Perguntem pra TiNoSa ;D
+68
Kyohey
Vergil
Kaoru
Chaosz
Matt
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Ehren Jaeger
Sora Nimus
Himiko-chan
DaviTakahico
Neoshadow
Yuuta
Tsugumi
Min Martini
.
Yukio
Gu1lh3rm3-Kun
swann
Tyler
Nutty
Suzaku
Ynys Wydryn
Fuqui
Gabriel D. Sperb
Narukami.
Ryouji
Celle Cecel
Rip van Winkle
Hayato -q
Strawsweet
Excalibur
Mystique
Kyouzakii
Stardust
LeonScottKennedy
Pace
Lief
Lavi-
Deanaka
Beel
kri
Caladon Aerdor
Ukimi
Hick
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Twist
Kiky
Rozen
Fa~
Viic
Shinmen Takezo
Guima
Levi
Crow J
Voltrotz
Ma
Sir Panzer
Kyo-kun
Marlon Kalango
Charlie
Hikaru
chaOS
Destiny
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Sforza
72 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Perguntem pra TiNoSa ;D
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ~cry~ eu só tenho 4 mangás
Você trabalha? *o*
Faz faculdade?
Qual a profissão que pretende exercer?
Você trabalha? *o*
Faz faculdade?
Acho que não. Quando meus pais colocaram NET lá na casa deles, eu já não assistia mais televisão. Meu irmão que deve conhecer ^^Ruu escreveu:Se nunca viu o CANAL Fox Kids?
Podem ser 4 mangás, mas já é um começo! Minha coleção começou com 4 volumes random de Death Note que achei na rua. Então, não desistaAkane Kurohana ~ escreveu:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ~cry~ eu só tenho 4 mangás
Você trabalha? *o*
Faz faculdade?
Eu trabalhava, mas pedi demissão ^^
Faço facul, História na Unesp.
Eu queria ser mangaká, mas pelo visto aqui no Brasil isso seria mais hobby do que profissão, hehe.
Nossa...tipo...quando você ganhou TV acabo?
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Também encaro o desenho como hobby :3
De onde veio seu nick?
E porquê todos te querem como homem? UAHSUAHSUA \apanha
De onde veio seu nick?
Meus pais colocaram lá na casa deles acho que em 2007, algo assim ^^Ruu escreveu:Nossa...tipo...quando você ganhou TV acabo?
É o apelido pelo qual a família do meu pai costumava me chamar. O significado exato dele eu não sei =PAkane Kurohana ~ escreveu:Também encaro o desenho como hobby :3
De onde veio seu nick?
Huashuahh, são meus ukes dlçs
MEsma coisa que perguntar "quando ela começou a respirar?"Ma escreveu:Quando se interessou por yaoi?
E o que vocÊ acha sobre "homens vaidosos"? (Sem duplo sentido)
Tinooooosa <3
Vim te encher o saco -q
Gosta do seu nome?
Pior yaoi visto?
Percebeu que boa parte das perguntas do seu forms é sobre yaoi?
um nome/um amigo/uma amiga/uma pessoa/um ódio/uma dor/um amor/um sonho/um sentimento/uma comida/uma bebida/um anime/um dom/um vicio/um orgulho/uma letra/uma cor/uma banda/uma música/um twitter/um animal/uma vontade.
Vim te encher o saco -q
Gosta do seu nome?
Pior yaoi visto?
um nome/um amigo/uma amiga/uma pessoa/um ódio/uma dor/um amor/um sonho/um sentimento/uma comida/uma bebida/um anime/um dom/um vicio/um orgulho/uma letra/uma cor/uma banda/uma música/um twitter/um animal/uma vontade.
5 características imprescindíveis que todo homem deve ter (inspirado pela pergunta do Guima)
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Acho que foi no final de 2009 ^^Ma escreveu:Quando se interessou por yaoi?
UAHSHAUSAH, é bem por aí xDGuima escreveu:MEsma coisa que perguntar "quando ela começou a respirar?"Ma escreveu:Quando se interessou por yaoi?
E o que vocÊ acha sobre "homens vaidosos"? (Sem duplo sentido)
Homens vaidosos... Acho legal. Eu gosto de ficar zoando meus amigos vaidosos, tipo "meu filho, pra quê passar base nas unhas, nem eu que sou mulher passo!" Ou então: "mo fio, pra quê depilar as axilas e as pernas, tu é homi, não precisa!" UHASHUASHU. Brincadeiras à parte, acho legal =)
Menineee, você tava sumida!Viic escreveu:Tinooooosa <3
Vim te encher o saco -q
Gosta do seu nome?
Pior yaoi visto?
Gosto sim. Mas você sabe que meu nome não é Tinosa, né? POAKSAKPOSAKPO
Pior yaoi? Hmm, acho que não teve.
