada de legal perdido por aí, o dia que encontrar vou acabar achando que é pegadinha e passar direto. hahaha
E por que o Kira?
E casar não tá nos meus planos, tenho que ver outros meios de não ficar sozinho.
Maneira peculiar de começar uma coleção mas é bem interessante, o acaso transformou você numa colecionadora. haha
Eu nunca acho nada de legal perdido por aí, o dia que encontrar vou acabar achando que é pegadinha e passar direto. hahaha
E por que o Kira?
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Tinosama, acha que há narnianos entre os novatos?
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
tin, sua cafetona >:
que ser vivo você mais gosta ou mais representa sua personalidade? u_u
(sim, perguntei isso por que vi seu avatar e sign, e vai que né? u_u)
Narukami.- Autist Bastard
-
Ka$h : 1370
ARGGGH, tive de ficar lendo infinitas coisas >.<
hauhuahuahuahuahuahuauha o yaoi do RPG ficou muito bom! huahuahuahuah Você e o kyo são muito criativos hauhauhauhaua
TiN, se você pudesse criar uma história yaoi com 2 membros do fórum, quais seriam e como seria a história? Quero ver você se livrar desse trava-forms como o fez da outra vez, me sacaneando com uma porrada de textos pra ler... HA-HA-HA.
hauhuahuahuahuahuahuauha o yaoi do RPG ficou muito bom! huahuahuahuah Você e o kyo são muito criativos hauhauhauhaua
TiN, se você pudesse criar uma história yaoi com 2 membros do fórum, quais seriam e como seria a história? Quero ver você se livrar desse trava-forms como o fez da outra vez, me sacaneando com uma porrada de textos pra ler... HA-HA-HA.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
ja te mudou? certo que ja devem ter te perguntado, mas é muuuita coisa pra lre. tentando ler tudo isso eu vou ficar mais loco que o primo itti fazendo chapinha. mas o que tu faz da vida?
Tin !
Finalmente ando com ânimo /o/
que estilo de mangá você mais gosta de desenhar? [?]
tinão, to morrendo com a foto de perfil do seu tumblr uhauhauhauhauha e tem foto lá que é tão perfeita que me deu até vontade de fazer um set novo do suho *-* você já tinha se imaginado fangirl de alguma coisa de kpop assim? ou está surpresa consigo mesma? uhsauhasuhsa
Que qui ta rolando com vocês lá nas “matas do samurai pelado”? to com preguiça de ler
Tin, já leu algum mangar de Terror?! Estilo matança, monstros, demônios deformados e tal?
Nossa, faz tempo, então! =OYukio escreveu:Gravity foi a segunda musica que eu ouvi deles, por volta de 2005 =]
Das k-pop, acho que a que mais curti foi History, do EXO. Aí tanto faz EXO-M ou EXO-K, gosto das duas igualmente xD
Huhasahu, já perguntaram sim, mas deve estar bem perdido pelo(s) Forms, então sem problemas ^^Mystique escreveu:Tina-sama, acho que já te perguntaram isso, mas tô com preguiça de procurar em todas essas páginas -Q Qual o estilo musical que mais curte?
Gosto de metal e suas variantes, tipo metal alternativo, progressivo, progressivo instrumental, industrial. Esses são os estilos que passei a maior parte da minha vida ouvindo, aushahu, mas agora estou variando um pouco, apesar de gostar deles ainda. Ultimamente estou ouvindo j-rock e k-pop também.
Huahsuh, pior que nem souGu1lh3rm3-Kun escreveu:Acho que vc tem o mesmo problema da Deeh co o lance de ser bonita
Olha, até cheguei a jogar PS1 e um pouco de PS2, mas SNES é meu favorito. Até hoje, quando jogo no emulador (o que é raro, mas tá valendo), eu jogo mais jogo de Nintendo do que qualquer outro console ^^
Mas de PS1, que é meu segundo favorito, eu curtia muito Twisted Metal, como você já deve saber xD
Entendi. Como eu disse aquele dia pra você, realmente, eu acho que gosto assim também ^^Stardust escreveu:Eu concordo com você... mas acho que com mulheres, eu prefiro coisas cute-cute, fofinhas e femininas. =3 Sem serem patty, entende?
