Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
Então né, você já fez algo como "Árvore Genealógica do Yaoi" com o CLAMP [?] isso ficou confuso q
Oi Tinosa! o7
Gosta de A-Music?
Se sim, grupos preferidos?
Gosta de A-Music?
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Do you missed me? -.-
Saudades de passar horas aqui no seu FORMZ minina, e aih viu algum firme bom nesse período de Blindness meu em relação aos amigos?
Saudades de passar horas aqui no seu FORMZ minina, e aih viu algum firme bom nesse período de Blindness meu em relação aos amigos?
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Haha, sim.Hornsby escreveu:OMG, então foi meio que forças sobrenaturais (?)
Qual é o seu mangá e o seu anime yaoi favorito?
Você prefere os ukes né? HAUHEUA
Gosta dos mais puxados pro shounen-ai ou os mais lemon?
E por último, qual é o tipo de história com yaoi que você prefere?
Mangá yaoi favorito: Honey Baby (acho que por ser o primeiro, aí me apeguei a ele), mas tem outros, como Maiden Rose, Complex, Hanairo Virgin Soil, etc.
Anime yaoi favorito... Hmm, acho que os OVAs de Maiden Rose e Tyrant Falls in Love xD
Sim, ukes ftw.
Depende. Tem dias que fico mais afim de algo mais leve, e tem dias que estou mais afim de lemon. Depende ^^''
A resposta para a sua última pergunta eu vou deixar pra depois do concurso, hahahaha!
Plano maquiavélico naaada, foi uma troca justa, apenas ^^Lawn escreveu:AHA! Então esse era o seu plano maquiavélico em!
Fazer com que o pessoal escreva fic yaoi para você tê-las só para si...
kkkkkk O que na casa Prontera te chamou a atenção?
O que na casa Prontera me chamou a atenção. Praticamente todos os ideais dela. E o pessoal também. A animação de vocês é muito legal =D
Eu comecei, mas depois acabei fazendo um milhão de coisas e agora estou fazendo um para a Prontera. Mas o seu desenho eu tava afim de conseguir fazer aquilo que você disse de deixar como transparente o branco do papel, pra que ficasse com uma pintura mais legal. Então eu não sei se baixo um Photoshop mais avançado pra tentar isso depois que eu fizer esse da Prontera...Subba-kun escreveu:Tinosama, terminou de pintar akele desenho do Sasukinho?
UAHSHAUSAHUHA, listar os pares mais puxados pro yaoi serve? Já fiz isso uma vez ^^Akane Kurohana ~ escreveu:Então né, você já fez algo como "Árvore Genealógica do Yaoi" com o CLAMP [?] isso ficou confuso q
Oi, Pace-kun! o/Pace escreveu:Oi Tinosa! o7
Gosta de A-Music?
Não conheço quase nada sobre A-Music. Pra falar a verdade, passei a conhecer depois que comecei a participar do fórum, mas não sei muita coisa ._.
Of course I did!Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Do you missed me? -.-
Huashsah, então. Você ficou sumido demais, man! Sério, pensei até que você tinha desistido de voltar. Mas ainda bem que voltou!
Não vi nada, nem Prometheus, acredita? Meus pais me chamaram pra ir ao cinema e não fui, meus amigos da facul me chamaram esses dias pra ver o novo Homem Aranha e não fui também. Meu irmão me chamou ontem e eu recusei! D:
Ando meio desanimada pra sair de casa ;S
Não foi vício EXTREMO, mas fiquei um pouquinho viciada em Audiosurf um pouco antes de entrar de férias x)Guima escreveu:Tin, qual foi o último jogo em que ficou "viciada"!?
Se eu te chamar um dia, vc topa? mas tem que ser pelo ao menos na área central da cidade... e Prometheus é bom (clima do 1° alien) e o spiderman é fraquinho!
-
Fujoshi-senpai )ooooo)
Então né, você tem todos os volumes de SCC?
Eu ia comprar no AF, mas estava sem money *nota que cada um tava 2 reais*
Vish, é que pra baixar aí em Sampa daqui de Franca é osso, KKKK. São uns 400km D:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Se eu te chamar um dia, vc topa? mas tem que ser pelo ao menos na área central da cidade... e Prometheus é bom (clima do 1° alien) e o spiderman é fraquinho!
Hmm, então Prometheus deve ser naquele estilo lento, que você fica até meio puto com o camera man que não filma logo as coisas, KKKK.
Akane-moe *--*Akane Kurohana ~ escreveu:Fujoshi-senpai )ooooo)
Sim, sim =)
Ahh, mas acho que você fez bem em não comprar, sabe por quê? Mesmo que 2 reais seja um pouquinho menos que o preço de capa dos volumes da edição antiga, depois você ia ter que gastar uma graninha com o primeiro volume, que é raro. Não sei se o preço vai cair agora que estão relançando o mangá, mas mesmo assim, você pode comprar a edição especial agora, que é em papel offset, tem páginas coloridas e tal. Acho que vale mais a pena. Eu só não compro porque já tenho a primeira completa, e porque SCC não é tããão favorito meu assim ;D
Por que o apelido TINOSA?
Porque você foi obra do TINHOSO?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhahahahaha, essa foi engraçada!
Provavelmente, auhsahusahu.LeonScottKennedy escreveu:Por que o apelido TINOSA?
Mas sério, nem eu sei direito o significado desse apelido, só sei que foi a família do meu pai que me deu, aí pegou D:
Vish, eu não curtia estudar nenhum dos dois, mas... acho que fico com Romantismo. Trovadorismo tem umas coisas que não dá nem pra entender direito (a escrita em português mesmo) D:LeonScottKennedy escreveu:Romantismo ou Trovadorismo?