Mas talvez seja um one-shot de bestialidade, que era simplesmente um menininho com um cachorro (do demo, pelo visto) que depois do vuco-vuco com o menino, o matou. Não foi tão ruim, mas foi simplesmente isso .__.
Huashashashu, pois é. É que yaoi acabou virândo sinônimo de TiNoSa, paoskakpo.
Ok, vamos lá:
um nome: o meu XD /um amigo - Yago (saudade dele) /uma amiga - Verônica (faz tempo que não a vejo)/uma pessoa - minha avó/um ódio - minha professora de Hist. do Brasil II/uma dor - dor de cabeça/um amor - minha cachorra Lolita liiiiiiiindaaa <3333/um sonho - ser mangaká!/um sentimento - compaixão/uma comida - frango ao molho curry/uma bebida - Fanta uva *¬*/um anime - Chobits/um dom - desenhar (dom+treino)/um vicio - mangáááá/um orgulho - ter todos os mangás do CLAMP \õ//uma letra - K/uma cor - azul claro/uma banda - Liquid Tension Experiment/uma música - Tunnel Vision/um twitter - não uso, então não sei D:/um animal - cachorro/uma vontade - me tornar a rainha dos vagabundos!!! \õ/
Vou ilustrar essa resposta:chaOS escreveu:5 características imprescindíveis que todo homem deve ter (inspirado pela pergunta do Guima)
- Spoiler:
UAHSHUAHUAUSHA, zoeira. Agora respondendo sério:
Acho que as características seriam:
1. Ser divertido
2. Ser independente
3. Ser sincero
4. Ser fiel
5. Ser honesto
Tenho a ligeira impressão de que já me perguntaram issoSforza escreveu:Na vida real tu também é seme?
Mas é lóxicoh! xD
Última edição por TiNoSa em Sáb Abr 19, 2014 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Fanta Uva é, de longe, o melhor refrigerante do Universo. É o meu predileto. De longe.TiNoSa escreveu:(...)/uma bebida - Fanta uva *¬*/um anime - Chobits/(...)Vou ilustrar essa resposta:chaOS escreveu:5 características imprescindíveis que todo homem deve ter (inspirado pela pergunta do Guima)
- Spoiler:
1. Ser divertido
2. Ser independente
3. Ser sincero
4. Ser fiel
5. Ser honesto
Boa escolha para um anime, Chobits é massa pakas =D
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Eu tenho peitinho, já cumpri um critério HAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
Qual a diferença, para você, entre honestidade e sinceridade?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Eu acho que Fanta Uva e Sprite empatam. Aí depende do momento ^^chaOS escreveu:Fanta Uva é, de longe, o melhor refrigerante do Universo. É o meu predileto. De longe.TiNoSa escreveu:(...)/uma bebida - Fanta uva *¬*/um anime - Chobits/(...)Vou ilustrar essa resposta:chaOS escreveu:5 características imprescindíveis que todo homem deve ter (inspirado pela pergunta do Guima)
- Spoiler:
1. Ser divertido
2. Ser independente
3. Ser sincero
4. Ser fiel
5. Ser honesto
Boa escolha para um anime, Chobits é massa pakas =D
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Eu tenho peitinho, já cumpri um critério HAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
Qual a diferença, para você, entre honestidade e sinceridade?
Chobits ficou perfeito. A trilha sonora, as cenas, as cores do anime, tudo!
Pra mim, uma pessoa honesta é aquela que consegue as coisas de forma justa, sem trapacear, nem nada.
E sincera seria aquela pessoa que, além de falar a verdade quando solicitada, costuma falar o que sente mesmo que não seja perguntada diretamente.
Netinha,vai ler as Fics do Vovô? =3
-
Deliciosa Seme-Sama!!
tem planos orgisticos pra seus ukes em fics? em desenhos? em qualquer coisa? *O*
tem planos orgisticos pra seus ukes em fics? em desenhos? em qualquer coisa? *O*
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Aham, só vou terminar umas que estou lendo e aí eu leio as suas. Tenho que ler as do Gu1lh3rm3-kun também ^^Ruu escreveu:Netinha,vai ler as Fics do Vovô? =3
UAHSUASH, mas não é? xDAkane Kurohana ~ escreveu:ASAUSHAUSA, euri do uke 8DD
Então, como descobriu a Minami-sensei? *-*
Eu não lembro exatamente como, mas eu topei com um dos doujinshis dela, o Love Material, que foi o primeiro dela que li.
Já de cara eu me apaixonei pelo estilo e acho até que foi aí que comecei a gostar de mangás com um quê de shotacon, principalmente pelo fato de o uke estar vestindo acessórios femininos.
Me apaixonei pelo uke, pelo seme, pelo traço dela, pelos fetiches dela, pela história leve e descompromissada, e claro, pelas cenas hot, que são ótimas nos mangás dela <3
E eu inclusive me lembro que cheguei a pensar: "nossa, uma pessoa que conseguiu esse doujinshi deve ser uma pessoa de muita sorte, como eu ficaria feliz se eu pudesse tê-lo."