Além dos ukes, hmm. Gosto de pessoas bem-humoradas, que quase nunca estão bravas, putas com a vida, nem se lamentando também. Pessoas alegres fazem mais o meu tipo, eu já percebi isso. Gosto de pessoas constantes também. Não tenho muita paciência para aquelas pessoas que estão sempre mudando seus gostos ou jeito de ser. Não consigo acompanhar isso, porque todos dizem que eu sou muito constante, e é verdade ^^''
Outras características na personalidade das pessoas que gosto são: honestidade e lealdade. Gosto de ingenuidade também, me sinto naturalmente atraída por pessoas assim, mas não é uma característica tão essencial pra eu gostar de alguém, é apenas um bônus, digamos assim. Se bem que isso se encaixa bem na personalidade uke, mas tá valendo, okpasaskpo.
UHASUASUH, pior que nem eu consigo me imaginar como cunhada chata. Mais fácil eu ser até legal demais com ela e pegar a mulher dele, não? PAJOASPOAS, brimks.Rip van Winkle escreveu:Só não consegui imaginar você sendo uma cunhada chata hahaha. E se ele casar, ainda vai poder te visitar nos finais de semana, e você ainda pode virar tia, mais companhia, não?
E por que o Kira?
É, se for assim, até que é menos solitário, aushuhu.
Vish, então terá que pensar nisso também, Rip. Boa sorte ó_ò
Pois é, ahuahausa, foi o acaso mesmo. E hoje em dia, colecionar é uma das coisas que mais me deixa feliz ^^
KKKKKKK, não deixe a oportunidade passar. Pode ser que você tenha sorte de não ser pegadinha xD
O Kira, hmm, as pessoas sempre me perguntam isso e eu não sei responder exatamente o porquê, mas acho que é porque, principalmente na época em que assisti Death Note, eu tinha um pensamento parecido com o dele, e acho que faria o mesmo no lugar dele. Hoje em dia eu já não tenho tanta certeza assim, porque sei dos pontos negativos ao agir dessa forma (além de morrer no final da história, kk). E também porque, no fundo, eu acho que ele era uma pessoa boa, embora não inteiramente. Pode ser que em dado momento aquele resquício de bondade que ele tinha tenha sido apagado conforme ele foi matando pessoas e passando por diversas situações. Mas mesmo assim, eu gosto dele.
ProvavelmenteRyouji escreveu:Tinosama, acha que há narnianos entre os novatos?
Acho essa pergunta bem complicada, mas depois de ter conversado com a Stardust sobre algo relacionado a isso, eu responderia: lobo.Narukami. escreveu:tin, sua cafetona >:
Huashashh, isso é pra você aprender! ^~^chaOS escreveu:ARGGGH, tive de ficar lendo infinitas coisas >.<
Pois é, criatividade pra essas coisas é o que não falta, hasuahhushau.
Uma história yaoi com dois membros do fórum....
Nem preciso pensar muito pra responder essa: chaOS x Crow J
Algumas pessoas aqui até sabem que eu shippo vocês dois (inclusive o Crow) u_u
Ainda não DDD:Gabriel D. Sperb escreveu:ja te mudou? certo que ja devem ter te perguntado, mas é muuuita coisa pra lre. tentando ler tudo isso eu vou ficar mais loco que o primo itti fazendo chapinha. mas o que tu faz da vida?
Parece que recentemente tem acontecido de TUDO pra eu não me mudar. Isso porque a maioria das minhas roupas já está numa mala, e meus mangás todos encaixotados ç____ç
Dessa vez, é porque meu pai está com problema num dos olhos e não está podendo fazer esforço nem mexer com mudança. Enquanto isso, estamos esperando...
O que faço da vida? No momento, só estudo. Faço História na UNESP daqui.
Nunca. Muito menos de amigos ou conhecidos. Uma das minhas regras básicas de amizade é nunca ficar com o(a) ex (isso mesmo, mesmo que seja ex) de amigos. Acho que todos deveriam seguir essa regra ^^Sforza escreveu:Já "roubou" namorado/peguete/ficante de alguém?
