Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Pergunta séria.... Iris Zero e Protocolo... Leu?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
TIIIIIIIIIIIIIIINOSA LEMBREI DE VC NA HORA
É da letra nossa *-* O que acha? KKKKKK
O que não anda gostando em suas atitudes?
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Tinão, sua deliciosa!!! *O*
O que você anda fazendo ultimamente,meu homem!? <3
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Pode crer, quando a criatura não aparece, o suspense é maior mesmo.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Que acho que o que impactava o original era vc saber que o xenomorph está relamente alí, não estão atuando com algo inexistênte, e por ser difícil de gravar o mesmo, ele aparecia poucas vezes, o que aumentava o suspence... mas Well... Nunca se sabe =/
O que achou da Dysney comprar a Lucas Arts? Star Wars com musicais?
E me diz um remake que pra vc fio igual destruirem a série!
E quando aparece, há mais espaço pra ação (em Alien³ acabou sendo assim) xD
Então *respondendo mil anos depois* acredita que nem fiquei sabendo direito da notícia? Ainda não peguei nada pra ler a respeito, mas vão fazer isso mesmo? Star Wars com musical? Se fizerem... Bom, pode ser que fuja do clima do original, mas a Disney faz umas coisas legais, tem um musical deles que gosto bastante, que é o Fantasia 2000, e acho que se for algo bem feito assim, ficaria legal xD
Um remake que pra mim foi como se destruíssem a série... Vish, pior que não lembro dos remakes que assisti! D:
Entendi... Eu também já deixei de usar sets por estarem parecidos com os que já fiz. Quando não inovo em nada, sei lá, desanimo um pouco. Mas pode ser que eu o use ainda ^^kyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Tipografia (clichê), auhashu, tipo, acho que mais problemático do que encontrar uma fonte que combine é a preguiça de ir atrás de uma. Mas quando vou, eu até acho umas legais (mesmo eu usando a Trajan Pro na maioria das vezes, tenho outras aqui, ashuahuas). E outra coisa que às vezes dá problema é onde colocar a frase/nick/slá que eu quero na sign, ou no avatar dependendo do caso. Achar a melhor posição na imagem às vezes é complicado. Eu tô com um set aqui pelas metades porque não consigo "encaixar" a frase em lugar nenhum x___xkyokun escreveu:E você, tinão, acha qual parte mais dificil na hora de fazer um set?
Não sei se é o scan que não ajudou, ou se é incompetência minha por não saber que recurso usar pra conseguir socar a frase na sign de alguma forma, auhsahuahuau, tenso. Vou deixar parado, espero que um dia eu consiga contornar esse problema e terminar esse set.
E outra coisa que acho difícil é fazer um set cheio de efeitos legais, iguais aos que você e outras pessoas aqui fazem, e que ficam muito bonitos, não ficam carregados, mas preenchidos e harmoniosos. Os meus acabam ficando simples demais às vezes
gySUHSAHUSAHUSAHU socar a frase, euri sauhsauhsahusa eu também tenho uns sets parados, mas é porque eu enjoei do set antes de terminar de fazer uhasdhuaahsu isso acontece comigo às vezes, como eu falei no meu forms, quando eu vejo que tá tudo repetitivo e muito a mesma coisa, é comum que eu deixe o set de lado e faça outro. Inclusive tem um do kyo do fruits basket que eu ia usar depois do meu set dele do paint, mas eu enjoei assim que comecei a fazer o set uhsauhasuh talvez um dia eu até volte e faça o resto, mas sei la QQQQ
Você podia até um dia me mostrar esse set aí seu, porque vai ver eu posso ter uma idéia de como você pode inserir a fonte nele (pfvr, quebrando os tabus de ser proibido mostrar o set antes de usar uhsahusauha).
Ah, isso é com o tempo que você consegue, esses efeitos que eu uso são bem básicos, na verdade, não tem nada de muito difícil. Alguns eu uso basicamente texturas sobrepostas à cores bases e algumas camadas brushes em overlay. Às vezes só saio tacando tudo que é textura até chegar a uma cor que eu gosto, então soco os brushes depois e urrul uhsauhsauh
Tinão, uma música triste que te toque bem no fundo[?]?
Nossa, valeu por oferecer uma ajuda! Eu tive uma idéia pra solucionar o problema esses dias, vou colocá-la em prática, mas se não ficar bom, peço pra você me dar uma mão sim xD
Uma música que me toque bem no fundo... Hm, sei não, isso soou muito passivo pra minha semezidade, kkkkkkkkkkk, brimks, vejamos...
Pensei bastante numa resposta e vi que é raríssimo eu ficar triste com músicas.
Mas acho que uma que me deixou triste foi essa:
A letra que é importante:
- Spoiler:
- Leilão
De manhã cedo, num lugar todo enfeitado,
nóis ficava amuntuado prá esperá os compradô
depois passava pela frente do palanque,
afincado ao pé do tanque, que chamava bebedô.
