Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Não é que acordo cedo, é que fico acordada direto, uahsahuhau. Tô aqui desde quando voltei da faculdade (ontem)Akane Kurohana ~ escreveu:Tiiin-senpai )o)
Porquê acorda cedo?
então pretende fazer oq?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Ficar à toa, se meus pais não me atrapalharem, auhsahu.Yukio escreveu:então pretende fazer oq?
É que eu queria ter tempo pra desenvolver melhor meu desenho e minha pintura, porque meu sonho é aquele de um dia fazer um mangá, e por isso eu ainda tenho muito o que treinar õ/
acha ele alto? tipo, pode não rolar?
Yukio- Hysterical Twins
-
TiNoSa escreveu:Feito a Hikara? Vish, sai pra lá! KKKKHikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Vish, nunca me imaginei lôra, mas acho que não combina muito comigo não. Principalmente se eu ficar parecendo com esse seu avatar "lindo"Hikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Horrivelmente lindoHikara Sonhadora escreveu:O que acha do meu visual Lôra da vez?
Já que gostou, o que acha de seguir os passos meus e da Ma virando lôra diva?
Então você vai ficar top diva vadia das baladis feito a Hikara... kkkk
Já pensou em tingir o cabelo?
Já pensei sim, mas não de loiro, e sim de branco *o*
De banco? Que legal!
Mas por que branco e não verde limão ou amarelo canário? kkk
Tem medo de algum animal? Se sim, qual?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Pior que é chaOS, são estilos bem comuns. Também estranhei quando comecei a ver anime.
Prefere usar Cicuta ou Cianeto? (Caso fosse cometer, sabe, um... Crime...)
Última edição por CaladonL em Seg maio 28, 2012 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Brother, foi mal, mas não entendi seu comentário. Eu voltei algumas páginas pra ver o que eu falei pra você responder isso mas não achei =/CaladonL escreveu:/\
Pior que é chaOS, são estilos bem comuns. Também estranhei quando comecei a ver anime.
Você se importaria em quotar o que eu disse pra eu me sitar melhor? ^^
TiN, quando vamos começar a por a mão na massa no Desafio? Vamos lá líder, vâmo botá a galeris pra trabaiá muié HUAHUAHUAHUAHUAHUAHA ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Sorry cara, a distração foi minha, tava vendo a primeira página como ultima.
Eu me referia a isso aqui:
Ri demais pq há uns quatro anos, fiquei tipo "WTF??" quando descobri esses gêneros.
Edit: Para não levar uma comida de rabo Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?
Eu me referia a isso aqui:
chaOS escreveu:Você vai rir de mim, e eu não sei como tenho coragem de dizer isto neste fórum, mas:
*chaOS saiu correndo procurando na internet o significado de todas essas palavras Yaoi, Shotacon e gender-bender*
Pois é, eu não sabia o que era tudo isso. Pesquisando aqui, até me surpreendi (exatamente por se tratar de estilos, eu diria, inusitados): o que te levou a escolher esses estilos de desenho?
Se eu estiver falando m*, corrija-me, diga: "caro chaOS, ignorante, esses estilos são bem mais comuns que você imagina. Antes de dizer qualquer coisa, pesquise."
Ri demais pq há uns quatro anos, fiquei tipo "WTF??" quando descobri esses gêneros.
Edit:
Última edição por CaladonL em Seg maio 28, 2012 10:12 pm, editado 1 vez(es)
O sonho de fazer mangá? Hmm, acho um pouco alto sim, porque, pelo menos no meu caso, ainda tenho muitas coisas pra aprender sobre desenho, quadrinização, essas coisas. E também tem que ter paciência e dedicação. E tempo, que pra mim é o mais complicado ç.çYukio escreveu:acha ele alto? tipo, pode não rolar?
Porque cabelo branco rocks, uashahu. Verde limão e amarelo canário não, acho que não combina comigo x_xHikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Feito a Hikara? Vish, sai pra lá! KKKKHikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Vish, nunca me imaginei lôra, mas acho que não combina muito comigo não. Principalmente se eu ficar parecendo com esse seu avatar "lindo"Hikaru escreveu:TiNoSa escreveu:Horrivelmente lindoHikara Sonhadora escreveu:O que acha do meu visual Lôra da vez?
Já que gostou, o que acha de seguir os passos meus e da Ma virando lôra diva?
Então você vai ficar top diva vadia das baladis feito a Hikara... kkkk
Já pensou em tingir o cabelo?
Já pensei sim, mas não de loiro, e sim de branco *o*
De banco? Que legal!
Mas por que branco e não verde limão ou amarelo canário? kkk
Aranhas e saposCrow J escreveu:Tem medo de algum animal? Se sim, qual?
Já me inscrevi em alguns, mas não era muito ativa. MH é o primeiro que fui realmente ativa, e só participo do MH mesmo ^^Irmã Sforza escreveu:Ti, só participa do MH ou participa de mais fóruns?
Hmm, sei lá, o que deixar menos rastros do crime na vítima...CaladonL escreveu:Pior que é chaOS, são estilos bem comuns. Também estranhei quando comecei a ver anime.
