Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
O que anda aprontando netinha?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Sim, eu penso em colocar de novo algum dia. Mas quando eu tiver com um pouco mais de paciência, porque nos primeiros meses tem que cuidar direitinho, e eu sou bem desmazelada ^^Kiky escreveu:NOSSA que tenso. Você pensa em colocar de novo algum dia? Ou de colocar piercing em outros lugares?
Ainda tenho vontade de colocar uns na boca. Vamos ver ^^
Sim, sim, eles variam bastante. Acho isso interessante, e também tem o fato de serem mais sérios e tratarem de determinado assunto com mais profundidade. É bom quando a gente quer deixar as comédias e histórias mais superficiais de lado.chaOS escreveu:Você tinha comentando que, além de yaoi, tu curte mangás seinen também. Os mangás seinen variam bastante de temática, a maioria é meio hentai até \o/
Que mangás seinen você acham que são bons? Você curte hentai?
Pois é, a maioria tem isso. Se não é nada pesado, pelo menos uma mulher pelada tem que aparecer! UAHSAUHSASUH
Olha, dos que eu li, gostei bastante de MPD-Psycho. Não vou falar muito pra não estragar as surpresas caso você queira ler um dia, mas a história gira em torno de um homem que sofre de transtorno de múltiplas personalidades. Ou seja, dependendo da personalidade que se manifesta, ele é uma pessoa totalmente diferente. Na maior parte do mangá, ele está como Kazuhiko Amamiya, tentando descobrir o que está por trás de estranhos assassinatos que vão ocorrendo no decorrer da história, e que consequentemente o levam a se deparar com problemas maiores, envolvendo até mesmo a questão dessas múltiplas personalidades dele. Em suma, a história é cheia de plot twists, é bem sangrenta, tem pouco ou quase nada de comédia, é praticamente nula de romance (o que eu até gosto por achar desnecessário num mangá como esse, pra falar a verdade) e não tem muito fanservice, apenas cenas de nudez, uma coisa ou outra de sexo, mas nada forçado demais. Recomendo, se você tiver estomago para a parte gráfica e se gosta de mangás assim. A Panini está lançando, apesar do hiato (ouvi rumores de que continuarão a soltar os volumes atrasados esse ano ainda).
Tem outros seines que gosto também, como Zetman, que já comentei com você (trata de super/anti-heróis e de criaturas criadas em laboratório que podem ameaçar a humanidade, os chamados players, então entra um pouco de ficção científica), Gantz (bem sangrento também, e tem muuuuuuuuuito fanservice), Darker Than Black (fala de Contratantes, que são pessoas com poderes especiais e que podem trabalhar para diferentes pessoas e por motivos variados, não tem nada de fanservice que eu tenha visto até agora), Ibitsu (é de terror, leia à noite e sozinho em casa) e Berserk, que comecei a ler e estou gostando bastante =D
Felizmente, desses que citei, a maioria não tem muito hentai. E já respondendo à sua última pergunta: não, eu não gosto de hentai se não for yaoi ^^
Lua. O Sol enche o saco às vezes, quando a gente tá andando na rua e ele tá queimando nossa peleHikaru escreveu:Lua ou Sol? ^^ pq?
A Lua não faz nada de mais ^^
Estudando (tava preparando um seminário pra amanhã agora há pouco), lendo mangás e fazendo coisas totalmente inúteis, auhsauhsauh.Ruu escreveu:O que anda aprontando netinha?
Brigadeiro (principalmente se for de uma sorveteria aqui chamada Casinha Doce) e CapuccinoGuima escreveu:Tin, qual seu sorvete favorito?!!?!
e o Zettai?terminou?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Faria um pacto com o Diabo que te garantisse tudo que quisesse?
Por quê?
Por quê?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Acha que se não tivesse descoberto o yaoi a sua vida não seria a mesma?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Já foi no Anime Friends?
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
Vi sua coleção no facebook *_* sempre quis tem um Xadrez de One Piece nunca acho, onda costuma comprar essas coisas? Q
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Terminando. Ontem comecei a ler o penúltimo. É tão curtinho, tenho que aproveitar aos poucos.Ruu escreveu:e o Zettai?terminou?
E eu amei como a história é cheia de reviravoltas, ushahuhu. Cada volume tem alguma coisa emocionante.