#TOMAESSA!
Eu fiquei hiper feliz com Prometheus, tanto que fui ver na pré-estréia uma semana antes as 21:45... e o filme tem sim todo aquele climão lento.. e por mais que tenha vários erros clássicos de sci-fi (que o alien não tem) o filme é FODA!. E então se um dia sei-lá você pintar por essas bandas...me da um toque pra irmos no cinema!
Algum anime nesse meio tempo que eu deva assistir?
-
Sempre quis fazer de Subaru Sumeragi, mas não sei se ficaria bem em mim ._.Sister Sfor escreveu:Faria cosplay de quem?
Então, acho que vou assistir qualquer dia. Nem que for alugado, ou baixado ^^Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Eu fiquei hiper feliz com Prometheus, tanto que fui ver na pré-estréia uma semana antes as 21:45... e o filme tem sim todo aquele climão lento.. e por mais que tenha vários erros clássicos de sci-fi (que o alien não tem) o filme é FODA!. E então se um dia sei-lá você pintar por essas bandas...me da um toque pra irmos no cinema!
Ahhh, sim, pode deixar, então o/
Um anime... Bom, da temporada passada teve um com alienígenas, uashahu, só que alienígenas de um jeito bem diferente.
Chama Tsuritama o anime, só que não sei se você vai gostar. É bem alegre, é voltado pra relações de amizade e pescaria, uahhuauhaehu. E alienígenas no meio disso. Como eu disse, é bem diferente ^^
Fate/Stay Night você já assistiu? Esse eu estou assistindo, pra depois ver Fate/Zero. Estou gostando bastante e esse pode ser que você goste. Isso se você já não conhece ^^
F/SN eu nunca ví ta na minha lista... quero te falar pra não ir com tanta sede ao pote, afinal PROMETHEUS é FODA, mas não supera Alien nem um pouco viu?
E Iris Começou a ler? (A/O desenhista está doente então vai ficar em hiato um tempin =/)
E Iris Começou a ler? (A/O desenhista está doente então vai ficar em hiato um tempin =/)
-
Então, acho que você vai gostar de F/SN também. Eu tava pra ver fazia um tempo, e acabei começando nessas férias. É bem legal como disseram =)
Hm, entendo. Mas não tem problema ^^
Não comecei não. É uma pena que eles não tenham uma edição em inglês, né (só em francês e japonês, pelo que sei). O jeito vai ser ler na net mesmo, mas vou começar sim qualquer dia =)
Não comecei não. É uma pena que eles não tenham uma edição em inglês, né (só em francês e japonês, pelo que sei). O jeito vai ser ler na net mesmo, mas vou começar sim qualquer dia =)
TiNoSa escreveu:Então, acho que você vai gostar de F/SN também. Eu tava pra ver fazia um tempo, e acabei começando nessas férias. É bem legal como disseram =)
Quero ver se compro as edições em JAP, pra colecionar e pra estudar o idioma direito
Agora que voltei vou ver se faço aquele Fatídico SET de AVP... topa usar né *-*
-
Ahh, sim. Então você está estudando japonês? Eu queria começar quando terminasse a faculdade...
Huahasuh, claaaro, é só fazer
TiNoSa escreveu:Ahh, sim. Então você está estudando japonês? Eu queria começar quando terminasse a faculdade...
Tão legal você topar as coias assim tão de boa E estou estudando sozinho... mas quero ver se faço em algum momento!
Algum outro idioma que tem vontade de aprender?
-
Maneiro! Eu pretendo estudar sozinha também, já que aqui em Franca não tem lugares que ensinam (que eu saiba). Seria muito bom conseguir ler mangás em japonês um dia. E seria bom pro meu bolso também, já que muitas vezes sai mais em conta comprar em japonês, aushahuashu.
Um outro idioma além do japonês... Hm, eu cheguei a fazer um ano de alemão, mas parei por falta de tempo. Mesmo sem um motivo em especial, acho que eu gostaria de aprender alemão, então ^^
Um outro idioma além do japonês... Hm, eu cheguei a fazer um ano de alemão, mas parei por falta de tempo. Mesmo sem um motivo em especial, acho que eu gostaria de aprender alemão, então ^^
Alemão é bem maneiro, e imagino ser difícil pacas...
me esclareça: FC NOVELAS!? WTF! vc curte mesmo ou é só zoeira?
-
É difícil bagarai. E olha que eu só aprendi o básico (embora eu tenha esquecido de praticamente tudo já, por não praticar mais a língua).Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Alemão é bem maneiro, e imagino ser difícil pacas...
KKKKKKK, curto sim. Passei a assistir depois que vim morar no apartamento. Aí como o notebook eu deixo na sala, e a TV está ligada sempre que minha avó está aqui, eu acabo assistindo a novela por tabela, uashahu. Antes eu achava chato (só gostava de Rubi), mas até que essas novelas da Globo estão bem interessantes...
Eu só achava razoavel as antigas e as das 18...
E os mangás da CLAMP que serão lançados pela NEW POP, vai comprar?
-
Das 18 eu assisti Viver a Vida (é esse nome mesmo? kkkk), aquela da tenista Ana que sofre um acidente e fica em coma. Passava antes de Fina Estampa.Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Eu só achava razoavel as antigas e as das 18...
Acho que não, porque já comprei esses títulos dos EUA D:
Se você der uma olhada no tópico que foi postado isso nas Notícias aqui do fórum, você vai ver meu post P DA VIDA, auhsauhashu. Porque eles só esperaram eu importar pra lançarem aqui. Muita sacanagy.
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40