Que bom, Akane-moe! <33Akane Kurohana ~ escreveu:Tin !
Gosto de desenhar ukes! Shotacon, principalmente *--*
Gosto de desenhar bishounens também (tipo aquele do desenho Moonlight).
Acho que a pessoa que sinto mais saudades de conversar é um amigo meu com quem só consigo conversar umas duas vezes por ano, só nas férias. O foda é que tem férias que a gente nem consegue se falar (tipo essas últimas). É tenso ;SDestiny escreveu:Sente saudades de alguem? (alguem que falasse muito) ou não?
KKKKKKKKKKKK, achei hilário também, auhshausahuhasuahu.kyokun escreveu:tinão, to morrendo com a foto de perfil do seu tumblr uhauhauhauhauha e tem foto lá que é tão perfeita que me deu até vontade de fazer um set novo do suho *-* você já tinha se imaginado fangirl de alguma coisa de kpop assim? ou está surpresa consigo mesma? uhsauhasuhsa
Pois é, fico babando em algumas fotos. Eu praticamente reblogo tudo que vejo do Suho e que eu não tenho ainda (às vezes esqueço e reblogo até umas coisas repetidas, kk). E eu vi seu set LINDO!!!!
Não, nunca me imaginei fangirl de algum grupo assim, muito menos de k-pop. Sim, estou surpresa comigo mesma, uahsahu, eu estava pensando exatamente nisso hoje. Tipo: "desde quando virei fangirl assim?"
Eu estava, porque ele já mudou de avatar, auhshau. O Doumeki, como eu estava dizendo no Facebook pra alguém esses dias, é um personagem que, quando assisti xxxHolic pela primeira vez, eu não ia muito com a cara. Mas ao ler o mangá, principalmente, eu comecei a gostar muito dele, daquele jeito indiferente aparentemente, mas que no fundo, se importa com as pessoas, principalmente com o Watanuki. E o Watanuki, que eu tanto gostava no começo, às vezes me deixava puta porque ele não reconhecia o que o Doumeki fazia por eleCaladon Aerdor escreveu:Ta curtindo o kyokun com um avatar do Haruka (Doumeki)?
E, claro, eu shippava os dois, huhuhuh.
Mas agora o Kyo tá com um set mais lindo ainda... Suho...
Tá rolando altas putaria. KKKK, tô zoando.Gabriel D. Sperb escreveu:Que qui ta rolando com vocês lá nas “matas do samurai pelado”? to com preguiça de ler
A situação lá tá tensa, mano
Basicamente: estamos eu e o Millo junto com a Mathangi (a Celestina fodona), prestes a subir uma escada que dá pra um lugar não identificado, e no momento, estou farejando perigo (mas ao mesmo tempo, estou curiosa e excitada com tudo isso)
Um que li e que se encaixa em praticamente tudo isso que você disse é Berserk.Guima escreveu:Tin, já leu algum mangar de Terror?! Estilo matança, monstros, demônios deformados e tal?
Tem Gantz, que é mais ou menos assim também.
E Zetman, que apesar de não ser exatamente terror, tem umas lutas muito fodas, "monstros" (que são os players), alguns bem sinistros e perigosos. É muito massa, tem o anime, mas acho o mangá melhor.
Tem outros de terror que li, mas não que se encaixassem nessas características.
Nem tinha pergunta ne?! asasuhasuha
Ah... então quer dizer que a senhorita não gosta de mudanças?! Eu também não asuhasuahs
Voltando ao nossos papo Q
Vi que na MP tu tinha colocado Dress de BUCK-TICK, é a que mais gosta deles? Quais gosta mais?
Ah... então quer dizer que a senhorita não gosta de mudanças?! Eu também não asuhasuahs
Vi que na MP tu tinha colocado Dress de BUCK-TICK, é a que mais gosta deles? Quais gosta mais?
Yukio- Hysterical Twins
-
Finalmente tive minha resposta!
E Tin-san, qual é o seu signo? Você acredita nessas coisas?
