Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Que parte da história vc mais gosta?
Vc gosta de yaio, né?
Já viu a imagem yaio do Hitler com Stalin?
Eu encontre isso, quando estava passando na desciclópedia.
Eu vi aquilo, fiquei em estado de choque, amaldiçoei minha imaginação e dps tive que rir...
http://desciclopedia.org/wiki/Comunismo
Vc gosta de yaio, né?
Eu vi aquilo, fiquei em estado de choque, amaldiçoei minha imaginação e dps tive que rir...
- Spoiler:
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Akane-moe o/Akane Kurohana ~ escreveu:Fujoshi-senpai )o)
Então, *pensando numa pergunta*
Você tem mais mangás yaois que normais?
Não, ashuahu. Já li mais yaoi do que normais, mas na minha coleção eu tenho mais normais do que yaoi xD
Sim. Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi, que achei bem diferente e super legal. E também Natsuyuki Rendezvous, que é daquele tipo que ficamos ansiosos bagarai esperando o próximo episódio xDGuima escreveu:Além de Tsuritama, algum outro anime atual tem te fascinado!?
Vish, eu ia ficar meio p da vida. Porque além de não gostar de levantar cedo, de manhã, às vezes, os professores são diferentes. Nesse semestre, por exemplo, os coitados da manhã pegaram uma professora que dizem ser um pé-no-saco, enquanto que da mesma matéria, nós do noturno ficamos com um super gente boa, meu professor favorito, aliás =)Stardust escreveu:O que você faria se subitamente, tivesse que estudar pela manhã?
Nossa, depende. Fora aqueles nos quais eu estou matando alguém/pessoas estão morrendo, tenho uns que prefiro falar por MP ou pelo msn, mas outros são bem WTF, tipo o de hoje, que eu sonhei que tinha que matar Aliens que estavam à solta num estabelecimento de um planeta desabitado (algo assim, kk) e só havia eu e mais umas duas pessoas pra dar conta das criaturas. E a única coisa que eu tinha era uma lança! E era bem sinistro, porque eu TINHA que matar aqueles bichos porque era minha missão e também poque, se eu bobeasse, eu morreria. Aí eu saía caçando esses aliens em tudo quanto era lugar nesse estabelecimento, tinha uma pá de elevadores, laboratórios, salas de não sei o que (tudo de metal, uma coisa bem futurista, kk) e eu com essa lança correndo atrás dos aliens e fincando no corpo, na cabeça deles, me certificando pra ver se estavam mesmo mortos. Nossa, uma loucura, kkkk. Se esse sonho fosse real, vish, eu acho que ia me considerar a pessoa mais corajosa do mundo, kkkk.Marlon Kalango escreveu:Tinão, já que falamos tanto de sonhos essa semana: Qual foi seu sonho mais louco? (e que vc se lembre, claro! XD)
Então, acabei de ir na facul pegar os papéis pra levar pra escola, só que eu fui andar atrás da tal escola e não a encontrei. Tinha umas ruas meio confusas, tava meio diferente do que vi no mapa. E eu estava sem óculos ainda (tinha esquecido em casa) e não conseguia enxergar os nomes nas placas, foi uma merda ¬¬''Bátirmã tãnananananan! escreveu:Já conseguiu o estágio? (ñ sei onde li sobre estágio...)
Vou ver se acho essa poha de escola amanhã.
Eu continuo não curtindo isso, auhsahuhuas. Mandar beijo? JAMASH!Shinmen Takezo escreveu:Ainda continua grilada quando pessoas te encaram na rua? Ou agora vc manda beijo pra elas e toca a vida? XD XD XD MUAHAHAHA
KKKKKK
Hmm, acho que nenhuma em específico, talvez a matéria com a qual eu mais simpatizei tenha sido História da Filosofia. Mas sei lá, tô meio desanimada com a facul, como eu disse aqui uma vez ;SExcalibur escreveu:Que parte da história vc mais gosta?
Vc gosta de yaio, né?
- Spoiler:
KKKKK, não tinha visto essa imagem não (acho).
Desciclopédia é massa, dou muitas risadas quando procuro umas coisas lá, kkk. É engraçada mesmo essa imagem, kkkkkkk
Conte-me sua cena de desentendimento engraçada com final feliz, pois fiquei curiosa! xD
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Nossa, eu acabei de contar lá no seu Forms, auhsahu. Se eu soubesse, teria contado aqui ^^''Stardust escreveu:Conte-me sua cena de desentendimento engraçada com final feliz, pois fiquei curiosa! xD
Lol, sorry! Fiquei tão curiosa que nem consegui pensar em outra pergunta!