E nesse dia minha véia foi comprada
numa leva separada, de um sinhô mocinho ainda
minha véinha era a frô dos cativêro
foi inté mãe do terreiro da famia dos Cambinda.
No mesmo dia em que levaram minha preta
me botaram nas grieta, qui é prá mó d´eu não fugi
e desde então o preto veio aperreô.
ficou véio como tô
Mas como é grande este Brasil.
E quando veio de Isabé as alforria
percurei mais quinze dia,
mas a vista me fartô!
só peço agora, que me leve siá Isabé
quero ver se tá no céu
minha véia, meu amô!!
Acho que foi a letra mais triste que já li, porque pensar no sofrimento pelo qual os escravos passaram dá pra ficar triste mesmo...
Masoq... UHSAHUASHUASUHSuzaku escreveu:TiNoSa, pq tão gostosa? -N
Quando foi a ultima vez que você ficou muito sem graça, e pq?
Sem graça = envergonhada?
Vish, acho que foi semana passada, durante um seminário. Não fiz nada que pudesse ser considerado papelão ou gafe, mas só de falar em público eu me sinto assim >.<
Ah, eu já tinha comentado lá! Achei muito WIN esse tópico, UHASHUSASHUAASUHASUH.Caladon Aerdor escreveu:https://madhouse.forumeiro.com/t29094-aprenda-a-morrer-em-exiled-com-caladon-em-cinco-passos-simples#521052
O que acha?
Com flash não, mas gif sim. Foi desastroso, dá muito trabalho, larguei de mão, auhsuhas. Quem sabe nas férias eu tente alguma coisa...Akane Kurohana ~ escreveu:Senpai, já tentou mexer com flash e/ou gif?
Já sim, naquela época mesmo. É muito bom, mas não preciso estar lendo pra fangirlarmos sobre, não acha?Charlie escreveu:mas você já terminou de ler Zettai,não?
Po, não li ainda, estou te devendo essas. Farei isso nas férias, gomenasai!Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Pergunta séria.... Iris Zero e Protocolo... Leu?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euri bagarai! Esse pessoal não perdoou nada mesmo xDDestiny escreveu:TIIIIIIIIIIIIIIINOSA LEMBREI DE VC NA HORA
Muito engraçado, auhsahuasuhas, com esse tiopês ainda, ficou muito "charmoso", kkkkk.
Hm, talvez o fato de eu não estar conseguindo dar atenção aos meus amigos, por estar muito ocupada ultimamente...Yukio escreveu:O que não anda gostando em suas atitudes?
Kalanguetch, delícia minha <3Marlon Kalango escreveu:Tinão, sua deliciosa!!! *O*
Até há um tempinho atrás eu estava mais de boa, mas recentemente comecei a estudar alok por causa do fim de semestre na facul. Tá muito puxado x___x
Comprei mais uns esses dias de umas coleções em andamento. Uma delas eu finalizei, a outra ainda vai longe (só vão lançar o último daqui a três anos, asuhauh). Lendo eu não estou taaanto assim, por causa da falta de tempo, mas ontem eu li um dos meus antes de dormir. Usando no banheiro? POAKSSAOPKASOPKASOPKAPO, euri.Guima escreveu:Tin, como vão os mangás?! Comprando? Lendo? Usando no banheiro!? D:
Meu tempo tá curto, mas quando sobra um tempinho, assisto sim.Destiny escreveu:Eae como vão seus animes? tem tido tempo pra ver?
Tô acompanhando uns da temporada, não sei se viu lá nos tópicos.
Zetsuen no Tempest, K-Project, Magi, Ixion Saga DT e Psycho-Pass são os que estou acompanhando mais, agora como meu tempo tá curto, Jormungand eu acho que vou deixar pra assistir os que atrasaram nas férias (daqui a uns dias) e Litchi DE Hikari Club eu tô deixando acumular porque é muito triste assistir um episódio curtinho e depois ficar esperando os outros, ahusahuashu.
Quando foi a ultima vez que mandou alguém tomar naquele lugar (oou teve vontade) e pq?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Tin, eu já te indiquei 20th century boys? asuhasuahsa Eu axo que sim, penso que não! *ou já leu*
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Lendo algum mangá tenso ultimamente, Tinão? Se sim, quais?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Faz tempo que eu não perguntava s///2
~ Algum mangá novo pra indicar? :3
~ Quando termina a faculdade?
~ Regulou o sono? 8D
~ Regulou o sono? 8D
Se tiver um casal de filhos, eles vão mesmo se chamar Yuri e Yaoi? -q
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Ah, acho que esses dias, auhuhaaush. É bem comum eu ficar com vontade de mandar alguém tomar naquele lugar, principalmente nessas épocas que fico bem estressada por causa da faculdade ^^Suzaku escreveu:Quando foi a ultima vez que mandou alguém tomar naquele lugar (oou teve vontade) e pq?