Minha criatividade é ruim, mas já estou trabalhando minha cabeça aqui. Como eu disse lá no tópico do desafio, assim que eu estiver com minhas idéias organizadas, postarei lá. Depois leia minha última mensagem lá no tópico que o Gyo fez, caso não tenha lido ainda. Pode ajudar em alguma coisa...chaOS escreveu:Brother, foi mal, mas não entendi seu comentário. Eu voltei algumas páginas pra ver o que eu falei pra você responder isso mas não achei =/CaladonL escreveu:/\
Você se importaria em quotar o que eu disse pra eu me sitar melhor? ^^
TiN, quando vamos começar a por a mão na massa no Desafio? Vamos lá líder, vâmo botá a galeris pra trabaiá muié HUAHUAHUAHUAHUAHUAHA ^^
Como você é novo aqui, pode não saber ainda, mas nos posts do Forms são permitidos posts apenas com perguntas, tipo um Formspring mesmo x)CaladonL escreveu:Sorry cara, a distração foi minha, tava vendo a primeira página como ultima.
Eu me referia a isso aqui:chaOS escreveu:Você vai rir de mim, e eu não sei como tenho coragem de dizer isto neste fórum, mas:
*chaOS saiu correndo procurando na internet o significado de todas essas palavras Yaoi, Shotacon e gender-bender*
Pois é, eu não sabia o que era tudo isso. Pesquisando aqui, até me surpreendi (exatamente por se tratar de estilos, eu diria, inusitados): o que te levou a escolher esses estilos de desenho?
Se eu estiver falando m*, corrija-me, diga: "caro chaOS, ignorante, esses estilos são bem mais comuns que você imagina. Antes de dizer qualquer coisa, pesquise."
Edit:Para não levar uma comida de raboCharmander, Bulbasaur ou Squirtle?
UAHSASUH, acontece, man. É só clicar no quadradinho ao lado do nick da pessoa que postou por último que você já visualiza a última página do tópico ^^
Edit: Charmander
Eu lembro que era o meu preferido! UHASHASHU
E o do meu irmão era o Bulbasaur (ele até colocou o nome numa cadela de Bulba, kkk).
Tinão, quando veremos mais daquelas delicias que você desenha? <3
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Minha mão tá coçando pra eu desenhar mais, só que o foda é tempo nessa época de provas e mais um monte de coisas pra me preocupar ;SMarlon Kalango escreveu:Tinão, quando veremos mais daquelas delicias que você desenha? <3
Mas espere só as férias
1,62 da última vez que medi.Akane Kurohana ~ escreveu:Tin, quanto você tem de altura? :3
Well, acho que não crescerei mais ^^
Me sinto estranha, sou mais alta \cry
Qual foi o primeiro anime da CLAMP que assistiu inteiro?
Eu é que deveria me sentir estranha, auhsahu. Eu queria ser mais alta, mas herdei a altura da minha mãe. Enquanto que o meu irmão já tá com 1,82Akane Kurohana ~ escreveu:Me sinto estranha, sou mais alta \cry
Você mede quanto?
O primeiro anime do CLAMP que assisti inteiro foi xxxHolic, que aliás, foi o segundo anime que assisti na vida (tirando os que eu via na TV quando criança) ^^
Tenho 1,65 \\
XXX Holic está na minha lsita. A Yuko é linda *O* E anyways, o que acha dela?
então está determinada em seguir isso?
Yukio- Hysterical Twins
-
Eu vi o tópico, ficou bem legal ^^
Desculpe por ter dado a impressão de ter te cobrado, não era essa minha intenção, só quis fazer uma brinks contigo ;D
Você gosta de escrever fanfics? Se sim, quais seus temas prediletos?
Desculpe por ter dado a impressão de ter te cobrado, não era essa minha intenção, só quis fazer uma brinks contigo ;D
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Leia/assista *---*Akane Kurohana ~ escreveu:Tenho 1,65 \\
Acho que você vai gostar. E pode ser que goste de Tsubasa Reservoir Chronicle também *o*
Então, eu também gosto dela. No começo de xxxHolic, eu a achava meio normal, não tão carismática quanto as pessoas costumavam dizer, mas depois, indo pro final de xxxHolic (e no final de Tsubasa, principalmente) eu comecei a gostar mais dela =)
Determinada sim, eu só não sei se a vida vai me permitir. Porque existe uma série de fatores que podem me atrapalhar, infelizmente =/Yukio escreveu:então está determinada em seguir isso?
Ahh, relaxa ;DchaOS escreveu:Eu vi o tópico, ficou bem legal ^^
Não sou muito de escrever fanfics não. Gosto só quando estou inspirada, o que é raro. Em relação aos temas, curto yaoi (claro ^^), drama, suspense, algo assim. Romance também, só que tenho que estar mais inspirada ainda, kkk.
Qual delas?Akane Kurohana ~ escreveu:Hm... defina a Sakura em uma palavra (L)
UASHAUHASHU
Se for a Sakura de Sakura Card Captors, a palavra que eu usaria pra defini-la seria: enérgica.
Se for a de Tsubasa Reservoir Chronicle: altruísta.
Mas é lóóxicoh xDHikaru escreveu:Tins, já teve vontade de socar a cara de alguém até abrir um buraco?
Muitas vezes.
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40