Quem ocupa as posições de "seus melhores amigos" hoje em dia?
-
Huahuahs, sem problemas x)Stardust escreveu:Lol, sorry! Fiquei tão curiosa que nem consegui pensar em outra pergunta!
Vish, pergunta difícil D;
É que tenho amizades bem diferentes. Por exemplo, aquele amigo da história que comentei no seu Forms é um amigo com quem sou mais ligada emocionalmente, é aquele tipo de pessoa que não precisa estar perto, nem entrar em contato com você frequentemente, mas que mesmo assim você nutre um sentimento de carinho pela pessoa. É uma amizade um pouco antiga que tenho, e a época que podíamos conversar muito foi uma época meio marcante nas nossas vidas, ou seja, passamos por muitas coisas juntos, ele lá e eu cá. Eu quase não sinto saudades das pessoas (vivas), mas quando ele disse que não poderíamos mais manter contato da forma como estávamos acostumados, porque ele ia começar a faculdade e a rotina dele iria mudar totalmente, eu senti muita saudade, saudade de doer o peito no começo, mas hoje em dia me acostumei a conversar com ele apenas umas duas vezes por ano. Apesar daqueles desentendimentos, ele sempre me apoiou e eu sempre o apoiei. E a impressão que tenho dele é a de uma pessoa muito pura, que não tem malícia no que fala ou faz, sincera nas palavras e nas ações. É um tipo raro, e isso é uma das coisas que faz com que eu o admire e goste tanto dele.
Tenho um amigo aqui na minha cidade também que é um dos meus melhores amigos, mas a relação que tenho com ele é diferente. Ele sabe de tudo e mais um pouco sobre mim, assim como sei de muita coisa sobre ele, e a gente se dá muito bem, mesmo não sendo tão ligados emocionalmente. Ele é o tipo de pessoa com quem posso falar sobre qualquer assunto, a gente se trata com muita naturalidade, ele me xinga, eu o xingo, a gente ri, fala um monte de besteiras, às vezes falamos sobre coisas sérias, mas sei lá, é o tipo de pessoa com quem posso conversar de boa, sem medir palavras, posso trollar, falar o que der na telha e na maior sinceridade, e ele faz o mesmo comigo. E mesmo assim nos damos super bem, nunca nos desentendemos uma vez sequer.
Bom, esses são meus amigos mais antigos. Agora irei falar dos não tão antigos, que são basicamente os do MH, ahusahuahu xD
Kyo, Subba e Kalango são aqueles com quem mais converso.
O Kyo, como você já deve ter percebido, é uma pessoa muito carismática e que possui um humor muito bom. Gosto muito de conversar com ele, e as nossas conversas são bem equilibradas: ele é uma ótima pessoa pra rir junto, mas também pra conversar sobre coisas sérias. Ele tem um pensamento parecido com o meu na maior parte das vezes, é bem atencioso, muito talentoso (escreve bem, desenha bem, é bom com design, é muito criativo) e isso é uma das coisas que mais admiro nele.
O Subba foi a primeira pessoa com quem peguei amizade aqui no MH. Já no meu tópico de apresentação rolou aquela identificação e começamos a fangirlar sobre Tokyo Babylon, e a partir daí, vimos que tínhamos gostos muito parecidos pra animes e mangás. Ele é MUITO engraçado, estamos sempre rindo quando conversamos, mas quando o momento pede, ele também consegue ser sério. É uma pessoa dedicada, bem humorada como eu disse, e que tem uma criatividade fora do comum.
O Kalango foi um dos primeiros com quem conversei aqui também! Apesar de ele não entrar aqui tanto quanto o Kyo e o Subba, e mesmo que a gente não consiga se encontrar muito no msn, sempre que a gente conversa o assunto vai looonge (esses dias mesmo ele disse que tinha que sair do msn e a conversa se esticou por mais uma hora, uashahu), ele é uma pessoa muito interessante, é muito bem humorado também, e tem o coração tão bom <3
Aqui no MH, o Gu1lh3rm3-kun é outro com quem converso bastante. Temos gostos muito parecidos e nos damos muito bem, mas ele ainda tem muito a saber sobre mim e eu, sobre ele. Acho que o tempo cuidará disso ^^
Você escolhe animes pensando no Stúdio em que ele é feito também, ou isso é irrelevante pra você!?