Talvez, porque depende do preço a ser pago.Crow J escreveu:Faria um pacto com o Diabo que te garantisse tudo que quisesse?
Por quê?
Se compensar... ^^
Difícil essa...Sforza escreveu:Qual a coisa mais divertida que já fez na vida?
Acho que uma das coisas mais divertidas que fiz foi quando trollei um amigo meu uma vez.
Estávamos eu e o Murilo, um outro amigo, planejando pregar uma peça num colega nosso de jogo, que tinha apelido de XBOX (não lembro mais o nome dele).
Aí, eu e o Murilo entramos no bate-papo da UOL, cada um com seus computadores e numa sala diferente. Eu, com o apelido de "PAULAO_GAYZAO" e ele com o apelido de "Feiticeira_(_". Enquanto eu ficava de conversa mole com os gays, ele ficava de conversa com os caras hétero e enquanto isso, nós dois íamos passando o msn do XBOX para os interessados, prometendo que apareceríamos na cam pra eles, kkkkk.
Aí, uns minutos depois, entrei no msn e comecei a falar com o XBOX, como quem não queria nada:
- E aí, beleza? Tá fazendo o que de bom?
Ele: - Nossa, tem um monte de homem me adicionando, pedindo pra eu me mostrar na cam, toda hora tem um me adicionando!
Eu: - Sério? Eita, que coisa ò_Õ
Enquanto isso, eu ria, mas eu ria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, junto com esse meu amigo Murilo no msn, UAHHASUHUASHUASHUAHAUHUHUASHU.
Foi uma das coisas mais divertidas que fiz na vida! xD
Hm, acho que não mudaria muita coisa.Levi escreveu:Acha que se não tivesse descoberto o yaoi a sua vida não seria a mesma?
O que aconteceria seria mais ou menos isso:
- Eu provavelmente teria desenvolvido outras preferências em relação a mangás.
- Eu não teria os títulos yaoi que tenho na minha coleção.
- Provavelmente eu não desenharia as coisas que desenho.
- E com certeza eu estaria perdendo uma grande diversão =(
AUHSAHU, acho que o que mudaria na minha vida seria mais ou menos isso ^^
No celular? Mo fio, meu celular é daqueles que só têm telinha colorida e toque polifônico. Nem tira foto nem nada -QDestiny escreveu:Escuta as musicas no mp3 ou celular ou outra coisa? qq
Mas antigamente eu tinha celulares melhores, aí eu ouvia ^^
Hoje em dia eu até ouço no mp3, principalmente quando estou na cama lendo mangá e quero uma "trilha sonora", aushhu.
Mas o mais comum é eu ouvir no notebook mesmo, com ou sem fone de ouvido =)
Nunca fui. Estou vendo se vou esse ano ;DFa~ escreveu:Já foi no Anime Friends?
UAHSAHUHU, aquele meu xadrez é tipo um brinde da coleção Clamp No Kiseki, que é uma antologia sobre o grupo em comemoração aos seus 15 anos, na época em que foi lançada. Então, o xadrez veio junto. Lembro que comprei numa loja online da Espanha (a que eu tenho é a edição espanhola), mas pode ser encontrado no eBay também, por exemplo.Twist escreveu:Vi sua coleção no facebook *_* sempre quis tem um Xadrez de One Piece nunca acho, onda costuma comprar essas coisas? Q
Em relação ao xadrez do One Piece, agora que você falou eu fui dar uma olhada. Eu achei o site oficial, pena que tá tudo em japonês, mas de acordo com outros sites, pelo visto vão relançar essas peças ainda no final desse mês. Tem que ver se dá pra comprar através desse site.
E também achei no eBay. O preço é bem salgadinho
nossa, salgado mesmo lol ashuasuaeahasuhea
tenho uma prima que mora no japão só que não tenho contato com ela vou tentar falar com ela quem sabe consigo + barato ahhauaha antes nem tinha pensado nisso oO
qual ultima coleção que completou? e qual a próxima que pretende completar?xd
tenho uma prima que mora no japão só que não tenho contato com ela vou tentar falar com ela quem sabe consigo + barato ahhauaha antes nem tinha pensado nisso oO
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Tente! Se ela comprar lá e trouxer pro Brasil, você já economiza o frete, que muitas vezes é uma baita duma facada, falo por experiência própria (às vezes te cobram uns 100, 200 reais só de frete dependendo do peso do produto e das opções de frete disponíveis). No caso das peças, como são levinhas, não seria tudo isso, mas pode sair caro. Ah, e aquelas no eBay pelo menos têm a vantagem de terem frete grátis (algumas, não vi todas).Twist escreveu:nossa, salgado mesmo lol ashuasuaeahasuhea
Mas tenta entrar em contato com ela *-*
A última coleção que completei? Bom, a minha última eu comprei já inteira, uahsahu, que foi Princess Princess.