E não é que hoje em dia eu o tenho?
E mais outros 13 dela, paoksakpo. Eu consegui todos os da série Voyeur Report (o Love Material faz parte dela) *o*
Eu fiquei muito feliz por tê-los, principalmente o Love Material, que foi o primeiro trabalho da Minami-sensei que eu li. Às vezes eu o pego aqui e rola toda uma afeição, paskopoakkaspo.
Delicioso uke! <3Marlon Kalango escreveu:Deliciosa Seme-Sama!!
Mas é claro! Eu pensei num desenho, hohohohoh. Só preciso ter uma idéia do que desenhar exatamente, rascunhá-lo e fazer no pc =D
Pode deixar que quando eu fizer, eu posto aqui e aviso vocês *-*
já pensou em desenhar o povo do MH?
-
Todos assim não, uashahu.Ruu escreveu:já pensou em desenhar o povo do MH?
Até porque sou péssima em desenhar e tentar fazer parecer com alguém, oakapsaskko. It freaks me out xD
e que tal personagens que lembrem os reais? xDTiNoSa escreveu:Todos assim não, uashahu.Ruu escreveu:já pensou em desenhar o povo do MH?
Até porque sou péssima em desenhar e tentar fazer parecer com alguém, oakapsaskko. It freaks me out xD
-
É, aí quem sabe ^^Ruu escreveu:e que tal personagens que lembrem os reais? xDTiNoSa escreveu:Todos assim não, uashahu.Ruu escreveu:já pensou em desenhar o povo do MH?
Mas você fala personagens que eu inventar? Ou já existentes?
Já existentes xDTiNoSa escreveu:É, aí quem sabe ^^Ruu escreveu:e que tal personagens que lembrem os reais? xDTiNoSa escreveu:Todos assim não, uashahu.Ruu escreveu:já pensou em desenhar o povo do MH?
Nyaaaa,netinha,se deculpa o vovô por estar na naninha quando você falou com ele no msn? >_<
-
Ah, seria tipo Fanart? Olha, eu nunca arrisquei um, uashau. Não sei como eu me sairia, se ficaria parecido com o original mesmo... Mas um dia vou tentar ^^Ruu escreveu:Já existentes xDTiNoSa escreveu:É, aí quem sabe ^^Ruu escreveu:e que tal personagens que lembrem os reais? xDTiNoSa escreveu:Todos assim não, uashahu.Ruu escreveu:já pensou em desenhar o povo do MH?
Nyaaaa,netinha,se deculpa o vovô por estar na naninha quando você falou com ele no msn? >_<
Claro que sim, vô! Então, eu recebi sua mensagem, só esqueci de avisar (na hora que eu li eu tava meio que dormindo, kkk), mas fique tranquilo, eu até pensei: ele faz bem em dormir, já que dorme tão pouco ^^
OUN QUE NETA LINDA E COMPREENSIVA EU TENHO *O*TiNoSa escreveu:Ah, seria tipo Fanart? Olha, eu nunca arrisquei um, uashau. Não sei como eu me sairia, se ficaria parecido com o original mesmo... Mas um dia vou tentar ^^Ruu escreveu:Já existentes xDTiNoSa escreveu:É, aí quem sabe ^^Ruu escreveu:e que tal personagens que lembrem os reais? xDTiNoSa escreveu:Todos assim não, uashahu.Ruu escreveu:já pensou em desenhar o povo do MH?
Claro que sim, vô! Então, eu recebi sua mensagem, só esqueci de avisar (na hora que eu li eu tava meio que dormindo, kkk), mas fique tranquilo, eu até pensei: ele faz bem em dormir, já que dorme tão pouco ^^
Achei que se ia me chamar de velho USAHUAHUAHUSHUS
O que tem feito atualmente netinha?
-
Que velho, que nada! xDRuu escreveu:OUN QUE NETA LINDA E COMPREENSIVA EU TENHO *O*TiNoSa escreveu:Ah, seria tipo Fanart? Olha, eu nunca arrisquei um, uashau. Não sei como eu me sairia, se ficaria parecido com o original mesmo... Mas um dia vou tentar ^^Ruu escreveu:Já existentes xDTiNoSa escreveu:É, aí quem sabe ^^Ruu escreveu:e que tal personagens que lembrem os reais? xDTiNoSa escreveu:Todos assim não, uashahu.Ruu escreveu:já pensou em desenhar o povo do MH?
Achei que se ia me chamar de velho USAHUAHUAHUSHUS
O que tem feito atualmente netinha?
Dormir cedo é bom quando a gente tá cansado ^^
Atualmente, eu tenho ficado mais à toa do que o permitido. Fico na net, desenhando, lendo mangá... Estudando pouco >.<
Mas nessa semana santa eu vou tirar uns atrasos com os textos da facul. E já preparar um seminário pra outra semana D:
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40