TiNoSa escreveu:
Vish, pergunta difícil D;
É que tenho amizades bem diferentes. Por exemplo, aquele amigo da história que comentei no seu Forms é um amigo com quem sou mais ligada emocionalmente, é aquele tipo de pessoa que não precisa estar perto, nem entrar em contato com você frequentemente, mas que mesmo assim você nutre um sentimento de carinho pela pessoa. É uma amizade um pouco antiga que tenho, e a época que podíamos conversar muito foi uma época meio marcante nas nossas vidas, ou seja, passamos por muitas coisas juntos, ele lá e eu cá. Eu quase não sinto saudades das pessoas (vivas), mas quando ele disse que não poderíamos mais manter contato da forma como estávamos acostumados, porque ele ia começar a faculdade e a rotina dele iria mudar totalmente, eu senti muita saudade, saudade de doer o peito no começo, mas hoje em dia me acostumei a conversar com ele apenas umas duas vezes por ano. Apesar daqueles desentendimentos, ele sempre me apoiou e eu sempre o apoiei. E a impressão que tenho dele é a de uma pessoa muito pura, que não tem malícia no que fala ou faz, sincera nas palavras e nas ações. É um tipo raro, e isso é uma das coisas que faz com que eu o admire e goste tanto dele.
Tenho um amigo aqui na minha cidade também que é um dos meus melhores amigos, mas a relação que tenho com ele é diferente. Ele sabe de tudo e mais um pouco sobre mim, assim como sei de muita coisa sobre ele, e a gente se dá muito bem, mesmo não sendo tão ligados emocionalmente. Ele é o tipo de pessoa com quem posso falar sobre qualquer assunto, a gente se trata com muita naturalidade, ele me xinga, eu o xingo, a gente ri, fala um monte de besteiras, às vezes falamos sobre coisas sérias, mas sei lá, é o tipo de pessoa com quem posso conversar de boa, sem medir palavras, posso trollar, falar o que der na telha e na maior sinceridade, e ele faz o mesmo comigo. E mesmo assim nos damos super bem, nunca nos desentendemos uma vez sequer.
Bom, esses são meus amigos mais antigos. Agora irei falar dos não tão antigos, que são basicamente os do MH, ahusahuahu xD
Kyo, Subba e Kalango são aqueles com quem mais converso.
O Kyo, como você já deve ter percebido, é uma pessoa muito carismática e que possui um humor muito bom. Gosto muito de conversar com ele, e as nossas conversas são bem equilibradas: ele é uma ótima pessoa pra rir junto, mas também pra conversar sobre coisas sérias. Ele tem um pensamento parecido com o meu na maior parte das vezes, é bem atencioso, muito talentoso (escreve bem, desenha bem, é bom com design, é muito criativo) e isso é uma das coisas que mais admiro nele.
O Subba foi a primeira pessoa com quem peguei amizade aqui no MH. Já no meu tópico de apresentação rolou aquela identificação e começamos a fangirlar sobre Tokyo Babylon, e a partir daí, vimos que tínhamos gostos muito parecidos pra animes e mangás. Ele é MUITO engraçado, estamos sempre rindo quando conversamos, mas quando o momento pede, ele também consegue ser sério. É uma pessoa dedicada, bem humorada como eu disse, e que tem uma criatividade fora do comum.
O Kalango foi um dos primeiros com quem conversei aqui também! Apesar de ele não entrar aqui tanto quanto o Kyo e o Subba, e mesmo que a gente não consiga se encontrar muito no msn, sempre que a gente conversa o assunto vai looonge (esses dias mesmo ele disse que tinha que sair do msn e a conversa se esticou por mais uma hora, uashahu), ele é uma pessoa muito interessante, é muito bem humorado também, e tem o coração tão bom <3
Aqui no MH, o Gu1lh3rm3-kun é outro com quem converso bastante. Temos gostos muito parecidos e nos damos muito bem, mas ele ainda tem muito a saber sobre mim e eu, sobre ele. Acho que o tempo cuidará disso ^^
Sei como é isso de mudar a rotina e acontecer uma mudança drástica no padrão de contato... aconteceu com meus amigos mais antigos. =/
Sofri meus bocados, pois sou uma pessoa mais dependente e apegada. Também sinto saudades com facilidade e não gosto desse sentimento...