Mas uma que tive que ficar esperando os lançamentos até terminarem foram xxxHolic e Tsubasa Reservoir Chronicle. Às vésperas dos últimos volumes eu entrava todo dia no site pra ver se já tinham saído, auahasuhsahua.
Uma que acabou de terminar e que ainda tenho que completar é Code Geass: O Pesadelo de Nunnaly.
As que ainda completarei e que estão em andamento são: Finder Series, Maiden Rose, Kobato, Gate 7, MPD-Psycho e Berserk, que comecei a comprar esses dias.
Prefere seu cabelo curto ou comprido?
Fa~- Autist Bastard
-
Prefiro curto. Enjoei de cabelo comprido, nem sei se vou mais deixar crescer.Fa~ escreveu:Prefere seu cabelo curto ou comprido?
Toda vez que ele chega no ombro, vou lá e corto
Gosta de que matérias?
Faz faculdade?
Faz faculdade?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Ué, tô indo pela versão clássica. O preço seria tua alma, guria.
Uma coisa que cê queria esquecer, mas não consegue.
MP, se necessário.
MP, se necessário.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Atualmente, acho que nenhuma chamou muito a minha atenção x__xRozen escreveu:Gosta de que matérias?
Faz faculdade?
Mas eu até que gostava de História da Filosofia e História dos EUA, que tive no primeiro e no segundo anos de faculdade, respectivamente.
Sim, faço História ^^
Ahh, sim. Mas eu nunca entendi o que seria pagar a alma como preçoCrow J escreveu:Ué, tô indo pela versão clássica. O preço seria tua alma, guria.
MP, se necessário.
Pensei que ele pudesse ser tipo a Yuuko de xxxHolic ^^
Uma coisa que quero esquecer mas não consigo...
Hm, acho que não tem. Já aconteceram algumas coisas tensas na minha vida, mas acho até bom eu não esquecê-las, pra não repetir os erros, pra servirem como lição de alguma forma.
Está feliz com a sua faculdade? Mudaria de curso?
Fa~- Autist Bastard
-
Mais ou menos.Fa~ escreveu:Está feliz com a sua faculdade? Mudaria de curso?
Acho que não mudaria...
Bom, se eu conseguir pesquisar o tema que quero pra TCC, vai ficar mais legal.
UAHSAUHASHU, o filme foi longo, mas bem interessante x)Subba-kun escreveu:oq achou dakele filme de quase 3 horas d hj d manha?
Acho que merecia até um título, paoskapoaskpo.
TiNoSa escreveu:UAHSAUHASHU, o filme foi longo, mas bem interessante x)Subba-kun escreveu:oq achou dakele filme de quase 3 horas d hj d manha?
q titulo vc daria?
A Liga Contra o Mal (plágio do nome daquele filme com o Jackie Chan), oapskakposkpopaskop.Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:UAHSAUHASHU, o filme foi longo, mas bem interessante x)Subba-kun escreveu:oq achou dakele filme de quase 3 horas d hj d manha?
q titulo vc daria?
Não tenho criatividade
TiNoSa escreveu:A Liga Contra o Mal (plágio do nome daquele filme com o Jackie Chan), oapskakposkpopaskop.Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:UAHSAUHASHU, o filme foi longo, mas bem interessante x)Subba-kun escreveu:oq achou dakele filme de quase 3 horas d hj d manha?
q titulo vc daria?
Não tenho criatividade
EHiuhoeiheuiheouiaha
qdo a warner comprar os direitos, q atores vc escolheria para interpretar Subba, Kyo, Yukio, Rozen, os admins e o sr. Fantástico?
Por que se interessou por música intrumental?! Vontade aloca quem vem do nada?! Querendo criar um cima sexy!?
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40