Ainda não, mas outras pessoas já ^^Yukio escreveu:Tin, eu já te indiquei 20th century boys? asuhasuahsa Eu axo que sim, penso que não! *ou já leu*
Do Naoki Urasawa eu só estou lendo Monster, pela Panini. É, vou ter força de vontade e ler tudo pela Panini, ou seja, vou terminar só daqui a 3 anos, mais ou menos
Provavelmente, antes de terminar Monster, eu lerei outros dele, tipo 20th Century Boys =)
Tô lendo vários, mas tenso tipo Yume no Omocha Koujo, hmmm, acho que nãoNutty escreveu:Lendo algum mangá tenso ultimamente, Tinão? Se sim, quais?
É mesmo ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Faz tempo que eu não perguntava s///2
~ Regulou o sono? 8D
~ Mangá novo para indicar = yaoi?
UASHHUAAUH, se for, hmmm, eu tô meio por fora dos yaois lançados em português. Ultimamente tô lendo tudo em inglês, se fosse nessa língua eu tinha uns legais pra te recomendar sim. Mas depois que passarem essas provas eu vou procurar algum legal pra você! ;D
~ Termino a facul ano que vem.
~ Não, aushhuasuh, meu sono voltou a ficar errado de novo x___x
Tô achando muito foda, cool, fuckyea, bom demais, no geral. Gosto especialmente das partes de ação *¬*Destiny escreveu:O que tá achando de Psycho-Pass? *o unico anime em comum* IASFHASHDUASA
Pergunta inesperada, asuhauh. Hm, deixa eu ver...Sforza escreveu:O que os animais significam pra você?
Acho que depende do animal. Alguns significam, pra mim, companheiros. Como a cadela que eu tinha, por exemplo, e que faz muita falta. Ela sempre estava por perto, às vezes parecia até gente, e eu sentia que a gente se entendia =/
Então acho que é isso. Pra mim, são como companheiros alguns animais. Agora outros, tipo meus periquitos e a maritaca, nem tanto, porque são mais ariscos, não interagem...
AUSAHUSUHAUSAHUSATyler escreveu:Se tiver um casal de filhos, eles vão mesmo se chamar Yuri e Yaoi? -q
Bom, eu não pretendo ter filhos, mas se por acaso eu tivesse, eu colocaria aqueles nomes que eu disse mesmo, mas Yaoi foi zoeira, asuhahua. É que coloquei o "Yuri", daí lembrei do Yaoi, que é com Y também (já que gosto de nomes com essa letra). Então eu poderia colocar Yuri no menino, que é um nome que a gente até vê por aí, mas Yaoi, tanto no menino quanto na menina, eu acho que não, por não ser nome de gente, suhsahusahu.
SERVE EM INGLÊS. Seria ótimo pra eu exercitar a língua c:
kd atualização no DA?
kd atualização no DA?
Tin, como é ter todas as meninas do fórum na palma da mão?! Se sente uma dona de harem underground?!
Tin Ladies! XD
Tin Ladies! XD
Primeiro, porque do nick?
O que mais gosta aqui no fórum?
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
Ah, então beleza. Vou te passar por MP um que li esses dias e que gostei bastante *^*Akane Kurohana ~ escreveu:SERVE EM INGLÊS. Seria ótimo pra eu exercitar a língua c:
kd atualização no DA?
Então, tô com preguiça de atualizar, KKKKK. Nas férias farei isso xD
Hm, acho que enjoei um pouco de Slipknot. Passei tantos anos ouvindo, e quando não lançavam nada novo, eu ficava ouvindo de novo os álbuns antigos, então ouvi até cansar, auhashua.Destiny escreveu:Já enjoou de alguma banda? se sim, qual?
MasoqGuima escreveu:Tin, como é ter todas as meninas do fórum na palma da mão?! Se sente uma dona de harem underground?!
Tin Ladies! XD
POAKSOAPKASPOKASPOK, acho que também não é assim não, você está me superestimando, Guimanolo
USHUHSAUHSA
Pra essa primeira pergunta, eu tenho a resposta explicadinha aqui xDswann escreveu:Primeiro, porque do nick?
E o que mais gosto no fórum... Hm, acho que as pessoas, em primeiro lugar, e em seguida a área de animes e mangás (é muito legal comentar os lançamentos lá), gosto da área de Design também... As principais coisas que gosto são essas ^^
O que te deixa muito irritada?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Google:Hikaru escreveu:Tinocão, quando é que vamos nos ver novamente? se é que me entende.
Você quis dizer:
ralação
ralação
ralação
?
UAHSAIIIADSAUPIFSAUPIFPUGAUFGYFGI
Pessoas folgadas que jogam os problemas pra cima dos outros me deixam muito irritada! Eu odiava coisas assim quando trabalhava, e odeio quando meus colegas da facul ficam jogando problemas um pro outro, principalmente quando temos que fazer algo em grupo. Eu mando eles se foderem lindamente quando vêm com isso pro meu ladoSuzaku escreveu:O que te deixa muito irritada?
Hm, essa é uma das coisas que me deixa irritada
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40