Mas a gente se adapta a tudo.
Desses que você citou eu só tenho contato com o kyokun.... realmente, um doce de batata doce. =3 Huahuhsushush.
De quem você sente mais saudade?
-
Tinão, o que anda lendo ultimamente?
alguma serie tem te chamado mais atenção que as outras?
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Foi bem no começo quando comecei a gostar de animes e mangás xDAkane Kurohana ~ escreveu:Quando começou a gostar da CLAMP? :3
E já visitou SP alguma vez?
O primeiro anime que assisti pra valer foi Death Note, e logo em seguida foi xxxHolic. Ah, aí foi paixão à primeira vista ^^
Já visitei sim, uma vez que fui fazer um concurso. Foi quando fiquei mais tempo na cidade. Não andei muito por Sampa, mas curti a cidade, nunca vi tantos prédios ;D
Vish, não sei, uahsahu. Umas tantas vezes, kkk. Seja pra cidades vizinhas quanto pra outras cidades mais distantes ou outros estados. Não saberia dizer exatamente quantas vezes =PBátirmã tãnananananan! escreveu:Quantas vezes já saiu de Franca?
Totalmente irrelevante. Tem uns que nem vejo a qual estúdio pertencem, só se reparo por acaso nos créditos ou algo assim, mas na maioria das vezes eu nem fico sabendo.Guima escreveu:Você escolhe animes pensando no Stúdio em que ele é feito também, ou isso é irrelevante pra você!?
Ahh, eu sou meio desapegada, sabe? Foi só com esse meu amigo que senti isso, lembro que até estranhei na época, porque eu não sentia isso por ninguém. É até meio estranho falar isso, porque pode dar a impressão de que eu gostava dele além de amizade (ainda mais se tratando de uma pessoa desapegada), mas nem era isso, eu inclusive sou amiga até hoje de uma das ex-namoradas dele e o ajudo com assuntos amorosos quando dá. É só pra deixar claro, uahsauahu.Stardust escreveu:Sei como é isso de mudar a rotina e acontecer uma mudança drástica no padrão de contato... aconteceu com meus amigos mais antigos. =/
Sofri meus bocados, pois sou uma pessoa mais dependente e apegada. Também sinto saudades com facilidade e não gosto desse sentimento...
Mas a gente se adapta a tudo.
Desses que você citou eu só tenho contato com o kyokun.... realmente, um doce de batata doce. =3 Huahuhsushush.
De quem você sente mais saudade?
De pessoas vivas, foi só ele. Agora, de pessoas que já se foram, sinto saudade de uma das minhas avós, que faleceu. Já faz mais de um ano, mas até hoje eu fico triste por isso. O mais curioso é que foi depois da morte dela que eu comecei a sorrir mais pra vida, sabe? E acho que minha personalidade hoje é consequência disso. É muito contraditório, mas acho que a única forma de eu tentar superar minhas tristezas foi sorrindo.
Livros que pretendo utilizar pro meu TCC na facul. Quero fazer sobre mangás, então eu estava lendo sobre isso, mas ainda não procurei orientador x___xMarlon Kalango escreveu:Tinão, o que anda lendo ultimamente?
E mangás, mas dei uma parada no momento, porque tô meio ocupada com umas coisas aqui do fórum e da facul também.
Faz um bom tempo que não assisto séries =P
A única que acompanho mesmo é Dexter, mas ainda assim estou uma temporada atrasada x_x
Não li as outras perguntas então se eu fizer uma pergunta repetida ,perdão
O que você mais gosta no MH?
Que tipos de animes e mangás você mais gosta e exemplos por favor ? :3'
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Já me fizeram essa pergunta sim, mas não ligo em responder de novo, até porque minha resposta deve ter mudado ^^straw_sweet escreveu:Não li as outras perguntas então se eu fizer uma pergunta repetida ,perdão
Acho que o que mais gosto no MH são as pessoas. Poder entrar aqui e encontrar meus amigos, socializar um pouco (coisa que quase não faço na RL). Eu gosto de me divertir aqui.