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Então, acumulou um monte, eu tava tentando responder desde às 17:00 mas não tava conseguindo, porque tava resolvendo umas outras coisas no fórum também, uahsahu, mas conseguiYukio escreveu:Nem tinha pergunta ne?! asasuhasuha
Pois é, muito difícil eu mudar. Só uma vez que sofri uma mudança brusca de personalidade, lá pelos meus 15, 16 anos. Foi tão da noite pro dia que até eu estava me estranhando. O negócio foi tão louco, que a única explicação que encontro pra isso é que antes de acontecer, eu estava segurando a mudança, inconscientemente, sei lá, mas teve uma hora que não deu mais, tive que tirar a máscara, por assim dizer. Mas já me acostumei com essa nova personalidade faz tempo.
Outras mudanças vão acontecendo também, mas de forma muito mais lenta, não como aquela.
Então, coloquei mesmo, uahshaush, é porque foi a primeira que me veio à cabeça. E também é uma das que mais gosto mesmo. Mas também gosto muito de ZERO xD
Desculpa, Star, vou tentar não deixar tantas acumularem da próxima vez (até porque é difícil na hora de responder também, uahsahu).Stardust escreveu:Finalmente tive minha resposta!
Sou do signo de Touro. E tenho a ligeira impressão de que você já me perguntou isso
E não, não acredito muito nessas coisas, tanto é que deve fazer uns bons anos que não leio meu horóscopo ou algo relacionado ao meu signo. Mas uma coisa que dizem é que taurinos são teimosos. Isso até que pode ser verdade no meu caso, mas em determinadas situações. Dependendo do que for, nem faço questão em insistir.
E dizem que são ciumentos. Mas aí já não é o meu caso.
Só isso que sei do meu signo, auhhau.
Pq vc gosta de ferrar com minhas chances com ruivas ? PQ PQ ? HEIN PQ ?
Que dia que vamos ver um filme ?
Fuqui.
Que dia que vamos ver um filme ?
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
TiNoSa escreveu:kyokun escreveu:tinão, to morrendo com a foto de perfil do seu tumblr uhauhauhauhauha e tem foto lá que é tão perfeita que me deu até vontade de fazer um set novo do suho *-* você já tinha se imaginado fangirl de alguma coisa de kpop assim? ou está surpresa consigo mesma? uhsauhasuhsa
KKKKKKKKKKKK, achei hilário também, auhshausahuhasuahu.
Pois é, fico babando em algumas fotos. Eu praticamente reblogo tudo que vejo do Suho e que eu não tenho ainda (às vezes esqueço e reblogo até umas coisas repetidas, kk). E eu vi seu set LINDO!!!!
Não, nunca me imaginei fangirl de algum grupo assim, muito menos de k-pop. Sim, estou surpresa comigo mesma, uahsahu, eu estava pensando exatamente nisso hoje. Tipo: "desde quando virei fangirl assim?"
uhsauhshusuhaauhuhas nossa sinhora, eu NUNCA ia imaginar que te mostrar EXO ia dar nisso, sério mesmo, porque eu, por exemplo, dificilmente escuto pra valer alguma coisa que esteja fora dos estilos musicais que estou acostumado, as variações são raras apesar de eu gostar de músicas de outros gêneros também, raramente paro pra acompanhar ou alguma coisa assim. E eu lembro daquele dia que a gente tava mostrando um pro outro as músicas que a gente geralmente escutava e vimos o quanto elas eram diferentes, aí eu te mostrei mais por mostrar, nunca pensei que você fosse levar para a vida desse jeito uhauhauhauh mas é bom porque agora tenho alguém pra falar do Suho eu não conhecia ninguém que tinha ele como bias antes ç.ç
Minha vez de me meter na conversa dos outros:
Caladon Avatar Sexy escreveu:Ta curtindo o kyokun com um avatar do Haruka (Doumeki)?
Foi só ele perguntar que eu mudei, trollei sem querer huauhauhauha
Tinosa escreveu:Nem preciso pensar muito pra responder essa: chaOS x Crow J
OMG!! Como você não me falou isso antes??? Shippando também
Tinão, que casal yaoi você shippa no Exiled sem ser Azriel e Millo? uhsauhsauh
Mas vc gosta da mudanças dos outros?
Yukio- Hysterical Twins
-
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40