Também gosto da boa organização do fórum e do quanto ele é diversificado -- áreas para mangás e animes, fanfics, games, vídeos, música, RPG, etc --, o que evita que ele seja monótono ou cansativo. O movimento também é outra coisa que gosto no fórum ^^
Em relação à sua segunda pergunta, os tipos de anime e mangás que mais gosto são yaoi. Mangás, principalmente, já que animes não há muitos desse gênero.
Gosto de yaoi de vários tipos, mas meus favoritos são os shotacon, que infelizmente não são muitos os que têm uma boa história. Gosto de lemon também, mas às vezes uma história mais profunda é bom.
Amo os mangás do grupo CLAMP também. A maioria se encaixaria no gênero shoujo, mas não os vejo como shoujo comum. Pra mim, são especiais, e têm um toque a mais que só o CLAMP consegue colocar nos mangás ^^
Tirando yaoi e CLAMP, gosto de seinen, por causa dos temas abordados, que geralmente me interessam mais que os tratados nos mangás josei ou shoujo.
Já que pediu exemplos, em relação ao yaoi, gosto de mangás como os da Haruka Minami, também gosto daqueles com uma história interessante e um traço impecável, como Maiden Rose, da Fusanosuke Inariya, ou então Finder Series, A Foreign Love Affair, Crimson Spell, da Yamane Ayano. Os da Hinako Takanaga são ótimos também, acho que Tyrant Falls in Love foi épico ^^
Do CLAMP, meus favoritos são Tokyo Babylon e Tsubasa Reservoir Chronicle.
Em relação aos seinen, gosto de alguns animes, como Aoi Bungaku, Jormungand, mangás como Berserk, Hourou Musuko, MPD-Psycho, Zetman, Bitter Virgin (li esses dias e gostei muito), etc.
Eu não tenho noção do que perguntar @_______@
Pretende se casar com alguém do fórum, too? :3
UASHAHU, tem uma hora que a gente fica sem perguntas mesmo, normal x)Akane Kurohana ~ escreveu:Eu não tenho noção do que perguntar @_______@
Não pretendo não. Pretendo ser fiel à sua campanha, uaheuahehu.
Admiro pessoas desapegadas.
Sou muito desapegada com coisas materiais, mas com pessoas... é bem o contrário. =/
Se o espírito da sua avó aparecesse para você um dia, o que faria/diria?
Sou muito desapegada com coisas materiais, mas com pessoas... é bem o contrário. =/
-
No JapãoBátirmã tãnananananan! escreveu:Se mudasse, gostaria de ir viver onde?
Mas se tivesse que ser no Brasil, acho que em qualquer cidade com o mesmo porte de Franca.
Eu sou o contrário de você, então, aushahus. Eu sou muito apegada às minhas coisas materiais.Stardust escreveu:Admiro pessoas desapegadas.
Se o espírito dela aparecesse pra mim, acho que eu daria um abraço nela e diria: eu te amo. Me arrependo de não ter dito isso mais vezes enquanto ela estava viva.
AAAAAAI, QUE LIMDS KAWAII SUPER!kyokun escreveu:
aegyo do suho q tal?
E eu achei mais dele aqui:
^ Limds.
^ Adorable.
^ De brinde, fazendo coraçãozinho.
JA´ QERO UM SURRO DI PREZEMTE, rçrçrç
Mesma pergunta que faço de Yaoi... K-POP, como vc aguenta?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
KKKKKKKKK. Comecei a ouvir faz pouco tempo, até então minha mente não processava as músicas. Eu não conseguia compará-las a nada parecido, mas um belo dia eu fui assistir uns vídeos de EXO e vi que era legal pra caramba, aí comecei a gostar e até já ouvi alguns outros grupos. É só o ouvido se acostumar o estilo =DGu1lh3rm3-Kun escreveu:Mesma pergunta que faço de Yaoi... K-POP, como vc aguenta?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATiNoSa escreveu:AAAAAAI, QUE LIMDS KAWAII SUPER!kyokun escreveu:
aegyo do suho q tal?
E eu achei mais dele aqui:
^ Limds.
^ Adorable.
^ De brinde, fazendo coraçãozinho.
JA´ QERO UM SURRO DI PREZEMTE, rçrçrç
TO MORRIDO AQUI
[2] rçrçrçrçrçr
Tinão, qual o primeiro mangá que ce comprou pela net?
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40